PCS JÁ

maligna
    maligna
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 37

13,23% - Página 13 Empty Re: 13,23%

Mensagem por maligna em Qua 05 Ago 2015, 8:46 am

SHOMANO escreveu:
    maligna escreveu:Ai, ai, vou sair da greve ganhando menos do que quando entrei... Em pouco tempo, perdi a incorporação de quintos e os 13,23%. Se essa greve demora mais um pouco, corro o risco de sair dela pagando à União para trabalhar.... Oh, vida, oh, azar..

NÃO RECLAME, POIS EXISTEM UNS DONOS DA VERDADE QUE PODERÃO DE TE CHAMAR DE VIRA -LATAS.
    \Como assim? Não entendi...
    SHOMANO
    SHOMANO
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 14

Mensagem por SHOMANO em Qua 05 Ago 2015, 9:20 am

maligna escreveu:
    SHOMANO escreveu:
    maligna escreveu:Ai, ai, vou sair da greve ganhando menos do que quando entrei... Em pouco tempo, perdi a incorporação de quintos e os 13,23%. Se essa greve demora mais um pouco, corro o risco de sair dela pagando à União para trabalhar.... Oh, vida, oh, azar..

NÃO RECLAME, POIS EXISTEM UNS DONOS DA VERDADE QUE PODERÃO DE TE CHAMAR DE VIRA -LATAS.

SEMANA PASSADA ME DESAFEI NO FORUM DO PLC 28, DIZENDO QUE TINHA VERGONHA DE SER SERVIDOR DO JUDICIÁRIO PELA SITUAÇÃO VEXATÓRIA QUE ESTAMOS PASSANDO (PEDINDO ESMOLAS AO STF), E QUASE ME ESFOLARAM VIVO.
    Edyrio2010
    Edyrio2010
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 14

Mensagem por Edyrio2010 em Qua 05 Ago 2015, 9:45 am

SHOMANO escreveu:
    maligna escreveu:
    SHOMANO escreveu:

SEMANA PASSADA ME DESAFEI NO FORUM DO PLC 28, DIZENDO QUE TINHA VERGONHA DE SER SERVIDOR DO JUDICIÁRIO PELA SITUAÇÃO VEXATÓRIA QUE ESTAMOS PASSANDO (PEDINDO ESMOLAS AO STF), E QUASE ME ESFOLARAM VIVO.

nobre amigo acho que não entendeste...existem pessoas q tão na m... mas não perdem a pose ou a majestade...como certo personagem da praça  Laughing

Última edição por Edyrio2010 em Qua 05 Ago 2015, 12:03 pm, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 05 Ago 2015, 9:56 am

não está contente? pede a conta e vai para a iniciativa privada...

se não me engano o William Douglas rebateu essa ideia absurda!

o estado abre concurso para ganhos X. depois, com o tempo, vai corroendo esses ganhos. o governo age como os aliciadores: promete uma coisa e depois cumpre outra.

a verdade é uma só: tínhamos um poder aquisitivo e o queremos de volta!

governo petrolão, digo, ladrão!
    Mengão 2007
    Mengão 2007
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Cargo : Analista Processual
    Reputação : 9

Mensagem por Mengão 2007 em Qua 05 Ago 2015, 10:01 am

Publicado acórdão da ação rescisória do MPU:

Prescrição quinquenal

Deve ser afastada a prejudicial de prescrição do fundo do direito, porque a hipótese
    dos autos é de prestação de trato sucessivo, tendo em vista que a lesão renova-se a cada mês,
    com o não reajuste da remuneração no índice correspondente à diferença entre o índice de
    14,23% e o índice recebido com a concessão da Vantagem Pecuniária Individual – VPI.
    Em se tratando de relações jurídicas de trato sucessivo, a prescrição quinquenal
    atinge apenas as parcelas da indenização e/ou ressarcimento do período anterior aos cinco anos
    que antecedeu o ajuizamento da ação, não atingindo a pretensão ao próprio fundo de direito
    (Súmula 85 do STJ).

Assim, contado regressivamente o quinquênio a partir da distribuição da ação, 27
    de fevereiro de 2009, distribuição que interrompe o prazo prescricional, se a citação ocorrer no
    prazo de noventa dias, como ocorreu neste caso, ex vi do disposto no art. 219 e parágrafos do
    Código de Processo Civil, a prescrição alcança as parcelas incidentes até o dia 27 de fevereiro de
    2004,
    por isso que, nestes termos, acolho parcialmente a arguição de prescrição.

Consectários

Correção monetária

É firme a orientação do Superior Tribunal de Justiça de que a correção monetária
    deve ser aplicada consoante os indexadores constantes do Manual de Cálculos da Justiça Federal, observado o IPCA a partir da Lei n. 11.960, de 2009, conforme os seguintes excertos de
    julgados:

8. Correção monetária: observância do Manual de Orientação de
    Procedimentos para os Cálculos na Justiça Federal, sendo que, a partir da
    vigência da Lei n. 11.960/2009, aplica-se o IPCA, em decorrência de sua
    inconstitucionalidade parcial, declarada pelo STF. Agravo regimental provido
    em parte. (AgRg nos EmbExeMS 1.068/DF, Rel. Ministro HUMBERTO
    MARTINS, PRIMEIRA SEÇÃO, julgado em 26/11/2014, DJe 10/12/2014)

I - Nos autos do Recurso Especial n. 1.270.439, de relatoria do em. Ministro
    Castro Meira, e julgado sob o rito do art. 543-C do CPC, decidiu a Corte
    Especial deste Superior Tribunal de Justiça que a correção monetária, por
    força da declaração de inconstitucionalidade parcial do art. 5º da Lei
    11.960/09, deverá ser calculada com base no IPCA, índice que melhor
    reflete a inflação acumulada no período. II - Embargos de declaração
    acolhidos, com efeitos infringentes. (EDcl nos EDcl nos EDcl no AgRg no Ag
    1086834/RS, Rel. Ministro NEFI CORDEIRO, SEXTA TURMA, julgado em
    20/11/2014, DJe 12/12/2014)

Juros de mora

O Superior Tribunal de Justiça, no REsp. 1.270.439/PR e no REsp 1.205.946/SP,
    ambos julgados sob o rito do art. 543-C do CPC, fixou o entendimento no sentido de que os juros
    moratórios decorrentes de condenações proferidas contra a Fazenda Pública, independentemente
    de sua natureza, deverão seguir os parâmetros definidos pela legislação então vigente.
    Ainda há pouco, o Col. STJ reafirmou sua orientação, declinando as taxas de juros
    a incidir nas condenações para pagamento de verbas remuneratórias de servidores públicos,
    cf. AgRg no REsp 1157503/RS, relator Ministro NEFI CORDEIRO, SEXTA TURMA, julgado em
    21/05/2015, DJe 29/05/2015): 1. Esta Corte Superior firmou o entendimento de que, tratando-se
    de condenação imposta à Fazenda Pública para pagamento de verbas remuneratórias devidas a
    empregado público, os juros de mora incidirão da seguinte forma: (a) percentual de 1% ao mês,
    nos termos do art. 3º Decreto n.º 2.322/87, no período anterior à 24/08/2001, data de publicação
    da Medida Provisória n.º 2.180-35, que acresceu o art. 1.º-F à Lei n.º 9.494/97; (b) percentual de
    0,5% ao mês, a partir da MP n.º 2.180-35/2001 até o advento da Lei n.º 11.960, de 30/06/2009,
    que deu nova redação ao art. 1.º-F da Lei n.º 9.494/97; (c) percentual estabelecido para caderneta
    de poupança, a partir da Lei n.º 11.960/2009.
    Assim, nos termos da jurisprudência atual do STJ, aplicando-se o princípio da
    norma vigente ao tempo da prestação, os juros moratórios serão devidos no percentual de:
    a) 1% a.m., conforme Decreto-lei n. 2.322/87, até a edição da MP 2.180-35/2001,
    que deu nova redação à Lei 9.494/97;
    b) 0,5% ao mês a partir da vigência da MP 2.180-35/2001, até a edição da Lei
    11.960/2009; e
    c) à taxa de juros aplicáveis à caderneta de poupança, a partir da vigência da Lei
    11.960/2009.

Em conclusão, contam-se os juros da citação, para as parcelas vencidas

anteriormente a ela, e do respectivo vencimento, para as que lhe são posteriores, e a correção

monetária observa os índices do Manual de Cálculos da Justiça Federal, sendo que, a partir da

vigência da Lei n. 11.960/2009, aplica-se o IPCA.

antonioguedes
    antonioguedes
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 7

Mensagem por antonioguedes em Qua 05 Ago 2015, 10:09 am

Alguém tem cópia do processo administrativo que concedeu a incorporação ao MPU, se tiver mande por favor que, com base nesse entendimento, farei um pedido administrativo aqui no meu TRT para ver no que dá.
    jgpg
    jgpg
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 57

Mensagem por jgpg em Qua 05 Ago 2015, 10:39 am

Tem o voto do relator: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    roberto.barrao
    roberto.barrao
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : tecnico judiciario
    Reputação : 5

Mensagem por roberto.barrao em Qua 05 Ago 2015, 11:23 am

BOA TARDE, ALGUEM TEM A LISTA DOS 13, POIS A QUE TEM AQUI, SÓ TEM 3 PAGINAS?
    jmchaves
    jmchaves
    Novo Usuário

Reputação : 2

13,23% - Página 13 Empty Modelo da Ação

Mensagem por jmchaves em Qua 05 Ago 2015, 12:24 pm

Galera, boa tarde, alguém tem o modelo da ação? Quero dar entrada de forma individual aqui onde trabalho.
    euvoltei
    euvoltei
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 138

Mensagem por euvoltei em Qua 05 Ago 2015, 5:20 pm

Franzkafka escreveu:não está contente? pede a conta e vai para a iniciativa privada...

o estado abre concurso para ganhos X. depois, com o tempo, vai corroendo esses ganhos. o governo age como os aliciadores: promete uma coisa e depois cumpre outra.

É isso mesmo... e para piorar a inflação é quase 100% culpa do governo!

Ou seja, se não corrigir os salários, o governo está se beneficiando de um problema que ele cria para os servidores/cidadãos.

Se a inflação fosse ZERO... aí tudo bem... o governo poderia deixar de corrigir os salários... mas ele cria a inflação depois fica com mimimi de "ah, vai quebrar o país"....
    maligna
    maligna
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 37

Mensagem por maligna em Qua 05 Ago 2015, 7:50 pm

SHOMANO escreveu:
    maligna escreveu:
    SHOMANO escreveu:

Bom, esfolada viva acho que já estou... e vira-latas, até são são muito lindinhos, não é? Ai, meu Deus, será que se eu entrar para alguma seita diabólica-macônica-luciferana-heavy metal, minha vida melhora? Tomara que não seja propaganda enganosa!
    seu Mamute de Estimação
    seu Mamute de Estimação
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 15

Mensagem por seu Mamute de Estimação em Qua 05 Ago 2015, 8:18 pm

maligna escreveu:
    SHOMANO escreveu:
    maligna escreveu:
    SHOMANO escreveu:

Bom, esfolada viva acho que já estou... e vira-latas, até são são muito lindinhos, não é? Ai, meu Deus, será que se eu entrar para alguma seita diabólica-macônica-luciferana-heavy metal, minha vida melhora? Tomara que não seja propaganda enganosa!

cara colega, caso o stf casse geral os 13,23% ou caso a Vana não caia até setembro, vejo no horizonte como uma solução mais rentável e promissora a carteirinha de filiação ao PT ou PCdoB.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 05 Ago 2015, 8:22 pm

euvoltei escreveu:
    Franzkafka escreveu:não está contente? pede a conta e vai para a iniciativa privada...

É isso mesmo... e para piorar a inflação é quase 100% culpa do governo!

Ou seja, se não corrigir os salários, o governo está se beneficiando de um problema que ele cria para os servidores/cidadãos.

Se a inflação fosse ZERO... aí tudo bem... o governo poderia deixar de corrigir os salários... mas ele cria a inflação depois fica com mimimi de "ah, vai quebrar o país"....
    like
    dcaguiar
    dcaguiar
    Novo Usuário

Reputação : 0

Mensagem por dcaguiar em Qui 06 Ago 2015, 9:12 am

Não sei se vcs já viram, mas tem um processo no Único com o resumo:
    "Reajuste de 13,23% ao vencimento básico dos servidores do Ministério Público da União instituído pela Lei n 10.698/2003."
    O processo foi iniciado em 4 de agosto de 2015, então imagino que já é relacionado ao resultado do CNMP.
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 10

Mensagem por analista_ti em Qui 06 Ago 2015, 10:41 am

HOJE ESTOU SEM PALAVRAS, EM RELAÇÃO A ESTE PROCESSO, VEJO AGORA A AGU PEDIR REAJUSTE DE SALÁRIOS (QUE VÃO QUASE SEREM IGUAIS AS MAGISTRADOS), ESTE PROCESSO DOS 13,23 SÓ DEUS SABE QUANDO SAI, DEPOIS DE 10 ANOS SEM REAJUSTES, ATOLADO EM CONSIGNADOS PARA DAR A FAMÍLIA UM CONDIÇÃO DIGNA DE "CLASSE MÉDIA" COMO TODOS OS COMPANHEIROS DE PROFISSÃO, E BRIGANDO POR UMA REPOSIÇÃO SALARIAL PLC28/15, QUE QUANDO RECEBER A ULTIMA PARCELA (SE RECEBER),ESTAREMOS NO MESMO PONTO, QUE HOJE ESTAMOS. FICO COM A PROFUNDA MAGOA DE TER OPTADO PELA CARREIRA DO JUDICIÁRIO, MAS COMO JÁ ESTOU COM IDADE AVANÇADA, NÃO DA MAIS PARA VOLTAR ATRÁS. PEÇO A TODOS QUE PELO MENOS TRABALHEMOS PARA FORTALECERMOS OS NOSSOS SINDICATOS COM PESSOAS QUE TENHAM COMPROMISSO COM A CATEGORIA. TENHAM UM BOM DIA E QUE COM SORTE COLOQUEMOS AQUI MENSAGENS MAIS OTIMISTAS...
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 433

Mensagem por FALCON.X em Qui 06 Ago 2015, 10:53 am

like
    analista_ti escreveu:HOJE ESTOU SEM PALAVRAS, EM RELAÇÃO A ESTE PROCESSO, VEJO AGORA A AGU PEDIR REAJUSTE DE SALÁRIOS (QUE VÃO QUASE SEREM IGUAIS AS MAGISTRADOS), ESTE PROCESSO DOS 13,23 SÓ DEUS SABE QUANDO SAI, DEPOIS DE 10 ANOS SEM REAJUSTES, ATOLADO EM CONSIGNADOS PARA DAR A FAMÍLIA UM CONDIÇÃO DIGNA DE "CLASSE MÉDIA" COMO TODOS OS COMPANHEIROS DE PROFISSÃO, E BRIGANDO POR UMA REPOSIÇÃO SALARIAL PLC28/15, QUE QUANDO RECEBER A ULTIMA PARCELA (SE RECEBER),ESTAREMOS NO MESMO PONTO, QUE HOJE ESTAMOS. FICO COM A PROFUNDA MAGOA DE TER OPTADO PELA CARREIRA DO JUDICIÁRIO, MAS COMO JÁ ESTOU COM IDADE AVANÇADA, NÃO DA MAIS PARA VOLTAR ATRÁS. PEÇO A TODOS QUE PELO MENOS TRABALHEMOS PARA FORTALECERMOS OS NOSSOS SINDICATOS COM PESSOAS QUE TENHAM COMPROMISSO COM A CATEGORIA. TENHAM UM BOM DIA E QUE COM SORTE COLOQUEMOS AQUI MENSAGENS MAIS OTIMISTAS...  

like like like like

DEUS PERMITA e nossa luta, também, Que os dias melhores cheguem logo...
    kalimera
    kalimera
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 3

Mensagem por kalimera em Qui 06 Ago 2015, 11:37 am

houve andamento na ação

06/08/2015 10:54:41
    210
    PETICAO OFICIO DOCUMENTO RECEBIDAO EM SECRETARIA
    2ª 699 OFICIO DO TRT14A REGIAO E 715 PEDIDO DE PRIORIDADE NA TRAMITACAO
    06/08/2015 10:05:02
    210
    PETICAO OFICIO DOCUMENTO RECEBIDAO EM SECRETARIA
    690 691 692 693 876 878879 880 881 882883 884 885 886 887 888 889 ACOES DE EXECUCOES
    05/08/2015 17:00:00
    218
    RECEBIDOS EM SECRETARIA
    Peres
    Peres
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Peres em Qui 06 Ago 2015, 12:26 pm

Fireball escreveu:
    Franzkafka escreveu:
    Subsidiado escreveu:Alguém tem alguma novidade desses 13,23% para o Judiciário???

o mpu já está recebendo e os atrasados serão pagos integralmente até o final do ano!!! :trollface: :trollface: :trollface:
    Sério? 5 anos de retroativos corrigidos?

Sério? então vou reclamar...rsrs......Pessoal, sou do MPU . Por enquanto ninguém está recebendo. A Administração sequer se manifestou sobre a decisão do CNMP. Por enquanto só boatos que será pago este ano, mas ninguém tem certeza de nada.....
    josuebr
    josuebr
    Novo Usuário

Reputação : 1

Mensagem por josuebr em Qui 06 Ago 2015, 12:52 pm

Peres escreveu:
    Fireball escreveu:
    Franzkafka escreveu:
    Subsidiado escreveu:Alguém tem alguma novidade desses 13,23% para o Judiciário???

o mpu já está recebendo e os atrasados serão pagos integralmente até o final do ano!!! :trollface: :trollface: :trollface:

Sério? então vou reclamar...rsrs......Pessoal, sou do MPU . Por enquanto ninguém está recebendo. A Administração sequer se manifestou sobre a decisão do CNMP. Por enquanto só boatos que será pago este ano, mas ninguém tem certeza de nada.....

Qual a fonte dos boatos que será pago do MPU esse ano ? Aqui na rede do MPF não tem nenhum.
    charles41
    charles41
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por charles41 em Qui 06 Ago 2015, 1:05 pm

0048.00 28/07/2015 CERTIDÃO Certifico e dou fé que juntei, aos autos do processo em epígrafe, o Acórdão. Certifico, ainda, que encaminhei o processo à COPF para juntada de certidão e publicação de acórdão. 0049.00 28/07/2015 JULGAMENTO O Conselho, por maioria, julgou procedentes os pedidos, única e exclusivamente para reconhecer o direito ao pagamento doravante do reajuste de 13,23% ao vencimento básico dos servidores do Ministério Público da União e do Conselho Nacional do Ministério Público, instituído pela Lei n.º 10.698/2003, considerando a situação funcional atual do servidor, aplicada sobre as tabelas remuneratórias de dezembro de 2002, observada, em qualquer caso, a disponibilidade financeira e orçamentária para o pagamento aqui reconhecido, nos termos do voto do Relator. Vencido o Conselheiro Leonardo Farias, que não conhecia a matéria em relação ao Pedido de Providências n.º 0.00.000.000419/2015-56 e, quanto aos demais, julgava improcedente, por entender não ser a matéria passível de apreciação na via administrativa. Declarou-se suspeito o Presidente do CNMP, Rodrigo Janot Monteiro de Barros. 0050.00 29/07/2015 RECEBIDO NA COORDENADORIA PROCESSUAL 0051.00 29/07/2015 AGUARDANDO PUBLICAÇÃO 0052.00 30/07/2015 PUBLICADO NO DOU Publicado no DOU, Seção 1, de 30/07/2015, págs. 114/115. 0053.00 30/07/2015 AGUARDANDO TRÂNSITO EM JULGADO 0054.00 30/07/2015 ENVIADO NÚCLEO ACOMP. DECISÕES DO CNMP 0055.00 05/08/2015 CERTIDÃO DE TRÂNSITO EM JULGADO Certifico e dou fé que o acórdão de fls. 339 - 355 publicado no Diário Oficial da União de 30/07/2015, transitou em julgado em 04/08/2015, conforme disposto no art. 156, § 1º, do Regimento Interno do CNMP. Certifico, ainda, que o início da contagem do prazo se deu a partir da publicação, tendo em vista a determinação contida no art. 41 do RICNMP, e em face da ausência de determinação nos termos do §1º do referido dispositivo. 0056.00 05/08/2015 OFÍCIO EXPEDIDO Certifico e dou fé que, nesta data, foi expedido o Ofício nº 169/2015/COADE-SPR ao Secretário-Geral do Ministério Público da União, encaminhando cópia da decisão plenária proferida nos autos do processo em epígrafe. 0057.00 05/08/2015 ENVIO À ASSESSORIA DO SECRETÁRIO-GERAL Nesta data, remeto os presentes autos ao Secretário-Geral do CNMP para conhecimento e determinação das providências que entender cabíveis, nos termos do art. 64 do RICNMP.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 06 Ago 2015, 1:11 pm

analista_ti escreveu:HOJE ESTOU SEM PALAVRAS, EM RELAÇÃO A ESTE PROCESSO, VEJO AGORA A AGU PEDIR REAJUSTE DE SALÁRIOS (QUE VÃO QUASE SEREM IGUAIS AS MAGISTRADOS), ESTE PROCESSO DOS 13,23 SÓ DEUS SABE QUANDO SAI, DEPOIS DE 10 ANOS SEM REAJUSTES, ATOLADO EM CONSIGNADOS PARA DAR A FAMÍLIA UM CONDIÇÃO DIGNA DE "CLASSE MÉDIA" COMO TODOS OS COMPANHEIROS DE PROFISSÃO, E BRIGANDO POR UMA REPOSIÇÃO SALARIAL PLC28/15, QUE QUANDO RECEBER A ULTIMA PARCELA (SE RECEBER),ESTAREMOS NO MESMO PONTO, QUE HOJE ESTAMOS. FICO COM A PROFUNDA MAGOA DE TER OPTADO PELA CARREIRA DO JUDICIÁRIO, MAS COMO JÁ ESTOU COM IDADE AVANÇADA, NÃO DA MAIS PARA VOLTAR ATRÁS. PEÇO A TODOS QUE PELO MENOS TRABALHEMOS PARA FORTALECERMOS OS NOSSOS SINDICATOS COM PESSOAS QUE TENHAM COMPROMISSO COM A CATEGORIA. TENHAM UM BOM DIA E QUE COM SORTE COLOQUEMOS AQUI MENSAGENS MAIS OTIMISTAS...  

Não vamos esmorecer, colega!
    like
    ANTONIFS
    ANTONIFS
    Novo Usuário

13,23% - Página 13 Empty Início da execução dos 13,23%

Mensagem por ANTONIFS em Qui 06 Ago 2015, 1:17 pm

Ôpa!!!! Agora acho que vai:

Relatório de Indisponibilidade
    Opções de pesquisa
    Número do Processo
    Nome da Parte
    CPF/CNPJ da parte
    Nome do Advogado
    Código OAB do Advogado
    Mandados Judiciais
    Protocolo da Petição
    Protocolo SEDEX
    Login
    ProcessoMovimentaçãoPartesDocumentosPublicaçõesInteiro TeorAcessos
    Movimentação

Data Cod Descrição Complemento
    06/08/2015 10:54:41 210 PETICAO OFICIO DOCUMENTO RECEBIDAO EM SECRETARIA 2ª 699 OFICIO DO TRT14A REGIAO E 715 PEDIDO DE PRIORIDADE NA TRAMITACAO
    06/08/2015 10:05:02 210 PETICAO OFICIO DOCUMENTO RECEBIDAO EM SECRETARIA 690 691 692 693 876 878879 880 881 882883 884 885 886 887 888 889 ACOES DE EXECUCOES
    05/08/2015 17:00:00 218 RECEBIDOS EM SECRETARIA
    15/07/2015 10:52:22 126 CARGA RETIRADOS ADVOGADO AUTOR ADVGDF00042511 KATIUSCIA PEREIRA DE ALVIM TELEFONE32259975 DATA DEVOLUÇÃO20072015 QTDE FOLHAS1360
    Subsidiado
    Subsidiado
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 60

Mensagem por Subsidiado em Qui 06 Ago 2015, 2:03 pm

Opa!

AGU não se meteu então?
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti em Qui 06 Ago 2015, 2:09 pm

"Pregunta" e o AI 0038066-59.2015.4.01.0000, como é que fica quem tava fora da lista inicial????
    Peres
    Peres
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Peres em Qui 06 Ago 2015, 2:14 pm

josuebr escreveu:
    Peres escreveu:
    Fireball escreveu:
    Franzkafka escreveu:

Qual a fonte dos boatos que será pago do MPU esse ano ? Aqui na rede do MPF não tem nenhum.

A fonte é a opnião de colegas de serviço e de alguns aqui do fórum, referente às sobras do fim do anos $$$....eu mesmo só acredito quando estiver na conta......e mesmo assim se pagarem algo este ano , será apenas uma parte, pois sabemos que não dá para pagar tudo, para todos.....enfim, nada certo.Minha opnião.rsrs. silent

Última edição por Peres em Qui 06 Ago 2015, 2:20 pm, editado 1 vez(es)
    ANTONIFS
    ANTONIFS
    Novo Usuário

Mensagem por ANTONIFS em Qui 06 Ago 2015, 2:16 pm

O Agravo ainda não teve decisão...
    ProcessoDistribuiçãoPartesMovimentaçãoIncidentesPetiçõesDocumentosAcessos
    Movimentação

14/07/2015 19:18:35 70909 CONCLUSÃO PARA DESPACHO/DECISÃO
    14/07/2015 19:17:35 221100 PROCESSO RECEBIDO NO(A) GAB. DF GILDA MARIA CARNEIRO SIGMARINGA SEIXAS - RECEBIMENTO AUTOMÁTICO PROC. DIGITAL
    14/07/2015 19:16:35 220350 PROCESSO REMETIDO PARA GAB. DF GILDA MARIA CARNEIRO SIGMARINGA SEIXAS
    14/07/2015 18:00:00 10100 DISTRIBUIÇÃO AUTOMÁTICA Ao DESEMBARGADORA FEDERAL GILDA SIGMARINGA SEIXAS
    Magali
    Magali
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 2

Mensagem por Magali em Sex 07 Ago 2015, 2:40 pm

ANTONIFS escreveu:Ôpa!!!! Agora acho que vai:

Relatório de Indisponibilidade
    Opções de pesquisa
    Número do Processo
    Nome da Parte
    CPF/CNPJ da parte
    Nome do Advogado
    Código OAB do Advogado
    Mandados Judiciais
    Protocolo da Petição
    Protocolo SEDEX
    Login
    ProcessoMovimentaçãoPartesDocumentosPublicaçõesInteiro TeorAcessos
    Movimentação

06/08/2015 10:54:41 210 PETICAO OFICIO DOCUMENTO RECEBIDAO EM SECRETARIA 2ª 699 OFICIO DO TRT14A REGIAO E 715 PEDIDO DE PRIORIDADE NA TRAMITACAO
    06/08/2015 10:05:02 210 PETICAO OFICIO DOCUMENTO RECEBIDAO EM SECRETARIA 690 691 692 693 876 878879 880 881 882883 884 885 886 887 888 889 ACOES DE EXECUCOES
    15/07/2015 10:52:22 126 CARGA RETIRADOS ADVOGADO AUTOR ADVGDF00042511 KATIUSCIA PEREIRA DE ALVIM TELEFONE32259975 DATA DEVOLUÇÃO20072015 QTDE FOLHAS1360  

Que decisão é essa?

Login

Processo
    Movimentação
    Partes
    Documentos
    Publicações
    Inteiro Teor
    Acessos

Movimentação
    07/08/2015 11:36:50 126 CARGA RETIRADOS AGU INTERESSADOSUELEN BOTELHO DATA DEVOLUÇÃO08102015 QTDE FOLHAS1360
    07/08/2015 11:34:49 182 INTIMACAO NOTIFICACAO PELA SECRETARIA REALIZADA CERTIFICADA DECISAO PELA AGU
    Wenceslau Magalhães
    Wenceslau Magalhães
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 7

Mensagem por Wenceslau Magalhães em Sex 07 Ago 2015, 3:06 pm

Colegas deste Forum, alguem sabe informar que decisao e esta, da qual foi notificada/intimada a AGU, que, por sinal, retirou os autos da Secretaria dia 07.08.2015 e só os devolvera no dia 08.10.215? Quem souber do teor desta decisao, favor noticiar aqui no Forum para conhecimento de todos os colegas. Abraços a todos.
    Nelleus-DF
    Nelleus-DF
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 12

Mensagem por Nelleus-DF em Sex 07 Ago 2015, 3:20 pm

Senhores, 13,23% do MPU virá no pagamento desse mês. Detalhe é que aquela tabela do José Barbosa não bate com os cálculos.
    Nelleus-DF
    Nelleus-DF
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Nelleus-DF em Sex 07 Ago 2015, 3:22 pm

Senhores, 13,23% do MPU virá no pagamento desse mês. Detalhe é que aquela tabela do José Barbosa não bate com os cálculos.
    jgpg
    jgpg
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por jgpg em Sex 07 Ago 2015, 3:23 pm

Nelleus-DF escreveu:Senhores, 13,23% do MPU virá no pagamento desse mês. Detalhe é que aquela tabela do José Barbosa não bate com os cálculos.

Onde vc viu isso? Poderia postar?
    Nelleus-DF
    Nelleus-DF
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Nelleus-DF em Sex 07 Ago 2015, 3:27 pm

jgpg escreveu:
    Nelleus-DF escreveu:Senhores, 13,23% do MPU virá no pagamento desse mês. Detalhe é que aquela tabela do José Barbosa não bate com os cálculos.

Não está em lugar algum. Conversei diretamente com o servidor encarregado da programação do cálculo no sistema.
    androsvilazza
    androsvilazza
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 334

Mensagem por androsvilazza em Sex 07 Ago 2015, 3:30 pm

Nelleus-DF escreveu:
    jgpg escreveu:

Não está em lugar algum. Conversei diretamente com o servidor encarregado da programação do cálculo no sistema.

E vc tem alguma ideia de como serão feitos os cálculos?
    jgpg
    jgpg
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por jgpg em Sex 07 Ago 2015, 3:30 pm

Nelleus-DF escreveu:
    jgpg escreveu:

Ah blz, e essa diferença em relação à tabela do José barbosa, é muito diferente? Poderia dar um exemplo?
    Obrigado pela informação.
    Colorado dos pampas
    Colorado dos pampas
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Colorado dos pampas em Sex 07 Ago 2015, 3:31 pm

A diferença, em média, é de quanto pra menos, aproximadamente?
    Nelleus-DF escreveu:
    jgpg escreveu:

Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 138

Mensagem por Blumenau em Sex 07 Ago 2015, 3:33 pm

Nelleus-DF escreveu:
    jgpg escreveu:

eu estava prevendo uns 310 pilas, o Barbosa uns 515, qq coisa entre os dois seria o esperado !!!

mas para esse mês ???? acho difícil, espero que tenhas razão !!!
    Nelleus-DF
    Nelleus-DF
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Nelleus-DF em Sex 07 Ago 2015, 3:39 pm

Blumenau escreveu:
    Nelleus-DF escreveu:
    jgpg escreveu:

eu estava prevendo uns 310 pilas, o Barbosa uns 515, qq coisa entre os dois seria o esperado !!!

Analista, final de carreira, em torno de R$ 600,00 brutos.
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 433

Mensagem por FALCON.X em Sex 07 Ago 2015, 3:42 pm

O A.Instrumento 0038066-59.2015.4.01.0000 está LITERALMENTE PARADO e pelo que vi do andamento de outros Agravos de Instrumentos diversos no TRF1, INFELIZMENTE, o tempo para julgamento não é NADA ANIMADOR. Simplesmente é ad infinitum.

INTERESSANTE QUE, na JT, onde a imensa maioria dos beneficiados na Ação da ANAJUSTRA, a determinação é para incluir em pauta o AI na sessão seguinte, lá, ao que parece, NÃO EXISTE PRAZO NENHUM...MUITO PELO CONTRARIO

Coincidentemente, um dos AIs que vi, caiu na mão do "bondoso" juiz que agora está com nosso processo e o "nobre" passou nada menos que 11 meses e mesmo assim não julgou o AI.

12/07/2011 19:14:12 11000 REDISTRIBUIÇÃO POR SUCESSÃO A(O) DESEMBARGADOR FEDERAL NÉVITON GUEDES
    13/09/2010 17:41:00 221100 PROCESSO RECEBIDO NO(A) GAB. CHARLES RENAUD FRAZAO DE MORAES (CONV.) - RECEBIMENTO AUTOMÁTICO PROC. DIGITAL
    13/09/2010 17:40:00 220350 PROCESSO REMETIDO PARA GAB. CHARLES RENAUD FRAZAO DE MORAES (CONV.)
    12/08/2010 20:36:21 11190 PROCESSO SOB RESPONSABILIDADE DO(A) JUIZ(A) CONVOCADO(A) JUIZ FEDERAL CHARLES RENAUD FRAZAO DE MORAES (CONV.)

OU SEJA, para o julgamento do nosso AI...não tem prazo..espero, no entanto, que a Desembargadora que está com AI seja um pouco mais célere...SÓ UM POUCO JÁ AJUDARIA.
    macfly
    macfly
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 45

Mensagem por macfly em Sex 07 Ago 2015, 3:43 pm

Nelleus-DF escreveu:
    Blumenau escreveu:
    Nelleus-DF escreveu:
    jgpg escreveu:

Alguém poderia postar a tabela q vem sendo paga na justiça do trabalho p compararmos?
    jgpg
    jgpg
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por jgpg em Sex 07 Ago 2015, 3:44 pm

Nelleus-DF escreveu:
    Blumenau escreveu:
    Nelleus-DF escreveu:
    jgpg escreveu:

Duzentos e pouco de diferença então Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Set 2019, 5:45 am