PCS JÁ

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

arielson
    arielson
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 18

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 3 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

Mensagem por arielson em Sex 11 Set 2015, 2:13 pm

É BURRO QUEM QUER O PL TITICA AO ZERO. POR MAIS ABSURDO QUE PAREÇA.

É MELHOR O ZERO!!!!!
    anuvenzinha
    anuvenzinha
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 158

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 3 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

Mensagem por anuvenzinha em Sex 11 Set 2015, 2:14 pm

PLC 28 INTEGRAL = FELICIDADE

FELICIDADE = LULA PRESO

PLC 28 INTEGRAL + LULA PRESO = FELICIDADE EM DOBRO !

TUDO HAVER!
    Sniper
    Sniper
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 45

Mensagem por Sniper em Sex 11 Set 2015, 2:17 pm

Silveira escreveu:
    Silveira escreveu: LDO SUSPENSÃO DE REAJUSTE REVOLTA SERVIDORES

As propostas de redução de despesas no Orçamento de 2016, em especial a possibilidade de congelar os salários dos servidores da União, estão tirando o sono dos funcionários públicos. A medida, sugerida por consultores legislativos, está sob a avaliação do relator da proposta orçamentária, deputado Ricardo Barros (PP-PR), como forma de ajudar a cobrir o deficit de R$ 30,5 bilhões previsto no texto encaminhado pelo Executivo ao Congresso. A suspensão dos reajustes garantiria ao governo uma economia de R$ 15,9 bilhões.

O secretário do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), Rudinei Marques, advertiu que o corte dos aumentos salariais seria o estopim de um movimento mais intenso de paralisações e greves. “Falar em congelamento é guerra. Seria comprar briga com os servidores. Nós acumulamos perdas reais desde 2010 e, se isso for adiante, tenho certeza de que o Legislativo alcançaria algo que nem a presidente Dilma Rousseff conseguiu: unir todo o conjunto de servidores da União.”

Marques lembra que a medida contradiz as negociações que estão sendo feitas entre o Executivo e os representantes do funcionalismo. Na última semana, o Ministério do Planejamento apresentou uma proposta de reajuste de 10,8%, parcelado em dois anos, em substituição à sugestão anterior de amarrar um aumento de 21,3% até 2019.

O coordenador executivo da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), Saulo Arcangeli, disse que a ideia de suspender os reajustes é preocupante. “Os servidores do Judiciário já estão com os salários congelados há nove anos. Parece que o governo Dilma considera o serviço público como gasto, e não como investimento. Postura que, infelizmente, está sendo endossada pelo relator Barros”, afirmou.

Possibilidades

O deputado Ricardo Barros disse que a despesa com servidores é “alta e, evidentemente, um eventual congelamento deve ser considerado”, mas ressaltou que ainda está estudando a medida. “Quem falou nisso foi a consultoria legislativa. Estou avaliando com muita atenção todas as possibilidades, o que não quer dizer que haverá proposta nesse sentido. Não temos alternativas fáceis para sair do problema, por isso considero todos os cenários”, declarou.

O relator destacou que as alternativas de corte de despesas serão propostas aos líderes partidários. Ele reconheceu, no entanto, que alcançar superavit de 0,7% do Produto Interno Bruto (PIB) no próximo ano, ou R$ 42,7 bilhões, como tem sido sugerido pelo governo, é um desafio. “Isso é muito difícil, porque depende de medidas legislativas. Não é só passar a tesoura. Haveria resistências naturais”, acrescentou.

Para Geraldo Biasoto Jr., professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), ex-coordenador de Política Fiscal da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda, a redução das despesas deve ocorrer por programas sociais. “Sucatear a máquina seria um imenso prejuízo. É preciso racionalizar os programas lançados entre 2013 e 2014. Talvez cortes na área do esporte e cultura, e em outros que ainda nem estão implantados”, sugeriu.
    Correio Braziliense - 10/9/2015

TOMARA QUE ESTA DECISÃO DO VETO SE RESOLVA ESTA SEMANA QUE VEM PARA QUE POSSAMOS VER O QUE SE PODERÁ FAZER CASO O MESMO SEJA MANTIDO. O QUE NÃO DÁ É PARA CONTINUAR ESTA NOVELA, POIS DAQUI A POUCO NÃO RECEBEREMOS NADA EM 2016. NEM AS MIGALHAS.

Ontem o Levy, em entrevista coletiva, descartou o congelamento dos salários dos servidores.
    Segue
    zero dois
    zero dois
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 11

Mensagem por zero dois em Sex 11 Set 2015, 2:22 pm

JFPA escreveu:Vocês estão tão ansiosos que não conseguem ler direito o que se posta aqui. NÃO SOU DEFENSOR DO PL TITICA, AO CONTRÁRIO, A DERRUBADA DO VETO É PRIORIDADE ZERO. O QUE FALEI E REPITO É QUE CASO NÃO ACONTEÇA, QUE SE DEUS QUISER VAI ACONTECER, NÃO SOU HIPÓCRITA E NEM ESTOU NADANDO NO DINHEIRO PRA DIZER QUE NÃO ACEITO ESSA BOSTA DESSE PL TITICA. INFELIZMENTE NÃO NASCI RICO E TENHO QUE SUSTENTAR MINHA FAMÍLIA. RESPEITO É BOM E NÃO VENHAM ME CONFUNDIR COM QUEM TORCE CONTRA.

Meu nobre, não adianta.

O máximo que vai conseguir é ser taxado de MAV (argumento que virou moda aqui).

Acho que, até a votação do veto, todos deveríamos parar de falar do PL Titica, bem como do "prefiro o Zero".

Silveira
    Silveira
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Silveira em Sex 11 Set 2015, 2:27 pm

Sniper escreveu:
    Silveira escreveu:

As propostas de redução de despesas no Orçamento de 2016, em especial a possibilidade de congelar os salários dos servidores da União, estão tirando o sono dos funcionários públicos. A medida, sugerida por consultores legislativos, está sob a avaliação do relator da proposta orçamentária, deputado Ricardo Barros (PP-PR), como forma de ajudar a cobrir o deficit de R$ 30,5 bilhões previsto no texto encaminhado pelo Executivo ao Congresso. A suspensão dos reajustes garantiria ao governo uma economia de R$ 15,9 bilhões.

O secretário do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), Rudinei Marques, advertiu que o corte dos aumentos salariais seria o estopim de um movimento mais intenso de paralisações e greves. “Falar em congelamento é guerra. Seria comprar briga com os servidores. Nós acumulamos perdas reais desde 2010 e, se isso for adiante, tenho certeza de que o Legislativo alcançaria algo que nem a presidente Dilma Rousseff conseguiu: unir todo o conjunto de servidores da União.”

Marques lembra que a medida contradiz as negociações que estão sendo feitas entre o Executivo e os representantes do funcionalismo. Na última semana, o Ministério do Planejamento apresentou uma proposta de reajuste de 10,8%, parcelado em dois anos, em substituição à sugestão anterior de amarrar um aumento de 21,3% até 2019.

O coordenador executivo da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), Saulo Arcangeli, disse que a ideia de suspender os reajustes é preocupante. “Os servidores do Judiciário já estão com os salários congelados há nove anos. Parece que o governo Dilma considera o serviço público como gasto, e não como investimento. Postura que, infelizmente, está sendo endossada pelo relator Barros”, afirmou.

Possibilidades

O deputado Ricardo Barros disse que a despesa com servidores é “alta e, evidentemente, um eventual congelamento deve ser considerado”, mas ressaltou que ainda está estudando a medida. “Quem falou nisso foi a consultoria legislativa. Estou avaliando com muita atenção todas as possibilidades, o que não quer dizer que haverá proposta nesse sentido. Não temos alternativas fáceis para sair do problema, por isso considero todos os cenários”, declarou.

O relator destacou que as alternativas de corte de despesas serão propostas aos líderes partidários. Ele reconheceu, no entanto, que alcançar superavit de 0,7% do Produto Interno Bruto (PIB) no próximo ano, ou R$ 42,7 bilhões, como tem sido sugerido pelo governo, é um desafio. “Isso é muito difícil, porque depende de medidas legislativas. Não é só passar a tesoura. Haveria resistências naturais”, acrescentou.

Para Geraldo Biasoto Jr., professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), ex-coordenador de Política Fiscal da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda, a redução das despesas deve ocorrer por programas sociais. “Sucatear a máquina seria um imenso prejuízo. É preciso racionalizar os programas lançados entre 2013 e 2014. Talvez cortes na área do esporte e cultura, e em outros que ainda nem estão implantados”, sugeriu.

TOMARA QUE ESTA DECISÃO DO VETO SE RESOLVA ESTA SEMANA QUE VEM PARA QUE POSSAMOS VER O QUE SE PODERÁ FAZER CASO O MESMO SEJA MANTIDO. O QUE NÃO DÁ É PARA CONTINUAR ESTA NOVELA, POIS DAQUI A POUCO NÃO RECEBEREMOS NADA EM 2016. NEM AS MIGALHAS.

Ontem o Levy, em entrevista coletiva, descartou o congelamento dos salários dos servidores.
    Segue

Mas que é bom que caia o mais rápido possível o veto é, pois ele próprio junto com a Dilma poderão cair antes do veto e aí pode-se ocorrer de tudo. Não é negativismo, mas a realidade mesmo.
    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 40

Mensagem por pauloalc em Sex 11 Set 2015, 2:28 pm

GCC escreveu:
    pauloalc escreveu:
    Junior-RIO escreveu:
    SJA escreveu:

Lexandowski?? É você Excelência?

kkkkk. É só mais um MAV desesperado ! Ponto para nós. Sugiro fazermos um ranking de msgs de MAVs postadas por dia. Quanto mais msgs deste tipo significa que estamos muito próximos da vitória !!!

você pode pensar que eu sou MAV ou a rainha da Inglaterra. Como também pode pensar o que quiser sobre o comunismo e o PT. Eu não poderia me importar menos.

Só caia na real que a realidade está se danando para o que você acha. E a realidade agora é um rebaixamento da nota do país numa grande agência de análise de risco e uma economia entrando em declínio evidente, com a arrecadação em queda.

Esses dois fatos atuam fortemente contra a aprovação de qualquer aumento para o funcionalismo.

ps: em tempo, não percam tempo me quotando para qualquer mimimi sobre mensalão, petrolão, etc. O que eu estou colocando é que, com a deterioração da economia, a pressão de todos os setores da sociedade civil sobre o governo e congresso para cortar gastos, e não interesse o quanto você vibre pela prisão de petistas ou ainda repugne a corrupção, você servidor, para essa considerável parcela da sociedade e o influente setor empresarial, não passa de mais um gasto! Se ainda não percebeu isso, nem deveria ter descido pro play pra brincar de reivindicar qualquer coisa.

Paulo

Ocorre que, mesmo sem rebaixamento de nota pela S&P, já estávamos sendo tratados como lixo pelo seu partido e pelo seu governo.

Aliás, nossa última reposição, de fato, foi em 2006, antes mesmo de o Brasil ser beneficiado com o aumento da nota da S& P em 2008.
    (E não venha com o papo de Amarildo, de que os 15,8%¨foram na verdade 50% de aumento, pois você sabe que isso é mentira - o índice pode ser maquiado para cima pela supressão de dois níveis da carreira, e não pelo percentual, que não atingiu todas as rubricas.)

Mas não é só isso não.  

Mesmo no momento de bonança econômica fomos preteridos. Ou seja, o partido dos "trabalhadores" tem nos tratado com o mais absoluto desprezo há quase uma década.

E não se limitaram a nos prejudicar financeiramente, possuem um nítido projeto de sucatear a categoria (transformar em um carreirão), além de nos terem tirado o mínimo de dignidade e respeito, mentindo, manobrando, além de nos segregarem no ambiente de trabalho (estamos na senzala e os magistrados na casa grande, se comparada a discrepância de tratamento em todos os níveis).

Isso é intolerável. O PL titica que você sabe que não representa 41% de aumento, e que você ignora que seria imposto em 4 anos, apenas oficializaria esse desrespeito e a definitiva desvalorização da carreira.

Então pode chorar sentado pelo seu governo e seu partido, pois a maioria dos servidores está disposta a lutar pelo PL 28, como se o PL titica sequer existisse. E não vamos abrir mão dessa luta, que não é só por dinheiro, em prol do seu projeto de nação.

E tava esquecendo, se você é petista ou comunista, saiba que também não tem a menor importância, nem pra mim nem para o Brasil.

E se suas pretensões Ponciânicas não surtem efeito político nenhum, mesmo com toda conjuntura e com o governo do seu lado. O contrário da nossa luta e mobilização, sem partido, cor ou bandeira, que está dando resultado sim, quer você queira, que não.

Quer louvar e aceitar o PL Titica? Quer saudar a mandioca?
    Tá no lugar errado pra isso.

muito mimimi, ataques e adjetivações sobre o "seu partido", a "sua ideologia", o "seu sei-la-o-que", que não estou nem um pouco interessado.

Quero o veto, e chega a ser meio constrangedor ter que repisar o óbvio, mas se esse não sair, não quero ficar sem aumento. Se isso não entra na sua cabecinha, azar.

Quanto a maquiagem dos números dos 41%, também outra obviedade que não precisa ser repetida. Todos sabem que o aumento é menos que 41% e que é em quatro anos. Conheço as tabelas. Independente disso, PL 41% é como ele todos se referiam a ele por aqui, até esse novo termo pl titica ter emergido. Independente do quão titica considerem, prefiro essa titica ao zero.

Repito. Brigar na internet contra o comunismo pode te fazer se sentir muito bem, mas não vai pagar as suas contas e nem as minhas.
    Silveira
    Silveira
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Silveira em Sex 11 Set 2015, 2:28 pm

zero dois escreveu:
    JFPA escreveu:Vocês estão tão ansiosos que não conseguem ler direito o que se posta aqui. NÃO SOU DEFENSOR DO PL TITICA, AO CONTRÁRIO, A DERRUBADA DO VETO É PRIORIDADE ZERO. O QUE FALEI E REPITO É QUE CASO NÃO ACONTEÇA, QUE SE DEUS QUISER VAI ACONTECER, NÃO SOU HIPÓCRITA E NEM ESTOU NADANDO NO DINHEIRO PRA DIZER QUE NÃO ACEITO ESSA BOSTA DESSE PL TITICA. INFELIZMENTE NÃO NASCI RICO E TENHO QUE SUSTENTAR MINHA FAMÍLIA. RESPEITO É BOM E NÃO VENHAM ME CONFUNDIR COM QUEM TORCE CONTRA.

Meu nobre, não adianta.

Acho que, até a votação do veto, todos deveríamos parar de falar do PL Titica, bem como do "prefiro o Zero".

Zero eu também não quero.
    euquerodignidade
    euquerodignidade
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 10

Mensagem por euquerodignidade em Sex 11 Set 2015, 2:29 pm

Lisalesaelouca escreveu:Eu quero saber é quem já foi lá votar no Prêmio Congresso em foco? Eu já votei com 3 contas de email diferentes. Vamos apoiar quem nos apoia.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

É simplesmente inadmissível que uma categoria, que diz ter 120.000 integrantes, não bombar essa votação do congresso em foco, principalmente para os parlamentares que nos apóiam. O primeiro lugar tem pouco mais de 5.000 votos (na câmara) e a maioria não é de servidores.
    Muitos deputados tem questionado isso - como é que vocês dizem mser 120.000 pessoas e a votação estar tão baixa? É assim que querem nosso apoio?

Poxa, a PREGUIÇA realmente domina essa ----- de catiguria. Revolta é pouco.

Cambada, cria um monte de email fake e vota aqui, poha!

PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 134

Mensagem por PCS-JA em Sex 11 Set 2015, 2:31 pm

Chaves escreveu:
    JONGA escreveu:
    Chaves escreveu:Veto  derrubado. Dilma impedida. Lula preso. Combo mega blaster.

E no final, todos gritando: Randolfe, me possua!

se tudo der certo, e com fé em Deus vai dar, sugiro propormos trocar a frase "ordem e progresso" na nossa bandeira por "Randolfe me possua". Acho que ninguém aqui se oporia...

Genial!

E o colega Jonga seria lembrado como o grande mentor do texto impresso em nosso símbolo maior.

Na Câmara:
    "Arnaldo (faria de Sá) me possua também".

No congresso Nacional
    DERRUBADA DO VETO 26 ao plc 28.
    molotov
    molotov
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 47

Mensagem por molotov em Sex 11 Set 2015, 2:31 pm

Moderas, se não adianta ter tópico para o PL rebaixado, abram um para o ZERO.

Aqui é PLC28, veto 26, sessão do dia 22/09.
    Lisalesaelouca
    Lisalesaelouca
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Judiciário- Batedora de Meta conforme proposta lixo
    Reputação : 47

Mensagem por Lisalesaelouca em Sex 11 Set 2015, 2:33 pm

DJANGO escreveu:
    Lisalesaelouca escreveu:Eu quero saber é quem já foi lá votar no Prêmio Congresso em foco? Eu já votei com 3 contas de email diferentes. Vamos apoiar quem nos apoia.

BEM LEMBRADO, COLEGA!

SOUBE PELO WHATS QUE TEM PARLAMENTAR SE QUEIXANDO DE QUE NA HORA DE PEDIRMOS AJUDA AOS SENADORES E DEPUTADOS SOMOS 120.000 FAMÍLIAS, NO ENTANTO, O PRIMEIRO COLOCADO NESSA VOTAÇÃO ESTARIA COM POUCO MAIS DE 5 MIL VOTOS. (Reproduzindo a queixa recebida de parlamentar "amigo do Judiciário" no aeroporto).

TAREFA URGENTE PARA TODOS NÓS, DE QUALQUER RECANTO DESTE PAÍS:

CORRERMOS LÁ EM [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] E VOTARMOS NOS SENADORES E NOS DEPUTADOS QUE CONSTAM NA LISTA DOS AMIGOS DO JUDICÁRIO!!

VAMOS LÁ PESSOAL!!

CADA CONTA DE E-MAIL E TAMBÉM DO FACE ACEITA O VOTO, JÁ VOTEI 3 VEZES.

FAÇAM O MESMO!!
    Pois é. O senador José Medeiros nos apoia e está apenas em 11º lugar. Pediu votos pra nossa categoria. Senador Randolfe Rodrigues também. Rolling Eyes
    zotrix
    zotrix
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 59

Mensagem por zotrix em Sex 11 Set 2015, 2:34 pm

PCS-JA escreveu:
    Chaves escreveu:
    JONGA escreveu:
    Chaves escreveu:Veto  derrubado. Dilma impedida. Lula preso. Combo mega blaster.

E no final, todos gritando: Randolfe, me possua!

se tudo der certo, e com fé em Deus vai dar, sugiro propormos trocar a frase "ordem e progresso" na nossa bandeira por "Randolfe me possua". Acho que ninguém aqui se oporia...

Genial!

E o colega Jonga seria lembrado como o grande mentor do texto impresso em nosso símbolo maior.

Na Câmara:

No congresso Nacional

Lendo sua assinatura, me lembrei "Consulte o Plenário! Consulte o Plenário! Consulte o Plenário! Consulte o Plenário! Consulte o Plenário!" kkkk Épico.
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por PCS-JA em Sex 11 Set 2015, 2:34 pm

anuvenzinha escreveu:PLC 28 INTEGRAL = FELICIDADE

FELICIDADE = LULA PRESO

PLC 28 INTEGRAL + LULA PRESO = FELICIDADE EM DOBRO !

TUDO HAVER!

reposição das perdas salariais, a greve continua, indica CNG Ampliado
    Publicado em Sexta, 11 Setembro 2015 10:16 | Imprimir | E-mail
    Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
    Foi definida pelo Comando Nacional de Greve Ampliado, reunido em Brasília nesta quinta-feira, 10, a indicação de manutenção da greve dos servidores do Poder Judiciário Federal. A medida é parte de um conjunto de encaminhamentos aprovados nesta reunião, que estabelecem diretrizes para os sindicatos filiados, em relação ao movimento.

Encaminhamentos
    Após os debates, o CNG aprovou os seguintes encaminhamentos:
    - CNG orienta esforço nacional pela a manutenção da greve.
    - Realização de apagões em todos os estados conjugados com caravanas nas datas-chaves.
    - A Fenajufe deverá participar da audiência pública sobre o PL 2648/2015para defender a pauta de reivindicações da categoria.
    - Para melhor organizar os trabalhos no Congresso Nacional a Fenajufe indicará dois representantes e cada sindicato indicará um, para coordenar os trabalhos.
    - Buscar união de esforços com outras entidades que também tenham interesse na apreciação dos vetos presidenciais pelo Congresso Nacional.
    - Cobrar do Judiciário que priorize a recomposição salarial dos servidores, em detrimento de juízes e cargos comissionados.

Calendário
    O calendário de atividades da mobilização para os próximos dias, ficou assim definido:
    15/9 – Reunião do CNG às 10 horas e às 18h30, reunião do Fórum dos SPFs.
    16/9 - Fazer apagões nos estados com representações em Brasília para o trabalho no CN.
    18/9 – Orienta a participação na marcha dos trabalhadores em SP e 19/9 – participação no encontro nacional dos trabalhadores em SP
    22 e 23/9 – Apagão geral com caravanas a Brasília pela derrubada do veto 26/2015, com ato nacional em Brasília, às 15 horas.
    22/9 – Orienta a participação na marcha nacional unificada dos SPF
    23/9 – Reunião do Comando Nacional de Greve, às 10 horas, com avaliação dos desdobramentos do dia anterior.
    24/9 – Rodada de assembleias nos estados.

Outras informações logo mais, a partir das 14 horas.

phaal2001
    phaal2001
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por phaal2001 em Sex 11 Set 2015, 2:35 pm

Possibilidades

Ontem em entrevista coletiva, quando uma repórter perguntou ao Levy sobre congelamento dos salários, ele disse que não trabalha com essa hipótese e que não estava estudando o assunto.
    expulsa do CW
    expulsa do CW
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 10

Mensagem por expulsa do CW em Sex 11 Set 2015, 2:36 pm

Lisalesaelouca escreveu:
    DJANGO escreveu:

BEM LEMBRADO, COLEGA!

SOUBE PELO WHATS QUE TEM PARLAMENTAR SE QUEIXANDO DE QUE NA HORA DE PEDIRMOS AJUDA AOS SENADORES E DEPUTADOS SOMOS 120.000 FAMÍLIAS, NO ENTANTO, O PRIMEIRO COLOCADO NESSA VOTAÇÃO ESTARIA COM POUCO MAIS DE 5 MIL VOTOS. (Reproduzindo a queixa recebida de parlamentar "amigo do Judiciário" no aeroporto).

CORRERMOS LÁ EM [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] E VOTARMOS NOS SENADORES E NOS DEPUTADOS QUE CONSTAM NA LISTA DOS AMIGOS DO JUDICÁRIO!!

VAMOS LÁ PESSOAL!!

FAÇAM O MESMO!!
    Pois é. O senador José Medeiros nos apoia e está apenas em 11º lugar. Pediu votos pra nossa categoria. Senador Randolfe Rodrigues também. Rolling Eyes

Já deixei meu voto para o Sen. José Medeiros like
    Anaju99
    Anaju99
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 4

Mensagem por Anaju99 em Sex 11 Set 2015, 2:37 pm

Boa tarde!
    Onde está a lista dos amigos do judiciário para auxiliar na votação do congresso em foco?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 11 Set 2015, 2:41 pm

Anaju99 escreveu:Boa tarde!
    Onde está a lista dos amigos do judiciário para auxiliar na votação do congresso em foco?

https://amigosdojudiciario.wordpress.com/
    CLAYTON_BRANDAO
    CLAYTON_BRANDAO
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por CLAYTON_BRANDAO em Sex 11 Set 2015, 2:43 pm

lucia senna escreveu:
    anuvenzinha escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Lula vai ser preso(O Antagonista)
    Brasil11.09.15 11:58 Lula vai ser preso. Leia o que diz a Época:

"Agora é oficial: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é suspeito de ter se beneficiado do petrolão para obter vantagens pessoais, para o PT e para o governo. A suspeita consta em documento da PF. Nele, pede-se ao STF autorização para ouvir Lula no inquérito que investiga políticos na Lava Jato".

PLC 28 INTEGRAL
    VAI DAR COMBO!

Será um dos dias mais felizes da minha vida.

cheers cheers cheers cheers

Pede autorização para ouvir Lula? Pra quê? Ele não tem foro privilegiado!
    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 40

Mensagem por pauloalc em Sex 11 Set 2015, 2:46 pm

zero dois escreveu:

Meu nobre, não adianta.

não acho não. A situação econômica e política se deteriora e fica cada vez mais incerta, e isso pode frustrar mesmo qualquer índice de reajuste para nós. Eu considero essa uma possibilidade real de acontecer.

A categoria na verdade se porta de maneira bem infantil, beirando a pura birra. Parece que ao se ventilar qualquer outra hipótese que não a derrubada do veto assumem isso como um ataque ao veto. Grande força e empenho desses caras, que não resistem a um simples questionamento... um "e se". Parece na verdade que morrem de medo do veto não ser derrubado mas não querem pensar nisso. No mundinho desses caras só existe o veto (e o impeachment, lol), no mundo real tem N coisas acontecendo que não podem ser ignoradas, e sim, temos que pensar no day after, caso seja adiada novamente a votação, e mesmo a conjuntura econômica... aliás, eu chuto que a próxima bomba a surgir (se a Dilma não cair antes) é a divulgação da arrecadação trimestral muito aquém das expectativas...

É perfeitamente possível lutar até o fim pelo veto, considerando esse o aumento em trâmite que melhor nos beneficia, mas ainda manter os olhos abertos ao cenário maior. É só não cair nessa manipulação babaca de "nós" e "eles" dentro de um fórum de servidores
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por PCS-JA em Sex 11 Set 2015, 2:50 pm

Ministros do STF cobram julgamento de auxílio-moradia para juízes
    Publicado 10 de Setembro, 2015
    Fragilidade moral

De acordo com o ministro, os servidores afirmam que o Supremo aumentou os rendimentos dos juízes com o pagamento do auxílio-moradia, mas que pouco fizeram pelo funcionalismo.

“Estamos pagando um preço altíssimo por conta desse auxílio”, afirmou Mendes. “Estamos numa posição muito frágil do ponto de vista jurídico e moral.”.

Eita, até que um dia alguém do SUBALTERNO resolveu ouvir o clamor da comunidade "Vá às ruas Ministro, ouça a sociedade Ministro - Joaquim Barbosa falando com o LewaTraidor no mensalão".

PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por PCS-JA em Sex 11 Set 2015, 3:00 pm

DJANGO escreveu:

_________________-

O autor da matéria - entende que o VETO ao PLC 28- É SIM UMA CAUSA CONCRETA DE EMPEACHMENT DA Presidente por AGREDERIR A INDEPENDÊNCIA DO PODER JUDICIÁRIO:

INTERESSANTE:

"5 - Impeachment por agredir a independência do Poder Judiciário - Está aí uma hipótese de impeachment sobre a qual ninguém falou. É caso um pouco mais concretizado do que o das "Pedaladas Fiscais", mas também é discutível, mas com boa base jurídica que pode gerar sim o impeachment de Dilma. O veto integral do Reajuste do Judiciário (PLC 28/2015) foi ato político sem fundamento legal ou motivação forte e sustentável constitucional. O veto n.º 26/2015 tem como fundamentos três argumentos, todos refutáveis facilmente. Isso torna o veto anulável através de Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF). Mas muito mais grave do que isso. O PLC 28/2015 é um projeto de iniciativa do STF que aplica verbas do Orçamento do Judiciário em necessidades da máquina do Judiciário; justamente para o que a Constituição reserva (e a LRF também), ou seja, para viabilizar a prestação do serviço de distribuição de Justiça por todo o País. Além de o PLC 28/2015 ter sido regularmente apresentado ao Congresso, foi aprovado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado para que fosse implementado e não padecia de qualquer vício, inclusive não indo além das forças orçamentárias do Orçamento do Judiciário e não violando, portanto, a Lei de Responsabilidade Fiscal. Como a Dilma tinha outros planos para as verbas que o Judiciário normalmente não usava de seu Orçamento (anualmente o Judiciário economiza e não gasta em torno de 15 a 20 % de seu Orçamento), quando passou o projeto de Lei Complementar, com apoio da mídia e o argumento de que o Orçamento está deficitário, Dilma simplesmente ignorou a regularidade da previsão de gasto do Orçamento do Judiciário, ignorou a análise do Congresso e sua aquiescência ao investimento que o Poder Judiciário faria e simplesmente vetou o PLC 28/2015. Isso impede o Judiciário de exercer suas atribuições na plenitude de sua capacidade para o país. E o que significa isso? Significa que Dilma, com o veto injustificado (todas as justificativas já foram rechaçadas em artigo próprio desse Blog) está negando verba do Judiciário ao Judiciário e impedindo que exerça sua atividade em sociedade, negando que se entregue o direito a cada cidadão e empresa do País. Isso é crime de responsabilidade (artigos 84 e 85 da Constituição). Sendo assim, poderia haver a denúncia da Dilma por crime de Responsabilidade, nestes termos, e deflagrar-se o processo de impeachment por desrespeito às funções do Judiciário. Não há precedente e os conceitos de "impedimento de atividade" podem ser entendidos que devam ser mais diretos e concretos, como impedir a execução de ordem judicial, mas o fato deveria ser julgado e analisado pela nossa recente democracia.".

Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 221

Mensagem por Sete Vidas em Sex 11 Set 2015, 3:03 pm

DILMA VAI CAIR ANTES DA DERRUBADA DO VETO DO PLC

Ministros de Dilma já acham que impeachment é provável, diz jornal.

set 11th, 2015 · 0 Comment

dilmaMinistros, deputados e senadores do PT já consideram não apenas possível mas provável que a presidente Dilma Rousseff seja afastada do governo num processo de impeachment ainda neste ano. O clima é de abatimento.

É o que informa nesta sexta-feira a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. Pelo monitoramento do PT, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rejeitará pedidos de impedimento, inclusive o de Helio Bicudo. Deputados da Frente Pró-Impeachment, com 280 votos, recorreriam ao plenário e, com maioria simples, votariam pela admissibilidade do impeachment, primeiro passo para o afastamento de um presidente.

Um senador do PT observa que foi a partir da aprovação da admissibilidade do impeachment de Fernando Collor que ”as pessoas começaram a acreditar e tomaram as ruas do país” para derrubá-lo do poder, em 1992. O mesmo poderia acontecer com Dilma Rousseff.

EMPURRÃO
    Nesse clima de pressão máxima, o impeachment seria então apreciado na Câmara. Como o voto é aberto, até mesmo parlamentares de oposição que são contra o afastamento se veriam forçados a votar a favor.

TRÂNSITO

O governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) não anda nada feliz com esse eventual desfecho para a crise, em que vê o dedo de Aécio Neves (PSDB-MG). Ainda que vença a disputa interna para ser candidato do PSDB em 2018, o governador terá dois opositores fortes: Michel Temer, que substituiria Dilma na Presidência, e Lula, na oposição e livre para atirar.

Folha de São Paulo
    Anaju99
    Anaju99
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Anaju99 em Sex 11 Set 2015, 3:03 pm

DJANGO escreveu:

Valeu, já votado.
    phaal2001
    phaal2001
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por phaal2001 em Sex 11 Set 2015, 3:05 pm

DJANGO escreveu:

Esse site parou de ser atualizado. Tem muita gente lá que não é amigo do judiciário.
    Lexdf
    Lexdf
    Novo Usuário

Reputação : -7

Mensagem por Lexdf em Sex 11 Set 2015, 3:09 pm

*** OFF TOPIC ***
    Oi gente, o presidente do TJDFT, mediante PA, determinou que o auxílio Pré-escolar fosse excluído do cálculo do Imposto de Renda e que os retroativos fossem buscado diretamente na Receita Federal. Ontem saiu o contracheque e de fato excluíram.
    Alguém já pleiteou e recebeu o retroativo junto à Receita Federal?
    Eles fazem o cálculo ou tem que ir a um contador?
    Locutus-PR
    Locutus-PR
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 38

Mensagem por Locutus-PR em Sex 11 Set 2015, 3:20 pm

A sua análise é deveras coerente, Paulo. Ocorre que o ódio cega e, infelizmente, muitos estão dominados pelo ódio fruto do tratamento que recebemos nos últimos anos. Sou da opinião que devemos brigar pelo veto até o fim, sem descartar a alternativa que está a mesa (pl titica). Dizer que o zero é melhor que a alternativa por que não nos "amarra por quatro anos" é simplesmente ignorar que a crise econômica avança a passos largos e que os próximos dois anos serão de "vacas magérrimas". Precisamos conseguir definir um reajuste para a categoria neste ano de 2015, pois se ficar para 2016 nos perpetuaremos no ZERO. Falando do ponto de vista estratégico acho que deveria ser definida uma data limite para brigar exclusivamente pela queda do veto. Superado esse marco temporal, sem sucesso na derrubada, passaríamos a considerar a alternativa. Nossas ações devem ser movidas pela emoção mas guiadas pela racionalidade.

pauloalc escreveu:
    zero dois escreveu:

Meu nobre, não adianta.

não acho não. A situação econômica e política se deteriora e fica cada vez mais incerta, e isso pode frustrar mesmo qualquer índice de reajuste para nós. Eu considero essa uma possibilidade real de acontecer.

A categoria na verdade se porta de maneira bem infantil, beirando a pura birra. Parece que ao se ventilar qualquer outra hipótese que não a derrubada do veto assumem isso como um ataque ao veto. Grande força e empenho desses caras, que não resistem a um simples questionamento... um "e se". Parece na verdade que morrem de medo do veto não ser derrubado mas não querem pensar nisso. No mundinho desses caras só existe o veto (e o impeachment, lol), no mundo real tem N coisas acontecendo que não podem ser ignoradas, e sim, temos que pensar no day after, caso seja adiada novamente a votação, e mesmo a conjuntura econômica... aliás, eu chuto que a próxima bomba a surgir (se a Dilma não cair antes) é a divulgação da arrecadação trimestral muito aquém das expectativas...

É perfeitamente possível lutar até o fim pelo veto, considerando esse o aumento em trâmite que melhor nos beneficia, mas ainda manter os olhos abertos ao cenário maior. É só não cair nessa manipulação babaca de "nós" e "eles" dentro de um fórum de servidores
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 408

Mensagem por Sem Frescura em Sex 11 Set 2015, 3:25 pm

zotrix escreveu:
    PCS-JA escreveu:
    Chaves escreveu:
    JONGA escreveu:

Genial!

Na Câmara:

No congresso Nacional

Lendo sua assinatura, me lembrei "Consulte o Plenário! Consulte o Plenário! Consulte o Plenário! Consulte o Plenário! Consulte o Plenário!" kkkk Épico.

kkkkkkkkkk ri muito também, parecia que o cara iria ter um ataque de tanto gritar.
    SJA
    SJA
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 23

Mensagem por SJA em Sex 11 Set 2015, 3:30 pm

Locutus-PR escreveu:A sua análise é deveras coerente, Paulo. Ocorre que o ódio cega e, infelizmente, muitos estão dominados pelo ódio fruto do tratamento que recebemos nos últimos anos. Sou da opinião que devemos brigar pelo veto até o fim, sem descartar a alternativa que está a mesa (pl titica). Dizer que o zero é melhor que a alternativa por que não nos "amarra por quatro anos" é simplesmente ignorar que a crise econômica avança a passos largos e que os próximos dois anos serão de "vacas magérrimas". Precisamos conseguir definir um reajuste para a categoria neste ano de 2015, pois se ficar para 2016 nos perpetuaremos no ZERO. Falando do ponto de vista estratégico acho que deveria ser definida uma data limite para brigar exclusivamente pela queda do veto. Superado esse marco temporal, sem sucesso na derrubada, passaríamos a considerar a alternativa. Nossas ações devem ser movidas pela emoção mas guiadas pela racionalidade.        

pauloalc escreveu:
    zero dois escreveu:

Meu nobre, não adianta.

Sei... aquela velha história do Presidente do STF de levar o leitinho das crianças pra casa, né? Mas as crianças, pelo menos as minhas, carecem de mais que somente o leite!!! dessa forma, não posso aceitar esse titica!!!!
    MPF SP
    MPF SP
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Administrativo
    Reputação : 218

Mensagem por MPF SP em Sex 11 Set 2015, 3:36 pm

PCS-JA escreveu:

Ministros do STF cobram julgamento de auxílio-moradia para juízes
    Publicado 10 de Setembro, 2015
    Fragilidade moral

De acordo com o ministro, os servidores afirmam que o Supremo aumentou os rendimentos dos juízes com o pagamento do auxílio-moradia, mas que pouco fizeram pelo funcionalismo.

“Estamos pagando um preço altíssimo por conta desse auxílio”, afirmou Mendes. “Estamos numa posição muito frágil do ponto de vista jurídico e moral.”.

Eita, até que um dia alguém do SUBALTERNO resolveu ouvir o clamor da comunidade "Vá às ruas Ministro, ouça a sociedade Ministro  - Joaquim Barbosa falando com o LewaTraidor no mensalão".

Já fiz também, abraços a todos.
    mridazi
    mridazi
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 23

Mensagem por mridazi em Sex 11 Set 2015, 3:38 pm

Legal que apareceu um monte de MAV aqui para animar a sexta-feira. Sinal de viés de alta.

Mas acordem, não há mais incautos! PL titica é só engodo da petralhada. Agora é PLC 28 ou nada.!

Bora votar mais uma vez no Congresso em Foco e relaxar depois de uma semana repleta de boas notícias (lula sendo ouvido na lava-jato, incomPTentes completamente perdidos com a queda do grau de investimento, impeachment cada vez mais perto, petralhada deseperada).

A luta pelo PLC 28 é dura, mas ver a petralhada desesperada e os MAV's trabalhando como nunca não tem preço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#PLC28DerrubaOVeto

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 11 Set 2015, 3:49 pm

Atenção:

Segue o link para votação (os parlamentares estão se queixando da pouca votação):
    https://premio-congressoemfoco.partner.uol.com.br/votacao/#/

Vamos lá pessoal!

Votem diversas vezes com e-mails e face diferentes!

A lista de sugestões para votarmos são os seguintes parlamentares, que estou repassando de grupo do whats:

Senadores:

Alvaro Dias
    Randolfe
    José Medeiros
    Ronaldo Caiado
    Regufe
    Magno Malta
    Hélio José
    João Capiberibe Paulo
    Paulo Paim
    Simone Tabet
    Sérgio Petecão
    Davi Alcolumbre
    Marcelo Crivella

Deputados:

Domingos Sávio Pastor
    Eurico
    Arnaldo Faria de Sá
    Rubens Bueno
    Fernando Francischini
    Mariana Carvalho
    Expedito Netto
    Aureo
    Luiz Carlos Hauly
    Cabuçu Borges

Solicita-se a votação nesses que são os parlamentares mais ativos em prol da nossa causa.

São aceitas mais sugestões.

MAS VOTEM!!!

(Repasse de grupo do whats)

clovis_88
    clovis_88
    Novo Usuário

Reputação : 3

Mensagem por clovis_88 em Sex 11 Set 2015, 4:00 pm

Se a Dilma cair antes da apreciação do veto, será que a derrubada do veto ficaria prejudicada ?

Grande parte dos parlamentares só estão apoiando a nossa causa para prejudicar o governo, em outro cenário, não sei se teria esse mesmo clima de aprovação do aumento.

androsvilazza
    androsvilazza
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 334

Mensagem por androsvilazza em Sex 11 Set 2015, 4:00 pm

CLAYTON_BRANDAO escreveu:
    lucia senna escreveu:
    anuvenzinha escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Lula vai ser preso(O Antagonista)
    Brasil11.09.15 11:58 Lula vai ser preso. Leia o que diz a Época:

"Agora é oficial: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é suspeito de ter se beneficiado do petrolão para obter vantagens pessoais, para o PT e para o governo. A suspeita consta em documento da PF. Nele, pede-se ao STF autorização para ouvir Lula no inquérito que investiga políticos na Lava Jato".

PLC 28 INTEGRAL
    VAI DAR COMBO!

Será um dos dias mais felizes da minha vida.

cheers cheers cheers cheers

Pede autorização para ouvir Lula? Pra quê? Ele não tem foro privilegiado!

Ele é dono do chefe do STF, só isso.
    Acho muito correta a iniciativa de pedir autorização, tem horas que é melhor pecar pelo excesso.
    Se o STF negar a autorização, fica muito mal perante a opinião pública.
    E elimina de vez a hipótese de, depois, surgirem com uma "jurisprudência" nova alegando que todo o processo deve ser anulado porque o molusco não poderia ter sido ouvido sem autorização.
    GCC
    GCC
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Cargo : Analista Judiciário - TJDFT
    Reputação : 74

Mensagem por GCC em Sex 11 Set 2015, 4:05 pm

Locutus-PR escreveu:A sua análise é deveras coerente, Paulo. Ocorre que o ódio cega e, infelizmente, muitos estão dominados pelo ódio fruto do tratamento que recebemos nos últimos anos. Sou da opinião que devemos brigar pelo veto até o fim, sem descartar a alternativa que está a mesa (pl titica). Dizer que o zero é melhor que a alternativa por que não nos "amarra por quatro anos" é simplesmente ignorar que a crise econômica avança a passos largos e que os próximos dois anos serão de "vacas magérrimas". Precisamos conseguir definir um reajuste para a categoria neste ano de 2015, pois se ficar para 2016 nos perpetuaremos no ZERO. Falando do ponto de vista estratégico acho que deveria ser definida uma data limite para brigar exclusivamente pela queda do veto. Superado esse marco temporal, sem sucesso na derrubada, passaríamos a considerar a alternativa. Nossas ações devem ser movidas pela emoção mas guiadas pela racionalidade.        

pauloalc escreveu:
    zero dois escreveu:

Meu nobre, não adianta.

Antes de cair nessa conversa pense um pouco amigo.

Veja. Se a categoria começar a acenar em favor do PL titica, o veto não cai.

O que você acha que vai acontecer se nós mudarmos o discursos, e começarmos a abordar parlamentares dizendo: "olha, queremos derrubar o veto, mas se não rolar o PL Titica tá beleza"?.

Acha que continuamos com alguma chance de derrubar o veto? Sério Mesmo.

O grande argumento mentiroso (pelo menos eu achava que era mentiroso) usado pelo STJ e PGR é que "a maior parte da categoria aceita e concorda com os "41%".

O Poinciano, por exemplo, prega o que? "Vamos aceitar o maravilhoso acordo logo, pois senão vamos ficar no 0."

Isso é argumento para manter o veto e não para derrubá-lo. Acorda!

Até Senadora do PT já disse que o PL titica é muito ruim.

Começar a aceitar o PL do Lewandowski ou tentar alterar seu conteúdo agora (mesmo ele já tendo dito que não altera mais nada na titica) é o fim da picada.

Depois de tudo que passamos até aqui, depois de colega ter sido espancado no STF, de outro ter morrido?

Vamos jogar tudo fora e enfiar o rabo entre as pernas é isso mesmo?

Incrível....

Contenham suas vontades, segurem o rabo e deixe para enfiar entre as pernas caso não for possível derrubar o veto.

Aliás o orçamento do PL titica já está lá, pode fiar tranquilo. Ao menos sua passagem definitiva para o carreirão já está encaminhada.

Locutus-PR
    Locutus-PR
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Locutus-PR em Sex 11 Set 2015, 4:09 pm

As minhas também carecem, amigo. Mas me parece que ZERO não enche a barriga de ninguém. Não vou me estender pois acho que o momento ainda é o de de brigar e, se Deus quiser, conseguir derrubar o veto 26. Contudo, o veto não caindo (batendo na madeira pra isolar) e rejeitando-se o pl titica, uma nova demanda nossa por reajuste dependeria da iniciativa de quem pra virar projeto de lei? Do Randolfe? Do Caiado? Do Domingos Sávio? Não meu caro, dependeria de um "senhor" chamado Ricardo Lewandovski! Entendeu o meu receio, gafanhoto!? Ah, mas logo muda a presidência do STF....huhum...sei....pergunta pra quem trabalha na JE o quão boazinha e prestativa foi com os servidores a Carmen Lúcia quando esteve na presidência do TSE.

SJA escreveu:

pauloalc escreveu:
    zero dois escreveu:

Meu nobre, não adianta.

Sei... aquela velha história do Presidente do STF de levar o leitinho das crianças pra casa, né? Mas as crianças, pelo menos as minhas, carecem de mais que somente o leite!!! dessa forma, não posso aceitar esse titica!!!!
    Ramon Valdez
    Ramon Valdez
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Ramon Valdez em Sex 11 Set 2015, 4:10 pm

diegowfcp escreveu:Só eu percebi que a BLUSA NO AVATAR DO LULA MOLUSCO É DO SISEJUFE DO RIO DE JANEIRO, ou alguém mais percebeu este "acaso"?

Ih, Ponça, deu ruim pra você!
    cheers cheers cheers cheers cheers
    jgpg
    jgpg
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 57

Mensagem por jgpg em Sex 11 Set 2015, 4:13 pm

Saiba quem são os parlamentares que registraram presença na sessão do dia 2 de setembro
    A sessão do dia 2 de setembro, na qual o governo atropelou o regimento da Casa e a iminente derrubada Veto 26, serve como uma balança para sabermos os parlamentares que estão ou não envolvidos com a nossa causa. É importante que todos tenham conhecimento da relação de deputados e senadores que registraram presença no Plenário da Câmara na sessão conjunta que foi derrubada por manobra governista. Precisamos agradecer e consolidar o apoio daqueles que registraram presença e cobrar os que não constam dessa lista. A divulgação dos parlamentares que registraram presença na sessão conjunta do Congresso Nacional foi uma indicação do Comando de Greve aprovada pela Assembleia-Geral do dia 8 de setembro. Clique AQUI para visualizar lista de senadores que confirmaram presença. Clique AQUI para visualizar lista de deputados que confirmaram presença.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 11 Set 2015, 4:13 pm

Não vejo sentido algum nessa discussão que estão travando aqui, a moderação já deu seu recado, para discutir o PL Titica no outro tópico, e deixar este daqui para:
    FOCAR NA DERRUBADA DO VETO 26 AO PL 28/15!!!

Quem sabe dedicam um pouco do seu precioso tempo VOTANDO, amigos, nos parlamentares, para retribuirmos o imenso apoio que estes da lista acima divulgada tem nos dado?

Última edição por DJANGO em Sex 11 Set 2015, 4:43 pm, editado 1 vez(es)
    Ramon Valdez
    Ramon Valdez
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Ramon Valdez em Sex 11 Set 2015, 4:16 pm

Lisalesaelouca escreveu:
    DJANGO escreveu:

BEM LEMBRADO, COLEGA!

VAMOS LÁ PESSOAL!!

FAÇAM O MESMO!!

Aí galera do "Me possua Randolfe", vamos votar no cara aê!!
    Locutus-PR
    Locutus-PR
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Locutus-PR em Sex 11 Set 2015, 4:19 pm

Ih rapaz, o PLC 25 felizmente não teve veto...rsrsrrs. Brincadeira a parte você está correto. Ressalto que é possível votar mais de uma vez se tiver mais de uma e-mail. Eu fiz isso! cheers cheers cheers

DJANGO escreveu:
    Não vejo sentido algum nessa discussão que estão travando aqui, a moderação já deu seu recado, para discutir o PL Titica no outro tópico, e deixar este daqui para:
    FOCAR NA DERRUBADA DO VETO 26 AO PL 25/15!!!

Quem sabe dedicam um pouco do seu precioso tempo VOTANDO, amigos, nos parlamentares, para retribuirmos o imenso apoio que estes da lista acima divulgada tem nos dado?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Set 2019, 6:52 pm