PCS JÁ



    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado em Qua 23 Set 2015, 7:19 pm

    mrxis escreveu:Próxima sessão já na semana que vem


    O Senador Humberto Costa afirmou agora há pouco à Globo News que a próxima sessão do Congresso deve se realizar já na semana que vem, pois o governo tem pressa de exterminar a pauta bomba de vez ...

    Acho que tão confiando muito na LEALDADE DO PMDB ...





    5 ministérios e a Dilma virou o jogo.

    Servidores tem que fazer campanha para postergar

    ao máximo a análise dos vetos, até que o efeito dessa

    barganha passe!

    O correto seria sessão do congresso em 19 de outubro,

    pois é a terceira terça feira do mês.

    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2773
    Reputação : 638
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena em Qua 23 Set 2015, 7:22 pm

    SSoares escreveu:O comando nacional de greve ja deu alguma orientação ?

    amanhã tem assembleia
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2284
    Reputação : 134
    Data de inscrição : 15/05/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por PCS-JA em Qua 23 Set 2015, 7:22 pm


    5 ministérios e a Dilma virou o jogo.

    Servidores tem que fazer campanha para postergar

    ao máximo a análise dos vetos, até que o efeito dessa

    barganha passe!

    O correto seria sessão do congresso em 19 de outubro,

    pois é a terceira terça feira do mês.

    [/quote]

    _________________






    Ronaldo Caiado

    16 h · Editado ·
    .
    Dilma negociou metade dos cargos da Esplanada dos Ministérios e mesmo assim não conseguiu quórum para votar os vetos. É o atestado da incapacidade de sobrevivência desse governo!

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    lbnb
    lbnb
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 72
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 22/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por lbnb em Qua 23 Set 2015, 7:23 pm

    pauloalc escreveu:
    Oziris escreveu:
    androsvilazza escreveu:
    camirecas escreveu:Colegas, vamos manter a calma e deixar a passionalidade de lado.
    Em política, acepção maquiavélica e não partidária, quem age de maneira passional está fadado ao fracasso. Bom exemplo do Cunha, que ao ser denunciado saiu para ir aos microfones de maneira açodada e se deu mal, atirou para todos os lados sem pensar!
    Ao contrário do Renan, phuta velha da política e, pelo que assisti nas mais de 6 horas ontem, nasceu para aquilo, é flórida.
    Temos que ter sobriedade e, acima de tudo, racionalidade. Precisamos do PMDB! Nem que seja de 1, 2, 3 ... não importa, precisamos de votos dele. O que fazer? Detonar com o partido? Calma phorra!!! O veto ainda não foi votado. Repito, o veto ainda não foi votado. Portanto, tudo é possível, inclusive nada.
    Um dos que falaram palavras com semântica para a derrubada do veto ontem foi o Danilo do PMDB.
    O PMDB é isso aí! Já falei aqui trocentas vezes, o partido não quer assumir poder!!!! Quer sempre alguém dependendo de seu poder!!! Não quer ser vidraça, outro que seja e ele fique por trás. Foi assim com Ulisses! Em 88 governava cerca de 23/24 estados da federação, elegeria o presidente se quisesse. No entanto, o seu líder Renan, olha ele, não apoiou o próprio candidato a presidente do partido e levou a galera para apoiar o Collor! O partido sempre tem uma ala que apoia o governo e outra que é oposição. Faz-me rir!!!
    É lógico que ás vezes o ego de alguns de seus filiados, como Cunha e o Eduardo, desejam falar mais alto, mas a maioria chama logo nos eixo.
    Outra coisa, não esperem que Renan, Cunha, executem tarefas, não farão. São mandantes, os asseclas que executam. Quem foi negociar os cargos com Dilma? Se forem nos apoiar, não votarão pessoalmente, mas a turma votará. Ademais, Cunha jamais votará com o governo, é “escorpião”, assim como o Sarney. Lembra de Sarney, da base do governo e na urna votou 45. São escorpiões, por mais que o sapo os ajudem a atravessar o rio, no final irão picar e matarão o sapo com o veneno, é inerente!
    Se a votação do veto ontem fosse no começo, cairia!!! Qualquer votação do congresso, senado ou câmara, é desse jeito! Não se iludam caraio!!! Começa a mil, com presença maciça e depois vai se arrefecendo e, justamente, no seu final, que a situação procura colocar os projetos de seus interesses para aprovar. É natural!!! Vamos com calma.
    Os desavisados, e olhem que rolou bastante aviso para não votar no veto 26 na cédula porque tinha destaque, ainda deram 242 votos. Ou seja, na câmara temos os votos!!! Resta saber no senado.
    Pessoal, e aí é sensação minha, o governo foi para votação ontem sabendo que não tinha como manter o veto 26, mas manteria todos os outros. Se desse sorte, faria alguma manobra para também derrubá-lo. Somos os únicos a pressionar por derrubada de veto!!!! Alguns parlamentares avisaram de que manteriam os outros vetos, mas por questões com suas bases votariam pela derrubada do 26.
    Além disso, para se justificar gastos com guerra, é preciso fomentar uma. Para poder justificar a criação da CPMF o governo vai precisar ter um rombo. Os 30bi do orçamento ou pseudo ajuste fiscal não colam. Esse rombo, na opinião dele, pode ser a derrubada de nosso veto. Não duvide que se fixem em 36 bi o custo da derrubada do veto e justifiquem a CPMF.
    Nossa luta continua forte. Temos que seguir segurando o PL Titica e pressionando os congressistas. Muitos estão interpretando a peleja de forma errada, não somos nós que temos que derrubar o veto, o governo é que tem que manter o veto. Mesmo que de fato o veto ainda esteja valendo, de direito estamos vencendo.
    Já falei aqui, o judiciário já não é mais o mesmo pós veto 26!
    Não sou fanático por partido ou pessoas, apesar de alguns acharem o contrário aqui no fórum. Apenas gravito no campo da esquerda, sabem disso e nunca escondi.  Agora, cada um que arque com as consequências de seus atos!!!
    Mesmo com vários pelegos filosóficos marxistas aqui no fórum torcendo contra, o veto vai cair. Só um adendo, esse analistaeleitoral é um pé frio do caraio!!! Brincadeira.


    Ótima análise! Concordo com praticamente tudo o que foi dito.

    P.S.: Se serve de alento, nem todos aqui veem partidarismo em seus posts. "Esquerdista" e "petista" são definições que, há tempos, não caminham mais juntas. O mesmo vale para o pauloalc, e vários outros forunistas que não seguem a linha neoliberal predominante no fórum.
    Não acredito que, simplesmente por discordar da maioria que execra Dilma e o PT, sejam "MAV's", defensores do partideco, etc. No máximo ex-eleitores do PT que, como vários outros, foram ludibriados. O que não quer dizer que algum dia venham a votar no PT de novo.


    Saudações.

    Interessante mesmo. Eu mesmo confesso que nunca fui fã da esquerda mas achei o discurso do Sen. Randolfe ontem muito interessante. Ele conseguiu externalizar o ponto de vista "esquerdista" dele e que não tem NADA A VER COM A POLITICA DO PT. Ou seja, ele defendeu a bandeira do seu ideal ao contrário do PT que entrou no poder para usar a máquina e enriquecer os cumpanheiros.


    já que vocês me mencionaram e elogiaram o Randolfe. Faço outro esclarecimento, tentando explicar o "outro lado" dessa discussão nesse "racha na esquerda". O PT e os governistas em geral criticam a postura apresentada pelo PSOL(que faz oposição explícita ao PT) é que ela acaba ignorando as reais forças de poder, as forças que de fato tem chances de efetivamente influenciarem na política brasileira. Hoje vivemos quase num bipartidarismo, com partidos satélites orbitando os dois grandes PT e PSDB, e o PMDB como partido-prostituta vendendo seu apoio a quem estiver no poder. O que petistas (eu não sou, mas frequento fóruns, grupos, lugares onde ocorrem esses 'rachões' da esquerda) alegam é que posturas como a do Randolfe e em geral do PSOL acabam fortalecendo a oposição do que efetivamente trazendo algum benefício - aprovando alguma lei ou política de "esquerda"(note as aspas, para o PT tudo que fazem seria em nome do povo, até as reformas previdenciárias hehe).

    Resumindo, se ao PT cabe a acusação de curvar-se aos empresários, ao mercado, ao "mais mises, menos Marx", não é exatamente permitindo que partidos mais à direita ascendam ao poder que vai fazer as coisas melhorarem (do ponto de vista da esquerda). É claro, há um cinismo imenso nessa polarização, que faz vista grossa às guinadas à direita do PT, à corrupção, ao fisiologismo, tudo em nome do que chamam por aqui de "projeto de poder".

    Uma ilustração pode servir pra resumir a questão.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    O fato de que muitos que a direita toda "simpatiza" e "elogia" a postura do PSOL não muda o fato que numa eventual alternância de poder os psolistas seriam alvo do mesmo ódio à esquerda que hoje parte a direita manifesta.


    A minha postura? hoje eu me vejo oscilando entre as duas, tentando não deixar de criticar o tanto de burrada que o PT tá fazendo (as mais recentes seguindo à risca a cartilha neoliberal), a corrupção, o apego ao poder, mas sem me alinhar ao sentimento anti-petista atual, que de maneira explícita ou sub-reptícia abraça os ideais libertários de redução de Estado, de conservadorismo em várias frentes da esfera pública, e só fortalece a direita. Eu pelo menos não penso que seja certo assumir uma postura fixa, como uma receita de bolo, vai depender das circunstâncias, como se diz em direito, "do caso concreto".

    Concordo que as palavras de ódio de muita gente anti-PT extrapola a civilidade, mas é só consequência do próprio discurso de ódio que o PT (e os mais à esquerda) sempre fomentaram. No fundo, o que eles mas querem é o "Nós" contra "Eles" em todas as áreas, sendo que eles são os únicos detentores da virtude; todos os outros só querem que pobre "se exploda". O ódio entre classes e entre grupos diversos sempre foi o combustível da esquerda...

    PS: A direita toda "simpatiza" e "elogia" a postura do PSOL? Question  Essa é novidade pra mim...
    PS2: Não estou dizendo que você disse nada, só peguei um gancho da sua mensagem.
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2773
    Reputação : 638
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena em Qua 23 Set 2015, 7:24 pm

    Blumenau escreveu:Não considero meu país ou seu povo um lixo ou m. !!!

    quanto a corrupção e os desmandos, sinto muito, mas não são cria "petista", tem bandido para todo lado, só investindo em educação para melhorar, como falei hoje votam sempre nos mesmos, tem uns caras no congresso que estão lá desde sempre !

    tem até Bancada Familiar ...

    concordo que a cria da corrupção não é do PT, mas o partido potencializou ao infinito a corrupção
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 52
    Localização : Blumenau/SC

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Blumenau em Qua 23 Set 2015, 7:24 pm

    VANDER DE PAULA escreveu:
    mrxis escreveu:Próxima sessão já na semana que vem


    O Senador Humberto Costa afirmou agora há pouco à Globo News que a próxima sessão do Congresso deve se realizar já na semana que vem, pois o governo tem pressa de exterminar a pauta bomba de vez ...

    Acho que tão confiando muito na LEALDADE DO PMDB ...





    5 ministérios e a Dilma virou o jogo.

    Servidores tem que fazer campanha para postergar

    ao máximo a análise dos vetos, até que o efeito dessa

    barganha passe!

    O correto seria sessão do congresso em 19 de outubro,

    pois é a terceira terça feira do mês.



    incluindo a Ministério da Saúde, pasta de 60 bilhões ... é a cereja do bolo Evil or Very Mad
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2284
    Reputação : 134
    Data de inscrição : 15/05/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por PCS-JA em Qua 23 Set 2015, 7:27 pm

    Morena escreveu:
    Blumenau escreveu:Não considero meu país ou seu povo um lixo ou m. !!!

    quanto a corrupção e os desmandos, sinto muito, mas não são cria "petista", tem bandido para todo lado, só investindo em educação para melhorar, como falei hoje votam sempre nos mesmos, tem uns caras no congresso que estão lá desde sempre !

    tem até Bancada Familiar ...

    concordo que a cria da corrupção não é do PT, mas o partido potencializou ao infinito a corrupção
    _______________________

    VAMOS FAZER UM RECUO ESTRATÉGICO - PARA VENCER A GUERRA
    Notícias

    23/09/2015 19:12


    Comando Nacional de Greve orienta suspensão da greve e define próximos passos da luta pela derrubada do veto 26

    Reunido durante esta quarta-feira, 23, em Brasília, o Comando Nacional de Greve decidiu orientar os estados a que suspendam a greve, que já dura mais de 100 dias. Além disso, a orientação é de que se mantenha o estado de greve e, nos dias das sessões do Congresso Nacional, sejam realizados apagões e atos nacionais em Brasília.

    O Comando também determinou um pedido de esclarecimentos ao coordenador Roberto Ponciano e ao campo Mais Fenajufe sobre a afirmação de que ele teria participado de negociação do PL 2.648/2015.

    No Rio Grande do Sul, o Comando Estadual de Greve se reúne nesta quinta-feira, às 10h, nas varas trabalhistas, e no mesmo dia e local, às 14h, assembleia geral estadual irá definir os próximos passos da luta.
    Até o fechamento desta matéria, a reunião do Comando Nacional de Greve ainda ocorria. Mais informações serão divulgadas oportunamente nos meios de comunicação do Sintrajufe/RS.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    GremistaPraticante
    GremistaPraticante
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 478
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 17/09/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por GremistaPraticante em Qua 23 Set 2015, 7:27 pm

    Morena escreveu:
    SSoares escreveu:O comando nacional de greve ja deu alguma orientação ?

    amanhã tem assembleia

    Greve muito provavelmente vai ser suspensa, cfe sindicalista anti pt que participou da reunião.
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2773
    Reputação : 638
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena em Qua 23 Set 2015, 7:28 pm

    Morena escreveu:
    Morena escreveu:
    Morena escreveu:
    Morena escreveu:Continuamos na luta pela derrubada dos vetos, agora mais do que nunca. Pessoal dos estados liguem também e agradeçam a presença e apoio

    Vamos curtir e deixar mensagens ao ótimo discurso do Deputado Daniel Coelho[/size]


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    Vamos agradecer também o Deputado Caio Narcio
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputado Augusto de Carvalho
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputado Diego Garcia
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




    Vamos agradecer e curtir. Senador Zeze Perrella desmarcou viagem para estar na sessão de ontem
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    Vamos curtir e deixar mensagem. Senador José Medeiros. Um dos mais fies apoiadores
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputado Weliton Prado.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputado Moroni Torgan
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputada Jessica Sales - PMDB - então vamos curtir muito e deixar mensagens para manter o voto
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputado  Toninho Wandscheer
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    Deputada Sheridan
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Senador Flexa Ribeiro
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Senador Alvaro Dias
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Senador Roberto Requião - voltou a tempo da viagem ao Uruguai para estar na sessão
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Senadora Lidice da Mata - voltou a tempo da viagem ao Uruguai para estar na sessão
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Vamos curtir e deixar mensagem. Deputada Geovania de Sá
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputado Tenente Lucio
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    Última edição por Morena em Qua 23 Set 2015, 8:46 pm, editado 1 vez(es)
    Felizarda
    Felizarda
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 165
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 27/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Felizarda em Qua 23 Set 2015, 7:28 pm

    Blumenau escreveu:
    VANDER DE PAULA escreveu:
    mrxis escreveu:Próxima sessão já na semana que vem


    O Senador Humberto Costa afirmou agora há pouco à Globo News que a próxima sessão do Congresso deve se realizar já na semana que vem, pois o governo tem pressa de exterminar a pauta bomba de vez ...

    Acho que tão confiando muito na LEALDADE DO PMDB ...





    5 ministérios e a Dilma virou o jogo.

    Servidores tem que fazer campanha para postergar

    ao máximo a análise dos vetos, até que o efeito dessa

    barganha passe!

    O correto seria sessão do congresso em 19 de outubro,

    pois é a terceira terça feira do mês.



    incluindo a Ministério da Saúde, pasta de 60 bilhões ... é a cereja do bolo Evil or Very Mad

    Para virar o jogo, Dilma entrega dois ministérios a Eduardo Cunha
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2773
    Reputação : 638
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena em Qua 23 Set 2015, 7:30 pm

    repassando no face

    Vanise Bonna - 45 min

    ATENÇÃO: Nossa Sessão foi marcada para a terceira semana de outubro, até lá o PMDB quer analisar se a Dilma tem governabilidade e se cumpre as promessas que fez. A fonte é interna e segura (bem que sabemos que tudo pode acontecer, mas foi isto que decidiram). Estavam propensos a votar em nós. Vamos atacar esta frente.
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2284
    Reputação : 134
    Data de inscrição : 15/05/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por PCS-JA em Qua 23 Set 2015, 7:32 pm

    Felizarda escreveu:
    Blumenau escreveu:
    VANDER DE PAULA escreveu:
    mrxis escreveu:Próxima sessão já na semana que vem


    O Senador Humberto Costa afirmou agora há pouco à Globo News que a próxima sessão do Congresso deve se realizar já na semana que vem, pois o governo tem pressa de exterminar a pauta bomba de vez ...

    Acho que tão confiando muito na LEALDADE DO PMDB ...





    5 ministérios e a Dilma virou o jogo.

    Servidores tem que fazer campanha para postergar

    ao máximo a análise dos vetos, até que o efeito dessa

    barganha passe!

    O correto seria sessão do congresso em 19 de outubro,

    pois é a terceira terça feira do mês.



    incluindo a Ministério da Saúde, pasta de 60 bilhões ... é a cereja do bolo Evil or Very Mad

    Para virar o jogo, Dilma entrega dois ministérios a Eduardo Cunha

    ________________

    EDUARDO CUNHA - ESTÁ SE ATOLANDO EM CORRUPÇÃO - pode perder a força de COOPTAR seus mais de 100 Deputados que ficaram escondidos ontem:

    Atualizado em 23.Set.15 - 19:29
    Eduardo Cunha dava a palavra final na diretoria Internacional, diz ex-gerente da Petrobras
    Ex-gerente geral da Diretoria acusado de receber propinas, Eduardo Musa decide colaborar com a Justiça e detalha como era a influência do PMDB na área Internacional da estatal
    Estadão Conteúdo
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2284
    Reputação : 134
    Data de inscrição : 15/05/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por PCS-JA em Qua 23 Set 2015, 7:34 pm

    Morena escreveu:repassando no face

    Vanise Bonna - 45 min

    ATENÇÃO: Nossa Sessão foi marcada para a terceira semana de outubro, até lá o PMDB quer analisar se a Dilma tem governabilidade e se cumpre as promessas que fez. A fonte é interna e segura (bem que sabemos que tudo pode acontecer, mas foi isto que decidiram). Estavam propensos a votar em nós. Vamos atacar esta frente.

    ________________

    Até a conjuntura pode estar mais FAVORÁVEL A NOSSA LUTA.

    então seria no dia 20 DE OUTUBRO DE 2015 (terceira terça-feira).

    Deputada Sheridan
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    anuvenzinha
    anuvenzinha
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Cargo : ANALISTA
    Mensagens : 1123
    Reputação : 158
    Data de inscrição : 19/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por anuvenzinha em Qua 23 Set 2015, 7:37 pm

    Votos...

    23 DE SETEMBRO DE 2015
    Deputados pró-impeachment desconfiam que Eduardo Cunha os traiu

    O presidente da Câmara ensaiou desculpas de que nada tinha a ver com a decisão do PMDB, mas não soou convincente.

    Menos de 24 horas após dizer que não indicaria nomes para a reforma ministerial de Dilma, dois aliados de Cunha surgiram na lista de 7 nomes entregues pelo PMDB ao Planalto. Entre eles, o que ficará para a história como o “pau mandado” do presidente da Câmara, o deputado fluminense Celso Pansera. Ao perceber os nomes ligados a Cunha na lista apresentada, a bancada pró-impeachment se revoltou e entendeu o ato como traição. Josias de Souza conta que não tardou para cobrarem satisfações do deputado, que tentou passar a ideia de que nada tinha a ver com a decisão. Mas não se sentiram convencidos.
    lucia senna
    lucia senna
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 432
    Reputação : 75
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por lucia senna em Qua 23 Set 2015, 7:41 pm

    anuvenzinha escreveu:Votos...

    23 DE SETEMBRO DE 2015
    Deputados pró-impeachment desconfiam que Eduardo Cunha os traiu

    O presidente da Câmara ensaiou desculpas de que nada tinha a ver com a decisão do PMDB, mas não soou convincente.

    Menos de 24 horas após dizer que não indicaria nomes para a reforma ministerial de Dilma, dois aliados de Cunha surgiram na lista de 7 nomes entregues pelo PMDB ao Planalto. Entre eles, o que ficará para a história como o “pau mandado” do presidente da Câmara, o deputado fluminense Celso Pansera. Ao perceber os nomes ligados a Cunha na lista apresentada, a bancada pró-impeachment se revoltou e entendeu o ato como traição. Josias de Souza conta que não tardou para cobrarem satisfações do deputado, que tentou passar a ideia de que nada tinha a ver com a decisão. Mas não se sentiram convencidos.
    O PT deita e ----- nessa oposição, meu Deus. Como são fracos. 

    Por isso essa praga está no poder.
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Lula Molusco em Qua 23 Set 2015, 7:49 pm

    Sisejufe-RJ

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Após lotear governo, veto ao reajuste dos servidores do Judiciário Federal é adiado
    23/09/2015

    Após a resistência histórica dos servidores em greve do Judiciário Federal do Rio de Janeiro em Brasília, a sessão conjunta do Congresso Nacional que iniciou nessa terça-feira (22) por volta das 20h45, foi encerrada sem a apreciação ao Veto 26, às 2h20 da madrugada do dia seguinte por falta de quorum. Ainda não foi anunciada a nova data para a apreciação da matéria que trata da reposição salarial da categoria.

    “O que se viu durante essa terça-feira no Congresso foi um capítulo triste da história do país, quando mais uma vez o governo federal usou de expedientes pouco republicanos”, criticou o presidente do Sisejufe, Valter Nogueira. Segundo o dirigente sindical, a máquina pública foi utilizada para conquistar o apoio dos parlamentares e derrotar a legítima reivindicação dos servidores do Judiciário Federal, que está colocada no PLC28/2015.

    Os partidos de oposição entraram em obstrução após o governo conseguir a manutenção de 26 dos 32 vetos presidenciais. Temerosos que o veto ao PLC 28 fosse mantido, a saída foi esvaziar o plenário. A obstrução é o recurso utilizado para evitar a votação de determinada matéria, no caso, os vetos presidenciais destacados. É anunciada pelo líder do partido ou bloco, fazendo com que os parlamentares liderados se retirem. Apenas o líder do partido ou do bloco em obstrução, permanece no local.

    A caravana do Rio de Janeiro se dividiu em dois grupos. O chamado “exército do terno” ficou dentro do Congresso, pressionando os parlamentares pelo apoio à reivindicação dos servidores. Já o “exército do apito” ficou do lado de fora, participando do ato nacional junto com servidores de vários estados.

    Comando Nacional define próximas atividades de mobilização

    Nesta quarta, na sede da Fenajufe, o Comando Nacional de Greve Ampliado está discutindo os desdobramentos da sessão do Congresso Nacional e as atividades da mobilização dos servidores para os próximos dias. Antes, a delegação do Rio esteve reunida no Hotel Nacional.

    Com informações da Fenajufe e Portal do Senado
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado em Qua 23 Set 2015, 7:49 pm

    20 de outubro é o dia D do Judiciário.

    Estratégias tem que ser cogitadas e postas em prática.

    Uma análise arguta da conjuntura, com observadores

    sociólogos dentro do Congresso neste período, talvez possa

    indicar o caminho.

    Seria o caso de malhar o Renan e o Cunha, para diminuir

    suas influências?  Também mais sigilo das ações dos

    Servidores, com um fórum online exclusivo para o comando

    das ações?  Antes estava fácil o governo mapear nossas ações,

    bastava consultar o Amigos do Judiciário.


    Última edição por VANDER DE PAULA em Qua 23 Set 2015, 7:51 pm, editado 1 vez(es)
    Felizarda
    Felizarda
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 165
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 27/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Felizarda em Qua 23 Set 2015, 7:50 pm

    anuvenzinha escreveu:Votos...

    23 DE SETEMBRO DE 2015
    Deputados pró-impeachment desconfiam que Eduardo Cunha os traiu

    O presidente da Câmara ensaiou desculpas de que nada tinha a ver com a decisão do PMDB, mas não soou convincente.

    Menos de 24 horas após dizer que não indicaria nomes para a reforma ministerial de Dilma, dois aliados de Cunha surgiram na lista de 7 nomes entregues pelo PMDB ao Planalto. Entre eles, o que ficará para a história como o “pau mandado” do presidente da Câmara, o deputado fluminense Celso Pansera. Ao perceber os nomes ligados a Cunha na lista apresentada, a bancada pró-impeachment se revoltou e entendeu o ato como traição. Josias de Souza conta que não tardou para cobrarem satisfações do deputado, que tentou passar a ideia de que nada tinha a ver com a decisão. Mas não se sentiram convencidos.


    Estou decepcionada com o Cunha. A máscara caiu. Riscado definitivamente da minha parte. Não acredito mais em nada do ele falar: um cachorro ......... e ele falando, não vai fazer nenhuma diferença.
    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1889
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 12/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por pauloalc em Qua 23 Set 2015, 7:54 pm

    Sobre o CUnha. Sem tomar partido, apenas se concentrando nessas disputas de poder.


    Acho que é um amadorismo tremendo da oposição depositar as esperanças no Cunha. É um cara que claramente tem um monte de esqueletos no armário, a lava-jato tá evidenciando isso. Ele sempre atuou à sombra, nunca foi o cara dos holofotes. É um sangue-suga do sistema que tá ali há anos. Em certo momento ele fez seu barulho, deu "repercussão" a insatisfação de boa parte da base aliada. Incorporou o discurso anti-PT corrente e se aproveitou pra pautar tudo de interesse da direita que estava meio parado no congresso... a própria maneira dele atuar (sempre com pressa, sempre usando seu cargo pra atropelar as questões), já mostra que ele sempre soube que uma hora a casa iria cair. Nesse caso mesmo caciques do PMDB, do DEM, PSDB, apresentam-se muito mais sóbrios... dão um passo de cada vez, sempre ponderados. Cunha está sendo o oposto disso, e isso por si na política já é arriscado.


    Aliás, falando em amadorismo. o outro foi da oposição na tal  PEC que elevou a idade de aposentadoria dos ministros do STF. Não sei como diabos o senado admitiu isso. Perderam um poder imenso. Sei que a aprovação da PEC foi em outro momento, mas pensem hoje o que aconteceria se a Dilma tivesse que indicar os ministros com a fragilidade que apresenta hoje? Só passaria quem o senado quisesse.
    anuvenzinha
    anuvenzinha
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Cargo : ANALISTA
    Mensagens : 1123
    Reputação : 158
    Data de inscrição : 19/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por anuvenzinha em Qua 23 Set 2015, 8:00 pm

    Esperança...
    Qdo sai o resultado do Congresso em Foco? As diversas categorias....
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2773
    Reputação : 638
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena em Qua 23 Set 2015, 8:02 pm

    Repassando ; " Eu vi a sessão do Congresso ontem de cabo e rabo e prestando atenção.

    O Renan disse diversas vezes que a votação nas cédulas deveria DESCONSIDERAR os vetos destacados, que foram 8, dentre os quais o nosso. Esses vetos destacados foram identificados um a um pelo. Ex.: itens 6.7 a 6.9 da cédula referiam-se a destaques e, portanto, a votação da cédula não valeria (era desnecessária).

    Após a apuração dos votos das cédulas, apareceu no painel que, mesmo sendo desnecessária a marcação referente ao destaque do veto referente ao nosso PL, tivemos 242 (e não 240) votos não (derrubando o veto) e não me lembro se 57 ou 87 votos sim (mantendo o veto). Ou seja, tivemos uma votação que abrangeu um universo, na mais ampla das hipóteses, de 329 deputados.

    Isso significa que quase 200, repito, quase 200 deputados não votaram!!!! Pode ser que muitos não tenham votado por estarem contra a gente. Mas, dentre esses 200, penso que há ao menos 15 que estão conosco e não assinalaram nada na cédula, por se referir a um destaque, ou por não estar na sessão, ou por não ter entendido nada do que ocorreu.

    Enfim, 242 é o número mínimo de apoios que já temos. E 87 é o número mínimo de inimigos que temos. Dentre os quase 200 restantes, precisamos de 15!

    Ficou claro ontem que não podemos contar com os votos das bancadas dos seguintes partidos: PT, PMDB (especialmente na Câmara), PC do B, PR e PROS. Quantos deputados somam essas bancadas?"
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 8695
    Reputação : 245
    Data de inscrição : 14/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por darkshi em Qua 23 Set 2015, 8:04 pm

    Blumenau escreveu:
    VANDER DE PAULA escreveu:
    mrxis escreveu:Próxima sessão já na semana que vem


    O Senador Humberto Costa afirmou agora há pouco à Globo News que a próxima sessão do Congresso deve se realizar já na semana que vem, pois o governo tem pressa de exterminar a pauta bomba de vez ...

    Acho que tão confiando muito na LEALDADE DO PMDB ...





    5 ministérios e a Dilma virou o jogo.

    Servidores tem que fazer campanha para postergar

    ao máximo a análise dos vetos, até que o efeito dessa

    barganha passe!

    O correto seria sessão do congresso em 19 de outubro,

    pois é a terceira terça feira do mês.



    incluindo a Ministério da Saúde, pasta de 60 bilhões ... é a cereja do bolo Evil or Very Mad

    A impressão que Dilma passa é que para ela é mais importante ganhar uma batalha do que tomar uma estratégia mais inteligente.
    Nosso veto tem custo real de 10 bi. É um custo alto? É. Mas vale a pena entregar um bolo de 60 bi para um partido que claramente irá desviar boa parte deste dinheiro? Que irá jogar no ralo a já nossa combalida saúde pública? Tudo isto apenas para que ela mostrar que ela ainda manda?

    Burrice nível 100.
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2284
    Reputação : 134
    Data de inscrição : 15/05/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por PCS-JA em Qua 23 Set 2015, 8:12 pm

    Felizarda escreveu:
    anuvenzinha escreveu:Votos...

    23 DE SETEMBRO DE 2015
    Deputados pró-impeachment desconfiam que Eduardo Cunha os traiu

    O presidente da Câmara ensaiou desculpas de que nada tinha a ver com a decisão do PMDB, mas não soou convincente.

    Menos de 24 horas após dizer que não indicaria nomes para a reforma ministerial de Dilma, dois aliados de Cunha surgiram na lista de 7 nomes entregues pelo PMDB ao Planalto. Entre eles, o que ficará para a história como o “pau mandado” do presidente da Câmara, o deputado fluminense Celso Pansera. Ao perceber os nomes ligados a Cunha na lista apresentada, a bancada pró-impeachment se revoltou e entendeu o ato como traição. Josias de Souza conta que não tardou para cobrarem satisfações do deputado, que tentou passar a ideia de que nada tinha a ver com a decisão. Mas não se sentiram convencidos.


    Estou decepcionada com o Cunha. A máscara caiu. Riscado definitivamente da minha parte. Não acredito mais em nada do ele falar: um cachorro ......... e ele falando, não vai fazer nenhuma diferença.

    ___________--
    Cunha "na vale a comida que come", mas o destino dele é duvidoso - veja processos e vejo dor, num paraíso perigoso que as atitudes dele semear e vai colher.
    anuvenzinha
    anuvenzinha
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Cargo : ANALISTA
    Mensagens : 1123
    Reputação : 158
    Data de inscrição : 19/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por anuvenzinha em Qua 23 Set 2015, 8:19 pm

    "Ituano escreveu:
    Esse caso todo mostra bem como nós estamos despreparados para lidar com a área política, que, na verdade, é quem decide nosso futuro. Os servidores públicos não têm articulação política, não têm representatividade no Congresso, não têm acesso regular aos parlamentares; não há nem mesmo um lobby da categoria."

    O q o colega comentou é muito importante(não tem acesso regular aos parlamentares)...e não precisa estar em BSB...converso com alguns parlamentares inbox e em comentários nos seus posts...tenho retorno. Inclusive os 8 estavam presentes ontem...e não é desagradável..o face do Geraldo Resende(PMDB) é muito legal...tem sobre diversos assuntos. O Francischini me mandou só de ontem pra hoje 2 mensagens in box...o Galli às vezes conversa contigo após meia noite! O q eu acho é q deveríamos mandar mens. mais individualizadas e marcar pelo menos um 10 parlamentares p/ acompanhar seus posts...é só colocar seguir q eles aparecem no feed...e dá pra ir comentando naquilo q a pessoa acha interessante! Qdo vejo o comentário de 120.000.. famílias acompanhado de 300 curtidas...dói!

    Obs. O trabalho continua e a fé permanece! Quem não tem fé deve ter tido um dia muito + triste do q o meu de ontem p/ hoje, principalmente, os q são servidores do judiciário e são petistas! De descontentamento ou de consciência....

    PLC 28/41 INTEGRAL
    EU ACREDITO!
    VAI DAR COMBO!


    Última edição por anuvenzinha em Qua 23 Set 2015, 8:30 pm, editado 1 vez(es)
    Felizarda
    Felizarda
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 165
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 27/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Felizarda em Qua 23 Set 2015, 8:28 pm

    Morena escreveu:Repassando ; " Eu vi a sessão do Congresso ontem de cabo e rabo e prestando atenção.

    O Renan disse diversas vezes que a votação nas cédulas deveria DESCONSIDERAR os vetos destacados, que foram 8, dentre os quais o nosso. Esses vetos destacados foram identificados um a um pelo. Ex.: itens 6.7 a 6.9 da cédula referiam-se a destaques e, portanto, a votação da cédula não valeria (era desnecessária).

    Após a apuração dos votos das cédulas, apareceu no painel que, mesmo sendo desnecessária a marcação referente ao destaque do veto referente ao nosso PL, tivemos 242 (e não 240) votos não (derrubando o veto) e não me lembro se 57 ou 87 votos sim (mantendo o veto). Ou seja, tivemos uma votação que abrangeu um universo, na mais ampla das hipóteses, de 329 deputados.

    Isso significa que quase 200, repito, quase 200 deputados não votaram!!!! Pode ser que muitos não tenham votado por estarem contra a gente. Mas, dentre esses 200, penso que há ao menos 15 que estão conosco e não assinalaram nada na cédula, por se referir a um destaque, ou por não estar na sessão, ou por não ter entendido nada do que ocorreu.

    Enfim, 242 é o número mínimo de apoios que já temos. E 87 é o número mínimo de inimigos que temos. Dentre os quase 200 restantes, precisamos de 15!

    Ficou claro ontem que não podemos contar com os votos das bancadas dos seguintes partidos: PT, PMDB (especialmente na Câmara), PC do B, PR e PROS. Quantos deputados somam essas bancadas?"


    Informação interessante.
    Correr Atrás
    Correr Atrás
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Cargo : ANALISTA
    Mensagens : 1472
    Reputação : 103
    Data de inscrição : 06/07/2010
    Localização : RIO DE JANEIRO

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Correr Atrás em Qua 23 Set 2015, 8:29 pm

    Dilma ofereceu o Ministério das Comunicações ao PDT.
    Quem acha que este loteamento é só por causa dos vetos é idiota.
    É para conter o "golpe", a derrubada do governo.
    Quem manda no país são os ricos.
    Se o governo do PT não fizer o ajuste fiscal, se não cortar gastos sociais, se não ferrar os servidores, se não segurar a inflação e a alta do dólar, os ricos vão arrumar outro governo que o faça.

    Eu sempre alertei que o risco do zero existia.
    Agora ele ficou grande porque nada nos leva a crer que o pl titica será aprovado se o nosso veto for mantido.

    Para conter essa crise precisamos fazer JOGO DUPLO.
    Temos que fazer o PL titica avançar da Câmara para o Senado .

    O governo vai ser contra essa aprovação.
    Ai desmascararemos o governo.
    Mostrando ao Congresso que o governo quer o zero, que não quer cumprir o acordo com o Lewandovsky.
    Favor mandem isso para os sindicalistas de Brasília.
    PCS-TRE
    PCS-TRE
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1771
    Reputação : 154
    Data de inscrição : 27/02/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por PCS-TRE em Qua 23 Set 2015, 8:31 pm

    Morena escreveu:
    Blumenau escreveu:Não considero meu país ou seu povo um lixo ou m. !!!

    quanto a corrupção e os desmandos, sinto muito, mas não são cria "petista", tem bandido para todo lado, só investindo em educação para melhorar, como falei hoje votam sempre nos mesmos, tem uns caras no congresso que estão lá desde sempre !

    tem até Bancada Familiar ...

    concordo que a cria da corrupção não é do PT, mas o partido potencializou ao infinito a corrupção

    O PT quer um salvo conduto para sua corrupção se apoiando na corrupção passada que ele jurou que combateria.
    Tal qual um homicida rogando ao júri a absolvição com o argumento de que o homicídio existe desde o tempo de Caim.
    Provinciano
    Provinciano
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 365
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 25/05/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Provinciano em Qua 23 Set 2015, 8:31 pm

    O governo do PT pratica um sistemático desmantelamento de certas carreiras de servidores que ELES não consideram importantes para o Estado e nem para os interesses deles.
    O PT e aliados estão preocupados com outros assuntos que, independente dos meios e do fim do país, podem render dividendos circunstanciais a eles.
    O governo sujo, irresponsável e demagogo que atualmente governa o Brasil está obrigado a negociar com quem tem o poder de decisão no CN e tenha características comuns no maltrato da coisa pública.
    Tudo plantado e agora colhido por eles próprios.
    Mas anotem: com o passar dos anos, vcs verão o tanto que esse tal de PT encolherá em toda a federação brasileira.
    Será um pouco maior que um nanico.
    Nada além disso.
    São aprendizes e malfeitores investidos no poder, travestidos de políticos.
    É a pior espécie das diversas variantes de políticos que há no Brasil.

    wiliamsouza
    wiliamsouza
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 49
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 03/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por wiliamsouza em Qua 23 Set 2015, 8:37 pm

    PCS-JA escreveu:
    Morena escreveu:
    Blumenau escreveu:Não considero meu país ou seu povo um lixo ou m. !!!

    quanto a corrupção e os desmandos, sinto muito, mas não são cria "petista", tem bandido para todo lado, só investindo em educação para melhorar, como falei hoje votam sempre nos mesmos, tem uns caras no congresso que estão lá desde sempre !

    tem até Bancada Familiar ...

    concordo que a cria da corrupção não é do PT, mas o partido potencializou ao infinito a corrupção
    _______________________

    VAMOS FAZER UM RECUO ESTRATÉGICO - PARA VENCER A GUERRA
    Notícias

    23/09/2015 19:12


    Comando Nacional de Greve orienta suspensão da greve e define próximos passos da luta pela derrubada do veto 26

    Reunido durante esta quarta-feira, 23, em Brasília, o Comando Nacional de Greve decidiu orientar os estados a que suspendam a greve, que já dura mais de 100 dias. Além disso, a orientação é de que se mantenha o estado de greve e, nos dias das sessões do Congresso Nacional, sejam realizados apagões e atos nacionais em Brasília.

    O Comando também determinou um pedido de esclarecimentos ao coordenador Roberto Ponciano e ao campo Mais Fenajufe sobre a afirmação de que ele teria participado de negociação do PL 2.648/2015.

    No Rio Grande do Sul, o Comando Estadual de Greve se reúne nesta quinta-feira, às 10h, nas varas trabalhistas, e no mesmo dia e local, às 14h, assembleia geral estadual irá definir os próximos passos da luta.
    Até o fechamento desta matéria, a reunião do Comando Nacional de Greve ainda ocorria. Mais informações serão divulgadas oportunamente nos meios de comunicação do Sintrajufe/RS.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    Se suspender a greve, o povo fica desmobilizado.
    Já era. Tem gente fazendo greve mesmo com o corte de ponto e aí vem uma ideia maluca dessa. Vejam que a explicação desse comando não diz nada com nada. Motivo esdruxulo e sem embasamento. Por isso que as greves no PJU parecem piada. Vejam a intensidade da greve do INSS por exemplo.
    Provinciano
    Provinciano
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 365
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 25/05/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Provinciano em Qua 23 Set 2015, 8:42 pm

    Suspender a greve é uma forma velada de jogar a toalha, independente da argumentação apresentada.
    Isso não existe.
    Suspender é garantia de desmobilização.
    E desmobilização é fim de greve.
    É fim de greve é aceitar a derrota.
    Deve ser revista uma forma alternativa de como conseguir manter a continuidade da greve.
    É como fazer isso ?
    Chamando toda a categoria para encontrar meios para materializar essa ideia da continuidade da greve.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado em Qua 23 Set 2015, 8:48 pm

    Correr Atrás escreveu:Dilma ofereceu o Ministério das Comunicações ao PDT.
    Quem acha que este loteamento é só por causa dos vetos é idiota.
    É para conter o "golpe", a derrubada do governo.
    Quem manda no país são os ricos.
    Se o governo do PT não fizer o ajuste fiscal, se não cortar gastos sociais, se não ferrar os servidores, se não segurar a inflação e a alta do dólar, os ricos vão arrumar outro governo que o faça.

    Eu sempre alertei que o risco do zero existia.
    Agora ele ficou grande porque nada nos leva a crer que o pl titica será aprovado se o nosso veto for mantido.

    Para conter essa crise precisamos fazer JOGO DUPLO.
    Temos que fazer o PL titica avançar da Câmara para o Senado .

    O governo vai ser contra essa aprovação.
    Ai desmascararemos o governo.
    Mostrando ao Congresso que o governo quer o zero, que não quer cumprir o acordo com o Lewandovsky.
    Favor mandem isso para os sindicalistas de Brasília.



    Impeachmant é um dos ingredientes das articulações

    políticas. Governo compra PMDB com tripla intenção:

    derrubar vetos, parecer correto à elite e ganhar apoio

    contra o golpe do Impeachmant.

    Mas não creio que devemos considerar o PL Titica.

    Esse PL tem a única função de atrapalhar o PLC 28,

    ou no máximo favorecer os Maçons das CJ's.

    O negócio é focar no Mamute!!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado em Qua 23 Set 2015, 8:51 pm

    Provinciano escreveu:Suspender a greve é uma forma velada de jogar a toalha, independente da argumentação apresentada.
    Isso não existe.
    Suspender é garantia de desmobilização.
    E desmobilização é fim de greve.
    É fim de greve é aceitar a derrota.
    Deve ser revista uma forma alternativa de como conseguir manter a continuidade da greve.
    É como fazer isso ?
    Chamando toda a categoria para encontrar meios para materializar essa ideia da continuidade da greve.


    Concordo! Greve NÃO deve ser suspensa.

    Ao contrário, SP e outros Estados que suspenderam

    devem chamar novamente a greve antes da apreciação

    do veto.

    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2773
    Reputação : 638
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena em Qua 23 Set 2015, 8:53 pm

    Continuamos na luta pela derrubada dos vetos, agora mais do que nunca. Pessoal dos estados liguem também e agradeçam a presença e apoio[/b]


    Vamos curtir e deixar mensagens ao ótimo discurso do Deputado Daniel Coelho
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Vamos agradecer também o Deputado Caio Narcio
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputado Augusto de Carvalho
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputado Diego Garcia
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Vamos agradecer e curtir. Senador Zeze Perrella desmarcou viagem para estar na sessão de ontem
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Vamos curtir e deixar mensagem. Senador José Medeiros. Um dos mais fies apoiadores
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputado Weliton Prado.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputado Moroni Torgan
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputada Jessica Sales - PMDB - então vamos curtir muito e deixar mensagens para manter o voto
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputado  Toninho Wandscheer
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Deputada Sheridan
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Senador Flexa Ribeiro
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Senador Alvaro Dias
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Senador Roberto Requião - voltou a tempo da viagem ao Uruguai para estar na sessão
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Senadora Lidice da Mata - voltou a tempo da viagem ao Uruguai para estar na sessão
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Senador Eduardo Amorim
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    Última edição por Morena em Qua 23 Set 2015, 9:51 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    MarcelinoTRE
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 280
    Reputação : 52
    Data de inscrição : 11/09/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por MarcelinoTRE em Qua 23 Set 2015, 8:55 pm

    VANDER DE PAULA escreveu:
    Correr Atrás escreveu:Dilma ofereceu o Ministério das Comunicações ao PDT.
    Quem acha que este loteamento é só por causa dos vetos é idiota.
    É para conter o "golpe", a derrubada do governo.
    Quem manda no país são os ricos.
    Se o governo do PT não fizer o ajuste fiscal, se não cortar gastos sociais, se não ferrar os servidores, se não segurar a inflação e a alta do dólar, os ricos vão arrumar outro governo que o faça.

    Eu sempre alertei que o risco do zero existia.
    Agora ele ficou grande porque nada nos leva a crer que o pl titica será aprovado se o nosso veto for mantido.

    Para conter essa crise precisamos fazer JOGO DUPLO.
    Temos que fazer o PL titica avançar da Câmara para o Senado .

    O governo vai ser contra essa aprovação.
    Ai desmascararemos o governo.
    Mostrando ao Congresso que o governo quer o zero, que não quer cumprir o acordo com o Lewandovsky.
    Favor mandem isso para os sindicalistas de Brasília.



    Impeachmant é um dos ingredientes das articulações

    políticas. Governo compra PMDB com tripla intenção:

    derrubar vetos, parecer correto à elite e ganhar apoio

    contra o golpe do Impeachmant.

    Mas não creio que devemos considerar o PL Titica.

    Esse PL tem a única função de atrapalhar o PLC 28,

    ou no máximo favorecer os Maçons das CJ's.

    O negócio é focar no Mamute!!

    Golpe do impeachment... foi golpe no Collor? não tem escrito na CF?
    Toma vergonha no meio dessa cara!
    Kowalski
    Kowalski
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 220
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 11/03/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Kowalski em Qua 23 Set 2015, 8:56 pm

    Felizarda escreveu:
    Morena escreveu:Repassando ; " Eu vi a sessão do Congresso ontem de cabo e rabo e prestando atenção.

    O Renan disse diversas vezes que a votação nas cédulas deveria DESCONSIDERAR os vetos destacados, que foram 8, dentre os quais o nosso. Esses vetos destacados foram identificados um a um pelo. Ex.: itens 6.7 a 6.9 da cédula referiam-se a destaques e, portanto, a votação da cédula não valeria (era desnecessária).

    Após a apuração dos votos das cédulas, apareceu no painel que, mesmo sendo desnecessária a marcação referente ao destaque do veto referente ao nosso PL, tivemos 242 (e não 240) votos não (derrubando o veto) e não me lembro se 57 ou 87 votos sim (mantendo o veto). Ou seja, tivemos uma votação que abrangeu um universo, na mais ampla das hipóteses, de 329 deputados.

    Isso significa que quase 200, repito, quase 200 deputados não votaram!!!! Pode ser que muitos não tenham votado por estarem contra a gente. Mas, dentre esses 200, penso que há ao menos 15 que estão conosco e não assinalaram nada na cédula, por se referir a um destaque, ou por não estar na sessão, ou por não ter entendido nada do que ocorreu.

    Enfim, 242 é o número mínimo de apoios que já temos. E 87 é o número mínimo de inimigos que temos. Dentre os quase 200 restantes, precisamos de 15!

    Ficou claro ontem que não podemos contar com os votos das bancadas dos seguintes partidos: PT, PMDB (especialmente na Câmara), PC do B, PR e PROS. Quantos deputados somam essas bancadas?"


    Informação interessante.

    Análise perfeita! É disso que precisamos, ter calma e analisar os dados com clareza e objetividade.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado em Qua 23 Set 2015, 8:59 pm

    MarcelinoTRE escreveu:
    VANDER DE PAULA escreveu:
    Correr Atrás escreveu:Dilma ofereceu o Ministério das Comunicações ao PDT.
    Quem acha que este loteamento é só por causa dos vetos é idiota.
    É para conter o "golpe", a derrubada do governo.
    Quem manda no país são os ricos.
    Se o governo do PT não fizer o ajuste fiscal, se não cortar gastos sociais, se não ferrar os servidores, se não segurar a inflação e a alta do dólar, os ricos vão arrumar outro governo que o faça.

    Eu sempre alertei que o risco do zero existia.
    Agora ele ficou grande porque nada nos leva a crer que o pl titica será aprovado se o nosso veto for mantido.

    Para conter essa crise precisamos fazer JOGO DUPLO.
    Temos que fazer o PL titica avançar da Câmara para o Senado .

    O governo vai ser contra essa aprovação.
    Ai desmascararemos o governo.
    Mostrando ao Congresso que o governo quer o zero, que não quer cumprir o acordo com o Lewandovsky.
    Favor mandem isso para os sindicalistas de Brasília.



    Impeachmant é um dos ingredientes das articulações

    políticas. Governo compra PMDB com tripla intenção:

    derrubar vetos, parecer correto à elite e ganhar apoio

    contra o golpe do Impeachmant.

    Mas não creio que devemos considerar o PL Titica.

    Esse PL tem a única função de atrapalhar o PLC 28,

    ou no máximo favorecer os Maçons das CJ's.

    O negócio é focar no Mamute!!

    Golpe do impeachment... foi golpe no Collor? não tem escrito na CF?
    Toma vergonha no meio dessa cara!


    Golpe no sentido que PMDB e PSDB estão loucos

    para tomar o poder.

    Sobre collor, vc viveu a época? Sabe do que está falando?

    wiliamsouza
    wiliamsouza
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 49
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 03/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por wiliamsouza em Qua 23 Set 2015, 9:00 pm

    VANDER DE PAULA escreveu:
    Provinciano escreveu:Suspender a greve é uma forma velada de jogar a toalha, independente da argumentação apresentada.
    Isso não existe.
    Suspender é garantia de desmobilização.
    E desmobilização é fim de greve.
    É fim de greve é aceitar a derrota.
    Deve ser revista uma forma alternativa de como conseguir manter a continuidade da greve.
    É como fazer isso ?
    Chamando toda a categoria para encontrar meios para materializar essa ideia da continuidade da greve.


    Concordo!  Greve NÃO deve ser suspensa.

    Ao contrário,  SP e outros Estados que suspenderam

    devem chamar novamente a greve antes da apreciação

    do veto.


    Se acabar com a greve, lasca tudo.
    phaal2001
    phaal2001
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 274
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 19/03/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por phaal2001 em Qua 23 Set 2015, 9:25 pm

    darkshi escreveu:
    Blumenau escreveu:
    VANDER DE PAULA escreveu:
    mrxis escreveu:Próxima sessão já na semana que vem


    O Senador Humberto Costa afirmou agora há pouco à Globo News que a próxima sessão do Congresso deve se realizar já na semana que vem, pois o governo tem pressa de exterminar a pauta bomba de vez ...

    Acho que tão confiando muito na LEALDADE DO PMDB ...





    5 ministérios e a Dilma virou o jogo.

    Servidores tem que fazer campanha para postergar

    ao máximo a análise dos vetos, até que o efeito dessa

    barganha passe!

    O correto seria sessão do congresso em 19 de outubro,

    pois é a terceira terça feira do mês.



    incluindo a Ministério da Saúde, pasta de 60 bilhões ... é a cereja do bolo Evil or Very Mad

    A impressão que Dilma passa é que para ela é mais importante ganhar uma batalha do que tomar uma estratégia mais inteligente.
    Nosso veto tem custo real de 10 bi. É um custo alto? É. Mas vale a pena entregar um bolo de 60 bi para um partido que claramente irá desviar boa parte deste dinheiro? Que irá jogar no ralo a já nossa combalida saúde pública? Tudo isto apenas para que ela mostrar que ela ainda manda?

    Burrice nível 100.

    Na verdade o custo mesmo seria diferença entre o PLC 28 e o rebaixado. Algo em torno de 3 bi.
    Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2138
    Reputação : 91
    Data de inscrição : 25/05/2012

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Lord Sith em Qua 23 Set 2015, 9:37 pm

    A melhor coisa que poderia acontecer agora para nos ajudar é o rebaixamento da nota do Brasil por outra agência de classificação de risco.
    Chuck Coleman
    Chuck Coleman
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1162
    Reputação : 103
    Data de inscrição : 16/04/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Chuck Coleman em Qua 23 Set 2015, 9:44 pm

    Lord Sith escreveu:A melhor coisa que poderia acontecer agora para nos ajudar é o rebaixamento da nota do Brasil por outra agência de classificação de risco.

    Ou o dólar bater R$ 5,00. lol2

    Conteúdo patrocinado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 18 Set 2019, 6:52 pm