PCS JÁ

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

Convidado
    Convidado

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 25 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

Mensagem por Convidado em Dom 04 Out 2015, 2:50 am

Os colegas da linha de frente, aqueles que foram ao Congresso,

que viram e falaram com os parlamentares, estes nos façam

um favor: escrevam aqui se a ADESÃO DOS DEPUTADOS E

SENADORES aumentou, diminuiu ou permanece igual após

o Governo negociar os ministérios.

E Mais: digam aqui se realmente acreditam que derrubarem

o veto na próxima semana.

Com honestidade e franqueza, sem querer iludir ou desiludir

mas apenas a verdade!

Precisamos de parâmetros confiáveis sobre essa questão!!

Colaborem!!
    Convidado
    Convidado

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 25 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

Mensagem por Convidado em Dom 04 Out 2015, 2:52 am

Dois bons para começar a nós dar parâmetros são o

Mestre dos Magos e o Alvinegro . Muitos outros também!! Que

estiveram no font, mas não lembro os nomes agora.

Colaborem!
    bethoven
    bethoven
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 43

Mensagem por bethoven em Dom 04 Out 2015, 8:07 am

FALTA POUCO GUERREIROS DO JUDICIÁRIO FEDERAL . PREPAREM-SE PARA A GRANDE BATALHA DIA 6 . VAMOS A TODO VAPOR COM O CORAÇÃO E MENTE UNIDOS EM FUNÇÃO DE UM ÚNICO OBJETIVO :
    DERRUBAR O VETO AO NOSSO PL
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 2293

Mensagem por Lula Molusco em Dom 04 Out 2015, 8:29 am

pntarj escreveu:Opaaa, acho q algum pelego tá chateadinho com a falta de peleguice....

Roberto Ponciano
    1 h ·
    "Temos que calar esta cabeça pensante", falou o juiz fascista na condenação de Gramsci.
    Os comunistas sempre lutaram contra a censura e pela liberdade de pensamento.
    Agora o Conlutas tenta patrulhar e calar um único indivíduo no facebook "temos que calar esta cabeça pensante".
    Fascismo vermelho.
    Como pode uma única pessoa, em seu facebook conseguir aterrorizar todo o Conlutas e toda a direita do Judiciário.
    Aviso:
    NÃO ME CALARÃO, NÃO ME CENSURARÃO, NEM ME INTIMIDARÃO.
    Mentiram para a categoria prometendo o impossível, derrubar o veto.
    Agora querem calar aquele que denuncia o que vocês são: MENTIROSOS, nada mais que isto.

Sindicato pedindo para Federação vigiar e censurar facebook?
    Fenajufe mandando pedido para eu explicar minhas postagens pessoais no meu facebook!?
    Golbery do Couto e Silva, direto do terreiro de umbanda, montado no caboclo sete flechas, pede moderação.
    No meu facebook eu posto o que eu quiser.
    Se eu quiser postar uma foto pelado, com uma melancia na cabeça o problema é meu!
    Na boa, este povo do Conlutas perdeu a noção de princípios.
    Quer dizer então que lutamos 20 anos contra a ditadura para Fenajufe e sindicatos virarem censores de conteúdo do facebook?
    Podiam aproveitar e apoiar o projeto do PSDB de censurar a internet...
    Morro e não vejo tudo!

A estranha sensação de estar certo faz 120 dias enquanto uma multidão queria me linchar e me tachava de louco.
    Aí está multidão passa a defender a mesma coisa que eu defendo...faz 120 dias!!!
    E sequer um pingo de auto-crítica!
    O movimento derruba veto foi uma epidemia de insanidade coletiva

Aí o movimento derruba veto chega ao fim dizendo explicitamente que o veto NÃO VAI CAIR e que temos de negociar o 2648...
    O que eu já sabia faz só...120 dias!!!
    120 dias de histeria, loucura e desgaste inútil da categoria!!!
    E eu era "traidor" por falar o óbvio!!!
    Recebi dezenas de ameaças, duas de morte.
    O mais incrível é com a absurda justificativa de que "a conjuntura mudou", sequer vão explicar a incrível cambalhota estratégica.
    E, na boa, antigos amigos que me xingaram e se revoltaram comigo não terão a dignidade de reconhecer que foram ENGANADOS ou virão me pedir desculpas.
    O tempo é o senhor da razão, o natimorto, messiânico e mentiroso movimento derruba veto morreu sem velório e com viúvas não chorosas e envergonhadas.

#DerrubaoVeto

É claro que a conjuntura mudou. O léozinho está do lado da dilmandiôca. Alguns senadores foram cooptados para o projeto de nação. A própria oposição já reconhece que foi usada pelo PMDB para que o Partido Mór Da Boquinha conseguisse uma fatia bem aquinhoada da "bonança pública". Infelizmente a intransigência e falta de diálogo político da dilmandiôca fê-la aprender como se faz governo de coalizão, estilo FHC e Lula.

Não me dou por vencido até a análise do veto. Sabia das dificuldades em 10 de junho, quando apoiei a votação no Senado, quando o pulha do Renan tirou monocraticamente da pauta o PLC 28, o mamute turbinado. Se o veto 26 não for derrubado, como sugeriu um forunista, fazer plaquinhas 'Parssa ponssa: eu já sabia', 'Parssa ponssa: eu te disse'.

Quanto a defender ou não o PL ti-ti-ca, tem tópico temático para as opiniões.

Agora, censurar post de Facebook é o cúmulo da sagaz toupeirice.  affraid  affraid  affraid

Quem propôs uma asneira dessas tinha que ser internado.
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco em Dom 04 Out 2015, 8:34 am

PAS_Jud.2011 escreveu:
    Colocar esse ----- na pior vara do Rio! Pra ralar pra carLhaaaaas!

Sugiro a vara de marmelo!

lol! lol! lol!
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco em Dom 04 Out 2015, 8:41 am

Morena escreveu:os parlamentares do PC do B não tem brio não? sinceramente, eles são mais fiéis do que os parlamentares do PT e o que ganharam com isso? Nada. Quem ganhou foi o rebelde do PMDB, que nem assim promete ser 100% fiel, muito pelo contrário, tem alguns de seus caciques falando mal do DesGoverno.
    eta partido sem brio.

#DerrubaoVeto

Devem pensar da seguinte forma: "Ruim com eles, pior sem eles".
    phaal2001
    phaal2001
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 18

Mensagem por phaal2001 em Dom 04 Out 2015, 8:48 am

VANDER DE PAULA escreveu:Dois bons para começar a nós dar parâmetros são o

Colaborem!

Cristovam viajou e não volta a tempo.... (-1)
    Rodssss
    Rodssss
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 99

Mensagem por Rodssss em Dom 04 Out 2015, 8:56 am

phaal2001 escreveu:

Colaborem!

Senado vai ser apertado e terça não acho que vá ser um bom dia pois muitos parlamentares estarão chegando. Temos que ficar atentos.
    Chaves
    Chaves
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 19

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 25 Empty ajuda!

Mensagem por Chaves em Dom 04 Out 2015, 10:50 am

colegas, quem puder me passe o email dos senadores, todos, do PSDB. Quero escrever um e-mail para eles. É pouco, mas é o que posso fazer estando tão distante! agradeço. Ah, se alguém puder mandar o link da nota técnica do SF tb ajudaria! obrigado
    rogcampinas
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 368

Mensagem por rogcampinas em Dom 04 Out 2015, 11:49 am

Chaves escreveu:colegas, quem puder me passe o email dos senadores, todos, do PSDB. Quero escrever um e-mail para eles. É pouco, mas é o que posso fazer estando tão distante! agradeço. Ah, se alguém puder mandar o link da nota técnica do SF tb ajudaria! obrigado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco em Dom 04 Out 2015, 11:56 am

#DerrubaoVeto

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Saímos da maior e mais bonita greve da nossa história, mas a luta continua até a vitória!
    03/10/2015

Por Mariana Liria*

Colegas do Judiciário Federal Fluminense,

Na assembleia de 01 de outubro decidimos encerrar o movimento grevista deflagrado em 10 de junho de 2015 por esta categoria que há nove anos vê o seu constitucional direito de recomposição salarial negado ostensivamente pelo Estado brasileiro, há seis anos vê um projeto de lei tramitando no Congresso Nacional sem solução final e há cerca de 110 dias se dedica ao mais belo movimento paredista por nós já construído!

Essa greve histórica teve características únicas, a começar pelo formidável despertar que surgiu da própria base, que entendeu que o momento exigia a participação de todos e de cada um de nós, e se uniu às direções sindicais na construção de um movimento harmonioso e organizado em todo o país! Nesse processo, surgiram novas lideranças, somamos esforços, mostramos que temos muita disposição para lutar!

A todos os colegas técnicos, analistas, auxiliares, aposentados, em estágio probatório, oficiais de justiça, agentes de segurança, do interior e da capital, dos três ramos que representamos, que contribuíram mobilizando na base, fazendo a greve, participando do comando estadual e nacional de greve, fazendo apagões, correndo os prédios, arrecadando fundos para o Sindicato, participando dos lindos atos, assembleias e passeatas de milhares de lutadores unidos numa só voz, ajudando a organizar caravanas, tocando vuvuzelas, contribuindo com grana mesmo depois de nove anos de arrocho salarial, enfim, por todas as formas de participação no movimento agradeço de coração em nome de toda a diretoria do SISEJUFE! Vocês estão de parabéns!! Não sei se todos sabem, mas nós não temos atualmente nenhum diretor liberado, ou seja, cada minuto que dedicamos à luta deve ser compensado no trabalho, ou retirado do nosso tempo pra estar com a família, estudo, descanso ou lazer. E vocês fazem valer a pena cada um desses minutos de dedicação!

Quero endereçar um agradecimento especial a todos os colegas que foram a Brasília, uma, duas, três, até mesmo SETE vezes! Vocês tiraram tempo do trabalho, muitas vezes precisando compensar essas horas, e da família, para se entregarem de corpo e alma a uma causa coletiva, doaram toda a sua garra com comprometimento e disciplina, sentiram na pele a dificuldade que é conduzir essa luta e sofreram talvez mais intensamente cada vez que vimos de perto a podridão que é o processo legislativo brasileiro, cujos atores ainda insistem em achar que nos dobraremos às dificuldades!

Aproveito para agradecer também com muito carinho e de maneira pessoal a todos os colegas oficiais de justiça federais da minha querida Baixada que já cobriram alguns plantões e mandados urgentes meus durante a greve e agora estão se prontificando a dividir meus quase 300 mandados acumulados! Fico emocionada com o retorno desses que, muito mais que colegas, são amigos, uma segunda família que me dá cada vez mais gás pra seguir na luta num momento em que as coisas estão tão difíceis para nós!

Com os olhos cheios de lágrimas, termino esse texto orgulhosa da nossa categoria, pensando no quanto crescemos com esse processo. Saímos da invisibilidade para as primeiras páginas dos jornais, lutamos contra a máquina corrupta do Legislativo, contra a opressão e descaso do Executivo, contra o desrespeito da cúpula do Judiciário que deveria minimamente estar do nosso lado, contra as mentiras deslavadas da grande imprensa e até mesmo contra as nossas próprias dificuldades de organização. E saímos desta greve de quase quatro meses mais fortes, amadurecidos, assumimos o protagonismo e o leme do nosso próprio destino, conscientes do nosso papel enquanto classe trabalhadora, mobilizados e reconhecidos em todo o país enquanto poderosa e importante categoria que somos! Os servidores do Judiciário Federal do Brasil despertamos definitivamente para a luta e nunca mais seremos os mesmos, nunca mais seremos tratados com o descaso de outrora!

Muito longe de mim querer aqui entabular uma despedida desse movimento. Saímos, sim, da maior e mais bonita greve de nossa história, mas porque entendemos que a partir de agora os mecanismos de pressão devem seguir de outras formas. Semana que vem estaremos novamente em Brasília e seguiremos nacionalmente organizados até ver a nossa tão merecida recomposição salarial se tornar uma realidade! Como sindicalista que sou, me dou o direito de lançar mão do mais gasto chavão e dizer que “a luta continua, companheiros!”, na certeza de que quero morrer atirando e estarei muito bem acompanhada dos guerreiros do Poder Judiciário da União!

Avante, até a vitória final!

* Mariana Liria é diretora do Sisejufe/RJ
    Chuck Coleman
    Chuck Coleman
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 103

Mensagem por Chuck Coleman em Dom 04 Out 2015, 12:03 pm

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 04 Out 2015, 12:18 pm

a real do governo: pra quem oferece 7 bi, dizer que 10 bi serão catastróficos para as contas públicas...

tem coisa muito podre aí...

dilma melindrosa quer manter o veto em razão de seu ego (hipermassageado)!
    Truta do Policarpo
    Truta do Policarpo
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 41

Mensagem por Truta do Policarpo em Dom 04 Out 2015, 12:43 pm

Tentar enquadrar o PMDB como o culpado pelas nossas dificuldades é esquecer o maior CÂNCER que o Brasil enfrenta em toda sua história. Um maldito Câncer que lança metástase em todas instituições da República, qual seja, carcinoma de células indiferenciadas do PARTIDO DOS TRABALHADORES  e seus pequenos tumores comunistas e petistas.  Muita saudade de João Figueiredo, que nos falou sobre a quadrilha que estava surrupiando o poder.
    rogcampinas
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 368

Mensagem por rogcampinas em Dom 04 Out 2015, 12:53 pm

Truta do Policarpo escreveu:Tentar enquadrar o PMDB como o culpado pelas nossas dificuldades é esquecer o maior CÂNCER que o Brasil enfrenta em toda sua história. Um maldito Câncer que lança metástase em todas instituições da República, qual seja, carcinoma de células indiferenciadas do PARTIDO DOS TRABALHADORES  e seus pequenos tumores comunistas e petistas.  Muita saudade de João Figueiredo, que nos falou sobre a quadrilha que estava surrupiando o poder.

Infelizmente, colega, muitos não conseguem enxergar isto. Acreditam em papai noel. Passei a acreditar na figura natalina tb depois da era petralhozóica. O papai noel que conheci é barbudo, usa roupa vermelha, tem o rosto corado (resultado de etilismo desenfreado), pinguço ("pleonasmei"), sem dedo e ainda por cima, além de não entregar presentes, rouba as meias que deixo na larareira ( e ainda diz: ho ho ho psfeliss natau cumpanheiro...)
    Truta do Policarpo
    Truta do Policarpo
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 41

Mensagem por Truta do Policarpo em Dom 04 Out 2015, 12:57 pm

Não sobra. Todos comunistas.
    Junera escreveu:Gente boa, me ocorreu uma dúvida agora, já que o dono e signatário do PL, Sr. Lewando Pixuleco, sinicamente, não o defende junto às outras instâncias.

Por que não se busca o apoio de outros ministros “amigos do Judiciário” dentro do STF?

Não sobra nem o Marco Aurélio e O Celso de Mello a nosso favor?????
    aaneto
    aaneto
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Analista Judiciário

Mensagem por aaneto em Dom 04 Out 2015, 1:16 pm

Consultor Judiciário escreveu:Com sessões sendo marcadas e estratégias sendo necessárias, governo jogando sujo pra evitar impeachment e de quebra nos ferrar, com mentiras absurdas, nos levando à míngua financeira, vocês acham que Pobciano merece comentários aqui ? Vai resolver algo? Abram um tópico SÓ pra fajar dele !!!!

Os mais céticos avaliam ainda que o PMDB planeja, na verdade, limpar a pauta-bomba e resolver o déficit no Orçamento justamente para ficar em condições ainda melhores de governar o País sem Dilma e o PT.

Ricardo_TRE_RJ
    Ricardo_TRE_RJ
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 12

Mensagem por Ricardo_TRE_RJ em Dom 04 Out 2015, 1:17 pm

Cunha articula novamente para evitar sessão de vetos a pauta-bomba

Após os turbulentos impasses que inviabilizaram a votação dos vetos presidenciais a projetos da chamada pauta-bomba na última semana, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), mesmo negando publicamente qualquer movimento público contra a sessão do Congresso Nacional agendada para a próxima terça-feira (6), articula para esvaziá-la.

Segundo aliados de Cunha, o peemedebista está insatisfeito com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), a quem cabe convocar as sessões conjuntas de deputados e senadores, desde que o colega se negou a colocar na pauta da sessão da última quarta (30) o veto ao financiamento privado de campanha eleitoral.

A presidente Dilma Rousseff vetou o trecho do texto da reforma política, aprovada anteriormente pelo Congresso Nacional, após o STF (Supremo Tribunal Federal) julgar inconstitucional a doação empresarial para campanhas eleitorais.

A avaliação de Renan, ao negar colocar o tema em pauta, é que não seria bom criar um ambiente de instabilidade e acirramento de ânimos entre os poderes. Pesou ainda o fato de estar em curso a Operação Lava Jato, com vários parlamentares mencionados em situações que envolvem financiamento empresarial de campanha.

EMBATES DE CUNHA E RENAN

Mesmo em meio a uma ampla negociação, que envolveu até o vice-presidente, Michel Temer, Cunha e Renan protagonizaram dois dias de embates.

Na terça-feira (29) pela manhã, tinham um acordo para tentar viabilizar o financiamento empresarial de campanha no ano que vem.

Do seu lado, o senador faria acordo para acelerar a votação de uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que permite a empresa doar para partidos.

Na Câmara, o deputado articularia pela derrubada do veto de Dilma ao trecho da reforma política que trata de doação empresarial. Na ocasião, contudo, a decisão da presidente a respeito do projeto de lei ainda não havia sido publicada.

Sem comunicar Renan, Cunha decidiu que, caso o governo não sancionasse a reforma política até o dia seguinte, de forma a possibilitar a inclusão dos vetos do projeto na sessão do Congresso, ele obstruiria a sessão.

Considerando que se tratava de uma chantagem do deputado, Renan não se esforçou em nenhum momento, na opinião de senadores próximos a ele, para forçar um acordo com os líderes do Senado de partidos contrários à doação empresarial, como PT e PC do B.

Cunha então tornou a votação dos vetos inviável, como prometido, convocando três sessões extraordinárias da Câmara seguidas.

Embora afirme, publicamente, que não fará o mesmo nesta semana, o deputado já conversou com aliados e combinou que eles articulem que suas bases retornem mais tarde à Brasília.

Renan convocou a sessão para 11h30 da próxima terça, horário em que normalmente as comissões da Câmara e do Senado já estão em pleno funcionamento. Na sexta (2), contudo, Cunha ironizou o horário marcado por Renan.

"Só não sei se vai ter quórum terça. Não é uma hora apropriada, em dia apropriado para ter quórum relevante", afirmou o presidente da Câmara.
    aaneto
    aaneto
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Analista Judiciário

Mensagem por aaneto em Dom 04 Out 2015, 1:19 pm

Nilo escreveu:
    Morena escreveu:
    pntarj escreveu:Gente, desculpe o flood, mas a categoria precisa ser alertada sobre o risco da votação NA TERÇA PELA MANHÃ.

Ratificado pelo comentário da Morena

URGENTE! UM GOLPE ESTÁ SENDO TRAMADO PARA TERÇA!!!

A maior parte dos congressistas só chega em Brasilia na terça à tarde. Há estados que nem voos tem na parte da manhã. O Renan só marcou esse horário em virtude de a sessão da câmara começar às 14:00.

DIFICILMENTE TEREMOS O MAIOR NUMERO DE CONGRESSISTAS PARA VOTAR. SERÁ FACIL PERDERMOS DESSE JEITO.

PRECISAMOS OBSTRUIR E EMPURRAR A SESSAO PARA QUARTA. SOB PENA DE PERDERMOS POR QUORUM PEQUENO!!!

existe o veto em que o deputado Esperidião Amin tem muito interesse, então ele poderá nos ajudar e muito na obstrução
    na terça-feira, teremos que ver o que Cunha vai fazer, se vai convocar sessão extraordinária.

a estratégia a ser tomada, só dará para saber no dia. é claro que já estão vendo isso, assim como conseguimos visualizar o perigo, o Comando do Congresso também.
    até o horário marcado para a votação saberemos qtos parlamentares estão na casa;  a orientação é que peça ao parlamentar que esteja às 11h00 no CN para estar presente para a sessão de votação dos vetos.

Concordo com o colega, o Cunha deve repetir a manobra e só vai convocar as três sessões para a terça na SEGUNDA.

farao

"Só não sei se vai ter quórum terça. Não é uma hora apropriada, em dia apropriado para ter quórum relevante", afirmou o presidente da Câmara.

bethoven
    bethoven
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 43

Mensagem por bethoven em Dom 04 Out 2015, 1:38 pm

ISTO QUE ESTÃO FAZENDO COM OS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO EU NUNCA VI COM OUTRA CATEGORIA . EH TRISTE ...........
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 637

Mensagem por Morena em Dom 04 Out 2015, 2:01 pm

Salas de prédio do TRT-GO foram destruídas

Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 637

Mensagem por Morena em Dom 04 Out 2015, 2:09 pm

bethoven escreveu:ISTO QUE ESTÃO FAZENDO COM OS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO EU NUNCA VI COM OUTRA CATEGORIA . EH TRISTE ...........

é porque resolvemos não ficarmos calados, aceitar o que queriam nos enfiar. é assim que o DesGoverno age. Fizemos o que a oposição não faz, de enfrentá-los. Isso é imperdoável para eles.
    Veja a CUT vendida. Onde está ela no CN para brigar pelo veto dos aposentados?
    Alguém aqui realmente acredita que se fosse outro Partido que não o PT no governo, qual seria a reação da banda pelega dos sindicatos?
    É só voltarmos atrás e verificarmos como agiam, o que diziam durante o Governo de FHC. (não estou aqui defendendo este governo, apenas comparando o discurso e atuação dos sindicatos naquilo que se refere aos trabalhadores e servidores)
    Espero que os demais estados tirem dos sindicatos esse pessoal podre que não nos representa. façam como foi feito em alguns estados.

--------
    Vander, continuo acreditando na derrubada do veto. agora, para que isso ocorra, é necessário um quorum do que tivemos em 22/09, 440 deputados e mais 70 senadores

Última edição por Morena em Dom 04 Out 2015, 2:27 pm, editado 2 vez(es)
    Nath_S.O.S_Justiça!
    Nath_S.O.S_Justiça!
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 11

Mensagem por Nath_S.O.S_Justiça! em Dom 04 Out 2015, 2:11 pm

Estas tramoias que estão fazendo para o país inteiro ver o quanto são sujos sem o mínimo de preocupação em esconder suas podridões. Pessoas completamente enterradas num mar de esgoto moral à frente de cargos de altíssimo poder de comando do país fazendo o que querem. E de outro lado quem  deveria estar combatendo esta coisa nojenta está alheio aos acontecimentos ou em conluio com esta banda podre.... tudo isto é no mínimo assustador!
    rogerio-sp
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 25

Mensagem por rogerio-sp em Dom 04 Out 2015, 2:55 pm

Alguém aí pode dizer pro Cunha deixar de ser burro e ajudar e derrubar os vetos para ferrar com a Dilma?????
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 04 Out 2015, 3:05 pm

rogerio-sp escreveu:Alguém aí pode dizer pro Cunha deixar de ser burro e ajudar e derrubar os vetos para ferrar com a Dilma?????
    pode ser bom esperar o financiamento campanha ser pautado e dai derruba tudo junto
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 134

Mensagem por PCS-JA em Dom 04 Out 2015, 4:00 pm

rogerio-sp escreveu:Alguém aí pode dizer pro Cunha deixar de ser burro e ajudar e derrubar os vetos para ferrar com a Dilma?????

"Servidor Sem virtude acaba por ser escravo" e vai por carreirão ou até abaixo dele.
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 134

Mensagem por PCS-JA em Dom 04 Out 2015, 4:01 pm

aaneto escreveu:
    Nilo escreveu:
    Morena escreveu:
    pntarj escreveu:Gente, desculpe o flood, mas a categoria precisa ser alertada sobre o risco da votação NA TERÇA PELA MANHÃ.

Ratificado pelo comentário da Morena

URGENTE! UM GOLPE ESTÁ SENDO TRAMADO PARA TERÇA!!!

A maior parte dos congressistas só chega em Brasilia na terça à tarde. Há estados que nem voos tem na parte da manhã. O Renan só marcou esse horário em virtude de a sessão da câmara começar às 14:00.

DIFICILMENTE TEREMOS O MAIOR NUMERO DE CONGRESSISTAS PARA VOTAR. SERÁ FACIL PERDERMOS DESSE JEITO.

PRECISAMOS OBSTRUIR E EMPURRAR A SESSAO PARA QUARTA. SOB PENA DE PERDERMOS POR QUORUM PEQUENO!!!

existe o veto em que o deputado Esperidião Amin tem muito interesse, então ele poderá nos ajudar e muito na obstrução
    na terça-feira, teremos que ver o que Cunha vai fazer, se vai convocar sessão extraordinária.

a estratégia a ser tomada, só dará para saber no dia. é claro que já estão vendo isso, assim como conseguimos visualizar o perigo, o Comando do Congresso também.
    até o horário marcado para a votação saberemos qtos parlamentares estão na casa;  a orientação é que peça ao parlamentar que esteja às 11h00 no CN para estar presente para a sessão de votação dos vetos.

Concordo com o colega, o Cunha deve repetir a manobra e só vai convocar as três sessões para a terça na SEGUNDA.

farao

Quarta-feira seria um "Diabão" pra DERRUBAR O VETO dia:

do 06 para o dia 07-10-2015
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 04 Out 2015, 4:41 pm

COM O PEDIDO DE SUSPEIÇÃO DO RELATOR NARDES ESUARDO CUNHA DEVEVIA FOCAR A DERRUBADA DO VETO..DE QUALQUER MODO ACHO QUE DÁ TRANSPARÊNCIA E NÃO DÁ DESCULPAS OU GERARÁ NULIDADE NO STF, QUE SABEMOS ESTÁ DOMINADO.
    Nilo
    Nilo
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Administrativo, C-13
    Reputação : 81

Mensagem por Nilo em Dom 04 Out 2015, 4:45 pm

Lula Molusco escreveu:
    Morena escreveu:os parlamentares do PC do B não tem brio não? sinceramente, eles são mais fiéis do que os parlamentares do PT e o que ganharam com isso? Nada. Quem ganhou foi o rebelde do PMDB, que nem assim promete ser 100% fiel, muito pelo contrário, tem alguns de seus caciques falando mal do DesGoverno.
    eta partido sem brio.

#DerrubaoVeto

Devem pensar da seguinte forma: "Ruim com eles, pior sem eles".

O PC do B vê somente em branco e preto. Atualmente eles pensam que somente queremos reajuste para "prejudicar a esquerda".

No dia 22, Jandira Feghali usou a tribuna para provocar o nosso pessoal que estava nas galerias do Congresso. Ela queria que o pessoal a vaiasse para poder em seguida pedir ao Renan o esvaziamento das galerias. Nosso pessoal deu um "tapa na cara" e fez a manifestação de forma silenciosa. Ficaram de costas e sinalizaram NÃO com braços e mãos.

Nilo
    Nilo
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Administrativo, C-13
    Reputação : 81

Mensagem por Nilo em Dom 04 Out 2015, 4:48 pm

Rodssss escreveu:
    phaal2001 escreveu:

Colaborem!

Senado vai ser apertado e terça não acho que vá ser um bom dia pois muitos parlamentares estarão chegando. Temos que ficar atentos.

Quantos deputados e quantos senadores são necessários para iniciar a sessão?
    1/6 das casas?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 04 Out 2015, 4:51 pm

E teremos o quórum do dia 22?

Não é hora de tergiversar. Quem está no FRONT

que diga: tem chance de derrubar o veto? Ou perdemos votos

para a negociata dos ministérios??

-------

http://www.pcsja.org/viewtopic.forum?t=1106

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 23 Ago 2019, 9:05 pm