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    PCS - PL 2648/2015

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    Mensagem por ppmrn em Qua 18 Nov 2015, 11:39 am

    CEptico escreveu:
    ppmrn escreveu:Oi pessoal... Seria possível alguém disponibilizar alguma daquelas tabelas de simulação do leitinho? Obrigado.
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    Mensagem por FALCON.X em Qua 18 Nov 2015, 11:42 am

    ppmrn escreveu:
    CEptico escreveu:
    ppmrn escreveu:Oi pessoal... Seria possível alguém disponibilizar alguma daquelas tabelas de simulação do leitinho? Obrigado.
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    Obrigado.


    Vcs ainda contam com "aumento" a partir da jan/2016 ??? Sério ???
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    Mensagem por Luiggi em Qua 18 Nov 2015, 11:47 am

    FALCON.X escreveu:
    ppmrn escreveu:
    CEptico escreveu:
    ppmrn escreveu:Oi pessoal... Seria possível alguém disponibilizar alguma daquelas tabelas de simulação do leitinho? Obrigado.
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    jul/19 12,00% R$ 4.749,33 140,00% R$ 6.649,06 R$ 11.398,38

    Obrigado.


    Vcs ainda contam com "aumento" a partir da jan/2016 ??? Sério ???

    Cara, na proposta de rebaixamento da LOA esse PL não só continua lá, como teve sua dotação orçamentária aumentada.
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    Mensagem por FALCON.X em Qua 18 Nov 2015, 12:10 pm

    Luiggi escreveu:
    FALCON.X escreveu:
    ppmrn escreveu:
    CEptico escreveu:
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    jan/19 10,50% R$ 4.685,72 133,75% R$ 6.267,15 R$ 10.952,87
    jul/19 12,00% R$ 4.749,33 140,00% R$ 6.649,06 R$ 11.398,38

    Obrigado.


    Vcs ainda contam com "aumento" a partir da jan/2016 ??? Sério ???

    Cara, na proposta de rebaixamento da LOA esse PL não só continua lá, como teve sua dotação orçamentária aumentada.


    Verdade, amigo. Tem razão. Mas, entretanto, todavia, com esse DESgoverno, ao longo dos últimos "13" anos, está ou não na dotação orçamentária implica em alguma coisa?? Que o diga os últimos 15,8 que tivemos em 03 vezes empurrado pelo goela. Ainda mais se tratando da "autarquia subalterna" que virou o antigo Poder Judiciário.

    Sem contar que o do pessoal do Executivo foi postergado para agosto/2016 o grande aumento de 5% a primeira parcela aceito pela CUTralha. Com a gente seria diferente??? Fala-se inclusive em todos os projetos de reajuste ficarem parados até o ano que vem não só nosso.

    Não quero zero...mas, sinceramente, não acredito em nenhum "reajuste" (esmola) em janeiro para NENHUMA categoria do serviço público. NENHUMA categoria de servidores.

    Agora o dos capa preta já tá certo para janeiro e março 16% no pé do cipá...fora auxílio moradia e blá...blá....
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    Mensagem por Luiggi em Qua 18 Nov 2015, 12:18 pm

    FALCON.X escreveu:
    Luiggi escreveu:
    FALCON.X escreveu:
    ppmrn escreveu:

    Obrigado.


    Vcs ainda contam com "aumento" a partir da jan/2016 ??? Sério ???

    Cara, na proposta de rebaixamento da LOA esse PL não só continua lá, como teve sua dotação orçamentária aumentada.


    Verdade, amigo. Tem razão. Mas, entretanto, todavia, com esse DESgoverno, ao longo dos últimos "13" anos, está ou não na dotação orçamentária implica em alguma coisa?? Que o diga os últimos 15,8 que tivemos em 03 vezes empurrado pelo goela. Ainda mais se tratando da "autarquia subalterna" que virou o antigo Poder Judiciário.

    Sem contar que o do pessoal do Executivo foi postergado para agosto/2016 o grande aumento de 5% a primeira parcela aceito pela CUTralha. Com a gente seria diferente??? Fala-se inclusive em todos os projetos de reajuste ficarem parados até o ano que vem não só nosso.

    Não quero zero...mas, sinceramente, não acredito em nenhum "reajuste" (esmola) em janeiro para NENHUMA categoria do serviço público. NENHUMA categoria de servidores.

    Agora o dos capa preta já tá certo para janeiro e março 16% no pé do cipá...fora auxílio moradia e blá...blá....


    Cara, concordo em gênero, número e "degrau", mas acho estranho não constar da tizorada esse pl, até às isonomia dos chefes da eleitoral o poder moderado quer cortar.
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    Mensagem por rodrigo em Qua 18 Nov 2015, 12:34 pm

    FALCON.X escreveu:
    Luiggi escreveu:
    FALCON.X escreveu:
    ppmrn escreveu:

    Obrigado.


    Vcs ainda contam com "aumento" a partir da jan/2016 ??? Sério ???

    Cara, na proposta de rebaixamento da LOA esse PL não só continua lá, como teve sua dotação orçamentária aumentada.


    Verdade, amigo. Tem razão. Mas, entretanto, todavia, com esse DESgoverno, ao longo dos últimos "13" anos, está ou não na dotação orçamentária implica em alguma coisa?? Que o diga os últimos 15,8 que tivemos em 03 vezes empurrado pelo goela. Ainda mais se tratando da "autarquia subalterna" que virou o antigo Poder Judiciário.

    Sem contar que o do pessoal do Executivo foi postergado para agosto/2016 o grande aumento de 5% a primeira parcela aceito pela CUTralha. Com a gente seria diferente??? Fala-se inclusive em todos os projetos de reajuste ficarem parados até o ano que vem não só nosso.

    Não quero zero...mas, sinceramente, não acredito em nenhum "reajuste" (esmola) em janeiro para NENHUMA categoria do serviço público. NENHUMA categoria de servidores.

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    Mensagem por EnSabah em Qua 18 Nov 2015, 12:39 pm

    A questão do prazo até não me preocupa, pois considerando a situação econômica (2016 perdido, e em 2017 a economia não recupera o que se perdeu em 2015-2016), não acho que o Executivo irá conseguir algo melhor mais adiante enquanto ainda temos algum leite pra beber, até porque nosso projeto seria usado como teto pelo governo. E dificilmente conseguiríamos algo melhor lá adiante também pegando só metade do leite.

    Uma alternativa pra depois do leitinho é tentar trabalhar uma GD pra somar, pois o TCU tem as duas coisas, GD e GAJ deles.

    Denovo?? escreveu:Vamos lá.
    Passado o delírio de que derrubar o veto, atualmente, seria possível, precisamos evitar novos delírios:
    a) pagar o leitinho todo em 2 anos;
    b) transformar o leitinho em subsídio, GD ou na GAJ;
    c) pegar o dinheiro das cj e colocar nos servidores;


    Esses são alguns exemplos.
    Vou desenhar para que entendam: não há negociação. A "negociação" é correr para aprovar isso.
    Quem acha que é possível melhorar esse PL enquanto os servidores do Executivo receberam 5,5% de aumento em AGOSTO de 2016 deve ser um louco de pedra.

    A época de melhorar esse PL era quando existia a hipótese de derrubar o veto. Mas, os "combistas" achavam que derrubar o veto era possível (digo, provável) e nem se preocuparam com isso.
    Agora só tem duas opções:

    a) aceitar esse lixo do jeito que está;
    b) dar uma de "dark soul" revoltadinho da internet, dizer que quer o zero, achar que isso dá força para conseguir um mega aumento de 230% em 2018 e acabar aceitando o mesmo que os demais servidores em junho de 2016, depois que o CNJ mandar cortar o ponto dos servidores, como fez esse ano.

    Um abraço.

    Lula Molusco escreveu:
    AnalistaTrabalhista escreveu:
    Lula Molusco escreveu:

    É uma ideia. Mas precisa conversar com o STF que é o titular da iniciativa.

    Acabei de consultar a PLOA 2016, e ainda não vi mudança no Anexo V. Tem terrorista dizendo que tiraram o PL 2648 de lá, mas ele ainda está lá.
    Corrigindo, o impacto do 2648 em 2016 é de 1,6 bilhões, sendo 223 milhões na CJ. Assim, seria possível, a meu ver, fazer conforme sugeri, e ainda termos uma redução de impacto em 2016 na ordem de 300 a 400 milhões.

    O duro é, como você disse, o STF embarcar algum novo PL.

    O MPOG sugeriu contingenciar parte do anexo V da PLOA 2016, mas não é no PL 2648. Houve até um reajuste em função de anualização do projeto.

    Eu prefiro ser realista. O STF não abrirá mão do reajuste das CJ e do VB. Mas as negociações precisam ser retomadas. O PL ti-ti-ca (ou o substitutivo, que acho improvável) tem que tramitar rápido na CD, com urgência urgentíssima. No SF, ele tramita em 3 dias.
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    Mensagem por herval em Qua 18 Nov 2015, 12:41 pm

    pra mim: já deu.
    Sucesso para vcs. boa luta
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    Mensagem por PCS-JA em Qua 18 Nov 2015, 2:25 pm

    rodrigo escreveu:
    FALCON.X escreveu:
    Luiggi escreveu:
    FALCON.X escreveu:


    Vcs ainda contam com "aumento" a partir da jan/2016 ??? Sério ???

    Cara, na proposta de rebaixamento da LOA esse PL não só continua lá, como teve sua dotação orçamentária aumentada.


    Verdade, amigo. Tem razão. Mas, entretanto, todavia, com esse DESgoverno, ao longo dos últimos "13" anos, está ou não na dotação orçamentária implica em alguma coisa?? Que o diga os últimos 15,8 que tivemos em 03 vezes empurrado pelo goela. Ainda mais se tratando da "autarquia subalterna" que virou o antigo Poder Judiciário.

    Sem contar que o do pessoal do Executivo foi postergado para agosto/2016 o grande aumento de 5% a primeira parcela aceito pela CUTralha. Com a gente seria diferente??? Fala-se inclusive em todos os projetos de reajuste ficarem parados até o ano que vem não só nosso.

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    Tá, tudo bem. E o que faremos/

    _____________


    Está no Anexo V da PLOA 2016

    Também se o Governo não aproveitar este "....." que vai até 2019/2020, quando vai ter uma moleza destas.

    Claro que tá no PLOA, o Governo é mal-intencionado.
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    Mensagem por TécnicoJM em Qua 18 Nov 2015, 2:26 pm

    EnSabah escreveu:A questão do prazo até não me preocupa, pois considerando a situação econômica (2016 perdido, e em 2017 a economia não recupera o que se perdeu em 2015-2016), não acho que o Executivo irá conseguir algo melhor mais adiante enquanto ainda temos algum leite pra beber, até porque nosso projeto seria usado como teto pelo governo. E dificilmente conseguiríamos algo melhor lá adiante também pegando só metade do leite.

    Uma alternativa pra depois do leitinho é tentar trabalhar uma GD pra somar, pois o TCU tem as duas coisas, GD e GAJ deles.

    Denovo?? escreveu:Vamos lá.
    Passado o delírio de que derrubar o veto, atualmente, seria possível, precisamos evitar novos delírios:
    a) pagar o leitinho todo em 2 anos;
    b) transformar o leitinho em subsídio, GD ou na GAJ;
    c) pegar o dinheiro das cj e colocar nos servidores;


    Esses são alguns exemplos.
    Vou desenhar para que entendam: não há negociação. A "negociação" é correr para aprovar isso.
    Quem acha que é possível melhorar esse PL enquanto os servidores do Executivo receberam 5,5% de aumento em AGOSTO de 2016 deve ser um louco de pedra.

    A época de melhorar esse PL era quando existia a hipótese de derrubar o veto. Mas, os "combistas" achavam que derrubar o veto era possível (digo, provável) e nem se preocuparam com isso.
    Agora só tem duas opções:

    a) aceitar esse lixo do jeito que está;
    b) dar uma de "dark soul" revoltadinho da internet, dizer que quer o zero, achar que isso dá força para conseguir um mega aumento de 230% em 2018 e acabar aceitando o mesmo que os demais servidores em junho de 2016, depois que o CNJ mandar cortar o ponto dos servidores, como fez esse ano.

    Um abraço.

    Lula Molusco escreveu:
    AnalistaTrabalhista escreveu:

    Acabei de consultar a PLOA 2016, e ainda não vi mudança no Anexo V. Tem terrorista dizendo que tiraram o PL 2648 de lá, mas ele ainda está lá.
    Corrigindo, o impacto do 2648 em 2016 é de 1,6 bilhões, sendo 223 milhões na CJ. Assim, seria possível, a meu ver, fazer conforme sugeri, e ainda termos uma redução de impacto em 2016 na ordem de 300 a 400 milhões.

    O duro é, como você disse, o STF embarcar algum novo PL.

    O MPOG sugeriu contingenciar parte do anexo V da PLOA 2016, mas não é no PL 2648. Houve até um reajuste em função de anualização do projeto.

    Eu prefiro ser realista. O STF não abrirá mão do reajuste das CJ e do VB. Mas as negociações precisam ser retomadas. O PL ti-ti-ca (ou o substitutivo, que acho improvável) tem que tramitar rápido na CD, com urgência urgentíssima. No SF, ele tramita em 3 dias.

    Concordo, colega. Minha idéia é a mesma. Garantir o leitinho e, neste período de 4 anos, tentar emplacar uma GD para somar aos ganhos. Pra mim, é a única alternativa.
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    Mensagem por PCS-JA em Qua 18 Nov 2015, 2:34 pm

    TécnicoJM escreveu:
    EnSabah escreveu:A questão do prazo até não me preocupa, pois considerando a situação econômica (2016 perdido, e em 2017 a economia não recupera o que se perdeu em 2015-2016), não acho que o Executivo irá conseguir algo melhor mais adiante enquanto ainda temos algum leite pra beber, até porque nosso projeto seria usado como teto pelo governo. E dificilmente conseguiríamos algo melhor lá adiante também pegando só metade do leite.

    Uma alternativa pra depois do leitinho é tentar trabalhar uma GD pra somar, pois o TCU tem as duas coisas, GD e GAJ deles.

    Denovo?? escreveu:Vamos lá.
    Passado o delírio de que derrubar o veto, atualmente, seria possível, precisamos evitar novos delírios:
    a) pagar o leitinho todo em 2 anos;
    b) transformar o leitinho em subsídio, GD ou na GAJ;
    c) pegar o dinheiro das cj e colocar nos servidores;


    Esses são alguns exemplos.
    Vou desenhar para que entendam: não há negociação. A "negociação" é correr para aprovar isso.
    Quem acha que é possível melhorar esse PL enquanto os servidores do Executivo receberam 5,5% de aumento em AGOSTO de 2016 deve ser um louco de pedra.

    A época de melhorar esse PL era quando existia a hipótese de derrubar o veto. Mas, os "combistas" achavam que derrubar o veto era possível (digo, provável) e nem se preocuparam com isso.
    Agora só tem duas opções:

    a) aceitar esse lixo do jeito que está;
    b) dar uma de "dark soul" revoltadinho da internet, dizer que quer o zero, achar que isso dá força para conseguir um mega aumento de 230% em 2018 e acabar aceitando o mesmo que os demais servidores em junho de 2016, depois que o CNJ mandar cortar o ponto dos servidores, como fez esse ano.

    Um abraço.

    Lula Molusco escreveu:

    O MPOG sugeriu contingenciar parte do anexo V da PLOA 2016, mas não é no PL 2648. Houve até um reajuste em função de anualização do projeto.

    Eu prefiro ser realista. O STF não abrirá mão do reajuste das CJ e do VB. Mas as negociações precisam ser retomadas. O PL ti-ti-ca (ou o substitutivo, que acho improvável) tem que tramitar rápido na CD, com urgência urgentíssima. No SF, ele tramita em 3 dias.

    Concordo, colega. Minha idéia é a mesma. Garantir o leitinho e, neste período de 4 anos, tentar emplacar uma GD para somar aos ganhos. Pra mim, é a única alternativa.
    _______

    GD - grat. desempenho?
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    Mensagem por PCS-JA em Qua 18 Nov 2015, 2:39 pm

    herval escreveu:pra mim: já deu.
    Sucesso para vcs. boa luta

    __________________


    Douglas Fernandes
    3 h
    PL 2648/2015: Calcificando uma ideia.
    18/11/2015, 12h37: É tempo de mudar a dieta dos soldados do PJU. Nosso colega Niccolò Marangon (TRF5/PE) se adianta à reunião da Fenajufe e reforça a articulação parlamentar junto ao deputado federal Áureo (SD-RJ). Antes a proteína do PL do Leitinho a morrer desnutrido. Calcifiquem-se, servidores do PJU !!
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    Mensagem por analista_sp em Qua 18 Nov 2015, 2:49 pm

    Se o governo não refugar, aprova este ano?
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    Mensagem por Solange4 em Qua 18 Nov 2015, 2:55 pm

    A briga tem que ser pra conseguir revisão anual, confome CF. (após receber o PL)
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    Mensagem por PCS-JA em Qua 18 Nov 2015, 3:37 pm

    Solange4 escreveu:A briga tem que ser pra conseguir revisão anual, confome CF. (após receber o PL)
    _________

    tá na CF mas o Governo não respeita
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    Mensagem por PCS-JA em Qua 18 Nov 2015, 4:47 pm

    rodrigo escreveu:
    FALCON.X escreveu:
    Luiggi escreveu:
    FALCON.X escreveu:


    Vcs ainda contam com "aumento" a partir da jan/2016 ??? Sério ???

    Cara, na proposta de rebaixamento da LOA esse PL não só continua lá, como teve sua dotação orçamentária aumentada.


    Verdade, amigo. Tem razão. Mas, entretanto, todavia, com esse DESgoverno, ao longo dos últimos "13" anos, está ou não na dotação orçamentária implica em alguma coisa?? Que o diga os últimos 15,8 que tivemos em 03 vezes empurrado pelo goela. Ainda mais se tratando da "autarquia subalterna" que virou o antigo Poder Judiciário.

    Sem contar que o do pessoal do Executivo foi postergado para agosto/2016 o grande aumento de 5% a primeira parcela aceito pela CUTralha. Com a gente seria diferente??? Fala-se inclusive em todos os projetos de reajuste ficarem parados até o ano que vem não só nosso.

    Não quero zero...mas, sinceramente, não acredito em nenhum "reajuste" (esmola) em janeiro para NENHUMA categoria do serviço público. NENHUMA categoria de servidores.

    Agora o dos capa preta já tá certo para janeiro e março 16% no pé do cipá...fora auxílio moradia e blá...blá....

    Tá, tudo bem. E o que faremos/
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    Mensagem por Lula Molusco em Qua 18 Nov 2015, 4:58 pm

    FALCON.X escreveu:
    ppmrn escreveu:
    CEptico escreveu:
    ppmrn escreveu:Oi pessoal... Seria possível alguém disponibilizar alguma daquelas tabelas de simulação do leitinho? Obrigado.
    Analista VB VB GAJ GAJ Total (VB+GAJ)
    jan/16 1,50% R$ 7.061,77 96,25% R$ 6.796,95 R$ 13.858,73
    jul/16 3,00% R$ 7.166,13 102,50% R$ 7.345,29 R$ 14.511,42
    jan/17 4,50% R$ 7.270,49 108,75% R$ 7.906,66 R$ 15.177,16
    jul/17 6,00% R$ 7.374,85 115,00% R$ 8.481,08 R$ 15.855,94
    jan/18 7,50% R$ 7.479,22 121,25% R$ 9.068,55 R$ 16.547,76
    jul/18 9,00% R$ 7.583,58 127,50% R$ 9.669,06 R$ 17.252,64
    jan/19 10,50% R$ 7.687,94 133,75% R$ 10.282,62 R$ 17.970,56
    jul/19 12,00% R$ 7.792,30 140,00% R$ 10.909,22 R$ 18.701,52

    Técnico VB VB GAJ GAJ Total (VB+GAJ)
    jan/16 1,50% R$ 4.304,08 96,25% R$ 4.142,67 R$ 8.446,75
    jul/16 3,00% R$ 4.367,68 102,50% R$ 4.476,88 R$ 8.844,56
    jan/17 4,50% R$ 4.431,29 108,75% R$ 4.819,03 R$ 9.250,32
    jul/17 6,00% R$ 4.494,90 115,00% R$ 5.169,13 R$ 9.664,03
    jan/18 7,50% R$ 4.558,51 121,25% R$ 5.527,19 R$ 10.085,69
    jul/18 9,00% R$ 4.622,11 127,50% R$ 5.893,19 R$ 10.515,31
    jan/19 10,50% R$ 4.685,72 133,75% R$ 6.267,15 R$ 10.952,87
    jul/19 12,00% R$ 4.749,33 140,00% R$ 6.649,06 R$ 11.398,38

    Obrigado.


    Vcs ainda contam com "aumento" a partir da jan/2016 ??? Sério ???

    [modo irônico]
    Eu acredito! Nosso papito institucional nos guiará nessa jornada e exigirá o cumprimento do acordo com o MPOG.
    [/modo irônico]

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    Mensagem por Lula Molusco em Qua 18 Nov 2015, 5:02 pm

    PCS-JA escreveu:
    herval escreveu:pra mim: já deu.
    Sucesso para vcs. boa luta

    __________________


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    3 h
    PL 2648/2015: Calcificando uma ideia.
    18/11/2015, 12h37: É tempo de mudar a dieta dos soldados do PJU. Nosso colega Niccolò Marangon (TRF5/PE) se adianta à reunião da Fenajufe e reforça a articulação parlamentar junto ao deputado federal Áureo (SD-RJ). Antes a proteína do PL do Leitinho a morrer desnutrido. Calcifiquem-se, servidores do PJU !!
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    Morrer desnutrido. Seria um pu.ta combo da dilmandiôca inn nóis.

    lol! lol! lol!
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    Mensagem por Lula Molusco em Qua 18 Nov 2015, 5:07 pm

    PCS-JA escreveu:
    Solange4 escreveu:A briga tem que ser pra conseguir revisão anual, confome CF. (após receber o PL)
    _________

    tá na CF  mas o Governo não respeita

    Vocês estão esquecendo que tem servidor que não concorda com o reajuste de VPNI. Data-base reajusta também as VPNI. Esse tema não é pacífico na categoria.
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    Mensagem por servidor.tre em Qua 18 Nov 2015, 5:14 pm

    Esse PL aprova esse ano?
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    Mensagem por Denovo?? em Qua 18 Nov 2015, 5:16 pm

    UÉ!!!
    Tinha gente dando como certo o "combo" de derrubar veto, dilma os USA, ganhar medalha de ouro no bobsled e ganhar na mega?
    Eu posso me dar ao luxo de, pelo menos, tentar me imaginar recebendo essa mixaria que está aí, INCLUSIVE com previsão expressa na lei orçamentária.
    È cada uma...

    Luiggi escreveu:
    FALCON.X escreveu:
    ppmrn escreveu:
    CEptico escreveu:
    Analista VB VB GAJ GAJ Total (VB+GAJ)
    jan/16 1,50% R$ 7.061,77 96,25% R$ 6.796,95 R$ 13.858,73
    jul/16 3,00% R$ 7.166,13 102,50% R$ 7.345,29 R$ 14.511,42
    jan/17 4,50% R$ 7.270,49 108,75% R$ 7.906,66 R$ 15.177,16
    jul/17 6,00% R$ 7.374,85 115,00% R$ 8.481,08 R$ 15.855,94
    jan/18 7,50% R$ 7.479,22 121,25% R$ 9.068,55 R$ 16.547,76
    jul/18 9,00% R$ 7.583,58 127,50% R$ 9.669,06 R$ 17.252,64
    jan/19 10,50% R$ 7.687,94 133,75% R$ 10.282,62 R$ 17.970,56
    jul/19 12,00% R$ 7.792,30 140,00% R$ 10.909,22 R$ 18.701,52

    Técnico VB VB GAJ GAJ Total (VB+GAJ)
    jan/16 1,50% R$ 4.304,08 96,25% R$ 4.142,67 R$ 8.446,75
    jul/16 3,00% R$ 4.367,68 102,50% R$ 4.476,88 R$ 8.844,56
    jan/17 4,50% R$ 4.431,29 108,75% R$ 4.819,03 R$ 9.250,32
    jul/17 6,00% R$ 4.494,90 115,00% R$ 5.169,13 R$ 9.664,03
    jan/18 7,50% R$ 4.558,51 121,25% R$ 5.527,19 R$ 10.085,69
    jul/18 9,00% R$ 4.622,11 127,50% R$ 5.893,19 R$ 10.515,31
    jan/19 10,50% R$ 4.685,72 133,75% R$ 6.267,15 R$ 10.952,87
    jul/19 12,00% R$ 4.749,33 140,00% R$ 6.649,06 R$ 11.398,38

    Obrigado.


    Vcs ainda contam com "aumento" a partir da jan/2016 ??? Sério ???

    Cara, na proposta de rebaixamento da LOA esse PL não só continua lá, como teve sua dotação orçamentária aumentada.
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    Mensagem por Lula Molusco em Qua 18 Nov 2015, 5:28 pm

    servidor.tre escreveu:Esse PL aprova esse ano?

    Se a luta pelo PL ti-ti-ca se desse em agosto, sim. Começando agora, só com a boa vontade da dilmandiôca.
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    Mensagem por macfly em Qua 18 Nov 2015, 5:51 pm

    Pelo que o safado do Deputado Jose Guimaraes disse ontem o PL Leitinho já está até previsto no Anexo V do Orçamento do ano que vem.


    Alguém confirma?
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    Mensagem por Cinekester em Qua 18 Nov 2015, 6:01 pm

    Enquanto isso...

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    Mensagem por Tchuba em Qua 18 Nov 2015, 6:10 pm

    Nós só vamos levar o LEITINHO por que o aumento dos CJs é o carro chefe do STF...
    e como "eles" articularam a coisa toda, vamos pegar o bonde!
    É isso, aumento de 1,5% em JAN, podem contar.

    O que podemos tentar fazer no CN é tirar os 13,23% do bendito projeto, mas...
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    Mensagem por Lula Molusco em Qua 18 Nov 2015, 6:13 pm

    macfly escreveu:Pelo que o safado do Deputado Jose Guimaraes disse ontem o PL Leitinho já está até previsto no Anexo V do Orçamento do ano que vem.


    Alguém confirma?

    Desde que foi enviado. Recentemente o orçamento do PL ti-ti-ca foi aumentado por questões de anualização.
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    Mensagem por Lula Molusco em Qua 18 Nov 2015, 6:16 pm

    Tchuba escreveu:Nós só vamos levar o LEITINHO por que o aumento dos CJs é o carro chefe do STF...
    e como "eles" articularam a coisa toda, vamos pegar o bonde!
    É isso, aumento de 1,5% em JAN, podem contar.

    O que podemos tentar fazer no CN é tirar os 13,23% do bendito projeto, mas...

    CJ1 será 16%. De 2 a 4, será de 25%. Nós seremos cerca de 40%. Mesmo parcelado, é menos pior que o ZERO.
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    Mensagem por eder.lima em Qua 18 Nov 2015, 6:45 pm

    Pro bem ou pro mal (mais pro mal que pro bem), virá o PL 2648/2015. A razão pra isso é simples: é da vontade do STF e do governo que ele seja concedido já em janeiro/16. O STF o quer por conta do aumento nas CJs dos apadrinhados e o governo o quer porque vai precisar de favores da cupula do judiciário e por isso vai "conceder" essa pros amigões. Simples assim.

    Porém, não devemos alimentar expectativa com qualquer melhoria que seja nesse PL. Ele virá da forma como foi proposto e pronto. A sua falta de legitimidade junto á categoria é justamente a sua garantia de aprovação. Aliás, se esse PL detivesse qualquer legitimidade, poderíamos esquecê-lo. Infelizmente esse é o estrume moral que se tornou nosso país....
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    Mensagem por Lula Molusco em Qua 18 Nov 2015, 7:24 pm

    Então papito institucional garante a 1ª parcela em janeiro de 2016?

    GCC escreveu:São uns filhos de uma pu.. mesmo:

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    "Presidente Lewandowski fala em Plenário sobre reajuste de servidores

    No encerramento da sessão desta quarta-feira, em que o Plenário julgou a incidência do teto remuneratório sobre vantagens pessoais dos servidores públicos, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, afirmou que o Poder Judiciário faz uma defesa intransigente dos direitos dos seus servidores. “Jamais deixamos de lado os interesses e os direitos fundamentais dos servidores, especialmente os de caráter remuneratório”, ressaltou.

    Lewandowski lembrou o esforço recente, em conjunto com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para garantir aos servidores um aumento “compatível com a situação atual do país”. O ministro explicou que a proposta inicial conjunta, “infelizmente, por razões certamente ponderáveis”, foi vetada pela presidente da República, e, imediatamente depois do veto, e de comum acordo com o governo, “a partir de cálculos e várias negociações”, foi apresentado um novo projeto de lei propondo reajuste de 41,3%, e de 5,5% para os subsídios dos magistrados e procuradores.

    “O Judiciário tem 120 mil servidores e 17 mil juízes. Portanto, a equação precisa ser muito bem ponderada quando se trata do reajuste de remuneração e aumento de benefícios e vantagens”, afirmou, ressaltando que o momento é de dificuldades econômicas e de reajuste fiscal. “Mas é preciso deixar bem claro que, em nenhum momento, descuidamos dos nossos próprios servidores”.

    Auxílio-moradia

    Sobre auxílio-moradia aos magistrados, Lewandowski observou que a matéria está prevista na Lei Orgânica da Magistratura (Loman) e houve decisão precária do STF (liminar na Ação Originária 1773, de relatoria do ministro Luiz Fux) no sentido de que o auxílio era de fato devido. Ele ressaltou que o benefício não deve ser retroativo, e que há decisões sob sua relatoria que impedem o pagamento retroativo.

    Segundo o ministro, os excessos estão sendo “vigorosamente combatidos” pelo Conselho Nacional de Justiça, que regulamentou o benefício. “Estamos coibindo os abusos, e estamos atentos, lutando sempre para o reajuste digno dos subsídios e dos vencimentos tanto dos magistrados quanto dos servidores”, afirmou o ministro, que também preside o CNJ.

    Ponto de honra

    O ministro ressaltou que não há nenhuma distinção entre o tratamento dado à questão remuneratória de magistrados e servidores. “Este é um dos mais antigos compromissos que a magistratura tem com aqueles que integram seu corpo. Trata-se de um ponto de honra, que aprendi desde o momento em que ingressei na magistratura”.

    PGR

    O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou que, seguindo a atuação do STF, tem buscado um patamar remuneratório digno para os servidores do Ministério Público da União. Disse, ainda, que a questão do auxílio-moradia para procuradores foi regulamentada pelo Conselho Nacional do Ministério Público, que também está atento para que exageros não aconteçam.

    CF/LF"
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    Mensagem por PCS-JA em Qui 19 Nov 2015, 7:19 am

    eder.lima escreveu:Pro bem ou pro mal (mais pro mal que pro bem), virá o PL 2648/2015. A razão pra isso é simples: é da vontade do STF e do governo que ele seja concedido já em janeiro/16. O STF o quer por conta do aumento nas CJs dos apadrinhados e o governo o quer porque vai precisar de favores da cupula do judiciário e por isso vai "conceder" essa pros amigões. Simples assim.

    Porém, não devemos alimentar expectativa com qualquer melhoria que seja nesse PL. Ele virá da forma como foi proposto e pronto. A sua falta de legitimidade junto á categoria é justamente a sua garantia de aprovação. Aliás, se esse PL detivesse qualquer legitimidade, poderíamos esquecê-lo. Infelizmente esse é o estrume moral que se tornou nosso país....

    ===================

    VictorAlbuquerque escreveu:
    Galera,

    Estou escrevendo rápido, então, desculpe os erros de digitação. Penso que, se houver margem ainda de negociação, seria interessante focar nos seguintes pontos:

    1- Retirar a absorção dos 13,23%: acho que esse ponto é difícil de ser negociado, mas podemos tentar.

    2- Trazer a última parcela para jan/19: o ideal seria trabalhar com o parcelamento até 2018, mas se trouxer a última pra jan/19 já é interessante, pois, em tese, não seríamos prejudicados no próximo plano, que poderia iniciar sua implementação a partir de 2020 com tranquilidade. Como o impacto é só em 2019, sendo outro governo, talvez não houvesse objeção. O ideal, inclusive, seria redividir, reforçando as primeiras parcelas, mas isso geraria um aumento do impacto imediato, o que poderia ser recusado pelo governo.

    3- NS para técnicos: esse ponto, ACHO, que é o mais tranquilo. O próprio Amarildo já disse isso. Mas só isso. A mudança da tabela, prevendo sobreposição, teria que ficar pros próximos planos.

    4- Adicionais de Qualificação: existem várias emendas nesse sentido. Aqui, teríamos algumas opções que apresentam custo baixo:

    - estabelecer que o AQ incide sobre VB+GAJ
    - possibilitar acúmulo de AQ (2 pós ou pós+mestrado), estabelecendo um limite, é claro.
    - em última análise, aumentar os percentuais, nos termos do proposto no PL do Mpu, principalmente no que se refere ao AQ de Capacitação, que poderia chegar a 5%.

    Enfim, são só ideias. O importante é ter em mente que qualquer emenda ao PL original tem que ser negociada com o governo antes pra saber se há acordo, sob pena de o PL 2648 ficar pulando de comissão em comissão, o que ninguém deseja, pois já vimos esse filme.
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    Mensagem por rir em Qui 19 Nov 2015, 8:47 am

    Alguém está sabendo da reunião da Fenajufe com o Lewando hoje?
    Seria para tratar do PL 2648?
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    Mensagem por ldmelo em Qui 19 Nov 2015, 9:45 am

    Vamos valorizar esse tópico. O veto foi mantido. Agora é aqui.
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    Mensagem por subsidioja_ em Qui 19 Nov 2015, 9:57 am

    subsidioja_ escreveu:Verdade.

    Mas olha só.. A NF fala:
    "O IPCA apurado entre 2006 e 2015, descontado o reajuste de 15,8% concedido pela Lei nº 12.774/2012, resulta num saldo de 49,62%, conforme quadro abaixo"

    O percentual de 49,62%% é achado depois de abater 15% de reajuste.
    Mas acontece que o reajuste foi BEM MAIOR que 15%.
    Pergunto-te: Isso é mentira? Seja sincero.


    Portanto:

    1- Reajuste de 2013-2015 foi na ordem de 25% (15,8% SOBRE A FOLHA!). A nota técnica abateu apenas 15%!

    2- A inflação acumulada do período 2013-2015 será aprox. de 23%. Portanto, coube no reajuste de 25% do mesmo período

    Conclusão:

    Pode-se dizer que a inflação do período 2013-2015 foi coberta pelo reajuste de 15,8% (25%).

    Portanto, considerando que o último PCS foi retroativo, a inflação que deve-se levar em conta é a que houve APENAS entre 2006 e 2012!

    Segundo a calculadora do cidadão do BC:

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    Ou você acha que o índice de 41,47% proposto no PL 2648 veio assim do nada??
    Rolling Eyes  Rolling Eyes  Laughing

    rir escreveu:
    subsidioja_ escreveu:
    molotov escreveu:Ué ..... mas se não são 9 passados .... são 6 para trás e 3 de parcelamento para frente.

    Se VC no meio do caminho recebe algo que não representa reposição real, não representa aumento, que seja desconsiderada mesmo.

    Impressionante como tem gente que adora se prejudicar.

    Prestaram atenção nos deputados que falarm isso lá ???

    Mas qdo falaram de "efeito cascata", " crise nos estados", VC não conseguiu pensar na data-base que quase todas carreiras estaduais têm ???



    (...)


    Vc esqueceu de duas coisas:

    1 - Acrescentar as diferenças da inflação de 2013, 2014 e 2015 sobre os 15,8%.

    2 - O parcelamento de 2006 até 2008 foi para repor as perdas passadas, 2005, 2004...,

    Portanto, deverá somar também esse período nessa conta.

    Estamos de 2006 até 2012 sem reposição da inflação, mais a diferença da inflação de 2013 a 2015, portanto 09 (NOVE) anos sim sem um aumento digno.

    Tanto é assim que já tem sindicato com ação sobre a reposição da inflação do período 2013/2015 excedente aos 15,8%.


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    Mensagem por Michael Myers em Qui 19 Nov 2015, 10:30 am

    - Retirar a absorção dos 13,23%: é fundamental. Só isso já estaria de bom tamanho.
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    Mensagem por artie em Qui 19 Nov 2015, 11:44 am

    rir escreveu:Alguém está sabendo da reunião da Fenajufe com o Lewando hoje?
    Seria para tratar do PL 2648?

    Onde? Cadê? Como? Pq?
    rs
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    Mensagem por corleone em Qui 19 Nov 2015, 11:45 am

    Quem é da JF não ganha esses 13% (eu pelo menos não ganho), e ao que parece não vai ganhar, então o aumento é maior que pro resto da galera que já ganha.
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    Mensagem por Galizezin em Qui 19 Nov 2015, 12:08 pm

    Tchuba escreveu:Nós só vamos levar o LEITINHO por que o aumento dos CJs é o carro chefe do STF...
    e como "eles" articularam a coisa toda, vamos pegar o bonde!
    É isso, aumento de 1,5% em JAN, podem contar.

    O que podemos tentar fazer no CN é tirar os 13,23% do bendito projeto, mas...

    Exatamente isso, no mínimo!


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    Mensagem por Solange4 em Qui 19 Nov 2015, 12:12 pm

    Por outro lado, quem é JF tem o mesmo cargo e ganha menos.
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    Mensagem por corleone em Qui 19 Nov 2015, 12:38 pm

    São 7 dias de exéquias. Vamos chorar o morto muito ainda.

    ldmelo escreveu:Vamos valorizar esse tópico. O veto foi mantido. Agora é aqui.
    zero dois
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    Mensagem por zero dois em Qui 19 Nov 2015, 1:09 pm

    Lula Molusco escreveu:
    Tchuba escreveu:Nós só vamos levar o LEITINHO por que o aumento dos CJs é o carro chefe do STF...
    e como "eles" articularam a coisa toda, vamos pegar o bonde!
    É isso, aumento de 1,5% em JAN, podem contar.

    O que podemos tentar fazer no CN é tirar os 13,23% do bendito projeto, mas...

    CJ1 será 16%. De 2 a 4, será de 25%. Nós seremos cerca de 40%. Mesmo parcelado, é menos pior que o ZERO.

    Lembrando também que o PL pretende afastar as greves até 2019, após a próxima eleição.
    Está do jeito que Dilmonio quer e com aval do STF.
    Portanto, há sim um interesse (escuso) do governo em aprovar esse PL.




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