PCS JÁ

PCS JÁ



    Sugestões

    R77
    R77
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 412
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Sugestões Empty Sugestões

    Mensagem por R77 Ter 24 Nov 2015, 7:21 pm

    1. Ao acessar o site via celular, são vistas primeiramente as páginas iniciais dos tópicos. Isso faz com que nos tópicos com muitas páginas haja necessidade de pular várias páginas, uma a uma, até chegarmos ao local desejado. Enfim, a sugestão é que, no celular, sejam vistas primeiramente as últimas páginas dos tópicos, em vez das primeiras.

    2. Retirar o link "www.subsidioja.com.br", que não existe mais, das páginas do fórum.

    Obrigado.
    Maurício
    Maurício
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 291
    Reputação : 29
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Sugestões Empty Re: Sugestões

    Mensagem por Maurício Qua 25 Nov 2015, 4:39 pm

    R77 escreveu:1. Ao acessar o site via celular, são vistas primeiramente as páginas iniciais dos tópicos. Isso faz com que nos tópicos com muitas páginas haja necessidade de pular várias páginas, uma a uma, até chegarmos ao local desejado. Enfim, a sugestão é que, no celular, sejam vistas primeiramente as últimas páginas dos tópicos, em vez das primeiras.

    2. Retirar o link "www.subsidioja.com.br", que não existe mais, das páginas do fórum.

    Obrigado.

    Vou tentar ver as configurações do acesso via celular. Eu já tentei mudar as configurações, mas a forumeiros, que hospeda o site, não dá essa opção.

    Vou tentar pesquisar o assunto para ver se é mesmo possível.
    R77
    R77
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 412
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Sugestões Empty Re: Sugestões

    Mensagem por R77 Qui 26 Nov 2015, 11:39 am

    Maurício escreveu:
    R77 escreveu:1. Ao acessar o site via celular, são vistas primeiramente as páginas iniciais dos tópicos. Isso faz com que nos tópicos com muitas páginas haja necessidade de pular várias páginas, uma a uma, até chegarmos ao local desejado. Enfim, a sugestão é que, no celular, sejam vistas primeiramente as últimas páginas dos tópicos, em vez das primeiras.

    2. Retirar o link "www.subsidioja.com.br", que não existe mais, das páginas do fórum.

    Obrigado.

    Vou tentar ver as configurações do acesso via celular. Eu já tentei mudar as configurações, mas a forumeiros, que hospeda o site, não dá essa opção.

    Vou tentar pesquisar o assunto para ver se é mesmo possível.

    Obrigado pela atenção, Maurício. like

    Maurício
    Maurício
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 291
    Reputação : 29
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Sugestões Empty Re: Sugestões

    Mensagem por Maurício Dom 13 Dez 2015, 10:14 pm

    Sobre a formatação ainda não vi solução... Mas eu tenho usado o ucbrowser no meu celular androidAndroid e a formatação fica boa. Infelizmente a fórumeiros não corrige esse problema mas vou discutir com os colegas uma forma de melhorar a organizaçao dos tópicos.

    Conteúdo patrocinado

    Sugestões Empty Re: Sugestões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 2:21 am