PCS JÁ

PCS - PL 2648/2015

Lucas Sol
    Lucas Sol
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 81

PCS - PL 2648/2015 - Página 2 Empty Re: PCS - PL 2648/2015

Mensagem por Lucas Sol em Sab 05 Dez 2015, 5:38 pm

Podem chorar e gritar pelo zero, mas o Leitinho sera aprovado

Denovo?? escreveu:Morena
    Nuvenzinha
    Louco dos aliens (black soul)
    Louco da fumaça  (vander)
    Louco do zero (ptralhasnopoder)
    Subcelebridade do zap zap e galã da fome (mestre dos magos, Zé  comédia )
    E tantos e tantos outros

DOEM O AUMENTO em janeiro!!@

N.A.O se vendam! !!! A dignidade só vem com o zero e a pobreza!!!
    Sniper
    Sniper
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 45

Mensagem por Sniper em Sab 05 Dez 2015, 5:47 pm

Existem uns discursos que na teoria são lindos, mas, na prática, não enchem barriga.
    O enterro da categoria não vai acontecer com a iminente aprovação do Titica. Na verdade, a carreira morreu em 2009, quando recusaram a GD, e agora vive em estado de zumbi, no melhor estilo TWD.
    Agora, querem, de forma megalomaníaca, recuperar as perdas, com um mamute impagável.
    De agora em diante, só reposições pontuais.
    Como escreveram aí, quem quiser valorização, estude e caia fora.
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 134

Mensagem por PCS-JA em Sab 05 Dez 2015, 5:51 pm

Lucas Sol escreveu:Podem chorar e gritar pelo zero, mas o Leitinho sera aprovado

Nuvenzinha
    E tantos e tantos outros

=========

Terça e quarta-feira da semana que vem (08 e 09/12/2015) devem ocorrer inúmeras reuniões, com a finalidade de definir o futuro do pl. 2648 e da pretensa reposição (as 6 parcelas - 2016/2018; 0s 13,23%).
    OU anda ou arquiva.
    Enfim, semana interessante
    Der Erpresser
    Der Erpresser
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : AJAJ
    Reputação : 216

Mensagem por Der Erpresser em Sab 05 Dez 2015, 6:16 pm

Eu não sou rico
    Eu ainda não sou casado e ainda não tenho filhos
    Não tenho FC

Não curto esse PL Leitinho, é ruim, mas o zero é ainda pior. Não confio um milímetro nesse governo podre, por isso acredito que até 2020 não teremos mais nada, a não ser esse Leite. (se ele vingar, né?)

#foraDilma
    #foraCunha
    HDS
    HDS
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 20

Mensagem por HDS em Sab 05 Dez 2015, 7:03 pm

Apesar de ser do MPU, participei da luta dos colegas do judiciário no que eu pude (comparecendo ao Congresso Nacional nas sessões da derrubada do veto 26, às assembleias sindicais, etc.), no entanto não obtivemos êxito e temos que aceitar a realidade. Por mais que eu ache o PL 2648 (vulgo leitinho) péssimo, o zero é bem pior que ele, haja vista não termos perspectivas de conseguir algo melhor no ano de 2016, que por sinal será um ano bem pior que o ano vigente.

Portanto eu tenho uma sugestão para a categoria e é a seguinte (me desculpem se eu estiver viajando):

* Aceitar o PL 2648, acordado entre o STF e o MPOG, pois é a única opção ao zero que temos atualmente e que inclusive tem previsão orçamentária no anexo V da LOA de 2016;

* Tentar aprová-lo com as possíveis emendas, apesar de achar bem difícil qualquer modificação no que tange a absorção do índice de 13,23%, o prazo de parcelamento e o reajuste nas CJs;

* O reajuste da maioria das carreiras do Executivo será de 10,8% em 2016 e 2017 (2 anos), quando findado esse prazo eles vão querer negociar outro índice com o governo e caso não consigamos reduzir o prazo de implementação do nosso reajuste, que está previsto para 2016 a 2019, pleiteemos o mesmo índice que será acordado entre eles, no ano de 2018, para complementarmos o nosso reajuste. O que acham? Eu sei que será difícil conceder um novo reajuste na vigência de um outro, mas não custa nada tentar, levando em consideração que o cenário político mudou completamente e provavelmente a Dilma não será mais a Presidente da República, caso o Impeachment se concretize, levando em consideração também que 2018 será ano de eleição.

Espero que recebam a minha sugestão de bom grado! Obrigado!
    Truta do Policarpo
    Truta do Policarpo
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 41

Mensagem por Truta do Policarpo em Sab 05 Dez 2015, 7:04 pm

Termina logo mês desgraçado.
    Dezembro, mês de desgraça para a humanidade.
    Tem algum leitoso no CN atuando?
    JÁ estou me masturbando para gozar gostoso com o ARQUIVAMENTO.
    NÃO quero leitinho do Ricardo na cara.

-25 pontos.
    AnalistaTrabalhista
    AnalistaTrabalhista
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 81

Mensagem por AnalistaTrabalhista em Sab 05 Dez 2015, 7:57 pm

Correr Atrás escreveu:Preciso de uma definição logo para poder planejar a minha vida.

Faça um planejamento baseado no zero. O que vier é lucro.
    BLACK SOUL
    BLACK SOUL
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 119

Mensagem por BLACK SOUL em Sab 05 Dez 2015, 8:20 pm

Nuvenzinha
    E tantos e tantos outros

Fica sussa, o meu o boto todo em você, amigo!

-25 pontos.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 05 Dez 2015, 8:37 pm

Acho que o Leitinho não sai.

E vai ser bom para a carreira!

Nos últimos 100 m o leitinho escorrega das mãos

dos CJotados!
    ProfetaDoZero
    ProfetaDoZero
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 23

Mensagem por ProfetaDoZero em Sab 05 Dez 2015, 8:39 pm

Sniper escreveu:Existem uns discursos que na teoria são lindos, mas, na prática, não enchem barriga.
    O enterro da categoria não vai acontecer com a iminente aprovação do Titica. Na verdade, a carreira morreu em 2009, quando recusaram a GD, e agora vive em estado de zumbi, no melhor estilo TWD.
    Agora, querem, de forma megalomaníaca, recuperar as perdas, com um mamute impagável.

Sniper mandou a letra e acertou no alvo.

Acertou mizeravi!!!
    ProfetaDoZero
    ProfetaDoZero
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 23

Mensagem por ProfetaDoZero em Sab 05 Dez 2015, 8:44 pm

VANDER DE PAULA escreveu:

dos CJotados!

E será que futuramente conseguiremos recuperar essas perdas?

A inflação de 2015 foi cerca de 10%. Em 2016 deve bater uns 12%, então somando todas as nossas perdas teremos que enviar um PL com no mínimo 60% de aumento.

Que parlamento e poder Executivo aprovariam um aumento de 60%?

OJ_Leoqr
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 5

Mensagem por OJ_Leoqr em Sab 05 Dez 2015, 9:06 pm

O que parece mais fácil?
    Ficar no zero, e em 2016 enviar outro mamute megapower turbinado ...
    Ou pedir uma complementação de eventual porcentagem concedida a maior aos SPFs? Afinal somos ou não somos um carreirão? Tratamento igualitário, ora pois!

HDS escreveu:Apesar de ser do MPU, participei da luta dos colegas do judiciário no que eu pude (comparecendo ao Congresso Nacional nas sessões da derrubada do veto 26, às assembleias sindicais, etc.), no entanto não obtivemos êxito e temos que aceitar a realidade. Por mais que eu ache o PL 2648 (vulgo leitinho) péssimo, o zero é bem pior que ele, haja vista não termos perspectivas de conseguir algo melhor no ano de 2016, que por sinal será um ano bem pior que o ano vigente.

Portanto eu tenho uma sugestão para a categoria e é a seguinte (me desculpem se eu estiver viajando):

* Aceitar o PL 2648, acordado entre o STF e o MPOG, pois é a única opção ao zero que temos atualmente e que inclusive tem previsão orçamentária no anexo V da LOA de 2016;

* Tentar aprová-lo com as possíveis emendas, apesar de achar bem difícil qualquer modificação no que tange a absorção do índice de 13,23%, o prazo de parcelamento e o reajuste nas CJs;

* O reajuste da maioria das carreiras do Executivo será de 10,8% em 2016 e 2017 (2 anos), quando findado esse prazo eles vão querer negociar outro índice com o governo e caso não consigamos reduzir o prazo de implementação do nosso reajuste, que está previsto para 2016 a 2019, pleiteemos o mesmo índice que será acordado entre eles, no ano de 2018, para complementarmos o nosso reajuste. O que acham? Eu sei que será difícil conceder um novo reajuste na vigência de um outro, mas não custa nada tentar, levando em consideração que o cenário político mudou completamente e provavelmente a Dilma não será mais a Presidente da República, caso o Impeachment se concretize, levando em consideração também que 2018 será ano de eleição.

Espero que recebam a minha sugestão de bom grado! Obrigado!
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 185

Mensagem por Denovo?? em Sab 05 Dez 2015, 9:08 pm

Bote nos aliens. Eles que te abduziram e fizeram experiências em vc.
    Aliás, animadocom o retorno do arquivo x? Vai ver junto com seu amigo que trabalha no PJUe tb curte um disco voador?
    Vc sabe de quem eu falo... rsrs

BLACK SOUL escreveu:
    Nuvenzinha
    E tantos e tantos outros

-25 pontos.
    sandman_br
    sandman_br
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Análise de sistemas
    Reputação : 48

Mensagem por sandman_br em Sab 05 Dez 2015, 9:58 pm

Pernambuco01 escreveu:
    ptralhasnopoder escreveu:ARQUIVA ESSA MUITO. MIERDA DE PL.  Prefiro 0.

Impressionante.

As pessoas que preferem o zero, que conheço (lógico), ou são bem ricas; ou não têm filhos, ou são solteiras sem filhos; ou bem casadas e sem filhos; ou ainda pessoas cujo QI não chega a 110 (em tese a diretoria dos sindicatos).

as pessoas que estão desesperadas pelo leitinho devem estar de passagem pela carreira, não fizeram planejamento familiar, tem muitos filhos, casaram mal ou aiunda acreditam que o papi levando leitinho e a mami dilmandioca te,m um acordo para dar um aumento para os servidores da autarquia judiciária.
    BLACK SOUL
    BLACK SOUL
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 119

Mensagem por BLACK SOUL em Sab 05 Dez 2015, 9:59 pm

Denovo?? escreveu:Bote nos aliens. Eles que te abduziram e fizeram experiências em vc.
    Aliás, animadocom o retorno do arquivo x? Vai ver junto com seu amigo que trabalha no PJUe tb curte um disco voador?
    Vc sabe de quem eu falo... rsrs

BLACK SOUL escreveu:
    Nuvenzinha
    E tantos e tantos outros

Deixa meu parça VANDER fora disso, man!!!
    Ilhense
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 22

Mensagem por Ilhense em Sab 05 Dez 2015, 10:02 pm

andrefelipe escreveu:
    VictorAlbuquerque escreveu:Galera,

Ontem, falei com um dos diretores do Sisejufe.

Ele disse que essa semana é decisiva! Tem que ir a Plenário, independentemente de emendas.

O governo não vai aceitar as emendas propostas. Não há mais espaço pra isso.

Minha visão: a galera da Fenajufe, à exceção de alguns loucos da LutaFenajufe, tá fazendo jogo de cena. Eles sabem que não é mais possível emendar, só que como a categoria aprovou aquelas loucuras (redução pra 2 anos, retirada dos 13,23% e CJs), a Fenajufe tem que fingir que tá negociando essas alterações, sob pena de ser acusada de TRAIR a categoria.

Por que cheguei a essa conclusão? Pq a própria Fenajufe, em suas notícias, já contextualiza as dificuldades, ressaltando a crise econômica, o impeachment da Dilmanta, a instabilidade política, enfim, como se estivessem preparando a categoria para: Tentamos emendas, mas o governo tá irredutível e foi melhor aceitar o Leitinho pra evitar o Reajuste Zero...

Se eles, de fato, acreditassem na possibilidade dessas emendas ilusórias, o texto seria escrito de outra forma: Apesar da crise econômica, temos espaço pra lutar e vencer e mais outras baboseiras para as quais alguns sindicatos são mestres..

Alguém concorda?

Também tive essa impressão. Os caras da Fenajufe só estão "negociando" porque foram obrigados.

Tomara que a sua impressão seja a mais acertada, porque as vezes penso algo diferente, que tais requerimentos visam apenas procrastinar o relatório, buscando o azedamento do nosso leitinho...

E ai quem sabe, permitindo a separação da carreira entre os tribunais superiores e os "inferiores"...
    Lunático
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 53

Mensagem por Lunático em Sab 05 Dez 2015, 10:25 pm

Quem quer leitinho?
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-25 pontos.
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 2293

Mensagem por Lula Molusco em Dom 06 Dez 2015, 6:10 am

pernalonga escreveu:Lula Molusco, a única coisa que me fez desconfiar de vc é o fato de sempre puxar freneticamente o saco dos pilantras do Sisejufe (conhecidos por tentarem melar tanto quanto puderam a luta pela derrubada do veto visando preservar a Dilmandioca), e detonando todo mundo que não é DilmaLover, em especial na Fenajufe e SintrajufeRS (meu sindicato). Isso me fez ter certeza que vc ou é da direção, ou um entusiasta do sindicato mais governista do PJU.
    Pouco posto neste fórum, geralmente quando tenho alguma informação ou opinião que julgo importante para compartilhar, mas às vezes tb para dar uns pitos nos babacas que aparecem por aqui. Um deles foi para quem eu mandei a postarem acima que vc referiu, que depois que o Sigma deixou de ser moderador, resolver bancar o "machinho" e xingar o cara (o que nunca fez antes por medo de tomar um gancho).
    Reconheço que estou postando mais ultimamente, pois estou sim ansioso com o que virá até o fim do ano. Mas logo vou voltar pras sombras, ao invés de ficar floodando e postando feito um maníaco compulsivo em busca de "reputação e status" num fórum de Internet...

Não entendo. Quem são os pilantras do Sisejufe? O que fizeram para serem pilantras, na sua opinião?

Eu sei que você não vai postar a sua opinião, já que é apenas bravata.
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 2293

Mensagem por Lula Molusco em Dom 06 Dez 2015, 6:16 am

Eu nunca detonei o Sintrajufe-RS? Coelho orelhudo, relê minhas mensagens. Quem disse que queria o PL ti-ti-ca somente com as emendas foi a diretoria do Sintrajufe-RS. Está no site do sindicato. Outro forunista veio e esclareceu que quem queria e defendeu no Congresso do RS o PL ti-ti-ca somente com as emendas foi o FerraFenajufe. Parabéns para a diretoria do Sintrajufe-RS que mostra a sua posição, mesmo que esta seja derrotada pela categoria. Fica só a dúvida: será que o FerraFenajufe irá lutar por algo que não quer.

Na minha opinião, quem diz que só aceita o PL ti-ti-ca com emendas quer o ZERO. Não é só minha não. Aqui na assembleia do RJ vários servidores puderem ver o que esses sectários estão querendo. OS discursos absurdos. Não querem o ZERO mas não apresentam proposta. E querem inviabilizar 40% de reajuste em cenários político e econômicos extremamente desfavoráveis. Por isso o FerraFenajufe sofreu derrota acachapante de 90%.

Sisejufe-RJ é governista? Prove. Mostre uma matéria no site que diga isso. Mostre um jornal ou uma revista do Sisejufe-RJ que corrobore a sua tese. Se não mostrar, aí vou achar que é delírio seu ou algo que alguém disse e que foi repetido como um mantra mentiroso dito 1000 vezes e virou verdade. Essa prática de mentir eu conheço aqui no RJ. É do FerraFenajufe.

TECNIVSUPERIOR
    TECNIVSUPERIOR
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 2

Mensagem por TECNIVSUPERIOR em Dom 06 Dez 2015, 6:29 am

ProfetaDoZero escreveu:
    Sniper escreveu:Existem uns discursos que na teoria são lindos, mas, na prática, não enchem barriga.

Acertou mizeravi!!!
    SNIPERS...SNIPERS
    duranteb2001
    duranteb2001
    Novo Usuário

Reputação : 4

Mensagem por duranteb2001 em Dom 06 Dez 2015, 8:00 am

TECNIVSUPERIOR escreveu:
    ProfetaDoZero escreveu:

Acertou mizeravi!!!
    SNIPERS...SNIPERS
    Crying or Very sad
    Infelizmente, a verdade dói, mas é a verdade.
    Qq um q sonhe ou defenda algo diferente disso está vivendo na Ilha da Fantasia ou no Mundo Surreal dos discursos incoerentes da Dilmonia.
    A única luta (?) real q nos resta é uma data-base com reajustes anuais q acompanhem a inflação.

Última edição por duranteb2001 em Dom 06 Dez 2015, 8:02 am, editado 1 vez(es) (Razão : Erro digitação)
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por PCS-JA em Dom 06 Dez 2015, 8:17 am

sandman_br escreveu:
    Pernambuco01 escreveu:

Impressionante.

As pessoas que preferem o zero, que conheço (lógico), ou são bem ricas; ou não têm filhos, ou são solteiras sem filhos; ou bem casadas e sem filhos; ou ainda pessoas cujo QI não chega a 110 (em tese a diretoria dos sindicatos).

as pessoas que estão desesperadas pelo leitinho devem estar de passagem pela carreira, não fizeram planejamento familiar, tem muitos filhos, casaram mal ou aiunda acreditam que o papi levando leitinho e a mami dilmandioca te,m um acordo para dar um aumento para os servidores da autarquia judiciária.

Os LEITOSOS estão apavorados de ficar sem o titica.
    Os 30 sindicatos e a Federação somente aceitam o LIXOSO se ele for MELHORADO
    Prazo em 2 anos e sem absorver os 13,23% e etc.
    Tem gente que vem como esta papo furado de são ricas, sem filhos e etc, conversa pra boi dormir - quer o leitinho vai brigar por ele - medroso.
    O PL. 2648 só com melhorias
    diegowfcp
    diegowfcp
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : AJAJ
    Reputação : 79

Mensagem por diegowfcp em Dom 06 Dez 2015, 8:18 am

PCS-JA escreveu:
    sandman_br escreveu:
    Pernambuco01 escreveu:

Impressionante.

Tem gente que vem como esta papo furado de são ricas, sem filhos e etc, conversa pra boi dormir - quer o leitinho vai brigar por ele - medroso.

Já definiu os seus planos para o ano que vem? Mary Kay, Avon ou picolés pardal?
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por PCS-JA em Dom 06 Dez 2015, 8:19 am

sandman_br escreveu:
    BLACK SOUL escreveu:
    Correr Atrás escreveu:Preciso de uma definição logo para poder planejar a minha vida.

Se mata, cara!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    _________
    O caminho é um só: (planejar a vida):
    "se mata, cara"
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por PCS-JA em Dom 06 Dez 2015, 8:24 am

Ilhense escreveu:
    andrefelipe escreveu:

Ele disse que essa semana é decisiva! Tem que ir a Plenário, independentemente de emendas.

Minha visão: a galera da Fenajufe, à exceção de alguns loucos da LutaFenajufe, tá fazendo jogo de cena. Eles sabem que não é mais possível emendar, só que como a categoria aprovou aquelas loucuras (redução pra 2 anos, retirada dos 13,23% e CJs), a Fenajufe tem que fingir que tá negociando essas alterações, sob pena de ser acusada de TRAIR a categoria.

Por que cheguei a essa conclusão? Pq a própria Fenajufe, em suas notícias, já contextualiza as dificuldades, ressaltando a crise econômica, o impeachment da Dilmanta, a instabilidade política, enfim, como se estivessem preparando a categoria para: Tentamos emendas, mas o governo tá irredutível e foi melhor aceitar o Leitinho pra evitar o Reajuste Zero...

Se eles, de fato, acreditassem na possibilidade dessas emendas ilusórias, o texto seria escrito de outra forma: Apesar da crise econômica, temos espaço pra lutar e vencer e mais outras baboseiras para as quais alguns sindicatos são mestres..

Alguém concorda?

Também tive essa impressão. Os caras da Fenajufe só estão "negociando" porque foram obrigados.

Tomara que a sua impressão seja a mais acertada, porque as vezes penso algo diferente,  que tais requerimentos visam apenas procrastinar o relatório, buscando o azedamento do nosso leitinho...

E ai quem sabe,  permitindo a separação da carreira entre os tribunais superiores e os "inferiores"...
    =========
    Se tem alguém fingindo não é a Federação, nem os 30 sindicatos que somente aceitam
    o PL LEITOSO com as melhorias.
    Não tem nada de fingimento.
    Ou melhora o PL 2648 OU arquiva o PL. Galoso.
    Melhorias já no nefasto frankstein criado pelo Lewatraidor.
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por PCS-JA em Dom 06 Dez 2015, 8:36 am

TEMOS QUE RESPEITAR E ACATAR O QUE DECIDEM NOSSAS ENTIDADE SINDICAIS
    SINDICATO FORTE É QUE CONSEGUE MELHORIAS PARA A CATEGORIA

=============
    diegowfcp escreveu:
    PCS-JA escreveu:
    sandman_br escreveu:
    Pernambuco01 escreveu:

Impressionante.

Já definiu os seus planos para o ano que vem? Mary Kay, Avon ou picolés pardal?
    ========================

SINDICATOS APROVAM UTILIZAÇÃO DO PL 2648 PARA CONQUISTAR RECOMPOSIÇÃO SALARIAL

A Direção Executiva da Fenajufe e representantes de sindicatos filiados de diversos estados decidiram na ampliadinha, realizada em Brasília na última sexta-feira (27 de novembro), pela utilização do PL 2648 na negociação da Campanha Salarial de 2015, mas com melhorias no projeto original. O Diretor Financeiro do Sinpojufes, Silvio Moreira Filho, participou da reunião.

Assim como foi sinalizado pelos servidores capixabas em assembleia realizada pelo Sinpojufes no dia 25 de novembro, os participantes do encontro destacaram a necessidade de reduzir o prazo de integralização do reajuste e de excluir a absorção dos 13,23% previstos no texto original.

O PL 2648 foi negociado entre o Judiciário e o governo, em substituição ao PLC 28/2015, cujo veto da Presidência da República foi mantido pelo Congresso Nacional no dia 17 de novembro.
    Para definir melhor as estratégias de abordagem do projeto na Câmara dos Deputados, o Consultor Thiago Queiroz, que integra a assessoria parlamentar da Fenajufe, explicou quais serão os passos a partir da negociação. Ele foi claro sobre possíveis alterações a serem feitas no projeto, que devem ser apresentadas ao relator do PL na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP). Thiago destacou que as principais mudanças defendidas são viáveis, mas irão demandar um processo de negociação cauteloso.

Encaminhamentos

Na reunião da Diretoria Executiva da Fenajufe com a participação de um representante de cada sindicato (ampliadinha), deliberou-se pela melhoria do PL 2648/2015 e não ao reajuste zero, observados os seguintes parâmetros negociais:

- Redução da implementação da recomposição salarial, tendo como parâmetro dois anos;

- Exclusão do artigo 6º do projeto, que trata da absorção dos 13,23%;

- Incorporação dos valores previstos para o aumento das CJs na recomposição salarial de toda a categoria;

- Identificar na proposta acordada o período compreendido das perdas salariais;

- Trabalhar para que o requerimento de urgência seja apresentado assim que o acordo for finalizado;

- Buscar incluir a transformação do cargo de servidores que ficaram fora do reenquadramento estabelecido pela Resolução 129 do CSJT, que regulamenta a Lei 12774/12, de Auxiliares para Nível Intermediário;

- Buscar a alteração da denominação GAMPU (Gratificação de Atividade do Ministério Público da União) para GMPU (Gratificação do Ministério Público da União).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Justiceirotrf4
    Justiceirotrf4
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 85

Mensagem por Justiceirotrf4 em Dom 06 Dez 2015, 8:36 am

Vamos aprovar o PL do lewando,do jeito que está.

Quem quiser ficar milionário que jogue e ganhe namega sena e afins.

Seremos contemplados com um bom aumento .não foi o aumento ideal, mas será muito útil em época grave de crise econômica,política e social.

Segue o cortejo pela aprovação imediata do PL do leite .

A maioria quer aumento.

Eu não entendo uma coisa.aumento todos nos queremos.a minoria,que tanto reclama do keitinho, sabe que nenhum outro projeto será aprovado.

Sabem que será o PL do lewando ou zero até 2029.

E pq insistem em não ter aumento sabendo que não teremos além do PL do lewando?

Há algo de podre no reino da categoria...
    Ilhense
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 22

Mensagem por Ilhense em Dom 06 Dez 2015, 8:41 am

PCS-JA escreveu:
    Ilhense escreveu:
    andrefelipe escreveu:

Alguém concorda?

Tomara que a sua impressão seja a mais acertada, porque as vezes penso algo diferente,  que tais requerimentos visam apenas procrastinar o relatório, buscando o azedamento do nosso leitinho...

E ai quem sabe,  permitindo a separação da carreira entre os tribunais superiores e os "inferiores"...
    =========
    Se tem alguém fingindo não é a Federação, nem os 30 sindicatos que somente aceitam
    o PL LEITOSO com as melhorias.
    Não tem nada de fingimento.
    Ou melhora o PL 2648 OU arquiva o PL. Galoso.
    Melhorias já no nefasto frankstein criado pelo Lewatraidor.

OK.

Agora me diga, o que fazer depois? PL com 66% de aumento? Sim, pois no ano que vem tomaremos mais de dois dígitos na cabeça.

Se fosse factível a melhora, acha que todos não apoiariam?

Estamos enfrentando uma ------ crise, com tendência a piorar.

Acha a Dilmona ruim? Aguarde os tucanos...

concurseiro_mor
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 33

Mensagem por concurseiro_mor em Dom 06 Dez 2015, 9:02 am

Será que vai rolar leitinho na cara do Vander?

-25 pontos.
    Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 221

Mensagem por Sete Vidas em Dom 06 Dez 2015, 10:03 am

ENTENDO OS COMENTÁRIOS EM PROL DO TITICA,

INFLAÇÃO COMENDO EM DOIS DIGITOS POR DOIS ANOS E AINDA NUM QUADRO DE INCERTEZAS.

FUI CONTRA O TITICA E NÃO POSTO CONTRA ELE.

DUAS COISAS QUE ACHO ERRADO NO TITICA.

AUMENTO DAS CJS EM 25% E RETIRADA DOS 13,23%

FELIZ NATAL
    Decano
    Decano
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 97

Mensagem por Decano em Dom 06 Dez 2015, 10:24 am

Sete Vidas escreveu:ENTENDO OS COMENTÁRIOS EM PROL DO TITICA,

INFLAÇÃO COMENDO EM DOIS DIGITOS POR DOIS ANOS E AINDA NUM QUADRO DE INCERTEZAS.

FELIZ NATAL

Os 13% representam apenas 3% da remuneração, em media.
    Foda-se se as CJ vão ter 25% de aumento. Eu prefiro olhar para o meu contracheque em 41% do que ficar com zero so porque as CJ vão aumentar.
    Rodssss
    Rodssss
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 99

Mensagem por Rodssss em Dom 06 Dez 2015, 10:38 am

Decano escreveu:

FELIZ NATAL

Foda-se se as CJ vão ter 25% de aumento. Eu prefiro olhar para o meu contracheque em 41% do que ficar com zero so porque as CJ vão aumentar.

O chato é que você nunca ira olhar 41% de aumento no contracheque pois o aumento real será 37% e vai passar olimíadas, uma copa e só no ano seguinte vai chegar em 37%
    Luís Jr
    Luís Jr
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 41

Mensagem por Luís Jr em Dom 06 Dez 2015, 10:42 am

Digo e repito, qualquer campanha salarial, seja megamemute highlander ou subsídio, precisa primeiro passar pela tomada de vergonha na cara dos sindicatos e servidores.

Precisamos entender que nosso maior inimigo é a cúpula do Judiciário, precisamos EXIGIR o impedimento ou a renúncia de Totófoli, Levandolero, toda a galerinha aliciada pelo PT!!! Antes disso, nunca vamos ter qualquer gerência sobre nossa próprio carreira!!!!
    maligna
    maligna
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 37

Mensagem por maligna em Dom 06 Dez 2015, 11:22 am

Rodssss escreveu:
    Decano escreveu:

FELIZ NATAL

O chato é que você nunca ira olhar 41% de aumento no contracheque pois o aumento real será 37% e vai passar olimíadas, uma copa e só no ano seguinte vai chegar em 37%

Sem esquecer que os CJs (gestão e direção, em geral) estarão ávidos por mostrar serviço e justificar o aumento diferenciado... E não perder a boquinha... Vai sobrar para quem?
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por PCS-JA em Dom 06 Dez 2015, 12:46 pm

VANDER DE PAULA escreveu:

dos CJotados!

=====
    Vai depender das negociações na semana que vem.
    Sem melhorias, você tem razão.
    Sniper
    Sniper
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 45

Mensagem por Sniper em Dom 06 Dez 2015, 1:07 pm

Sobre o Titica, a influência da categoria na sua tramitação será a mesma do momento da confecção, ou seja, nenhuma.
    subsidioja_
    subsidioja_
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 329

Mensagem por subsidioja_ em Dom 06 Dez 2015, 1:47 pm

Decano escreveu:

FELIZ NATAL

EXATAMENTE!
    Decano
    Decano
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 97

Mensagem por Decano em Dom 06 Dez 2015, 1:55 pm

maligna escreveu:
    Rodssss escreveu:
    Decano escreveu:

FELIZ NATAL

Sem esquecer que os CJs (gestão e direção, em geral) estarão ávidos por mostrar serviço e justificar o aumento diferenciado... E não perder a boquinha... Vai sobrar para quem?

Diferenciado...

Me explique como 25% pode ser maior que 37%?
    VadeMekum
    VadeMekum
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 187

Mensagem por VadeMekum em Dom 06 Dez 2015, 2:19 pm

De tudo que escrevem aqui, dá pra pegar muita coisa nas entrelinhas:

- quem se contenta com zero ano que vem por certo tem alguma coisa dos 13,23%, ou alguma outra coisa qq que, em sendo incorporada pelo Lixoso, em nada mudará sua remuneração em 2016. Mesmo papo de antigão que não queria subsídio.

- procuram induzir a erro outros colegas, repetindo como disco quebrado "que ano que vem lutaremos", e outras declarações ao vento, vazias. Falam que é possível negociar um reajuste Master a partir de 2016, só não explicam COMO, já que se em 2015 não se conseguiu aprovar um de 54%, quem dirá então aprovar um de 60% ou mais.

- chego a deduzir que a teimosia e recalque por parte de alguns não estaria fundamentada apenas na infantilidade de não aceitar a derrocada da aprovação o PL 28/2015. Posso estar viajando na maionese, mas caso esse PL tivesse sido aprovado, desconfio que algumas pessoas iriam querer tirar proveito disso para fins de autopromoção perante a categoria. Digamos, "salvador da pátria".
    maligna
    maligna
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 37

Mensagem por maligna em Dom 06 Dez 2015, 2:45 pm

Realmente, 37% é maior que 25%.
    Só que os 25% estão prontos para sair já no mês que vem. Os 37% (ou 41%, como querem alguns) para daqui a 4 anos, somente.
    É uma diferença gritante, que criará um abismo colossal dentro da própria categoria. Não dá para sair boa coisa daí...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Set 2019, 6:03 am