PCS JÁ

AUMENTO DE SALÁRIO SÓ PARA OS SENHORES DE ENGENHO E CAPATAZES - PRA ELES NÃO EXISTE CRISE

sil
    sil
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 9

AUMENTO DE SALÁRIO SÓ PARA OS SENHORES DE ENGENHO E CAPATAZES - PRA ELES NÃO EXISTE CRISE Empty AUMENTO DE SALÁRIO SÓ PARA OS SENHORES DE ENGENHO E CAPATAZES - PRA ELES NÃO EXISTE CRISE

Mensagem por sil em Seg 14 Dez - 7:22

A pergunta que sempre me faço é a seguinte: para os senhores de engenho e para os capatazes não existe crise??? Por que os sindicatos não divulgam na mídia essa diferença de tratamento??? Por que para eles tudo e para os peões, QUE LEVAM O JUDICIÁRIO NAS COSTAS, nada??? E ainda deixam que façamos o papel de algozes da crise???
    lroger8
    lroger8
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : -45

AUMENTO DE SALÁRIO SÓ PARA OS SENHORES DE ENGENHO E CAPATAZES - PRA ELES NÃO EXISTE CRISE Empty Re: AUMENTO DE SALÁRIO SÓ PARA OS SENHORES DE ENGENHO E CAPATAZES - PRA ELES NÃO EXISTE CRISE

Mensagem por lroger8 em Seg 14 Dez - 12:12

sil escreveu:A pergunta que sempre me faço é a seguinte: para os senhores de engenho e para os capatazes não existe crise??? Por que os sindicatos não divulgam na mídia essa diferença de tratamento??? Por que para eles tudo e para os peões, QUE LEVAM O JUDICIÁRIO NAS COSTAS, nada??? E ainda deixam que façamos o papel de algozes da crise???
    Falou tudo! meus parabéns, colega!!!
    lroger8
    lroger8
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : -45

AUMENTO DE SALÁRIO SÓ PARA OS SENHORES DE ENGENHO E CAPATAZES - PRA ELES NÃO EXISTE CRISE Empty Re: AUMENTO DE SALÁRIO SÓ PARA OS SENHORES DE ENGENHO E CAPATAZES - PRA ELES NÃO EXISTE CRISE

Mensagem por lroger8 em Seg 14 Dez - 12:14

sil escreveu:A pergunta que sempre me faço é a seguinte: para os senhores de engenho e para os capatazes não existe crise??? Por que os sindicatos não divulgam na mídia essa diferença de tratamento??? Por que para eles tudo e para os peões, QUE LEVAM O JUDICIÁRIO NAS COSTAS, nada??? E ainda deixam que façamos o papel de algozes da crise???
    Falou tudo! Meus parabéns, colega!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Set - 19:06