PCS JÁ

PCS JÁ



    Agressividade gratuita

    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    Agressividade gratuita Empty Agressividade gratuita

    Mensagem por Lula Molusco Sex 18 Dez 2015, 6:10 pm

    http://www.pcsja.org/t1089p1040-plc-41-2015-pcs-do-mpu#420232

    AndreMPF escreveu:
    Lula Molusco escreveu:
    Guarda Belo escreveu:
    Lula Molusco escreveu:

    Não conte com isso. O probo Cunha anda com muita enxaqueca...

    e a proba Dilmandioca, ta mais tranquila militonto?

    Há algum motivo para a agressividade? Seu projeto de nação foi pro ralo e você quer descontar em alguém?

    O único que pode convocar a sessão da CD é o probo Cunha. A dilmandiôca nada apita nesse item...
    Seu babaca, todo mundo sabe quem você é de verdade. Acha que engana alguém com essa lenga lenga? Sua hora vai chegar



    Agressividade de "AndreMPF" e "Guarda Belo". Que coisa, hein?

    1 - São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Lula Molusco Sex 18 Dez 2015, 6:22 pm

    http://www.pcsja.org/t1131p40-replicando-a-enquete-da-administracao-do-mpu-leitinho-sim-ou-nao#412312

    AndreMPF escreveu:
    Lula Molusco escreveu:
    Segurança escreveu:A consulta promovida pela Secretaria-Geral do MPU apontou que 51,63% dos servidores efetivos participantes da enquete são a favor da aprovação do substitutivo ao Projeto de Lei da Câmara 41/2015 (Projeto de Lei 7.919/2014), atualmente em tramitação na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, que trata do reajuste da categoria.


    Ao todo, 6.438 servidores de todos os ramos do Ministério Público da União responderam a pesquisa. Servidores requisitados e os ocupantes de cargo em comissão sem vínculo com o serviço público não participaram da consulta.

    O Aécio Neves quer pedir recontagem. Gilmar Mendes disse que houve claro uso institucional a favor do leitinho. Já o PSDB acha que não é possível auditar a enquete.

    PETRALHA IMUNDO!!!!
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Lula Molusco Sex 15 Abr 2016, 12:07 pm

    Afirmo que, nesses próximos 24 meses, nenhum servidor da justiça eleitoral receberá VPNI de 14,23% administrativamente. Os motivos que me levam a acreditar nisso?

    Todo mundo sabe sobre o atual presidente do TSE.

    1) Ex-AGU de FHC.
    2) Sentou no processo dos quintos esperando que um ministro tomasse posse para pautá-lo só quando pudesse derrubar o direito dos servidores.
    3) Quando AGU de FHC, fez de tudo contra os servidores públicos.
    4) FHC editou uma Medida Provisória 37 vezes concedendo a ele foro privilegiado.
    5) Bagunçou a ação judicial da VPNI ganha pela Anajustra.

    Para respaldar a minha opinião, tudo que citei é fato.

    O que se espera como contraponto? Que um forunista explique como o ex-AGU de FHC será convencido a conceder administrativamente a VPNI dos 14,23%, tendo o histórico já elencado. Com certeza, esta informação ajudará o Sindjus-DF.

    Mas tem forunista que acha que explicitar esses fatos são "ideias tendenciosas". Acha que quem cita fatos é militante petista, MAV. Até me chamou de picareta, ou seja, de pessoa desonesta.

    E com tudo isso ainda se acha no direito de ofender e vem com mimimi...

    Ai míu gezuizchristiñu...

    PS: Imbecil é aquele que denota inteligência curta ou possui pouco juízo; idiota, tolo. Não é xingamento. Quando usei a palavra imbecil? Para todo aquele forunista que acha que sou contra o recebimento das VPNI. (http://www.pcsja.org/t1194p920-1323#440402) Mas pode ser que o militonto, ao afirmar tal disparate, tenha agido por má-fé e não por causa da imbecilidade.
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Lula Molusco Sex 15 Abr 2016, 12:11 pm

    A segunda agressividade gratuita, já que a primeira foi excluída pela moderação.

    "fazendo militância descarada ao petê"
    "MAV"

    VadeMekum escreveu:
    Khal Drogo escreveu:Pessoal, vamos maneirar.

    Esse é o melhor tópico do fórum...

    Não vou hesitar em apagar mensagens e suspender usuários para manter a ordem, pelo menos por aqui.

    Concordo.

    Mas no caso, pq a mensagem do sujeito fazendo militância descarada ao petê não foi apagada também?

    O cara sabe muito bem que o antecessor do GM também nada fez para conceder os 13,23%.

    Minha mensagem simplesmente evidenciou isso.

    A minha pode ser apagada e a do MAV não?

    Só gostaria de ter esse esclarecimento.
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Lula Molusco Sex 15 Abr 2016, 12:17 pm

    Terceira agressividade gratuita.

    "sujeito maneirar na picaretagem"
    "como ele maliciosamente dá a entender"
    "MAV"
    "afirma que tenho clones" ou que dá a entender que sou "fake"
    "militante petista disseminar ideias tendenciosas"

    Ainda induziu a moderação a acreditar que a palavra "imbecil" é xingamento. Ela foi usada em contexto explicado anteriormente, após ilações de que eu seria contra o recebimento de VPNI.

    Khal Drogo escreveu:VadeMekum, eu editei o xingamento dele.

    VadeMekum escreveu:
    Khal Drogo escreveu:VadeMekum, tomar decisão sobre isso não é facil.
    Apesar dele ter citado o FHC, não entendi como pró "petê".

    Apaguei a sua apenas por ser ter sido mais ofensiva.

    VadeMekum escreveu:

    Concordo.

    Mas no caso, pq a mensagem do sujeito fazendo militância descarada ao petê não foi apagada também?

    O cara sabe muito bem que o antecessor do GM também nada fez para conceder os 13,23%.

    Minha mensagem simplesmente evidenciou isso.

    A minha pode ser apagada e a do MAV não?

    Só gostaria de ter esse esclarecimento.

    Ok, aqui é um bom tópico e não kero desvirtuá-lo.

    No entanto, a única coisa que eu escrevi na mensagem apagada eh para o sujeito maneirar na picaretagem. Pois nenhum dos Presidentes recentes do TSE reconheceu os 13,23% - e não apenas UM, como ele maliciosamente dá a entender.

    Na mensagem do MAV, a qual rebati, ele chama os outros forunistas de "imbecil", isso sim me parece ofensivo, e está lá, com todas as letras. E nem por isso a mensagem dele foi apagada.

    Além do mais, todo o mundo sabe que o cara é clone do WilsonCartorio, que foi banido, e continua por aqui enchendo sob essa nova roupagem e sob outros clones.

    Enfim, é isso. Curto este espaço, e espero que a imparcialidade continue a prevalecer por aqui.

    Desculpas por momentaneamente tirar o foco do assunto do tópico, mas não dá pra engolir militante petista disseminar ideias tendenciosas (sobre o assunto do tópico).

    Abraços.


    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 57
    Localização : Blumenau/SC

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Blumenau Sex 15 Abr 2016, 1:03 pm


    xiiii ...

    está gastando vela boa com defunto ruim, vai vai dar em nada !!!

    os covardes devidamente escondidos atrás de seus nicks xingam a vontade e a moderação dorme, use a barra de rolagem, reclamar não vai adicionar caráter em quem não tem, é questão de formação moral, berço, família, etc se o cara não teve um pai para ensinar a ser homem vc acha que vai fazer alguma diferença agora ???

    outro dia levei "pito" do moderador por ter sido chamado de pilantra três vezes, nas primeiras duas em que o frouxo me xingou diretamente necas de moderação, na terceira em que o cidadão só "insinuou" o moderador reclamou... de mim !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    deixa quieto !!

    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Sem Frescura Sex 15 Abr 2016, 3:06 pm

    Agressividade gratuita Giphy
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 57
    Localização : Blumenau/SC

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Blumenau Sex 15 Abr 2016, 3:29 pm


    não falei !!!

    se por algum motivo não teve pai e mãe para ensinar a sobre caráter, não vai ser agora, é uma das poucas coisas na vida que não tem solução !

    até porque muitos aprenderam com a família exatamente a não ter vergonha na cara...

    Razz

    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Sem Frescura Sex 15 Abr 2016, 3:35 pm

    Blumenau escreveu:
    não falei  !!!

    se por algum motivo não teve pai e mãe para ensinar a sobre caráter, não vai ser agora, é uma das poucas coisas na vida que não tem solução !

    até porque muitos aprenderam com a família exatamente a não ter vergonha na cara...

    Razz


    Como é fácil falar atrás de uma mesa de computador, escondido pela internet, queria ver essa coragem pra ficar chamando gratuitamente as pessoas de mau caráter cara a cara, Blumenau. Covarde.


    Top chatos do fórum:

    1. Lula Molusco
    2. Blumenau
    diegowfcp
    diegowfcp
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : AJAJ
    Mensagens : 1818
    Reputação : 83
    Data de inscrição : 01/09/2014

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por diegowfcp Sex 15 Abr 2016, 4:09 pm

    Fora moluscos
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 57
    Localização : Blumenau/SC

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Blumenau Sex 15 Abr 2016, 4:19 pm

    Sem Frescura escreveu:
    Blumenau escreveu:
    não falei  !!!

    se por algum motivo não teve pai e mãe para ensinar a sobre caráter, não vai ser agora, é uma das poucas coisas na vida que não tem solução !

    até porque muitos aprenderam com a família exatamente a não ter vergonha na cara...

    Razz


    Como é fácil falar atrás de uma mesa de computador, escondido pela internet, queria ver essa coragem pra ficar chamando gratuitamente as pessoas de mau caráter cara a cara, Blumenau. Covarde.


    Top chatos do fórum:

    1. Lula Molusco
    2. Blumenau

    Não vais encontrar nenhum post meu com ofensas gratuitas, podes procurar a vontade, espero !!! mas tenho todo o direito de dizer que xingar pela internet através do pc da xuxa e com tecladinho ergonômico e coisa de mau caráter !!!

    FATO !!!

    No meu caso é simples: Montalvão - Matrícula 6378-9 - PRM - Blumenau, o que escrevo aqui falo pessoalmente.

    ok
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Sem Frescura Sex 15 Abr 2016, 4:42 pm

    Blumenau escreveu:
    Sem Frescura escreveu:
    Blumenau escreveu:
    não falei  !!!

    se por algum motivo não teve pai e mãe para ensinar a sobre caráter, não vai ser agora, é uma das poucas coisas na vida que não tem solução !

    até porque muitos aprenderam com a família exatamente a não ter vergonha na cara...

    Razz


    Como é fácil falar atrás de uma mesa de computador, escondido pela internet, queria ver essa coragem pra ficar chamando gratuitamente as pessoas de mau caráter cara a cara, Blumenau. Covarde.


    Top chatos do fórum:

    1. Lula Molusco
    2. Blumenau

    Não vais encontrar nenhum post meu com ofensas gratuitas, podes procurar a vontade, espero !!! mas tenho todo o direito de dizer que xingar pela internet através do pc da xuxa e com tecladinho ergonômico e coisa de mau caráter !!!

    FATO !!!

    No meu caso é simples: Montalvão - Matrícula 6378-9 - PRM - Blumenau, o que escrevo aqui falo pessoalmente.

    ok:

    Não importa o nome e matrícula, se é que são reais e seus mesmos. O fato é que se aproveita da distância para xingar terceiros - o que não teria a coragem de fazer cara a cara - e avacalhar o fórum com mensagens impertinentes de apoio ao flooder e auto-positivador Lula Molusco, que já deveria ter sido banido desde a época da descoberta do clone Wilson Cartório.
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 57
    Localização : Blumenau/SC

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Blumenau Sex 15 Abr 2016, 4:58 pm

    Sem Frescura escreveu:
    Blumenau escreveu:
    Sem Frescura escreveu:
    Blumenau escreveu:
    não falei  !!!

    se por algum motivo não teve pai e mãe para ensinar a sobre caráter, não vai ser agora, é uma das poucas coisas na vida que não tem solução !

    até porque muitos aprenderam com a família exatamente a não ter vergonha na cara...

    Razz


    Como é fácil falar atrás de uma mesa de computador, escondido pela internet, queria ver essa coragem pra ficar chamando gratuitamente as pessoas de mau caráter cara a cara, Blumenau. Covarde.


    Top chatos do fórum:

    1. Lula Molusco
    2. Blumenau

    Não vais encontrar nenhum post meu com ofensas gratuitas, podes procurar a vontade, espero !!! mas tenho todo o direito de dizer que xingar pela internet através do pc da xuxa e com tecladinho ergonômico e coisa de mau caráter !!!

    FATO !!!

    No meu caso é simples: Montalvão - Matrícula 6378-9 - PRM - Blumenau, o que escrevo aqui falo pessoalmente.

    ok:

    Não importa o nome e matrícula, se é que são reais e seus mesmos. O fato é que se aproveita da distância para xingar terceiros - o que não teria a coragem de fazer cara a cara - e avacalhar o fórum com mensagens impertinentes de apoio ao flooder e auto-positivador Lula Molusco, que já deveria ter sido banido desde a época da descoberta do clone Wilson Cartório.

    NUNCA APROVEITEI A DISTÂNCIA PARA XINGAR NINGUÉM !!!

    Já te falei, o banco de dados do fórum está aí, pode procurar uma ofensa minha que me desculparei com o cara aqui !! agora se o cidadão me xinga de pilantra, tenho todo o direito de afirmar que é um mau caráter se aproveitando do anonimato, simples !!

    estou esperando ... vai !! go go go !!!

    sobre os dados serem falsos.... kkkkkk powrra é de matar de rir !!

    com essas informações vc consegue até meu contracheque no portal do mpf Razz


    Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Sem Frescura Sex 15 Abr 2016, 5:09 pm

    Blumenau escreveu:
    Sem Frescura escreveu:
    Blumenau escreveu:
    Sem Frescura escreveu:

    Como é fácil falar atrás de uma mesa de computador, escondido pela internet, queria ver essa coragem pra ficar chamando gratuitamente as pessoas de mau caráter cara a cara, Blumenau. Covarde.


    Top chatos do fórum:

    1. Lula Molusco
    2. Blumenau

    Não vais encontrar nenhum post meu com ofensas gratuitas, podes procurar a vontade, espero !!! mas tenho todo o direito de dizer que xingar pela internet através do pc da xuxa e com tecladinho ergonômico e coisa de mau caráter !!!

    FATO !!!

    No meu caso é simples: Montalvão - Matrícula 6378-9 - PRM - Blumenau, o que escrevo aqui falo pessoalmente.

    ok:

    Não importa o nome e matrícula, se é que são reais e seus mesmos. O fato é que se aproveita da distância para xingar terceiros - o que não teria a coragem de fazer cara a cara - e avacalhar o fórum com mensagens impertinentes de apoio ao flooder e auto-positivador Lula Molusco, que já deveria ter sido banido desde a época da descoberta do clone Wilson Cartório.

    NUNCA APROVEITEI A DISTÂNCIA PARA XINGAR NINGUÉM !!!

    Já te falei, o banco de dados do fórum está aí, pode procurar uma ofensa minha que me desculparei com o cara aqui !! agora se o cidadão me xinga de pilantra, tenho todo o direito de afirmar que é um mau caráter se aproveitando do anonimato, simples !!

    estou esperando ... vai !! go go go !!!

    sobre os dados serem falsos.... kkkkkk powrra é de matar de rir !!

    com essas informações vc consegue até meu contracheque no portal do mpf Razz[/b]


    krespin

    Não preciso pesquisar no histórico. Neste tópico mesmo você, nitidamente, chamou-me de mau caráter gratuitamente, por um gif que não continha nenhuma ofensa e que nem dizia respeito a você.

    Aguardo um pedido de desculpas.



    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 57
    Localização : Blumenau/SC

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Blumenau Sex 15 Abr 2016, 5:25 pm



    ahhh coitado !!!

    vc veio sacanear uma reclamação, obviamente apoiando quem xinga e foi gratuitamente ofendido...

    e se o gif logo abaixo do meu post não se referia a mim, meu post também não citava seu nome, cada uma.... putzzzzzzzzzzzzzzz

    Na boa, chega disso, como já falei esse assunto é vela boa com defunto ruim, a xingação vai continuar e nada será feito.

    paciência zerando com essa categoria, na hora em que se precisa de união é só besteira, antigo x novato, aj x tj, coxinha x empadinha x isentões !!!

    mas fica a dica: plastifique o contracheque de 04/2017, vai servir por muito tempo !!!

    sexta, vou para "happy hour" capatroa e viva a eisenbahn !!!

    !!fui !!
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Sem Frescura Sex 15 Abr 2016, 6:15 pm

    Perdeu outra ótima chance de ficar calado, já que se desculpar da ofensa era notório que não faria, ante a postura arrogante que adota neste fórum.

    As únicas hipóteses plausíveis para você interpretar um gif do "Chola Mais" como "apoio" a qualquer coisa só podem ser burrice ou má-fé, já que o referido .gif é usado em fóruns como zombaria com quem reclama de algo ou com quem perdeu uma discussão. Não apoiei ofensa nenhuma.

    Como a boa-fé é presumida, entre as duas opções acima, creio que você é um tiozinho que não sabe interpretar bem os gifs e memes que encontra no fórum.





    Blumenau escreveu:
    ahhh coitado !!!

    vc veio sacanear uma reclamação, obviamente apoiando quem xinga e foi gratuitamente ofendido...

    e se o gif logo abaixo do meu post não se referia a mim, meu post também não citava seu nome, cada uma.... putzzzzzzzzzzzzzzz

    Na boa, chega disso, como já falei esse assunto é vela boa com defunto ruim, a xingação vai continuar e nada será feito.

    paciência zerando com essa categoria, na hora em que se precisa de união é só besteira, antigo x novato, aj x tj, coxinha x empadinha x isentões !!!

    mas fica a dica: plastifique o contracheque de   04/2017, vai servir por muito tempo !!!

    sexta, vou para "happy hour" capatroa e viva a eisenbahn !!!

    !!fui !![/b]
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 57
    Localização : Blumenau/SC

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Blumenau Sex 15 Abr 2016, 6:49 pm

    Sem Frescura escreveu:Perdeu outra ótima chance de ficar calado, já que se desculpar da ofensa era notório que não faria, ante a postura arrogante que adota neste fórum.

    As únicas hipóteses plausíveis para você interpretar um gif do "Chola Mais" como "apoio" a qualquer coisa só podem ser burrice ou má-fé, já que o referido .gif é usado em fóruns como zombaria com quem reclama de algo ou com quem perdeu uma discussão. Não apoiei ofensa nenhuma.

    Como a boa-fé é presumida, entre as duas opções acima, creio que você é um tiozinho que não sabe interpretar bem os gifs e memes que encontra no fórum.





    Blumenau escreveu:
    ahhh coitado !!!

    vc veio sacanear uma reclamação, obviamente apoiando quem xinga e foi gratuitamente ofendido...

    e se o gif logo abaixo do meu post não se referia a mim, meu post também não citava seu nome, cada uma.... putzzzzzzzzzzzzzzz

    Na boa, chega disso, como já falei esse assunto é vela boa com defunto ruim, a xingação vai continuar e nada será feito.

    paciência zerando com essa categoria, na hora em que se precisa de união é só besteira, antigo x novato, aj x tj, coxinha x empadinha x isentões !!!

    mas fica a dica: plastifique o contracheque de   04/2017, vai servir por muito tempo !!!

    sexta, vou para "happy hour" capatroa e viva a eisenbahn !!!

    !!fui !![/b]

    nem ia entrar por hoje, mas vamos lá:

    1 - insinuou que os dados eram falsos

    2 - disse que não me desculparia

    vc precisa parar de julgar as pessoas pela sua própria condição moral !!! prestenção !! rsrsr mas ainda estou esperando uma ofensa gratuita que eu tenha feito Sleep



    sobre o gif, vc estava sacaneando sim, dizendo que era choradeira em suas palavras "zombando" então não era uma mensagem "contra" a reclamação do molusco ??? é muita conversinha né ??




    sobre ser um tiozinho, de boas, sou um tiozão !!! para vc, sr. Tiozão !!
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Sem Frescura Sex 15 Abr 2016, 8:16 pm

    Blumenau escreveu:
    Sem Frescura escreveu:Perdeu outra ótima chance de ficar calado, já que se desculpar da ofensa era notório que não faria, ante a postura arrogante que adota neste fórum.

    As únicas hipóteses plausíveis para você interpretar um gif do "Chola Mais" como "apoio" a qualquer coisa só podem ser burrice ou má-fé, já que o referido .gif é usado em fóruns como zombaria com quem reclama de algo ou com quem perdeu uma discussão. Não apoiei ofensa nenhuma.

    Como a boa-fé é presumida, entre as duas opções acima, creio que você é um tiozinho que não sabe interpretar bem os gifs e memes que encontra no fórum.





    Blumenau escreveu:
    ahhh coitado !!!

    vc veio sacanear uma reclamação, obviamente apoiando quem xinga e foi gratuitamente ofendido...

    e se o gif logo abaixo do meu post não se referia a mim, meu post também não citava seu nome, cada uma.... putzzzzzzzzzzzzzzz

    Na boa, chega disso, como já falei esse assunto é vela boa com defunto ruim, a xingação vai continuar e nada será feito.

    paciência zerando com essa categoria, na hora em que se precisa de união é só besteira, antigo x novato, aj x tj, coxinha x empadinha x isentões !!!

    mas fica a dica: plastifique o contracheque de   04/2017, vai servir por muito tempo !!!

    sexta, vou para "happy hour" capatroa e viva a eisenbahn !!!

    !!fui !![]

    [b]nem ia entrar por hoje, mas vamos lá:

    1 - insinuou que os dados eram falsos

    2 - disse que não me desculparia

    vc precisa parar de julgar as pessoas pela []sua própria condição moral[]  !!! prestenção !! rsrsr mas ainda estou esperando uma ofensa gratuita que eu tenha feito  Sleep



    sobre o gif, vc estava sacaneando sim, dizendo que era choradeira em suas palavras "zombando" então não era uma mensagem "contra" a reclamação do molusco ??? é muita conversinha né ??




    sobre ser um tiozinho, de boas, sou um tiozão !!! para vc, sr. Tiozão !!


    Muito curioso. Você se autodenomina "sr. tiozão", mas  tem o comportamento de uma "criança birrenta": escreve com fonte negritada pra "aparecer" e quer ser sempre ser o último a falar como se isso lhe desse algum conforto.

    Eu já tinha notado esse comportamento nos tópicos principais, lá você atrapalha muito com essa postura. Não é por acaso que é tantas vezes negativado. Sorte que aqui é o tópico do Lula Molusco, então não atrapalha ninguém. kkkkkk

    Da sua resposta eu tiro a conclusão de que você é malicioso ao escrever, distorcendo as palavras ao invés de reconhecer os erros quando é pego na mentira. Isso está muito claro quando,  num primeiro momento, me acusa de "apoiar" as ofensas ao Lula Molusco e, logo após ser advertido que o gif  do "Chola Mais" não tem o significado de "apoio", muda o discurso, finge desconhecer o que disse antes e passa a afirmar que eu fui "contra" a reclamação do Lula Molusco ao usar o gif como zombaria. Ocorre que as duas situações são bem diferentes: apoiar não é sinônimo de zombar. Zombar de uma reclamação bizarra feita por alguém que já deveria ter sido banido faz tempo, sua clones e flooda o fórum tem conotação diferente de apoiar as ofensas que essa pessoa recebeu. Isso você, oportunamente, "esquece" de mencionar.

    Boa sorte defendendo o PT e o seu amigo petista Lula Molusco. Essa tática maldosa de ficar distorcendo as afirmações anteriores não funciona comigo.

    PS: ainda aguardo o pedido de desculpas pelo seu comportamento ofensivo de me chamar de mau caráter.
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 57
    Localização : Blumenau/SC

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Blumenau Seg 18 Abr 2016, 12:44 pm

    Sem Frescura escreveu:
    Blumenau escreveu:
    Sem Frescura escreveu:Perdeu outra ótima chance de ficar calado, já que se desculpar da ofensa era notório que não faria, ante a postura arrogante que adota neste fórum.

    As únicas hipóteses plausíveis para você interpretar um gif do "Chola Mais" como "apoio" a qualquer coisa só podem ser burrice ou má-fé, já que o referido .gif é usado em fóruns como zombaria com quem reclama de algo ou com quem perdeu uma discussão. Não apoiei ofensa nenhuma.

    Como a boa-fé é presumida, entre as duas opções acima, creio que você é um tiozinho que não sabe interpretar bem os gifs e memes que encontra no fórum.





    Blumenau escreveu:
    ahhh coitado !!!

    vc veio sacanear uma reclamação, obviamente apoiando quem xinga e foi gratuitamente ofendido...

    e se o gif logo abaixo do meu post não se referia a mim, meu post também não citava seu nome, cada uma.... putzzzzzzzzzzzzzzz

    Na boa, chega disso, como já falei esse assunto é vela boa com defunto ruim, a xingação vai continuar e nada será feito.

    paciência zerando com essa categoria, na hora em que se precisa de união é só besteira, antigo x novato, aj x tj, coxinha x empadinha x isentões !!!

    mas fica a dica: plastifique o contracheque de   04/2017, vai servir por muito tempo !!!

    sexta, vou para "happy hour" capatroa e viva a eisenbahn !!!

    !!fui !![]

    nem ia entrar por hoje, mas vamos lá:

    1 - insinuou que os dados eram falsos

    2 - disse que não me desculparia

    vc precisa parar de julgar as pessoas pela []sua própria condição moral[]  !!! prestenção !! rsrsr mas ainda estou esperando uma ofensa gratuita que eu tenha feito  Sleep



    sobre o gif, vc estava sacaneando sim, dizendo que era choradeira em suas palavras "zombando" então não era uma mensagem "contra" a reclamação do molusco ??? é muita conversinha né ??




    sobre ser um tiozinho, de boas, sou um tiozão !!! para vc, sr. Tiozão !!



    Muito curioso. Você se autodenomina "sr. tiozão", mas  tem o comportamento de uma "criança birrenta": escreve com fonte negritada pra "aparecer" e quer ser sempre ser o último a falar como se isso lhe desse algum conforto.

    Eu já tinha notado esse comportamento nos tópicos principais, lá você atrapalha muito com essa postura. Não é por acaso que é tantas vezes negativado. Sorte que aqui é o tópico do Lula Molusco, então não atrapalha ninguém. kkkkkk

    Da sua resposta eu tiro a conclusão de que você é malicioso ao escrever, distorcendo as palavras ao invés de reconhecer os erros quando é pego na mentira. Isso está muito claro quando,  num primeiro momento, me acusa de "apoiar" as ofensas ao Lula Molusco e, logo após ser advertido que o gif  do "Chola Mais" não tem o significado de "apoio", muda o discurso, finge desconhecer o que disse antes e passa a afirmar que eu fui "contra" a reclamação do Lula Molusco ao usar o gif como zombaria. Ocorre que as duas situações são bem diferentes: apoiar não é sinônimo de zombar. Zombar de uma reclamação bizarra feita por alguém que já deveria ter sido banido faz tempo, sua clones e flooda o fórum tem conotação diferente de apoiar as ofensas que essa pessoa recebeu. Isso você, oportunamente, "esquece" de mencionar.

    Boa sorte defendendo o PT e o seu amigo petista Lula Molusco. Essa tática maldosa de ficar distorcendo as afirmações anteriores não funciona comigo.

    PS: ainda aguardo o pedido de desculpas pelo seu comportamento ofensivo de me chamar de mau caráter.


    Já te falei que vc precisa urgentemente parar de ver as pessoas pela sua moral tosca, pense um pouco antes, mas como diria Jack, vamos por partes:

    1 - sobre o "Tiozão", vou precisar que a administração do fórum crie um instrumento de desenho, um PCS-paint, porque se vc não entendeu a brincadeira só desenhando !!!

    tipo - vc me chamou de "tiozinho" - falei que para vc era "Sr. Tiozão" - percebeu ??? era zoeira... hummm ??? precisa maior explicação ???


    2 - "fonte negritada apra "aparecer", ----- cara, vc é doente mesmo pqp !!! rindo muito !!

    mas vou te explicar, fico no alt tab e como tem muito flood deixo meus posts em negrito, assim acho onde parei de ler e os "quotes" sobre meus comentários com mais facilidade para poder responder, acho chato deixar as pessoas no vácuo, a coisa é prática e não necessidade de aparecer ou algo parecido, volto a falar, nem todo mundo pensa raso como vc...


    3 - "quer ser sempre ser o último a falar como se isso lhe desse algum conforto."  se estou conversando sobre um assunto, repondo sempre até que se esgote, chama-se diálogo e vou comentar sempre que achar que algo deve ser dito, chama-se liberdade de expressão. Sendo assim, sempre que alguém falar comigo, por mais chato que seja (como agora),  vou responder e sempre que alguma opinião for dada e que não concorde, com todo o respeito, vou discordar..  conforto ??? putzzzzzzz

    4 -  "lá você atrapalha muito com essa postura. Não é por acaso que é tantas vezes negativado." PQP kkkkkk bom, vamos continuar... atrapalho ??? como falei, coloco a minha opinião, ok ??? e já continuando a responder a bobagem "n. 4", na boa !!! vc liga mesmo para "reputação " ????????????????????????????????????????  sério ????????????????????????????????? vai se tratar cara !!!! se estivesse preocupado com essa bobagem não gastaria meu tempo postando !!! "pô minha reputação no fórum está alta. carai sou o cara !!!" kkkkkkkkkkkkkkkkk meodeos !!

    Se reputação fosse a minha preocupação não discordaria da massa neurótica anti-petista e muito menos reclamaria da corrupção petista, não tenho a mínima intenção de apoiar corruptos para agradar ninguém, não ligo para a "ideologia do safado", simples assim.

    5 - "Da sua resposta eu tiro a conclusão de que você é malicioso ao escrever, distorcendo as palavras ao invés de reconhecer os erros quando é pego na mentira. "

    como ??? malicioso onde ??? distorcendo o que  ??? e mentindo quando ????

    vc realmente não me conhece, então nem vou gastar teclado com isso... o Tiozão está cansando de escrever...


    6 - "Boa sorte defendendo o PT e o seu amigo petista Lula Molusco. Essa tática maldosa de ficar distorcendo as afirmações anteriores não funciona comigo. "

    Quando o cara vem falar que defendo o PT no fórum, já fico chateado por ter que lidar com um esse nível de balela, nunca defendi o partido e nunca fui petista, mas é sempre a mesma baboseira, vou repetir, estou esperando vc achar um post meu xingando alguém gratuitamente como disse e agora aproveite e ache um defendendo o pt, mata dois coelhos com uma cajadada só... boa sorte !!

    Sobre o "Lula Molusco", infelizmente não é meu amigo, sequer conheço o cara.

    7 -  vc está tergiversando demais com: " Isso está muito claro quando,  num primeiro momento, me acusa de "apoiar" as ofensas ao Lula Molusco e, logo após ser advertido que o gif  do "Chola Mais" não tem o significado de "apoio", muda o discurso, finge desconhecer o que disse antes e passa a afirmar que eu fui "contra" a reclamação do Lula Molusco ao usar o gif como zombaria. Ocorre que as duas situações são bem diferentes: apoiar não é sinônimo de zombar. Zombar de uma reclamação bizarra feita por alguém que já deveria ter sido banido faz tempo, sua clones e flooda o fórum tem conotação diferente de apoiar as ofensas que essa pessoa recebeu. Isso você, oportunamente, "esquece" de mencionar."

    veio zombar do cidadão em claro apoio ao comportamento dos caras, ou veio aqui apenas para "brincar" ???? veio sim e ficou nervosinho porque comentei o fato, desculpas ??? mau caráter de tudo, mostrou isso diversas vezes nesse tópico não só pelo próprio comportamento como também pelo modo que avalia o comportamento dos outros, vc é doente, vai se tratar !!! e cuidado com a "reputação" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP !!!

    tem que rir !!!

    PS:. quase esqueci o negrito, aff ia ficar sem "conforto" !!!

    :guy:



    cansei...
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Sem Frescura Seg 18 Abr 2016, 3:47 pm

    Blumenau escreveu:
    Sem Frescura escreveu:
    Blumenau escreveu:
    Sem Frescura escreveu:Perdeu outra ótima chance de ficar calado, já que se desculpar da ofensa era notório que não faria, ante a postura arrogante que adota neste fórum.

    As únicas hipóteses plausíveis para você interpretar um gif do "Chola Mais" como "apoio" a qualquer coisa só podem ser burrice ou má-fé, já que o referido .gif é usado em fóruns como zombaria com quem reclama de algo ou com quem perdeu uma discussão. Não apoiei ofensa nenhuma.

    Como a boa-fé é presumida, entre as duas opções acima, creio que você é um tiozinho que não sabe interpretar bem os gifs e memes que encontra no fórum.







    nem ia entrar por hoje, mas vamos lá:

    1 - insinuou que os dados eram falsos

    2 - disse que não me desculparia

    vc precisa parar de julgar as pessoas pela []sua própria condição moral[]  !!! prestenção !! rsrsr mas ainda estou esperando uma ofensa gratuita que eu tenha feito  Sleep



    sobre o gif, vc estava sacaneando sim, dizendo que era choradeira em suas palavras "zombando" então não era uma mensagem "contra" a reclamação do molusco ??? é muita conversinha né ??




    sobre ser um tiozinho, de boas, sou um tiozão !!! para vc, sr. Tiozão !!



    Muito curioso. Você se autodenomina "sr. tiozão", mas  tem o comportamento de uma "criança birrenta": escreve com fonte negritada pra "aparecer" e quer ser sempre ser o último a falar como se isso lhe desse algum conforto.

    Eu já tinha notado esse comportamento nos tópicos principais, lá você atrapalha muito com essa postura. Não é por acaso que é tantas vezes negativado. Sorte que aqui é o tópico do Lula Molusco, então não atrapalha ninguém. kkkkkk

    Da sua resposta eu tiro a conclusão de que você é malicioso ao escrever, distorcendo as palavras ao invés de reconhecer os erros quando é pego na mentira. Isso está muito claro quando,  num primeiro momento, me acusa de "apoiar" as ofensas ao Lula Molusco e, logo após ser advertido que o gif  do "Chola Mais" não tem o significado de "apoio", muda o discurso, finge desconhecer o que disse antes e passa a afirmar que eu fui "contra" a reclamação do Lula Molusco ao usar o gif como zombaria. Ocorre que as duas situações são bem diferentes: apoiar não é sinônimo de zombar. Zombar de uma reclamação bizarra feita por alguém que já deveria ter sido banido faz tempo, sua clones e flooda o fórum tem conotação diferente de apoiar as ofensas que essa pessoa recebeu. Isso você, oportunamente, "esquece" de mencionar.

    Boa sorte defendendo o PT e o seu amigo petista Lula Molusco. Essa tática maldosa de ficar distorcendo as afirmações anteriores não funciona comigo.

    PS: ainda aguardo o pedido de desculpas pelo seu comportamento ofensivo de me chamar de mau caráter.


    Já te falei que vc precisa urgentemente parar de ver as pessoas pela sua moral tosca, pense um pouco antes, mas como diria Jack, vamos por partes:

    1 - sobre o "Tiozão", vou precisar que a administração do fórum crie um instrumento de desenho, um PCS-paint, porque se vc não entendeu a brincadeira só desenhando !!!

    tipo - vc me chamou de "tiozinho" - falei que para vc era "Sr. Tiozão" - percebeu ??? era zoeira... hummm ??? precisa maior explicação ???


    2 - "fonte negritada apra "aparecer", ----- cara, vc é doente mesmo pqp !!! rindo muito !!

    mas vou te explicar, fico no alt tab e como tem muito flood deixo meus posts em negrito, assim acho onde parei de ler e os "quotes" sobre meus comentários com mais facilidade para poder responder, acho chato deixar as pessoas no vácuo, a coisa é prática e não necessidade de aparecer ou algo parecido, volto a falar, nem todo mundo pensa raso como vc...


    3 - "quer ser sempre ser o último a falar como se isso lhe desse algum conforto."  se estou conversando sobre um assunto, repondo sempre até que se esgote, chama-se diálogo e vou comentar sempre que achar que algo deve ser dito, chama-se liberdade de expressão. Sendo assim, sempre que alguém falar comigo, por mais chato que seja (como agora),  vou responder e sempre que alguma opinião for dada e que não concorde, com todo o respeito, vou discordar..  conforto ??? putzzzzzzz

    4 -  "lá você atrapalha muito com essa postura. Não é por acaso que é tantas vezes negativado." PQP kkkkkk bom, vamos continuar... atrapalho ??? como falei, coloco a minha opinião, ok ??? e já continuando a responder a bobagem "n. 4", na boa !!! vc liga mesmo para "reputação " ????????????????????????????????????????  sério ????????????????????????????????? vai se tratar cara !!!! se estivesse preocupado com essa bobagem não gastaria meu tempo postando !!! "pô minha reputação no fórum está alta. carai sou o cara !!!" kkkkkkkkkkkkkkkkk meodeos !!

    Se reputação fosse a minha preocupação não discordaria da massa neurótica anti-petista e muito menos reclamaria da corrupção petista, não tenho a mínima intenção de apoiar corruptos para agradar ninguém, não ligo para a "ideologia do safado", simples assim.

    5 - "Da sua resposta eu tiro a conclusão de que você é malicioso ao escrever, distorcendo as palavras ao invés de reconhecer os erros quando é pego na mentira. "

    como ??? malicioso onde ??? distorcendo o que  ??? e mentindo quando ????

    vc realmente não me conhece, então nem vou gastar teclado com isso... o Tiozão está cansando de escrever...


    6 - "Boa sorte defendendo o PT e o seu amigo petista Lula Molusco. Essa tática maldosa de ficar distorcendo as afirmações anteriores não funciona comigo. "

    Quando o cara vem falar que defendo o PT no fórum, já fico chateado por ter que lidar com um esse nível de balela, nunca defendi o partido e nunca fui petista, mas é sempre a mesma baboseira, vou repetir, estou esperando vc achar um post meu xingando alguém gratuitamente como disse e agora aproveite e ache um defendendo o pt, mata dois coelhos com uma cajadada só... boa sorte !!

    Sobre o   "Lula Molusco", infelizmente não é meu amigo, sequer conheço o cara.

    7 -  vc está tergiversando demais com: " Isso está muito claro quando,  num primeiro momento, me acusa de "apoiar" as ofensas ao Lula Molusco e, logo após ser advertido que o gif  do "Chola Mais" não tem o significado de "apoio", muda o discurso, finge desconhecer o que disse antes e passa a afirmar que eu fui "contra" a reclamação do Lula Molusco ao usar o gif como zombaria. Ocorre que as duas situações são bem diferentes: apoiar não é sinônimo de zombar. Zombar de uma reclamação bizarra feita por alguém que já deveria ter sido banido faz tempo, sua clones e flooda o fórum tem conotação diferente de apoiar as ofensas que essa pessoa recebeu. Isso você, oportunamente, "esquece" de mencionar."

    veio zombar do cidadão em claro apoio ao comportamento dos caras, ou veio aqui apenas para "brincar" ???? veio sim e ficou nervosinho porque comentei o fato, desculpas ??? mau caráter de tudo, mostrou isso diversas vezes nesse tópico não só pelo próprio comportamento como também pelo modo que avalia o comportamento dos outros, vc é doente, vai se tratar !!! e cuidado com a "reputação" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP !!!

    tem que rir !!!

    PS:. quase esqueci o negrito, aff ia ficar sem "conforto" !!!

    :guy:



    cansei...



    huahahahaha não falei?!  É o comportamento típico de criança birrenta! Quer ser sempre o último a falar e escreve de modo a tentar a aparecer (no caso negritado).

    Não satisfeito em chamar os outros de mau caráter sem conhecer, agora chama de doente.

    E o pior que ignorou meus argumentos, limitando-se a reproduzir a verborragia habitual, desta vez acompanhada de novas ofensas! Não entendo esse comportamento. Deve ser algum complexo de inferioridade ou falta do que fazer mesmo, vai entender.

    Torço para que não tenha o mesmo comportamento no seu setor, colega, porque gente assim é chata pra cara.lho e ninguém gosta! Assim como é com relação a você aqui no fórum!


    Não é por acaso que pra muitos você é o Top 1 entre os chatos do fórum. Pra mim é o Top 2, está atrás do Lula Molusco porque este flooda demais. É negativado toda hora porque é chato e só atrapalha, nunca li um post útil seu a não ser bobagens e verborragia barata sobre política, como o último post.

    Vai uma dica de amigo: pede pra alguém que entende do assunto te ensinar a interpretar memes na internet porque sua ignorância dá pena!

    E aproveita e faz uma visita a um psicólogo. Conselho de amigo!

    PS: a letra grande é uma homenagem a você, pra ver com é chato conversar com alguém que muda a fonte.


    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 57
    Localização : Blumenau/SC

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Blumenau Seg 18 Abr 2016, 4:24 pm

    Continua o cara com a conversinha, pqp !!


    "Quer ser sempre o último a falar"

    escreve isso mas não para de postar kkkkkkkkkkkkkk de doer !!!

    "tentar a aparecer (no caso negritado). "

    sobre o negritado, expliquei, mas como já falei o fórum não tem o PCS-paint para desenhar uma explicação para vc..

    "Não satisfeito em chamar os outros de mau caráter sem conhecer, agora chama de doente. "

    se comporta como tal no fórum, sinto muito, mas é o que parece e busque ajuda sim !!

    "E o pior que ignorou meus argumentos, "

    ----- pincei um por um ... com certeza não leu  (deve ter achado o texto grande, estou tentando escrever pouco agora).


    "Deve ser algum complexo de inferioridade"


    disso nunca me chamaram kkkk o arrogante, até nem retruquei  Rolling Eyes

    "Torço para que não tenha o mesmo comportamento no seu setor, colega, porque gente assim é chata pra cara.lho e ninguém gosta! Assim como é com relação a você aqui no fórum!"

    não tenho nenhuma necessidade de ser "aceito" ou "apreciado" no fórum, como falei, te cuida que isso não é saudável !!

    sobre a "real life", não se preocupe, sou um chato querido !!!

    "Não é por acaso que pra muitos você é o Top 1 entre os chatos do fórum"

    ficando repetitivo ...


    "Vai uma dica de amigo: pede pra alguém que entende do assunto te ensinar a interpretar memes na internet porque sua ignorância dá pena!"


    vou procurar um curso, com certeza é um conhecimento de altíssima utilidade !!

    "Memes: Principais imagens e seus significados ocultos"

    Cerealguy  Cerealguy

    "E aproveita e faz uma visita a um psicólogo. Conselho de amigo!"

    até que enfim algo de bom !! sim !! é um conselho que deveria ser seguido por todos, sempre é positivo !! no seu caso apenas tome cuidado com aquela camisa que amarra as mangas nas costas !!

    "PS: a letra grande é uma homenagem a você, pra ver com é chato conversar com alguém que muda a fonte."


    GZUZ !!!

    PCS-paint PLZZZZZZ


    sem o negrito para não te aborrecer !!! Smile
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Sem Frescura Seg 18 Abr 2016, 4:48 pm

    Agressividade gratuita 4_2RYPC6sMxdzmTBhyqIhi7hjK352vuI05_iEpK-tL-sS4M2HC2amb2MMOM_b1_8RXfLJzQx2xHZKBzMixNq6tMnbmKEUW1hvN9hWXX1Xe2XfKushlZs1RZOPfSv0vbfOU3jLB0
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 57
    Localização : Blumenau/SC

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Blumenau Seg 18 Abr 2016, 6:36 pm

    para quem responde sem ler é bom argumento !!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS:. postei apenas para minha palavra ser a última !!


    negrito [MOD] ON

    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Sem Frescura Seg 18 Abr 2016, 6:57 pm

    Agressividade gratuita NFV1aMd

    Blumenau escreveu:[]para quem responde sem ler é bom argumento !!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS:. postei apenas para minha palavra ser a última !!


    negrito [MOD] ON

    [/]
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 57
    Localização : Blumenau/SC

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Blumenau Seg 18 Abr 2016, 6:59 pm

    a última palavra é minha cara, vaza !!!
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Lula Molusco Qui 07 Jul 2016, 11:58 pm

    Pergunto ao admin e à moderação, já voltou àquela baboseira de ficar ofendendo sem justificativa?

    Sem problemas que o destemperado seja contra o PL ti-ti-ca, mas as regras são claras: sem ofensas gratuitas.

    http://www.pcsja.org/t1265p120-pcs-pl-2648-2015#463479

    BLACK SOUL Hoje à(s) 20:25 escreveu:
    Lula Molusco escreveu:
    analista_sp escreveu:Churrasco do Cunha.

    O Miss Shell enterino vice temeridade é cunha e carne...

    Alguém do PSTU está esperando parcela de junho ainda? Os caras fizeram de tudo para postergar o PL ti-ti-ca ano passado e vem com a cara de pau mais deslavada dizer que são a favor do PL ti-ti-ca. É muita hipocrisia. E ainda tem incauto que acredita em coelhinho da páscoa e na Conlutas....

    C R E T I N O D O E N T E !!!
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Lula Molusco Sex 08 Jul 2016, 12:11 pm

    Mais agressividade gratuita. O forunista acredita na impunidade. Basta ver todos os posts dele.

    http://www.pcsja.org/spa/BLACK%20SOUL

    http://www.pcsja.org/t1265p160-pcs-pl-2648-2015#463577

    BLACK SOUL escreveu:
    diegowfcp escreveu:Cara, O BÁSICO: a Dilma, em duas oportunidades, criticou o reajuste (plc29) e esse debiloide ainda bem falar qualquer coisa em defesa dessa escória?

    Quantas vezes esse B A B A C A foi enrabado pela conversa do Guimarães!!?

    Ele vai precisar de mais quantas manjubadas para aprender. Acho que ele gosta!
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1003
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 20/05/2015
    Idade : 57
    Localização : Blumenau/SC

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Blumenau Sex 08 Jul 2016, 12:37 pm



    Gratuita ?? não, é permitida e incentivada..

    a moderação ??

    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    Conteúdo patrocinado

    Agressividade gratuita Empty Re: Agressividade gratuita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:00 pm