PCS JÁ

Carreira exclusiva dos tribunais superiores

darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 245

Carreira exclusiva dos tribunais superiores - Página 5 Empty Re: Carreira exclusiva dos tribunais superiores

Mensagem por darkshi em Qua 13 Fev 2019, 3:41 pm

Sniper escreveu:
    darkshi escreveu:Carreira de superiores nunca passou de lobby de meia duzia de servidores do STF e do STJ. Nunca foi realmente levado a sério pela ADM.

NS é levado a sério (mas descartado do modo que os pró NS querem pelo simples fato de não solucionar nada).

NS para técnico será aprovado porque é necessário para a unificação das carreiras.
    Carreira única está mais perto do que se imagina.

Sim. eu sei.

Quando eu falo do NS estou falando do NS proposto pelo movimento pró-NS. O que aprovou a resolução da Fenajufe colocando como intenção da categoria a aprovação de um PL prevendo NS para os TJs. Este é o plano que morreu.

E estes mesmos pró-NS são contra a unificação da carreira. Eles são contra pq existe sim uma agenda , por parte de aposentados e antigões, que querem a transposição e equiparação de tabelas. E a unificação da carreira mataria os planos deles.

Engraçado né? Ver o povo pró-NS aliado da ANAJUS contra a unificação da carreira.
    servidor.tre
    servidor.tre
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 32

Carreira exclusiva dos tribunais superiores - Página 5 Empty Re: Carreira exclusiva dos tribunais superiores

Mensagem por servidor.tre em Qua 13 Fev 2019, 3:48 pm

darkshi escreveu:
    Sniper escreveu:
    darkshi escreveu:Carreira de superiores nunca passou de lobby de meia duzia de servidores do STF e do STJ. Nunca foi realmente levado a sério pela ADM.

NS é levado a sério (mas descartado do modo que os pró NS querem pelo simples fato de não solucionar nada).

NS para técnico será aprovado porque é necessário para a unificação das carreiras.

Sim. eu sei.

Quando eu falo do NS estou falando do NS proposto pelo movimento pró-NS. O que aprovou a resolução da Fenajufe colocando como intenção da categoria a aprovação de um PL prevendo NS para os TJs. Este é o plano que morreu.

E estes mesmos pró-NS são contra a unificação da carreira. Eles são contra pq existe sim uma agenda , por parte de aposentados e antigões, que querem a transposição e equiparação de tabelas.  E a unificação da carreira mataria os planos deles.

Engraçado né? Ver o povo pró-NS aliado da ANAJUS contra a unificação da carreira.

É muita confusão...acho que virá goela a baixo mesmo...e ninguém vai fazer greve, pois há uma grande divisão na categoria.

Aguardemos a tal reforma administrativa e, como já falaram aqui, a reforma dos servidores da Câmara deverá nos dar um norte de como será a nossa.
    nando_rp
    nando_rp
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 3

Mensagem por nando_rp em Qua 13 Fev 2019, 4:14 pm

servidor.tre escreveu:
    darkshi escreveu:
    Sniper escreveu:

Sim. eu sei.

E estes mesmos pró-NS são contra a unificação da carreira. Eles são contra pq existe sim uma agenda , por parte de aposentados e antigões, que querem a transposição e equiparação de tabelas.  E a unificação da carreira mataria os planos deles.

É muita confusão...acho que virá goela a baixo mesmo...e ninguém vai fazer greve, pois há uma grande divisão na categoria.

Aguardemos a tal reforma administrativa e, como já falaram aqui, a reforma dos servidores da Câmara deverá nos dar um norte de como será a nossa.

Desculpem a minha ignorância, mas já se sabe (ao menos uma ideia) em que moldes se daria essa tal unificação de carreiras?

joaobeluci
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 8

Mensagem por joaobeluci em Qua 13 Fev 2019, 4:20 pm

O que não pode haver é a mera unificação das tabelas, tem de haver correção nos valores, tal como o Pernalonga disse. Depender exclusivamente da progressão para ter um aumentinho vai ser osso!
    ptralhasnopoder
    ptralhasnopoder
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 54

Mensagem por ptralhasnopoder em Qua 13 Fev 2019, 4:30 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 245

Mensagem por darkshi em Qua 13 Fev 2019, 4:32 pm

joaobeluci escreveu:O que não pode haver é a mera unificação das tabelas, tem de haver correção nos valores, tal como o Pernalonga disse. Depender exclusivamente da progressão para ter um aumentinho vai ser osso!

Com a EC 95 e o discurso de alinhamento dos salários do serviço público com a área privada e vc espera que terá correção de valores?

Vamos trabalhar com o possível e não com o ideal.
    joaobeluci
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 8

Mensagem por joaobeluci em Qua 13 Fev 2019, 4:53 pm

Eu sei darkshi. Mas nem correção inflacionária? E os 16% que o perna mencionou? Acha possível?
    JUDiado
    JUDiado
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 9

Mensagem por JUDiado em Qua 13 Fev 2019, 5:26 pm

joaobeluci escreveu:Eu sei darkshi. Mas nem correção inflacionária? E os 16% que o perna mencionou? Acha possível?

Eu chutaria esse percentual em 4 anos.
    The Punisher
    The Punisher
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 84

Mensagem por The Punisher em Qua 13 Fev 2019, 5:36 pm

darkshi escreveu:
    joaobeluci escreveu:O que não pode haver é a mera unificação das tabelas, tem de haver correção nos valores, tal como o Pernalonga disse. Depender exclusivamente da progressão para ter um aumentinho vai ser osso!

Com a EC 95 e o discurso de alinhamento dos salários do serviço público com a área privada e vc espera que terá correção de valores?

Vamos trabalhar com o possível e não com o ideal.

O ideal morreu lá em 2009, quando o policarpo... Bem , vocês sabem. Evil or Very Mad
    Correr Atrás
    Correr Atrás
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 103

Mensagem por Correr Atrás em Qua 13 Fev 2019, 7:07 pm

Em que consiste exatamente a carreira única?
    opracilop
    opracilop
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 12

Mensagem por opracilop em Qui 28 Mar 2019, 6:36 pm

Voltei só pra dizer que a separação saí ainda esse ano Very Happy
    jornalista
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 41

Mensagem por jornalista em Qui 28 Mar 2019, 7:03 pm

opracilop escreveu:Voltei só pra dizer que a separação saí ainda esse ano Very Happy
    Fonte?
    tec.tre
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Cargo : Peão
    Reputação : 3

Mensagem por tec.tre em Qui 28 Mar 2019, 7:43 pm

90% dos cargos de tribunais superiores fazem a mesma coisa dos Regionais. Outros 10% são agraciados com belos CJs. Caso saia uma separação, penso que deveria haver a criação de um novo cargo voltado exclusivamente para a área fim. Nesse caso, tem que haver concurso para as novas vagas, afinal trenzinho no judiciário não. Ou esse fórum é incoerente?
    jornalista
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 41

Mensagem por jornalista em Qui 28 Mar 2019, 8:28 pm

tec.tre escreveu:90% dos cargos de tribunais superiores fazem a mesma coisa dos Regionais. Outros 10% são agraciados com belos CJs. Caso saia uma separação, penso que deveria haver a criação de um novo cargo voltado exclusivamente para a área fim. Nesse caso, tem que haver concurso para as novas vagas, afinal trenzinho no judiciário não. Ou esse fórum é incoerente?
    Não é incoerência. É que no fórum existem duas categorias: há colegas que sabem que o país está quebrado e outros que ainda não sabem.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 29 Mar 2019, 10:54 am

opracilop escreveu:Voltei só pra dizer que a separação saí ainda esse ano Very Happy

E PCS está garantido, também, Policarpo? lol!
    Fireball
    Fireball
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 30

Mensagem por Fireball em Sex 29 Mar 2019, 3:38 pm

Jubilando escreveu:

E PCS está garantido, também, Policarpo? lol!

Ele já pulou fora!
    Está na funpresp e com um pé na rede e outro na cova Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 23 Ago 2019, 9:00 pm