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    Mensagem por Estrategista em Qui 21 Jul 2016, 1:11 pm

    Recebi no Whatsapp.

    Se realmente for verdade, parabéns pela iniciativa de começar novamente as mobilizações. Inclusive, sempre achei um grande equívoco, um desperdício de um precioso tempo, esperar todo o parcelamento para, só então, a partir da última parcela, deflagrarem as negociações.


    PROJETO DE LEI Nº ___ de ___________ de 2016.




    Altera dispositivos da Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006, que dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União, e dá outras providências. O CONGRESSO NACIONAL decreta:
    Art. 1º. O Anexo II da Lei 11.416, de 15 de dezembro de 2006, passa a ser o constante do anexo I desta Lei.


    Art. 2º. Os artigos 8º, 11, 15 e 18 da Lei 11.416, de 15 de dezembro de 2006 passam a vigorar com a seguinte redação:


    “Art. 8º.......................

    II – para o cargo de Técnico Judiciário, curso de ensino superior, em qualquer área de habilitação;


    “Art. 11. A remuneração dos cargos de provimento efetivo das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário, acrescida das vantagens pecuniárias permanentes estabelecidas em lei, é composta:

    I – pelos Vencimentos Básicos do cargo e pela Gratificação Judiciária (GAJ);

    II – pela Gratificação de Representação (GR);

    III – pela Gratificação de Desempenho Institucional (GDI).

    “Art. 15........................

    I – 17,5% (dezessete vírgula por cento), em se tratando de título de Doutor;

    II – 15% (quinze por cento), em se tratando de título de Mestre;

    III – 12,5% (doze vírgula cinco cento), em se tratando de certificado de Especialização;

    IV – 10% (dez por cento), em se tratando de segunda graduação;

    V – 2,5% (dois vírgula cinco por cento) ao servidor que possuir conjunto de ações de treinamento que totalize pelo menos 120 (cento e vinte) horas, observado o limite de 7,5% (sete vírgula cinco por cento).

    § 2º. Os coeficientes relativos às ações de treinamento previstas no inciso V deste artigo serão aplicados pelo prazo de 4 (quatro) anos, a contar da data de conclusão da última ação que totalizou o mínimo de 120 (cento e vinte) horas.

    § 3º. O adicional de qualificação será devido a partir do dia da apresentação do título, diploma ou certificado.

    § 4º. O servidor das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário cedido não perceberá, durante o afastamento, o adicional de que trata este artigo, salvo na hipótese de cessão para órgãos da União, na condição de optante pela remuneração do cargo efetivo.

    § 5º. Os percentuais previstos nos incisos I a V do caput deste artigo poderão ser acumulados, observado o limite de 30% (trinta por cento).

    § 6º. Os percentuais previstos nos incisos I a V do caput deste artigo integram os proventos de aposentadorias e pensões.


    Art. 18. .......................

    § 2º. Ao servidor integrante das Carreiras de que trata esta Lei e ao cedido ao Poder Judiciário, investidos em Cargo em Comissão, é facultado optar pela remuneração de seu cargo efetivo ou emprego permanente, acrescida de 35% (trinta e cinco por cento) dos valores fixados no Anexo III desta Lei.

    § 3º. O servidor integrante das Carreiras de que trata esta Lei e o cedido ao Poder Judiciário, investidos em Função Comissionada, perceberão a remuneração de seu cargo efetivo ou emprego permanente acrescida de 35% (trinta e cinco por cento) dos valores constantes no Anexo VIII desta Lei.


    Art. 3º. Acrescentem–se os arts. 13–A e 13–B à Lei 11.416:


    “Art. 13–A. A Gratificação de Representação (GR) será calculada mediante aplicação do percentual de 30% (trinta por cento) sobre o respectivo vencimento básico do servidor efetivo.

    § 1º. O percentual previsto no caput deste artigo será reduzido em 50% (cinquenta por cento) quando o servidor perceber quaisquer das gratificações previstas nos artigos 16 e 17 da Lei 11.416, de 15 de dezembro de 2006.

    § 2º. O percentual previsto no caput será implementado gradativamente e corresponderá a:

    I – 7,5% (sete virgula por cento), a partir de 1o de julho de 2019;

    II – 15% (quinze por cento), a partir de 1o de dezembro de 2019;

    III – 22,5% (vinte e dois virgula cinco por cento), a partir de 1o de julho de 2020;

    IV – integralmente, a partir de 1º de dezembro de 2020.

    § 3º. O servidor das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário cedido não perceberá, durante o afastamento, o adicional de que trata este artigo, salvo na hipótese de cessão para órgãos da União, na condição de optante pela remuneração do cargo efetivo.

    § 4º. A gratificação de que trata o caput deste artigo integra os proventos de aposentadorias e pensões.”


    Art. 13–B. A Gratificação de Desempenho Institucional (GDI), correspondente ao percentual de, no mínimo, 30% (trinta por cento) e, no máximo, 50% (cinquenta por cento), incidente sobre o vencimento básico do respectivo cargo, padrão e classe em que se encontra o servidor, de acordo com o alcance dos objetivos e metas institucionais a serem estabelecidos em regulamento.

    I – A gratificação de que trata o caput deste artigo visa a orientar a ação institucional do Poder Judiciário da União, de forma a melhor contribuir para o desempenho da missão constitucional conferida a este Poder, sem prejuízo da avaliação de desempenho individual processada em conformidade com o disposto nos parágrafos 1º e 2º do artigo 9º desta Lei.

    II – A gratificação de que trata o caput deste artigo é pautada no caráter coletivo do trabalho, com vistas à efetividade do cumprimento de metas institucionais, sob a tutela do modelo participativo de gestão, visando à promoção do desempenho e da qualificação profissional do servidor, em associação direta com o ideal de excelência da gestão pública.

    § 1º. O ato de que trata o caput será editado pelo Supremo Tribunal Federal e pelos Tribunais Superiores em conjunto com o Conselho Nacional de Justiça no prazo de até 180 (cento e oitenta) dias, a contar da vigência desta Lei.

    § 2º. Enquanto não editado o ato a que se refere o caput deste artigo, a Gratificação de Desempenho Institucional corresponderá ao percentual de 45% (quarenta e cinco por cento).

    § 3º. O servidor das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário cedido não perceberá, durante o afastamento, o adicional de que trata este artigo, salvo na hipótese de cessão para órgãos da União, na condição de optante pela remuneração do cargo efetivo.

    § 4º. A gratificação de que trata o caput deste artigo integra os proventos de aposentadorias e pensões, sendo assegurada a percepção do percentual mínimo previsto no caput.

    § 5º. O percentual previsto no caput será implementado gradativamente e corresponderá a:

    I – até 12,5% (doze virgula cinco por cento), a partir de 1o de julho de 2019;

    II – até 25% (vinte e cinco por cento), a partir de 1o de dezembro de 2019;

    III – até 37,5% (trinta e sete virgula cinco por cento), a partir de 1o de julho de 2020;

    IV – até 50% (cinquenta por cento), a partir de 1o de dezembro de 2020.


    Art. 4º. Os cargos previstos no inciso III do art. 2º da Lei 11.416, de 15 de dezembro de 2006, serão extintos à medida que vagarem.


    Art. 5º. Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


    ANEXO I

    Analista Judiciário


    C13– 7.792,30
    C12– 7.565,34
    C11– 7.344,99
    B10– 7.131,06
    B09– 6.923,36
    B08– 6.550,01
    B07– 6.359,23
    B06– 6.174,01
    A05– 5.594,18
    A04– 5.819,60
    A03– 5.505,76
    A02– 5.345,40
    A01– 5.189,71


    Técnico Judiciário

    C13– 6.174,01
    C12– 5.594,18
    C11– 5.819,60
    B10– 5.505,76
    B09– 5.345,40
    B08– 5.189,71
    B07– 5.038,56
    B06– 4.891,81
    A05– 4.749,33
    A04– 4.611,00
    A03– 4.476,70
    A02– 4.346,31
    A01– 4.219,71


    Auxiliar Judiciário

    C13– 2.812,73
    C12– 2.591,62
    C11– 2.575,71
    B10– 2.464,80
    B09– 2.358,65
    B08– 2.231,45
    B07– 2.135,37
    B06– 2.043,42
    A05– 1.955,42
    A04– 1.871,22
    A03– 1.770,31
    A02– 1.694,08
    A01– 1.621,12
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    Mensagem por Oi em Qui 21 Jul 2016, 3:02 pm

    Tabelas?
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    Mensagem por PCS-JA em Qui 21 Jul 2016, 3:19 pm

    Oi escreveu:Tabelas?

    ====================



    PROJETO DE LEI Nº ___ de ___________ de 2016.


    Altera dispositivos da Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006, que dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União, e dá outras providências. O CONGRESSO NACIONAL decreta:

    Art. 1º. As Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União e do Ministério Público da União passam a ser tratadas isonomicamente com os Servidores do Senado Federal, com os cargos de Consultor, Analista e Assistente Judiciário, conforme tabelas anexas.
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    Art. 2º. Esta lei entra em vigar na data da publicação.


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    -  Consultor Judiciário - 28.500,00  (substituiria o cargo de analistas judiciário)

    -- Auditor Judiciário  - 24.400,00   (subst. o tecn jud)


    -- Assistente Judiciário - 19.200,00  (subst. o aux. judic.)



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    ET: sobre as tabelas incidem ainda o percentual cumulativo de 21,3% sobre a folha - o que eleva o salário por exemplo do CONSULTOR JUDICIÁRIO/CONSULTOR DO SENADO FEDERAL PARA R$ 33.700,00.
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    Mensagem por servidor13 em Qui 21 Jul 2016, 3:30 pm

    Na boa? Chega de PCS, já vimos que isso é a maior furada. O negócio é lutar por uma recomposição, um índice, todos os anos....
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    Mensagem por Convidado em Qui 21 Jul 2016, 4:56 pm

    1) data base

    2) sobreposição

    3) aumento percentual aq de pós
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    Mensagem por Dilmonio em Qui 21 Jul 2016, 5:21 pm

    Oi escreveu:Tabelas?

    2025 promete
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    Mensagem por joaonetocear em Qui 21 Jul 2016, 5:30 pm

    VIÉS DE ALTA?????
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    Mensagem por Trezeporcento em Qui 21 Jul 2016, 5:48 pm

    Agora vai.
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    Mensagem por Analista Novo em Qui 21 Jul 2016, 5:59 pm

    "Vcs estão muito ansiosos"
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    Mensagem por drhoff em Qui 21 Jul 2016, 6:15 pm

    Não pode se !!!!!
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    Mensagem por ultraman em Qui 21 Jul 2016, 6:21 pm

    Semana ki vem promete ?
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    Mensagem por opracilop em Qui 21 Jul 2016, 8:37 pm

    PCS-JA escreveu:
    Oi escreveu:Tabelas?

    ====================



    PROJETO DE LEI Nº ___ de ___________ de 2016.


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    Art. 1º. As Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União e do Ministério Público da União passam a ser tratadas isonomicamente com os Servidores do Senado Federal, com os cargos de Consultor, Analista e Assistente Judiciário, conforme tabelas anexas.
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    Quem escreveu isso só pode ter um grave problema mental.
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    Mensagem por Chuck Coleman em Qui 21 Jul 2016, 8:46 pm

    Mara?
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    Mensagem por RicardoMII em Qui 21 Jul 2016, 8:58 pm

    Só uma sugestão.
    No lugar de percentuais (GAJ de 140%, GR de 30%, etc), deveríamos colocar como o pessoal do SENADO, por exemplo, GAJ de 1,4 vezes o valor do VB, é a mesma coisa, mas para a "geral" que lê faz uma diferença enorme.
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    Mensagem por TECNIVSUPERIOR em Qui 21 Jul 2016, 9:04 pm

    opracilop escreveu:
    PCS-JA escreveu:
    Oi escreveu:Tabelas?

    ====================



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    -  Consultor Judiciário - 28.500,00  (substituiria o cargo de analistas judiciário)

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    Quem escreveu isso só pode ter um grave problema mental.

    DISCUTIRAM E APROVARAM O NÍVEL SUPERIOR PARA TÉCNICO-PJU:
    SINDJEF/AC (Sindicato dos Servidores das Justiças Eleitoral e Federal do Acre);
    SINDJUS/AL (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas);
    SINJEAM/AM (Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral do Estado do Amazonas);
    SINTRA-AM/RR (Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 11º Região – Amazonas e Roraima);
    SINDJUFE/BA (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia);
    SINDISSÉTIMA/CE (Sindicato dos Servidores da 7º Região da Justiça do Trabalho);
    SINJE/CE (Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral no Ceará);
    SINTRAJUFE/CE (Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará);
    SINDJUS/DF (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e Ministério Público da União no Distrito Federal);
    SINPOJUFES/ES (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Espírito Santo);
    SINJUFEGO/GO (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Goiás);
    SINDJUFE/MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul);
    SINDIJUFE/MT (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso);
    SINDJUF/PB (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal da Paraíba); SINTRAJUFE/PI (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Piauí);
    SINJUTRA/PR (Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho no Estado do Paraná);
    SINJUSPAR/PR (Sindicato dos Servidores das Justiças Federal e Eleitoral do Paraná); SISEJUFE/RJ (Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro);
    SINTRAJURN/RN (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado do Rio Grande do Norte);
    SINDIJUFE/RO-AC (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Rondônia e Justiça do Trabalho no Acre)
    SINTRAJUFE/RS (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul);
    SINTRAJUSC/SC (Sindicato dos Servidores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina);
    SINDJUF/SE (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Sergipe);
    SINDIQUINZE – SP (Sindicato Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região).
    SINTRAJUD/SP (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Estado de São Paulo);
    SITRAEMG/MG (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do Estado de Minas Gerais) e
    SINDJUFE/TO (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Tocantins).#333333; text-align: lef
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    Mensagem por TECNIVSUPERIOR em Qui 21 Jul 2016, 9:07 pm

    Rubro Zorro escreveu:1) data base

    2) sobreposição

    3) aumento percentual aq de pós

    E NS, TÉCNICO!
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    Mensagem por PCS-JA em Qui 21 Jul 2016, 10:25 pm

    TECNIVSUPERIOR escreveu:
    opracilop escreveu:
    PCS-JA escreveu:
    Oi escreveu:Tabelas?

    ====================



    PROJETO DE LEI Nº ___ de ___________ de 2016.


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    Art. 1º. As Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União e do Ministério Público da União passam a ser tratadas isonomicamente com os Servidores do Senado Federal, com os cargos de Consultor, Analista e Assistente Judiciário, conforme tabelas anexas.
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    :

    -  Consultor Judiciário - 28.500,00  (substituiria o cargo de analistas judiciário)

    -- Auditor Judiciário  - 24.400,00   (subst. o tecn jud)


    -- Assistente Judiciário - 19.200,00  (subst. o aux. judic.)



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    ET: sobre as tabelas incidem ainda o percentual cumulativo de 21,3% sobre a folha - o que eleva o salário por exemplo do CONSULTOR JUDICIÁRIO/CONSULTOR DO SENADO FEDERAL PARA R$ 33.700,00.

    Quem escreveu isso só pode ter um grave problema mental.

    DISCUTIRAM E APROVARAM O NÍVEL SUPERIOR PARA TÉCNICO-PJU:
    SINDJEF/AC (Sindicato dos Servidores das Justiças Eleitoral e Federal do Acre);
    SINDJUS/AL (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas);
    SINJEAM/AM (Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral do Estado do Amazonas);
    SINTRA-AM/RR (Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 11º Região – Amazonas e Roraima);
    SINDJUFE/BA (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia);
    SINDISSÉTIMA/CE (Sindicato dos Servidores da 7º Região da Justiça do Trabalho);
    SINJE/CE (Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral no Ceará);
    SINTRAJUFE/CE (Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará);
    SINDJUS/DF (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e Ministério Público da União no Distrito Federal);
    SINPOJUFES/ES (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Espírito Santo);
    SINJUFEGO/GO (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Goiás);
    SINDJUFE/MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul);
    SINDIJUFE/MT (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado  de Mato Grosso);
    SINDJUF/PB (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal da Paraíba); SINTRAJUFE/PI (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Piauí);
    SINJUTRA/PR (Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho no Estado do Paraná);
    SINJUSPAR/PR (Sindicato dos Servidores das Justiças Federal e Eleitoral do Paraná); SISEJUFE/RJ (Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro);
    SINTRAJURN/RN (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado do Rio Grande do Norte);
    SINDIJUFE/RO-AC (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Rondônia e Justiça do Trabalho no Acre)
    SINTRAJUFE/RS (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul);
    SINTRAJUSC/SC (Sindicato dos Servidores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina);
    SINDJUF/SE (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Sergipe);
    SINDIQUINZE – SP (Sindicato Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região).
    SINTRAJUD/SP (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Estado de São Paulo);
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    SINDJUFE/TO (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Tocantins).#333333; text-align: lef
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    Mensagem por boscooo em Sex 22 Jul 2016, 5:53 am

    Apesar de achar extremamente válido iniciar os movimentos para o próximo PCS e ver que esse texto de PL melhore é muito nossa situação, será fadado ao fracasso.
    Devemos sim começar a luta, mas pela data base.
    Governo só faz recomposição.
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    Mensagem por PCS-TRE em Sex 22 Jul 2016, 6:05 am

    Analista Novo escreveu:"Vcs estão muito ansiosos"


    lol! lol! lol!

    lol2 lol2 lol2



    Mas não deixa de ser válido.

    Uma proposta seria tirar essa gratificação de 140%, unificando o VB e a GAJ e aplicando sobre esse conjunto o mesmo indice de todas as categorias e criando uma gratifação de 35% para os servidores internos a fim de unificar os salários.

    Para os detentores das gratificações externas, ficaria um auxilio gasolina mensal e uma valor em função de cada mandado, no caso dos oficiais e uma gratificação de periculosidade no caso dos seguranças., tudo isso de caráter indenizatório e vinculado ao efetivo exercício das atribuições.
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    Mensagem por Chuck Coleman em Sex 22 Jul 2016, 7:59 am

    Já combinaram isso tudo com os togadão?
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    Mensagem por darkshi em Sex 22 Jul 2016, 8:23 am

    Está lei é linda. Mas sabe quando será aprovado? Nunca.
    Ela é impagável.
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    Mensagem por Chuck Coleman em Sex 22 Jul 2016, 8:31 am

    Esqueceram do teto. Esqueceram da Loman. A Loman vai impedir aumento pra servidores nos próximos 300 anos. Todo ano a folha do PJU vai crescer mais que a inflação, tudo indo pro bolso dos toga. Esqueçam aumento!
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    Mensagem por TécnicoJud em Sex 22 Jul 2016, 9:12 am

    Urgente mesmo considero data-base e as seis horas de trabalho.
    Não merecemos implorar por reconhecimento como aconteceu nos últimos anos e sermos humilhados pelo próprio órgão onde trabalhamos,usados pelo governo e difamados pela mídia e pela população desinformada.
    O processo eletrônico gerou maior índice de adoecimento dos servidores. Seis horas de trabalho já não serão um privilégio para nós e, sim, uma necessidade.
    Nível superior para técnicos será algo inevitável. Porém, o direito de advogar não atende toda a categoria.
    Só espero que os interesses individuais dos Sindicatos não continuem sendo maiores que as necessidades e anseios de todos os servidores.
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    Mensagem por Oi em Sex 22 Jul 2016, 9:22 am

    RicardoMII escreveu:Só uma sugestão.
    No lugar de percentuais (GAJ de 140%, GR de 30%, etc), deveríamos colocar como o pessoal do SENADO, por exemplo, GAJ de 1,4 vezes o valor do VB, é a mesma coisa, mas para a "geral" que lê faz uma diferença enorme.

    Concordo! Até pra evitar comentários da imprensa como: "além do aumento de 42% sobre os vencimentos, os servidores do Poder Judiciário também tiveram um aumento de 140% sobre a gratificação judiciária".
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    Mensagem por C-100 em Sex 22 Jul 2016, 9:30 am

    Gente, esqueçam esses planos com percentuais e números gigantescos.

    Usem como cópia o plano de carreiras do TCU, com seus cálculos, funções e logarítmos que tornam impossível ao povão e a imprensa marrom calcularem o salário de um servidor. Aí ensina os idiotas do sindicato a dar um aumento bem baixinho no vencimento básico (tipo 10% - que é o que será divulgado na imprensa) e alterar as variáveis da conta pra dar um aumento que valha a pena.

    Esse lance de divulgar tabelona é coisa de gente quer virar bode expiatório!
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    Mensagem por expulsa do CW em Sex 22 Jul 2016, 9:40 am

    Acho q o ideal agora é lutar pela data base!
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    Mensagem por Der Erpresser em Sex 22 Jul 2016, 9:42 am

    GREVE

    JÁ!
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    Mensagem por Oi em Sex 22 Jul 2016, 9:50 am

    Acho que lutar pela data base, que é uma luta comum de todos os servidores federais (executivo, legislativo, judiciário, mpu, tcu etc), não impede a luta por um PCS melhor. As duas devem caminhar lado a lado. Lógico que o novo PCS deve ser, de fato, o mais incompreensível possível para a imprensa e para o povão, idexando índices, fórmulas... Deixar para segundo plano a luta por melhorias salariais é um erro grave. Lembro que em 2006, após a aprovação do PCS, deixamos de discutir melhorias salariais para tratar exclusivamente de "carreira". O que aconteceu? Os vencimentos do executivo superaram os nossos é perdemos o melhor momento para ter um bom reajuste salarial.
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    Mensagem por Digoturbinado em Sex 22 Jul 2016, 10:01 am

    Primeiro passo é verificar a situação de cada sindicato, para que ele seja apartidário. Resumindo, eliminar os Poncianos dos sindicatos.
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    Mensagem por Protocol em Sex 22 Jul 2016, 10:13 am

    Sem ter a ideia, mesmo que estimada, de quanto custará eventual plano, a discussão com o STF nem inicia.

    Em 2019, considerando o cenário que se desenha, vai estar em pleno vigor a EC do limite do gasto público. Aí teremos de tirar leite de pedra para ter um recomposição decente.
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    Mensagem por herval em Sex 22 Jul 2016, 10:32 am


    CONFORMEM-SE

    PELO HISTÓRICO, pelos fatos já vivenciados novo PCS vai ser outra montanha de bla bla

    é lutar por DATA BASE ( que não chamará tanta atenção e todos celetistas tem)
    lutar para aumentar adicionais tipo de PÓS, segunda pós, ...graduação, segunda graduação e que levem para aposentadoria;
    ressucistar o adicional por tempo de serviço;

    enfim estratégias que não chamem atenção da imprensa e sociedade contra nós. e acabou !!
    não viagem na maionese, por favor

    no mais é continuar estudadando ou voltar a estudar seja pra outro concurso seja para se preparar para aposentadoria. e ponto final
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    Mensagem por Rodssss em Sex 22 Jul 2016, 10:58 am

    Protocol escreveu:Sem ter a ideia, mesmo que estimada, de quanto custará eventual plano, a discussão com o STF nem inicia.

    Em 2019, considerando o cenário que se desenha, vai estar em pleno vigor a EC do limite do gasto público. Aí teremos de tirar leite de pedra para ter um recomposição decente.
    Com essa EC o que vai acontecer é que todo ano cada poder vai tentar expandir até o teto possível pois não se vai poder recuperar o que não foi aumentado em ano posterior.
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    Mensagem por JUDiado em Sex 22 Jul 2016, 11:13 am

    GR com valor fixo para analista e técnico e uma porcentagem mínima no VB para agradar aos antigões, aposentados, etc.
    De preferência, leis separadas.
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    Mensagem por Papa Mike em QRU em Sex 22 Jul 2016, 11:18 am

    LCA na easynvest tá pô pagando 94% do CDI. É o que há. Nível supeior pra técnico. Sem comentários.
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    Mensagem por PCS-JA em Sex 22 Jul 2016, 11:27 am

    Oi escreveu:Acho que l

    utar pela data base, que é uma luta comum de todos os servidores federais (executivo, legislativo, judiciário, mpu, tcu etc), não impede a luta por um PCS melhor. As duas devem caminhar lado a lado

    . Lógico que o novo PCS deve ser, de fato, o mais incompreensível possível para a imprensa e para o povão, idexando índices, fórmulas... Deixar para segundo plano a luta por melhorias salariais é um erro grave. Lembro que em 2006, após a aprovação do PCS, deixamos de discutir melhorias salariais para tratar exclusivamente de "carreira". O que aconteceu? Os vencimentos do executivo superaram os nossos é perdemos o melhor momento para ter um bom reajuste salarial.
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    Mensagem por FALCON.X em Sex 22 Jul 2016, 11:29 am


    A verdade é que NUNCA SE ESPEROU para apresentação de outros projetos, depois de termos as merrecas do reajuste na era PETRALHA (15,8 e AGORA). Finda concessão da merreca já se começa a discutir, aparecer redações de projetos de lei, etc.

    O grande problema é que, seja qual for a ideia apresentada (inclusive subsídio ou projetos dos DGs, das associações, ANATA, ANAJUSTRA..etc), nada foi aceito nem para começo de conversar (vide os diversos processos que ainda se encontram perambulando pela CÂMARA dos DEPUTADOS).

    ENFIM se empurra pela goela (15,8 e o LEITE); agora quem quer bem, quem não quer, priu...fica sem nada.
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    Mensagem por JUDiado em Sex 22 Jul 2016, 12:00 pm

    Acredito que a data-base seria ideal, mas é impraticável na realidade da justiça federal (folha enorme, existência de salários enormes com incorporações, etc.).
    Que façamos como os bancários, com reposições anuais.
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    Mensagem por aaneto em Sex 22 Jul 2016, 12:09 pm

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    Mensagem por aaneto em Sex 22 Jul 2016, 12:10 pm

    ctrl c, ctrl v no pcc do TCU... e fazer os três caminharem sempre juntos... melhor chance que temos...
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    Mensagem por JUDiado em Sex 22 Jul 2016, 12:14 pm

    aaneto escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    TCU, né?
    Por acaso teria a tabela do reajuste aprovado para eles?

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