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    Mensagem por Subsidiado em Sex 22 Jul 2016, 5:21 pm

    Apenas para dizer o óbvio do óbvio:

    É claro que qualquer votação - eu disse QUALQUER - vai aprovar o NS ou a sobreposição de tabelas ou até mesmo a equiparação de técnicos com analistas.

    Por quê?

    Porque há muito mais técnicos, ora.

    Se fizermos uma enquete entre técnicos e analistas sobre uma eventual indexação dos salários com 90% do que é pago aos juízes federais, o resultado também será sempre o mesmo.

    Quem é que dirá não para uma boquinha dessas?

    Resultados de enquetes nem sempre são justos.

    Se fizermos uma consulta popular sobre o confisco do lucro dos bancos e a distribuição igual entre aqueles que ganham menos de 10 salários mínimos (maioria absoluta da população), adivinhem qual seria o resultado?

    E isso seria legal? Justo? Ético? Moral?
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    Mensagem por aaneto em Sex 22 Jul 2016, 5:26 pm

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    Mensagem por aaneto em Sex 22 Jul 2016, 5:31 pm

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    Mensagem por JUDiado em Sex 22 Jul 2016, 5:43 pm

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    Mensagem por aaneto em Sex 22 Jul 2016, 6:33 pm

    Altera a Lei 11.416, de 15 de dezembro de 2006, que dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União e dá outras providências.

    Art. 1º O art. 11 passa a vigorar com a seguinte redação:
    Art. 11. A remuneração dos cargos de provimento efetivo das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário é composta pelo Vencimento Básico do cargo, pela Gratificação de Desempenho, incidente sobre o maior vencimento básico do respectivo cargo, e pela Gratificação Judiciária (GAJ), incidente sobre o vencimento básico do servidor, acrescida das vantagens pecuniárias permanentes estabelecidas em lei.
    Parágrafo único. São ainda devidas aos servidores ocupantes de cargo efetivo das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário vantagens pessoais incorporadas nos termos da legislação aplicável, bem como as revisões gerais concedidas aos servidores civis da União.

    Art. 2º A Lei 11.416, de 2006 passa a vigorar com a adição do seguinte artigo:
    Art. 12-A. Aos servidores ocupantes de cargo efetivo das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário é devida a Gratificação de Desempenho, em percentual fixado em até 80% (oitenta por cento), calculada conforme Avaliação de Desempenho Profissional apurada em razão da natureza das atividades desenvolvidas pelo servidor, do cumprimento de critérios de desempenho profissional mensuráveis e do implemento de metas, na forma estabelecida em ato do Poder Judiciário.
    §1º O ato referido neste artigo fixará percentual mínimo de Gratificação de Desempenho, de caráter institucional, que independerá do desempenho individual dos servidores, não inferior a 60% (sessenta por cento) do limite previsto no caput e garantida a uniformidade do intervalo de pontos percentuais a todos os servidores efetivos, ativos, inativos e pensionistas, do Poder Judiciário da União.
    §2º O ato que disciplinar as disposições previstas neste artigo deverá estabelecer, sempre que possível, critérios objetivos e uniformes para atividades de natureza similar.
    §3º Até a edição do ato referido neste artigo, a gratificação será paga no percentual de 70% (setenta por cento).
    §4º Os percentuais de Gratificação de Desempenho terão vigência semestral e resultarão do desempenho do servidor observado no semestre anterior, ressalvado o disposto no §3º deste artigo.
    §5º Os servidores ocupantes de cargo efetivo das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário quando cedidos a outros órgãos, até a edição do ato referido neste artigo, perceberão a respectiva Gratificação de Desempenho, calculada pela média dos percentuais atribuídos aos servidores em atividade, semestralmente.

    Art. 3º Essa lei entre em vigor na data de sua publicação.
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    Mensagem por aaneto em Sex 22 Jul 2016, 6:35 pm

    aaneto escreveu:
    Altera a Lei 11.416, de 15 de dezembro de 2006, que dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União e dá outras providências.

    Art. 1º O art. 11 passa a vigorar com a seguinte redação:
    Art. 11. A remuneração dos cargos de provimento efetivo das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário é composta pelo Vencimento Básico do cargo, pela Gratificação de Desempenho, incidente sobre o maior vencimento básico do respectivo cargo, e pela Gratificação Judiciária (GAJ), incidente sobre o vencimento básico do servidor, acrescida das vantagens pecuniárias permanentes estabelecidas em lei.
    Parágrafo único. São ainda devidas aos servidores ocupantes de cargo efetivo das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário vantagens pessoais incorporadas nos termos da legislação aplicável, bem como as revisões gerais concedidas aos servidores civis da União.

    Art. 2º A Lei 11.416, de 2006 passa a vigorar com a adição do seguinte artigo:
    Art. 12-A. Aos servidores ocupantes de cargo efetivo das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário é devida a Gratificação de Desempenho, em percentual fixado em até 80% (oitenta por cento), calculada conforme Avaliação de Desempenho Profissional apurada em razão da natureza das atividades desenvolvidas pelo servidor, do cumprimento de critérios de desempenho profissional mensuráveis e do implemento de metas, na forma estabelecida em ato do Poder Judiciário.
    §1º O ato referido neste artigo fixará percentual mínimo de Gratificação de Desempenho, de caráter institucional, que independerá do desempenho individual dos servidores, não inferior a 60% (sessenta por cento) do limite previsto no caput e garantida a uniformidade do intervalo de pontos percentuais a todos os servidores efetivos, ativos, inativos e pensionistas, do Poder Judiciário da União.
    §2º O ato que disciplinar as disposições previstas neste artigo deverá estabelecer, sempre que possível, critérios objetivos e uniformes para atividades de natureza similar.
    §3º Até a edição do ato referido neste artigo, a gratificação será paga no percentual de 70% (setenta por cento).
    §4º Os percentuais de Gratificação de Desempenho terão vigência semestral e resultarão do desempenho do servidor observado no semestre anterior, ressalvado o disposto no §3º deste artigo.
    §5º Os servidores ocupantes de cargo efetivo das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário quando cedidos a outros órgãos, até a edição do ato referido neste artigo, perceberão a respectiva Gratificação de Desempenho, calculada pela média dos percentuais atribuídos aos servidores em atividade, semestralmente.

    Art. 3º Essa lei entre em vigor na data de sua publicação.

    O resto é discussão para dividir a categoria...
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    Mensagem por PCS-JA em Sex 22 Jul 2016, 7:19 pm

    JUDiado escreveu:
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    Mensagem por JFR em Sex 22 Jul 2016, 7:21 pm

    Kd a GAE??????
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    Mensagem por aaneto em Sex 22 Jul 2016, 7:24 pm

    JFR escreveu:Kd a GAE??????

    permaneceria onde está atualmente... no art. 16 da 11.416
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    Mensagem por JFR em Sex 22 Jul 2016, 7:28 pm

    aaneto escreveu:
    JFR escreveu:Kd a GAE??????

    permaneceria onde está atualmente... no art. 16 da 11.416

    Mas o art.11 não fala nela...
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    Mensagem por Blumenau em Sex 22 Jul 2016, 7:44 pm

    sipá preferia lutar por uma DATA BASE do que outro leitinho ...
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    Mensagem por aaneto em Sex 22 Jul 2016, 7:45 pm

    JFR escreveu:
    aaneto escreveu:
    JFR escreveu:Kd a GAE??????

    permaneceria onde está atualmente... no art. 16 da 11.416

    Mas o art.11 não fala nela...

    na redação atual também não fala... pq é restrita a alguns servidores q se enquadram nas regras do art. 16... idem ao art. 17...
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    Mensagem por TECNIVSUPERIOR em Sex 22 Jul 2016, 10:10 pm

    Blumenau escreveu:sipá preferia lutar por uma DATA BASE do que outro leitinho ...

    DATA BASE, SEM SOBREPOSIÇÃO E NS, FAVORECE SOMENTE A QUEM??
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    Mensagem por aaneto em Sex 22 Jul 2016, 10:13 pm

    TECNIVSUPERIOR escreveu:
    Blumenau escreveu:sipá preferia lutar por uma DATA BASE do que outro leitinho ...

    DATA BASE, SEM SOBREPOSIÇÃO E NS, FAVORECE SOMENTE A QUEM??

    data base é ilusão... governo nunca aceitará...

    e reajuste como GD favorece a todos...

    sobreposição é que favorece somente aos técnicos...
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    Mensagem por Henrique em Sex 22 Jul 2016, 10:25 pm

    Data base praticamente impossível. Não tem como o STF reconhecer só para os SPF´s. Quebraria Estados e Prefeitura.

    Ao invés de Data Base, reajustes anuais com base no índice de inflação (similares aos bancários).
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    Mensagem por JUDiado em Sab 23 Jul 2016, 12:09 am

    Henrique escreveu:Data base praticamente impossível. Não tem como o STF reconhecer só para os SPF´s. Quebraria Estados e Prefeitura.

    Ao invés de Data Base, reajustes anuais com base no índice de inflação (similares aos bancários).
    Também sou a favor desse modelo, mas tenho medo de o trâmite legislativo ferrar tudo.
    Com os bancários, por serem da iniciativa privada, é tudo mais rápido.
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    Mensagem por darkshi em Sab 23 Jul 2016, 12:49 am

    Database terá o mesmo destino dos 13%. Que apesar de ser nosso direito o STF irá usar a sumula vinculante que proíbe que o judiciário reajuste salários judicialmente.

    Muito mais factível é implantar database na prática. Que seria a cada ano ( ou a cada 2 ou 3 anos) pedir um PCS de reajuste inflacionário. Sem PCS mirabolantes com reajustes absurdos.

    Lembrem-se. Poderíamos ter um vencimento uns 15% a 25% maior se em vez de teimar com o mamute tivéssemos pego entre 2009 e 2011 um reajuste da inflação na folha.

    Para mim sem revolucionar a carreira é a única coisa factível.
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    Mensagem por PCS-JA em Sab 23 Jul 2016, 1:34 am

    PCS-JA escreveu:
    Oi escreveu:Tabelas?

    ====================



    PROJETO DE LEI Nº ___ de ___________ de 2018. (dois mil e dezoito)


    Altera dispositivos da Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006, que dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União, e dá outras providências. O CONGRESSO NACIONAL decreta:

    Art. 1º. As Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União e do Ministério Público da União passam a ser tratadas

    isonomicamente com os Servidores do Senado Federal

    , com os cargos de Consultor, Analista e Assistente Judiciário, conforme tabelas anexas.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    Art. 2º. Esta lei entra em vigar em 01 de março de 2019.


    =====================


    BUSCAR

    ISONOMIA COM OS SERVIDORES DO SENADO FEDERAL




    :

    -  Consultor Judiciário - 28.500,00  (substituiria o cargo de analistas judiciário)

    -- Auditor Judiciário  - 24.400,00   (subst. o tecn jud)


    -- Assistente Judiciário - 19.200,00  (subst. o aux. judic.)



    TABELAS NO SITE ABAIXO:



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    Mensagem por darkshi em Sab 23 Jul 2016, 3:48 am

    Isonomia com o Senado para todo PJU???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Aproveitem que o PT ainda não roubou os sonhos.
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    Mensagem por concurseiro_mor em Sab 23 Jul 2016, 4:25 am

    darkshi escreveu:Isonomia com o Senado para todo PJU???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Aproveitem que o PT ainda não roubou os sonhos.

    Isonomia com o Senado apenas para o TSE!
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    Mensagem por darkshi em Sab 23 Jul 2016, 5:01 am

    concurseiro_mor escreveu:
    darkshi escreveu:Isonomia com o Senado para todo PJU???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Aproveitem que o PT ainda não roubou os sonhos.

    Isonomia com o Senado apenas para o TSE!

    Mal o STF conseguiria isto.
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    Mensagem por VictorAlbuquerque em Sab 23 Jul 2016, 7:40 am

    PROPOSTA DE NOVO PL APÓS A IMPLEMENTAÇÃO DO PL 2648

    Técnico Judiciário

    A1 3918 + GAJ 200% = 11754
    A2 4036 + GAJ 200% = 12108
    A3 4158 + GAJ 200% = 12474
    A4 4281 + GAJ 200% = 12843
    A5 4411+ GAJ 200% = 13233
    B6 4802 + GAJ 200% = 14406
    B7 4945 + GAJ 200% = 14845
    B8 5095 + GAJ 200% = 15285
    B9 5247 + GAJ 200% = 15741
    C10 5733 + GAJ 200% = 17199
    C11 5906 + GAJ 200% = 17718
    C12 6083 + GAJ 200% = 18249
    C13 6429 + GAJ 200% = 19287

    Analista Judiciário

    A1 5906 + GAJ 200% = 17718
    A2 6083 + GAJ 200% = 18249
    A3 6429 + GAJ 200% = 19287
    A4 6623 + GAJ 200% = 19869
    A5 6822 + GAJ 200% = 20466
    B6 7026 + GAJ 200% = 21078
    B7 7237 + GAJ 200% = 21711
    B8 7649+ GAJ 200% = 22947
    B9 7879 + GAJ 200% = 23547
    C10 8115+ GAJ 200% = 24345
    C11 8359 + GAJ 200% = 25077
    C12 8610 + GAJ 200% = 25830
    C13 8868 + GAJ 200% = 26604

    Premissas:

    - parcelamento em 6x semestrais (jan/20 até jul/22)

    - redução do gasto com FC e CJ em, pelo menos, 35%.

    - reajuste de 10,8% sobre o VB e elevação da GAJ de 140% para 200%.

    - remanejamento de níveis, propondo um percentual de reajuste maior para quem está no início da carreira, mas mantendo 13 níveis.

    Havendo espaço financeiro, poderíamos propor as seguintes mudanças:

    - Alteração dos percentuais dos AQs (Qualificação) sobre o VB:

    5% graduação
    7,5% 1 pós-graduação
    9% 2 ou mais pós-graduações
    12% mestrado
    15% doutorado

    - Alteração dos percentuais de AQ Capacitação para até 5% sobre o VB.

    Índices de Reajuste em relação ao previsto pelo PL 2648 (valores de tabela) :

    Técnico

    Inicial: 54,84%
    Final: 69,21%

    Analista

    Inicial: 42,25%
    Final: 42,25%

    Custo aproximado da Proposta: 8/8,5 bilhões (cálculos aproximados não oficiais) ao final da implementação.
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    Mensagem por PAS_Jud.2011 em Sab 23 Jul 2016, 8:09 am

    darkshi escreveu:
    concurseiro_mor escreveu:
    darkshi escreveu:Isonomia com o Senado para todo PJU???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Aproveitem que o PT ainda não roubou os sonhos.

    Isonomia com o Senado apenas para o TSE!

    Mal o STF conseguiria isto.

    Nego sonha alto heim?! Quer incluir aí direito a auxílio moradia e carro oficial tbm não? Aproveita que ainda dá tempo! Kkkkkkkkkk
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    Mensagem por adelapa2010 em Sab 23 Jul 2016, 1:00 pm

    Pessoal, conforme ressaltado por um colega nosso há pouco tempo, nos termos do artigo 6º, os R$ 59,00 da VPI somente deveriam ser absorvidos da remuneração em janeiro de 2019.
    Estranhamente, não estou vendo nenhum sindicato, ou até mesmo servidores, se atentando para tal fato.
    Sei que se tratam apenas de R$ 59,00, mas na atual situação não podemos abrir mão.
    Pernalonga, Mara, ... o que acham disso e o que estão fazendo em relação?

    Segue a teoria
    Tem uma coisa interessante nesse artigo 6º:

    Art. 6o A vantagem pecuniária individual, instituída pela Lei no 10.698, de 2
    de julho de 2003, e outras parcelas que tenham por origem a citada vantagem
    concedidas por decisão administrativa ou judicial, ainda que decorrente de
    sentença transitada ou não em julgado, incidentes sobre os cargos efetivos e
    em comissão de que trata esta Lei, ficam absorvidas a partir da implementação
    dos novos valores constantes dos *****Anexos I***** e III desta Lei.

    Parágrafo único. Na hipótese de redução de remuneração, provento ou pensão em
    consequência do disposto nesta Lei, a diferença será paga a título de parcela
    complementar, de natureza provisória, que será gradativamente absorvida por
    ocasião do desenvolvimento no cargo ou na carreira, da progressão ou da
    promoção, da reorganização ou da reestruturação dos cargos e das carreiras ou
    das remunerações previstas nesta Lei, bem como da implementação dos valores
    constantes dos Anexos I e III desta Lei.

    Espero não estar escrevendo besteiras aqui, mas essa lei tem 3 anexos. O
    ****Anexo I**** demonstra os valores finais do plano, que serão implementados
    somente a partir de janeiro/2019.
    O Anexo II tem os valores parcelados e o III os valores das CJS, que serão
    pagos de uma só vez.
    Para mim, não sei para vocês, fica bem claro que a VPI (59,00)somente deverá
    sair dos nossos contra-cheques a partir de janeiro de 2019.
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    Mensagem por Rodssss em Sab 23 Jul 2016, 2:10 pm

    VictorAlbuquerque escreveu:PROPOSTA DE NOVO PL APÓS A IMPLEMENTAÇÃO DO PL 2648

    Técnico Judiciário

    A1 3918 + GAJ 200% = 11754
    A2 4036 + GAJ 200% = 12108
    A3 4158 + GAJ 200% = 12474
    A4 4281 + GAJ 200% = 12843
    A5 4411+ GAJ 200% = 13233
    B6 4802 + GAJ 200% = 14406
    B7 4945 + GAJ 200% = 14845
    B8 5095 + GAJ 200% = 15285
    B9 5247 + GAJ 200% = 15741
    C10 5733 + GAJ 200% = 17199
    C11 5906 + GAJ 200% = 17718
    C12 6083 + GAJ 200% = 18249
    C13 6429 + GAJ 200% = 19287

    Analista Judiciário

    A1 5906 + GAJ 200% = 17718
    A2 6083 + GAJ 200% = 18249
    A3 6429 + GAJ 200% = 19287
    A4 6623 + GAJ 200% = 19869
    A5 6822 + GAJ 200% = 20466
    B6 7026 + GAJ 200% = 21078
    B7 7237 + GAJ 200% = 21711
    B8 7649+ GAJ 200% = 22947
    B9 7879 + GAJ 200% = 23547
    C10 8115+ GAJ 200% = 24345
    C11 8359 + GAJ 200% = 25077
    C12 8610 + GAJ 200% = 25830
    C13 8868 + GAJ 200% = 26604

    Premissas:

    - parcelamento em 6x semestrais (jan/20 até jul/22)

    - redução do gasto com FC e CJ em, pelo menos, 35%.

    - reajuste de 10,8% sobre o VB e elevação da GAJ de 140% para 200%.

    - remanejamento de níveis, propondo um percentual de reajuste maior para quem está no início da carreira, mas mantendo 13 níveis.

    Havendo espaço financeiro, poderíamos propor as seguintes mudanças:

    - Alteração dos percentuais dos AQs (Qualificação) sobre o VB:

    5% graduação
    7,5% 1 pós-graduação
    9% 2 ou mais pós-graduações
    12% mestrado
    15% doutorado

    - Alteração dos percentuais de AQ Capacitação para até 5% sobre o VB.

    Índices de Reajuste em relação ao previsto pelo PL 2648 (valores de tabela) :

    Técnico

    Inicial: 54,84%
    Final: 69,21%

    Analista

    Inicial: 42,25%
    Final: 42,25%

    Custo aproximado da Proposta: 8/8,5 bilhões (cálculos aproximados não oficiais) ao final da implementação.
    Mal eu pergunte mas qual o motivo de e ter um reajuste quase 60%maior para os técnicos?
    Oi
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    Mensagem por Oi em Sab 23 Jul 2016, 3:06 pm

    Motivos: reduzir a diferença salarial em termos de %. Pequena sobreposição entre as tabelas conforme PCSs anteriores a 2004. Analista novato ganhando + que técnico em fim de carreira. Acabar com o mímimi...

    Rodssss escreveu:
    VictorAlbuquerque escreveu:PROPOSTA DE NOVO PL APÓS A IMPLEMENTAÇÃO DO PL 2648

    Técnico Judiciário

    A1 3918 + GAJ 200% = 11754
    A2 4036 + GAJ 200% = 12108
    A3 4158 + GAJ 200% = 12474
    A4 4281 + GAJ 200% = 12843
    A5 4411+ GAJ 200% = 13233
    B6 4802 + GAJ 200% = 14406
    B7 4945 + GAJ 200% = 14845
    B8 5095 + GAJ 200% = 15285
    B9 5247 + GAJ 200% = 15741
    C10 5733 + GAJ 200% = 17199
    C11 5906 + GAJ 200% = 17718
    C12 6083 + GAJ 200% = 18249
    C13 6429 + GAJ 200% = 19287

    Analista Judiciário

    A1 5906 + GAJ 200% = 17718
    A2 6083 + GAJ 200% = 18249
    A3 6429 + GAJ 200% = 19287
    A4 6623 + GAJ 200% = 19869
    A5 6822 + GAJ 200% = 20466
    B6 7026 + GAJ 200% = 21078
    B7 7237 + GAJ 200% = 21711
    B8 7649+ GAJ 200% = 22947
    B9 7879 + GAJ 200% = 23547
    C10 8115+ GAJ 200% = 24345
    C11 8359 + GAJ 200% = 25077
    C12 8610 + GAJ 200% = 25830
    C13 8868 + GAJ 200% = 26604

    Premissas:

    - parcelamento em 6x semestrais (jan/20 até jul/22)

    - redução do gasto com FC e CJ em, pelo menos, 35%.

    - reajuste de 10,8% sobre o VB e elevação da GAJ de 140% para 200%.

    - remanejamento de níveis, propondo um percentual de reajuste maior para quem está no início da carreira, mas mantendo 13 níveis.

    Havendo espaço financeiro, poderíamos propor as seguintes mudanças:

    - Alteração dos percentuais dos AQs (Qualificação) sobre o VB:

    5% graduação
    7,5% 1 pós-graduação
    9% 2 ou mais pós-graduações
    12% mestrado
    15% doutorado

    - Alteração dos percentuais de AQ Capacitação para até 5% sobre o VB.

    Índices de Reajuste em relação ao previsto pelo PL 2648 (valores de tabela) :

    Técnico

    Inicial: 54,84%
    Final: 69,21%

    Analista

    Inicial: 42,25%
    Final: 42,25%

    Custo aproximado da Proposta: 8/8,5 bilhões (cálculos aproximados não oficiais) ao final da implementação.
    Mal eu pergunte mas qual o motivo de e ter um reajuste quase 60%maior para os técnicos?
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    Mensagem por VictorAlbuquerque em Sab 23 Jul 2016, 3:32 pm

    Oi,

    Foi exatamente o que pensei. Temos que implementar a sobreposição de tabelas entre o Técnico C13 e o Analista A1, mas sem se esquecer que a distorção para com outras carreiras reside em relação aos Analistas.

    Oi escreveu:Motivos: reduzir a diferença salarial em termos de %. Pequena sobreposição entre as tabelas conforme PCSs anteriores a 2004. Analista novato ganhando + que técnico em fim de carreira. Acabar com o mímimi...

    Rodssss escreveu:
    VictorAlbuquerque escreveu:PROPOSTA DE NOVO PL APÓS A IMPLEMENTAÇÃO DO PL 2648

    Técnico Judiciário

    A1 3918 + GAJ 200% = 11754
    A2 4036 + GAJ 200% = 12108
    A3 4158 + GAJ 200% = 12474
    A4 4281 + GAJ 200% = 12843
    A5 4411+ GAJ 200% = 13233
    B6 4802 + GAJ 200% = 14406
    B7 4945 + GAJ 200% = 14845
    B8 5095 + GAJ 200% = 15285
    B9 5247 + GAJ 200% = 15741
    C10 5733 + GAJ 200% = 17199
    C11 5906 + GAJ 200% = 17718
    C12 6083 + GAJ 200% = 18249
    C13 6429 + GAJ 200% = 19287

    Analista Judiciário

    A1 5906 + GAJ 200% = 17718
    A2 6083 + GAJ 200% = 18249
    A3 6429 + GAJ 200% = 19287
    A4 6623 + GAJ 200% = 19869
    A5 6822 + GAJ 200% = 20466
    B6 7026 + GAJ 200% = 21078
    B7 7237 + GAJ 200% = 21711
    B8 7649+ GAJ 200% = 22947
    B9 7879 + GAJ 200% = 23547
    C10 8115+ GAJ 200% = 24345
    C11 8359 + GAJ 200% = 25077
    C12 8610 + GAJ 200% = 25830
    C13 8868 + GAJ 200% = 26604

    Premissas:

    - parcelamento em 6x semestrais (jan/20 até jul/22)

    - redução do gasto com FC e CJ em, pelo menos, 35%.

    - reajuste de 10,8% sobre o VB e elevação da GAJ de 140% para 200%.

    - remanejamento de níveis, propondo um percentual de reajuste maior para quem está no início da carreira, mas mantendo 13 níveis.

    Havendo espaço financeiro, poderíamos propor as seguintes mudanças:

    - Alteração dos percentuais dos AQs (Qualificação) sobre o VB:

    5% graduação
    7,5% 1 pós-graduação
    9% 2 ou mais pós-graduações
    12% mestrado
    15% doutorado

    - Alteração dos percentuais de AQ Capacitação para até 5% sobre o VB.

    Índices de Reajuste em relação ao previsto pelo PL 2648 (valores de tabela) :

    Técnico

    Inicial: 54,84%
    Final: 69,21%

    Analista

    Inicial: 42,25%
    Final: 42,25%

    Custo aproximado da Proposta: 8/8,5 bilhões (cálculos aproximados não oficiais) ao final da implementação.
    Mal eu pergunte mas qual o motivo de e ter um reajuste quase 60%maior para os técnicos?
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    Mensagem por Rodssss em Sab 23 Jul 2016, 6:20 pm

    VictorAlbuquerque escreveu:Oi,

    Foi exatamente o que pensei. Temos que implementar a sobreposição de tabelas entre o Técnico C13 e o Analista A1, mas sem se esquecer que a distorção para com outras carreiras reside em relação aos Analistas.

    Oi escreveu:Motivos: reduzir a diferença salarial em termos de %. Pequena sobreposição entre as tabelas conforme PCSs anteriores a 2004. Analista novato ganhando + que técnico em fim de carreira. Acabar com o mímimi...

    Rodssss escreveu:
    VictorAlbuquerque escreveu:PROPOSTA DE NOVO PL APÓS A IMPLEMENTAÇÃO DO PL 2648

    Técnico Judiciário

    A1 3918 + GAJ 200% = 11754
    A2 4036 + GAJ 200% = 12108
    A3 4158 + GAJ 200% = 12474
    A4 4281 + GAJ 200% = 12843
    A5 4411+ GAJ 200% = 13233
    B6 4802 + GAJ 200% = 14406
    B7 4945 + GAJ 200% = 14845
    B8 5095 + GAJ 200% = 15285
    B9 5247 + GAJ 200% = 15741
    C10 5733 + GAJ 200% = 17199
    C11 5906 + GAJ 200% = 17718
    C12 6083 + GAJ 200% = 18249
    C13 6429 + GAJ 200% = 19287

    Analista Judiciário

    A1 5906 + GAJ 200% = 17718
    A2 6083 + GAJ 200% = 18249
    A3 6429 + GAJ 200% = 19287
    A4 6623 + GAJ 200% = 19869
    A5 6822 + GAJ 200% = 20466
    B6 7026 + GAJ 200% = 21078
    B7 7237 + GAJ 200% = 21711
    B8 7649+ GAJ 200% = 22947
    B9 7879 + GAJ 200% = 23547
    C10 8115+ GAJ 200% = 24345
    C11 8359 + GAJ 200% = 25077
    C12 8610 + GAJ 200% = 25830
    C13 8868 + GAJ 200% = 26604

    Premissas:

    - parcelamento em 6x semestrais (jan/20 até jul/22)

    - redução do gasto com FC e CJ em, pelo menos, 35%.

    - reajuste de 10,8% sobre o VB e elevação da GAJ de 140% para 200%.

    - remanejamento de níveis, propondo um percentual de reajuste maior para quem está no início da carreira, mas mantendo 13 níveis.

    Havendo espaço financeiro, poderíamos propor as seguintes mudanças:

    - Alteração dos percentuais dos AQs (Qualificação) sobre o VB:

    5% graduação
    7,5% 1 pós-graduação
    9% 2 ou mais pós-graduações
    12% mestrado
    15% doutorado

    - Alteração dos percentuais de AQ Capacitação para até 5% sobre o VB.

    Índices de Reajuste em relação ao previsto pelo PL 2648 (valores de tabela) :

    Técnico

    Inicial: 54,84%
    Final: 69,21%

    Analista

    Inicial: 42,25%
    Final: 42,25%

    Custo aproximado da Proposta: 8/8,5 bilhões (cálculos aproximados não oficiais) ao final da implementação.
    Mal eu pergunte mas qual o motivo de e ter um reajuste quase 60%maior para os técnicos?
    Existem métodos de implementar essa sobreposição que os técnicos tanto sonham dando reajustes iguais às duas carreiras. Não sei por que os técnicos insistem em querer ganhar um reajuste maior que o dos analistas sobre o pretexto de diminuir a distância entre as tabelas. Ainda mais pois essa desvinculação das tabelas não gerou nenhuma perda financeira para os técnicos, visto que foi uma ocorrência natural de se ter cortado os 2 níveis iniciais das duas carreiras. sem contar que com as tabelas desse jeito não implicará aos técnico fim de carreira que quiserem ingressar na carreira de analista em redução salarial.
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    Mensagem por PCS-JA em Sab 23 Jul 2016, 7:10 pm

    PAS_Jud.2011 escreveu:
    darkshi escreveu:
    concurseiro_mor escreveu:
    darkshi escreveu:Isonomia com o Senado para todo PJU???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Aproveitem que o PT ainda não roubou os sonhos.

    Isonomia com o Senado apenas para o TSE


    !

    Mal o STF conseguiria isto.

    Nego sonha alto heim?! Quer incluir aí direito a auxílio moradia e carro oficial tbm não? Aproveita que ainda dá tempo! Kkkkkkkkkk

    -----------------

    Isonomia apenas para os servidores do TSE com o SENADO FEDERAL.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    mais adicional de acumulo, GD e GR... a partir de 2018



    COMPOSIÇÃO REMUNERATÓRIA DOS CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DO SENADO FEDERAL (Reajuste da Lei n° 12.779 de 28/12/2012) - VIGÊNCIA 01/01/2015
    CONSULTOR E ADVOGADO


    Padrão

    Vencimento (R$) Gratificação de Atividade Legislativa (R$) Gratificação de Representação (R$) Gratificação de Desempenho 60% (R$) Total (R$)
    45 7.421,62 12.319,89 4.749,84 4.452,97 28.944,32
    44 7.198,98 12.319,89 4.749,84 4.319,38 28.588,09
    43 6.983,00 12.319,89 4.749,84 4.189,80 28.242,53
    42 6.773,52 12.319,89 4.749,84 4.064,11 27.907,36
    41 6.570,30 12.319,89 4.749,84 3.942,18 27.582,21



    ANALISTA LEGISLATIVO
    Padrão
    Vencimento (R$)
    Gratificação de Atividade Legislativa (R$)
    Gratificação de Representação (R$)
    Gratificação de
    Desempenho
    60% (R$)

    Total (R$)
    45 7.421,62 8.905,94 3.413,95 4.452,97 24.194,48
    44 7.198,98 8.905,94 3.413,95 4.319,38 23.838,25
    43 6.983,00 8.905,94 3.413,95 4.189,80 23.492,69
    42 6.773,52 8.905,94 3.413,95 4.064,11 23.157,52
    41 6.570,30 8.905,94 3.413,95 3.942,18 22.832,37
    40 6.373,20 8.905,94 3.413,95 3.823,91 22.517,00
    39 6.181,99 8.905,94 3.413,95 3.709,19 22.211,07
    38 5.996,53 8.905,94 3.413,95 3.597,91 21.914,33
    37 5.816,63 8.905,94 3.413,95 3.489,98 21.626,50
    36 5.642,15 8.905,94 3.413,95 3.385,28 21.347,32

    TÉCNICO LEGISLATIVO


    Padrão

    Vencimento (R$)
    Gratificação de Atividade Legislativa (R$)
    Gratificação de Representação (R$)
    Gratificação de
    Desempenho
    60% (R$)

    Total (R$)
    36 5.642,15 8.068,27 2.078,05 3.385,28 19.173,75
    35 5.472,86 8.068,27 2.078,05 3.283,71 18.902,89
    34 5.308,68 8.068,27 2.078,05 3.185,20 18.640,20
    33 5.149,42 8.068,27 2.078,05 3.089,65 18.385,39
    32 4.994,93 8.068,27 2.078,05 2.996,95 18.138,20
    31 4.845,10 8.068,27 2.078,05 2.907,06 17.898,48
    30 4.824,07 8.068,27 2.078,05 2.894,44 17.864,83
    29 4.679,35 8.068,27 2.078,05 2.807,61 17.633,28
    28 4.538,97 8.068,27 2.078,05 2.723,38 17.408,67
    27 4.402,78 8.068,27 2.078,05 2.641,66 17.190,76
    26 4.270,70 8.068,27 2.078,05 2.562,41 16.979,43
    25 4.142,59 8.068,27 2.078,05 2.485,55 16.774,46
    24 4.018,31 8.068,27 2.078,05 2.410,98 16.575,61
    23 3.897,75 8.068,27 2.078,05 2.338,65 16.382,72
    22 3.780,83 8.068,27 2.078,05 2.268,50 16.195,65
    21 3.667,40 8.068,27 2.078,05 2.200,44 16.014,16


    COMPOSIÇÃO REMUNERATÓRIA DOS CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DO SENADO FEDERAL (Reajuste da Lei n° 12.779 de 28/12/2012) - VIGÊNCIA 01/01/2015
    AUXILIAR LEGISLATIVO


    Padrão

    Vencimento (R$)
    Gratificação de Atividade Legislativa (R$)
    Gratificação de Representação (R$)
    Gratificação de
    Desempenho
    60% (R$)

    Total (R$)
    30 4.824,07 6.898,42 2.078,05 2.894,44 16.694,98
    29 4.679,35 6.898,42 2.078,05 2.807,61 16.463,43
    28 4.538,97 6.898,42 2.078,05 2.723,38 16.238,82
    27 4.402,78 6.898,42 2.078,05 2.641,66 16.020,91
    26 4.270,70 6.898,42 2.078,05 2.562,41 15.809,58
    25 4.142,59 6.898,42 2.078,05 2.485,55 15.604,61
    24 4.018,31 6.898,42 2.078,05 2.410,98 15.405,76
    23 3.897,75 6.898,42 2.078,05 2.338,65 15.212,87
    22 3.780,83 6.898,42 2.078,05 2.268,50 15.025,80
    21 3.667,40 6.898,42 2.078,05 2.200,44 14.844,31
    20 3.242,75 6.898,42 2.078,05 1.945,65 14.164,87
    19 2.882,44 6.898,42 2.078,05 1.729,46 13.588,37
    18 2.562,18 6.898,42 2.078,05 1.537,31 13.075,96
    17 2.277,48 6.898,42 2.078,05 1.366,49 12.620,44
    16 2.024,43 6.898,42 2.078,05 1.214,66 12.215,56
    15 1.799,49 6.898,42 2.078,05 1.079,69 11.855,65


    TABELAS DOS VENCIMENTOS DOS CARGOS EFETIVOS POR NÍVEL
    NÍVEL SUPERIOR NÍVEL MÉDIO NÍVEL AUXILIAR
    Padrão R$ Padrão R$ Padrão R$
    45 7.421,62 36 5.642,15 30 4.824,07
    44 7.198,98 35 5.472,86 29 4.679,35
    43 6.983,00 34 5.308,68 28 4.538,97
    42 6.773,52 33 5.149,42 27 4.402,78
    41 6.570,30 32 4.994,93 26 4.270,70
    40 6.373,20 31 4.845,10 25 4.142,59
    39 6.181,99 30 4.824,07 24 4.018,31
    38 5.996,53 29 4.679,35 23 3.897,75
    37 5.816,63 28 4.538,97 22 3.780,83
    36 5.642,15 27 4.402,78 21 3.667,40
    26 4.270,70 20 3.242,75
    25 4.142,59 19 2.882,44
    24 4.018,31 18 2.562,18
    23 3.897,75 17 2.277,48
    22 3.780,83 16 2.024,43
    21 3.667,40 15 1.799,49





    Funções Comissionadas
    FC Valor (R$)
    FC01 2.078,05
    FC02 3.413,95
    FC03 4.749,84
    FC04 6.085,73
    FC05 7.421,62

    Observação: Os ocupantes dos cargos de Advogado e Consultor, quando designados para o exercício de função comissionada, têm a Gratificação de Atividade Legislativa calculada com o coeficiente de 1,20, próprio do Analista.

    FRACIONAMENTO DE CARGOS
    Cargo
    Original Cargo
    Fracionad Percentual
    do Cargo
    SF03 - 100,00%
    SF02 - 100,00%
    SF01 - 100,00%
    SF02 AP-12 75,00%
    SF02 AP-11 62,50%
    SF01 AP-10 75,00%
    SF02 AP-9 50,00%
    SF01 AP-8 62,50%
    SF01 AP-7 50,00%
    SF01 AP-6 37,50%
    SF02 AP-5 25,00%
    SF01 AP-4 25,00%
    SF02 AP-3 16,60%
    SF02 AP-2 12,50%
    SF01 AP-1 12,50%
    DESCONTOS  COMPULSÓRIOS

    CÁLCULO DO IRPF
    ALIQ. VALOR DESC.
    0,00% 1.903,98 -
    7,50% 2.826,65 142,80
    15,00% 3.751,05 354,80
    22,50% 4.664,59 639,13
    27,50% - 869,36
    CÁLCULO DO INSS
    ALIQ. VALOR
    0,00% -
    8,00% 1.556,94
    9,00% 2.594,92
    11,00% 5.189,83
    LIMITE 570,88
    SUBSÍDIO PADRÃO S45 Aux. Alim.
    33.763,00 7.421,62 924,16

    REMUNERAÇÃO DOS CARGOS EM COMISSÃO A PARTIR DE 01/01/2016

    I  N  T  E  G  R  A  L

    Descrição dos cargos
    Cargo
    Venc.
    GR
    GD
    Total
    INSS
    IRPF
    Líquido Líquido com
    Aux. Alim.
    CHEFE DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA* SF03 7.421,62 10.345,73 4.452,98 22.220,33 570,88 5.084,23 16.565,22 17.489,38
    ASSESSOR PARLAMENTAR* SF02 6.773,52 8.074,72 4.064,11 18.912,35 570,88 4.174,54 14.166,93 15.091,09
    SECRETÁRIO PARLAMENTAR SF01 5.642,15 5.803,70 3.385,29 14.831,14 570,88 3.052,21 11.208,05 12.132,21
    ASSISTENTE PARLAMENTAR SÊNIOR AP-12 5.080,13 6.056,03 3.048,09 14.184,25 570,88 2.874,31 10.739,06 11.663,22
    ASSISTENTE PARLAMENTAR PLENO AP-11 4.233,45 5.046,70 2.540,07 11.820,22 570,88 2.224,20 9.025,14 9.949,30
    ASSISTENTE PARLAMENTAR INTERMEDIÁRIO AP-10 4.231,62 4.352,78 2.538,97 11.123,37 570,88 2.032,57 8.519,92 9.444,08
    ASSISTENTE PARLAMENTAR JÚNIOR AP-9 3.386,74 4.037,34 2.032,05 9.456,13 570,88 1.574,08 7.311,17 8.235,33
    AUXILIAR PARLAMENTAR SÊNIOR AP-8 3.526,35 3.627,31 2.115,81 9.269,47 570,88 1.522,75 7.175,84 8.100,00
    AUXILIAR PARLAMENTAR PLENO AP-7 2.821,08 2.901,85 1.692,64 7.415,57 570,88 1.012,92 5.831,77 6.755,93
    AUXILIAR PARLAMENTAR INTERMEDIÁRIO AP-6 2.115,81 2.176,39 1.269,48 5.561,68 570,88 503,10 4.487,70 5.411,86
    AUXILIAR PARLAMENTAR JÚNIOR AP-5 1.693,38 2.018,68 1.016,02 4.728,08 520,08 307,67 3.900,33 4.824,49
    AJUDANTE PARLAMENTAR SÊNIOR AP-4 1.410,54 1.450,93 846,32 3.707,79 407,85 140,19 3.159,75 4.083,91
    AJUDANTE PARLAMENTAR PLENO AP-3 1.124,40 1.340,40 674,65 3.139,45 345,33 66,75 2.727,37 3.651,53
    AJUDANTE PARLAMENTAR INTERMEDIÁRIO AP-2 846,69 1.009,34 508,01 2.364,04 212,76 18,54 2.132,74 3.056,90
    AJUDANTE PARLAMENTAR JÚNIOR AP-1 705,27 725,46 423,16 1.853,89 166,85 - 1.687,04 2.611,20
    O  P  Ç  Ã  O - SERVIDORES CEDIDOS AO SENADO FEDERAL COM REMUNERAÇÃO NA ORIGEM

    Descrição dos cargos
    Cargo Venc.
    (55%) GR
    (100%)
    GD
    Total
    INSS
    IRPF
    Líquido Líquido com
    Aux. Alim.
    CHEFE DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA* SF03 4.081,89 10.345,73 - 14.427,62 - 3.098,23 11.329,39 12.253,55
    ASSESSOR PARLAMENTAR* SF02 3.725,43 8.074,72 - 11.800,15 - 2.375,68 9.424,47 10.348,63
    SECRETÁRIO PARLAMENTAR SF01 3.103,18 5.803,70 - 8.906,88 - 1.580,03 7.326,85 8.251,01
    ASSISTENTE PARLAMENTAR SÊNIOR AP-12 2.794,07 6.056,03 - 8.850,10 - 1.564,41 7.285,69 8.209,85
    ASSISTENTE PARLAMENTAR PLENO AP-11 2.328,39 5.046,70 - 7.375,09 - 1.158,78 6.216,31 7.140,47
    ASSISTENTE PARLAMENTAR INTERMEDIÁRIO AP-10 2.327,39 4.352,78 - 6.680,17 - 967,68 5.712,49 6.636,65
    ASSISTENTE PARLAMENTAR JÚNIOR AP-9 1.862,70 4.037,34 - 5.900,04 - 753,15 5.146,89 6.071,05
    AUXILIAR PARLAMENTAR SÊNIOR AP-8 1.939,49 3.627,31 - 5.566,80 - 661,51 4.905,29 5.829,45
    AUXILIAR PARLAMENTAR PLENO AP-7 1.551,59 2.901,85 - 4.453,44 - 362,89 4.090,55 5.014,71
    AUXILIAR PARLAMENTAR INTERMEDIÁRIO AP-6 1.163,69 2.176,39 - 3.340,08 - 146,21 3.193,87 4.118,03
    AUXILIAR PARLAMENTAR JÚNIOR AP-5 931,35 2.018,68 - 2.950,03 - 87,70 2.862,33 3.786,49
    AJUDANTE PARLAMENTAR SÊNIOR AP-4 775,79 1.450,93 - 2.226,72 - 24,20 2.202,52 3.126,68
    AJUDANTE PARLAMENTAR PLENO AP-3 618,42 1.340,40 - 1.958,82 - 4,11 1.954,71 2.878,87
    AJUDANTE PARLAMENTAR INTERMEDIÁRIO AP-2 465,67 1.009,34 - 1.475,01 - - 1.475,01 2.399,17
    AJUDANTE PARLAMENTAR JÚNIOR AP-1 387,89 725,46 - 1.113,35 - - 1.113,35 2.037,51

    (*) O símbolos SF03 e SF02 referem-se também a outros cargos, com a mesma remuneração, estabelecidos no Regulamento Administrativo do Senado Federal.
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    Mensagem por Rodssss em Sab 23 Jul 2016, 7:54 pm

    PCS-JA escreveu:
    PAS_Jud.2011 escreveu:
    darkshi escreveu:
    concurseiro_mor escreveu:

    Isonomia com o Senado apenas para o TSE



    !

    Mal o STF conseguiria isto.

    Nego sonha alto heim?! Quer incluir aí direito a auxílio moradia e carro oficial tbm não? Aproveita que ainda dá tempo! Kkkkkkkkkk

    -----------------

    Isonomia apenas para os servidores do TSE com o SENADO FEDERAL.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    mais adicional de acumulo, GD e GR... a partir de 2018



    COMPOSIÇÃO REMUNERATÓRIA DOS CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DO SENADO FEDERAL (Reajuste da Lei n° 12.779 de 28/12/2012) - VIGÊNCIA 01/01/2015
    CONSULTOR E ADVOGADO


    Padrão

    Vencimento (R$) Gratificação de Atividade Legislativa (R$) Gratificação de Representação (R$) Gratificação de Desempenho 60% (R$) Total (R$)
    45        7.421,62                  12.319,89                   4.749,84                                      4.452,97                                                     28.944,32
    44        7.198,98                   12.319,89                  4.749,84                                      4.319,38                                                     28.588,09
    43        6.983,00                  12.319,89                    4.749,84                                     4.189,80                                                     28.242,53
    42        6.773,52                   12.319,89                   4.749,84                                     4.064,11                                                     27.907,36
    41        6.570,30                    12.319,89                  4.749,84                                     3.942,18                                                      27.582,21



    ANALISTA LEGISLATIVO
    Padrão
    Vencimento (R$)
    Gratificação de Atividade Legislativa (R$)
    Gratificação de Representação (R$)
    Gratificação de
    Desempenho
    60% (R$)

    Total (R$)
    45 7.421,62 8.905,94 3.413,95 4.452,97 24.194,48
    44 7.198,98 8.905,94 3.413,95 4.319,38 23.838,25
    43 6.983,00 8.905,94 3.413,95 4.189,80 23.492,69
    42 6.773,52 8.905,94 3.413,95 4.064,11 23.157,52
    41 6.570,30 8.905,94 3.413,95 3.942,18 22.832,37
    40 6.373,20 8.905,94 3.413,95 3.823,91 22.517,00
    39 6.181,99 8.905,94 3.413,95 3.709,19 22.211,07
    38 5.996,53 8.905,94 3.413,95 3.597,91 21.914,33
    37 5.816,63 8.905,94 3.413,95 3.489,98 21.626,50
    36 5.642,15 8.905,94 3.413,95 3.385,28 21.347,32

    TÉCNICO LEGISLATIVO


    Padrão

    Vencimento (R$)
    Gratificação de Atividade Legislativa (R$)
    Gratificação de Representação (R$)
    Gratificação de
    Desempenho
    60% (R$)

    Total (R$)
    36 5.642,15 8.068,27 2.078,05 3.385,28 19.173,75
    35 5.472,86 8.068,27 2.078,05 3.283,71 18.902,89
    34 5.308,68 8.068,27 2.078,05 3.185,20 18.640,20
    33 5.149,42 8.068,27 2.078,05 3.089,65 18.385,39
    32 4.994,93 8.068,27 2.078,05 2.996,95 18.138,20
    31 4.845,10 8.068,27 2.078,05 2.907,06 17.898,48
    30 4.824,07 8.068,27 2.078,05 2.894,44 17.864,83
    29 4.679,35 8.068,27 2.078,05 2.807,61 17.633,28
    28 4.538,97 8.068,27 2.078,05 2.723,38 17.408,67
    27 4.402,78 8.068,27 2.078,05 2.641,66 17.190,76
    26 4.270,70 8.068,27 2.078,05 2.562,41 16.979,43
    25 4.142,59 8.068,27 2.078,05 2.485,55 16.774,46
    24 4.018,31 8.068,27 2.078,05 2.410,98 16.575,61
    23 3.897,75 8.068,27 2.078,05 2.338,65 16.382,72
    22 3.780,83 8.068,27 2.078,05 2.268,50 16.195,65
    21 3.667,40 8.068,27 2.078,05 2.200,44 16.014,16


    COMPOSIÇÃO REMUNERATÓRIA DOS CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DO SENADO FEDERAL (Reajuste da Lei n° 12.779 de 28/12/2012) - VIGÊNCIA 01/01/2015
    AUXILIAR LEGISLATIVO


    Padrão

    Vencimento (R$)
    Gratificação de Atividade Legislativa (R$)
    Gratificação de Representação (R$)
    Gratificação de
    Desempenho
    60% (R$)

    Total (R$)
    30 4.824,07 6.898,42 2.078,05 2.894,44 16.694,98
    29 4.679,35 6.898,42 2.078,05 2.807,61 16.463,43
    28 4.538,97 6.898,42 2.078,05 2.723,38 16.238,82
    27 4.402,78 6.898,42 2.078,05 2.641,66 16.020,91
    26 4.270,70 6.898,42 2.078,05 2.562,41 15.809,58
    25 4.142,59 6.898,42 2.078,05 2.485,55 15.604,61
    24 4.018,31 6.898,42 2.078,05 2.410,98 15.405,76
    23 3.897,75 6.898,42 2.078,05 2.338,65 15.212,87
    22 3.780,83 6.898,42 2.078,05 2.268,50 15.025,80
    21 3.667,40 6.898,42 2.078,05 2.200,44 14.844,31
    20 3.242,75 6.898,42 2.078,05 1.945,65 14.164,87
    19 2.882,44 6.898,42 2.078,05 1.729,46 13.588,37
    18 2.562,18 6.898,42 2.078,05 1.537,31 13.075,96
    17 2.277,48 6.898,42 2.078,05 1.366,49 12.620,44
    16 2.024,43 6.898,42 2.078,05 1.214,66 12.215,56
    15 1.799,49 6.898,42 2.078,05 1.079,69 11.855,65


    TABELAS DOS VENCIMENTOS DOS CARGOS EFETIVOS POR NÍVEL
    NÍVEL SUPERIOR NÍVEL MÉDIO NÍVEL AUXILIAR
    Padrão R$ Padrão R$ Padrão R$
    45 7.421,62 36 5.642,15 30 4.824,07
    44 7.198,98 35 5.472,86 29 4.679,35
    43 6.983,00 34 5.308,68 28 4.538,97
    42 6.773,52 33 5.149,42 27 4.402,78
    41 6.570,30 32 4.994,93 26 4.270,70
    40 6.373,20 31 4.845,10 25 4.142,59
    39 6.181,99 30 4.824,07 24 4.018,31
    38 5.996,53 29 4.679,35 23 3.897,75
    37 5.816,63 28 4.538,97 22 3.780,83
    36 5.642,15 27 4.402,78 21 3.667,40
    26 4.270,70 20 3.242,75
    25 4.142,59 19 2.882,44
    24 4.018,31 18 2.562,18
    23 3.897,75 17 2.277,48
    22 3.780,83 16 2.024,43
    21 3.667,40 15 1.799,49





    Funções Comissionadas
    FC Valor (R$)
    FC01 2.078,05
    FC02 3.413,95
    FC03 4.749,84
    FC04 6.085,73
    FC05 7.421,62

    Observação: Os ocupantes dos cargos de Advogado e Consultor, quando designados para o exercício de função comissionada, têm a Gratificação de Atividade Legislativa calculada com o coeficiente de 1,20, próprio do Analista.

    FRACIONAMENTO DE CARGOS
    Cargo
    Original Cargo
    Fracionad Percentual
    do Cargo
    SF03 - 100,00%
    SF02 - 100,00%
    SF01 - 100,00%
    SF02 AP-12 75,00%
    SF02 AP-11 62,50%
    SF01 AP-10 75,00%
    SF02 AP-9 50,00%
    SF01 AP-8 62,50%
    SF01 AP-7 50,00%
    SF01 AP-6 37,50%
    SF02 AP-5 25,00%
    SF01 AP-4 25,00%
    SF02 AP-3 16,60%
    SF02 AP-2 12,50%
    SF01 AP-1 12,50%
    DESCONTOS  COMPULSÓRIOS

    CÁLCULO DO IRPF
    ALIQ. VALOR DESC.
    0,00% 1.903,98 -
    7,50% 2.826,65 142,80
    15,00% 3.751,05 354,80
    22,50% 4.664,59 639,13
    27,50% - 869,36
    CÁLCULO DO INSS
    ALIQ. VALOR
    0,00% -
    8,00% 1.556,94
    9,00% 2.594,92
    11,00% 5.189,83
    LIMITE 570,88
    SUBSÍDIO PADRÃO S45 Aux. Alim.
    33.763,00 7.421,62 924,16

    REMUNERAÇÃO DOS CARGOS EM COMISSÃO A PARTIR DE 01/01/2016

    I  N  T  E  G  R  A  L

    Descrição dos cargos
    Cargo
    Venc.
    GR
    GD
    Total
    INSS
    IRPF
    Líquido Líquido com
    Aux. Alim.
    CHEFE DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA* SF03 7.421,62 10.345,73 4.452,98 22.220,33 570,88 5.084,23 16.565,22 17.489,38
    ASSESSOR PARLAMENTAR* SF02 6.773,52 8.074,72 4.064,11 18.912,35 570,88 4.174,54 14.166,93 15.091,09
    SECRETÁRIO PARLAMENTAR SF01 5.642,15 5.803,70 3.385,29 14.831,14 570,88 3.052,21 11.208,05 12.132,21
    ASSISTENTE PARLAMENTAR SÊNIOR AP-12 5.080,13 6.056,03 3.048,09 14.184,25 570,88 2.874,31 10.739,06 11.663,22
    ASSISTENTE PARLAMENTAR PLENO AP-11 4.233,45 5.046,70 2.540,07 11.820,22 570,88 2.224,20 9.025,14 9.949,30
    ASSISTENTE PARLAMENTAR INTERMEDIÁRIO AP-10 4.231,62 4.352,78 2.538,97 11.123,37 570,88 2.032,57 8.519,92 9.444,08
    ASSISTENTE PARLAMENTAR JÚNIOR AP-9 3.386,74 4.037,34 2.032,05 9.456,13 570,88 1.574,08 7.311,17 8.235,33
    AUXILIAR PARLAMENTAR SÊNIOR AP-8 3.526,35 3.627,31 2.115,81 9.269,47 570,88 1.522,75 7.175,84 8.100,00
    AUXILIAR PARLAMENTAR PLENO AP-7 2.821,08 2.901,85 1.692,64 7.415,57 570,88 1.012,92 5.831,77 6.755,93
    AUXILIAR PARLAMENTAR INTERMEDIÁRIO AP-6 2.115,81 2.176,39 1.269,48 5.561,68 570,88 503,10 4.487,70 5.411,86
    AUXILIAR PARLAMENTAR JÚNIOR AP-5 1.693,38 2.018,68 1.016,02 4.728,08 520,08 307,67 3.900,33 4.824,49
    AJUDANTE PARLAMENTAR SÊNIOR AP-4 1.410,54 1.450,93 846,32 3.707,79 407,85 140,19 3.159,75 4.083,91
    AJUDANTE PARLAMENTAR PLENO AP-3 1.124,40 1.340,40 674,65 3.139,45 345,33 66,75 2.727,37 3.651,53
    AJUDANTE PARLAMENTAR INTERMEDIÁRIO AP-2 846,69 1.009,34 508,01 2.364,04 212,76 18,54 2.132,74 3.056,90
    AJUDANTE PARLAMENTAR JÚNIOR AP-1 705,27 725,46 423,16 1.853,89 166,85 - 1.687,04 2.611,20
    O  P  Ç  Ã  O - SERVIDORES CEDIDOS AO SENADO FEDERAL COM REMUNERAÇÃO NA ORIGEM

    Descrição dos cargos
    Cargo Venc.
    (55%) GR
    (100%)
    GD
    Total
    INSS
    IRPF
    Líquido Líquido com
    Aux. Alim.
    CHEFE DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA* SF03 4.081,89 10.345,73 - 14.427,62 - 3.098,23 11.329,39 12.253,55
    ASSESSOR PARLAMENTAR* SF02 3.725,43 8.074,72 - 11.800,15 - 2.375,68 9.424,47 10.348,63
    SECRETÁRIO PARLAMENTAR SF01 3.103,18 5.803,70 - 8.906,88 - 1.580,03 7.326,85 8.251,01
    ASSISTENTE PARLAMENTAR SÊNIOR AP-12 2.794,07 6.056,03 - 8.850,10 - 1.564,41 7.285,69 8.209,85
    ASSISTENTE PARLAMENTAR PLENO AP-11 2.328,39 5.046,70 - 7.375,09 - 1.158,78 6.216,31 7.140,47
    ASSISTENTE PARLAMENTAR INTERMEDIÁRIO AP-10 2.327,39 4.352,78 - 6.680,17 - 967,68 5.712,49 6.636,65
    ASSISTENTE PARLAMENTAR JÚNIOR AP-9 1.862,70 4.037,34 - 5.900,04 - 753,15 5.146,89 6.071,05
    AUXILIAR PARLAMENTAR SÊNIOR AP-8 1.939,49 3.627,31 - 5.566,80 - 661,51 4.905,29 5.829,45
    AUXILIAR PARLAMENTAR PLENO AP-7 1.551,59 2.901,85 - 4.453,44 - 362,89 4.090,55 5.014,71
    AUXILIAR PARLAMENTAR INTERMEDIÁRIO AP-6 1.163,69 2.176,39 - 3.340,08 - 146,21 3.193,87 4.118,03
    AUXILIAR PARLAMENTAR JÚNIOR AP-5 931,35 2.018,68 - 2.950,03 - 87,70 2.862,33 3.786,49
    AJUDANTE PARLAMENTAR SÊNIOR AP-4 775,79 1.450,93 - 2.226,72 - 24,20 2.202,52 3.126,68
    AJUDANTE PARLAMENTAR PLENO AP-3 618,42 1.340,40 - 1.958,82 - 4,11 1.954,71 2.878,87
    AJUDANTE PARLAMENTAR INTERMEDIÁRIO AP-2 465,67 1.009,34 - 1.475,01 - - 1.475,01 2.399,17
    AJUDANTE PARLAMENTAR JÚNIOR AP-1 387,89 725,46 - 1.113,35 - - 1.113,35 2.037,51

    (*) O símbolos SF03 e SF02 referem-se também a outros cargos, com a mesma remuneração, estabelecidos no Regulamento Administrativo do Senado Federal.

    ??????WHAT???
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    Mensagem por darkshi em Sab 23 Jul 2016, 11:07 pm

    Esqueçam a transposição de tabelas. Com o plano Temer de impedir o crescimento da folha acima da inflação a transposição subiu o telhado. Simples assim.
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    Mensagem por Sniper em Dom 24 Jul 2016, 12:07 am

    darkshi escreveu:Esqueçam a transposição de tabelas. Com o plano Temer de impedir o crescimento da folha acima da inflação a transposição subiu o telhado. Simples assim.

    Nesse cenário, o desatrelamento ou separação das carreiras é a saída para uma remuneração decente!
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    Mensagem por darkshi em Dom 24 Jul 2016, 12:23 am

    Sniper escreveu:
    darkshi escreveu:Esqueçam a transposição de tabelas. Com o plano Temer de impedir o crescimento da folha acima da inflação a transposição subiu o telhado. Simples assim.

    Nesse cenário, o desatrelamento ou separação das carreiras é a saída para uma remuneração decente!

    Começo achar que vão criar é gratificações especificas para tribunais superiores.

    Quero dizer. SE a administração for fazer algo, este algo será uma gratificação especifica. Pode ser para tribunais superiores, algum ramo ou algum cargo.
    Mas coloque um baita SE.

    Pessoalmente acho que não vão fazer nada. O problema dos magistrados está resolvido. Um AJAJ cejotado irá receber no fim do PCS 27 mil brutos. Ou seja, eles já estão equiparados com as carreiras tops.
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    Mensagem por VictorAlbuquerque em Dom 24 Jul 2016, 3:07 am


    Darkshi,

    Veja só uma coisa. Nossos planos desde 2013 têm custado cerca de 5% ao ano. Isso dá menos do que a inflação. Nós temos uma vantagem que é a questão do percentual sobre a folha do PJU. Com 5% ou 6% ao ano sobre a folha, dá pra fazer a Sobreposição de tabelas e ainda garantir um reajuste considerável e acima das outras carreiras. Porém, para isso, temos que continuar investindo em concentrar a maior parte do reajuste sobre a GAJ ou outra gratificação que venha a ser criada. Defendo que utilizemos no próximo plano o índice de reajuste concedido às outras carreiras a nosso favor.

    Por outro lado, acho improvável que consigamos equiparação com o Senado, Câmara ou TCU. Eles já estão em um patamar inalcançável a curto ou médio prazo. Nossa briga, para o próximo plano, é ultrapassar as Agências Reguladoras e chegar bem perto do Ciclo de Gestão, que recebe por subsídio. Temos que continuar reduzindo nossas diferenças. Hoje já ganhamos mais que os Analistas Tributários da Receita Federal e Agentes da PF, que tb recebem por subsídio. Foi um avanço, pois em 2012, perdíamos pra eles e estávamos quase nos equiparando ao INSS. Em 2019, a diferença no final de tabela em relação ao Ciclo de Gestão (BACEN) será de 46% e de 54% no início, em relação aos Analistas. Uma diferença que, em 2012, era de 95% no início e de 75% no final.

    Temos que continuar o caminho do pragmatismo.

    darkshi escreveu:Esqueçam a transposição de tabelas. Com o plano Temer de impedir o crescimento da folha acima da inflação a transposição subiu o telhado. Simples assim.
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    Mensagem por PCS-JA em Dom 24 Jul 2016, 3:11 pm

    VictorAlbuquerque escreveu:
    Darkshi,

    Veja só uma coisa. Nossos planos desde 2013 têm custado cerca de 5% ao ano. Isso dá menos do que a inflação. Nós temos uma vantagem que é a questão do percentual sobre a folha do PJU. Com 5% ou 6% ao ano sobre a folha, dá pra fazer a Sobreposição de tabelas e ainda garantir um reajuste considerável e acima das outras carreiras. Porém, para isso, temos que continuar investindo em concentrar a maior parte do reajuste sobre a GAJ ou outra gratificação que venha a ser criada. Defendo que utilizemos no próximo plano o índice de reajuste concedido às outras carreiras a nosso favor.

    Por outro lado, acho improvável que consigamos equiparação com o Senado, Câmara ou TCU. Eles já estão em um patamar inalcançável a curto ou médio prazo.

    Nossa briga, para o próximo plano, é ultrapassar as Agências Reguladoras e chegar bem perto do Ciclo de Gestão

    , que recebe por subsídio. Temos que continuar reduzindo nossas diferenças. Hoje já ganhamos mais que os Analistas Tributários da Receita Federal e Agentes da PF, que tb recebem por subsídio. Foi um avanço, pois em 2012, perdíamos pra eles e estávamos quase nos equiparando ao INSS. Em 2019, a diferença no final de tabela em relação ao Ciclo de Gestão (BACEN) será de 46% e de 54% no início, em relação aos Analistas. Uma diferença que, em 2012, era de 95% no início e de 75% no final.

    Temos que continuar o caminho do pragmatismo.

    darkshi escreveu:Esqueçam a transposição de tabelas. Com o plano Temer de impedir o crescimento da folha acima da inflação a transposição subiu o telhado. Simples assim.
    ----------------
    Victor a equiparação com estas categorias já seria um ganho considerável.
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    Mensagem por GDJ em Dom 24 Jul 2016, 3:20 pm

    Talvez os Analistas Tributários voltem a nos ultrapassar com o bônus que receberão.

    VictorAlbuquerque escreveu:
    Darkshi,

    Veja só uma coisa. Nossos planos desde 2013 têm custado cerca de 5% ao ano. Isso dá menos do que a inflação. Nós temos uma vantagem que é a questão do percentual sobre a folha do PJU. Com 5% ou 6% ao ano sobre a folha, dá pra fazer a Sobreposição de tabelas e ainda garantir um reajuste considerável e acima das outras carreiras. Porém, para isso, temos que continuar investindo em concentrar a maior parte do reajuste sobre a GAJ ou outra gratificação que venha a ser criada. Defendo que utilizemos no próximo plano o índice de reajuste concedido às outras carreiras a nosso favor.

    Por outro lado, acho improvável que consigamos equiparação com o Senado, Câmara ou TCU. Eles já estão em um patamar inalcançável a curto ou médio prazo. Nossa briga, para o próximo plano, é ultrapassar as Agências Reguladoras e chegar bem perto do Ciclo de Gestão, que recebe por subsídio. Temos que continuar reduzindo nossas diferenças. Hoje já ganhamos mais que os Analistas Tributários da Receita Federal e Agentes da PF, que tb recebem por subsídio. Foi um avanço, pois em 2012, perdíamos pra eles e estávamos quase nos equiparando ao INSS. Em 2019, a diferença no final de tabela em relação ao Ciclo de Gestão (BACEN) será de 46% e de 54% no início, em relação aos Analistas. Uma diferença que, em 2012, era de 95% no início e de 75% no final.

    Temos que continuar o caminho do pragmatismo.

    darkshi escreveu:Esqueçam a transposição de tabelas. Com o plano Temer de impedir o crescimento da folha acima da inflação a transposição subiu o telhado. Simples assim.
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    Mensagem por VictorAlbuquerque em Dom 24 Jul 2016, 4:01 pm

    GDJ,

    Eu já fiz essa análise com relação aos Analistas Tributários, já contabilizando o bônus de 1.800, que eles não levarão pra Aposentadoria. Vamos ver os valores de tabela:

    Analista Tributário Hoje:
    Inicial: 9.256,42
    Final: 13.422,61

    Analista Tributário 2019 (já com o bônus de 1800,00):
    Inicial: 11.228,03 + 1.800 = 13.028,03
    Final: 16.281,62 + 1.800 = 18.081,62

    Analista Judiciário Hoje:
    Inicial: 8.863,00
    Final: 13.278,00

    Analista Judiciário 2019:
    Inicial: 12.455,00
    Final: 18.702,00









    GDJ escreveu:Talvez os Analistas Tributários voltem a nos ultrapassar com o bônus que receberão.

    VictorAlbuquerque escreveu:
    Darkshi,

    Veja só uma coisa. Nossos planos desde 2013 têm custado cerca de 5% ao ano. Isso dá menos do que a inflação. Nós temos uma vantagem que é a questão do percentual sobre a folha do PJU. Com 5% ou 6% ao ano sobre a folha, dá pra fazer a Sobreposição de tabelas e ainda garantir um reajuste considerável e acima das outras carreiras. Porém, para isso, temos que continuar investindo em concentrar a maior parte do reajuste sobre a GAJ ou outra gratificação que venha a ser criada. Defendo que utilizemos no próximo plano o índice de reajuste concedido às outras carreiras a nosso favor.

    Por outro lado, acho improvável que consigamos equiparação com o Senado, Câmara ou TCU. Eles já estão em um patamar inalcançável a curto ou médio prazo. Nossa briga, para o próximo plano, é ultrapassar as Agências Reguladoras e chegar bem perto do Ciclo de Gestão, que recebe por subsídio. Temos que continuar reduzindo nossas diferenças. Hoje já ganhamos mais que os Analistas Tributários da Receita Federal e Agentes da PF, que tb recebem por subsídio. Foi um avanço, pois em 2012, perdíamos pra eles e estávamos quase nos equiparando ao INSS. Em 2019, a diferença no final de tabela em relação ao Ciclo de Gestão (BACEN) será de 46% e de 54% no início, em relação aos Analistas. Uma diferença que, em 2012, era de 95% no início e de 75% no final.

    Temos que continuar o caminho do pragmatismo.

    darkshi escreveu:Esqueçam a transposição de tabelas. Com o plano Temer de impedir o crescimento da folha acima da inflação a transposição subiu o telhado. Simples assim.
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    Mensagem por PCS-TRE em Dom 24 Jul 2016, 5:39 pm

    Há que se reconhecer: nível superior para técnico ajudou a receita.
    É bem perceptível quando nos comparamos nossos salários aos deles. Antes compraravamos Técnico Judiciário a TTN e analista judiciário a fiscal. Agora a comparação é analista tributário(os antigos TTN) a analista judiciário.

    Mesmo com essa constatação, eu vejo o nível superior para técnico judiciário como uma ideia inviável, tanto pela resistência dentro da carreira, quanto a falta de aceitação por parte do Executivo: Já vetou na Câmara.
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    Mensagem por embuscadeaumento em Dom 24 Jul 2016, 6:31 pm

    Muita gente c preguiça de reduzir a diferença salarial estudando hein  Triste
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    Mensagem por FALCON.X em Dom 24 Jul 2016, 6:41 pm


    Espero que os servidores e servidoras do Judiciário da UNIÃO tenham aprendido DE UMA VEZ POR TODAS que, a despeito dos MUITOS erros dos governos anteriores e independente da linha partidária que sigamos, o DESgoverno TECNICAMENTE corrupto e sujo PETRALHA foi de longe o PIOR QUE PODE ACONTECER para o QUADRO FUNCIONAL EFETIVO dos concursados do PJU.

    Nas próximas eleições, seja em que nível federativo for, não esqueçam DEMOCRATICAMENTE de tirar do mapa político qualquer candidato PETRALHA.

    As migalhas que recebemos do ladrão brama, monca raivosa e recalcada e toda sua trupe de BABOES E PICARETAS cutralhas e SINDICANALHAS, ao longo desses malditos anos da M...desse DESgoverno, nos colocou INTENCIONALMENTE em patamar bem abaixo do que realmente merecemos como categoria.

    #PT.NUNCA.MAIS#

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