PCS JÁ

Democracia e Política

FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 433

Democracia e Política - Página 25 Empty Re: Democracia e Política

Mensagem por FALCON.X em Qui 20 Abr 2017, 8:40 pm

CAGABUNDO se apresentava como paladino da ética. MAS mandou destruir provas. CAGABUNDO recebeu triplex como propina. CAGABUNDO era dono do sítio recebido por corrupção. CAGABUNDO roubou o seu, o meu dinheiro...dinheiro dos impostos, da educação, tirou dinheiro por meio da corrupção. Se uniu a maluf, sergio cabral, renan, sarney.. REVOLTANTE.E ainda tem babão para lamber ovos e gema do CAGABUNDO (deprimente), mas CAGABUNDO não se sustenta.

CAGABUNDO tua hora está chegando moleque.IMUNDO.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 20 Abr 2017, 11:10 pm

FALCON.X escreveu:CAGABUNDO se apresentava como paladino da ética. MAS mandou destruir provas. CAGABUNDO recebeu triplex como propina. CAGABUNDO era dono do sítio recebido por corrupção. CAGABUNDO roubou o seu, o meu dinheiro...dinheiro dos impostos, da educação, tirou dinheiro por meio da corrupção. Se uniu a maluf, sergio cabral, renan, sarney.. REVOLTANTE.E ainda tem babão para lamber ovos e gema do CAGABUNDO (deprimente), mas CAGABUNDO não se sustenta.

Na boa:
    Esquece isso tudo ou tu vai pirar, colega.
    Tu (nossa) indignação aqui neste espaço não vai afetar em nada a Lavajato...
    Curte a tua familia. Vai por mim.
    Wink Wink

Última edição por Jubilando em Qui 20 Abr 2017, 11:12 pm, editado 1 vez(es)
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X em Sex 21 Abr 2017, 5:47 am

Rapaz. esqueço não. E estou muito tranquilo , curtindo minha família, e em PAZ com a consciência tranquila.

Agora, esquecer essa ladroagem desse crápula e dessa máfia partidária, esqueço não., primeiramente por ter acreditado nesse imundo e ter ido para rua defender isso que se transformou em dejeto de tanto roubar e enriquecer as custas do dinheiro público. O CAGABUNDO é um canalha.

O que LENINE falou resume muito do meu sentimento:

Bom fim de semana e curta sua família também É uma das melhores coisas que DEUS nos deu e eu que perdi minha mãe há 01 mês sei bem o que estou falando.

Fique em PAZ.
    jornalista
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 41

Mensagem por jornalista em Sex 21 Abr 2017, 7:13 am

Trecho da reportagem sobre a pesquisa do ibope:
    "A pesquisa foi feita antes de vir a público a lista do ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), com as delações de executivos da Odebrecht que acusaram o ex-presidente de corrupção, junto com dezenas de outros políticos. Se a divulgação das denúncias prejudicou a imagem de Lula (e de outros denunciados), não houve tempo de isso ser captado pelo Ibope".
    Eu acrescentaria: e antes da delação da OAS.
    Brandfield
    Brandfield
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 24

Mensagem por Brandfield em Sex 21 Abr 2017, 7:32 am

Jubilando escreveu:
    FALCON.X escreveu:CAGABUNDO se apresentava como paladino da ética. MAS mandou destruir provas. CAGABUNDO recebeu triplex como propina. CAGABUNDO era dono do sítio recebido por corrupção. CAGABUNDO roubou o seu, o meu dinheiro...dinheiro dos impostos, da educação, tirou dinheiro por meio da corrupção. Se uniu a maluf, sergio cabral, renan, sarney.. REVOLTANTE.E ainda tem babão para lamber ovos e gema do CAGABUNDO (deprimente), mas CAGABUNDO não se sustenta.

Na boa:
    Esquece isso tudo ou tu vai pirar, colega.
    Tu (nossa) indignação aqui neste espaço não vai afetar em nada a Lavajato...
    Curte a tua familia. Vai por mim.
    Wink Wink

Deixa o menino se divertir. Ele respira Lula 24h.
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X em Sex 21 Abr 2017, 11:27 am

Infantilidade e estupidez mental descamba solta quando não se tem o que falar...bebê fica quieto.

BABÃO "mobral".

..x.x.x.x.x.x.x

Para não perder a viagem....

#CAGABUNDO TUA HORA ESTÁ CHEGANDO#Imundo.

Última edição por FALCON.X em Sex 21 Abr 2017, 11:43 am, editado 1 vez(es)
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X em Sex 21 Abr 2017, 11:40 am

Brandfield
    Brandfield
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Brandfield em Sex 21 Abr 2017, 12:00 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Há menos de um ano a história do "delator" era outra. Essa Lava jato de fato é muito House of Cards!
    jornalista
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por jornalista em Sex 21 Abr 2017, 12:21 pm

Brandfield escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Há menos de um ano a história do "delator" era outra. Essa Lava jato de fato é muito House of Cards!
    Perguntas (im)pertinentes:
    Existe delação sem delatado?
    Ele estava mentindo antes ou agora?
    E neste caso, ele também mente?

E a odebrecht mente sobre Aecio, Alckmin, Cunha, Temer, Jucá, Maia, FHC, Lobão, Padilha etc.?
    Brandfield
    Brandfield
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Brandfield em Sex 21 Abr 2017, 12:40 pm

jornalista escreveu:
    Brandfield escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E a odebrecht mente sobre Aecio, Alckmin, Cunha, Temer, Jucá, Maia, FHC, Lobão, Padilha etc.?

Vai saber né? O negócio é que palavra de delator tem mais validade que palavra da bíblia por aqui.

Seja qual lado for. Numa dessas Aécio, Lula e Cunha são vítimas inocentes desse sistema malvadão.

:trollface: :trollface:
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X em Sex 21 Abr 2017, 1:06 pm

Ah, então, Delator só "não mente" quando fala bem do CAGABUNDO...???.me poupe....

"MARCELO ODEBRECHT " - o cara já está condenado em inúmeros processos. Penas somadas já ultrapassam 30 anos. Faz delaçã, para se automutilar, e para mentir e pegar pena maior ainda??? Masoquista, não???

"João Santa e Mônica Moura" - marqueteiros diretos do CAGABUNDO e da PETRALHADA. Já condenados. Perderam mais de 22 milhões de reais. Resolvem, então, fazerem delação para se prejudicarem mais ainda ???

São doidos, OS DELATORES, malucos TECNICAMENTE imbecis e só falam a verdade quando falam bem do pt....???

Sério...???

VSL

rogcampinas
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 368

Mensagem por rogcampinas em Sex 21 Abr 2017, 1:13 pm

Petralha é o povinho mais incoerente (e burro, ignorante etc) que existe. Acho que deve ser alguma coisa no meio das "mortandela" da marmita.

Então o "cumpanheiro paloffi" (q antes era o cara) agora é mentiroso só pq vai entregar o pinguço e o resto da corja??
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X em Sex 21 Abr 2017, 1:30 pm

rogcampinas escreveu:Petralha é o povinho mais incoerente (e burro, ignorante etc) que existe. Acho que deve ser alguma coisa no meio das "mortandela" da marmita.

Então o "cumpanheiro paloffi" (q antes era o cara) agora é mentiroso só pq vai entregar o pinguço e o resto da corja??

like  like  like

Rapaz pode ser coisa bem pior do que "mortandela" e pode até destrambelhar o cerebelo. Pode ser o suco..kkkkkk.."DE LARANJA"..KK

"CAGABUNDO TUA HORA ESTÁ CHEGANDO".
    jornalista
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por jornalista em Sex 21 Abr 2017, 1:43 pm

A ocultação de bens e valores só existe se a propriedade estiver oculta. Se o ap, o triplex, o jato, a fazenda em um Estado do norte, o sítio etc. estiverem no nome do acusado, não há ocultação. Estou cansado de ler ações de execução em que os executados (pessoas notoriamente ricas) não possuem bens e valores penhoráveis.
    Der Erpresser
    Der Erpresser
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : AJAJ
    Reputação : 216

Mensagem por Der Erpresser em Sex 21 Abr 2017, 3:07 pm

Brandfield escreveu:
    jornalista escreveu:

Vai saber né? O negócio é que palavra de delator tem mais validade que palavra da bíblia por aqui.

Seja qual lado for. Numa dessas Aécio, Lula e Cunha são vítimas inocentes desse sistema malvadão.

:trollface: :trollface:

Vocês comunistas admiradores do Nicholas Maduro envergonham até as primas de bataclã, tamanha a vontade que têm de defender VAGABUNDOS CORRUPTOS ASSASSINOS DO POVO. Tomem vergonha na cara! Vc aí, sendo estuprado e saqueado pela vagabundagem, e ainda assim continua lambendo as bolas dos delatados com gostinho de quero-mais.

Até hoje não vi nenhuma manifestação pró AÉCIO BANDIDO a afins, ao contrário daquelas pró LULA et caterva.

Lula vai ser preso e vai pegar sífilis dentro da cadeia. Amém!

Der Erpresser
    Der Erpresser
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por Der Erpresser em Sex 21 Abr 2017, 3:12 pm

jornalista escreveu:A ocultação de bens e valores só existe se a propriedade estiver oculta. Se o ap, o triplex, o jato, a fazenda em um Estado do norte, o sítio etc. estiverem no nome do acusado, não há ocultação. Estou cansado de ler ações de execução em que os executados (pessoas notoriamente ricas) não possuem bens e valores penhoráveis.

like like

"O sítio e o triplex não são meus e eu provo mostrando que estão no nome de outras pessoas."
    (lula)

hahahahahahahaha! Esse estrume analfabeto ébrio habitual pensa que a Justiça é tonta. Esse sujeito deve ter um "laranjal" no chiqueiro onde ele vive.
    rogcampinas
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por rogcampinas em Sex 21 Abr 2017, 3:56 pm

O pinguço pensa que todo mundo é tonto igual seu eleitorado. Não tem mais por onde escapar. É questão de dias pra ser enjaulado. A "alma mais pura" no universo dizia que grande parte de sua renda vinha das palestras. Ah para vai. Que idiota pagaria um centavo pra ver aquilo falar???? "Nossa o cara é uma verdadeira 'encicoplédia' bla, blá, blá".

Catedrático do meu ovo, isso sim kkk. Não tem superior e vai pro xadrez comum. Fim de papo. Vejam que depois da lava-jato, com seu público cativo atrás das grades, acabou essa baboseira de palestras que rendiam uma fortuna.
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X em Sex 21 Abr 2017, 4:21 pm

rogcampinas escreveu:O pinguço pensa que todo mundo é tonto igual seu eleitorado. Não tem mais por onde escapar. É questão de dias pra ser enjaulado. A "alma mais pura" no universo dizia que grande parte de sua renda vinha das palestras. Ah para vai. Que idiota pagaria um centavo pra ver aquilo falar???? "Nossa o cara é uma verdadeira 'encicoplédia' bla, blá, blá".

Catedrático do meu ovo, isso sim kkk. Não tem superior e vai pro xadrez comum. Fim de papo. Vejam que depois da lava-jato, com seu público cativo atrás das grades, acabou essa baboseira de palestras que rendiam uma fortuna.

like like like like mercury mercury mercury mercury mercury :guy: cheers cheers cheers cheers like like like like like like

FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X em Sex 21 Abr 2017, 4:38 pm

jornalista escreveu:A ocultação de bens e valores só existe se a propriedade estiver oculta. Se o ap, o triplex, o jato, a fazenda em um Estado do norte, o sítio etc. estiverem no nome do acusado, não há ocultação. Estou cansado de ler ações de execução em que os executados (pessoas notoriamente ricas) não possuem bens e valores penhoráveis.

like like

Perfeito.

O CAGABUNDO e a PETRALHADA acha que todos são imbecís e idiotas iguais a eles.

Ademais, PROPRIEDADE JURÍDICA nem sempre se iguala a PROPRIEDADE FATICA.

P.ex. Quando compramos um imóvel até que o escrituremos detemos apenas a PROPRIEDADE FATICA detemos a posse e domínio, podendo dele usar sem impedimento, com limitações, apenas, para dispor em negócio.

Assim se dá em inúmeros imóveis Brasil afora, às vezes sem má fé (falta de dinheiro para escriturar, ou imóveis gravados com direitos reais - hipoteca, usufruto etc) e outras vezes de MÁ FÉ como no caso do CAGABUNDO para ocultar patrimônio, produto de roubo, propina, CORRUPÇÃO.

#CAGABUNDO.TUA HORA ESTÁ CHEGANDO#Imundo
    Brandfield
    Brandfield
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Brandfield em Sex 21 Abr 2017, 5:05 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X em Sex 21 Abr 2017, 5:31 pm

#delatou.italiano#dia.03#PRISAO.CAGABUNDO.

.x.x.x.x

Ver um PETRALHA filhote do CABABUNDO ouvindo umas verdades não tem preço....kkkk....kkkk

Ver vários PETRALHAS filhotes do CAGABUNDO ouvindo vaias e verdades ai É impagável....kkkk

.x.x.x.x

#CAGABUNDO.TUA HORA ESTÁ CHEGANDO#Imundo.
    Miseravão
    Miseravão
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 63

Mensagem por Miseravão em Sab 22 Abr 2017, 2:08 am

É o casamento...

Jubilando escreveu:
    corujito escreveu:XÔ!!!

SAI DAQUI!!!

PASSA! PASSA DAQUI, VIRALATA. PULGUENTO!!!

VEM, MORO!

VEM, GLOBO!

VEM, POWER POINT! VEM PRA.CIMA!

KKKKKKKKKKK
    RS RS RS RS RS

O MAIOR, O MELHOR. O ÚNICO MITO.

Me desculpa, caro colega (?), mas você deve ser uma pessoa muito infeliz.
    Respeitosamente.
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Reputação : 294

Mensagem por Galizezin em Sab 22 Abr 2017, 9:54 am

O que a Lava Jato vem demonstrando é que político algum, independente de partido, presta. Temos, é claro, raras exceções a essa regra.

Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por jornalista em Sab 22 Abr 2017, 1:24 pm

rogcampinas escreveu:O pinguço pensa que todo mundo é tonto igual seu eleitorado. Não tem mais por onde escapar. É questão de dias pra ser enjaulado. A "alma mais pura" no universo dizia que grande parte de sua renda vinha das palestras. Ah para vai. Que idiota pagaria um centavo pra ver aquilo falar???? "Nossa o cara é uma verdadeira 'encicoplédia' bla, blá, blá".

Se ele for preso, o que eu duvido, vai alegar que tem que ir para cela especial, pq é honoris causa. Anote.
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X em Sab 22 Abr 2017, 2:06 pm

jornalista escreveu:

Se ele for preso, o que eu duvido, vai alegar que tem que ir para cela especial, pq é honoris causa. Anote.

Será ???

Se fosse o carcereiro, colocaria o CAGABUNDO na cela mais próxima do esgoto/fossa, e mandaria abrir a tampa e um duto direto do esgotamento para cela do CAGABUNDO.

Apenas, para facilitar a ambientação do CAGABUNDO ao que de mais próximo ele se assemelha...LASQUE-SE GAGABUNDO. LASQUEM-SE CAGABUNDO e seus BABOES.

Veja o que disse um dos próprios fundadores do Petralhas:

Der Erpresser
    Der Erpresser
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por Der Erpresser em Sab 22 Abr 2017, 2:21 pm

Estava revendo o depoimento do Leo Pinheiro sobre o triplex do Lula...

Hahahaha!!!! Que adEvogado petista mais chinfrim!!! Jogou o ratão no abismo com 2 bolas de chumbo atadas aos pés, rsrs!

Com um adEvogado assim nem precisa do membro do MPF pra apresentar a acusação.

Adeus, Lula, seu loser! lol!
    rogcampinas
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por rogcampinas em Sab 22 Abr 2017, 3:44 pm

Der Erpresser escreveu:Estava revendo o depoimento do Leo Pinheiro sobre o triplex do Lula...

Hahahaha!!!! Que adEvogado petista mais chinfrim!!! Jogou o ratão no abismo com 2 bolas de chumbo atadas aos pés, rsrs!

Com um adEvogado assim nem precisa do membro do MPF pra apresentar a acusação.

Adeus, Lula, seu loser! lol!

hsuahauhsuahua

Pode crê. Foi muito tosco. Só não entregou a cabeça dele numa bandeja de prata pq se tivesse alguma, o sapão afanava kkkkkkkkkkkk ia parar lá no cofre do BB.

Brincadeiras à parte, acho que o adeva não tinha muito o que fazer. Não há como defender o indefensável. Aquela velha política petralha de vitimismo não cola mais. É causa perdida e cana. Ou alguém acha que o Dr. Juarez Cirino e sua banca renunciaram à defesa à toa???
    seu Mamute de Estimação
    seu Mamute de Estimação
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 15

Mensagem por seu Mamute de Estimação em Sab 22 Abr 2017, 5:46 pm

Serra quer Lula candidato em 2018

"Tem legitimidade"

Por Gabriel Mascarenhas
    access_time 22 abr 2017, 10h00
    chat_bubble_outline more_horiz

(Reprodução/Reprodução)
    Uma cena ocorrida durante um jantar oferecido por Eunício Oliveira, há cerca de dez dias, revela como a delação da Odebrecht uniu PT, PSDB e PMDB na esquina do desespero.

Na ocasião, tucanos e petistas defendiam abertamente a aprovação do projeto da lei do abuso de autoridade, que endurece punições a procuradores e juízes.

Depois de ouvir elogios dos colegas à proposta, Jorge Viana alertou sobre a situação de quem lhe interessa. Disse que a iniciativa, embora bem-vinda, não altera em nada a situação de Lula, ameaçado de ser preso.

Eis que a frase de consolo partiu de José Serra, deixando claro que o medo hoje é pluripartidário em Brasília. “Não. Lula tem que ser candidato em 2018. Tem legitimidade”.
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X em Sab 22 Abr 2017, 9:02 pm

FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X em Sab 22 Abr 2017, 9:53 pm

E, agora, CAGABUNDO ?????

(...)Léo Pinheiro promete apresentar documentos que provam acusações contra Lula
    São registros dos encontros pessoais entre os dois, além de telefonemas e contatos para tratar da reforma do triplex.(...)

Fonte:http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/leo-pinheiro-promete-apresentar-documentos-que-provam-acusacoes-contra-lula.ghtml

(...)

.x.x.x.

#CAGABUNDO.TUA HORA ESTÁ CHEGANDO.Imundo

corujito
    corujito
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 208

Mensagem por corujito em Dom 23 Abr 2017, 12:55 pm

Lula da Silva, o Homem do Brasil, será condenado e preso. Ou preso e condenado. Nada mais justo com o que representa.

Tiradentes foi condenado e preso.

Nelson Mandela foi condenado e preso.

Malcom X foi condenado e preso.

José, filho de Jacó, foi condenado e preso.

Santo André, irmão de Simão Pedro, foi condenado e preso.

Jesus Cristo de Nazaré foi condenado e preso.

Não espero destino diverso para Lula da Silva.

-------

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 23 Ago 2019, 9:18 pm