PCS JÁ

Cartão de crédito consignado em folha

Compartilhe
    Oi
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 26

Cartão de crédito consignado em folha

Mensagem por Oi em Seg 03 Set 2018, 12:40 pm

Pessoal, existe convênio no MPF com alguma instituição financeira para concessão de cartão de crédito consignado em folha de pagamento?
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Reputação : 228

Re: Cartão de crédito consignado em folha

Mensagem por Galizezin em Ter 04 Set 2018, 7:25 am

Oi escreveu:Pessoal, existe convênio no MPF com alguma instituição financeira para concessão de cartão de crédito consignado em folha de pagamento?

Até onde sei não, pois a portaria que trata do assunto foi editada a pouco tempo. Talvez seja em razão disso o entrave na renovação do convênio de consignados entre a CEF e o MPF. Melhor buscar informação com a área específica (consignação em folha do MPF). Se conseguir alguma coisa, poste pra nós.

Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 390

Mensagem por josebarbos em Ter 04 Set 2018, 4:01 pm

Oi escreveu:Pessoal, existe convênio no MPF com alguma instituição financeira para concessão de cartão de crédito consignado em folha de pagamento?

Lembro de alguma notícia a respeito, há algum tempo atrás, acho que era da Associação cobrando a implementação.

Em consulta ao Único, vi que o Bradesco firmou convênio recentemente e existe a possibilidade. A questão é se já está implementada, ou quanto tempo isto vai demorar.
    Acho que a dica é ligar no setor de consignações para ver se já obtém alguma informação concreta de se existe instituição que já implementou.

Se ainda não ocorreu, é questão de tempo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 18 Nov 2018, 8:35 pm