PCS JÁ

Eleições presidenciais 2018

Compartilhe
    Solange4
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 98

Re: Eleições presidenciais 2018

Mensagem por Solange4 em Seg 08 Out 2018, 10:00 am

Galizezin escreveu:
    jotajota escreveu:Satisfação imensa de ver que a Anta vermelha não conseguiu ficar nem em terceiro para o senado em MG. Acredito que nem mesmo os mortadelas do forum aprovem esta aí...

Pesquisas são mais confiáveis que as mídias sociais...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esta é mais recente, de sábado, 6/10!

Pesquisa: "Considerando os votos totais, Dilma tem 28%, Pacheco tem 19%, Viana tem 17%, Pinheiro tem 15% e Cherem tem 12%. Levantamento foi feito de 5 a 6 de outubro."
    Realidade: Os candidatos eleitos foram Rodrigo Pacheco (DEM) com 20,49% e Carlos Viana (PHS), 20,22% dos votos. Dinis Pinheiro:18,42% e Dilma: 15,35%
    ale1969
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 39

Mensagem por ale1969 em Seg 08 Out 2018, 11:10 am

Continua minha sina de não eleger quase ninguém. Aliás estou feliz pela votação da Talíria Petrone para Deputada Federal no Rio de Janeiro com 107.317 , já incluído o meu. E foi só. O Boulos teve a pior votação presidencial da história do PSOL, 617.115. Menos votos absolutos que o Professor Tarcísio candidato a governador no RJ, que obteve 819.248.

Como já estou acostumado com o fracasso eleitoral, sigo sem nunca ter elegido um governador ou um prefeito. Só ficou o consolo de andar de cabeça erguida, sem dever na praça e poder tomar minhas Heinekens sossegado...
    Korgano Masaka
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Técnico do MPU
    Reputação : 47

Mensagem por Korgano Masaka em Seg 08 Out 2018, 11:31 am

Galizezin escreveu:
    jotajota escreveu:Satisfação imensa de ver que a Anta vermelha não conseguiu ficar nem em terceiro para o senado em MG. Acredito que nem mesmo os mortadelas do forum aprovem esta aí...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pesquisa para o Senado com dois candidatos é complicada. Mas tentaram levantar vários candidatos com elas que nem chegaram em 4º lugar.
    Jubilando
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 33

Mensagem por Jubilando em Seg 08 Out 2018, 11:54 am

Protocol escreveu:Independentemente de quem vencer a eleição presidencial neste ano, o PSL é o grande vencedor. Elegeu governador, senador, deputados estaduais e federais, e não foram poucos, inclusive o Alexandre Frota (lamentável). O Novo também foi muito bem.

A Dilma não foi eleita, nem o Suplicy, Jucá, Eunício e apesar de ter ganho, Renan foi o segundo mais votado no estado.

Aqui no RS o Ten Cel Zucco, uma figura nova na política, passou as unhas e foi o mais votado para a ALRS. Para deputado federal, um candidato do Novo foi o mais votado.

Se antes diziam que o Bolsonaro não teria base, agora o problema seria do Haddad.

Infelizmente terei de continuar vendo a Maria do Rosário na TV Câmara. Felizmente, o Lindberg dançou cheers

Assino junto.
    ale1969
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por ale1969 em Seg 08 Out 2018, 12:11 pm

Como tenho postado, o pior dos mundos ocorreu. Serão quatro anos de litígio, o fascismo pode vencer o apego irracional ao poder. Um partido com lideranças vendidas a um sistema corrupto e o pseudo ditador da Tijuca, travarão uma batalha "fratricida" pelo que resta de humanidade no povo brasileiro. Lamentável.
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Reputação : 132

Mensagem por Sigma em Seg 08 Out 2018, 1:14 pm

Se eu fosse o...

Bolsonaro:

- Arrumaria um atestado para mais 3 semanas.
    - Colocaria o Mourão numa solitária pelo mesmo tempo.
    - Não iria a debate algum.
    - Consultaria o mesmo médico que receita os antipsicóticos pro Ciro (e fugiria do médico que receita os remédios do Álvaro).
    - Gastaria todo o tempo de TV explorando o episódio do atentado e a corrupção do PT.

Haddad:

- Deixaria de visitar o Lula.
    - Rasgaria o plano de governo. Nada se aproveita.
    - Faria uma nova "Carta ao Povo Brasileiro", versão 2.0.
    - Buscaria um grande acordo nacional, com PSDB/PDT/MDB/Rede, com tudo.
    - Gastaria todo o tempo de TV explorando as falas absurdas de Bolsonaro/Mourão e pedindo o comparecimento dos ausentes no 1º turno.
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 386

Mensagem por josebarbos em Seg 08 Out 2018, 2:13 pm

Solange4 escreveu:
    Galizezin escreveu:

Esta é mais recente, de sábado, 6/10!

Pesquisa: "Considerando os votos totais, Dilma tem 28%, Pacheco tem 19%, Viana tem 17%, Pinheiro tem 15% e Cherem tem 12%. Levantamento foi feito de 5 a 6 de outubro."
    Realidade: Os candidatos eleitos foram Rodrigo Pacheco (DEM) com 20,49% e Carlos Viana (PHS), 20,22% dos votos. Dinis Pinheiro:18,42% e Dilma: 15,35%

O pior não é errar, mas sempre errar tendendo para um lado.
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por josebarbos em Seg 08 Out 2018, 2:31 pm

Sigma escreveu:Se eu fosse o...

Bolsonaro:

- Consultaria o mesmo médico que receita os antipsicóticos pro Ciro (e fugiria do médico que receita os remédios do Álvaro).
    - Gastaria todo o tempo de TV explorando o episódio do atentado e a corrupção do PT.

Haddad:

- Gastaria todo o tempo de TV explorando as falas absurdas de Bolsonaro/Mourão e pedindo o comparecimento dos ausentes no 1º turno.

Historicamente, é muito improvável que alguém com tão larga vantagem perca no 2o turno. O que muitas vezes ocorre é uma diminuição de vantagem absoluta, o que neste caso é até previsível, dado que em tese, todo eleitor do Ciro irá votar no Andrade, se votar.

Agora com tempo na TV, basta ao Mito relembrar o que foram os governos do PT, tanto em nível nacional, como o pior prefeito da história de São Paulo.

A única vez em que um candidato com tão larga vantagem conseguiu perder, a que me recordo, foi Hélio Costa, no longínquo 1994: todas as pesquisas indicavam vitória em 1o turno contra o então prefeito de Belo Horizonte, Eduardo Azeredo. Nas eleições, não se elegeu por pouco mais de 2% dos votos válidos. E aí, com todo um trator administrativo, noutra época, noutras regras, perdeu por aproximadamente 60 a 40.

Isto posto, o único ponto lamentável em não ter fechado já no primeiro turno é o fato de que se já eleito, hoje já estaríamos pensando em transição e haveria um incrível nível de legitimidade, que até pode acontecer no 2o turno, na remota possibilidade de recrudescimento do PT, haja vista a natural transferência de votos pedetistas.
    Pipoca
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 28

Mensagem por Pipoca em Seg 08 Out 2018, 3:13 pm

Não sei vocês, mas eu quando vejo a lista dos Parlamentares eleitos pelo PSL me dá um medo... Só tem Pastor, policial, Militar e Alexandre Frota.... Deus!!!

Bastião
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 15

Mensagem por Bastião em Seg 08 Out 2018, 3:31 pm

Pipoca escreveu:
    Não sei vocês, mas eu quando vejo a lista dos Parlamentares eleitos pelo PSL me dá um medo... Só tem Pastor, policial, Militar e Alexandre Frota.... Deus!!!

Agradeça aos "superiores" do Sul e Sudeste.
    androsvilazza
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 267

Mensagem por androsvilazza em Seg 08 Out 2018, 3:37 pm

Bastião escreveu:
    Pipoca escreveu:

Parabéns pelo belo exemplo de tolerância e respeito à democracia!
    Bastião
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Bastião em Seg 08 Out 2018, 3:44 pm

androsvilazza escreveu:
    Bastião escreveu:
    Pipoca escreveu:

Obrigado.

Korgano Masaka
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Técnico do MPU
    Reputação : 47

Mensagem por Korgano Masaka em Seg 08 Out 2018, 3:55 pm

androsvilazza escreveu:
    Bastião escreveu:
    Pipoca escreveu:

A tática esquerdista é atacar todos os eleitores do Bolsonaro, a bancada eleita democraticamente do PSL, etc.
    Os petistas são os verdadeiros totalitários fascistas. Não aceitam que o país queira se livrar dos corruptos que o PT botou no poder.

Alexandro Mendes
    Novo Usuário

Reputação : 0

Mensagem por Alexandro Mendes em Seg 08 Out 2018, 4:03 pm

Korgano Masaka escreveu:
    androsvilazza escreveu:
    Bastião escreveu:
    Pipoca escreveu:

A tática esquerdista é atacar todos os eleitores do Bolsonaro, a bancada eleita democraticamente do PSL, etc.
    Os petistas são os verdadeiros totalitários fascistas. Não aceitam que o país queira se livrar dos corruptos que o PT botou no poder.

Bom mesmo é Jean Willys, Maria do Rosário, Jandira Fegali e o restante da turminha do Lula....
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma em Seg 08 Out 2018, 4:24 pm

Quando eu lembro dos bolsominions enchendo o saco dos eleitores do Amoêdo, e agora tendo que contar com os votos deles:

Rengaw
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 34

Mensagem por Rengaw em Seg 08 Out 2018, 4:49 pm

Sigma escreveu:Quando eu lembro dos bolsominions enchendo o saco dos eleitores do Amoêdo, e agora tendo que contar com os votos deles:

Pode pegar os votos do Amoedo e levar para o ANDRADE....nem assim vai impedir de Bolsonaro assumir o poder em 01/01/2019....

É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO!!
    maligna
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 32

Mensagem por maligna em Seg 08 Out 2018, 4:59 pm

Calma, gente, numa eleição dessa, todo eleitor é precioso.
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma em Seg 08 Out 2018, 4:59 pm

josebarbos escreveu:
    Sigma escreveu:Se eu fosse o...

Bolsonaro:

Haddad:

Historicamente, é muito improvável que alguém com tão larga vantagem perca no 2o turno. O que muitas vezes ocorre é uma diminuição de vantagem absoluta, o que neste caso é até previsível, dado que em tese, todo eleitor do Ciro irá votar no Andrade, se votar.

Agora com tempo na TV, basta ao Mito relembrar o que foram os governos do PT, tanto em nível nacional, como o pior prefeito da história de São Paulo.

A única vez em que um candidato com tão larga vantagem conseguiu perder, a que me recordo, foi Hélio Costa, no longínquo 1994: todas as pesquisas indicavam vitória em 1o turno contra o então prefeito de Belo Horizonte, Eduardo Azeredo. Nas eleições, não se elegeu por pouco mais de 2% dos votos válidos. E aí, com todo um trator administrativo, noutra época, noutras regras, perdeu por aproximadamente 60 a 40.

Isto posto, o único ponto lamentável em não ter fechado já no primeiro turno é o fato de que se já eleito, hoje já estaríamos pensando em transição e haveria um incrível nível de legitimidade, que até pode acontecer no 2o turno, na remota possibilidade de recrudescimento do PT, haja vista a natural transferência de votos pedetistas.

No meu ponto de vista, Bolsonaro precisa de mais 5.5 milhões de votos.

Se tiver transferência de 50% dos votos de Amoêdo, Meirelles, Alckmin, Álvaro e Daciolo, fecha a conta.
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por josebarbos em Seg 08 Out 2018, 5:16 pm

Pipoca escreveu:

Engraçados vocês da esquerda...
    Porque os maiores destaques foram Professora de Direito e Jornalista independente.
    Bastião
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Bastião em Seg 08 Out 2018, 5:29 pm

A jornalista plagiadora hum..tá.

Tá no papo pro Bolsonaro. A própria expressao desanimada do Haddad entrega isso. Só algo muito tenebroso aparecer pra reverter. Mas não pode ser qq coisa, pois sendo o mito, certas condutas são relevadas.

Que ele tenha muita saúde pra aquele general jamais assumir.

Boa sorte família de bem pagadora de impostos contra o comunismo.
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por josebarbos em Seg 08 Out 2018, 5:37 pm

Sigma escreveu:

Se tiver transferência de 50% dos votos de Amoêdo, Meirelles, Alckmin, Álvaro e Daciolo, fecha a conta.

O ideal seria sim, um aumento expressivo para a necessária legitimidade futura num cenário difícil e de necessárias reformas.

Acredito que consiga pouco mais de 50% dos votos do Amoedo, porque o programa é semelhante, mas os eleitores do novo eram muito convictos e não acho que fariam voto útil no primeiro turno.
    Já os demais, acredito que dê para chegar nos 50%, mas em alguns casos, já houve a migração. Por mais que seja piada, o Meirelles não deveria ter menos votos que o Daciolo.

Sem apoio da máquina pública, uma virada assim nunca aconteceu, e a candidatura do Bolsonaro está muito enraizada. Hoje, não vejo como um grupo de mídia conseguir modificar a opinião tão facilmente. Aliás, até por isto, surpreendentemente o tucano teve votação inexpressiva.
    tre-rj
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 85

Mensagem por tre-rj em Seg 08 Out 2018, 6:32 pm

Me dá muita alegria, pelo menos o combate aos abortistas e pedófilos esquerdistas vai ser ferrenho.

Pipoca escreveu:

PCS-TRE
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 147

Mensagem por PCS-TRE em Seg 08 Out 2018, 7:11 pm

Jubilando escreveu:
    Protocol escreveu:Independentemente de quem vencer a eleição presidencial neste ano, o PSL é o grande vencedor. Elegeu governador, senador, deputados estaduais e federais, e não foram poucos, inclusive o Alexandre Frota (lamentável). O Novo também foi muito bem.

A Dilma não foi eleita, nem o Suplicy, Jucá, Eunício e apesar de ter ganho, Renan foi o segundo mais votado no estado.

Aqui no RS o Ten Cel Zucco, uma figura nova na política, passou as unhas e foi o mais votado para a ALRS. Para deputado federal, um candidato do Novo foi o mais votado.

Se antes diziam que o Bolsonaro não teria base, agora o problema seria do Haddad.

Infelizmente terei de continuar vendo a Maria do Rosário na TV Câmara. Felizmente, o Lindberg dançou cheers

Assino junto.

O Bolsonaro foi um bom estrategista político.

Enquanto pensavam que ele era de um partido nanico, ele se utilizou de sua experiencia de 30 anos na Câmara, onde conhece deputados de todo tipo, dos mais experientes do que ele, passando por seus contemporâneos de primeira legislatura e indo até os neófitos.

Recrutou para seu partido candidatos que tinham viabilidade eleitoral e, com isso, conseguiu eleger a segunda maior bancada. Uns partindo do nada e se aproveitando da onda Antilula e pró-bolsonaro e outros ampliando uma densidade eleitoral que já possuíam.

E sem contar com os líderes, eleitos ou não, que não se filiaram ao seu partido, mas estão com ele desde o início dessa candidatura. Podem ir atrás que tem muitos políticos como o Magno Malta e o Lorenzoni.

O Bolsonaro vai formar no Congresso uma base mais sólida do que todos os presidentes de 89 pra cá. Ele vai entrarr com quase 200 deputados aliados de primeira e de todas as horas. O PT possuía por volta de 120. O PSDB de FHC possuía mais porque os partidos eram mais homogêneos.
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Reputação : 224

Mensagem por Galizezin em Seg 08 Out 2018, 8:42 pm

josebarbos escreveu:
    Sigma escreveu:

O ideal seria sim, um aumento expressivo para a necessária legitimidade futura num cenário difícil e de necessárias reformas.

Acredito que consiga pouco mais de 50% dos votos do Amoedo, porque o programa é semelhante, mas os eleitores do novo eram muito convictos e não acho que fariam voto útil no primeiro turno.
    Já os demais, acredito que dê para chegar nos 50%, mas em alguns casos, já houve a migração. Por mais que seja piada, o Meirelles não deveria ter menos votos que o Daciolo.

Sem apoio da máquina pública, uma virada assim nunca aconteceu, e a candidatura do Bolsonaro está muito enraizada. Hoje, não vejo como um grupo de mídia conseguir modificar a opinião tão facilmente. Aliás, até por isto, surpreendentemente o tucano teve votação inexpressiva.

Olha, o Daciolo provou algo bastante importante: é possível ser candidato sem arrombar os cofres públicos. Então, esse negócio de financiamento de campanha é balela.

Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 28

Mensagem por Pipoca em Seg 08 Out 2018, 8:58 pm

josebarbos escreveu:
    Pipoca escreveu:

Porque os maiores destaques foram Professora de Direito e Jornalista independente.

Me referi aos Parlamentares Federais.... Janaina Paschoal foi eleita Deputada Estadual.

josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por josebarbos em Seg 08 Out 2018, 9:47 pm

Pipoca escreveu:
    josebarbos escreveu:
    Pipoca escreveu:

Me referi aos Parlamentares Federais.... Janaina Paschoal foi eleita Deputada Estadual.

Empresário, Gerente, Juíza...

E ainda bem que muito policial, como Katia Sastre (famosa por ser uma verdadeira heroína) está tendo o reconhecimento.
    Vale muito mais que certos artistas que, além de tudo, traíram os servidores dizendo uma coisa e votando outra.
    Protocol
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 41

Mensagem por Protocol em Ter 09 Out 2018, 4:01 am

ale1969 escreveu:Continua minha sina de não eleger quase ninguém. Aliás estou feliz pela votação da Talíria Petrone para Deputada Federal no Rio de Janeiro com 107.317 , já incluído o meu. E foi só. O Boulos teve a pior votação presidencial da história do PSOL, 617.115. Menos votos absolutos que o Professor Tarcísio candidato a governador no RJ, que obteve 819.248.

Como já estou acostumado com o fracasso eleitoral, sigo sem nunca ter elegido um governador ou um prefeito. Só ficou o consolo de andar de cabeça erguida, sem dever na praça e poder tomar minhas Heinekens sossegado...

Pelo menos uma candidata eleita. Não dá para chamar de fracasso.

Aqui no RS o PSOL elegeu a Fernanda Melchionna a deputada federal. A esquerda ainda vota bastante no PT para deputado federal, e sempre nos mesmos.

A renovação foi muito pouca (em termos de figuras novas na política), com exceção aos deputados do PSL e do Novo.

Mas inegavelmente o perfil da Câmara e do Senado mudou.

Pipoca escreveu:Não sei vocês, mas eu quando vejo a lista dos Parlamentares eleitos pelo PSL me dá um medo... Só tem Pastor, policial, Militar e Alexandre Frota.... Deus!!!

A democracia é isso. Há pessoas que se sentem representadas em pastores e militares.
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Reputação : 224

Mensagem por Galizezin em Ter 09 Out 2018, 7:17 am

Acredito que todo cristão queria ver um pastor dando show de honestidade no congresso nacional, sendo sal e luz, como ensina a bíblia, ou seja, fazendo a diferença. Infelizmente, são corporativistas iguais ou piores que os demais. Defendem seus próprios interesses, além de envolvimento em corrupção.

Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Bastião em Ter 09 Out 2018, 7:30 am

tre-rj escreveu:Me dá muita alegria, pelo menos o combate aos abortistas e pedófilos esquerdistas vai ser ferrenho.

Pipoca escreveu:

Olha o nível...pedofilia..essa tua igreja tá te deixando pirado.

Espero que não tenha nenhum padre pedófilo, senão imagina a decepção?
    tre-rj
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por tre-rj em Ter 09 Out 2018, 8:30 am

Quem defende ideologia de gênero, está embutindo pedofilia sim. É só ver as cartilhinhas que estavam sendo distribuídas em alguns municípios do Brasil, claro que não eram partidos de direita, imagens com crianças transando. Se criança pode transar com criança (o que para mim é uma aberração), daí é um pulo criança transar com adulto.

Quanto a padre e pastor serem pedófilos, essa resposta é a clássica dos esquerdas, pois saiba que esses casos são desvios e devem ser punidos sim, nunca acobertados. Observe, porém, que não é uma doutrina da igreja mas a pedofilia embutida/escondida na ideologia de gênero , pretende, de forma gradual, mudar a mente das pessoas para aceitação dessa prática (vide "janela de overton").

Artigos:

TEDx deleta uma conferência em que a palestrante defendia a pedofilia como orientação sexual natural :

DEOLOGIA DE GÊNERO E NORMALIZAÇÃO DA PEDOFILIA: ENGENHARIA SOCIAL COMUNISTA

São apenas alguns exemplos dessa aberração, sob manto de ideologia de gênero e, é claro, que encontram eco só em partidos de esquerda. Chegou na Europa, chegou no canadá, está chegando no Brasil...

Bastião escreveu:
    tre-rj escreveu:Me dá muita alegria, pelo menos o combate aos abortistas e pedófilos esquerdistas vai ser ferrenho.

Pipoca escreveu:

ale1969
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por ale1969 em Ter 09 Out 2018, 8:35 am

Engraçado, acabaram as informações falsas sobre as urnas eletrônicas... Ao menos uma notícia boa da vitória dos neofascistas.

Bom, pelo menos os colegas da eleitoral vão poder manter sua reputação sem ataques idiotas. Não é.
    Bastião
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Bastião em Ter 09 Out 2018, 9:18 am

tre-rj escreveu:Quem defende ideologia de gênero, está embutindo pedofilia sim. É só ver as cartilhinhas que estavam sendo distribuídas em alguns municípios do Brasil, claro que não eram partidos de direita, imagens com crianças transando. Se criança pode transar com criança (o que para mim é uma aberração), daí é um pulo criança transar com adulto.

Quanto a padre e pastor serem pedófilos, essa resposta é a clássica dos esquerdas, pois saiba que esses casos são desvios e devem ser punidos sim, nunca acobertados. Observe, porém, que não é uma doutrina da igreja mas a pedofilia embutida/escondida na ideologia de gênero , pretende, de forma gradual, mudar a mente das pessoas para aceitação dessa prática (vide "janela de overton").

Artigos:

TEDx deleta uma conferência em que a palestrante defendia a pedofilia como orientação sexual natural :

São apenas alguns exemplos dessa aberração, sob manto de ideologia de gênero e, é claro, que encontram eco só em partidos de esquerda. Chegou na Europa, chegou no canadá, está chegando no Brasil...

Bastião escreveu:

Pipoca escreveu:

O meu objetivo era provocar que o senso comum pode estimular a generalizaçoes absurdas, como no caso dos padres. A grande maioria são pessoas dedicadas ao ofício e de bem.

E generalizar uma ideologia política com base em teorias da conspiração chega a dar desânimo no ser humano.

O extremismo é uma doença séria. Uma pena que chegamos a esse ponto.
    tre-rj
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por tre-rj em Ter 09 Out 2018, 9:35 am

Se você quer continuar ignorando o que está acontecendo, dizendo que é teoria da conspiração é porque não viu o vídeo que mostra movimento em vários países, ditos desenvolvidos, a favor dessa "pauta" de igualdade. Além do mais aonde está a teoria da conspiração nas cartilhas que mostram crianças transando? sexo com animais? que grupos defendem isso?

Esse tipo de pauta é assim mesmo: polêmica, não pode ser implantada de forma rápida, precisa-se adestrar a mente das pessoas ("janela de overton") , primeiro se diz que é doença, que não é crime , depois tira-se da lista de doenças: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e depois as associações, classes (esquerdistas, claro) lutam pela liberação.

Entendo que essa ideia não existe na sua concepção de mundo de esquerda mas pode ter certeza que mais tempo, menos tempo, grupos defensores desses movimentos vão sair do armário  aqui no Brasil, assim como saíram em outros países e vão se unir ideologicamente a quem se unem lá fora, pela tal da aceitação, contra o ódio.. parece que eu conheço esse discurso...

Bastião escreveu:
    tre-rj escreveu:Quem defende ideologia de gênero, está embutindo pedofilia sim. É só ver as cartilhinhas que estavam sendo distribuídas em alguns municípios do Brasil, claro que não eram partidos de direita, imagens com crianças transando. Se criança pode transar com criança (o que para mim é uma aberração), daí é um pulo criança transar com adulto.

Artigos:

Bastião escreveu:

O meu objetivo era provocar que o senso comum pode estimular a generalizaçoes absurdas, como no caso dos padres. A grande maioria são pessoas dedicadas ao ofício e de bem.

E generalizar uma ideologia política com base em teorias da conspiração chega a dar desânimo no ser humano.

O extremismo é uma doença séria. Uma pena que chegamos a esse ponto.
    ale1969
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por ale1969 em Ter 09 Out 2018, 10:18 am

Incrível como pessoas que puderam estudar não consigam ultrapassar a idade das trevas.

O período em que a Igreja subjugou o ocidente pode voltar, justamente pelas mãos de grupos religiosos com interesses financeiros, que com a "palavra" de Deus exorta o ódio contra os irmãos minoritários na sociedade. È a contradição pura da fé. Jesus queria igualdade e solidariedade social. Era comunista, pena que não sabia, mas deixou suas marcas em atos e palavras descritos no novo testamento.
    tre-rj
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por tre-rj em Ter 09 Out 2018, 10:24 am

Ódio amigo é erotizar crianças. Se vocês da esquerda continuarem com esse reducionismo do "discurso de ódio" vão murchar mais ainda. A igreja não subjuga ninguém, apenas faz a luta em defesa das crianças e dos nascituros. O adulto pode ter sua opção sexual mas mexer com crianças, como vocês dizem: não passarão!!

ale1969 escreveu:Incrível como pessoas que puderam estudar não consigam ultrapassar a idade das trevas.

O período em que a Igreja subjugou o ocidente pode voltar, justamente pelas mãos de grupos religiosos com interesses financeiros, que com a "palavra" de Deus exorta o ódio contra os irmãos minoritários na sociedade. È a contradição pura da fé. Jesus queria igualdade e solidariedade social. Era comunista, pena que não sabia, mas deixou suas marcas em atos e palavras descritos no novo testamento.  
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma em Ter 09 Out 2018, 10:55 am

Uma bem vinda renovação do Legislativo.

Aumento do número de negros e pardos eleitos, não só no Congresso, mas nas também assembleias.

Aumento do número de mulheres eleitas, não só no Congresso, mas nas também assembleias.

Mas AGORA o Haddad desistiu da Constituinte.

Não é lindo? <3
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por josebarbos em Ter 09 Out 2018, 11:26 am

Sigma escreveu:Uma bem vinda renovação do Legislativo.

Aumento do número de negros e pardos eleitos, não só no Congresso, mas nas também assembleias.

Aumento do número de mulheres eleitas, não só no Congresso, mas nas também assembleias.

Mas AGORA o Haddad desistiu da Constituinte.

Não é lindo? <3

Resumindo, um aumento de gente como a gente.
    Saem grandes políticos, advogados, artistas, entram policiais, militares, representantes do povo...
    ale1969
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por ale1969 em Ter 09 Out 2018, 11:33 am

Sim, é bem vinda a renovação da Câmara, pena que a qualidade seja duvidosa.

Primeiro, está muito longe de representar a diversidade da população, negros e mulheres são minorias. Há grandes empresários e latifundiários(bancada do boi). Houve aumento de militares e policiais(bancada da bala), assim como pastores e religiosos(bancada da bíblia). Parece-me ser uma Câmara mais conservadora e despolitizada que a atual. Espero estar enganado.
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma em Ter 09 Out 2018, 11:41 am

ale1969 escreveu:Sim, é bem vinda a renovação da Câmara, pena que a qualidade seja duvidosa.

Primeiro, está muito longe de representar a diversidade da população, negros e mulheres são minorias. Há grandes empresários e latifundiários(bancada do boi). Houve aumento de militares e policiais(bancada da bala), assim como pastores e religiosos(bancada da bíblia). Parece-me ser uma Câmara mais conservadora e despolitizada que a atual. Espero estar enganado.

Conservadora, sim.

Despolitizada é por tua conta. Wink
    ale1969
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por ale1969 em Ter 09 Out 2018, 12:17 pm

Sigma escreveu:
    ale1969 escreveu:Sim, é bem vinda a renovação da Câmara, pena que a qualidade seja duvidosa.

Conservadora, sim.

Despolitizada é por tua conta. Wink

Só para exemplificar o meu ponto de vista.

As pessoas querem mais que o dinheiro, querem poder político. Cabe ao povo nega-los.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 15 Out 2018, 7:06 am