PCS JÁ

Eleições presidenciais 2018

Compartilhe
    ladraoalmas
    Novo Usuário

Reputação : 2

Re: Eleições presidenciais 2018

Mensagem por ladraoalmas em Ter 09 Out 2018, 12:26 pm

tre-rj escreveu:Ódio amigo é erotizar crianças. Se vocês da esquerda continuarem com esse reducionismo do "discurso de ódio" vão murchar mais ainda. A igreja não subjuga ninguém, apenas faz a luta em defesa das crianças e dos nascituros. O adulto pode ter sua opção sexual mas mexer com crianças, como vocês dizem: não passarão!!

ale1969 escreveu:Incrível como pessoas que puderam estudar não consigam ultrapassar a idade das trevas.

O período em que a Igreja subjugou o ocidente pode voltar, justamente pelas mãos de grupos religiosos com interesses financeiros, que com a "palavra" de Deus exorta o ódio contra os irmãos minoritários na sociedade. È a contradição pura da fé. Jesus queria igualdade e solidariedade social. Era comunista, pena que não sabia, mas deixou suas marcas em atos e palavras descritos no novo testamento.  

Esse doente acha q se vc está contra ideologia de gênero, erotização de crianças e até mesmo a pedofilia é estar voltando à idade média, retornando à "idade das trevas". O que fazer com um cara desses? pqp!
    Protocol
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 41

Mensagem por Protocol em Ter 09 Out 2018, 12:28 pm

ale1969 escreveu:Sim, é bem vinda a renovação da Câmara, pena que a qualidade seja duvidosa.

Primeiro, está muito longe de representar a diversidade da população, negros e mulheres são minorias. Há grandes empresários e latifundiários(bancada do boi). Houve aumento de militares e policiais(bancada da bala), assim como pastores e religiosos(bancada da bíblia). Parece-me ser uma Câmara mais conservadora e despolitizada que a atual. Espero estar enganado.

Conservadora, sim, despolitizada o tempo dirá.

A representatividade melhorou um pouco, acho. Há mais pessoas no Congresso com que me identifico.

Fiquei bastante satisfeito em ver eleita, e nem sabia que era candidata, uma guria chamada Tábata Amaral. Assisti a uma entrevista dela no programa do Mário Sérgio Conti, uma história de superação que poderá ser a de muitos brasileiros se tiverem oportunidade.

A representatividade em termos de mulheres e afrodescendentes, de fato, ainda é pequena considerando a proporção da população.

Mas a responsabilidade é em alguma medida de TODOS os partidos.

Aqui no RS, só para pegar o exemplo do PT, maior bancada na Câmara, os eleitos foram, em grande parte, brancos, heterossexuais (?), e de classe média, a maioria homens. No PSOL, a eleita reúne estas mesmas características.

Talvez uma reforma política, que terá de acontecer, altere essa realidade.
    tre-rj
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 92

Mensagem por tre-rj em Ter 09 Out 2018, 12:58 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    jotajota
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 66

Mensagem por jotajota em Ter 09 Out 2018, 1:06 pm

Está aí uma idéia muito errada do brasileiro. Falam de quem tem dinheiro como se fosse um demérito...

ale1969 escreveu:

As pessoas querem mais que o dinheiro, querem poder político. Cabe ao povo nega-los.
    ale1969
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 40

Mensagem por ale1969 em Ter 09 Out 2018, 1:16 pm

jotajota escreveu:Está aí uma idéia muito errada do brasileiro. Falam de quem tem dinheiro como se fosse um demérito...

ale1969 escreveu:

As pessoas querem mais que o dinheiro, querem poder político. Cabe ao povo nega-los.

Nossa sociedade é patrimonialista, verifique o processo de transmissão hereditária de riqueza e conhecimento. Antes que ofendam novamente minha genitora, como o colega em outro comentário, informo que também me beneficiei do patrimônio financeiro e principalmente cultural dos meus ascendentes, porém não perdi a visão crítica do sistema, nem a capacidade de questioná-lo.
    ale1969
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por ale1969 em Ter 09 Out 2018, 1:28 pm

ladraoalmas escreveu:
    tre-rj escreveu:Ódio amigo é erotizar crianças. Se vocês da esquerda continuarem com esse reducionismo do "discurso de ódio" vão murchar mais ainda. A igreja não subjuga ninguém, apenas faz a luta em defesa das crianças e dos nascituros. O adulto pode ter sua opção sexual mas mexer com crianças, como vocês dizem: não passarão!!

ale1969 escreveu:Incrível como pessoas que puderam estudar não consigam ultrapassar a idade das trevas.

O período em que a Igreja subjugou o ocidente pode voltar, justamente pelas mãos de grupos religiosos com interesses financeiros, que com a "palavra" de Deus exorta o ódio contra os irmãos minoritários na sociedade. È a contradição pura da fé. Jesus queria igualdade e solidariedade social. Era comunista, pena que não sabia, mas deixou suas marcas em atos e palavras descritos no novo testamento.  

Esse doente acha q se vc está contra ideologia de gênero, erotização de crianças e até mesmo a pedofilia é estar voltando à idade média, retornando à "idade das trevas". O que fazer com um cara desses? pqp!

Querido colega serventuário, sim há pessoas que não se sentem servidoras aqui, por favor antes de ofender minha amada genitora, saiba que trata-se de uma professora do Estado do Rio de Janeiro, aposentada e que trabalhou por 48 anos e saiu na "expulsória" aos 70 anos de idade.

Entendo sua revolta, e acredite não é culpa sua a falta de conhecimento histórico sobre a idade média. Houve uma deliberada decisão dos controladores do poder econômico e cultural para isso. Principalmente interesses financeiros religiosos, que aliados aos capitalistas de momento eliminaram a educação crítica das escolas. Agora não será o Alexandre Frota que vai lhe explicar isso né. Sem ressentimentos.
    Korgano Masaka
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Técnico do MPU
    Reputação : 55

Mensagem por Korgano Masaka em Ter 09 Out 2018, 2:31 pm

jotajota escreveu:Está aí uma idéia muito errada do brasileiro. Falam de quem tem dinheiro como se fosse um demérito...

ale1969 escreveu:

É um "demérito" que todo mundo quer, vide os petistas/esquerdistas que ficaram milionários saqueando o Brasil nos 13 anos de PT....
    hammer_inn
    Novo Usuário

Reputação : 1

Mensagem por hammer_inn em Ter 09 Out 2018, 2:42 pm

Protocol escreveu:
    ale1969 escreveu:Sim, é bem vinda a renovação da Câmara, pena que a qualidade seja duvidosa.

Primeiro, está muito longe de representar a diversidade da população, negros e mulheres são minorias. Há grandes empresários e latifundiários(bancada do boi). Houve aumento de militares e policiais(bancada da bala), assim como pastores e religiosos(bancada da bíblia). Parece-me ser uma Câmara mais conservadora e despolitizada que a atual. Espero estar enganado.

Conservadora, sim, despolitizada o tempo dirá.

A representatividade melhorou um pouco, acho. Há mais pessoas no Congresso com que me identifico.

Fiquei bastante satisfeito em ver eleita, e nem sabia que era candidata, uma guria chamada Tábata Amaral. Assisti a uma entrevista dela no programa do Mário Sérgio Conti, uma história de superação que poderá ser a de muitos brasileiros se tiverem oportunidade.

A representatividade em termos de mulheres e afrodescendentes, de fato, ainda é pequena considerando a proporção da população.

Mas a responsabilidade é em alguma medida de TODOS os partidos.

Aqui no RS, só para pegar o exemplo do PT, maior bancada na Câmara, os eleitos foram, em grande parte, brancos, heterossexuais (?), e de classe média, a maioria homens. No PSOL, a eleita reúne estas mesmas características.

Talvez uma reforma política, que terá de acontecer, altere essa realidade.

lembrando que apesar da representatividade das mulheres e dos negros ainda ser pequena, aumentará com a nova legislatura. Então nesse quesito a nova é melhor que a antiga ok
    ale1969
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por ale1969 em Ter 09 Out 2018, 2:48 pm

Agora a Globo tá na forca. Criou um capetinha na garrafa e agora que ele saiu tem que abraçar...
    tre-rj
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 92

Mensagem por tre-rj em Ter 09 Out 2018, 2:58 pm

Tolerância petista:

ale1969 escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora a Globo tá na forca. Criou um capetinha na garrafa e agora que ele saiu tem que abraçar...
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Reputação : 135

Mensagem por Sigma em Ter 09 Out 2018, 4:27 pm

Eu tenho um problema. Eu escrevo demais. Procuro construir argumento, coisa e tal, e acabo me estendendo.

Mas, -----, em tempo de eleição, dá pra dar um desconto.

Eis que uma amiga da minha esposa pegou um "meu voto é anti-PT" e passou a me questionar com uma agressividade muito além da conta.

E eu, lá, escrevendo, que nem um idiota, argumento sobre argumento, etc, etc, mantendo a civilidade.

Mas aí vem com aquele papinho aranha "você é igual a ele".

Ah, mano... Sério? 5000 palavras escritas e a criatura me fala uma b.osta dessa?

Mandei enfiar o dedo do * e rasgar até a nuca.

Agora eu é quem sou agressivo, intolerante e fascista.

Muito amor envolvido! <3
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma em Ter 09 Out 2018, 4:50 pm

O segundo turno dessas eleições está igual o Campeonato Brasileiro de 1985.

Ninguém sabe como chegaram lá, mas agora é Coritiba X Bangu.
    Protocol
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 41

Mensagem por Protocol em Ter 09 Out 2018, 5:26 pm

Sigma escreveu:Eu tenho um problema. Eu escrevo demais. Procuro construir argumento, coisa e tal, e acabo me estendendo.

Eis que uma amiga da minha esposa pegou um "meu voto é anti-PT" e passou a me questionar com uma agressividade muito além da conta.

E eu, lá, escrevendo, que nem um idiota, argumento sobre argumento, etc, etc, mantendo a civilidade.

Ah, mano... Sério? 5000 palavras escritas e a criatura me fala uma b.osta dessa?

Muito amor envolvido! <3

Achei que este tipo de coisa só tinha acontecido comigo.

Passei pela mesma coisa. Não sou adepto da baixaria. Nem de falar de política em público. Caí na asneira de fazer isso. Também perdi a linha. Só não mandei tomar no cu nem sei porque.

Ter que ouvir que quem apoia fascista é fascista, quando meu voto em primeiro turno não foi no Bolsonaro, é dose. A única coisa que fiz foi uma crítica pontual ao PT.

Aí veio me falar em uma tal de Joice Hasselmann que honestamente nem sei quem é. Vi depois que foi eleita deputada, mas não conheço a história dela.

Minha resposta para a amiga com quem discuti (era pelo menos) é que se o Brasil se divide em duas tribos, se não pode mais haver diversidade de pensamento, e se sou fascista, vou me juntar com os meus e votar no Bolsonaro.

O positivo neste processo eleitoral é a renovação e só.
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 29

Mensagem por concurseiro_mor em Ter 09 Out 2018, 5:29 pm

Protocol escreveu:
    Sigma escreveu:Eu tenho um problema. Eu escrevo demais. Procuro construir argumento, coisa e tal, e acabo me estendendo.

Muito amor envolvido! <3

Achei que este tipo de coisa só tinha acontecido comigo.

Passei pela mesma coisa. Não sou adepto da baixaria. Nem de falar de política em público. Caí na asneira de fazer isso. Também perdi a linha. Só não mandei tomar no cu nem sei porque.

Ter que ouvir que quem apoia fascista é fascista, quando meu voto em primeiro turno não foi no Bolsonaro, é dose. A única coisa que fiz foi uma crítica pontual ao PT.

Aí veio me falar em uma tal de Joice Hasselmann que honestamente nem sei quem é. Vi depois que foi eleita deputada, mas não conheço a história dela.

Minha resposta para a amiga com quem discuti (era pelo menos) é que se o Brasil se divide em duas tribos, se não pode mais haver diversidade de pensamento, e se sou fascista, vou me juntar com os meus e votar no Bolsonaro.

O positivo neste processo eleitoral é a renovação e só.

Na verdade, o indivíduo é pago pelo Judiciário e ainda querer votar no PT é síndrome de Estocolmo ou de corno.
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Reputação : 228

Mensagem por Galizezin em Ter 09 Out 2018, 7:54 pm

ale1969 escreveu:Engraçado, acabaram as informações falsas sobre as urnas eletrônicas... Ao menos uma notícia boa da vitória dos neofascistas.

Bom, pelo menos os colegas da eleitoral vão poder manter sua reputação sem ataques idiotas. Não é.

Tem que explicar as denúncias da deputada federal eleita Joice Hasselmann, bem como do deputado e delegado da PF Francischini.

Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin em Ter 09 Out 2018, 7:57 pm

Sigma escreveu:O segundo turno dessas eleições está igual o Campeonato Brasileiro de 1985.

Vai dar coxa!
    Placar fora dos padrões, 17 x 13

Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin em Ter 09 Out 2018, 8:02 pm

Quantas pessoas foram mortas no mundo pelo opressor regime comunista?
    A China lidera o ranking, com o número estimado de mortes de 65 milhões de pessoas. Em seguida, aparecem União Soviética, 20 milhões; Camboja, 2 milhões; Coreia do Norte, 2 milhões; países africanos, 1,7 milhão; Afeganistão, 1,5 milhão; países comunistas do leste europeu, 1 milhão; Vietnã, 1 milhão; América Latina, 150 mil; entre outros.

O ícone comunista, Ernesto Che Guevara, perseguia e matava negros, gays e cristãos.

Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 154

Mensagem por PCS-TRE em Ter 09 Out 2018, 8:30 pm

Sigma escreveu:O segundo turno dessas eleições está igual o Campeonato Brasileiro de 1985.

Quem: Lula e Cabral? Nem sabia que eram candidatos.

:trollface:
    PCS-TRE
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por PCS-TRE em Ter 09 Out 2018, 8:33 pm

Brincadeiras à parte, se tem alguma surpresa, é Bolsonaro. O Haddad chegou ao fim do primeiro turno com os tradicionais 30% do PT.

Mas eu ainda acho que o Bolsonaro não surpreendeu a todos. Para chegar a um número como esse que ele chegou, articulação houve e ao menos os que participaram sabiam.
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin em Ter 09 Out 2018, 10:02 pm

As vezes fico pasmo de ver gente instruída acreditando que a trupe do PT é altruísta e trabalha para os pobres, sem pretensão futura alguma. Quem eles apoiam, senão os ditadores que oprimem seus povos? Fidel, Chavez, Maduro etc. Estejam certos que o final, com a esquerda, sempre se repete.

Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por ale1969 em Qua 10 Out 2018, 9:56 am

Por falar em Bangu x Coritiba, estava no Maracanã e houve a união das quatro torcidas grandes do Rio de Janeiro, algo hoje impossível quando falamos de política. Ótima metáfora.
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin em Qua 10 Out 2018, 10:01 am

ale1969 escreveu:Por falar em Bangu x Coritiba, estava no Maracanã e houve a união das quatro torcidas grandes do Rio de Janeiro, algo hoje impossível quando falamos de política. Ótima metáfora.  

Nada de especial. Apoiar os mais fracos é comum do ser humano. Queria ver três grandes apoiando outro grande.

Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por ale1969 em Qua 10 Out 2018, 10:44 am

Não é fake news.
    maligna
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 32

Mensagem por maligna em Qua 10 Out 2018, 10:59 am

Morar aqui ele não quer, né? Aliás, quando foi mesmo o último show dele na Venezuela? E em Cuba?
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin em Qua 10 Out 2018, 11:01 am

ale1969 escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não é fake news.

Roger Waters é um profícuo conhecedor do Brasil. Pergunta pros gringos onde fica o Brasil.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin em Qua 10 Out 2018, 11:03 am

maligna escreveu:Morar aqui ele não quer, né? Aliás, quando foi mesmo o último show dele na Venezuela? E em Cuba?

kkk

Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por PCS-TRE em Qua 10 Out 2018, 11:06 am

Não é fake news.

Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma em Qua 10 Out 2018, 11:28 am

Haddad agora tá dizendo que vai dar todo apoio à PF, MP e JF.

E aí? Confio? Laughing
    ale1969
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por ale1969 em Qua 10 Out 2018, 11:31 am

Circula na mídia a informação que "Voldemort" vai fugir do debate da Band dia 12/10/2018, não estou acreditando nisso. Seria uma ótima oportunidade para apresentar seus projetos a favor dos mais necessitados e demonstrar seu excelente nível intelectual e cultural. Só que não.
    Korgano Masaka
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Korgano Masaka em Qua 10 Out 2018, 11:33 am

Sigma escreveu:Haddad agora tá dizendo que vai dar todo apoio à PF, MP e JF.

E aí? Confio? Laughing

Claro que não. Lembre-se que farão o diabo para voltar a mamar nas tetas estatais e terminar de assaltar o país! Ou você acha que petista quer resolver os problemas que eles mesmos criaram?
    Pipoca
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 28

Mensagem por Pipoca em Qua 10 Out 2018, 11:35 am

Dólar volta a subir e Bolsa cai após falas de Bolsonaro sobre Previdência

Galizezin
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin em Qua 10 Out 2018, 11:35 am

É Perda Total gente!

Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por PCS-TRE em Qua 10 Out 2018, 11:45 am

ale1969 escreveu:Circula na mídia a informação que "Voldemort" vai fugir do debate da Band dia 12/10/2018, não estou acreditando nisso. Seria uma ótima oportunidade para apresentar seus projetos a favor dos mais necessitados e demonstrar seu excelente nível intelectual e cultural. Só que não.

Perfeitamente previsível isso acontecer.

De duas uma: ou ele falta protegido pelo atestado ou ele comparece e diz que foi ao debate apesar da situação delicada de saúde e da recomendação médica porque se sacrifica pelo Brasil. E ainda deixa pra confirmar a presença faltando menos de meia hora pro debate.

Quem mandou o Adélio fazer aquilo deve está dizendo: Que -----!!! Matador incompetente!!! Errou o golpe e elegeu o cara...
    Korgano Masaka
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Korgano Masaka em Qua 10 Out 2018, 11:53 am

PCS-TRE escreveu:
    ale1969 escreveu:Circula na mídia a informação que "Voldemort" vai fugir do debate da Band dia 12/10/2018, não estou acreditando nisso. Seria uma ótima oportunidade para apresentar seus projetos a favor dos mais necessitados e demonstrar seu excelente nível intelectual e cultural. Só que não.

Perfeitamente previsível isso acontecer.

De duas uma: ou ele falta protegido pelo atestado ou ele comparece e diz que foi ao debate apesar da situação delicada de saúde e da recomendação médica porque se sacrifica pelo Brasil. E ainda deixa pra confirmar a presença faltando menos de meia hora pro debate.

Quem mandou o Adélio fazer aquilo deve está dizendo: Que -----!!! Matador incompetente!!! Errou o golpe e elegeu o cara...

Passei por isso em 2001 (e sem levar facada). Fique 6 meses de molho. Só os médicos podem te liberar. Tenho problemas até hoje.
    Os esquerdistas tem que amaldiçoar o Adélio pela facada.
    PCS-TRE
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por PCS-TRE em Qua 10 Out 2018, 11:59 am

Pipoca escreveu:

Aí já é demais.
    O Bolsonaro não disse que não fará reforma da Previdência.
    Disse que fará a Previdência Posto Ipiranga.
    Ou seja, que a sua equipe desenhará a proposta e apresentará para o Congresso.
    Está certíssimo. Quer colher para si os louros da vitória ou quer assumir sozinho o peso do fracasso.

Isso cheira mais a venda de ações para realizar lucros....
    ale1969
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por ale1969 em Qua 10 Out 2018, 12:16 pm

Toda a solidariedade ao ser humano - Mirian Leitão - que foi torturada quando grávida, pelos covardes militares brasileiros.

Quem criou o "monstro" tem que aguentar os seus "filhotes". Não é o primeiro e nem será o último ataque de "bolsominion". Está só começando, quando o "guardinha da esquina" tiver autorização de ABATE, o que resta de compaixão e humanidade nos cidadãos ficará na reta de um fuzil automático apontado para sua cara. Do outro lado uma dita "autoridade" sem preparo civilizatório para o uso da força.

Não quero ser o profeta do apocalipse, no entanto reafirmo o posicionamento pela democracia e paz social. Que os agentes do Estado sejam garantidores do convívio social harmônico e não estimuladores da guerra.
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma em Qua 10 Out 2018, 12:24 pm

Sigma escreveu:Se eu fosse o...

Bolsonaro:

- Arrumaria um atestado para mais 3 semanas. (EM ANDAMENTO)
    - Colocaria o Mourão numa solitária pelo mesmo tempo.
    - Não iria a debate algum. (EM ANDAMENTO)
    - Consultaria o mesmo médico que receita os antipsicóticos pro Ciro (e fugiria do médico que receita os remédios do Álvaro).
    - Gastaria todo o tempo de TV explorando o episódio do atentado e a corrupção do PT.

Haddad:

- Deixaria de visitar o Lula.
    - Rasgaria o plano de governo. Nada se aproveita. (EM ANDAMENTO)
    - Faria uma nova "Carta ao Povo Brasileiro", versão 2.0. (EM ANDAMENTO)
    - Buscaria um grande acordo nacional, com PSDB/PDT/MDB/Rede, com tudo. (EM ANDAMENTO)
    - Gastaria todo o tempo de TV explorando as falas absurdas de Bolsonaro/Mourão e pedindo o comparecimento dos ausentes no 1º turno.
    Jubilando
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 39

Mensagem por Jubilando em Qua 10 Out 2018, 1:06 pm

Pessoal se puxa no exagero, pqp...
    Bastião
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 17

Mensagem por Bastião em Qua 10 Out 2018, 1:26 pm

Bolsonaro não vai pq sabe que vai se embananar todo. É muito ruim e sem conteúdo.

E mesmo que ele fosse e chorasse, vomitasse, chamasse pela mãe, ainda assim, iria perder pouquíssimos votos, por conta de sua "mitificação".
    Korgano Masaka
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Korgano Masaka em Qua 10 Out 2018, 1:48 pm

PCS-TRE escreveu:
    Pipoca escreveu:

Aí já é demais.
    O Bolsonaro não disse que não fará reforma da Previdência.
    Disse que fará a Previdência Posto Ipiranga.
    Ou seja, que a sua equipe desenhará a proposta e apresentará para o Congresso.
    Está certíssimo. Quer colher para si os louros da vitória ou quer assumir sozinho o peso do fracasso.

Isso cheira mais a venda de ações para realizar lucros....

Com certeza. A economia do país foi destruída pelo PT, então estamos suscetíveis a ataques especulativos o tempo todo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 17 Dez 2018, 4:31 am