PCS JÁ

Regressão Funcional

analistaMPTretorna
    analistaMPTretorna
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 0

Regressão Funcional - Página 2 Empty Re: Regressão Funcional

Mensagem por analistaMPTretorna em Ter Jan 15, 2013 9:34 am

zero dois escreveu:
    analistaMPTretorna escreveu:

Então faça assim, urso preguiçoso: Ligue no RH do seu orgão e pergunte quem é essa pessoa que vai chegar ao fim de carreira em 12 anos?

Quem era A1 em dezembro de 2012, continua sendo A1 e assim será até dezembro de 2015, quando se tornará A2.

Todos vão ter o mesmo tempo para chegar ao fim de carreira.

Em poucos anos de MP eu ja aprendi que maioria aqui não vale nada. Pq aqui sim, a maioria é burra!

P.s: não liguei no RH do meu orgão, até pq essa história de progressão não me preocupa tanto, mas o que eu disse que vai acontecer é o que estão espalhando por aí e acredito que seja assim mesmo.

Analista, meu broder, agora tu viajou legal.

Pode ser, mas guarde isso para daqui alguns dias, ok? Vamos ver quem tá viajando nessa história toda!
    andre3107
    andre3107
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : Técnico Judiciário
    Reputação : 31

Mensagem por andre3107 em Ter Jan 15, 2013 9:39 am

andre3107 escreveu:
    Catatau escreveu:

A volta do sabidão.

Eita cara nojento!

Colega, se todo mundo vai chegar ao fim da carreira em 12 anos, eu vou demorar 14, então é lógico que eu fui mandado pra trás.

Você quer achar um motivo pra achar que tá todo mundo errado. A maioria está achando errado, a maioria acha que está perdendo, se a maioria recuará dois anos em sua progressão funcional que deveria ser de 12 anos, e não de 14. Será que você é o único sabidão que está certo?

Porra, começar o ano assim não dá.

Fui.

Então faça assim, urso preguiçoso: Ligue no RH do seu orgão e pergunte quem é essa pessoa que vai chegar ao fim de carreira em 12 anos?

Quem era A1 em dezembro de 2012, continua sendo A1 e assim será até dezembro de 2015, quando se tornará A2.

Em poucos anos de MP eu ja aprendi que maioria aqui não vale nada. Pq aqui sim, a maioria é burra!

P.s: não liguei no RH do meu orgão, até pq essa história de progressão não me preocupa tanto, mas o que eu disse que vai acontecer é o que estão espalhando por aí e acredito que seja assim mesmo.

Onde está escrito que o A1 ficará estacionado 3 anos pra poder progredir para o A2???

A lei 11416/2006 e 11415/2006 são claras que a progressão é anual.

Não faria sentido reduzir então pra 13 níveis se o cara ficar estacionado no primeiro padrão por um tempo.

As leis são claras que a progressão é anual? De duas uma, ou eu to cego ou vc tá interpretando errado. "...observado o interstício de um ano" é a parte que tá clara, para você, que a progressão anual?

O que tá claro para mim é "sob os critérios fixados em regulamento". O STF e a PGR ainda vão regulamentar como vai ser essa maluquice toda.

Se eu fosse um A1 antigo, adoraria receber o VB do antigo A3 durante três anos sem ter progressão. Isso não faz sentido para você?

Tá bom então!!!! Estou lendo errado então, sou cegueta... não sei interpretar... devo tá maluco... acho que vou me aposentar por invalidez mental e ficar em casa curtindo a família.
    fuchs
    fuchs
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 2

Mensagem por fuchs em Ter Jan 15, 2013 10:23 am

A grande celeuma está na tabela que aparenta englobar no novo A1 os antigos A1, A2 e A3. Isso faz parecer que quem está no A1 terá de ficar 3 anos para subir ao A1.

Acredito seriamente que isso não irá acontecer e irão regulamentar da seguinte maneira, penso eu:
    Quem desceu do A3 para A1 irá progredir agora em 2013 para A2 na data em que sempre progrediu.
    Quem era A1 ou A2 irá progredir no ano que vem, em 1o de janeiro, para A2.

Isso é tudo achometro.

andre3107 escreveu:
    andre3107 escreveu:

Onde está escrito que o A1 ficará estacionado 3 anos pra poder progredir para o A2???

Não faria sentido reduzir então pra 13 níveis se o cara ficar estacionado no primeiro padrão por um tempo.

As leis são claras que a progressão é anual? De duas uma, ou eu to cego ou vc tá interpretando errado. "...observado o interstício de um ano" é a parte que tá clara, para você, que a progressão anual?

O que tá claro para mim é "sob os critérios fixados em regulamento". O STF e a PGR ainda vão regulamentar como vai ser essa maluquice toda.

Se eu fosse um A1 antigo, adoraria receber o VB do antigo A3 durante três anos sem ter progressão. Isso não faz sentido para você?

Tá bom então!!!! Estou lendo errado então, sou cegueta... não sei interpretar... devo tá maluco... acho que vou me aposentar por invalidez mental e ficar em casa curtindo a família.
    Lisalesaelouca
    Lisalesaelouca
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Judiciário- Batedora de Meta conforme proposta lixo
    Reputação : 47

Mensagem por Lisalesaelouca em Ter Jan 15, 2013 10:28 am

Flint escreveu:
    anadmin escreveu:o correto é quem é A2 ficar em A2, A3 em A3 e assim por diante, sem regredir ninguém. O achatamento tem que ser na parte superior.

É brigar na justiça e mudar isso.

No TJDFT estão todos rebaixados. Já consta da pasta funcional.
    Inclusive colega meu vai virar A2 antes de mim sendo que tem 2 anos a menos.

Olhá, amigos. Feliz ano novo!
    No meu caso, já vi no contracheque que cai do C15 para C13. Eu tô é sendo rebaixada na carreira? Rsrsrs. affraid
    anadmin
    anadmin
    Novo Usuário

Mensagem por anadmin em Ter Jan 15, 2013 10:49 am

É assim mesmo... rebaixados, sem aumento, e o Sindicato ainda se fazendo de vítima... fala sério...

Lisalesaelouca escreveu:
    Flint escreveu:
    anadmin escreveu:o correto é quem é A2 ficar em A2, A3 em A3 e assim por diante, sem regredir ninguém. O achatamento tem que ser na parte superior.

É brigar na justiça e mudar isso.

No TJDFT estão todos rebaixados. Já consta da pasta funcional.
    Inclusive colega meu vai virar A2 antes de mim sendo que tem 2 anos a menos.

Olhá, amigos. Feliz ano novo!
    No meu caso, já vi no contracheque que cai do C15 para C13. Eu tô é sendo rebaixada na carreira? Rsrsrs. affraid
    Alberico
    Alberico
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Alberico em Ter Jan 15, 2013 11:21 am

Não existe fundamento legal pra diferenciar.. Todo mundo vai progredir na data de aniversário de ingresso.

fuchs escreveu:A grande celeuma está na tabela que aparenta englobar no novo A1 os antigos A1, A2 e A3. Isso faz parecer que quem está no A1 terá de ficar 3 anos para subir ao A1.

Acredito seriamente que isso não irá acontecer e irão regulamentar da seguinte maneira, penso eu:
    Quem desceu do A3 para A1 irá progredir agora em 2013 para A2 na data em que sempre progrediu.

Isso é tudo achometro.

andre3107 escreveu:
    andre3107 escreveu:

anadmin
    anadmin
    Novo Usuário

Mensagem por anadmin em Ter Jan 15, 2013 11:38 am

Eu deveria ter progredido na data do ingresso, dia 07/01 e nada... não vi movimentação nesse sentido... Era A2, convertido para A1 em 01/01/2013, deveria ter progredido para A3 em 07/01... nesse caso, devo progredir para A2, OU PERMANECER EM A1.

pangasso escreveu:Não existe fundamento legal pra diferenciar.. Todo mundo vai progredir na data de aniversário de ingresso.

fuchs escreveu:A grande celeuma está na tabela que aparenta englobar no novo A1 os antigos A1, A2 e A3. Isso faz parecer que quem está no A1 terá de ficar 3 anos para subir ao A1.

Isso é tudo achometro.

andre3107 escreveu:

Alberico
    Alberico
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Alberico em Ter Jan 15, 2013 11:47 am

Mas a progressão não ocorre tão rápido assim.. No MPU demora cerca de 1 ou 2 meses

anadmin escreveu:Eu deveria ter progredido na data do ingresso, dia 07/01 e nada... não vi movimentação nesse sentido... Era A2, convertido para A1 em 01/01/2013, deveria ter progredido para A3 em 07/01... nesse caso, devo progredir para A2, OU PERMANECER EM A1.

pangasso escreveu:Não existe fundamento legal pra diferenciar.. Todo mundo vai progredir na data de aniversário de ingresso.

Isso é tudo achometro.

andre3107 escreveu:

luiz.alcantara
    luiz.alcantara
    Novo Usuário

Mensagem por luiz.alcantara em Ter Jan 15, 2013 12:04 pm

ATÉ ONTEM, NO MEU CADASTRO FUNCIONAL, O RH HAVIA MUDADO MEU NÍVEL PARA A2, HOJE VOLTARAM PARA O QUE ERA A4 ! affraid surprise2
    Lisalesaelouca
    Lisalesaelouca
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Judiciário- Batedora de Meta conforme proposta lixo
    Reputação : 47

Mensagem por Lisalesaelouca em Ter Jan 15, 2013 12:17 pm

Fala sério que no TJDFT já tava disponível a folha com a merreca e agora retiraram?
    Mad
    luiz.alcantara
    luiz.alcantara
    Novo Usuário

Mensagem por luiz.alcantara em Ter Jan 15, 2013 12:21 pm

É ISSO MESMO ! Evil or Very Mad
    JudiciarioRS
    JudiciarioRS
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por JudiciarioRS em Ter Jan 15, 2013 12:22 pm

Sintrajufe/RS ingressou hoje com ação judicial para que seja pago, na folha normal do mês de janeiro, a tabela de acordo com a lei 12.774/12. O sindicato requer que a Gratificação Judiciária (GAJ) seja calculada e paga, a partir do dia 1º, com a aplicação do percentual de 62% sobre o vencimento básico estabelecido no Anexo II da lei 11.416/2006, na forma como previsto no artigo 6º da lei 12.774/2012.

A ação, protocolada sob o número 5001538-65.2013.404.7100, está na 6ª Vara Federal e já teve despacho da juíza Daniela Cristina de Oliveira Pertile, determinando a intimação da União, que tem 48 horas para se manifestar.
    Alberico
    Alberico
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Alberico em Ter Jan 15, 2013 12:55 pm

Folha do MPU FECHADA, COM AUMENTO!
    Valorização
    Valorização
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 27

Mensagem por Valorização em Ter Jan 15, 2013 12:57 pm

pangasso escreveu:Folha do MPU FECHADA, COM AUMENTO!

Opaaaaa, agora posso pagar o IPVA à vista? lol! lol! lol!
    Alberico
    Alberico
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Alberico em Ter Jan 15, 2013 1:01 pm

Valorização escreveu:

Se for de um fusquinha ou fiat 147 pode!
    VN
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 18

Mensagem por VN em Ter Jan 15, 2013 1:14 pm

pangasso escreveu:
    Valorização escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    andre3107
    andre3107
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por andre3107 em Ter Jan 15, 2013 1:18 pm

Pelo menos o MPU tem dignidade de dar o reajuste agora. Não é o Judiciário convarde que nem a esmola aprovada quer dar...
    Valorização
    Valorização
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 27

Mensagem por Valorização em Ter Jan 15, 2013 1:27 pm

VN escreveu:
    pangasso escreveu:
    Valorização escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Huahua o negócio vai ser parcelar mesmo o IPVA e o IPTU sem descontos!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    LUTEPORSEUPCS
    LUTEPORSEUPCS
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 3

Mensagem por LUTEPORSEUPCS em Ter Jan 15, 2013 1:41 pm

E HOUVE REGRESSÃO DO PADRÃO NESSA FOLHA DE PAGAMENTO DO MPU, PANGASSO?
    Mourao
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 1

Mensagem por Mourao em Ter Jan 15, 2013 1:59 pm

TRE/BA liberou a folha hoje com regressão de 2 níveis e valor da gaj corrigida.
    Alberico
    Alberico
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Alberico em Ter Jan 15, 2013 2:01 pm

LUTEPORSEUPCS escreveu:E HOUVE REGRESSÃO DO PADRÃO NESSA FOLHA DE PAGAMENTO DO MPU, PANGASSO?

Sim!
    Ti@go
    Ti@go
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : AJAJ

Mensagem por Ti@go em Ter Jan 15, 2013 2:25 pm

JudiciarioRS escreveu: Sintrajufe/RS ingressou hoje com ação judicial para que seja pago, na folha normal do mês de janeiro, a tabela de acordo com a lei 12.774/12. O sindicato requer que a Gratificação Judiciária (GAJ) seja calculada e paga, a partir do dia 1º, com a aplicação do percentual de 62% sobre o vencimento básico estabelecido no Anexo II da lei 11.416/2006, na forma como previsto no artigo 6º da lei 12.774/2012.

A ação, protocolada sob o número 5001538-65.2013.404.7100, está na 6ª Vara Federal e já teve despacho da juíza Daniela Cristina de Oliveira Pertile, determinando a intimação da União, que tem 48 horas para se manifestar.

Como diria o Silvio Santos, AGUARRRDEEEMMMMMM, hehehe.

Se mandarem colocar como o art. 6, bele, a merreca não vai ser tão merreca assim.
    salvigor
    salvigor
    Novo Usuário

Mensagem por salvigor em Ter Jan 15, 2013 2:48 pm

Imaginem a situação: no caso do MPU, que já tem o projeto de lei 2199/2011(Subsídio) para ser aprovado na CD...caso seja aprovado daqui alguns anos, vamos supor, após implementação total da merreca da GAMPU, em 2015(daqui 3 anos), um servidor que hj é A3, com o novo plano de carreira, entraria em B1...porém como está sendo regredido hj para A1, entraria no novo plano em A4!

Agora, como pode uma pessoa com 5 anos (antigo B1) de carreira estar em um padrão que representa 3 anos (atual A4) de carreira?...Muito escrota essa regressão! Cabeça de vento completa, o kra que fez essa lei!

OBS: lembro que o artigo que a Dilma vetou da lei do MPU 12.773/2012 poderia estar relacionado a essa questão de assegurar o padrão/classe:

Vejam:

“Art. 3o Ficam resguardadas as situações constituídas até a data da publicação desta Lei.”

Razões do veto

“O dispositivo não especifica quais situações constituídas pretende resguardar, gerando insegurança jurídica.”

Boa sorte para todos!
    PJHUUUUuuuuu
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Trampolim
    Reputação : 14

Mensagem por PJHUUUUuuuuu em Ter Jan 15, 2013 3:06 pm

andre3107 escreveu:Pelo menos o MPU tem dignidade de dar o reajuste agora. Não é o Judiciário convarde que nem a esmola aprovada quer dar...

O TJDFT, que já havia disponibilizado a folha segundo a nova lei, voltou atrás e não pagará o aumento. Inclusive, voltei ao padrão que ocupava na folha funcional.
    andre3107
    andre3107
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por andre3107 em Ter Jan 15, 2013 3:10 pm

PJHUUUUuuuuu escreveu:
    andre3107 escreveu:Pelo menos o MPU tem dignidade de dar o reajuste agora. Não é o Judiciário convarde que nem a esmola aprovada quer dar...

O TJDFT, que já havia disponibilizado a folha segundo a nova lei, voltou atrás e não pagará o aumento. Inclusive, voltei ao padrão que ocupava na folha funcional.

A mesma ocorreu aqui no TRT10... na pasta funcional eu tinha ido do A2 para A1, conforme a nova lei. Depois voltou a situação anterior e voltei para o antigo A2.

Ainda não disponibilizaram o cheque...
    mpuh
    mpuh
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 5

Mensagem por mpuh em Ter Jan 15, 2013 3:10 pm

vai ver retiraram a folha da intranet pra incluir isso aqui rsrsrsr

Turma Recursal do DF esclarece a natureza da VPI e determina a aplicação do índice de 13,23% a todos os servidores
    (15/01/2013)
    A vantagem criada para repor perdas salariais, na verdade, elevou o índice de revisão geral de vencimentos, devendo ser repassada a todos no mesmo valor

Servidor público ingressou com ação contra a União Federal requerendo o recebimento do maior índice concedido a título de Vantagem Pecuniária Individual (VPI). Representado pelo escritório Wagner Advogados Associados, o autor da ação assegurou o recebimento da parcela através de decisão da Turma Recursal do Juizado Especial Federal do Distrito Federal.

A Vantagem Pecuniária Individual (VPI) foi criada em função da revisão geral anual de vencimentos, remunerações, subsídios, proventos e pensões dos servidores dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da União, das autarquias e fundações públicas. O repasse da vantagem em um valor fixo objetivava repor perdas salariais sofridas pelos servidores, resultando numa recomposição de até 13,23% aos vencimentos daqueles que recebiam as menores remunerações.

Contudo, a parcela instituída elevou o percentual da revisão geral com um índice diferenciado entre os servidores, o que gerou o direito, agora reconhecido, à sua concessão igual para todos. A Turma Recursal do JEF/DF, seguindo decisões precedentes do TRF da 1ª Região, julgou justa e necessária a aplicação do maior índice da vantagem a todos os servidores dos três poderes, autarquias e fundações, descontando-se os valores já repassados referentes à mesma parcela.

O advogado Luiz Antonio Müller Marques, sócio de Wagner Advogados Associados, explica que essa decisão é uma mudança completa de entendimento da Turma Recursal, posto que a mesma posicionava-se contrária ao reajuste. A nova orientação segue a mudança de entendimento ocorrida junto ao TRF da 1ª Região.

Fonte: Wagner Advogados Associados
    moablopes
    moablopes
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Analista

Mensagem por moablopes em Ter Jan 15, 2013 3:51 pm

mpuh escreveu:vai ver retiraram a folha da intranet pra incluir isso aqui rsrsrsr

Turma Recursal do DF esclarece a natureza da VPI e determina a aplicação do índice de 13,23% a todos os servidores
    (15/01/2013)
    A vantagem criada para repor perdas salariais, na verdade, elevou o índice de revisão geral de vencimentos, devendo ser repassada a todos no mesmo valor

Servidor público ingressou com ação contra a União Federal requerendo o recebimento do maior índice concedido a título de Vantagem Pecuniária Individual (VPI). Representado pelo escritório Wagner Advogados Associados, o autor da ação assegurou o recebimento da parcela através de decisão da Turma Recursal do Juizado Especial Federal do Distrito Federal.

A Vantagem Pecuniária Individual (VPI) foi criada em função da revisão geral anual de vencimentos, remunerações, subsídios, proventos e pensões dos servidores dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da União, das autarquias e fundações públicas. O repasse da vantagem em um valor fixo objetivava repor perdas salariais sofridas pelos servidores, resultando numa recomposição de até 13,23% aos vencimentos daqueles que recebiam as menores remunerações.

Contudo, a parcela instituída elevou o percentual da revisão geral com um índice diferenciado entre os servidores, o que gerou o direito, agora reconhecido, à sua concessão igual para todos. A Turma Recursal do JEF/DF, seguindo decisões precedentes do TRF da 1ª Região, julgou justa e necessária a aplicação do maior índice da vantagem a todos os servidores dos três poderes, autarquias e fundações, descontando-se os valores já repassados referentes à mesma parcela.

O advogado Luiz Antonio Müller Marques, sócio de Wagner Advogados Associados, explica que essa decisão é uma mudança completa de entendimento da Turma Recursal, posto que a mesma posicionava-se contrária ao reajuste. A nova orientação segue a mudança de entendimento ocorrida junto ao TRF da 1ª Região.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Ainda cabe recurso contra esta decisão?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 15, 2013 5:01 pm

Galera do TST,

Alguém aí trabalha no tribunal e poderia responder umas perguntas para a minha esposa, que vai tomar posse muito logo?

Como é o horário de trabalho nos gabinetes?
    Tem ponto?

Tem F$C$ para todos ou quase nos gabs dos ministros?

O estacionamento é só pros caciques, que nem aqui no TRF q eu trabalho?

Favor reponder por MP.

Abraços
    Renato
    Renato
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Cargo : ANALISTA JUDICIÁRIO

Mensagem por Renato em Ter Jan 15, 2013 5:12 pm

luiz.alcantara escreveu:ATÉ ONTEM, NO MEU CADASTRO FUNCIONAL, O RH HAVIA MUDADO MEU NÍVEL PARA A2, HOJE VOLTARAM PARA O QUE ERA A4 ! affraid surprise2
    Deu sorte!!! Da proxima vez vão te deletar!!
    PJHUUUUuuuuu
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Trampolim
    Reputação : 14

Mensagem por PJHUUUUuuuuu em Ter Jan 15, 2013 7:14 pm

Acho que o não pagamento em janeiro, aliada à quedaa do A do TSE, aponta para uma reviravolta: o Subsídio se avizinha!!!!

:trollface:
    Alberico
    Alberico
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Alberico em Ter Jan 15, 2013 7:53 pm

PJHUUUUuuuuu escreveu:Acho que o não pagamento em janeiro, aliada à quedaa do A do TSE, aponta para uma reviravolta: o Subsídio se avizinha!!!!

w w w . e u c r e i o e m m i l a g r e s . c o m . b r

Última edição por pangasso em Ter Jan 15, 2013 7:54 pm, editado 1 vez(es)
    OJ_Leoqr
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 5

Mensagem por OJ_Leoqr em Ter Jan 15, 2013 7:54 pm

Que bagunça! Eu tive e não tive reajuste(zinho)...

Meu contracheque do TRF4 já me enquadra como novo A1, com vencimento do antigo A3, mas com a GAJ ainda a 50%!!! Shocked

corleone
    corleone
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 84

Mensagem por corleone em Ter Jan 15, 2013 9:32 pm

A julgar pelo miserith que o TRF3 ainda não dispôs (nunca antes na história deste país), tô com medo de ficar sem salário.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Jan 16, 2013 2:57 am

PJHUUUUuuuuu escreveu:Acho que o não pagamento em janeiro, aliada à quedaa do A do TSE, aponta para uma reviravolta: o Subsídio se avizinha!!!!

HÃ??? O QUE???? ou louco meu! Laughing
    787
    Novo Usuário

Mensagem por 787 em Qua Jan 16, 2013 5:20 am

O TRE-SP disponibilizou a folha com a regressão e o novo valor da GAJesmola.
    andre3107
    andre3107
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por andre3107 em Qua Jan 16, 2013 5:26 am

787 escreveu:O TRE-SP disponibilizou a folha com a regressão e o novo valor da GAJesmola.

Até agora só a Justiça Eleitoral fazendo seu papel de pagar a esmolinha...

Os outros ramos vão arregar mesmo? Aff....
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Jan 16, 2013 5:42 am

salvigor escreveu:Imaginem a situação: no caso do MPU, que já tem o projeto de lei 2199/2011(Subsídio) para ser aprovado na CD...caso seja aprovado daqui alguns anos, vamos supor, após implementação total da merreca da GAMPU, em 2015(daqui 3 anos), um servidor que hj é A3, com o novo plano de carreira, entraria em B1...porém como está sendo regredido hj para A1, entraria no novo plano em A4!

Agora, como pode uma pessoa com 5 anos (antigo B1) de carreira estar em um padrão que representa 3 anos (atual A4) de carreira?...Muito escrota essa regressão! Cabeça de vento completa, o kra que fez essa lei!

OBS: lembro que o artigo que a Dilma vetou da lei do MPU 12.773/2012 poderia estar relacionado a essa questão de assegurar o padrão/classe:

Vejam:

“Art. 3o Ficam resguardadas as situações constituídas até a data da publicação desta Lei.”

Razões do veto

“O dispositivo não especifica quais situações constituídas pretende resguardar, gerando insegurança jurídica.”

Boa sorte para todos!

Acho que este é um ponto que ao ser vetado praticamente derrubou a possibilidade de uma ação "certeira", cabendo agora à cabeça de juiz entender o que vai acontecer com a carreira e a hierarquia.

Assim que retornar das férias, uma das primeiras providências será minha desfiliação do SINASEMPU, depois de uns seis anos como filiado. Quando um sindicato não vislumbra lutar por algo que poderia lhe dar algum retorno financeiro, é para desistir da vida.

O plano unicamente quer aplicar, no caso do MPU, o planejamento estratégico de que este não deve ser um órgão de duas alegrias, mas de três. Uma quando você entra, a seguinte quando você tem um aumento "maior" que o esperado, e a terceira quando você sai.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Jan 16, 2013 6:42 am

Estão dizendo aí que a remuneração do Judiciário esse mês vem sem o aumento, mas com a regressão funcional. :trollface:
    rodfat
    rodfat
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 4

Mensagem por rodfat em Qua Jan 16, 2013 6:43 am

787 escreveu:O TRE-SP disponibilizou a folha com a regressão e o novo valor da GAJesmola.

Aqui no meu TRE nada, nada, nada, naaaaada...
    expulsa do CW
    expulsa do CW
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 10

Mensagem por expulsa do CW em Qua Jan 16, 2013 6:54 am

rodfat escreveu:

Aqui no meu TRE nada, nada, nada, naaaaada...

Folha do TRF3 fechada sem o aumento! Evil or Very Mad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Ago 21, 2019 12:15 pm