PCS JÁ

Administrador: restaure meu perfil!

Convidado
    Convidado

Administrador: restaure meu perfil! Empty Administrador: restaure meu perfil!

Mensagem por Convidado em Qua 13 Nov 2013, 4:17 pm

Caro Administrador:

Peço encarecidamente que Vossa Excelência restaure meu perfil de Exterminador, devolvendo-me o status de usuário master e, por uma questão de justiça, concedendo-me privilégios de moderador.

Minha punição foi covarde e injusta. O censor não justificou o meu banimento do fórum, não se identificou e ainda bloqueou meu IP.

Entretanto, se Vossa Excelência não acatar meu pedido, informo que irei invadir o seu PC e instalar um vírus que explodirá seu HD. Também entrarei em sua conta bancária e transferirei todo o saldo para entidade beneficente que cuida das crianças carentes na Mongólia.

Este é meu ultimato.

Exterminador.

Convidado
    Convidado

Administrador: restaure meu perfil! Empty Re: Administrador: restaure meu perfil!

Mensagem por Convidado em Qua 13 Nov 2013, 4:24 pm

Exterminador de Baitolas escreveu:Caro Administrador:

Peço encarecidamente que Vossa Excelência restaure meu perfil de Exterminador, devolvendo-me o status de usuário master e, por uma questão de justiça, concedendo-me privilégios de moderador.

Minha punição foi covarde e injusta. O censor não justificou o meu banimento do fórum, não se identificou e ainda bloqueou meu IP.

Entretanto, se Vossa Excelência não acatar meu pedido, informo que irei invadir o seu PC e instalar um vírus que explodirá seu HD. Também entrarei em sua conta bancária e transferirei todo o saldo para entidade beneficente que cuida das crianças carentes na Mongólia.

Este é meu ultimato.

Exterminador.

Também venho a público exigir a reintegração forçada dos usuários Bingulinus, Iroger8 e Darkshi, para começar. Este fórum está muito chato!
    Convidado
    Convidado

Administrador: restaure meu perfil! Empty Re: Administrador: restaure meu perfil!

Mensagem por Convidado em Qua 13 Nov 2013, 4:27 pm

Exterminador de Baitolas escreveu:
    Exterminador de Baitolas escreveu:Caro Administrador:

Este é meu ultimato.

Exterminador.

Também venho a público exigir a reintegração forçada dos usuários Bingulinus, Iroger8 e Darkshi, para começar. Este fórum está muito chato!

Apoiado!
    Aproveita e reintegra todo mundo!
    CRAZYKONG
    CRAZYKONG
    Moderador
    Moderador

Reputação : 30

Mensagem por CRAZYKONG em Qui 14 Nov 2013, 6:49 am

Se tivesse se dado ao trabalho de ler alguns posts anteriores no tópico onde havia pedido isso, veria que o admin já restaurou seu antigo perfil. Tente se "logar". E quanto as esses outros aí, de vez em quando dão uma passada aqui, mas o pessoal anda meio cansado de blá blá blá! Abraço!

Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 14 Nov 2013, 11:46 am

Estão querendo indulto de natal, kkkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 23 Ago 2019, 9:21 pm