PCS JÁ

PCS JÁ



    Punições pendentes

    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1909
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 12/07/2010

    Punições pendentes Empty Punições pendentes

    Mensagem por pauloalc Sex 03 Jul 2015, 1:46 pm

    Recebi duas punições agora pouco. Sei que me exaltei, e não as contesto. O problema é que recebi punições por responder a outras mensagens do fórum, e acho injusto que quem as emitiu não seja punido.

    Fazendo um breve resumo, tudo começou com essa mensagem do alecspe respondendo ao C-100

    alecspe escreveu:
    C-100 escreveu:Eu não consigo entender essa galerinha que preferia que o PLC não tivesse sido votado. Simplesmente quanto mais explicam pior fica, antes não tinhamos nada, agora temos um PL já na sanção, que pode ter o veto derrubado ou não.

    Antes tinhamos um governo pedindo 15 dias e depois mais 15 dias e nunca apresentando algo minimamente decente, só cuspindo e debochando na nossa cara! Publicando um monte de mentiras na imprensa marrom, trabalhando a opinião pública ainda mais contra nosso pleito justo!

    O Senado, numa das poucas vezes, é republicano e CUMPRE o que foi acordado, que era "se não tiver acordo, nós vamos colocar o PLC em votação". Aí vem esses MAVs escrotos no forum dizer que o melhor era continuar sendo enrolado pelo governo? Pra no final ter o mesmo percentual do SPF?

    O que a moderação tá fazendo que não dá uma suspensão ou um ban nessa galerinha? Apresentam histórias fantasiosas que o governo tinha proposto GAJ 180, GAJ 200, GAJ 100000000 apenas pra tentar desmobilizar e acabar com nossa única arma: A PRESSÃO DOS SERVIDORES!

    A aprovação foi uma vitória maiúscula da categoria, que mostrou ter ainda algum valor. Se o governo não apresentar algo minimamente factível no prazo da sanção, o correto é partir pra derrubar o provável veto. Nenhum desculpa serve contra nós, para aumentar salários de deputados, presidente, juízes DE UMA VEZ SÓ fora a criação de penduricalhos não teve problema. Para dar aumento a um monte de carreira pública federal não tiveram que nos conceder sequer a correção da inflação. Então agora é nossa vez! Nove anos sem aumento não dá mais, se não vier algo substancial agora, pode fechar o judiciário, porque se os servidores tiverem o mínimo de senso crítico não vão aceitar o cumprimento de metas e a pressão hoje existente com toda a humilhação de ter um projeto aprovado no Congresso substituido por migalhas.

    Cara falou muito bem. Os MAVs são dissimulados. Se vc vacilar nem percebe que no fundo eles só querem fazer uma coisa: defender o governo e o PT. É caso para estudo científico.



    Posteriormente eu respondi, admito, me exaltando, mas desabafando quanto a essas acusações de "MAV". Acho que esse tipo de acusação está se tornando comum, e dirigida a quem se sabe ser servidor, apenas por questões de diferenças políticas. Por essa razão, essas duas mensagens também deveriam ensejar a punição aos mencionados foristas.
    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1909
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 12/07/2010

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por pauloalc Sex 03 Jul 2015, 1:49 pm

    posteriormente, ao responderem a minha mensagem, se manifestaram assim:


    negu13 escreveu:
    pauloalc escreveu:Começou de novo essa ladainha ideológica e acusações de MAV e "defensor do PT" de quem ousa pensar fora da caixa ou simplesmente não vomitar o lugar-comum antipetista do fórum.


    Eu não acho que tenha sido um retrocesso pra nós a aprovação do aumento, como vi que pensa o "correr atrás". Mas reitero que acho de uma cretinice sem tamanho, coisa de quem não admite opiniões divergentes, acusar colegas que estão aqui há anos, que são sabidamente servidores, de que são MAV's dissimulados.


    Foda-se o seu ódio ao PT. Dobra bem enfiadinho e soca no meio do CU. Ficar acusando os outros de MAV e se fazendo de vítima de uma conspiração maligna que envolve até os frequentadores do fórum não vai pagar as suas contas e nem as minhas.


    Saudações cordiais.


    Galera que curte o "VERMELHO" tá pirando com o desenrolar das coisas....E, parafraseando Os Raimundo: "EU QUERO É VER O OCO" dessa corja toda



    antunes escreveu:
    negu13 escreveu:
    pauloalc escreveu:Começou de novo essa ladainha ideológica e acusações de MAV e "defensor do PT" de quem ousa pensar fora da caixa ou simplesmente não vomitar o lugar-comum antipetista do fórum.


    Eu não acho que tenha sido um retrocesso pra nós a aprovação do aumento, como vi que pensa o "correr atrás". Mas reitero que acho de uma cretinice sem tamanho, coisa de quem não admite opiniões divergentes, acusar colegas que estão aqui há anos, que são sabidamente servidores, de que são MAV's dissimulados.


    Foda-se o seu ódio ao PT. Dobra bem enfiadinho e soca no meio do CU. Ficar acusando os outros de MAV e se fazendo de vítima de uma conspiração maligna que envolve até os frequentadores do fórum não vai pagar as suas contas e nem as minhas.


    Saudações cordiais.


    Galera que curte o "VERMELHO" tá pirando com o desenrolar das coisas....E, parafraseando Os Raimundo: "EU QUERO É VER O OCO" dessa corja toda
    Servidor que defende o PT tinha que ser apedrejado em praça pública.



    Enfim, fui punido em duas mensagens minhas. Não estou discordando da punição, mas só quero deixar claro que houve provocações antes e depois das minhas mensagens, e que acredito que também sejam passíveis de punição.
    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1909
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 12/07/2010

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por pauloalc Sex 03 Jul 2015, 2:03 pm

    a minha resposta em seguida, e as declarações do "Antunes"

    antunes escreveu:
    antunes escreveu:
    pauloalc escreveu:
    antunes escreveu:
    Servidor que defende o PT tinha que ser apedrejado em praça pública.

    Sim, dizer que é injusto acusar um servidor de defender o PT porque tem uma opinião divergente (no caso, sobre a aprovação do PCS sem acordo), é "defender o PT". Sério, vocês são muito burros.



    É por manifestações absurdas como essa, quase unânimes no fórum, que eu realmente desanimo com a categoria. Fica evidente que passar num concurso como PJU/MPU não é sinal de inteligência, que qualquer asno que se empenhe em decorar leis e tenha dedicação vence a concorrência, mas continua sendo um exemplar comedor de alfafa.


    Já disse aqui e reitero. Esse tipo de acusação de "MAV" é cretina, não agrega nada ao fórum, nem ao PCS e faz com que os foristas tenham que reprimir suas opiniões, ou adequá-las ao "senso comum" deste espaço. Torna o fórum hostil ao debate, e isso me parece péssimo para o propósito do fórum.


    Esse tipo de acusação voltou à tona quando o "Correr Atrás" considerou que não era uma boa idéia a aprovação sem acordo, e que havia um acordo sendo gestado. EU DISCORDO DELE, mas ainda assim isso não abala a premissa, da qual todos deveríamos partir, de que somos servidores querendo construir o nosso aumento.


    E sim, reitero o que disse antes. Foda-se o seu ódio ao PT. isso é para todos que querem usar desse espaço apenas para "cholar mais" contra o PT. Isso não vai resolver os meus problemas financeiros e nem os seus. Se vc se dói com que eu falei, vc é ainda mais burro do que parece.


    Mais saudações cordiais


    Colabore por favor, Paulo!
    Mimimi de petista.
    Se te julgas mais inteligente, estuda e cai fora, pois assim resolve teus problemas financeiros. 
    E antes que eu me esqueça, foda-se o que tu pensa, foda-se o que vomitas.


    Quer um gancho pra acalmar?
    Não irei lhe avisar de novo, nem diminuir a barra, próxima agressão desse tipo será aplicada diretamente a suspensão!



    Pode suspender ou se for possível banir. Não precisa ameaçar.
    Estou apenas respondendo as agressões anterioreres. Se sabes ler direito verás.
    Mas, claro, como o colega é petista, não entende assim.
    CRAZYKONG
    CRAZYKONG
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1041
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 20/06/2012

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por CRAZYKONG Sex 03 Jul 2015, 7:53 pm

    Paulo, eu apliquei punição a alguns deles. Mas vou conferir se passou alguma em branco.
    Peço um pouco de paciência, tento fazer o possível!
    Se outro moderador tiver tempo antes, faça o favor!
    Abraço, e agradeço a colaboração.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por Convidado Sex 10 Jul 2015, 9:55 am

    Bom dia.

    Percebi há pouco que recebi punição com retirada de 25% na barrinha.

    Seria interessante que explicassem quando o fazem, para saber o motivo, do contrário, fica difícil manter conexão no fórum.

    Grato.
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por Lula Molusco Sex 10 Jul 2015, 10:46 am

    Sugiro aos moderadores fazerem um tópico restrito a estes somente para dizer a punição e o motivo.
    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1909
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 12/07/2010

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por pauloalc Sex 10 Jul 2015, 11:34 am

    O ideal é um tópico que permanecesse trancado, e só fosse aberto pelo moderador pra registrar a punição, e em seguida fechado.
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Mensagens : 5150
    Reputação : 136
    Data de inscrição : 08/07/2010
    Idade : 43
    Localização : Curitiba/PR

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por Sigma Sex 10 Jul 2015, 1:29 pm

    DJANGO escreveu:Bom dia.

    Percebi há pouco que recebi punição com retirada de 25% na barrinha.

    Seria interessante que explicassem quando o fazem, para saber o motivo, do contrário, fica difícil manter conexão no fórum.

    Grato.

    Lula Molusco escreveu:Sugiro aos moderadores fazerem um tópico restrito a estes somente para dizer a punição e o motivo.

    pauloalc escreveu:O ideal é um tópico que permanecesse trancado, e só fosse aberto pelo moderador pra registrar a punição, e em seguida fechado.

    Entendo perfeitamente as sugestões.

    Há uma orientação aos moderadores que, assim que identificada a mensagem infratora, a mesma seja editada, informando a advertência (e não punição, que se caracteriza somente quando a barra estiver zerada, gerando a suspensão) e o motivo da advertência (ou seja, a regra infringida).

    Pode ocorrer que haja simples exclusão da mensagem infratora, o que deve gerar a advertência, mas sem o registro do motivo da advertência (já que a mensagem infratora pode ter sido excluída). Isso ocorre em casos de MUITO flood, especialmente quando se desvirtua o tópico.

    Após isso, o moderador deve acessar o perfil do usuário, de modo a diminuir os pontos da barra de respeito às regras ou suspendê-lo (se for o caso).

    Cabe ao usuário, e somente ao usuário, rever suas próprias mensagens, verificar qual sua falha e evitar cometê-la novamente.

    Deste modo, feitas as orientações, não cabe ao moderador o retrabalho de postar a advertência mais uma vez, em tópico próprio.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por Convidado Sex 10 Jul 2015, 2:45 pm

    Sigma escreveu:
    DJANGO escreveu:Bom dia.

    Percebi há pouco que recebi punição com retirada de 25% na barrinha.

    Seria interessante que explicassem quando o fazem, para saber o motivo, do contrário, fica difícil manter conexão no fórum.

    Grato.

    Lula Molusco escreveu:Sugiro aos moderadores fazerem um tópico restrito a estes somente para dizer a punição e o motivo.

    pauloalc escreveu:O ideal é um tópico que permanecesse trancado, e só fosse aberto pelo moderador pra registrar a punição, e em seguida fechado.

    Entendo perfeitamente as sugestões.

    Há uma orientação aos moderadores que, assim que identificada a mensagem infratora, a mesma seja editada, informando a advertência (e não punição, que se caracteriza somente quando a barra estiver zerada, gerando a suspensão) e o motivo da advertência (ou seja, a regra infringida).

    Pode ocorrer que haja simples exclusão da mensagem infratora, o que deve gerar a advertência, mas sem o registro do motivo da advertência (já que a mensagem infratora pode ter sido excluída). Isso ocorre em casos de MUITO flood, especialmente quando se desvirtua o tópico.

    Após isso, o moderador deve acessar o perfil do usuário, de modo a diminuir os pontos da barra de respeito às regras ou suspendê-lo (se for o caso).

    Cabe ao usuário, e somente ao usuário, rever suas próprias mensagens, verificar qual sua falha e evitar cometê-la novamente.

    Deste modo, feitas as orientações, não cabe ao moderador o retrabalho de postar a advertência mais uma vez, em tópico próprio.

    Caro Sigma,

    Respeitosamente, concordo com as explicações, mas o motivo deveria realmente ser explicado, pois cada um verificar o que PODE ter sido o motivo, fica no subjetivismo, smj. O que pra mim parece se enquadrar no assunto, para outros (e moderação também) pode ser que não, e vice-versa, rsrs.

    Sei que pra vocês não é fácil, mas se for possível dizer, para os mais conscientes (me considero destes) surte efeito porque dá o sinal do que foi dito que não pudesse. Às vezes é muito sutil.

    Aproveitando, não é o tópico, mas só para registro, e já que você é TI, deve captar o que tento dizer: percebo que quando damos o "QUOTE",vem as vezes junto, no arrasto, uma enorme mensagem que estamos respondendo, e aí vai poluindo demais. Teria o sistema possibilidade de limitar a "X" linhas cada "quote"? Porque 4 mensagens, como é atualmente, se foram todas gigantescas, em tese, não caberiam numa página inteira...

    Abraço!
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por Lula Molusco Sex 10 Jul 2015, 5:04 pm

    Sigma,

    Faço uma outra sugestão. Como pode ser programado, sugiro que aparece um botão "advertência" em cada mensagem, caso seja o moderador.

    Ao clicar neste botão, o moderador poderia informar qual regra foi violada. As regras precisariam estar cadastradas no banco de dados. E também um campo observação.

    Ao confirmar a "punição" ou advertência, o programa colocaria neste tópico trancado, e todos teríamos acesso. Além disso, a barrinha de advertência diminuiria ou, se estiver zerada, haveria a punição.

    Sei que depende de tempo e dedicação, mas fica a sugestão. Eu não vi nenhuma mensagem minha editada. Mas vou procurar no final de semana.

    DJANGO escreveu:
    Sigma escreveu:
    DJANGO escreveu:Bom dia.

    Percebi há pouco que recebi punição com retirada de 25% na barrinha.

    Seria interessante que explicassem quando o fazem, para saber o motivo, do contrário, fica difícil manter conexão no fórum.

    Grato.

    Lula Molusco escreveu:Sugiro aos moderadores fazerem um tópico restrito a estes somente para dizer a punição e o motivo.

    pauloalc escreveu:O ideal é um tópico que permanecesse trancado, e só fosse aberto pelo moderador pra registrar a punição, e em seguida fechado.

    Entendo perfeitamente as sugestões.

    Há uma orientação aos moderadores que, assim que identificada a mensagem infratora, a mesma seja editada, informando a advertência (e não punição, que se caracteriza somente quando a barra estiver zerada, gerando a suspensão) e o motivo da advertência (ou seja, a regra infringida).

    Pode ocorrer que haja simples exclusão da mensagem infratora, o que deve gerar a advertência, mas sem o registro do motivo da advertência (já que a mensagem infratora pode ter sido excluída). Isso ocorre em casos de MUITO flood, especialmente quando se desvirtua o tópico.

    Após isso, o moderador deve acessar o perfil do usuário, de modo a diminuir os pontos da barra de respeito às regras ou suspendê-lo (se for o caso).

    Cabe ao usuário, e somente ao usuário, rever suas próprias mensagens, verificar qual sua falha e evitar cometê-la novamente.

    Deste modo, feitas as orientações, não cabe ao moderador o retrabalho de postar a advertência mais uma vez, em tópico próprio.

    Caro Sigma,

    Respeitosamente, concordo com as explicações, mas o motivo deveria realmente ser explicado, pois cada um verificar o que PODE ter sido o motivo, fica no subjetivismo, smj. O que pra mim parece se enquadrar no assunto, para outros (e moderação também) pode ser que não, e vice-versa, rsrs.

    Sei que pra vocês não é fácil, mas se for possível dizer, para os mais conscientes (me considero destes) surte efeito porque dá o sinal do que foi dito que não pudesse. Às vezes é muito sutil.

    Aproveitando, não é o tópico, mas só para registro, e já que você é TI, deve captar o que tento dizer: percebo que quando damos o "QUOTE",vem as vezes junto, no arrasto, uma enorme mensagem que estamos respondendo, e aí vai poluindo demais. Teria o sistema possibilidade de limitar a "X" linhas cada "quote"? Porque 4 mensagens, como é atualmente, se foram todas gigantescas, em tese, não caberiam numa página inteira...

    Abraço!
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por Lula Molusco Sex 10 Jul 2015, 5:14 pm

    Onde se lê "sugiro que aparece", leia-se "sugiro que apareça"
    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1909
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 12/07/2010

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por pauloalc Qua 15 Jul 2015, 12:44 pm

    Post que acredito merece punição.


    Bart_subsidio escreveu:
    pauloalc escreveu:Servidor público defender um governo de direita é autofagia.



    Punições pendentes 3u943c

    e servidor publico defender um bando de corrupto que nos impoe um arrocho salarial eh o que, petralha...

    o PT edsta sendo muito pior q o PSDB.... qntos PCS cada um implementou por acaso.... petista de mer.da


    http://www.pcsja.org/t970p80-impeachment-isso-realmente-pode-ser-determinante-para-a-categoria#360419
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por Lula Molusco Qua 15 Jul 2015, 5:41 pm

    A que ponto chegamos no ódio.
    CRAZYKONG
    CRAZYKONG
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1041
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 20/06/2012

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por CRAZYKONG Qua 15 Jul 2015, 6:33 pm

    Pohan, passei 2 dias sem ler, e você tocaram o terror no tópico do PL, inclusive você paulalc.

    Eu é que não vou limpar aquilo, os moderadores que estavam na conversa passaram batido, não vou atropelá-los.

    Faço o que posso quando estou lendo.



    _________________
    "O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína." Provérbios 13:3
    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1909
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 12/07/2010

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por pauloalc Qua 15 Jul 2015, 7:32 pm

    Nenhum moderador/admin participou daquela discussão, é o tópico sobre impeachment, logo ali era o lugar adequado para se discutir política.

    E não, eu não toquei o terror. Fui áspero apenas, mas creio que ninguém tem paciência para sofismas. Já a postura do foristas citado foi simplesmente um xingamento gratuito.


    E quem tomou parte da discussão fui eu, noexcuses, darkshi, batatai, Blumenau, creio que só.



    Se vocês não vão punir xingamentos diretos e nem ouvir foristas que se sintam ofendidos, acredito que esse espaço de reclamações, dicas, deve ser fechado logo de uma vez. Afinal, as regras não valem para todos e a moderação vai agir arbitrariamente e punindo quem ela quiser, conforme sabe-se lá que critérios.
    avatar
    TecnicoJM1
    Convidado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por TecnicoJM1 Dom 19 Jul 2015, 4:54 pm

    Senhores Moderadores:

    Solicito por gentileza informar qual postagem que gerou minha suspensão até o dia 21/07/2015. Esclareço que nunca entro em debates, nunca ofendi ou fui ofendido por colegas de fórum, e sempre procurei seguir as regras estabelecidas. Deixo claro que a fase em que se encontra nosso PCS confunde-se com o momento político do país. Aliás, é graças a esse momento político conturbado que temos chances reais de conquistar nosso pleito.
    A linha que separa uma coisa da outra, neste momento, é muito tênue, e, por essa razão, talvez tenha misturado os assuntos, mas SINCERAMENTE NÃO LEMBRO DE TÊ-LO FEITO.
    Por isso, solicito por gentileza reconsiderar a punição (nunca tive sequer advertência) ou, caso não reconsiderem, ao menos informem qual foi a postagem que gerou a punição para que não poste nada do tipo novamente.
    Grato pela atenção.
    Meu login é TecnicoJM.
    avatar
    srodrigues.
    Convidado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por srodrigues. Dom 19 Jul 2015, 6:22 pm

    Alguém pode me explicar, por gentileza, o que há de alheio em dizer que a Dilma pode interpretar que houve um enfraquecimento do Eduardo Cunha e, com base nisso, achar que está mais fortalecida para vetar o projeto?

    Fui suspenso por dizer isso, e fiquei sem entender.

    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Mensagens : 5150
    Reputação : 136
    Data de inscrição : 08/07/2010
    Idade : 43
    Localização : Curitiba/PR

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por Sigma Dom 19 Jul 2015, 7:20 pm

    Dê-se por contente que foi apenas 1 dia.

    Aliás, a QUASE todos as punições foram reduzidas a 1 dia. Voltam amanhã.

    Querem discutir sobre o Cunha: CRIEM UM TÓPICO!

    Querem discutir sobre a Dilma: CRIEM UM TÓPICO!

    Esse fórum vai ser organizado, nem que seja na marra!
    avatar
    TecnicoJM1
    Convidado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por TecnicoJM1 Dom 19 Jul 2015, 9:44 pm

    Senhores Moderadores:

    Gostaria de saber se minha punição também foi reduzida para 1 dia, pois quando tento fazer o login ainda aparece a suspensão até 21/07/15.

    Se foi reduzida, desde já agradeço por terem reconsiderado a punição inicial.

    Att. TecnicoJM.
    avatar
    PedroAugusto
    Convidado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por PedroAugusto Dom 19 Jul 2015, 9:57 pm

    Amigos moderadores, sou usuário do fórum desde o primeiro dia de sua criação. Jamais recebi qualquer punição e sempre procurei contribuir com o seu bom andamento e postar apenas o necessário.
    Agora a tarde, porém,  me deparei com uma suspensão até o dia 20. Estou sem entender. Preciso acessar as informações do fórum amanhã para poder repassar aos colegas em greve aqui no Maranhão. Amanhã é um dia decisivo. Por favor, reavaliem  a punição e verifiquem se foi realmente eu quem deu causa à mesma. Desde já agradeço.
    avatar
    zotrix-banido
    Convidado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por zotrix-banido Seg 20 Jul 2015, 12:39 am

    Estou banido até 20 de julho por ter supostamente publicado assunto alheio ao tópico. Acho até que foi engano, pois não me lembro de ter falado nada que não tivesse relação. Enfim, saindo do mérito da punição, até dia 20 acabaria hoje? Que horas? Grato.
    avatar
    josebarbos2
    Convidado

    Punições pendentes Empty Exclusão de conteúdo

    Mensagem por josebarbos2 Seg 20 Jul 2015, 10:43 am

    Acabei de ver minha suspensão até dia 22 por supostamente ter colocado conteúdo em local errado.
    Nada contra, mas não custava ter conversado, mandado uma mensagem inbox que eu mesmo apagaria.

    Diante do exposto, solicito que sejam dadas providências para que se apague TODO o conteúdo por mim postado neste fórum. Não desejo que o usuário seja excluído apenas porque se no futuro alguém quiser vir com o mesmo nome o conseguirá, de maneira simples e rápida. Mas quanto às contribuições que fiz, entendo que são contribuição intelectual gratuita que não desejo mais compartilhar neste espaço.
    avatar
    zotrix.
    Convidado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por zotrix. Seg 20 Jul 2015, 11:03 am

    Pelas mensagens dá pra perceber que não fui o único banido/suspenso que não entendeu a razão pela qual a punição foi aplicada. Seria interessante esclarecer, acho que não custa nada.

    Meu post anterior à punição falava sobre o contexto político no qual se insere a relação do executivo com o legislativo, o que guarda relação direta com a viabilidade de derrubada de eventual veto. Talvez os moderadores tenham perdido um pouco a sensibilidade em distinguir o que seria ou não relativo ao tópico no afã de organizar o fórum. De qualquer forma não sou eu quem vai convencer ninguém da administração a alterar o procedimento.

    Fica só o apelo registrado para que informe se foi mesmo por essa razão para que não haja reincidência, se for o caso.
    avatar
    OAnalistaTrabalhista
    Convidado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por OAnalistaTrabalhista Seg 20 Jul 2015, 11:50 am

    Estou aqui apenas para informar que, embora não acho que seja tão justa minha suspensão, parabenizo os moderadores por manter a organização do fórum.

    Meu comentário que gerou a suspensão não era político, não era ofensivo, não atacava ninguém, só comentei sobre a ansiedade do momento por que todos passam, acessando no fim de semana o fórum (já que no fim de semana não tem novidade).

    Um abraço
    avatar
    pedroaugusto
    Convidado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por pedroaugusto Seg 20 Jul 2015, 4:37 pm

    Moderação cessem essa punição pelo amor de Deus. Dia decisivo... Affe.
    avatar
    Pedroaugusto
    Convidado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por Pedroaugusto Seg 20 Jul 2015, 4:39 pm

    Temos que organizar a greve
    avatar
    Moacir 2
    Convidado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por Moacir 2 Seg 20 Jul 2015, 5:29 pm

    Não xinguei nem fui deselegante em momento algum, minha barra estava limpinha e tomei um gancho p um comentário que apenas citava o momento político pelo qual passamos, acho que poderia ser advertido antes de tomar uma punição dessas, vejo muitos colegas c ânimos exacerbados e nem p isso tomam uma lapada dessa mercury
    SAPÃO
    SAPÃO
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 165
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 20/11/2014

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por SAPÃO Ter 17 Nov 2015, 9:45 pm

    DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAA POR 7 DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAA
    SAPÃO
    SAPÃO
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 165
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 20/11/2014

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por SAPÃO Ter 17 Nov 2015, 9:57 pm

    POSTEI NO LUGAR ERRADO KKKK
    SAPÃO
    SAPÃO
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 165
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 20/11/2014

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por SAPÃO Ter 17 Nov 2015, 10:00 pm

    tá rolando trêta lá. alguém joga uma bomba lá

    Conteúdo patrocinado

    Punições pendentes Empty Re: Punições pendentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 3:42 am