PCS JÁ

DESABAFOS

servidor13
    servidor13
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 10

DESABAFOS Empty DESABAFOS

Mensagem por servidor13 em Qui 09 Jul 2015, 10:25 am

Não sei está em harmonia com as regras do fórum. Em caso negativo, claro, um moderador dará o destino certo ao tópico, lixeira! Smile

Mas, no atual momento, nada como uma área para desabafar:

É feriado aqui em São Paulo, não tem expediente hoje e nem amanhã. Só que nos últimos dias, recebemos as seguintes notícias:

- 19% de aumento no plano de saúde, Notredame, retroativo a 1.6.2015;
    - Vamos ter que devolver um valor recebido a maior no que tange a URV, por ordem do TCU, que entendeu que foi pago através de fórmula de cálculo equivocada;
    - A questão dos 13,23%. Pelo despacho, nem 250 servidores do país inteiro fazem parte daquela relação inicial (de fls 84/222), eu mesmo, é claro, estou fora, pois assinei a autorização em 2012;
    - O TRT noticiou que vai cortar o acesso ao Face;
    - Nada do STF publicar o Acordão dos quintos e
    - Terminando essa greve, teremos que colocar os serviços em dia, trabalhar ainda mais, com ou sem aumento.

PQP. VTC. Tenho mais de 20 anos de JT e nunca passei por uma fase assim. Como muitos aqui, já começo a pensar seriamente em voltar a estudar para sair do PJU. O futuro é o sucateamento...Filhos DP....
    JamesHunt
    JamesHunt
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 16

DESABAFOS Empty Re: DESABAFOS

Mensagem por JamesHunt em Qui 09 Jul 2015, 10:31 am

Meu amigo... meu desânimo é maior ainda e tb sou servidor de SP...
    Mas no meu caso não estudarei. Não vou trabalhar com corruptos no legislativo. Se decidir por isso, me preparei para deixar SP no fim do ano, vender tudo e voltar para o interior.

Não quero ver juiz nunca mais na frente. Não aguento mais ser assediado a troco de nada. E eles com auxílio até para limpar o rabo.

Os 13,23 por cento foram a gota d'agua. Mas antes de sair farei o que todos deveriam fazer. Não tenho nada a perder.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 09 Jul 2015, 10:36 am

Endosso as palavras de vocês aí acima.
    Mais de 20 anos PJU e começo a ficar assustado, pela primeira vez na vida.
    Desmotivação para continuar no PJU.
    Vamos precisar de alguma ajuda psicológica, e da boa, já que botaram a mão na nossa fonte de vida.

Última edição por DJANGO em Qui 23 Jul 2015, 12:57 pm, editado 1 vez(es)
    JamesHunt
    JamesHunt
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 16

Mensagem por JamesHunt em Qui 09 Jul 2015, 10:41 am

Colegas eu se decidir jogar tudo para o alto vou chutar o pau da barraca antes.

O que mais me enoja e me deixa surtado é saber que os malditos membros estão ganhando auxílio em cima de auxílio a custas de nós, lacaios e palhaços. Será que não pensam que sem nós não existe essa ----- do PJU? Existem 10, 15 servidores para cada um deles..
    Vai tomar no ....
    Nao_Sou_Escravo
    Nao_Sou_Escravo
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 0

Mensagem por Nao_Sou_Escravo em Qui 09 Jul 2015, 11:10 am

Aqui no MPF, em SP, não iremos emendar. Enquanto o Dr. vai dar uma viajadinha, nós escravos vamos ralar.
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 2293

Mensagem por Lula Molusco em Qui 09 Jul 2015, 12:41 pm

O problema é que as FC e CJ são mordaça, cabresto. Aí são poucos que reclamam.
    servidor13
    servidor13
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por servidor13 em Sex 10 Jul 2015, 6:50 pm

PQP, pelo que a gente está vendo, é certo que a Dilma vai vetar, tudo está a favor dela nesse sentido, e que derrubar o veto é praticamente impossível. O CN é sensível a opinião púbica e a mídia. Vamos ter que engolir uma proposta. E a gente fica nessa, de se preocupar só com o índice. Se fosse aquelas discussões entre sindicatos, de empregados e empregadores, várias outras coisas entrariam na discussão, benefícios. E porque nossa categoria não aproveita o momento para colocar na negociação várias reinvindicações??????? Por exemplo, aumento do vale alimentação, creche, vale transporte em um valor fixo pra todo mundo, redução da jornada para seis horas, sem mudança no horário de atendimento ao público, bastando, para isso, adequar a jornada dos funcionários das Varas, carreira única, nível superior, possibilidade de advogar em outras órgãos, etc., etc., etc. "Carvalho", isso teria pouco, ou nenhum impacto financeiro imediato, não encontraria resistência do STF ou no Governo....O momento é esse. Só estamos tomando -----.....Também, aí fico pensando....quem é que vai lá negociar pela gente?!?!? Aquele que disse que se dane nosso aumento, em primeiro lugar está a briga por manter o PT no poder???? Sei lá, estou muito puto...
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco em Sex 10 Jul 2015, 7:05 pm

Só que negociação não se faz com pessoas intransigentes. E a chave do cofre depende da gerenta, que é intransigente...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 10 Jul 2015, 11:37 pm

DJANGO escreveu:Endosso as palavras de vocês aí acima.
    Mais de 20 anos PJU e começo a ficar assustado, pela primeira vez na vida.
    Desmotivação para continuar no PJU.
    Vamos precisar de alguma ajuda psicológica, e da boa, já que botaram a mão na nossa fonte de vida.
    servidor13
    servidor13
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por servidor13 em Sab 11 Jul 2015, 2:46 pm

E a nossa amada Presidente, agora, está usando o veto para melhorar a sua popularidade, com a ajuda da mídia. Ou seja, veta, ganha a simpatia da população e torna praticamente impossível a derrubada do veto! Aí vem dizer que o Presidente do STF pediu a sanção. Claro que se trata de acordo: Ela fala isso e ele segura "as pontas" lá no STF, inclusive, se houver questionamentos legais... Está bom ou quer mais!?!?!?
    @#$%¨&*&¨VTC.-------.PQP

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 11 Jul 2015, 3:17 pm

servidor13 escreveu:E a nossa amada Presidente, agora, está usando o veto para melhorar a sua popularidade, com a ajuda da mídia. Ou seja, veta, ganha a simpatia da população e torna praticamente impossível a derrubada do veto! Aí vem dizer que o Presidente do STF pediu a sanção. Claro que se trata de acordo: Ela fala isso e ele segura "as pontas" lá no STF, inclusive, se houver questionamentos legais... Está bom ou quer mais!?!?!?
    @#$%¨&*&¨VTC.-------.PQP

Pode ser o tiro no pé que ela tanto merece: aumenta popularidade, mas o CN poderá tentar evitar.
    Dr Causídico
    Dr Causídico
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 5

Mensagem por Dr Causídico em Sab 11 Jul 2015, 3:20 pm

Duro é ouvir essa mulher mentir descaradamente ao dizer que o aumento seria de mais de 70 por cento. Por isso a alternância de poder é essencial, essa corja se acostuma com o poder e consegue mentir sem qq pudor. VTC todos os petralhas e todos os serviçais que ainda defendem essa raça ruim!
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco em Sab 11 Jul 2015, 9:13 pm

#SancionaDilma

Não existe esse papo de alternância de poder. Se fosse assim, PCO, PSTU deveriam estar no poder. A alternância se dá pelo nome em votação, assim é a nossa democracia.

Veto provável. Agora é continuar a conversa com os congressistas. Muita pressão neles.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 12 Jul 2015, 11:14 am

DESABAFOS 30950_110385309121086_25782719_n

&
    DESABAFOS I2AFE47I
    euquerodignidade
    euquerodignidade
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por euquerodignidade em Dom 12 Jul 2015, 5:16 pm

Projeto fuga do PJU: loading...
    servidor13
    servidor13
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por servidor13 em Dom 12 Jul 2015, 10:54 pm

E ver aquela cara do LevandoLero, de cinismo, como se nada fosse com ele, é de doer na alma, para dizer o mínimo...Encontro obscuro em Portugal, pra sacramentar o veto...PQP. Melhor voltarmos da greve com nariz de palhaço!
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco em Seg 13 Jul 2015, 6:58 pm

Em parte da passeata aqui do RJ eu já usei.
    servidor13
    servidor13
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por servidor13 em Qua 15 Jul 2015, 10:02 am

O único fundamento para o veto é o ajuste fiscal, que não se pode aumentar as despesas nesse momento, e blá, blá, blá.....Porr..., porque sindicato nenhum correu atrás disso, para acabar com essa única desculpa, através de um estudo para buscar, pelo menos uma parte, desse dinheiro...Na JT, por exemplo, tem muito ato gratuito, desarquivamento de autos, pesquisas no Bacen, Arisp, Renajud, etc. Que se passe a cobrar todos os atos, como é na Justiça Comum, que se paga até para juntar procuração. Pode-se dobrar a porcentagem das custas, aumentar o valor em cinco vezes dos emolumentos, cujos valores são irrisórios. Enfim, que se jogue então a conta para quem movimenta a máquina judiciária, observando-se, apenas, claro, os benefícios da justiça gratuita. A gente paga só para entrar em um cartório de registro de imóveis, cujos serviços são públicos também....Funciona assim em todos os lugares. PQP, cada vez que leio as notícias fico mais P da vida....VSF.
    corleone
    corleone
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 84

Mensagem por corleone em Qua 15 Jul 2015, 4:48 pm

Em 2009 vim para o Judiciário de olho grande no mamute, largando meu cargo de delegado da civil, cujo faz-me-rir hoje está na casa do 24k, mais verba indenizatória de 4k. Foda né?
    PAS_Jud.2011
    PAS_Jud.2011
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 20

Mensagem por PAS_Jud.2011 em Qua 15 Jul 2015, 7:50 pm

Eu já estou estudando! Gastando férias com esse projeto inclusive! Estou há 6 anos nessa p&$$@ de Poder e nunca vi-me tão atolado em termos financeiros, padrão só caindo, gastos subindo..., cortando altos gastos e só vivo no especial, que de especial não tem nda, e aumento que é bom nda! Tomar no &$ grandão, país f0did0! Vou estudar forte pra sair dessa -----! E se possível tenho até projetos futuros pra sair é deste País merd@!

Espaço utilizado com sucesso! Valeu!
    PAS_Jud.2011
    PAS_Jud.2011
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 20

Mensagem por PAS_Jud.2011 em Qua 15 Jul 2015, 7:54 pm

corleone escreveu:Em 2009 vim para o Judiciário de olho grande no mamute, largando meu cargo de delegado da civil, cujo faz-me-rir hoje está na casa do 24k, mais verba indenizatória de 4k. Foda né?

Cara! Que -----! Mas eu não trocaria ser Analista em tribunal, para ter que deixar de ser Delegado em lugar algum! Delegado Eh cargo top da polícia, sempre terá respeito, e um pouco mais de moral pra melhorias! Mas cada caso é um caso, não sei qual foi o teu! Mas a ideia de quem não quiser ser um lascado no serviço público que vire cargos de Estado tipo (auditor, delegado, procurador, titular de cartórios, juiz, advogados, etc.), pq pro resto a coisa vai ser cada vez pior!
    josebarbos
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 404

Mensagem por josebarbos em Qua 15 Jul 2015, 9:45 pm

Acho que o desabafo é importante, mas o passo seguinte também é.

Ficar puto faz parte, mas saber canalizar a raiva é uma dádiva.

Eu chutei balde do meu mestrado e estou estudando firme para concursos. Vou fazer APO e não sei se vou passar. Mas se alguém passar estudando de véspera, este alguém será eu.

Hoje, estou numa vida muito boa... Há três anos, estava enfiado num muquifo, em desvio de função e tirando 2,5k líquido por mês. Praticamente passei num outro concurso sem trocar de cargo, apenas mudando a lotação. Mas, infelizmente, não há qualquer perspectiva de longo prazo. Lamento por algumas pessoas, não sei exatamente como é o judiciário, mas parece claro que o MPF quer ser um futuro TJ, daqueles ruins: prefere ter muita gente, pouco produtiva (por estar com a cabeça em concurso, por ser novato, por estar consumindo boa parte do tempo ensinando um novato...) a valorizar e ter um quadro enxuto, qualificado e motivado. Nisto, o TCU tende a ser quase um Oásis na administração pública. Um nível abaixo, do tipo, "pago, mas exploro", é o ciclo de gestão... e o resto...

Enfim, é até bom que o povo seja tão acomodado... Imaigna disputar com 150 mil trabalhadores muito qualificados e motivados em todo o concurso bom que aparecer?
    Correr Atrás
    Correr Atrás
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 103

Mensagem por Correr Atrás em Qua 15 Jul 2015, 10:29 pm

Eu também já decidi estudar pra cair fora.
    O problema atual é que moro longe do trabalho.
    Sobra pouco tempo pra estudar.
    Enfim... Vou ter que dar um jeito.
    Passando ou não esse PCS, não dá pra ficar mais 27 anos nessa categoria, nessa carreira. Não consigo me imaginar chegando aos 60 trabalhando no ritmo atual.
    Já tenho 11 anos de Judiciário sendo 10 de PJU.
    Não posso e não vou reclamar do que consegui aqui.
    Primeiro carro, primeira viagem internacional, entrada num apartamentinho longe do centro, ajuda financeira aos menus pais.
    Profissionalmente também não tenho do que me queixar pois tive as oportunidades de ser assistente de Juiz, assistente de Diretor e Diretor.
    Mas o que vejo pela frente é muito grave e desanimador.
    Vejo uma carreira destruída pelo divisionismo interno.
    Vejo direções sindicais oportunistas por todos os lados, governistas, antigovernistas, enfim, todos defendendo uma política do interesse de suas organizações e não da categoria.
    Alienação geral.
    Vejo assédio moral, péssimos sistemas para trabalhar, metas e mais metas sem qualquer suporte, principalmente sem treinamento, sem qualificação para os servidores.
    Desmotivação generalizada dos novatos que já entram querendo pular fora.
    Desmotivação generalizada dos mais antigos, desvalorizados salarialmente e largados a própria sorte sem treinamento, sem atualização.
    Vejo um péssimo clima organizacional.
    Brigas por FCs.
    O caos!!!
    Enfim.... Acho que é uma carreira para a xepa, para o resto, para os perdedores, para os preguiçosos que viram que era furada ficar mas não quiseram estudar pra melhorar.
    Para os medianos e para os medíocres.
    O que vejo de gente de m e r d a que não quer trabalhar, que não quer fazer o serviço direitinho... É horrível isso.
    Não sou assim e nunca serei.
    Podem pagar mal mas vou trabalhar direito e, claro, estudar pra cair fora.

Por incrível que pareça nunca estive tão otimista com um PCS quanto estou com este.
    Acho que teremos algum tipo de acordo que não será ruim.
    Claro que será ruim se comparado com o PLC 28, mas isso só será problema para quem se iludiu com esse projeto.

Porém, em que pese meu otimismo quanto a um reajuste razoável, penso que o problema é tão maior que o salário, como expus acima, que já decidi meu rumo.
    Meu rumo é pra fora do Judiciário.
    De preferência para o Legislativo, mas estou estudando o caminho certo pra mim.
    No meu caso tenho a dificuldade de não poder sair mais do meu Estado por causa de questões familiares, o que limita um pouco pra alguns concursos.
    Mas até isso eu vou tentar mudar na base da conversa dentro de casa.
    Veremos....
    Enfim.... Vou batalhar esse reajuste até dezembro, fazer minha greve, me organizar um pouco mais financeiramente e cair dentro dos livros.
    É uma decisão inadiável e irretratável.

Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco em Sex 17 Jul 2015, 11:01 am

Tudo é uma questão de ambiente de trabalho. Se há problemas, o melhor é cair fora.
    Analista JE
    Analista JE
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 4

Mensagem por Analista JE em Sex 17 Jul 2015, 2:17 pm

corleone escreveu:Em 2009 vim para o Judiciário de olho grande no mamute, largando meu cargo de delegado da civil, cujo faz-me-rir hoje está na casa do 24k, mais verba indenizatória de 4k. Foda né?

Também deixei de ser delegado para ir para o PJU. Achava que o cargo de nível superior do PJU era tratado como nível superior...
    servidor13
    servidor13
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por servidor13 em Ter 21 Jul 2015, 11:40 am

As últimas falas do governo, que ecoam na mídia, apontam para o veto do PL. P.Q.P., só espero que já no dia seguinte algum sindicato que, efetivamente vista a camisa, entre com pedido de impeachment, através de um de seus dirigentes, por manifesto desrespeito a Constituição e independência entre os poderes...Mas como esse povo tem o rabo preso com o governo, acho impossível....Que merrdddaaaaa
    servidor13
    servidor13
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por servidor13 em Qui 23 Jul 2015, 11:57 am

De outro tópico:

KRATOS escreveu:O silêncio dos servidores do STF é perturbador, mesmo com as presepadas do Amarildo não há nenhum esboço de reação, ou são realmente conformados ou estão recebendo promessas boas sobre a carreira própria, mas creio que deve ser algo mais concreto pois já foram enrolados antes.

Não sei como é formado o quadro de servidores do STF, mas me parece que tem muita, muita gente de fora, não concursada, que entra para exercer uma CJ, e isso explicaria tudo. É DO CAR..VALHO.

Aliás, alguém sabe dizer qual é a quantidade de CJ que cada Ministro tem direito, no gabinete????? Imagino que uns 80!!!?? No TRT de SP, por exemplo, praticamente não existe mais isso, todos são concursados.
    Protocol
    Protocol
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 48

Mensagem por Protocol em Qui 23 Jul 2015, 1:10 pm

servidor13 escreveu:De outro tópico:

KRATOS escreveu:O silêncio dos servidores do STF é perturbador, mesmo com as presepadas do Amarildo não há nenhum esboço de reação, ou são realmente conformados ou estão recebendo promessas boas sobre a carreira própria, mas creio que deve ser algo mais concreto pois já foram enrolados antes.

Não sei como é formado o quadro de servidores do STF, mas me parece que tem muita, muita gente de fora, não concursada, que entra para exercer uma CJ, e isso explicaria tudo. É DO CAR..VALHO.

Aliás, alguém sabe dizer qual é a quantidade de CJ que cada Ministro tem direito, no gabinete????? Imagino que uns 80!!!?? No TRT de SP, por exemplo, praticamente não existe mais isso, todos são concursados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    servidor13
    servidor13
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por servidor13 em Qui 23 Jul 2015, 1:33 pm

Protocol escreveu:
    servidor13 escreveu:De outro tópico:

Pelo que está lá, são poucos os sem vínculo, o que "queima" a minha língua! Mas também tem o seguinte. São 192 CJ e 341 FC, p/ um quadro de um pouco mais de 1130 servidores. Ou seja, sem levar em consideração a parte administrativa, são em torno de 102 servidores para cada ministro, sendo 18 com CJ mais 31 com FC! Fica como curiosidade. Very Happy
    eliasmcb
    eliasmcb
    Novo Usuário

Reputação : 1

Mensagem por eliasmcb em Qui 23 Jul 2015, 2:28 pm

Isso tudo me fez refletir: Voltar aos estudos !!!

Poder Executivo OK
    Poder Judiciário Ok
    Poder Legislativo Próxima aventura !
    flavioaju
    flavioaju
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 1

Mensagem por flavioaju em Qui 23 Jul 2015, 4:05 pm

Que é isso cara.. eu saí da pc como agente e vim pra essa ------, me arrependo até hj, a consciência pesa no travesseiro, imagina vc como delegado... Força aí cara, que não é fácil
    Protocol
    Protocol
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 48

Mensagem por Protocol em Qui 23 Jul 2015, 7:21 pm

Correr Atrás escreveu:Eu também já decidi estudar pra cair fora.
    O problema atual é que moro longe do trabalho.
    Sobra pouco tempo pra estudar.
    Enfim... Vou ter que dar um jeito.
    Passando ou não esse PCS, não dá pra ficar mais 27 anos nessa categoria, nessa carreira. Não consigo me imaginar chegando aos 60 trabalhando no ritmo atual.
    Já tenho 11 anos de Judiciário sendo 10 de PJU.
    Não posso e não vou reclamar do que consegui aqui.
    Primeiro carro, primeira viagem internacional, entrada num apartamentinho longe do centro, ajuda financeira aos menus pais.
    Profissionalmente também não tenho do que me queixar pois tive as oportunidades de ser assistente de Juiz, assistente de Diretor e Diretor.
    Mas o que vejo pela frente é muito grave e desanimador.
    Vejo uma carreira destruída pelo divisionismo interno.
    Vejo direções sindicais oportunistas por todos os lados, governistas, antigovernistas, enfim, todos defendendo uma política do interesse de suas organizações e não da categoria.
    Alienação geral.
    Vejo assédio moral, péssimos sistemas para trabalhar, metas e mais metas sem qualquer suporte, principalmente sem treinamento, sem qualificação para os servidores.
    Desmotivação generalizada dos novatos que já entram querendo pular fora.
    Desmotivação generalizada dos mais antigos, desvalorizados salarialmente e largados a própria sorte sem treinamento, sem atualização.
    Vejo um péssimo clima organizacional.
    Brigas por FCs.
    O caos!!!
    Enfim.... Acho que é uma carreira para a xepa, para o resto, para os perdedores, para os preguiçosos que viram que era furada ficar mas não quiseram estudar pra melhorar.
    Para os medianos e para os medíocres.
    O que vejo de gente de m e r d a que não quer trabalhar, que não quer fazer o serviço direitinho... É horrível isso.
    Não sou assim e nunca serei.
    Podem pagar mal mas vou trabalhar direito e, claro, estudar pra cair fora.

Por incrível que pareça nunca estive tão otimista com um PCS quanto estou com este.
    Acho que teremos algum tipo de acordo que não será ruim.
    Claro que será ruim se comparado com o PLC 28, mas isso só será problema para quem se iludiu com esse projeto.

Porém, em que pese meu otimismo quanto a um reajuste razoável, penso que o problema é tão maior que o salário, como expus acima, que já decidi meu rumo.
    Meu rumo é pra fora do Judiciário.
    De preferência para o Legislativo, mas estou estudando o caminho certo pra mim.
    No meu caso tenho a dificuldade de não poder sair mais do meu Estado por causa de questões familiares, o que limita um pouco pra alguns concursos.
    Mas até isso eu vou tentar mudar na base da conversa dentro de casa.
    Veremos....
    Enfim.... Vou batalhar esse reajuste até dezembro, fazer minha greve, me organizar um pouco mais financeiramente e cair dentro dos livros.
    É uma decisão inadiável e irretratável.

like
    CARLOS_MAGNO
    CARLOS_MAGNO
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 15

Mensagem por CARLOS_MAGNO em Qui 23 Jul 2015, 8:16 pm

Constituição Federal segundo o PT (com redação dada pela EC nº 171)

Art. 2º. São Poderes harmônicos e dependentes entre si o Executivo e o Legislativo.

§1º. Sabendo molhar as mãos certas, só existe o Poder Executivo, que deverá ser fortalecido pelo desprestígio do Poder Legislativo e ineficiência do Judiciário.

§2º O Judiciário fica transformado numa subsecretaria vinculada e subordinada ao Ministério da Justiça.

§3º Os ministros escolhidos para o STF e tribunais superiores devem preencher os seguintes requisitos:

I - Ter militado para o projeto de nação do PT.
    II - Se comprometer a sucatear o Judiciário.
    III - Querer transformar o Poder Judiciário num simples puxadinho do Executivo.
    IV - Obedecer à cartilha do partido em todas as decisões.
    V - Jamais prejudicar nenhum membro do partido, mesmo que inventando teses jurídicas absurdas, pois os fins justificam os meios.
    VI - Consultar o Advogado Geral da União antes de qualquer decisão, e somente proferi-la após concordância expressa da AGU.
    VII - Fazer de tudo para não haja impressão de votos.
    VIII - Engavetar, arquivar e extinguir todo e qualquer processo que não seja do interesse do Executivo.
    IX - Jamais condenar qualquer integrante do MST.
    X - Perseguir todo e qualquer servidor que venha a denunciar a vinculação, submissão e simpatia do STF pelo partido.
    XI - Retaliar todo qualquer movimento de greve no Judiciário.
    XII - Pressionar os servidores para que estejam sempre desmotivados e pensando em abandonar a carreira mediante uma política remuneratória vergonhosa e humilhante.
    (13) - Deixar o Poder Judiciário tão inoperante que a população não tenha mais qualquer confiança neste poder e que as suas decisões não tenham mais qualquer efetividade, de modo que o Executivo seja fortalecido, o Legislativo vendido e desprestigiado, e o Judiciário falido, para que o projeto de nação socialista do PT dependa tão somente do Poder Executivo.

Rumo à Venezuela! e Viva o socialismo bolivariano!
    Polvo Paul
    Polvo Paul
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Cefalópode
    Reputação : 21

Mensagem por Polvo Paul em Qui 23 Jul 2015, 8:35 pm

desde que o veto foi anunciado eu não consigo parar de beber...porre atrás de porre...tá foda
    CARLOS_MAGNO
    CARLOS_MAGNO
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 15

Mensagem por CARLOS_MAGNO em Qui 23 Jul 2015, 8:55 pm

Polvo Paul escreveu:desde que o veto foi anunciado eu não consigo parar de beber...porre atrás de porre...tá foda

Já tomei umas Heineken's ontem.
    Vamos esperar pelo ato do dia da apreciação do veto.
    Se derrubarem, tomamos um porre em Brasília.
    Se mantiverem, um porre pra esquecer e no dia seguinte, após a ressaca, matrícula no cursinho preparatório.

Como diz o Capitão Nascimento: "é agora, derruba agora, derruba agora!"

Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Lula Molusco em Sex 24 Jul 2015, 7:43 am

CARLOS_MAGNO escreveu:Constituição Federal segundo o PT (com redação dada pela EC nº 171)

Art. 2º. São Poderes harmônicos e dependentes entre si o Executivo e o Legislativo.

§1º. Sabendo molhar as mãos certas, só existe o Poder Executivo, que deverá ser fortalecido pelo desprestígio do Poder Legislativo e ineficiência do Judiciário.

§2º O Judiciário fica transformado numa subsecretaria vinculada e subordinada ao Ministério da Justiça.

§3º Os ministros escolhidos para o STF e tribunais superiores devem preencher os seguintes requisitos:

I - Ter militado para o projeto de nação do PT.
    II - Se comprometer a sucatear o Judiciário.
    III - Querer transformar o Poder Judiciário num simples puxadinho do Executivo.
    IV - Obedecer à cartilha do partido em todas as decisões.
    V - Jamais prejudicar nenhum membro do partido, mesmo que inventando teses jurídicas absurdas, pois os fins justificam os meios.
    VI - Consultar o Advogado Geral da União antes de qualquer decisão, e somente proferi-la após concordância expressa da AGU.
    VII - Fazer de tudo para não haja impressão de votos.
    VIII - Engavetar, arquivar e extinguir todo e qualquer processo que não seja do interesse do Executivo.
    IX - Jamais condenar qualquer integrante do MST.
    X - Perseguir todo e qualquer servidor que venha a denunciar a vinculação, submissão e simpatia do STF pelo partido.
    XI - Retaliar todo qualquer movimento de greve no Judiciário.
    XII - Pressionar os servidores para que estejam sempre desmotivados e pensando em abandonar a carreira mediante uma política remuneratória vergonhosa e humilhante.
    (13) - Deixar o Poder Judiciário tão inoperante que a população não tenha mais qualquer confiança neste poder e que as suas decisões não tenham mais qualquer efetividade, de modo que o Executivo seja fortalecido, o Legislativo vendido e desprestigiado, e o Judiciário falido, para que o projeto de nação socialista do PT dependa tão somente do Poder Executivo.

Rumo à Venezuela! e Viva o socialismo bolivariano!

lol! lol! lol!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 26 Jul 2015, 10:59 am

aonde este país vai parar? entrevista com Procurador da República

servidor13
    servidor13
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por servidor13 em Qua 12 Ago 2015, 3:12 pm

Aí entro no site da Anajustra pra ver se tem alguma notícia nova sobre as ações e, na capa, vejo "COMPRE UM HONDA E ECONOMIZE ATÉ 5,8 MIL"! Olha, só rindo pra não chorar....
    servidor13
    servidor13
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por servidor13 em Qua 12 Ago 2015, 7:59 pm

Tem mais coisa nefasta nessa proposta do STF de hoje. Pelo que foi comentado, haverá aumento das Cj's, mas só para quem não é do quadro, pois para quem tem cargo efetivo, a opção será reduzida para 50%, não mais 65%. Não é só. O PJU deverá eliminar as FC's. E juiz de primeiro grau não fica sem assistente, claro. Ou seja, vão eliminar as Fc's, inclusive, as de assistentes de juiz, transformando-as em Cj's. Assistente de diretor, de expediente, chefe de gabinete, etc e tal, lixo! Só pode.....Ou será que entendi errado?????
    lroger8
    lroger8
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : -45

Mensagem por lroger8 em Qua 12 Ago 2015, 8:40 pm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 25 Ago 2019, 4:15 pm