PCS JÁ

PCS JÁ



    "Flood control"e edição das mensagens

    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1909
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 12/07/2010

    "Flood control"e edição das mensagens Empty "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por pauloalc Qui 09 Jul 2015, 7:17 pm

    O Fórum tem um "flood control" de cerca de 60segs, a fim de evitar que usuários encham os tópicos com várias mensagens. Todos os que aqui frequentam já devem ter percebido.


    Ocorre que o flood control atinge também a edição das mensagens, e isso é especialmente ruim porque concentramos a discussão do fórum em apenas um tópico. O resultado prático é que no tempo de 60 segs a mensagem que poderia ter um err, estar incompreensível ou incompleta, já foi lida, quotada respondida por outros usuários, e a edição acaba sendo inutil. Você acaba tendo que responder novamente no tópico só pra dizer que a mensagem estava errada e vc já editou.


    É possível tirar essa vinculação? que o flood control funcione apenas para as novas mensagens, deixando sem contagem de tempo a edição de msgs antigas. Creio que isso tornaria o fórum mais limpo, pelas razões que expliquei.




    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Sem Frescura Qui 09 Jul 2015, 7:38 pm

    Concordo. Nada a ver o flood control incidir sobre edições de mensagens.
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Lula Molusco Qui 09 Jul 2015, 7:46 pm

    Sem Frescura escreveu:Concordo. Nada a ver o flood control incidir sobre edições de mensagens.
    like
    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1909
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 12/07/2010

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por pauloalc Qui 09 Jul 2015, 11:58 pm

    acho q deu certo, vou testar.
    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1909
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 12/07/2010

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por pauloalc Qui 09 Jul 2015, 11:59 pm

    postei pra editar depois, e aqui nem tem botão de edição lol
    avatar
    Lunático
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 549
    Reputação : 53
    Data de inscrição : 13/08/2010

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Lunático Sex 10 Jul 2015, 8:46 pm

    Falando em flood control, podia banir o cara aí por flood.
    910+ mensagens em 60 dias.
    Olhem só a página principal, metade das últimas postagens é dele.
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Lula Molusco Sex 10 Jul 2015, 9:17 pm

    Não entendo a perseguição.

    Flood é o ato de postar informações sem sentido ou finalidade nenhuma, de modo que uma ou mais pessoas sejam prejudicadas.

    Aí vem o camarada e diz que "fiz Flood" sem dizer quantas e quais mensagens não faziam sentido e que pessoas foram prejudicadas.

    Depois diz que metade das postagens da página principal foram realizadas por mim. Fui na página 19, iniciada às 08:06, http://www.pcsja.org/t983p720-pcs-pl-7920-2014-plc-28-2015, e tem dois posts de quarenta!!!!

    Deixa eu descer do bonde!!!!!!

    krespin krespin krespin krespin krespin krespin krespin krespin

    Onde 2 é a metade de 40????? Só pode ser pura perseguição, pois o forunista DJANGO tem quase 700 mensagens em 40 dias, um percentual bem maior que o meu. Nada contra o forunista, pois até debatemos e perdemos 2 pontos na barrinha, provavelmente por sair do "tema do tópico". Acontece. Precisamos ter mais atenção.

    Peço orientação da moderação.
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Lula Molusco Sáb 11 Jul 2015, 10:37 pm

    Peço mais uma orientação à moderação.

    Galera. Já beira perseguição.

    Postei duas mensagens com um intervalo de quase 20 minutos e vem forunista afirmar que estou fazendo flood. Outro diz que faço isto de hora em hora.

    Na boa moderação, peço orientação.

    http://www.pcsja.org/t990p200-pcs-pl-7920-2014-plc-28-2015#358789

    horsepower escreveu:
    milhocolin escreveu:Lula Molusco, para de ser flooder, velho. Muito chato. Pior ainda quando o fórum não tem a ferramenta de ignore list!

    Pensa num roteiro à la Scorsese:
    Lula(?)_Molusco é um agente da máfia infiltrado em nosso fórum!
    Parece que o objetivo dele é chegar à MODERAÇÃO...
    Para isso, frenética e obsessivamente ele "flooda" toda hora!
    Serão 1000 mensagens antes de segunda-feira!
    Ele precisa dos poderes da moderação para rastrear nossos IP's e passar para os chefes dele...
    Depois, salve-se quem puder! A máfia nos pegará!
    lol!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Ago 2015, 2:05 pm

    Além de fazer flood, ser chorão, ainda tem um fake para se autopontuar.

    Ontem, pelas 3h da manhã, Lula Molusco possuía por volta de 100 votos negativos.

    Hoje, milagrosamente, está com "apenas" -43.
    avatar
    O perseguidor
    Convidado

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Falta do que fazer

    Mensagem por O perseguidor Dom 02 Ago 2015, 7:00 pm

    Descobriram um dos perseguidores mais implacáveis do Lula Molusco: milhocolin, o milho de olhos verdes.  convencido

    A primeira coisa que ele chega ao entrar no fórum é: "cadê o Lula Molusco? Ele postou, eu quero quero cravar". lol!

    Não sei se é pra rir ou pra chorar. Sleep
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Lula Molusco Dom 02 Ago 2015, 10:38 pm

    Não sou de falar palavrão não mais pu.taqueopariles!. O PT carcando em nós servidores e o milhocolin preocupadíssimo comigo...
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Lula Molusco Qua 05 Ago 2015, 9:26 pm

    diegowfcp escreveu:
    aaneto escreveu:
    Aumento2013 escreveu:http://www.blogdomagno.com.br/ver_post.php?id=145015

    http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2015/08/04/internas_economia,675253/negociacoes-sobre-reajuste-do-judiciario-continuam-diz-ministerio.shtml

    Os boatos foram confirmados. Agora vamos colocar tudo o que conseguirmos na GAJ, para ter um aumento em valor nominal melhor. Nada no VB!

    Caso seja mantido o veto, sugiro que incluamos as seguintes vantagens no PL substitutivo:
    a) uma jornada de 6 horas (que representa um aumento no valor hora de trabalho);
    b) a possibilidade de advocacia;
    c) a possibilidade de mudar de tribunal, por concurso, respeitando-se o mesmo cargo, com a manutenção da classe/padrão. Assim, um analista do TRT/RJ poderia fazer concurso, p.e., para o TRT/SP, TRE/SP ou JF/SP, e vice versa, ou seja, pra qualquer outro tribunal, via concurso, mantendo a classe/padrão, permitindo que um analista do TRE/MA que está no C13, por exemplo, ao passar para analista do TRE/PA, não vá para o A1, ingressando já no C13;
    d) mudança no sistema remuneratório, para subsídio, para que o aumento em valor nominal seja maior, valorizando a categoria e significando a aposentaria de todos, inclusive daqueles que terão aposentadoria calculada através de média aritmética;
    e) regulamentação da data-base;
    f) etc.
    Outra questão que temos que trabalhar: as carreiras fiscal (auditor fiscal da receita federal, do trabalho e os servidores do banco central), apresentaram um projeto de emenda constitucional para vincular seus subsídios aos dos ministros do STF. E eles nem são do judiciário! Temos que apresentar um projeto novo com mesmo objetivo e aí pedimos em seguida o apensamento. Assim, toda vez que tivesse aumento para o STF, teria para os servidores, o que é justo, pois trabalhamos para eles ficarem assinando e lendo nas sessões.
    Acrescento, ainda, que um aumento financeiro baixo não deve ser parcelado. Caso seja oferecido um percentual baixo não podemos parcelar, amarrando a categoria por anos. Assim, digamos que para o ano que vem seja previsto 7% e o mesmo percentual para os outros 3 anos. O ideal é que seja pego só o percentual do ano que vem, sem parcelamento. E aí, no ano que vem, ano eleitoral, nós, quem sabe em condições econômicas melhores, brigaríamos por um aumento maior. Temos que sair do ciclo de aumento parcelado. O aumento dos juízes e procuradores e promotores não é parcelado.
    Uma outra sugestão é reduzir 2 ou 3 níveis da carreira, enquadrando os servidores no mesmo padrão atual (sem haver regressão funcional), para que os servidores que terão aposentadoria por média aritmética tenham um aumento que possibilite uma aposentadoria melhor. Isso já foi feito na última alteração da carreira.

    O cara não para de postar esse texto pronto aqui... E com notícia batida, de site comprado pelo governo... Meu Deus...

    Por falar nisso, que fim levou o Lula Molusco? Atrasaram a mesada dele?

    Pu.taquelosparilis. Caráleo. Plagiando "aaneto", "Meu Deus...", mais um cara que não larga do meu pé. Parece chulé. E olha que nem pé tenho...
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Lula Molusco Qua 05 Ago 2015, 10:07 pm

    Rainman escreveu:Um sinal de que o golpe do STF/partidão está funcionando é o sumiço do MAV mor, Lula Molusco.

    Caráleo. Parece que o meu pequeno pênis tem mel. Não dá para acreditar nessa perseguição. É phoda!!!!!
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Sem Frescura Sex 07 Ago 2015, 7:36 pm

    Ei, Lula Molusco.
    Nada pessoal contra vc, fora o flood, mas eu nao entendo uma coisa.
    Vc tava com -60 da última vez que eu vi a agora, menos de uma semana depois, está com +18 de reputação.
    Quantos users fakes vc tem além do Vander de Paula pra ficar positivando suas mensagens antigas? Parabéns, deve ter sido trabalhoso ficar positivando a si mesmo.
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3722
    Reputação : 2293
    Data de inscrição : 10/05/2015

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Lula Molusco Sex 07 Ago 2015, 8:15 pm

    Sem Frescura escreveu:Ei, Lula Molusco.
    Nada pessoal contra vc, fora o flood...

    Na boa Sem frescura, o PT está colocando a sua caixa de maldades para atacar a gente, como eu já tinha avisado, e forunista preocupado comigo?????

    Eu não entendo o seguinte: flood é o ato de postar informações sem sentido ou finalidade nenhuma, de modo que uma ou mais pessoas sejam prejudicadas. Eu postei uma ou duas mensagens, dentro do tema do tópico, e você acha que é flood??? O fórum tem esquema de combater o flood e nunca o pratiquei.

    Existem muitas pessoas no fórum que me conhecem pessoalmente. Uma mesma comentou dizendo que eu estaca sendo "implacavelmente perseguido". Aí eu disse que tinha mais o que fazer.

    Acredito que o caminho seja a derrubada do veto. Até tive a informação dos 41%, mas se alguém coloca, todo mundo cai de pau como se você fosse contra a derrubada do veto. Nem tenho postado no tópico do PLC 28. E se você for ver, tem muita notícia completamente fora do tópico PLC 28. Vejo muito delírio por lá, como o "novo PL que vai revogar o PLC 28". Fui...
    zotrix
    zotrix
    Usuário Master
    Usuário Master

    Cargo : Analista Judiciário
    Mensagens : 589
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 03/01/2015

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por zotrix Ter 11 Ago 2015, 12:44 am

    Eu concordei com o milhocolin lá no fórum sobre o PCS quando percebi a tática do Lula Molusco de se auto positivar com um clone. Eis que de repente, da noite pro dia, eu passo de +30 para -2, com as últimas 31 mensagens 1 ponto negativo cada. kkkkk Tá desocupado hein Lula Molusco? Querendo lavar a roupa aqui de casa é só avisar.
    wilsoncartorio
    wilsoncartorio
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 83
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/08/2011

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por wilsoncartorio Ter 11 Ago 2015, 7:49 am

    31 mensagens negativas? Tática? Nem sei do que está falando. Deve estar doido. Eu tenho mais o que fazer.
    avatar
    Convidad0
    Convidado

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Não briguem

    Mensagem por Convidad0 Ter 11 Ago 2015, 8:00 am

    Esses meninos brigam por tudo...
    avatar
    Convidado
    Convidado

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Convidado Ter 11 Ago 2015, 12:56 pm

    wilsoncartorio escreveu:31 mensagens negativas? Tática? Nem sei do que está falando. Deve estar doido. Eu tenho mais o que fazer.

    What???

    BUSTED!!!

    Esqueceu de logar o usuário certo, Lula?

    Aí, moderação... o que mais vocês precisam?
    avatar
    Convidado
    Convidado

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Convidado Ter 11 Ago 2015, 1:02 pm

    Para evitar que o figurinha edite sua mensagem postada como "Wilson Cartório" (troll das antigas, pra quem não se lembra, ficava incitando o ódio contra os novatos, fraldinhas etc), seguem os prints para eternizar esse momento:

    "Flood control"e edição das mensagens R5b2WJB

    "Flood control"e edição das mensagens 1acLpcP

    Aqui vemos as estatísticas do usuário Wilson Cartório, provando nossa teoria.
    zotrix
    zotrix
    Usuário Master
    Usuário Master

    Cargo : Analista Judiciário
    Mensagens : 589
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 03/01/2015

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por zotrix Ter 11 Ago 2015, 2:12 pm

    kkkk... esqueceu de trocar o nick. Lamentável.
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Sem Frescura Ter 11 Ago 2015, 3:26 pm

    kkkkkkkkkkk
    Que vacilo, Lula Molusco. lol!
    avatar
    Banidow
    Convidado

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Banido

    Mensagem por Banidow Ter 11 Ago 2015, 6:20 pm

    lol! lol! lol!
    CRAZYKONG
    CRAZYKONG
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1041
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 20/06/2012

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por CRAZYKONG Ter 11 Ago 2015, 9:08 pm

    Kkkkkkkkkkkkk
    Vacilão!
    Dei pala aqui!
    Quanta gente atoa!


    _________________
    "O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína." Provérbios 13:3
    avatar
    Convidado
    Convidado

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Convidado Qua 12 Ago 2015, 11:22 am

    Pois é, amigos, tal qual aconteceu com outros, também está ocorrendo em relação às minhas postagens.
    Abruptamente há uma queda vertiginosa de reputações, da noite para o dia, digamos assim.
    Já me depareis com o fato de, por algumas vezes "dormir" com boa reputação (4, 7, 8 pontos, por aí) e acordar negativado, zerado ou próximo de zero.
    Acho engraçado, só isso.
    Na boa, esse instrumento está servindo mais para covardes que se escondem atrás da invisibilidade do que para os corajosos que criticam abertamente e com sabedoria, se realmente a postagem o faz por merecer.
    Fica a pergunta à moderação: QUAL O SENTIDO DE UM INSTRUMENTO DE REPUTAÇÃO QUE NÃO TRADUZ AQUILO QUE REALMENTE A MAIORIA DOS LEITORES PENSA DAS POSTAGENS DE DETERMINADOS USUÁRIOS??
    avatar
    Convidado
    Convidado

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Convidado Qua 12 Ago 2015, 12:15 pm

    DJANGO escreveu:Pois é, amigos, tal qual aconteceu com outros, também está ocorrendo em relação às minhas postagens.
    Abruptamente há uma queda vertiginosa de reputações, da noite para o dia, digamos assim.
    Já me depareis com o fato de, por algumas vezes "dormir" com boa reputação (4, 7, 8 pontos, por aí) e acordar negativado, zerado ou próximo de zero.
    Acho engraçado, só isso.
    Na boa, esse instrumento está servindo mais para covardes que se escondem atrás da invisibilidade do que para os corajosos que criticam abertamente e com sabedoria, se realmente a postagem o faz por merecer.
    Fica a pergunta à moderação: QUAL O SENTIDO DE UM INSTRUMENTO DE REPUTAÇÃO QUE NÃO TRADUZ AQUILO QUE REALMENTE A MAIORIA DOS LEITORES PENSA DAS POSTAGENS DE DETERMINADOS USUÁRIOS??

    Concordo.

    Isso retoma a discussão sobre as ferramentas do fórum. Se este ambiente vai se perpetuar, afinal o Dorit tinha razão (só o zero é eterno) seria uma boa partir para uma estrutura mais moderna, com suporte a alerta de quotes, tapatalk, reputação em forma de "likes" (sendo possível apenas a positivação) e tantas outras.

    Quanto aos lesados, cuja autoestima está baseada na reputação de um forum, só tenho a lamentar. O cara tem que ser muito problemático pra ficar madrugadas a fio se autopositivando e negativando os colegas...
    avatar
    Convidado
    Convidado

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Convidado Qua 19 Ago 2015, 5:42 pm

    milhocolin escreveu:
    DJANGO escreveu:Pois é, amigos, tal qual aconteceu com outros, também está ocorrendo em relação às minhas postagens.
    Abruptamente há uma queda vertiginosa de reputações, da noite para o dia, digamos assim.
    Já me depareis com o fato de, por algumas vezes "dormir" com boa reputação (4, 7, 8 pontos, por aí) e acordar negativado, zerado ou próximo de zero.
    Acho engraçado, só isso.
    Na boa, esse instrumento está servindo mais para covardes que se escondem atrás da invisibilidade do que para os corajosos que criticam abertamente e com sabedoria, se realmente a postagem o faz por merecer.
    Fica a pergunta à moderação: QUAL O SENTIDO DE UM INSTRUMENTO DE REPUTAÇÃO QUE NÃO TRADUZ AQUILO QUE REALMENTE A MAIORIA DOS LEITORES PENSA DAS POSTAGENS DE DETERMINADOS USUÁRIOS??

    Concordo.

    Isso retoma a discussão sobre as ferramentas do fórum. Se este ambiente vai se perpetuar, afinal o Dorit tinha razão (só o zero é eterno) seria uma boa partir para uma estrutura mais moderna, com suporte a alerta de quotes, tapatalk, reputação em forma de "likes" (sendo possível apenas a positivação) e tantas outras.

    Quanto aos lesados, cuja autoestima está baseada na reputação de um forum, só tenho a lamentar. O cara tem que ser muito problemático pra ficar madrugadas a fio se autopositivando e negativando os colegas...

    Vai ser uma boa, porque a brincadeira de negativar por negativar continua, e não tem o que fazer, a não ser ficar com dó de alguém assim.
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Sem Frescura Qua 19 Ago 2015, 6:59 pm

    Concordo com os colegas. Esse sistema de reputação tem que ser desativado. Isto não é um fórum social, tanto que 99,9% dos users não se identifica publicamente e adota pseudônimos para postar. É um fórum de debate sobre o PCS e a carreira.

    Além disso, se for levar a ferro e fogo esse negócio de curtir/não curtir das mensagens, as minorias tendem a ser negativadas ao defender seus interesses, como por exemplo os OJs quando defendem o aumento no VB em detrimento da GAJ pra aumentar suas GAE. (Eu não sou OJ, é só um exemplo). Isso não é nem um pouco democrático, pois pode virar a ditadura da maioria, e num ambiente democrático a opinião da minoria deve ser respeitada.

    Sobre a preocupação com a "reputação" das mensagens, acho bobagem, mas respeito quem pensa diferente e se preocupa se é positivado ou negativado, pois cada pessoa tem sua individualidade e alguns consideram relevante receber curtidas/não curtidas num fórum. Inclusive uma respeitável colega, cujo nick não fui autorizado a divulgar, mandou-me uma MP, falando que não postaria mais nada no fórum em razão desse novo sistema.

    Como disse o milhocolin no outro tópico sobre a barra de respeito às regras:


    milhocolin escreveu:quem vive de aparências não tem futuro.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Convidado Qua 19 Ago 2015, 10:00 pm

    Sem Frescura escreveu:Concordo com os colegas. Esse sistema de reputação tem que ser desativado. Isto não é um fórum social, tanto que 99,9% dos users não se identifica publicamente e adota pseudônimos para postar. É um fórum de debate sobre o PCS e a carreira.

    Além disso, se for levar a ferro e fogo esse negócio de curtir/não curtir das mensagens, as minorias tendem a ser negativadas ao defender seus interesses, como por exemplo os OJs quando defendem o aumento no VB em detrimento da GAJ pra aumentar suas GAE. (Eu não sou OJ, é só um exemplo). Isso não é nem um pouco democrático, pois pode virar a ditadura da maioria, e num ambiente democrático a opinião da minoria deve ser respeitada.

    Sobre a preocupação com a "reputação" das mensagens, acho bobagem, mas respeito quem pensa diferente e se preocupa se é positivado ou negativado, pois cada pessoa tem sua individualidade e alguns consideram relevante receber curtidas/não curtidas num fórum. Inclusive uma respeitável colega, cujo nick não fui autorizado a divulgar, mandou-me uma MP, falando que não postaria mais nada no fórum em razão desse novo sistema.

    Como disse o milhocolin no outro tópico sobre a barra de respeito às regras:


    milhocolin escreveu:quem vive de aparências não tem futuro.

    Você está coberto de razão.
    Então, enquanto estiver ativo esse sistema, que seja curtido com diversão. É o que resta, rsrs.
    avatar
    rogcampinas
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1024
    Reputação : 368
    Data de inscrição : 25/06/2015

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por rogcampinas Dom 17 Jan 2016, 7:58 am

    lula molusco e seus “fakes autopositivadores” atacam novamente...



    Tosco demais. Às vezes, o sujeito até esquece  de  se logar no nick certo pra continuar a discussão (ver tópico “Críticas, Reclamações, Sugestões, Elogios” >> "'Flood control' e edição das mensagens”)

    "Flood control"e edição das mensagens W7k67n
    avatar
    rogcampinas
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1024
    Reputação : 368
    Data de inscrição : 25/06/2015

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por rogcampinas Dom 17 Jan 2016, 8:00 am

    .
    avatar
    Convidado
    Convidado

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Convidado Sex 15 Abr 2016, 3:58 pm

    E aí, nada de punição para o flooder cheio de contas fake? E aí, WILSON CARTÓRIO MOLUSCO BLUMENAU?

    Conteúdo patrocinado

    "Flood control"e edição das mensagens Empty Re: "Flood control"e edição das mensagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 9:58 pm