PCS JÁ

PCS JÁ

urbina
    urbina
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : -2

13,23% - Página 3 Empty E-MAIL PARA ANAJUSTRA SEM RESPOSTA

Mensagem por urbina Qua 15 Jul 2015, 3:00 pm

Boa tarde a todos.
    Esta é a primeira vez que me manifesto neste fórum, segue abaixo 2 e-mails enviados por mim para a Anajustra que acredito sejam auto explicativos:

Bom dia,

Gostaria que me informassem sobre as providências que serão tomadas com relação aos filiados anteriormente à propositura da ação relativa aos 13,23%, que não foram incluídos na lista juntada à petição inicial, haja vista o despacho do Juiz da Execução limitando o pagamento dos valores APENAS AOS INTEGRANTES DA RELAÇÃO DE FLS. 84/222.

Segundo decisão de maio/14 do STF no RE 573.232, em sede de Repercução Geral, reafirmou o entendimento de que o texto constitucional (art. 5º inciso XXI) exige autorização expressa para as Associações demandarem em juízo, mas que não há qualquer limitação quanto a forma dessa aquiecência, que pode ser concedida por ato individual ou deliberação em assembléia. Ficando limitada a juntada apenas de estatuto social.

Pois bem, a ATA que autorizou a impetração da ação está juntada aos autos, sendo portanto desnecessária a procuração individual (que forneci em 2012). Estranhamente junto a esta ata está a "RELAÇÃO DE ASSOCIADOS" da qual não faço parte apesar de ser filiada desde 2003.

Com relação aos filiados após a propositura da ação, a matéria é controversa e está sendo discutida no RE 612043 sem previsão de julgamento.

Portanto, acredito que devam ser tomadas medidas urgentes visando a correção de erro material da lista de fls. 84/222, para que nela conste não apenas os que deram procuração até aquela data, mas todos os que eram associados na época.

Aguardo uma resposta sobre as providências em virtude dos valores que já são pagos a alguns meses, pois todos sabemos que os Tribunais costumam interpretar de forma bastante restritiva as decisões judicias, e se nada for feito pessoas que estão dentro da mais absoluta legalidade na ação, serão prejudicadas com a suspensao dos pagamentos.

Segue a cópia da decisão publicada na página do STF.

Boa tarde,
    Segue abaixo resposta dessa Associação sobre e-mail que questionava o despacho do juiz da execução na ação dos 13,23%, sobre o pagamento dos associados de fls. 84/222.

O que vocês deram a entender é que o juiz limitava o pagamento apenas aos associados que entregaram a procuração, o que é um absurdo!!!

Ele trabalha com os documentos juntados nos autos, o que não existe no processo não existe para o juiz.

Quem omitiu os associados à época da lista com vistas a garantir o recebimento dos seus 5% foi a Anajustra. Vocês utilizaram este procedimento como forma de coação, para que coletassem o maior número possível de procurações e garantissem assim o recebimento dos honorários. O entendimento aplicado pelo juiz não difere do decidido pelo STF, nosso problema foi criado por vocês.

Consta junto com a ata "relação de associados" e não "relação de procurações", portanto, vocês é que induziram o juiz a erro.

Já mandei e-mail com este questionamento e estranhamente não obtive resposta nem do escritório de advocacia nem de vocês. O que será que precisarei fazer, para ser atendida ?????????????????????

E-MAIL DA ANAJUSTRA:

Prezado Ricardo ,

Assessoria Jurídica da Anajustra, interpôs dia 13/07/2015 o Agravo de Instrumento no TRF, contra de decisão que limitou o rol de substituídos de fls. 84/222. O entendimento do Juiz é que apenas os servidores associados da Anajustra, e que haviam autorizado o ingresso no momento em que ação foi ajuizada em novembro de 2007 é seriam beneficiados da ação.

Dessa forma, tão logo, este Agravo seja julgado, iremos comunicar aos servidores a respeito do resultado.

Por ora, confirmamos a data de ingresso na ação dos 13,23% foi em 12/07/2007 pelo TRT24ª e 25/11/2014 pelo TST. Portanto, solicitamos que aguarde o julgamento deste agravo, para que possamos passar maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    ANTONIFS
    ANTONIFS
    Novo Usuário

Reputação : 3

13,23% - Página 3 Empty Re: 13,23%

Mensagem por ANTONIFS Qua 15 Jul 2015, 3:07 pm

Nada a ver!!!!! No No No
    urbina
    urbina
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por urbina Qua 15 Jul 2015, 3:44 pm

Logo após ter postado a mensagem e o Sr. ANONIFS ter respondido NADA A VER recebi como que por milagre uma ligação da ANAJUSTRA, ou seja, o usuário ANTONIFS é da ANAJUSTRA.
    Após conversa que não chegou a lugar algum. Disse que me colocará em contato com o escritório Ibaneis, coisa que por sinal tentei logo no começo e fui despachada pela telefonista, que disse que todos os problemas deveriam ser resolvidos na ANAJUSTRA.
    Resumindo: parabéns a esse fórum ele realmente tem muita visibilidade, mas cuidado com as postagens pessoal, porque temos bastantes INFILTRADOS DE OLHO...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 15 Jul 2015, 3:50 pm

urbina escreveu:Logo após ter postado a mensagem e o Sr. ANONIFS ter respondido NADA A VER recebi como que por milagre uma ligação da ANAJUSTRA, ou seja, o usuário ANTONIFS é da ANAJUSTRA.
    Após conversa que não chegou a lugar algum. Disse que me colocará em contato com o escritório Ibaneis, coisa que por sinal tentei logo no começo e fui despachada pela telefonista, que disse que todos os problemas deveriam ser resolvidos na ANAJUSTRA.
    Resumindo: parabéns a esse fórum ele realmente tem muita visibilidade, mas cuidado com as postagens pessoal, porque temos bastantes INFILTRADOS DE OLHO...  

Cara colega, não sou da Anajustra, mas não me causa estranheza estarem aqui "inflitrados" representantes da associação.
    Pelo simples fato de que em cada TRT há um Delegado Regional da Anajustra, o qual é tão servidor da JT quanto você e eu, portanto, nada impede que seja um integrante do fórum, pelo simples e legítimo interesse, como qualquer um dos demais, nas questões como PCS e 13,23%.

Mas também é verdade que noutros inflitrados não tão bem intencionados assim já foram identificados em outros tópicos e banidos.
    urbina
    urbina
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por urbina Qua 15 Jul 2015, 4:28 pm

Sr. Django, concordo plenamente que como servidor ele tem todo o direito de se manifestar nesse fórum, só que o NADA A VER que ele JOGOU SEM MAIORES COMENTÁRIOS visava causar apenas uma celeuma tirando a minha credibilidade, por medo de outros servidores na mesma posição, passarem a cobrar explicações da Associação.
    Não foi a manifestação de um colega e parceiro na problemática, e sim manifestação de um funcionário de uma instituição que visa lucro e está apenas defendendo os interesses da mesma.
    Afinal, por que meu telefone tocou apenas 5 minutos depois da postagem?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 15 Jul 2015, 4:54 pm

urbina escreveu:Sr. Django, concordo plenamente que como servidor ele tem todo o direito de se manifestar nesse fórum, só que o NADA A VER que ele JOGOU SEM MAIORES COMENTÁRIOS visava causar apenas uma celeuma tirando a minha credibilidade, por medo de outros servidores na mesma posição,  passarem a cobrar explicações da Associação.
    Não foi a manifestação de um colega e parceiro na problemática, e sim manifestação de um funcionário de uma instituição que visa lucro e está apenas defendendo os interesses da mesma.
    Afinal, por que meu telefone tocou apenas 5 minutos depois da postagem?
    like
    lidoval
    lidoval
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 2

Mensagem por lidoval Qua 15 Jul 2015, 5:08 pm

Galera que está recebendo os 13%, qual seria o valor para um analista (B7)???
    ropike
    ropike
    Novo Usuário

Cargo : Analista
    Reputação : 0

Mensagem por ropike Qua 15 Jul 2015, 5:18 pm

Será que pelo menos a Anajustra pediu o efeito suspensivo nesse Agravo de Instrumento?
    Rengaw
    Rengaw
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 43

Mensagem por Rengaw Qua 15 Jul 2015, 5:28 pm

ropike escreveu:Será que pelo menos a Anajustra pediu o efeito suspensivo nesse Agravo de Instrumento?

Boa pergunta!!!!! like like
    Dfernandes
    Dfernandes
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 37

Mensagem por Dfernandes Qua 15 Jul 2015, 5:56 pm

ropike escreveu:Será que pelo menos a Anajustra pediu o efeito suspensivo nesse Agravo de Instrumento?

Só falta não ter pedido, né? Mas do jeito que de repente o Ibaneis começou a levar um baile da AGU, nada mais me surpreende...
    Tchuba
    Tchuba
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Técnico Judiciário
    Reputação : 36

Mensagem por Tchuba Qua 15 Jul 2015, 6:04 pm

O negócio tá quente...
    A ANAJUSTRA retirou o processo novamente!
    Denigon
    Denigon
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 8

Mensagem por Denigon Qua 15 Jul 2015, 6:12 pm

Repassei para o jurídico da Anajustra a decisão da mesma Desembargadora que está com o Agravo de Instrumento, a respeito de dispensa de autorização expressa para a Associação ou Sindicato representar a classe judicialmente.
    kalimera
    kalimera
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por kalimera Qua 15 Jul 2015, 6:18 pm

lidoval escreveu:Galera que está recebendo os 13%, qual seria o valor para um analista (B7)???

R$ 557,00

errei

na verdade recebo este valor mas sou b9
    ANTONIFS
    ANTONIFS
    Novo Usuário

Mensagem por ANTONIFS Qua 15 Jul 2015, 7:29 pm

A quem interessar possa: sou servidor da JT há 22 anos, sindicalizado e associado da Anajustra desde 2004, e só! NÃO sou infiltrado, agente da KGB, do Mossad, da Abin, do PT ou do que diabos for! Mas tem algumas postagens aqui no fórum que são de um simplismo, de uma falta de noção, que beira a paranoia! Coisa de menino birrento! Em relação à Anajustra, sempre achei e continuo achando que ela faz um trabalho muito bom no interesse dos associados. Na representação jurídica então, nem se fala, muito superior a dos sindicatos. O escritório do Dr. Ibaneis, para quem a algum tempo conhece o serviço público, particularmente o poder judiciário, sabe que é referência na defesa de associações e sindicatos. De minha parte, reputo o trabalho por eles desenvolvido como excelente. Acredito que teremos sucesso no agravo interposto.
    galo-bh
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 39

Mensagem por galo-bh Qua 15 Jul 2015, 9:14 pm

É óbvio que pediram efeito suspensivo!!
    galo-bh
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 39

Mensagem por galo-bh Qua 15 Jul 2015, 9:20 pm

kalimera escreveu:
    lidoval escreveu:Galera que está recebendo os 13%, qual seria o valor para um analista (B7)???

R$ 557,00

errei

Sou analista B7, recebo 300,01 do vencimento básico e 36,00 referente à GAJ da época, que era 12%...
    Colega, se vc recebe 557,00, é por causa de FC tb... Eu recebo um valor maior por causa de FC, mas de vencimento básico e GAJ, os 13,23% dão 336,01 para analista B7...
    O seu deve ser um pouquinho a mais...
    urbina
    urbina
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por urbina Qua 15 Jul 2015, 9:46 pm

ANTONIFS escreveu:A quem interessar possa:  sou servidor da JT há 22 anos, sindicalizado e associado da Anajustra desde 2004, e só! NÃO sou infiltrado, agente da KGB, do Mossad, da Abin, do PT ou do que diabos for! Mas tem algumas postagens aqui no fórum que são de um simplismo, de uma falta de noção, que beira a paranoia! Coisa de menino birrento! Em relação à Anajustra, sempre achei e continuo achando que ela faz um trabalho muito bom no interesse dos associados. Na representação jurídica então, nem se fala,  muito superior a dos sindicatos. O escritório do Dr. Ibaneis, para quem a algum tempo conhece o serviço público, particularmente o poder judiciário, sabe que é referência na defesa de associações e sindicatos. De minha parte,  reputo o trabalho por eles desenvolvido como excelente. Acredito que teremos sucesso no agravo interposto.

A quem interessar possa, sou servidora da JT há 27 anos, e associada da Anajustra desde 2003, e sim estou muito revoltada por não ter sido incluída na lista de associados que acompanhou a petição inicial. E não sou paranóica, e muito menos alienada e hipócrita como certas postagens aqui, já que após a minha postagem recebi ligação da ANAJUSTRA 5 MINUTOS DEPOIS. E não acredito em milagre!!!!
    E essa história de escritório ser referência, vamos ver ao final. Eles são obrigados a ganhar já que o STF já pacificou a matéria. E quanto a dizer que a minha manifestação foi simplista, horrorosa foi a ligação de um membro da Associação, pois a pessoa era completamente desinformada e despreparada tecnicamente tanto que disse não ter condições de esclarecer minhas dúvidas e que eu seria atendida pelo escritório "REFERÊNCIA", só que até agora ninguém ligou e acredito que não ligarão. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    lidoval
    lidoval
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 2

Mensagem por lidoval Qua 15 Jul 2015, 9:51 pm

galo-bh escreveu:
    kalimera escreveu:

R$ 557,00

errei

Sou analista B7, recebo 300,01 do vencimento básico e 36,00 referente à GAJ da época, que era 12%...
    Colega, se vc recebe 557,00, é por causa de FC tb... Eu recebo um valor maior por causa de FC, mas de vencimento básico e GAJ, os 13,23% dão 336,01 para analista B7...
    O seu deve ser um pouquinho a mais...

Obrigado!
    Protocol
    Protocol
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 50

Mensagem por Protocol Qua 15 Jul 2015, 11:54 pm

urbina escreveu:
    ANTONIFS escreveu:A quem interessar possa:  sou servidor da JT há 22 anos, sindicalizado e associado da Anajustra desde 2004, e só! NÃO sou infiltrado, agente da KGB, do Mossad, da Abin, do PT ou do que diabos for! Mas tem algumas postagens aqui no fórum que são de um simplismo, de uma falta de noção, que beira a paranoia! Coisa de menino birrento! Em relação à Anajustra, sempre achei e continuo achando que ela faz um trabalho muito bom no interesse dos associados. Na representação jurídica então, nem se fala,  muito superior a dos sindicatos. O escritório do Dr. Ibaneis, para quem a algum tempo conhece o serviço público, particularmente o poder judiciário, sabe que é referência na defesa de associações e sindicatos. De minha parte,  reputo o trabalho por eles desenvolvido como excelente. Acredito que teremos sucesso no agravo interposto.

A quem interessar possa, sou servidora da JT há 27 anos, e associada da Anajustra desde 2003, e sim estou muito revoltada por não ter sido incluída na lista de associados que acompanhou a petição inicial. E não sou paranóica, e muito menos alienada e hipócrita como certas postagens aqui, já que após a minha postagem recebi ligação da ANAJUSTRA 5 MINUTOS DEPOIS. E não acredito em milagre!!!!
    E essa história de escritório ser referência, vamos ver ao final. Eles são obrigados a ganhar já que o STF já pacificou a matéria. E quanto a dizer que a minha manifestação foi simplista, horrorosa foi a ligação de um membro da Associação, pois a pessoa era completamente desinformada e despreparada tecnicamente tanto que disse não ter condições de esclarecer minhas dúvidas e que eu seria atendida pelo escritório "REFERÊNCIA", só que até agora ninguém ligou e acredito que não ligarão. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad      

urbina, a questão envolvendo o desencontro de informações do pessoal da ANAJUSTRA já é bem conhecida dos usuários do fórum. Quem acompanhou o desenrolar da discussão relativa à correção do valor da merreca para que os 13,23% incidissem sobre a remuneração atual, iniciada logo após a fatídica orientação do CSJT no sentido de que pagamento fosse sobre a tabela do tempo do avião à lenha, já está sofrendo e revoltado há bastante tempo.

Quanto a receberes algum retorno do escritório do Ibaneis, desiste. Eles já estão vacinados. Quando a discussão sobre a correta base de cálculo começou, vários colegas aqui do fórum interpelaram até o próprio Ibaneis, cobrando um posicionamento claro. O resultado é que o escritório, ao que me parece, adotou como política deixar a ANAJUSTRA responder e dar orientações. No momento que a pressão aumenta muito, sai um vídeo explicativo do Dr. Ibaneis.

Então, acredito que não há muito a fazer a não ser confiar na atuação do Ibaneis, primeiro por não se ter opção e também porque ele próprio tem interesse em que a ação abranja o maior número de associados possível. Ademais, até o momento ele teve êxito na ação, a qual tem sido em grande parte travada pela atuação do juiz da execução, o qual decidiu tacitamente que cabe aos tribunais aplicar os 13,23% da forma como melhor lhes aprouver e, agora, que só uma pequena parcela de associados é detentora do título executivo.

Compreendo e respeito a tua revolta, mas não compartilho dela. A minha, que já vem desde o início do ano, se transformou em resignação e uma gastrite.
    Chuck Coleman
    Chuck Coleman
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 110

Mensagem por Chuck Coleman Qua 15 Jul 2015, 11:59 pm

TRT 3ª Região - Contracheque na Intranet, ainda com os 13,23%. Falou!
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 10

Mensagem por analista_ti Qui 16 Jul 2015, 9:55 pm

Esse processo ta parecendo P.... de zona cada dia uma novidade...deve estar deixando muita gente doente...eu já to com uma azia tremenda...É REALMENTE NESTE A LEI É FRACA MESMO...Desculpem os moderadores mas tem hora que fica revoltante...nunca nada termina...sempre tem um recurso...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 16 Jul 2015, 10:04 pm

analista_ti escreveu:Esse processo ta parecendo P.... de zona cada dia uma novidade...deve estar deixando muita gente doente...eu já to com uma azia tremenda...É REALMENTE NESTE A LEI É FRACA MESMO...Desculpem os moderadores mas tem hora que fica revoltante...nunca nada termina...sempre tem um recurso...

like
    Não te tiro a razão pela apreensão, colega, mas vamos aguardar. Estou nessa também, mas vou fazer o que?
    Confiemos e tudo se resolverá no devido tempo. Wink
    RVMS
    RVMS
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 47

Mensagem por RVMS Sex 17 Jul 2015, 9:35 am

Rescisória do Sinasempu teve a seguinte movimentação: MOVIMENTAÇÃO
    DATA : 16/07/2015 17:47:26
    COD : 190100
    DESCRIÇÃO : INCLUIDO NA PAUTA DE JULGAMENTO DO DIA COMPLEMENTO: 28/07/2015. 28/07/2015

Foi incluído na pauta de julgamento do dia 28 de julho de 2015, justamente a data em que está pautado o Procedimento do CNMP...
    kalimera
    kalimera
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por kalimera Sex 17 Jul 2015, 4:48 pm

aqui na 2ª região (trt de são paulo) holerith saiu e por ora sem descontos.
    ale1969
    ale1969
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 159

Mensagem por ale1969 Sex 17 Jul 2015, 5:43 pm

aqui no trt1 tudo normal e o melhor do carnaval. ops greve geral.
    kalimera
    kalimera
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por kalimera Sex 17 Jul 2015, 10:23 pm

Notícias de alguma decisão liminar no agravo de instrumento?

Alguém ????
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 17 Jul 2015, 10:32 pm

AUTOS CONCLUSOS

PODER JUDICIÁRIO
    TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO
    TRF PUSH - SERVIÇO DE ACOMPANHAMENTO AUTOMÁTICO DE PROCESSOS

SR. USUÁRIO, INFORMAMOS QUE O PROCESSO A SEGUIR SOFREU MOVIMENTAÇÃO.

PROCESSO : 0038066-59.2015.4.01.0000
    CLASSE : 202 - Agravo de Instrumento
    ORGÃO JULGADOR : PRIMEIRA TURMA
    DATA DE AUTUAÇÃO : 14/07/2015
    DISTRIBUIÇÃO : 10100 - DISTRIBUIÇÃO AUTOMÁTICA Ao DESEMBARGADORA FEDERAL GILDA SIGMARINGA SEIXAS - 14/07/2015. N° DE VOLUMES : 1
    ASSUNTO DA PETIÇÃO : 10295 - Gratificação Incorporada / Quintos e Décimos / VPNI
    OBS : PAGAR AO SUBSTITUÍDOS A DIFERENÇA ENTRE O REAJUSTE DE 14,23% E O RECEBIDO POR CONTA DO VPI DA LEI N.º 10.698/2003, A PARTIR DE 1º/5/2003.

MOVIMENTAÇÃO
    DATA : 14/07/2015 19:18:35
    COD : 70909
    DESCRIÇÃO : CONCLUSÃO PARA DESPACHO/DECISÃO COMPLEMENTO: .

MOVIMENTAÇÃO
    DATA : 14/07/2015 19:17:35
    COD : 221100
    DESCRIÇÃO : PROCESSO RECEBIDO COMPLEMENTO: NO(A) GAB. DF GILDA MARIA CARNEIRO SIGMARINGA SEIXAS - RECEBIMENTO AUTOMÁTICO PROC. DIGITAL. NO(A) GAB. DF GILDA MARIA CARNEIRO SIGMARINGA SEIXAS - RECEBIMENTO AUTOMÁTICO PROC. DIGITAL

MOVIMENTAÇÃO
    DATA : 14/07/2015 19:16:35
    COD : 220350
    DESCRIÇÃO : PROCESSO REMETIDO COMPLEMENTO: PARA GAB. DF GILDA MARIA CARNEIRO SIGMARINGA SEIXAS. PARA GAB. DF GILDA MARIA CARNEIRO SIGMARINGA SEIXAS

MOVIMENTAÇÃO
    DATA : 14/07/2015 18:00:00
    COD : 10100
    DESCRIÇÃO : DISTRIBUIÇÃO AUTOMÁTICA COMPLEMENTO: Ao DESEMBARGADORA FEDERAL GILDA SIGMARINGA SEIXAS. Ao DESEMBARGADORA FEDERAL GILDA SIGMARINGA SEIXAS

Agravante :
    ASSOCIACAO NACIONAL DOS SERVIDORES DA JUSTICA DO TRABALHO - ANAJUSTRA
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Sab 18 Jul 2015, 12:18 pm

Alguém sabe que qula foi a descisão??
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 2293

Mensagem por Lula Molusco Sab 18 Jul 2015, 1:28 pm

Tchuba escreveu:O negócio tá quente...
    A ANAJUSTRA retirou o processo novamente!

Acho que o Executivo já se deu conta da grana que ro.la neste processo.
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Seg 20 Jul 2015, 10:03 am

Alguém poderia informar sobre o andamento do processo, pois ta um tira põe......descide, "desdecide"...valha me Deus....já fiz tanta promessa que Deus já deve estar com a orelha quente.....rsrsrsrs
    henriquetrt15
    henriquetrt15
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : (VASSALO)Técnico Judiciário
    Reputação : 9

Mensagem por henriquetrt15 Seg 20 Jul 2015, 4:05 pm

TRT 15 - Campinas.
    Contracheque com 12,23% ainda.
    KJNG1
    KJNG1
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Cargo : Técnico Judiciário

Mensagem por KJNG1 Seg 20 Jul 2015, 4:34 pm

TRT8 continua pagando os 13,23 como antes.
    Alextrt4
    Alextrt4
    Novo Usuário

Mensagem por Alextrt4 Ter 21 Jul 2015, 3:13 pm

Todos silenciosos e ansiosos.... Mas, infelizmente, a "Mamãe" vai vetar nosso PCS...
    Evil or Very Mad
    milhocolin
    milhocolin
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Hey, Apple!
    Reputação : 21

Mensagem por milhocolin Ter 21 Jul 2015, 5:38 pm

O tópico é sobre a ação dos 13,23%.

Vai urubuzar lá no outro.

Grato.
    Fireball
    Fireball
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 31

Mensagem por Fireball Qua 22 Jul 2015, 2:52 pm

Será que os 13% sairão antes do tombo no veto?
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Qua 22 Jul 2015, 3:57 pm

Nenhuma noticia nova???
    Silveira
    Silveira
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 11

Mensagem por Silveira Qua 22 Jul 2015, 6:16 pm

Estou passando a achar, como já foi dito por outra pessoa no fórum, que é um infiltrado da Anajustra. Está puxando muito o saco do Ibaneis. Pode até ser que estavam fazendo um trabalho legal, porém essa foi uma baita bola fora dele.

Silveira
    Silveira
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Silveira Qua 22 Jul 2015, 6:22 pm

Silveira escreveu:Estou passando a achar, como já foi dito por outra pessoa no fórum, que é um infiltrado da Anajustra. Está puxando muito o saco do Ibaneis. Pode até ser que estavam fazendo um trabalho legal, porém essa foi uma baita bola fora dele.

E o kiko?
    Silveira
    Silveira
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Silveira Qua 22 Jul 2015, 6:25 pm

Silveira escreveu:
    Silveira escreveu:Estou passando a achar, como já foi dito por outra pessoa no fórum, que é um infiltrado da Anajustra. Está puxando muito o saco do Ibaneis. Pode até ser que estavam fazendo um trabalho legal, porém essa foi uma baita bola fora dele.

E o kiko?

Acha mesmo que estar há 22 anos é algum sinal de importância. Para mim, é sinal de comodismo, pois não conseguiu passar em mais nada melhor.
    Silveira
    Silveira
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Silveira Qua 22 Jul 2015, 6:26 pm

Silveira escreveu:
    Silveira escreveu:

E o kiko?

Acha mesmo que estar há 22 anos é algum sinal de importância. Para mim, é sinal de comodismo, pois não conseguiu passar em mais nada melhor.

Nem deve ser Analista.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Out 2021, 2:30 pm