PCS JÁ

PCS JÁ



    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    avatar
    Judiciário
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1511
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 50

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Judiciário Qua 22 Jul 2015, 9:50 pm

    Congelamento salarial é inaceitável. Categoria cobra posição do STF

    Terminou agora há pouco a reunião do Comando Nacional de Greve da Fenajufe, convocada para avaliar a decisão de veto ao PLC 28/2015, publicada no D.O.U desta quarta-feira, 22. Diante do que a categoria considera um ataque à autonomia do Judiciário e um desrespeito aos servidores, o Comando deliberou por indicar aos sindicatos filiados que mantenham a greve e fortaleçam o movimento em todo o território nacional.

    Participaram dirigentes do Sintrajuf/PE, Sisejufe/RJ, Sintrajufe/MA, Sindjufe/BA, Sindijuf/MT, Sintrajufe/CE, Sinjutra/PR, Sitraemg/MG, Sintrajud/SP, Sinjuspar/PA-AP, Sinjufego/GO, Sindjuf/PB, Sindjus/DF, Sintrajufe/RS, Sintrajurn/RN, Sintrajufe/PI e Sindjufe/TO. Pela Fenajufe, estiveram presentes os coordenadores Adilson Rodrigues, Cledo Vieira, Roberto Ponciano, Jaqueline Albuquerque, Tarcísio Ferreira, Iracema Pompermeyer Martins, Inês Castro, Eugênia Lacerda, Ramiro Lopez, Joaquim Castrillon, Madalena e Edmilton Gomes.

    Questão amplamente debatida pelo Comando na reunião desta quarta-feira, 22, é a necessidade de cobrar uma posição e iniciativas concretas do STF e tribunais superiores. Com o impasse gerado pela decisão da presidência da República, é preciso que o Judiciário deixe claro o que será feito e que isto seja transformado em ações concretas. A preocupação do CNG cobrar para que o Judiciário cumpra seu papel na defesa institucional do reajuste da categoria.

    Na reunião também foram avaliadas as informações vindas dos estados sobre os desdobramentos da mobilização após o veto. Diante da indignação da categoria, o Comando definiu por indicar aos sindicatos filiados que mantenham e fortaleçam a greve.

    Nova reunião do CNG foi convocada para terça-feira, 28, às 10 horas, em Brasília, quando serão avaliadas as decisões da base. O Comando aprovou ainda a realização de um apagão no dia 29 de julho, que marcará o Dia Nacional do Repúdio ao Veto.

    O Comando definiu ainda pela continuidade do trabalho de corpo-a-corpo com os deputados federais e senadores nos estados, buscando compromisso pela derrubada do veto ao PLC 28/2015.

    Convidados pelo Comando de Greve, os Assessores Parlamentares da Fenajufe, Antônio Augusto Queiroz (Toninho do Diap) e Thiago Rego Queiroz, apresentaram informações sobre a tramitação do veto, para orientar as ações dos dirigentes no Congresso nacional.

    Na avaliação do Comando, as ações desenvolvidas nos estados contaram com o apoio de servidores e conseguiram mobilizar a categorias contra a ameaça de veto. Agora, a mobilização continua com o objetivo de lutar pela solução do problema criado pelo veto, que mantém os salários da categoria congelados. Com isso, deve ser intensificada a articulação junto ao Congresso Nacional pela rejeição.

    Até o fechamento desta edição, assembleias gerais definiram pela continuidade da greve no Distrito Federal, Minas Gerais, Paraíba, Bahia, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Espírito Santo, Alagoas, Paraná, Goiás, Amapá, Acre, Santa Catarina e Campinas (TRT da 15ª Região).

    Outro ponto deliberado foi a resolução do CNG que além de orientar a base pela manutenção e o fortalecimento da greve, cobra do STF e dos tribunais superiores, uma posição em relação ao veto presidencial.

    O texto completo da resolução ficou assim definido:

    Resolução do Comando Nacional de Greve da Fenajufe

    Reunido na tarde desta quarta-feira, 22, o Comando Nacional de Greve da Fenajufe decidiu por orientar às assembleias a manutenção e fortalecimento da greve nacional, tendo em vista o impasse gerado pelo veto ao PLC 28 e a necessidade de uma solução para assegurar a justa reposição salarial reivindicada pela categoria há anos. Nova reunião ficou agendada para a próxima terça-feira, 28.

    A decisão do governo pelo veto, que já vinha sendo sinalizada desde a aprovação do projeto no Senado, foi recebida como um grave ataque ao direito a reposição salarial dos trabalhadores e à autonomia do Judiciário, prevista na Constituição. Trata-se de veto inédito que atenta contra os preceitos da independência e da harmonia entre os Poderes, uma vez que se trata de projeto de iniciativa do Supremo Tribunal Federal e de interesse de todo o Poder Judiciário.

    Os fundamentos adotados para a decisão de veto são injustificáveis. Desde o início e até final aprovação, o projeto não conteve qualquer vício ou mácula que pudesse amparar o veto. Além da iniciativa privativa do Judiciário, o projeto foi regularmente aprovado por ambas as Casas do Congresso Nacional. Além disso, o projeto observou todos os parâmetros e limites da Constituição, da Lei de Responsabilidade Fiscal e da Lei de Diretrizes Orçamentárias, e está dentro do espaço de autonomia do Poder.

    A categoria entende que a cúpula do Judiciário, especialmente o STF, não se posicionou como deveria na defesa institucional do projeto, principalmente depois de sua aprovação pelo Senado, tendo em vista os sucessivos ataques públicos desferidos pelo governo contra o seu mérito e as constantes sinalizações de veto.

    O comando definiu que a Fenajufe deve cobrar de imediato uma posição do STF e dos tribunais superiores acerca do veto, além de iniciativas concretas para a solução do impasse gerado. A cúpula do Judiciário não pode abrir mão de sua responsabilidade pela garantia da reposição salarial da categoria.

    Definiu também o comando por articular com a categoria o trabalho pela derrubada do veto no Congresso Nacional, com o enfrentamento das circunstâncias políticas e práticas inerentes ao processo.

    Tendo em vista que continuam as negociações do governo com as categorias do Executivo, e que várias delas estão construindo ou já deflagraram greves, as categorias de servidores do Judiciário e do MPU devem permanecer mobilizadas pressionando governo, Judiciário e MPU pela aprovação do reajuste salarial, que deve contemplar o índice específico reivindicado pela categoria, já que o governo pretende manter o arrocho impondo um percentual rebaixado para todas as categorias.

    Portanto, o comando reafirma à categoria a orientação pela manutenção e intensificação da greve nacional para cobrar uma solução ao impasse gerado pelo veto, e para que sejam superados o congelamento salarial e a ameaça de um índice rebaixado que já foi rechaçado pela base.

    Nova reunião ficou marcada para a próxima terça-feira, 28, às 10 horas, na sede da Fenajufe.

    Comando Nacional de Greve da Fenajufe




    da Fenajufe, Luciano Beregeno
    Fotos: Joana Darc Melo, da Fenajue



    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 9:50 pm

    Subsidiado escreveu:Desde que esse fórum surgiu disse que o pior inimigo do servidor é o STF.

    Dia após dia continuamos sendo massacrados por quem deveria nos defender.

    Tenho NOJO do meu trabalho. A mais absoluta repulsa pelo judiciário.

    Mas não vou alongar meu desabafo...

    Acho que assim como o sindicato MG está tomando atitudes contra o Ponciano, a Fenajufe e o Sindjus deveriam fazer contra o Dr. Amarildo.

    Uma das coisas seria a exigência que o Dr. Amarildo fosse afastado das negociações ou até - quem sabe - do cargo que ocupa.

    Depois EXIGIR que o STF não prossiga nas negociações até que houvesse a apreciação do veto - e que se empenhasse para a sua derrubada.

    Qualquer negociação agora é tiro no pé. É dar munição para os parlamentares que já assinaram compromisso  mudem de posicionamento.

    Vc falou tudo. Criam essa confusão toda de orçamento, legislativo, etc, para confundir os servidores e mostrarem que são "amigos" nossos, que se preocupam, etc. Quando os servidores primeiro começaram a perceber que são serviçais e nossos patrões (inimigos) não estão nem ai talvez algo mude. Por enquanto a grande maioria dorme atrás de uma FC ou algo do tipo.
    FMF
    FMF
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Cargo : Analista Judiciário
    Mensagens : 269
    Reputação : 51
    Data de inscrição : 24/05/2015
    Localização : São Paulo

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por FMF Qua 22 Jul 2015, 9:55 pm

    Já está muito claro que o DG e o "presidente" são tão petralhas quanto Anus, Ponci, Sindiquinze e cia... Voltei de férias ontem e fiquei totalmente por fora do que estava rolando... Meus amigos de trabalho falaram que o sindiquinze disse que foi um absurdo a aprovação do Pl no Senado... Minha opinião, melhor um cone no lugar do Amarildo e do "presidente" (entre aspas e minúsculo, pq um presidente que se preze teria defendido a autonomia do pOder que comanda). Muito ajuda quem não atrapalha. Acordo??? Eu quero que esse povo vá tomar no meio do... Pensar em uma m... De acordo só se o veto nao for derrubado. Prefiro pagar pra ver a aceitar migalhas que estão sendo oferecidas aos SPFs que nem greve fizeram. Continuemos fazendo nosso trabalho de bastidores de modo a convencer os parlamentares, vcs já fizeram a sua parte?
    Daniel Fernandes - SJRJ escreveu:
    Rogerrfd escreveu:Pessoal,

    É preciso ter foco pra vencer. É óbvio que o nosso foco principal é a derrubada do veto, mas não dá pra alcançar isso com um fardo tão pesado nas nossas costas... falo desse DG do STF.

    Temos que aliviar essa carga!

    Fogo amigo a essa altura do campeonato!?

    A FENAJUFE deve cobrar a exoneração desse cara. O que ele falou foi uma barbaridade! Praticamente chamou o STF e os servidores de irresponsáveis, por propor um plano impagável.

    Exoneração desse sujeito já!

    Concordo. O mínimo que se espera de um Diretor Geral do STF é a defesa integral e incansável do PL enviado pelo próprio STF.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 9:56 pm

    16Toneladas escreveu:
    KDOAumento escreveu:Este um bom momento para uma campanha forte pró-subsídio.

    Tenta-se isso há muito tempo. Problema que enquanto o Amarildo elaborar os "planos", será merreca no VB forever. Incorporados piram se falar em subsídio. A categoria racha de novo.

    Agora com um Sindjus-DF não pelego, e já que as "negociações (sic) recomeçaram do zero", quem sabe o Sindjus não tenta emplacar essa possibilidade. Mas pelo que já vi aqui....impossível.




    Está na hora de afastar as ----- que estão no caminho!

    O pessoal do sindicato parece que não sabe jogar!

    O momento agora era para mostrar à mídia e à sociedade que existe um modelo remuneratório capaz de suprir a demanda por valorização sem onerar os cofres públicos... E apresentar o SUBSÍDIO!

    Ao mesmo tempo, entra com uma ação / uma representação no MPF / um requerimento administrativo no STF - qualquer porqueira que funcione, pedindo o afastamento do DG das negociações afirmando que ele defende interesses PRÓPRIOS que compromete os interesses institucionais do Judiciário!

    Essa nova tabela com impacto bem inferior tem que chegar às mãos da mídia já em quadro comparativo com as demais carreiras equivalentes do Legislativo e Executivo para ficar claro os motivos da luta!

    Com impacto inferior e modelo que preza pela transparência a imprensa pode comprar a ideia do SUBSÍDIO e começar a questionar o porquê de se apresentar uma tabela bombástica se há forma/modelo capaz de pagar MAIS com menos!


    Essa é a hora!

    Vamos libertar o Judiciário!

    Os colegas que ficarem sem recomposição agora nos agradecerão no futuro, pois estaremos salvado a carreira a longo prazo... Do contrário, enterraremos o Judiciário para SEMPRE!




    HOJE ESTOU ABSOLUTAMENTE CONVICTO QUE A ÚNICA SAÍDA PARA UMA CARREIRA ENORME COMO A NOSSA... A ÚNICA FORMA DE TER UMA BOA REMUNERAÇÃO É ATRAVÉS DE UM MODELO QUE NÃO ONERE TANTO OS COFRES PÚBLICOS...

    ... SÓ O SUBSÍDIO SALVA!


    QUEM QUISER TEMAR PODE... Mas a verdade é que se não tivermos essa visão e essa maturidade agora VAMOS PAGAR CARO O RESTO DE NOSSAS VIDAS!


    SUBSÍDIO JÁ!


    SUBSÍDIO OU MORTE!
    Floripajf
    Floripajf
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 357
    Reputação : -194
    Data de inscrição : 25/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Floripajf Qua 22 Jul 2015, 9:58 pm

    Calma, pessoal. Nao sou a favor do amarildo mas penso que devemos esperar e analisar o novo pl. sem ofensas, por favor! Digamos que o stf consiga uns 33%...? Para o atual contexto nao seria um percentual ruim... Vamos com calma, com o andor!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 9:59 pm

    STF quer um acordo do tipo "percentual sobre a folha do PJU", pois assim do percentual da folha da senzala eles emjambram nosso reajuste rebaixado e de quebra aumentam as CJs. Com o percentual de aumento da folha dos juízes, uma versão enxuta da LOMAN
    avatar
    rogerio-sp
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 588
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por rogerio-sp Qua 22 Jul 2015, 10:01 pm

    Na boa. Acho que vc ainda não entendeu.


    Floripajf escreveu:Calma, pessoal. Nao sou a favor do amarildo mas penso que devemos esperar e analisar o novo pl. sem ofensas, por favor! Digamos que o stf consiga uns 33%...? Para o atual contexto nao seria um percentual ruim... Vamos com calma, com o andor!
    corleone
    corleone
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1893
    Reputação : 84
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por corleone Qua 22 Jul 2015, 10:02 pm

    Novo PL é meu piru!

    Floripajf escreveu:Calma, pessoal. Nao sou a favor do amarildo mas penso que devemos esperar e analisar o novo pl. sem ofensas, por favor! Digamos que o stf consiga uns 33%...? Para o atual contexto nao seria um percentual ruim... Vamos com calma, com o andor!
    sonhador
    sonhador
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 495
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/08/2012

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por sonhador Qua 22 Jul 2015, 10:02 pm

    Não é questão de modelo remuneratório. Ela está se lixando para isso. Entre outras coisas, eles querem empobrecer os servidores. Quem viu o texto do veto sabe que qualquer argumento vale, qualquer um, para não dar reposição. Tanto faz, ela não liga, apenas não quer dar reposição, pois o projeto do PT passa ao largo disso.
    Eu sou a favor do subsídio, mas acreditar que isso resolveria as coisas é ingenuidade. E acreditar que o próprio Judiciário vai querer o subsídio é mais ingenuidade ainda. Senhores, a quantidade de interesses escusos é enorme.
    andre3107
    andre3107
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Cargo : Técnico Judiciário
    Mensagens : 1112
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 31/08/2012
    Localização : Belém/PA

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por andre3107 Qua 22 Jul 2015, 10:03 pm

    Comunicado do presidente do STF sobre veto ao PLC 28/2015


    COMUNICADO




    Considerando o veto da Excelentíssima Senhora Presidente da República ao PLC nº 28/2015, publicado no Diário Oficial desta data, levo ao conhecimento dos servidores do Poder Judiciário da União que, firme em meus propósitos de valorização da categoria, determinei aos nossos técnicos a retomada de negociações com o Ministério do Planejamento, buscando construir uma solução que permita recompor a sua remuneração, em bases dignas, mas condizentes com a atual realidade econômica do País.




    Brasília, 22 de julho de 2015.



    Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
    Presidente


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por andre3107 em Qua 22 Jul 2015, 10:04 pm, editado 1 vez(es)
    embuscadeaumento
    embuscadeaumento
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2790
    Reputação : 54
    Data de inscrição : 05/07/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por embuscadeaumento Qua 22 Jul 2015, 10:03 pm

    Kkkkkkkk ainda crêem em negociação por parte deles? Se não derrubar esse veto será 21% sem vaselina
    netofragoso
    netofragoso
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Cargo : AJAJ
    Mensagens : 429
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 12/04/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por netofragoso Qua 22 Jul 2015, 10:05 pm

    andre3107 escreveu:
    Comunicado do presidente do STF sobre veto ao PLC 28/2015


    COMUNICADO




    Considerando o veto da Excelentíssima Senhora Presidente da República ao PLC nº 28/2015, publicado no Diário Oficial desta data, levo ao conhecimento dos servidores do Poder Judiciário da União que, firme em meus propósitos de valorização da categoria, determinei aos nossos técnicos a retomada de negociações com o Ministério do Planejamento, buscando construir uma solução que permita recompor a sua remuneração, em bases dignas, mas condizentes com a atual realidade econômica do País.




    Brasília, 22 de julho de 2015.



    Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
    Presidente

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Piada!!!!!!!!!!!!!

    Estou hj muito puto
    FMF
    FMF
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Cargo : Analista Judiciário
    Mensagens : 269
    Reputação : 51
    Data de inscrição : 24/05/2015
    Localização : São Paulo

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por FMF Qua 22 Jul 2015, 10:05 pm

    Querido "presidente" V. T. N.....
    andre3107 escreveu:
    Comunicado do presidente do STF sobre veto ao PLC 28/2015


    COMUNICADO




    Considerando o veto da Excelentíssima Senhora Presidente da República ao PLC nº 28/2015, publicado no Diário Oficial desta data, levo ao conhecimento dos servidores do Poder Judiciário da União que, firme em meus propósitos de valorização da categoria, determinei aos nossos técnicos a retomada de negociações com o Ministério do Planejamento, buscando construir uma solução que permita recompor a sua remuneração, em bases dignas, mas condizentes com a atual realidade econômica do País.




    Brasília, 22 de julho de 2015.



    Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
    Presidente


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 10:06 pm

    Se não derrubar o veto, acredito nos 28% em 4 anos
    sonhador
    sonhador
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 495
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/08/2012

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por sonhador Qua 22 Jul 2015, 10:06 pm

    embuscadeaumento escreveu:Kkkkkkkk ainda crêem em negociação por parte deles?  Se não derrubar esse veto será 21% sem vaselina

    Eu acho que, se quiserem dar os 21%, que o façam, mas sem nossa aquiescência. E, se não quiserem, não tem importância. Ganhar esmola para ficar caladinho nos próximos anos? Não, obrigado.
    Bacaneiro
    Bacaneiro
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 103
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 15/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Bacaneiro Qua 22 Jul 2015, 10:07 pm

    ESSE LEWANDOWHISKY É O MAIOR SAFADO DE TODOS OS TEMPOS...PILANTRA DESGRAÇADO.
    Sniper
    Sniper
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 760
    Reputação : 56
    Data de inscrição : 06/05/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Sniper Qua 22 Jul 2015, 10:07 pm

    pernalonga escreveu:Se não derrubar o veto, acredito nos 28% em 4 anos

    Opinião pessoal ou de algum "informante"?
    corleone
    corleone
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1893
    Reputação : 84
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por corleone Qua 22 Jul 2015, 10:08 pm

    Ele continua com esse papo de que vai retomar negociação, sendo que nada era negociado. Ricardo Bundovski

    netofragoso escreveu:
    andre3107 escreveu:
    Comunicado do presidente do STF sobre veto ao PLC 28/2015


    COMUNICADO




    Considerando o veto da Excelentíssima Senhora Presidente da República ao PLC nº 28/2015, publicado no Diário Oficial desta data, levo ao conhecimento dos servidores do Poder Judiciário da União que, firme em meus propósitos de valorização da categoria, determinei aos nossos técnicos a retomada de negociações com o Ministério do Planejamento, buscando construir uma solução que permita recompor a sua remuneração, em bases dignas, mas condizentes com a atual realidade econômica do País.




    Brasília, 22 de julho de 2015.



    Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
    Presidente

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Piada!!!!!!!!!!!!!

    Estou hj muito puto
    RHS
    RHS
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 47
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por RHS Qua 22 Jul 2015, 10:09 pm


    Boa. cheers cheers cheers

    Robinho Da Bahia escreveu:
    16Toneladas escreveu:
    KDOAumento escreveu:Este um bom momento para uma campanha forte pró-subsídio.

    Tenta-se isso há muito tempo. Problema que enquanto o Amarildo elaborar os "planos", será merreca no VB forever. Incorporados piram se falar em subsídio. A categoria racha de novo.

    Agora com um Sindjus-DF não pelego, e já que as "negociações (sic) recomeçaram do zero", quem sabe o Sindjus não tenta emplacar essa possibilidade. Mas pelo que já vi aqui....impossível.




    Está na hora de afastar as ----- que estão no caminho!

    O pessoal do sindicato parece que não sabe jogar!

    O momento agora era para mostrar à mídia e à sociedade que existe um modelo remuneratório capaz de suprir a demanda por valorização sem onerar os cofres públicos... E apresentar o SUBSÍDIO!

    Ao mesmo tempo, entra com uma ação / uma representação no MPF / um requerimento administrativo no STF - qualquer porqueira que funcione, pedindo o afastamento do DG das negociações afirmando que ele defende interesses PRÓPRIOS que compromete os interesses institucionais do Judiciário!

    Essa nova tabela com impacto bem inferior tem que chegar às mãos da mídia já em quadro comparativo com as demais carreiras equivalentes do Legislativo e Executivo para ficar claro os motivos da luta!

    Com impacto inferior e modelo que preza pela transparência a imprensa pode comprar a ideia do SUBSÍDIO e começar a questionar o porquê de se apresentar uma tabela bombástica se há forma/modelo capaz de pagar MAIS com menos!


    Essa é a hora!

    Vamos libertar o Judiciário!

    Os colegas que ficarem sem recomposição agora nos agradecerão no futuro, pois estaremos salvado a carreira a longo prazo... Do contrário, enterraremos o Judiciário para SEMPRE!




    HOJE ESTOU ABSOLUTAMENTE CONVICTO QUE A ÚNICA SAÍDA PARA UMA CARREIRA ENORME COMO A NOSSA... A ÚNICA FORMA DE TER UMA BOA REMUNERAÇÃO É ATRAVÉS DE UM MODELO QUE NÃO ONERE TANTO OS COFRES PÚBLICOS...

    ... SÓ O SUBSÍDIO SALVA!


    QUEM QUISER TEMAR PODE... Mas a verdade é que se não tivermos essa visão e essa maturidade agora VAMOS PAGAR CARO O RESTO DE NOSSAS VIDAS!


    SUBSÍDIO JÁ!


    SUBSÍDIO OU MORTE!
    carloshb
    carloshb
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 77
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 08/07/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por carloshb Qua 22 Jul 2015, 10:11 pm

    Acordo um cacete... acordo so se nao derrubarmos o veto!
    avatar
    PJHUUUUuuuuu
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : Trampolim
    Mensagens : 3874
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/05/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por PJHUUUUuuuuu Qua 22 Jul 2015, 10:11 pm

    andre3107 escreveu:
    Comunicado do presidente do STF sobre veto ao PLC 28/2015


    COMUNICADO




    Considerando o veto da Excelentíssima Senhora Presidente da República ao PLC nº 28/2015, publicado no Diário Oficial desta data, levo ao conhecimento dos servidores do Poder Judiciário da União que, firme em meus propósitos de valorização da categoria, determinei aos nossos técnicos a retomada de negociações com o Ministério do Planejamento, buscando construir uma solução que permita recompor a sua remuneração, em bases dignas, mas condizentes com a atual realidade econômica do País.




    Brasília, 22 de julho de 2015.



    Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
    Presidente


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2138
    Reputação : 91
    Data de inscrição : 25/05/2012

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Lord Sith Qua 22 Jul 2015, 10:12 pm

    Otario e pelego! Derrubada do veto e vergonha na cara!
    avatar
    rogerio-sp
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 588
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por rogerio-sp Qua 22 Jul 2015, 10:12 pm

    É. Não vai ter jeito. Na base do nóis contra todo mundo chegamos até aqui. Na base do nóis contra todo mundo teremos que continuar. A aprovação do dia 30 foi contra presidente do stf, com ofício mequetrefe e tudo. A derrubada do veto vai ter que ser assim também. Outro parto. Vamos lutar pela rejeição do novo PL e derrubada do veto. Acho que com aquela aprovação do dia 30 até os senadores já se convenceram de que o presidente do subalterno está contra os servidores e que ele está se prestando a ser peça importante nos planos que o pt tem para o nosso país. E acho que eles não concordam com isso.
    CAMARGO TCO
    CAMARGO TCO
    Usuário Master
    Usuário Master

    Cargo : Oficial de Justiça
    Mensagens : 535
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 06/08/2010
    Idade : 38
    Localização : Brasília

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por CAMARGO TCO Qua 22 Jul 2015, 10:12 pm

    Como pode..Então pq enviou essa me...RDA de PL...fazer de palhaço os servidores!!!! Bora derrubar esse veto. O tiro do subalterno presidente autárquico sairá pela culatra.
    Dr Causídico
    Dr Causídico
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 892
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Dr Causídico Qua 22 Jul 2015, 10:12 pm

    Vejo que as "previsões" do Correr Atrás estão se confirmando:

    1) PL aprovado no Senado;

    2) Veto total;

    3) governo enrola até a segunda quinzena para indicar nova proposta e/ou fechar acordo, visando enrolar (e não dar o mesmo índice) os SPFs;

    4) Lewa encaminha novo PL, já com acordo, até 21/8;

    5) votação da LOA em 31/8, indicando os pixulecos do novo PL.

    Triste realidade.

    P.S.: duro é ver o zé-mané do Amarildo (doutor é o kct) dizer que atrapalhamos as negociações ao forçar a aprovação do PL. Ora, se o acordo era iminente, por que diabos não foi apresentado "dois dias após", como foi ventilado por ele? VSF, cabrón.
    Junior-RIO
    Junior-RIO
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 825
    Reputação : 70
    Data de inscrição : 12/12/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Junior-RIO Qua 22 Jul 2015, 10:13 pm

    andre3107 escreveu:
    Comunicado do presidente do STF sobre veto ao PLC 28/2015


    COMUNICADO




    Considerando o veto da Excelentíssima Senhora Presidente da República ao PLC nº 28/2015, publicado no Diário Oficial desta data, levo ao conhecimento dos servidores do Poder Judiciário da União que, firme em meus propósitos de valorização da categoria, determinei aos nossos técnicos a retomada de negociações com o Ministério do Planejamento, buscando construir uma solução que permita recompor a sua remuneração, em bases dignas, mas condizentes com a atual realidade econômica do País.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Brasília, 22 de julho de 2015.



    Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
    Presidente


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 10:16 pm

    Sniper escreveu:
    pernalonga escreveu:Se não derrubar o veto, acredito nos 28% em 4 anos

    Opinião pessoal ou de algum "informante"?

    Leitura de alguns fatos recentes:

    1- Lewando falou em BH aos servidores que governo disporia de 7 bilhões para os servidores do PJU. Isso dá 28% de 25 bilhões (parte da folha dos servidores)

    2- Amarildo falou pra imprensa hoje em consenso (consenso de quem com quem, cara pálida? ) em parcelar o reajuste ao longo de 4 anos.
    JULIUS JR
    JULIUS JR
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 572
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 01/09/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por JULIUS JR Qua 22 Jul 2015, 10:16 pm

    rogerio-sp escreveu:Na boa. Acho que vc ainda não entendeu.


    Floripajf escreveu:Calma, pessoal. Nao sou a favor do amarildo mas penso que devemos esperar e analisar o novo pl. sem ofensas, por favor! Digamos que o stf consiga uns 33%...? Para o atual contexto nao seria um percentual ruim... Vamos com calma, com o andor!

    Sabe de nada, inocente.
    O governo não quer e nunca vai negociar. Ele já ofereceu a migalha. O Amarildo vai com o pires na mão já sabendo o que virá. Só não vai admitir. Fica melhor falar em "negociação". Pega menos mal.
    PCS-TRE
    PCS-TRE
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1771
    Reputação : 154
    Data de inscrição : 27/02/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por PCS-TRE Qua 22 Jul 2015, 10:17 pm

    Oziris escreveu:Galera temos que tomar cuidado pois o golpe Ta sendo arquitetado rumo ao carreirao:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E vcs queriam o quê?

    O Diretor-Geral é capanga do patrão.

    Por bem, ele está para acalmar os servidores.

    Por mal, ele vem com o chicote,


    Última edição por PCS-TRE em Qua 22 Jul 2015, 10:18 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 10:17 pm

    CAMARGO TCO escreveu:Como pode..Então  pq enviou essa me...RDA de PL...fazer de palhaço os servidores!!!! Bora derrubar esse veto. O tiro do subalterno presidente autárquico sairá  pela culatra.

    Mandou para enrolar. Sabia que não seria aceito.
    FMF
    FMF
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Cargo : Analista Judiciário
    Mensagens : 269
    Reputação : 51
    Data de inscrição : 24/05/2015
    Localização : São Paulo

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por FMF Qua 22 Jul 2015, 10:17 pm

    Eu nunca na minha vida fiquei tão revoltado, quase fui pedir uns remédios num psiquiatra hj. A chance do veto já sabíamos que era real, mas pior que o veto e o demônio é essa postura ridiculamente absurda de quem comanda o STF. Além de totalmente contrária aos chefes de outros tribunais. O mínimo que tinham de fazer era se calar e não nos atrapalhar!!
    PJHUUUUuuuuu escreveu:
    andre3107 escreveu:
    Comunicado do presidente do STF sobre veto ao PLC 28/2015


    COMUNICADO




    Considerando o veto da Excelentíssima Senhora Presidente da República ao PLC nº 28/2015, publicado no Diário Oficial desta data, levo ao conhecimento dos servidores do Poder Judiciário da União que, firme em meus propósitos de valorização da categoria, determinei aos nossos técnicos a retomada de negociações com o Ministério do Planejamento, buscando construir uma solução que permita recompor a sua remuneração, em bases dignas, mas condizentes com a atual realidade econômica do País.




    Brasília, 22 de julho de 2015.



    Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
    Presidente


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 10:18 pm

    16Toneladas escreveu:Todos os sindicatos não dominados pelos pelegos deveriam encaminhar um ofício conjunto ao STF exigindo que o Lesando cumpra sua palavra (tá, eu acredito em duendes), ou seja, espere a decisão sobre o veto e desautorize qualquer servidor a negociar qualquer coisa com o Executivo.

    Somente os sindicatos são aptos a negociar e não queremos negociação agora e nem que qualquer eventual negociação seja conduzida por um Sr. amigo do Poncianus. Tem que acabar com esse costume imbecil do DG do STF elaborar um plano horrível e depois querer que seja vetado. É o ateste da própria incompetência. Pessoal da FEnajufe e Sindjus têm que cercar o stf e exigir isso. Chega dessa palhaçada.

    Daqui a pouco anunciam 22% em 4 anos ou então um falso acordo pra forçar o fim da greve. Não acredito numa palavra que sai da boca da cúpula do dessa autarquia.

    xeque-mate!

    Amarildo passando por cima da decisão de Lewandowski... kkkk

    uma mentira precisa de outra para ser justificada, e mais outra...parece que é assim que está funcionando na respeitosa casa da corte suprema federal...
    BitaTRE/MG
    BitaTRE/MG
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 102
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 27/03/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por BitaTRE/MG Qua 22 Jul 2015, 10:18 pm

    Chocada com o descaramento!
    O Lewandowsky nem tenta disfarçar o petismo! O difunto ainda nem esfriou e ele já faz isso!
    A federação e o sindjus tem de agir imediatamente!
    SOCORRO!
    Impaler
    Impaler
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Cargo : TJAA
    Mensagens : 135
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 23/05/2012

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Impaler Qua 22 Jul 2015, 10:19 pm

    Rapaz, a presidAnta assume que o governo tem quase 1 TRILHÃO em reserva, e quer negociar? Em relação a revisão salarial de OUTRO poder?

    VAMOS DERRUBAR ESSE VETO!!
    Junior-RIO
    Junior-RIO
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 825
    Reputação : 70
    Data de inscrição : 12/12/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Junior-RIO Qua 22 Jul 2015, 10:20 pm

    Junior-RIO escreveu:
    andre3107 escreveu:
    Comunicado do presidente do STF sobre veto ao PLC 28/2015


    COMUNICADO




    Considerando o veto da Excelentíssima Senhora Presidente da República ao PLC nº 28/2015, publicado no Diário Oficial desta data, levo ao conhecimento dos servidores do Poder Judiciário da União que, firme em meus propósitos de valorização da categoria, determinei aos nossos técnicos a retomada de negociações com o Ministério do Planejamento, buscando construir uma solução que permita recompor a sua remuneração, em bases dignas, mas condizentes com a atual realidade econômica do País.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Brasília, 22 de julho de 2015.



    Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
    Presidente


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Pessoal da Moderação, deixa a galera extravasar hoje, pelo menos:

    EI BUNDOVOSKY, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CAJU !!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    avatar
    Convidado
    Convidado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jul 2015, 10:21 pm

    Comunicado do presidente do STF sobre veto ao PLC 28/2015


    COMUNICADO




    Considerando o veto da Excelentíssima Senhora Presidente da República ao PLC nº 28/2015, publicado no Diário Oficial desta data, levo ao conhecimento dos servidores do Poder Judiciário da União que, firme em meus propósitos de valorização da categoria, determinei aos nossos técnicos a retomada de negociações com o Ministério do Planejamento, buscando construir uma solução que permita recompor a sua remuneração, em bases dignas, mas condizentes com a atual realidade econômica do País.




    Brasília, 22 de julho de 2015.



    Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
    Presidente


    juízes também precisam ser reenquadrados nesse esforço condizente com a atual realidade do país. receberam aumentaço a partir de janeiro de 2015, quando a dilma revelou aos quatro cantos do país a tal crise! vamos lá lewandowski, cumpra a sua parte e devolva o aumentão.
    Savissimo
    Savissimo
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 526
    Reputação : 552
    Data de inscrição : 18/11/2013

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Savissimo Qua 22 Jul 2015, 10:22 pm

    andre3107 escreveu:
    Comunicado do presidente do STF sobre veto ao PLC 28/2015


    COMUNICADO




    Considerando o veto da Excelentíssima Senhora Presidente da República ao PLC nº 28/2015, publicado no Diário Oficial desta data, levo ao conhecimento dos servidores do Poder Judiciário da União que, firme em meus propósitos de valorização da categoria, determinei aos nossos técnicos a retomada de negociações com o Ministério do Planejamento, buscando construir uma solução que permita recompor a sua remuneração, em bases dignas, mas condizentes com a atual realidade econômica do País.




    Brasília, 22 de julho de 2015.



    Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
    Presidente


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Cerealguy Cerealguy Cerealguy
    Eu pensei que já tinha visto todo tipo de pelego a serviço do "Projeto de Nação" depois disso só tenho a dizer que eu tenho muita, mas muita vergonha dessas pessoas
    Potter
    Potter
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 351
    Reputação : 44
    Data de inscrição : 05/12/2013

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Potter Qua 22 Jul 2015, 10:23 pm

    Mandem emails aos Senadores!! Mandem mensagens no Twitter, Facebook e outros... Temos que lotar as caixas desse povo. O Assunto deve ser lembrado, caso contrário, nós dançamos.
    Fred@
    Fred@
    Novo Usuário

    Cargo : Analista
    Mensagens : 21
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/07/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Fred@ Qua 22 Jul 2015, 10:24 pm

    andre3107 escreveu:
    Comunicado do presidente do STF sobre veto ao PLC 28/2015


    COMUNICADO




    Considerando o veto da Excelentíssima Senhora Presidente da República ao PLC nº 28/2015, publicado no Diário Oficial desta data, levo ao conhecimento dos servidores do Poder Judiciário da União que, firme em meus propósitos de valorização da categoria, determinei aos nossos técnicos a retomada de negociações com o Ministério do Planejamento, buscando construir uma solução que permita recompor a sua remuneração, em bases dignas, mas condizentes com a atual realidade econômica do País.




    Brasília, 22 de julho de 2015.



    Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
    Presidente


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Nunca vi uma nota tão vexatória e deplorável de um ocupante da cadeira da Presidência do Poder Judiciário.
    E ele determinou ao técnico dele!!! Literalmente!!!
    O pior, ratifica a inconstitucionalidade do PL.
    Só Jesus salva!
    Fabiano Tronco Dalmolin
    Fabiano Tronco Dalmolin
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Cargo : Analista Judiciário
    Mensagens : 208
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 09/09/2014
    Idade : 36
    Localização : 5ºVT de Porto Alegre, RS

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Fabiano Tronco Dalmolin Qua 22 Jul 2015, 10:24 pm

    pernalonga escreveu:
    Sniper escreveu:
    pernalonga escreveu:Se não derrubar o veto, acredito nos 28% em 4 anos

    Opinião pessoal ou de algum "informante"?

    Leitura de alguns fatos recentes:

    1- Lewando falou em BH aos servidores que governo disporia de 7 bilhões para os servidores do PJU.  Isso dá 28% de 25 bilhões (parte da folha dos servidores)

    2- Amarildo falou pra imprensa hoje em consenso (consenso de quem com quem, cara pálida? ) em parcelar o reajuste ao longo de 4 anos.

    Se for isso. Será 27% para sobrar para as CJs.

    Conteúdo patrocinado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 Dez 2021, 10:55 pm