PCS JÁ

PCS JÁ

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

Locutus-PR
    Locutus-PR
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 38

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 25 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

Mensagem por Locutus-PR Ter 04 Ago 2015, 1:04 pm

TRF1/MG escreveu:
    J. J. Abrams escreveu:tem traira abafando o golpe de pl rabaixado! o q custa nos manifestarmos contra isso? nao cabe nem discussao? fazer de conta q o stf nao vai tentar nos sabotar ate la? pensamento positivo? e isso? se nao tocarmos no assunto, ele desaparecera?

A minha manifestação é feita todo dia, a mais de 60 dias, vou pra greve pelo PL 28, pela derrubada do veto agora. Saber que algo vai ser enviado já sei e até já comuniquei colegas sindicalistas e alguns que tem contato aqui no fórum. A um bom tempo atrás. Temos que fazer greve, gritar que não aceitamos esmola, pressionar STF e parlamentares. Isso é o que podemos. Temos que ter cuidado para saber que podemos desmobilizar uma categoria nesse momento, isso só interessa aos petistas, sejam eles do executivo, judiciário ou sindicatos.

Meus caros, quando ontem a noite eu postei sobre a tal "proposta", minha intenção não era discutir o teor dela. Para mim qualquer proposta que não seja derrubada do veto é RUIM! A intenção era alertar que aquele golpe que sempre esperamos que viesse do STF pode estar se materializando! Surgiu aqui aquela "informação" sobre a tal sessão administrativa onde seria apresentado pelo Trairovski o teor de um "novo PL" e, simultaneamente, surge essa suposta "proposta" em forma de um forte boato. Não quero desviar o foco coisa alguma mas sim alertar que podemos estar as vias de sofrer um ato de sabotagem desferido pelo STF. Se a informação sobre a sessão administrativa for verdadeira não podemos, de forma alguma, deixar que um novo pl comece a ser formalizado, sob pena de jogar fora todo nosso esforço de articulação para derrubar o veto. Hoje é consenso que se o veto chegar a ser apreciado ele cai. Isso foi dito com todas as letras pela Senadora Gleici aqui no Paraná e pelo Senador Moka lá em Mato Grosso. A esperança do PT de vencer a batalha no CN está menor que nunca, logo a alternativa lógica seria buscar atacar em outra frente, ou seja, o STF. Portanto, o que defendo não é debater a tal proposta, mas sim apurar se é verdade que está sendo construida e se será apresentada. Caso isso esteja por ocorrer, temos de cortar o mal pela raiz, não permitir que o Lomadovski leve isso a frente. Espere que compreendam meu ponto de vista.
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 138

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 25 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

Mensagem por Blumenau Ter 04 Ago 2015, 1:05 pm

Junior-RIO escreveu:
    Subsidiado escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Galera do Facebook já a milhão com tabelas...

Em 4 anos?  Podem enfiar onde quiserem ...

Realmente, em quatro anos nem pensar ... Evil or Very Mad
    TécnicoJM
    TécnicoJM
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 84

Mensagem por TécnicoJM Ter 04 Ago 2015, 1:06 pm

Damurida escreveu:Rapaz, só com a economia dos quintos, modulação do Gilmar Mendes, e a mirreca da Dilmônia, juntos  dá para arcar com o PLC 28/2015......

A modulação, agora, pode E DEVE ser usada como argumento junto aos parlamentares para comprovar que terá dinheiro sobrando para pagar o PLC 28.
    Subsidiado
    Subsidiado
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 60

Mensagem por Subsidiado Ter 04 Ago 2015, 1:08 pm

Lord Sith escreveu:
    Subsidiado escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sugiro a moderaçao que apague esse post e tantos outros advindos dos boateiros. Foco na derrubada do veto.

O que não é boato aqui, colega?
    AnalistaTrabalhista
    AnalistaTrabalhista
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 81

Mensagem por AnalistaTrabalhista Ter 04 Ago 2015, 1:09 pm

Putz já fizeram tabela do boato...
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 653

Mensagem por Morena Ter 04 Ago 2015, 1:13 pm

Locutus-PR escreveu:
    TRF1/MG escreveu:
    J. J. Abrams escreveu:tem traira abafando o golpe de pl rabaixado! o q custa nos manifestarmos contra isso? nao cabe nem discussao? fazer de conta q o stf nao vai tentar nos sabotar ate la? pensamento positivo? e isso? se nao tocarmos no assunto, ele desaparecera?

A minha manifestação é feita todo dia, a mais de 60 dias, vou pra greve pelo PL 28, pela derrubada do veto agora. Saber que algo vai ser enviado já sei e até já comuniquei colegas sindicalistas e alguns que tem contato aqui no fórum. A um bom tempo atrás. Temos que fazer greve, gritar que não aceitamos esmola, pressionar STF e parlamentares. Isso é o que podemos. Temos que ter cuidado para saber que podemos desmobilizar uma categoria nesse momento, isso só interessa aos petistas, sejam eles do executivo, judiciário ou sindicatos.

Meus caros, quando ontem a noite eu postei sobre a tal "proposta", minha intenção não era discutir o teor dela. Para mim qualquer proposta que não seja derrubada do veto é RUIM! A intenção era alertar que aquele golpe que sempre esperamos que viesse do STF pode estar se materializando! Surgiu aqui aquela "informação" sobre a tal sessão administrativa onde seria apresentado pelo Trairovski o teor de um "novo PL" e, simultaneamente, surge essa suposta "proposta" em forma de um forte boato. Não quero desviar o foco coisa alguma mas sim alertar que podemos estar as vias de sofrer um ato de sabotagem desferido pelo STF. Se a informação sobre a sessão administrativa for verdadeira não podemos, de forma alguma, deixar que um novo pl comece a ser formalizado, sob pena de jogar fora todo nosso esforço de articulação para derrubar o veto. Hoje é consenso que se o veto chegar a ser apreciado ele cai. Isso foi dito com todas as letras pela Senadora Gleici aqui no Paraná e pelo Senador Moka lá em Mato Grosso. A esperança do PT de vencer a batalha no CN está menor que nunca, logo a alternativa lógica seria buscar atacar em outra frente, ou seja, o STF. Portanto, o que defendo não é debater a tal proposta, mas sim apurar se é verdade que está sendo construida e se será apresentada. Caso isso esteja por ocorrer, temos de cortar o mal pela raiz, não permitir que o Lomadovski leve isso a frente. Espere que compreendam meu ponto de vista.              

acredita que será consultado se vier um PL rebaixado? não mesmo.
    agora, concordo, podemos fazer algo, e, um desses algo é ir nas paginas/sites dos Tribunais (TST, STJ. STF., TSE, TRF's ) e manifestar nossa indignação, ira, revolta com a probabilidade de um PL rebaixado, pressionar os demais presidentes dos tribunais, é ir aos atos e mostrar que queremos o PLC28, é o que está ao nosso alcance. e esperar o pior do traíra do Lewandowski
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Morena Ter 04 Ago 2015, 1:15 pm

AnalistaTrabalhista escreveu:Putz já fizeram tabela do boato...
    o povo adora uma tabela. o que é um boato sem tabela? não é nada. veja que a tabela é bonita, só não contém o número de anos em que o valor levará a ser implantado porque aí ficará horrível.
    zeh82
    zeh82
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 8

Mensagem por zeh82 Ter 04 Ago 2015, 1:17 pm

advfelipe escreveu:
    Rengaw escreveu:
    Floripajf escreveu:Os analistas e os tecnicos, ambos, jamais ficarao milionarios. Sempre serao os escravos do
    Judiciario. Ha tecnicos que vivem 1000 vezes melhor do que os analistas( conheco varios) , mas ha, tb, analistas que vivem muito melhor que os tecnicos. Qual o segredo? Saber viver a vida e saber lidar com as adversidades!ha pessoas que ganham 50 mil limpo e nao sabem viver a vida, nao sair de casa e ir num evento, nao conseguem se relacionar com outras pessoas, nao praticam atividade fisica, nao viajam enfim... Dinheiro nao e tudo. O que importa e saber viver a vida e ser feliz!  Entao, foco no principal que e a DERRUBADA DO VETO!

PERFEITO!! like like like like like like

Morando em Floripa fica mais fácil ser feliz...

A galera acha que Floripa é o paraíso mas não é bem assim... temos aqui um dos maiores custos de vida do país...
    Estrategista
    Estrategista
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 15

Mensagem por Estrategista Ter 04 Ago 2015, 1:19 pm

..............

Última edição por Estrategista em Ter 04 Ago 2015, 1:26 pm, editado 1 vez(es)
    TécnicoJM
    TécnicoJM
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 84

Mensagem por TécnicoJM Ter 04 Ago 2015, 1:19 pm

Morena escreveu:
    o povo adora uma tabela. o que é um boato sem tabela? não é nada. veja que a tabela é bonita, só não contém o número de anos em que o valor levará a ser implantado porque aí ficará horrível.

A galera favorável ao governo manipula até tabela, coloca o valor integral, sem o parcelamento, para parecer mais interessante. Hahaha

E ainda tem gente que acredita nesse pessoal.

Última edição por TécnicoJM em Ter 04 Ago 2015, 1:21 pm, editado 1 vez(es)
    Locutus-PR
    Locutus-PR
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 38

Mensagem por Locutus-PR Ter 04 Ago 2015, 1:20 pm

Morena escreveu:
    Locutus-PR escreveu:
    TRF1/MG escreveu:

agora, concordo, podemos fazer algo, e, um desses algo é ir nas paginas/sites dos Tribunais (TST, STJ. STF., TSE, TRF's ) e manifestar nossa indignação, ira, revolta com a probabilidade de um PL rebaixado, pressionar os demais presidentes dos tribunais, é ir aos atos e mostrar que queremos o PLC28, é o que está ao nosso alcance. e esperar o pior do traíra do Lewandowski

Mas isso mesmo que estou falando, Morena. Se vier PL rebaixado vai ser sem consulta à categoria, vai ser na base da "tratorada". Por isso temos que mostrar ao Lewando que se ele fizer isso, vai criar a pior crise institucional da história do PJU. Que vamos interpretar isso como um ato de guerra contra os servidores e que se for preciso, encamparemos um movimento para derrubá-lo do posto de Presidente do STF. Ele tem de sentir de que pagará caro se nos trair!!!!!
    Papa Mike em QRU
    Papa Mike em QRU
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Soldadinho amarelo
    Reputação : 17

Mensagem por Papa Mike em QRU Ter 04 Ago 2015, 1:22 pm

Subsidiado escreveu:
    Lord Sith escreveu:

Sugiro a moderaçao que apague esse post e tantos outros advindos dos boateiros. Foco na derrubada do veto.

Rapaziada, o foco todos nós sabemos ou deveríamos saber. Não vejo problema em postar uma tabela para termos noção de como seria uma possível, provável proposta que talvez uma dia quem sabe será apresentada, digo, empurrada goela abaixo na categoria.
    O mocinhos desse foro estão muito brabinhos... Podem ficar tranquilos, se for essa migalhinha ai que vamos ganhar, niguém vai perguntar se queremos ou não.
    Alguém aqui foi perguntado se queria 15%???
    Eu não fui.
    VN
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 18

Mensagem por VN Ter 04 Ago 2015, 1:23 pm

Subsidiado escreveu:
    Lord Sith escreveu:

Essa tabela só seria boa se fosse tudo em janeiro/2016.
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Morena Ter 04 Ago 2015, 1:25 pm

Locutus-PR escreveu:
    Morena escreveu:
    Locutus-PR escreveu:
    TRF1/MG escreveu:

Mas isso mesmo que estou falando, Morena. Se vier PL rebaixado vai ser sem consulta à categoria, vai ser na base da "tratorada". Por isso temos que mostrar ao Lewando que se ele fizer isso, vai criar a pior crise institucional da história do PJU. Que vamos interpretar isso como um ato de guerra contra os servidores e que se for preciso, encamparemos um movimento para derrubá-lo do posto de Presidente do STF. Ele tem de sentir de que pagará caro se nos trair!!!!!  

sim, só que para ele sentir isso, temos que ir aos atos, manifestações, postar nossa indignação onde faz efeito, que é no face dos tribunais, mandar mensagens aos emails oficiais do STF, TST, STJ, etc.
    Aumento2013
    Aumento2013
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : -104

Mensagem por Aumento2013 Ter 04 Ago 2015, 1:26 pm

Alguém tem que dizer na mídia e os servidores devem colocar faixas e cartazes nos atos dizendo que o aumento líquido (descontado IR e contribuição previdenciária) dos servidores será menor que o auxílio moradia dos juízes (que, como verba indenizatória, não possui incidência de IR e contribuição previdenciária), sendo que eles receberam de uma só vez e ainda mais um aumento, enquanto que não querem nos dar nem esse aumento parcelado!
    VadeMekum
    VadeMekum
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 193

Mensagem por VadeMekum Ter 04 Ago 2015, 1:26 pm

Em todo caso, esses boatos de "proposta" do Executivo - que, frise-se, são boatos com b minúsculo e NÃO se trata de nada concreto - devem ser considerados para levar ao conhecimento dos parlamentares que se constituem em mera estratégia do Governo para desestimular a adesão dos Congressistas à derrubada do veto.

Tem que se deixar claro que nada de concreto foi apresentado e que esse boato quimérico, ainda que "materializado" num PL tabajara, não recompõe as perdas salariais passadas e muito menos assegura uma reposição das perdas inflacionárias futuras.

E ATENÇÃO PARA O GOLPE DO GOVERNO COM RELAÇÃO AO TAL "GATILHO INFLACIONARIO", QUE FOI CITADO COM A MALANDRA INTENÇÃO DE "AMENIZAR" O ÍNDICE DOS 21% EM QUATRO ANOS. Lembram que foi ventilada a hipótese de "incrementar" o tal índice, se fosse constatado que a inflação fosse superior?

Pois bem, ontem aquela-cujo-nome-não-deve-ser-escrito falou com todas as letras que não se deve cogitar da indexação da economia aos índices inflacionários!

ISSO, POR SI, SOMADO ÀS OUTRAS PALHAÇADAS DO PCCR DEFINIDO 2010, GAJ DE 100 QUE VIROU 90 EM 2012, APROVAÇÃO DE PL DE SERVIDOR COM O DE MAGISTRADOS EM 2014, JÁ DEMONSTRA QUE N-E-N-H-U-M-A PROPOSTA ORIUNDA DESSE GOVERNO MERECE CREDIBILIDADE.
    Maninha
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : -1

Mensagem por Maninha Ter 04 Ago 2015, 1:27 pm

.    Não consigo ver a tal tabela. Aparece só um ícone no lugar dela.

Última edição por Maninha em Ter 04 Ago 2015, 1:29 pm, editado 1 vez(es)
    VictorAlbuquerque
    VictorAlbuquerque
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 120

Mensagem por VictorAlbuquerque Ter 04 Ago 2015, 1:27 pm

Galera,

Conversando com o mesmo sindicalista que me disse que essa proposta de fato existe, ele me disse que, segundo o STF, nem se ele quisesse, poderia incluir os valores do PLC no orçamento do judiciário. Me explicou que, por ter sido vetado o PL, este não pode ser incluído no orçamento.

De fato, achei estranha essa explicação, já que se há a possibilidade de incluir os valores relativos a um PL que sequer foi votado nas comissões, como aconteceu no ano passado, por que razão não seria possível incluir os valores relativos a um PL já aprovado pelo CN e vetado pela Dilmônia.

Como vcs estão sempre bem informados no que se refere ao processo legislativo, seria possível esclarecer essa dúvida...

NO AGUARDO...
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Morena Ter 04 Ago 2015, 1:29 pm

TécnicoJM escreveu:
    Morena escreveu:

A galera favorável ao governo manipula até tabela, coloca o valor integral, sem o parcelamento, para parecer mais interessante. Hahaha

E ainda tem gente que acredita nesse pessoal.

se fosse uma boato decente (nem vou dizer proposta), o período de implantação estaria dito. na verdade, sabemos qual é? 4 anos, mas, como isso torna o boato indecente, então isso é omitido.
    de qualquer, agora, alguns já tem uma tabela para ficar brincando
    Pecabrera
    Pecabrera
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Cargo : Tecnico Adm/MPU
    Reputação : 3

Mensagem por Pecabrera Ter 04 Ago 2015, 1:30 pm

Uma mentira dita mil vezes....

Cabe a nós continuarmos o belo trabalho no Congresso e derrubar essa #%&# de veto
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Morena Ter 04 Ago 2015, 1:30 pm

Pessoal de Brasília, vamos ao STJ. Ato lá hoje. Logo mais.
    Estrategista
    Estrategista
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 15

Mensagem por Estrategista Ter 04 Ago 2015, 1:31 pm

PARCELAMENTO EM MAIS DE 3 (TRÊS) ANOS NEM PENSAR!!!

FICOU MAIS DO QUE PÉSSIMA A PROPOSTA DESSE BOATO!

MAS SE FOSSE EM 2 (DOIS) ANOS EU ACEITARIA, CASO O CN NÃO DERRUBE O VETO, LOGICAMENTE.
    VadeMekum
    VadeMekum
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 193

Mensagem por VadeMekum Ter 04 Ago 2015, 1:33 pm

Este é o trecho da reportagem a respeito da reunião de ontem, que DESMENTE toda e qualquer hipótese de o Governo "incrementar" os 21% em 04 anos, se no período a inflaçaõ apurada for maior:

"No discurso disse que nenhum país no mundo sobrevive sem equilíbrio fiscal, que a prioridade é construir a estabilidade fiscal e financeira, sem a indexação de aumentos vinculados a inflação.

Não podemos indexar a Economia. As condições de ontem não se repetirão hoje. Não teremos outra oportunidade com as commodities. Mas podemos aproveitar a crise para fazer mudanças — argumentou a presidente, na presença do ministro da Fazenda, Joaquim Levy".
    Solange4
    Solange4
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 111

Mensagem por Solange4 Ter 04 Ago 2015, 1:37 pm

Buzinaço no JEF SP já dura mais de uma hora!
    zeh82
    zeh82
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 8

Mensagem por zeh82 Ter 04 Ago 2015, 1:41 pm

Caso atropelem a categoria com a imposição de um PL rebaixado, temos o dever de promover o maior protesto que já se teve notícia contra um presidente do STF, vamos atrapalhar e protestar contra a LOMAN também.
    Lucas Sol
    Lucas Sol
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 81

Mensagem por Lucas Sol Ter 04 Ago 2015, 1:42 pm

Renan Calheiros diz que é CONTRA a derrubada do veto ao aumento para o judiciário.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    danbit
    danbit
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 24

Mensagem por danbit Ter 04 Ago 2015, 1:43 pm

As seguintes matérias de seu interesse sofreram ações em: 03/08/2015

CN VET 00026 2015

Ementa: Veto Total aposto ao Projeto de Lei da Câmara nº 28, de 2015 (nº 7.920/2014, na Casa de origem), que "Altera o Anexo II da Lei nº 11.416, de 15 de dez...
    03/08/2015 SSCLCN - SUBSEC. COORDENAÇÃO LEGISLATIVA DO CONGRESSO
    Ao Plenário para leitura e comunicação do prazo final no Congresso Nacional.
    03/08/2015 ATA-PLEN - SUBSECRETARIA DE ATA - PLENÁRIO
    Situação: PRONTO PARA DELIBERAÇÃO DO PLENÁRIO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

peleg
    peleg
    Novo Usuário

Reputação : 0

Mensagem por peleg Ter 04 Ago 2015, 1:45 pm

Renan afirma que não haverá 'pauta bomba' no Congresso

Antes de um almoço que vai promover ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou nesta terça, 4, que não haverá no Congresso "pauta bomba". "Ao contrário, nós estamos preocupados em desarmar a bomba que está posta aí na economia", disse ele, em entrevista na porta do seu gabinete.
    Renan disse que pretende conversar com Levy sobre a atual "conjuntura econômica" e destacou o fato que o Congresso, segundo ele, tem procurado colaborar "sempre" com a melhoria da situação do País. "Nós temos muita preocupação com o agravamento da crise econômica e social e vamos continuar colaborando", frisou.

Numa mudança de postura, o peemedebista sinalizou que não é a favor da derrubada do veto da proposta que concede reajuste de até 78% para servidores do Poder Judiciário. Cabe a ele, como presidente do Congresso, convocar a sessão das duas Casas Legislativas para apreciar a demanda. Isso deve ocorrer na terceira semana de agosto.

Segundo Renan, os trabalhos vão ser conduzidos de acordo com o "olhar da sociedade e sem levar em consideração essas preocupações imediatas, corporativas". "Acho que isso não faz bem ao equilíbrio fiscal", afirmou.

Independência

Diante da ofensiva que o Palácio do Planalto deflagrou sobre ele para debelar a crise nas últimas semanas, desde que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rompeu com o governo, o presidente do Senado fez questão de dizer que não é "governista nem antigovernista". "Vou me pautar sempre como presidente do Congresso Nacional, um poder independente e autônomo que quer colaborar com o país com o olhar sempre da sociedade", afirmou.

Para o peemedebista, a independência do Congresso é um "caminho sem volta". "Essa é a exigência do Congresso e nós caminhamos em relação à independência e ela hoje é incompatível com a colaboração com o governo. Eu quero colaborar com o País, vamos continuar fazendo críticas e apontando erros", destacou.
    peixepf
    peixepf
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 17

Mensagem por peixepf Ter 04 Ago 2015, 1:45 pm

Lucas Sol escreveu:Renan Calheiros diz que é CONTRA a derrubada do veto ao aumento para o judiciário.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Cunha já falou que é contra, o Lewandólares também, agora o Renam também ?!
    Essa é a última pá de cal.
    Dureza.
    SHOMANO
    SHOMANO
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 14

Mensagem por SHOMANO Ter 04 Ago 2015, 1:46 pm

Subsidiado escreveu:Pessoal do RS, estaduais, tiveram o salário parcelado e o tema já está sendo discutido no STF. Dizem ser natureza alimentar.

E a nossa data-base? Nosso salário que está corroído há séculos não é alimentar? O Judiciário sobrevive de vento?

Claro que ter o salário parcelado é uma porcaria. Mas pelo menos estão recebendo tudo. E a nossa defasagem que não recebe a atenção de ninguém??? A gente está simplesmente deixando de receber.

E os nossos 13,23%??? Também não são de natureza alimentar? É justo que a gente permaneça por séculos sem receber essa parte que é legalmente devida???

Que país LIXO é esse Brasil.

CUIDADO PARA NÃO TE CHAMAREM DE VIRA-LATA.
    cadumsx
    cadumsx
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 7

Mensagem por cadumsx Ter 04 Ago 2015, 1:46 pm

"Numa mudança de postura, o peemedebista sinalizou que não é a favor da derrubada do veto da proposta que concede reajuste de até 78% para servidores do Poder Judiciário. Cabe a ele, como presidente do Congresso, convocar a sessão das duas Casas Legislativas para apreciar a demanda. Isso deve ocorrer na terceira semana de agosto."

-------

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 28 Nov 2021, 2:28 am