PCS JÁ

PCS JÁ



    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Subsidiado
    Subsidiado
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2425
    Reputação : 60
    Data de inscrição : 06/07/2010
    Localização : FPolis

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Subsidiado Qui 06 Ago 2015, 10:42 pm

    Direto do Face:

    Em Áudio, agora dos servidores com Lewandoski. O pessoal contesta os 4 anos e diz que o Plano A é a derrubada do veto.

    Lewandoski diz que tem que ter uma saída que, no caso seria o Plano B.

    A servidora indaga que só se o Plano A não dê certo.

    E ele termina dizendo: O plano A é com vocês...
    avatar
    OJAF RJ
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 241
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 13/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por OJAF RJ Qui 06 Ago 2015, 10:46 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    netofragoso
    netofragoso
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Cargo : AJAJ
    Mensagens : 429
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 12/04/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por netofragoso Qui 06 Ago 2015, 10:46 pm

    Vcs já viram isso(site da Fenajufe):

    Após reunião com Dilma, Lewandowski diz fechar proposta na próxima semana
    Publicado em Quinta, 06 Agosto 2015 22:19 | Imprimir | E-mail | Acessos: 601
    Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Twitter Submit to LinkedIn
    Em sessão administrativa, STF aprova proposta orçamentária de 2016 sem recursos para reajuste previsto no PLC 28

    Coordenadores da Fenajufe acompanharam na tarde desta quinta-feira, 6, sessão administrativa do Supremo Tribunal Federal (STF) que aprovou a proposta orçamentária do tribunal para 2016. Com acréscimo de apenas 3% em relação ao valor do ano passado, o orçamento aprovado não leva em conta o reajuste dos servidores. Estiveram presentes à sessão os coordenadores Adilson Rodrigues, Tarcísio Ferreira, Saulo Arcangeli e Eugênia Lacerda.

    O mesmo ocorreu dois dias antes, na terça-feira, 6, quando foi aprovada a proposta orçamentária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O orçamento foi aprovado também sem conter previsão para o reajuste salarial da categoria.

    Após a aprovação do orçamento do Supremo, o presidente Ricardo Lewandowski falou aos demais ministros sobre o reajuste dos servidores. Disse que se reuniu com os presidentes dos tribunais superiores na noite anterior e com a presidente Dilma Rousseff horas antes, para tratar do assunto. O encontro constou da agenda oficial de ambos, tendo como assunto, de acordo com a página do STF, o reajuste dos servidores.

    Lewandowski disse que no encontro com Dilma foram definidas as bases para uma proposta, já avalizadas pelo governo. Segundo ele, o propósito é alcançar o “melhor reajuste possível” dentro da atual conjuntura, em consideração às perdas salariais acumuladas.

    No entanto, a proposta não estaria ainda fechada. O ministro disse que técnicos do STF e do governo vão trabalhar sobre detalhes ainda pendentes e a nova proposta com valores deve ser apresentada para deliberação pelos ministros em nova sessão administrativa da Corte, prevista para a próxima quarta-feira, 12. O envio de um novo projeto estaria previsto para a sexta-feira, 14.

    Notícia publicada nesta noite na página do STF diz que no encontro “ficou acordado que a equipe técnica do Ministério do Planejamento, com a colaboração da equipe técnica do STF, deve finalizar as negociações para a próxima semana, de modo a concretizar o melhor reajuste possível aos servidores do Poder Judiciário da União, tendo em vista as condições econômicas do presente momento”.

    Magistratura

    Na sequência, Lewandowski disse que no mesmo prazo deve enviar uma proposta para o reajuste dos subsídios dos ministros do STF, que alcança toda a magistratura. De acordo com os portais G1 e EBC, o reajuste giraria em torno de 16%, o que elevaria os subsídios dos ministros para aproximadamente 39 mil reais.

    Além disso, o presidente disse também que pretende dar início à discussão sobre a nova Lei Orgânica da Magistratura a partir da próxima sessão administrativa. Segundo ele, a proposta deve ser discutida em blocos, por assuntos, de acordo com as posições e sugestões do conjunto dos ministros. A proposta divulgada tem conteúdo polêmico, por instituir uma série de benefícios aos magistrados e tratar do poder de investigação do CNJ.

    Pouco antes do início da sessão, o coordenador-geral Adilson Rodrigues falou com Lewandowski em busca de informações. O ministro orientou que os dirigentes sindicais procurassem o diretor-geral, Amarildo Vieira, para obterem mais detalhes sobre o assunto.

    Informações

    No início da noite, os coordenadores da Fenajufe Adilson Rodrigues, Eugênia Lacerda, Roberto Ponciano e Saulo Arcangeli, acompanhados do dirigente do Sindjus/DF José Rodrigues Costa Neto, reuniram-se com o diretor-geral para indagar se havia mais informações do STF à categoria além daquelas já transmitidas por Lewandowski durante a sessão.

    Os dirigentes indagaram se havia um índice definido e reivindicaram mais uma vez contato direto com Lewandowski, que não tem recebido a representação da categoria no STF para tratar da recomposição salarial.

    Sobre o reajuste, Vieira disse que deve ser elaborado um novo projeto, com um reajuste que deve ser menor que o esperado pela categoria, e que o governo pretende que a implementação se dê em quatro anos. O STF estaria trabalhando sobre esse referencial, que resultaria em oito parcelas semestrais, entre 2016 e 2019. Indagado pelos dirigentes, o diretor-geral confirmou que o governo teria avalizado um percentual de 41% sobre o salário efetivo e que o STF trabalharia para elevar esse índice a 46%. Essa informação chegou a ser veiculada em órgãos de imprensa diversos. No entanto, Vieira não mencionou um montante definido, que poderia resultar nesses índices.

    O diretor-geral falou das dificuldades da negociação no atual momento político e econômico, e que Dilma teria concordado e orientado o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, a buscar o melhor reajuste possível dentro das circunstâncias. Ele voltou a afirmar que o STF não vai trabalhar pela derrubada do veto ao PLC 28/2015.

    Os dirigentes reafirmaram a reivindicação da categoria por uma recomposição salarial plena e justa, e que não pode ser imposto um índice rebaixado com prazo ainda maior, tendo em vista as perdas acumuladas por anos e a inflação futura. Reivindicaram ainda que a categoria tenha espaço e que qualquer proposta que venha a ser delineada seja antes submetida aos servidores.

    Para os coordenadores, com a sessão administrativa desta quinta, pouco foi acrescentado ao que já se sabia. O STF deu nova demonstração de haver abandonado o conteúdo do projeto, e confirma que vinha negociando em patamares inferiores com o governo. Parte dessas informações já vinha sendo veiculada pela imprensa, sem que tenha havido um aval nem qualquer comunicação oficial prévia à representação legítima da categoria, apesar das reiteradas solicitações.

    Os servidores seguem em greve nacional desde junho pela recomposição salarial, que vem se expressando na luta pela derrubada do veto de Dilma ao PLC 28/2015, já que a categoria não fez parte de nenhuma negociação entre Judiciário e governo e não recebeu nenhuma proposta para ser apreciada. Por isso, além da busca de apoios no Congresso, em um contexto no qual o próprio governo reconhece o risco de derrubada do veto, a categoria segue cobrando uma posição mais firme, respeitosa e transparente do Judiciário, e não abre mão de ser consultada em qualquer negociação que envolva a reposição salarial.
    diegowfcp
    diegowfcp
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : AJAJ
    Mensagens : 1798
    Reputação : 79
    Data de inscrição : 01/09/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por diegowfcp Qui 06 Ago 2015, 10:47 pm

    pclima82 escreveu:
    GrevistaRio escreveu:Essa Piranha filha da  ------ passou por cima do primeiro ato emitido pela vice-presidente do TRT1 (presidente em exercício). Voltou de viagem e chamou o Exu do General Medici pra descer nela!!!

    Essa nordestina cangaceira é tão inquisitorial q estipulou em seu ato-antigreve q as ausências sejam lançadas retroativamente a 30 de junho quando ainda estava em vigor outra resolução da presidência em exercício....


    -25%
    Dê um lida nas normas aqui embaixo da página.
    Att. CRAZYKONG

    Declaração infeliz, é óbvio.  Mas pessoal,FOCO. Não vamos enveredar para outras discussões.

    Só por colocar um link q falava do cunha uma vez fui banido.

    Essa barrinha tem q servir pra alguma coisa, parabéns crazykong
    netofragoso
    netofragoso
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Cargo : AJAJ
    Mensagens : 429
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 12/04/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por netofragoso Qui 06 Ago 2015, 10:47 pm

    Sobre o reajuste, Vieira disse que deve ser elaborado um novo projeto, com um reajuste que deve ser menor que o esperado pela categoria, e que o governo pretende que a implementação se dê em quatro anos. O STF estaria trabalhando sobre esse referencial, que resultaria em oito parcelas semestrais, entre 2016 e 2019. Indagado pelos dirigentes, o diretor-geral confirmou que o governo teria avalizado um percentual de 41% sobre o salário efetivo e que o STF trabalharia para elevar esse índice a 46%. Essa informação chegou a ser veiculada em órgãos de imprensa diversos. No entanto, Vieira não mencionou um montante definido, que poderia resultar nesses índices.

    O diretor-geral falou das dificuldades da negociação no atual momento político e econômico, e que Dilma teria concordado e orientado o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, a buscar o melhor reajuste possível dentro das circunstâncias. Ele voltou a afirmar que o STF não vai trabalhar pela derrubada do veto ao PLC 28/2015.

    Os dirigentes reafirmaram a reivindicação da categoria por uma recomposição salarial plena e justa, e que não pode ser imposto um índice rebaixado com prazo ainda maior, tendo em vista as perdas acumuladas por anos e a inflação futura. Reivindicaram ainda que a categoria tenha espaço e que qualquer proposta que venha a ser delineada seja antes submetida aos servidores.

    Para os coordenadores, com a sessão administrativa desta quinta, pouco foi acrescentado ao que já se sabia. O STF deu nova demonstração de haver abandonado o conteúdo do projeto, e confirma que vinha negociando em patamares inferiores com o governo. Parte dessas informações já vinha sendo veiculada pela imprensa, sem que tenha havido um aval nem qualquer comunicação oficial prévia à representação legítima da categoria, apesar das reiteradas solicitações.

    Os servidores seguem em greve nacional desde junho pela recomposição salarial, que vem se expressando na luta pela derrubada do veto de Dilma ao PLC 28/2015, já que a categoria não fez parte de nenhuma negociação entre Judiciário e governo e não recebeu nenhuma proposta para ser apreciada. Por isso, além da busca de apoios no Congresso, em um contexto no qual o próprio governo reconhece o risco de derrubada do veto, a categoria segue cobrando uma posição mais firme, respeitosa e transparente do Judiciário, e não abre mão de ser consultada em qualquer negociação que envolva a reposição salarial.
    avatar
    OJAF RJ
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 241
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 13/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por OJAF RJ Qui 06 Ago 2015, 10:47 pm

    8 parcelas semestrais, sério!!???
    16Toneladas
    16Toneladas
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2008
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 08/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por 16Toneladas Qui 06 Ago 2015, 10:48 pm

    Subsidiado escreveu:Direto do Face:

    Em Áudio, agora dos servidores com Lewandoski. O pessoal contesta os 4 anos e diz que o Plano A é a derrubada do veto.

    Lewandoski diz que tem que ter uma saída que, no caso seria o Plano B.

    A servidora indaga que só se o Plano A não dê certo.

    E ele termina dizendo: O plano A é com vocês...




    Ou seja, se virem pra dar certo o plano A pq eu vou tentar ferrar com ele de todo jeito mandando PL novo.
    joaquimtrt
    joaquimtrt
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 248
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 11/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por joaquimtrt Qui 06 Ago 2015, 10:48 pm

    Subsidiado escreveu:Direto do Face:

    Em Áudio, agora dos servidores com Lewandoski. O pessoal contesta os 4 anos e diz que o Plano A é a derrubada do veto.

    Lewandoski diz que tem que ter uma saída que, no caso seria o Plano B.

    A servidora indaga que só se o Plano A não dê certo.

    E ele termina dizendo: O plano A é com vocês...

    entao pronto, deixa o plano B no congresso, pq de lá nós ja vamos resgatar o plc28.
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2812
    Reputação : 653
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena Qui 06 Ago 2015, 10:52 pm

    Alguém aqui que é amigo/próximo do Amarildo, se puder, pergunte como ele sente ao saber que o chefinho dele (e seus pares) está pleiteando um aumento a ser recebido de uma só vez, em 2016,  no valor do salário líquido dele, que é, como  postado aqui, de R$ 6.000,00 (justiça poética?)
    E enquanto isso, ele passou esse tempo todo negociando um PL rebaixado para nós, ele incluso,  em 4 anos, sob a alegação da crise financeira do Governo?
    Pedro Augusto
    Pedro Augusto
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 723
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Pedro Augusto Qui 06 Ago 2015, 10:54 pm

    OJAF RJ escreveu:8 parcelas semestrais, sério!!???

    Sendo a última em julho de 2019


    Última edição por Pedro Augusto em Qui 06 Ago 2015, 10:58 pm, editado 1 vez(es)
    paulosl
    paulosl
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1317
    Reputação : 84
    Data de inscrição : 11/05/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por paulosl Qui 06 Ago 2015, 10:54 pm

    Pessoal,

    O governo acabou.

    Esqieçam essa proposta. Desespero total de fim de festa.

    Dia 18 o veto vai cair.

    Vamos negociar a derruba parcial, acho aue possivel.

    Uma parcela por ano.

    O Governo acabou repito.

    Vamos procurar logo michel temer
    avatar
    PJHUUUUuuuuu
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : Trampolim
    Mensagens : 3874
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/05/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por PJHUUUUuuuuu Qui 06 Ago 2015, 10:56 pm

    Subsidiado escreveu:Direto do Face:

    Em Áudio, agora dos servidores com Lewandoski. O pessoal contesta os 4 anos e diz que o Plano A é a derrubada do veto.

    Lewandoski diz que tem que ter uma saída que, no caso seria o Plano B.

    A servidora indaga que só se o Plano A não dê certo.

    E ele termina dizendo: O plano A é com vocês...

    Posta o áudio!
    Pedro Augusto
    Pedro Augusto
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 723
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Pedro Augusto Qui 06 Ago 2015, 10:56 pm

    Estou com o áudio da fala do Lewandovsky no TSE. Dá nojo. Ele diz que é nosso pai institucional e que sabe que precisamos do aumento para comprar o pão e o leitinho das crianças.
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2812
    Reputação : 653
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena Qui 06 Ago 2015, 10:56 pm

    OJAF RJ escreveu:8 parcelas semestrais, sério!!???
    dando um up porque mais uma vez o PL rebaixado vai melhorando. Porque agora serão 8 tabelinhas lindas e coloridas feitas pelos Mav's para demonstrarem como esse valor é interessante.
    jabaf
    jabaf
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 101
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por jabaf Qui 06 Ago 2015, 10:57 pm

    GrevistaRio escreveu:Sou filho de nordestinos, gente. Não sou racista. Quis dar ênfase ao cangaceira. Ok?


    Ok. Resolvido.
    alecspe
    alecspe
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1532
    Reputação : 53
    Data de inscrição : 07/11/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por alecspe Qui 06 Ago 2015, 10:57 pm

    Morena escreveu:
    Lord Sith escreveu:16% de reajuste + reajuste das CJs + PL 40% em 4 anos=  Tapa bem dado na nossa cara! Foco na derrubada do veto!
    não. como dizem alguns aqui, vamos discutir a proposta. pode não ser tão ruim assim. quem sabe em uma tabelinha mais colorida não ficará mais engraçadinha? ficar só focado na derrubada do veto faz mal a gente. vamos ver se aceitamos esse acordo lindo do STF.
    cade os MAvs para defender a crise do Governo? sumiram. como a crise que o Governo está passando, que só aparece nos nossos aumentos, que por sinal, são deles também, mas, como defendem o projeto da nação, preferem ver e comemorar o aumento dos outros companheiros, afinal de contas, eles merecem.

    Subsídiojá negativou tua postagem.
    Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2138
    Reputação : 91
    Data de inscrição : 25/05/2012

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Lord Sith Qui 06 Ago 2015, 10:57 pm

    Morena escreveu:Alguém aqui que é amigo/próximo do Amarildo, se puder, pergunte como ele sente ao saber que o chefinho dele (e seus pares) está pleiteando um aumento a ser recebido de uma só vez, em 2016,  no valor do salário líquido dele, que é, como  postado aqui, de R$ 6.000,00 (justiça poética?)
    E enquanto isso, ele passou esse tempo todo negociando um PL rebaixado para nós, ele incluso,  em 4 anos, sob a alegação da crise financeira do Governo?

    Amarildo é petista Morena. Não adianta perder tempo com esse camarada. Aliás, o nome correto seria Dr. Peleguildo.
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2812
    Reputação : 653
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena Qui 06 Ago 2015, 10:58 pm

    Pedro Augusto escreveu:Estou com o áudio da fala do Lewandovsky no TSE. Dá nojo. Ele diz que é nosso pai institucional e que sabe que precisamos do aumento para comprar o pão e o leitinho das crianças.
    consegue ouvir sem querer vomitar?
    corleone
    corleone
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1893
    Reputação : 84
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por corleone Qui 06 Ago 2015, 10:59 pm

    Poli lutando pela categoria. Nojo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Em tempo: Ponça & Poli, na dança dos loucos em1:19


    Última edição por corleone em Qui 06 Ago 2015, 11:02 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    PJHUUUUuuuuu
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : Trampolim
    Mensagens : 3874
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/05/2011

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por PJHUUUUuuuuu Qui 06 Ago 2015, 11:01 pm

    Subsidiado escreveu:Direto do Face:

    Em Áudio, agora dos servidores com Lewandoski. O pessoal contesta os 4 anos e diz que o Plano A é a derrubada do veto.

    Lewandoski diz que tem que ter uma saída que, no caso seria o Plano B.

    A servidora indaga que só se o Plano A não dê certo.

    E ele termina dizendo: O plano A é com vocês...

    E ela ainda diz: "só não atrapalha". KKKKKK
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2812
    Reputação : 653
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena Qui 06 Ago 2015, 11:03 pm

    Lord Sith escreveu:
    Morena escreveu:Alguém aqui que é amigo/próximo do Amarildo, se puder, pergunte como ele sente ao saber que o chefinho dele (e seus pares) está pleiteando um aumento a ser recebido de uma só vez, em 2016,  no valor do salário líquido dele, que é, como  postado aqui, de R$ 6.000,00 (justiça poética?)
    E enquanto isso, ele passou esse tempo todo negociando um PL rebaixado para nós, ele incluso,  em 4 anos, sob a alegação da crise financeira do Governo?

    Amarildo é petista Morena. Não adianta perder tempo com esse camarada. Aliás, o nome correto seria Dr. Peleguildo.

    Lewandwski também é (ou finge), só que ele está ganhando $$$$. Amarildo só perdendo, e o melhor/ou seria pior? vendo alguns colegas petistas só engordando o saldo e o dele só diminuindo. Pensei que a ideia era que todos ganhassem
    JACKLUTADOR
    JACKLUTADOR
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 53
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 18/06/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por JACKLUTADOR Qui 06 Ago 2015, 11:03 pm

    Caros,

    Com um golpe desses encabeçado pelo Subtf, penso intimamente que certas pessoas não deveriam mais estar entre nós.

    Com o aumento previsto para as CJs e 16% para magistratura, o PL 28 pode ser implementado integralmente!

    Mas...

    Coragem....

    Sorte a todos...
    Magnata
    Magnata
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 95
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 15/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Magnata Qui 06 Ago 2015, 11:04 pm

    Alguem confia em Dilma ou Lesando? Alguem confia que esse axordo , mesmo ruim,passe? Estão fechando como pode vetar parte da nova proposta. 16% para eles? #vetarulma nova loman #vetaloman. Isso é um esculacho. Tratar da loman na atual conjuntura.
    ProfetaDoZero
    ProfetaDoZero
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 230
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 02/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por ProfetaDoZero Qui 06 Ago 2015, 11:04 pm

    OJAF RJ escreveu:8 parcelas semestrais, sério!!???

    Isso, 4 anos.

    É aumento a perder de vista, mas para os Magistrados e membros do MP serão 16% em uma tacada só. albino
    Mengão 2007
    Mengão 2007
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Cargo : Analista Processual
    Mensagens : 458
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 19/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Mengão 2007 Qui 06 Ago 2015, 11:07 pm

    corleone escreveu:Poli lutando pela categoria. Nojo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Em tempo: Ponça & Poli, na dança dos loucos em1:19

    ohgod
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2812
    Reputação : 653
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena Qui 06 Ago 2015, 11:07 pm

    alecspe escreveu:
    Morena escreveu:
    Lord Sith escreveu:16% de reajuste + reajuste das CJs + PL 40% em 4 anos=  Tapa bem dado na nossa cara! Foco na derrubada do veto!
    não. como dizem alguns aqui, vamos discutir a proposta. pode não ser tão ruim assim. quem sabe em uma tabelinha mais colorida não ficará mais engraçadinha? ficar só focado na derrubada do veto faz mal a gente. vamos ver se aceitamos esse acordo lindo do STF.
    cade os MAvs para defender a crise do Governo? sumiram. como a crise que o Governo está passando, que só aparece nos nossos aumentos, que por sinal, são deles também, mas, como defendem o projeto da nação, preferem ver e comemorar o aumento dos outros companheiros, afinal de contas, eles merecem.

    Subsídiojá negativou tua postagem.

    e o PL rebaixado em 4 anuais pode ficar ainda melhor. Em 8 semestrais. Vai ter mais tabela para colorir. podemos usar todas as cores do arco-íris. Não é fofo?
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2812
    Reputação : 653
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena Qui 06 Ago 2015, 11:10 pm

    ProfetaDoZero escreveu:
    OJAF RJ escreveu:8 parcelas semestrais, sério!!???

    Isso, 4 anos.

    É aumento a perder de vista, mas para os Magistrados e membros do MP serão 16% em uma tacada só. albino
    e a crise financeira? cade os Mavs para nos explicarem a crise financeira que o Governo está atravessando? Sumiram. Devem estar comemorando o aumento dos companheiros da magistratura.
    joaquimtrt
    joaquimtrt
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 248
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 11/12/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por joaquimtrt Qui 06 Ago 2015, 11:12 pm

    eu so acho q os sindicatos, por cautela, deveriam pressionar pra q todo o dinheiro liberado pra gente (seja quanto for, pouco ou muito pouco) seja aplicado, nesse novo pl, inteiramente na gaj. nao interessa q seja uma m---- de proposta, vamos fazer a m---- de proposta se tornar a menos m---- possivel, ja q vai ser enviada de qq forma. ponto.

    PARALELO a isso, continuemos no plano A, q, por sinal, ta cada vez mais firme e perto de ser alcançado. a articulaçao e informaçao aos parlamentares ta sendo mt bem feita, entao acredito q esse novo pl - inevitavel, é bom lembrar - nao vá, por si só, impedir a derrubada do veto! acredito q vamos conseguir! com isso, o tal novo pl se torna inócuo. ponto. FOCO no ORÇAMENTO.

    SE, por acaso, der uma zebra quanto ao veto, teremos a m---- transformada na menos m---- possivel. dps gastamos em dinamite e explodimos tudo, se for preciso.
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2812
    Reputação : 653
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena Qui 06 Ago 2015, 11:13 pm

    corleone escreveu:Poli lutando pela categoria. Nojo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Em tempo: Ponça & Poli, na dança dos loucos em1:19


    vai precisar de $$$ para pagar terapia qdo a oposição chegar ao poder e ele lá com seu salário ferrado como nosso. Lembra-se do plus prometido? pois é, colegas, esse é o plus que só alguns terão.
    desavisado
    desavisado
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 109
    Reputação : 22
    Data de inscrição : 29/07/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por desavisado Qui 06 Ago 2015, 11:13 pm

    O Lewandowski diz: "a derrubada do veto é com vocês."

    Mas quer dizer: "se vocês conseguirem derrubar o veto com um novo pl, tudo bem."

    Precisamos deixar muito claro para o Congresso que não queremos outro pl.
    PCS-TRE
    PCS-TRE
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1771
    Reputação : 154
    Data de inscrição : 27/02/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por PCS-TRE Qui 06 Ago 2015, 11:13 pm

    Mengão 2007 escreveu:
    corleone escreveu:Poli lutando pela categoria. Nojo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Em tempo: Ponça & Poli, na dança dos loucos em1:19

    ohgod

    Os petistas gostam de dançar. E não é de hoje.

    JACKLUTADOR
    JACKLUTADOR
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 53
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 18/06/2014

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por JACKLUTADOR Qui 06 Ago 2015, 11:14 pm

    Caros,

    Só ha um novo PL em vista por causa da provável derrubada do veto.

    O veto tem que ser apreciado e ponto.

    Lutemos pela sua derrubada independentemente de outro PL ser apresentado.

    Reforço que a derrubada do veto pode ser PARCIAL.

    Sorte a todos
    zotrix
    zotrix
    Usuário Master
    Usuário Master

    Cargo : Analista Judiciário
    Mensagens : 589
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 03/01/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por zotrix Qui 06 Ago 2015, 11:18 pm

    E então, depois da conversa e do pedido para ele não atrapalhar, ele pelo menos falou se o PL novo somente seria protocolado após a apreciação do veto?
    Maisquevencedor
    Maisquevencedor
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3003
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 06/07/2010

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Maisquevencedor Qui 06 Ago 2015, 11:20 pm

    Para min, está claro, límpido e cristalino. E não estou sendo redundante.
    Oreia cuida de aumento de oreias e autoridade cuida de aumento de autoridades.
    O aumento (ou enrolação) dos oreias é tarefa do dotô Amarildo e dos técnicos do MPOG, enquanto Trairowski trata do aumento dos deuses com Dilmandioca Sapiens.
    Isso me dá um ânimo danado pra bater as metas do CNJ.


    SENATUS escreveu:Quinta-feira, 06 de agosto de 2015
    Ministro Lewandowski reúne-se com presidente da República para tratar de reajuste do Judiciário
    O Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Ricardo Lewandowski, reuniu-se com a Presidente da República, Dilma Rousseff, na manhã desta quinta-feira (6), para tratar do reajuste dos servidores do Poder Judiciário da União.
    Durante o encontro, ficou acordado que a equipe técnica do Ministério do Planejamento, com a colaboração da equipe técnica do STF, deve finalizar as negociações para a próxima semana, de modo a concretizar o melhor reajuste possível aos servidores do Poder Judiciário da União, tendo em vista as condições econômicas do presente momento.
    A reunião, considerada proveitosa pelo Presidente do STF, contou ainda com a participação do Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa.
    A proposta deverá ser analisada em sessão administrativa do STF, prevista para o dia 12 de ago
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2812
    Reputação : 653
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena Qui 06 Ago 2015, 11:26 pm

    Maisquevencedor escreveu:Para min, está claro, límpido e cristalino. E não estou sendo redundante.
    Oreia cuida de aumento de oreias e autoridade cuida de aumento de autoridades.
    O aumento (ou enrolação) dos oreias é tarefa do dotô Amarildo e dos técnicos do MPOG, enquanto Trairowski trata do aumento dos deuses com Dilmandioca Sapiens.
    Isso me dá um ânimo danado pra bater as metas do CNJ.


    SENATUS escreveu:Quinta-feira, 06 de agosto de 2015
    Ministro Lewandowski reúne-se com presidente da República para tratar de reajuste do Judiciário
    O Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Ricardo Lewandowski, reuniu-se com a Presidente da República, Dilma Rousseff, na manhã desta quinta-feira (6), para tratar do reajuste dos servidores do Poder Judiciário da União.
    Durante o encontro, ficou acordado que a equipe técnica do Ministério do Planejamento, com a colaboração da equipe técnica do STF, deve finalizar as negociações para a próxima semana, de modo a concretizar o melhor reajuste possível aos servidores do Poder Judiciário da União, tendo em vista as condições econômicas do presente momento.
    A reunião, considerada proveitosa pelo Presidente do STF, contou ainda com a participação do Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa.
    A proposta deverá ser analisada em sessão administrativa do STF, prevista para o dia 12 de ago

    deixa as metas para aquele colega que nem se mexe pelo PLC28? esse está mais do que satisfeito em bater metas para magistrado que vai ganhar 39.000, no mínimo, o ano que vem. E se em algum momento ele reclamar do seu salário, faz o que ele está fazendo agora: ignora. sorri e passa outro processo para ele fazer e lembra: olha as metas!!!!!!
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2812
    Reputação : 653
    Data de inscrição : 01/06/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Morena Qui 06 Ago 2015, 11:32 pm

    Enquanto alguns aqui se fingem de morto, ficam só querendo saber de tabelas coloridas do PL rebaixado em 4 anos, um exemplo de servidora.

    A servidora Viviane sofreu represália da magistrada a qual trabalhava.  A Juíza pediu para ela retornar ao serviço, como ela não retornou, foi dita a ela que seria colocada às disposição e tirou a mesa dela da sala. Os colegas do seu órgão fizeram um abraço coletivo para confortá-la e apoiá-la.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 837
    Reputação : 221
    Data de inscrição : 17/07/2015

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty PCS

    Mensagem por Sete Vidas Qui 06 Ago 2015, 11:33 pm

    O mais lamentável de tudo é saber que temos uma pessoa do caráter do Poncio Iscariotes brigando pela gente e todos sabem qual sua ideologia e posicionamento moral. Vamos derrubar o veto, lutando contra tudo e contra todos, no final o Poncio Iscariotes vai ganhar o mesmo percentual nosso e sabendo que ele sempre lutou contra categoria.
    Junior-RIO
    Junior-RIO
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 825
    Reputação : 70
    Data de inscrição : 12/12/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Junior-RIO Qui 06 Ago 2015, 11:35 pm

    Morena escreveu:
    alecspe escreveu:
    Morena escreveu:
    Lord Sith escreveu:16% de reajuste + reajuste das CJs + PL 40% em 4 anos=  Tapa bem dado na nossa cara! Foco na derrubada do veto!
    não. como dizem alguns aqui, vamos discutir a proposta. pode não ser tão ruim assim. quem sabe em uma tabelinha mais colorida não ficará mais engraçadinha? ficar só focado na derrubada do veto faz mal a gente. vamos ver se aceitamos esse acordo lindo do STF.
    cade os MAvs para defender a crise do Governo? sumiram. como a crise que o Governo está passando, que só aparece nos nossos aumentos, que por sinal, são deles também, mas, como defendem o projeto da nação, preferem ver e comemorar o aumento dos outros companheiros, afinal de contas, eles merecem.

    Subsídiojá negativou tua postagem.

    e o PL rebaixado em 4 anuais pode ficar ainda melhor. Em 8 semestrais. Vai ter mais tabela para colorir. podemos usar todas as cores do arco-íris. Não é fofo?


    Última edição por Junior-RIO em Qui 06 Ago 2015, 11:45 pm, editado 1 vez(es)
    Subsidiado
    Subsidiado
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2425
    Reputação : 60
    Data de inscrição : 06/07/2010
    Localização : FPolis

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Subsidiado Qui 06 Ago 2015, 11:35 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Olhem quem comandou o bonito espetáculo!!!
    Subsidiado
    Subsidiado
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2425
    Reputação : 60
    Data de inscrição : 06/07/2010
    Localização : FPolis

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Subsidiado Qui 06 Ago 2015, 11:37 pm

    .


    Última edição por Subsidiado em Qui 06 Ago 2015, 11:42 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado

    PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 24 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 Dez 2021, 10:32 pm