PCS JÁ

PCS JÁ

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

TécnicoJM
    TécnicoJM
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 84

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 2 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

Mensagem por TécnicoJM Sex 07 Ago 2015, 1:06 am

Rook escreveu:
    TécnicoJM escreveu:Aos que tem contato frequente com os parlamentares. A apresentação desse novo PL, teria um efeito muuuuuuito negativo junto aos deputados e senadores, mesmo com o governo em frangalhos?

Cara, também estou fazendo parte de uma comissão que está visitando os gabinetes dos senadores. Tem senador que está a par de toda nossa situação e sabe muito mais sobre ela do que nós. Muitos já apoiam, mas esses que estão mais esclarecidos, estão aguardando a tal proposta do governo. Porém se for uma porcaria, eles votam pela derrubada do veto. Isso realmente vai acontecer? Espero que sim. Enquanto isso nosso trabalho é "grevar", fazer barulho, ir às assembleias e participar do movimento de alguma maneira possível!

Obrigado pelas explicações. Parabéns pelo trabalho. Rumo à derrubada do veto! Sou do interior do RS e vou estar aí dia 18/08.
    Convidado
    Convidado

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 2 Empty Re: PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015

Mensagem por Convidado Sex 07 Ago 2015, 1:08 am

Mestre dos Magos! escreveu:
    Digoturbinado escreveu:Impressionado com a @Jota e suas informações atualizadas a cada 1 minuto

Não é à toa.

A versão moderna do famoso abajur da sala de reuniões, kkk.
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 653

Mensagem por Morena Sex 07 Ago 2015, 1:09 am

TécnicoJM escreveu:
    Rook escreveu:
    TécnicoJM escreveu:Aos que tem contato frequente com os parlamentares. A apresentação desse novo PL, teria um efeito muuuuuuito negativo junto aos deputados e senadores, mesmo com o governo em frangalhos?

Cara, também estou fazendo parte de uma comissão que está visitando os gabinetes dos senadores. Tem senador que está a par de toda nossa situação e sabe muito mais sobre ela do que nós. Muitos já apoiam, mas esses que estão mais esclarecidos, estão aguardando a tal proposta do governo. Porém se for uma porcaria, eles votam pela derrubada do veto. Isso realmente vai acontecer? Espero que sim. Enquanto isso nosso trabalho é "grevar", fazer barulho, ir às assembleias e participar do movimento de alguma maneira possível!

Obrigado pelas explicações. Parabéns pelo trabalho. Rumo à derrubada do veto! Sou do interior do RS e vou estar aí dia 18/08.
    venha mesmo e traga qtos puderem. e quem é daqui de BSB tem que estar lá no dia 18 e se possível levar a família para aumentar o número
    Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 221

PCS - PL 7920/2014 - PLC 28/2015 - Página 2 Empty PCS

Mensagem por Sete Vidas Sex 07 Ago 2015, 1:09 am

maligna escreveu:
    Sete Vidas escreveu:Maligna.

Estamos vivendo uma guerra de informações, informações vazadas deliberadamente para criar o desespero nos servidores, do tudo ou nada.

Existe uma via que está sendo pavimentada cada dia, existem pelo menos um grupo de 10 pessoas que estão em contato com deputados e senadores, uma luta diária que não é revelada. Sabemos que no Fórum, vêm muitas informações das mais diversas.

Se não ganharmos nada agora, como que os servidores irão sobreviver na capitais onde custo de vida é mais caro e qual será nosso próximo aumento.

O grupo está se movimentando no silêncio do jogo de xadrez, já crescemos muito e sabemos quem são nossos inimigos.

Nosso reajuste é parâmetro para muitas carreiras, ontem foi vitória em primeiro turno do pessoal da AGU e que vai começar ser sabatado nas primeiras horas de hoje.

O PJu, está preocupando o Planalto e sua excelência superior do Subalterno PJU. Um pai que joga contra o filho, não pode ser considerado pai.

Na segunda-feira, vamos ficar mais pressionados ainda, da mesma forma, segunda-feira vamos pressionar também.

Já não importar mais qual índice que vão nos propor, estamos determinados pela queda do PLC 28 e mais tarde vamos fazer mais greve e pressão pela derrubada, cada fato ao seu momento.
    Claro, essa é a necessidade imediata, urgente. o que eu questionei foi o excesso de poder dos membros do PJ.

Os membros são teto e não temos como impedir suas vontades em ganhar cada vez mais. O que podemos fazer no momento e mostrar para uma minoria que somos 120 mil servidores e temos nossas questões salarias deterioradas.

Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Morena Sex 07 Ago 2015, 1:11 am

DJANGO escreveu:
    Digoturbinado escreveu:Impressionado com a @Jota e suas informações atualizadas a cada 1 minuto

Não é à toa.

li que a mulher dele trabalha com o Bananovski
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 07 Ago 2015, 1:12 am

Morena escreveu:
    DJANGO escreveu:

Não é à toa.

li que a mulher dele trabalha com o Bananovski

Abajur de saias, rsrsrs
    TécnicoJM
    TécnicoJM
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 84

Mensagem por TécnicoJM Sex 07 Ago 2015, 1:14 am

zotrix escreveu:
    Morena escreveu:Confiram como estamos de apoio.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segunda-feira ainda estávamos na casa dos 240 apoios entre deputados. Hoje já são 294. Chegaremos ao dia 18 perto de 400. Vamos derrubar esse veto.

Cara, que vergonha dos deputados do meu Estado RS. Dos Senadores não. De 31 deputados só temos 14. Vou me lembrar deles nas próximas eleições, inclusive dos candidatos a vereador por eles apoiados.
    Floripajf
    Floripajf
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : -194

Mensagem por Floripajf Sex 07 Ago 2015, 1:15 am

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 07 Ago 2015, 1:17 am

Subsidiado escreveu:Direto do Face:

Em Áudio, agora dos servidores com Lewandoski. O pessoal contesta os 4 anos e diz que o Plano A é a derrubada do veto.

Lewandoski diz que tem que ter uma saída que, no caso seria o Plano B.

A servidora indaga que só se o Plano A não dê certo.

E ele termina dizendo: O plano A é com vocês...

Esse áudio vale ouro para trabalharmos junto aos congressistas a idéia de que o pl rebaixado é uma farsa.
    Tem como divulgar uma cópia aqui no forum?
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Morena Sex 07 Ago 2015, 1:17 am

Sete Vidas escreveu:
    maligna escreveu:
    Sete Vidas escreveu:Maligna.

Estamos vivendo uma guerra de informações, informações vazadas deliberadamente para criar o desespero nos servidores, do tudo ou nada.

Existe uma via que está sendo pavimentada cada dia, existem pelo menos um grupo de 10 pessoas que estão em contato com deputados e senadores, uma luta diária que não é revelada. Sabemos que no Fórum, vêm muitas informações das mais diversas.

Se não ganharmos nada agora, como que os servidores irão sobreviver na capitais onde custo de vida é mais caro e qual será nosso próximo aumento.

O grupo está se movimentando no silêncio do jogo de xadrez, já crescemos muito e sabemos quem são nossos inimigos.

Nosso reajuste é parâmetro para muitas carreiras, ontem foi vitória em primeiro turno do pessoal da AGU e que vai começar ser sabatado nas primeiras horas de hoje.

O PJu, está preocupando o Planalto e sua excelência superior do Subalterno PJU. Um pai que joga contra o filho, não pode ser considerado pai.

Na segunda-feira, vamos ficar mais pressionados ainda, da mesma forma, segunda-feira vamos pressionar também.

Já não importar mais qual índice que vão nos propor, estamos determinados pela queda do PLC 28 e mais tarde vamos fazer mais greve e pressão pela derrubada, cada fato ao seu momento.
    Claro, essa é a necessidade imediata, urgente. o que eu questionei foi o excesso de poder dos membros do PJ.

Os membros são teto e não temos como impedir suas vontades em ganhar cada vez mais. O que podemos fazer no momento e mostrar para uma minoria que somos 120 mil servidores e temos nossas questões salarias deterioradas.

exatamente. é um escárnio vermos um magistrado ganhar R$ 6.000 de uma tacada só e nós ganharmos menos do 3000 em 4 anos. chega um momento que nem o burro de carga aguenta.
    GremistaPraticante
    GremistaPraticante
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 15

Mensagem por GremistaPraticante Sex 07 Ago 2015, 1:18 am

TécnicoJM escreveu:
    zotrix escreveu:

Segunda-feira ainda estávamos na casa dos 240 apoios entre deputados. Hoje já são 294. Chegaremos ao dia 18 perto de 400. Vamos derrubar esse veto.

Cara, que vergonha dos deputados do meu Estado RS. Dos Senadores não. De 31 deputados só temos 14. Vou me lembrar deles nas próximas eleições, inclusive dos candidatos a vereador por eles apoiados.

Pois é ... cambada de ...

Mas será que todos eles já foram contatados formalmente e apenas 14 deram o apoio ? Ou de repente ainda há reuniões pendentes ?

Eu sei que mandei mensagem pra todos os que faltam e nenhum puto me respondeu !

Mas, sem desânimo,boralá ...

Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Morena Sex 07 Ago 2015, 1:19 am

TécnicoJM escreveu:
    zotrix escreveu:

aproveita e deixa esse recado no face deles. você e outros colegas.
    16Toneladas
    16Toneladas
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 39

Mensagem por 16Toneladas Sex 07 Ago 2015, 1:19 am

Realmente agora está explicado porque tanta preocupação do Lesando com a situação do país. 16% integral + Loman vai demandar uma boa grana. A ralé, que está se fudendo há 9 anos, que aceite uma merreca parcelada em 4 anos. E digo merreca pq lá na frente não vai ser 41 nem a pau. Todos que estão aqui há mais tempo conhecem a ladainha. Contem pros mais novos.

Temos que fazer o possível para que ele não mande essa ----- até o dia 18 e conversar com os parlamentares, avisando que mesmo enviando novo PL, a situação dos servidores é calamitosa e só a derrubada do veto serve, nada mais.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 07 Ago 2015, 1:20 am

gleibson escreveu:Com uma atuação junto aos demais ministros do STF, será que não conseguiríamos apoio dos seus pares no sentido de pressionar o Lewando a ajudar-nos???

BitaTRE/MG escreveu:Boa Noite,
    Hoje estou amargurada! Meu marido acabou de me dizer que "ficar lendo isso aí" tá me fazendo mal!
    É revolta misturada com um sentimento de impotência... Vontade de chorar...
    Eu fico me perguntando: o que a FENAJUFE e o SINDJUS estã fazendo diante da iminente facada nas costas da categoria?
    Não estou vendo nenhuma ação efetiva. Cadê Eugênia gente ( que todo mundo diz que é confiável)?
    Agora é hora de colocar a cabeça para funcionar!!!
    Temos que desarmar esse golpe que está sendo noticiado pela mídia!
    Vamos fazer mais do que ficar batendo na tecla "vamos derrubar o veto".
    O que podemos fazer para neutralizar Lewando?
    Eu fico tentando pensar em estratégias com esse fim e vou colocar agora pra vocês. São só idéias que podem ser descartadas, melhoradas, aprimoradas, etc.
    1) Coloquei recentemente aqui a idéia da FENAJUFE enviar um comunicado a ser lida por um senador de nossa inteira confiança antes da apreciação do veto esclarecendo que o novo Pl foi feito sem a participação da categoria e do sindicato que nos representa. O objetivo é tornar bem claro que esse novo Pl visa evitar a derrubada do veto. O comunicado pode dizer que não temos garantia nenhuma, que posteriormente os valores podem ser rebaixados, ratificar a nossa defasagem salarial, tornar público que os magistrados irão receber 16% a vista e para os magistrados a crise econômica não existe, tornar claro que o único anseio da categoria é a derrubada do veto,  mencionar que quem deveria defender a nossa categoria prefere atender às solicitações de outro poder, etc. É chutar o pau da barraca mesmo!
    2) Acho que os servidores que estão fazendo a varredura no congresso poderiam procurar os líderes e esclarecer o que está acontecendo. Mencionar tudo aquilo que escrevi acima.
    3) Outra frente dos servidores continuar tentando novos apoios juntamente com o trabalho de esclarecimento da situação.
    4)  A FEDERAÇÃO, poderia tentar contato com os líderes e fazer esse trabalho de esclarecimento
    5) Entendo que as novas mensagens aos deputados e senadores na "luta virtual" devem informar que um novo Pl está sendo confeccionado com o objetivo de que o veto não seja apreciado, sem a nossa participação e a do sindicato... E que o anseio real da categoria é a apreciação do veto.
    6) Tentar contato com Renan e Eduardo Cunha
    Eu não sei mais o que poderia ser feito gente!
    Mas será que o pessoal de BSB está se articulando para desautorizar Lewandowsky ao máximo?
    Se esse novo Pl chegar e os congressistas não souberem do pano de fundo. O que eles vão fazer é arrefecer o apoio ao veto e respeitar o determinado pelo outro poder. É isso que vai acontecer!
    Alguém sabe o que a FENAJUFE e o SINDJUS estão fazendo? Na altura do campeonato não adianta mais só convocar para a greve e protestos. Tem que agir como o inimigo...na surdina para desconstruir a legitimidade desse novo Pl!
    Desculpem o desabafo gente! Mas é que hoje eu tô muito angustiada!

Está dificil colega, pois o olho cresce quando se fala em 16% para os ministros do STF.
    Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Sete Vidas Sex 07 Ago 2015, 1:20 am

TécnicoJM escreveu:
    zotrix escreveu:

Ontem foi levantada uma questão, de que deputados elogiaram da forma educada que funcionários da AGU os trataram, nas galerias também usaram de maestria em cada discurso dos deputados.

Temos também de agir assim, sempre com educação e levando nossa luta de forma conduzida e calma.
    Floripajf
    Floripajf
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : -194

Mensagem por Floripajf Sex 07 Ago 2015, 1:23 am

Mestre dos Magos!
    Mestre dos Magos!
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 396

Mensagem por Mestre dos Magos! Sex 07 Ago 2015, 1:24 am

sopitaco escreveu:Quais sao suas impressoees disso td, mestre??   Suas msgs nos confortam. Hehehe.  Pleaseee!!!

Tá dose escrever sobre tudo que tá acontecendo. E se eu fosse escrever, seria muita m&rda meeeesmo. Estou indo diariamente ao Senado Federal buscar apoio à derrubada do veto. Amanhã, provavelmente, pretendo escrever.
    Mestre dos Magos!
    Mestre dos Magos!
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Mestre dos Magos! Sex 07 Ago 2015, 1:26 am

Morena escreveu:
    DJANGO escreveu:Nem o Mestre dos Magos tem se animado de comparecer com seus geniais resumos para alegar um pouco esse clima.
    penso que ele deve estar um bagaço, se estava no Congresso. a cabeça deve estar um vazio total.

A capa do batman.
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Morena Sex 07 Ago 2015, 1:27 am

16Toneladas escreveu:Realmente agora está explicado porque tanta preocupação do Lesando com a situação do país. 16% integral + Loman vai demandar uma boa grana. A ralé, que está se fudendo há 9 anos, que aceite uma merreca parcelada em 4 anos. E digo merreca pq lá na frente não vai ser 41 nem a pau. Todos que estão aqui há mais tempo conhecem a ladainha. Contem pros mais novos.

Temos que fazer o possível para que ele não mande essa ----- até o dia 18 e conversar com os parlamentares, avisando que mesmo enviando novo PL, a situação dos servidores é calamitosa e só a derrubada do veto serve, nada mais.

nem precisamos ir muito longe,é só lembrarmos de 2012. GAJ 100 que virou GAJ 90.
    gente, e o boato dos 13,23% tb ser absorvido por esse "grande aumento" ? alguém sabe? aí vai ficar bonito. alguns vão  perder parte dos quintos e os 13,23 que está incorporado atualmente. só melhora.

Última edição por Morena em Sex 07 Ago 2015, 1:28 am, editado 1 vez(es)
    Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Sete Vidas Sex 07 Ago 2015, 1:28 am

sopitaco escreveu:Quais sao suas impressoees disso td, mestre??   Suas msgs nos confortam. Hehehe.  Pleaseee!!!

Tá dose escrever sobre tudo que tá acontecendo. E se eu fosse escrever, seria muita m&rda meeeesmo. Estou indo diariamente ao Senado Federal buscar apoio à derrubada do veto. Amanhã, provavelmente, pretendo escrever.

Mestre dos Magos - A luta é diária e tem horas que pinta uma vontade de parar com tudo diante das informações que se tem. É um jogo duro que só sentimos pancadas que levamos e não sabemos quanto que nossas pancadas atingem. Estamos perto e na p´roxima semana é adrenalina total.
    Rook
    Rook
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : AJAA
    Reputação : 15

Mensagem por Rook Sex 07 Ago 2015, 1:29 am

Sete Vidas escreveu:
    TécnicoJM escreveu:
    zotrix escreveu:

Ontem foi levantada uma questão, de que deputados elogiaram da forma educada que funcionários da AGU os trataram, nas galerias também usaram de maestria em cada discurso dos deputados.

Temos também de agir assim, sempre com educação e levando nossa luta de forma conduzida e calma.
    O trabalho está sendo feito assim lá dentro, mas se não fosse pelo barulho das trombetas no dia 30/6 lá fora, nada teria sido aprovado. Smile
    Exterminador
    Exterminador
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : OJAF
    Reputação : 13

Mensagem por Exterminador Sex 07 Ago 2015, 1:30 am

16Toneladas escreveu:Realmente agora está explicado porque tanta preocupação do Lesando com a situação do país. 16% integral + Loman vai demandar uma boa grana. A ralé, que está se fudendo há 9 anos, que aceite uma merreca parcelada em 4 anos. E digo merreca pq lá na frente não vai ser 41 nem a pau. Todos que estão aqui há mais tempo conhecem a ladainha. Contem pros mais novos.

Precisa o SINDJUS convencer o Falcão Neto a segurar o projeto até o dia 18. O STF só pode enviar novo PL com anuência dos outros tribunais superiores.
    zotrix
    zotrix
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 59

Mensagem por zotrix Sex 07 Ago 2015, 1:31 am

Lutar contra o sistema não é fácil. As instituições estão todas aparelhadas, sobretudo o STF, cujos cargos são vitalícios e o partido vermelho já teve a oportunidade de fazer maioria.
    Mestre dos Magos!
    Mestre dos Magos!
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Mestre dos Magos! Sex 07 Ago 2015, 1:32 am

Sete Vidas escreveu:

Mestre dos Magos - A luta é diária e tem horas que pinta uma vontade de parar com tudo diante das informações que se tem. É um jogo duro que só sentimos pancadas que levamos e não sabemos quanto que nossas pancadas atingem. Estamos perto e na p´roxima semana é adrenalina total.

Eu lembro do Caverna do Dragão. Nunca conseguimos "voltar pra casa". Pelo parque de diversões, a gente até vê "nossa terra", mas após cada luta voltamos à estaca anterior (e volta o cão arrependido). É o rabo abanando o cachorro. Entretanto, independente disso, agora é questão de honra, "bora" derrubar esse veto.
    Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Sete Vidas Sex 07 Ago 2015, 1:37 am

Rook escreveu:
    Sete Vidas escreveu:
    TécnicoJM escreveu:
    zotrix escreveu:

O trabalho está sendo feito assim lá dentro, mas se não fosse pelo barulho das trombetas no dia 30/6 lá fora, nada teria sido aprovado. Smile

Me referi ao momento, com certeza que dia 30 foi o barulho que acabou sendo o recado dentro do Senado. Vou te falar uma coisa. Um dia desses, estava lá quieto no meu canto esperando que um Senador chegasse em seu gabinete e já tinha levado um chá de cadeira de aproximadamente 2 horas. Fiquei bem quieto de forma que iria abrir conversa. Estava exausto mesmo, quando vi figura do Ponci Iscariotse no mesmo piso e falando ao celular, foi uma cena que me trouxe uma conforto e uma força imensa que fiquei por mais 40 minutos na espera, minha conversa com Senadora foi bem proveitosa. Como têm pessoas que impactam positivamente ou negativamente em nossas atitudes.
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Morena Sex 07 Ago 2015, 1:38 am

Colegas abordando congressistas em Pernambuco -

VadeMekum
    VadeMekum
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 193

Mensagem por VadeMekum Sex 07 Ago 2015, 1:45 am

Não entendi de ondetiraram esses 16% para os MM´s.

Da outra vez, 2012, ao menos deram pra eles, SMJ, os mesmos 15,8% que ofereceram para a escória.

Agora, pagar 16% duma tacada só é soda....

A inflação pra eles - de 2014 para 2015 deu 16%...e pra nós não deu nem 10%???
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Morena Sex 07 Ago 2015, 1:48 am

VadeMekum escreveu:Não entendi de ondetiraram esses 16% para os MM´s.

Da outra vez, 2012, ao menos deram pra eles, SMJ, os mesmos 15,8% que ofereceram para a escória.

Agora, pagar 16% duma tacada só é soda....

A inflação pra eles - de 2014 para 2015 deu 16%...e pra nós não deu nem 10%???
    em uma conta simples, como alguns notaram é a quase a diferença do que querem nos dar e o que está no plano PLC28 (56%)
    Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Sete Vidas Sex 07 Ago 2015, 1:49 am

Vou dormir, amanhã tem mais.

Nossa greve está crescendo.

like
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 07 Ago 2015, 1:50 am

Morena escreveu:
    milhocolin escreveu:
    Morena escreveu:
    milhocolin escreveu:Reajuste dos servidores do Judiciário deve variar entre 41% e 44% em 4 anos
    Por Felipe Recondo
    Brasília
    Siga Felipe no Twitter

O reajuste dos salários dos servidores do Judiciário deve variar entre 41% e 44% parcelados em quatro anos, conforme informações da Diretoria-Geral do Supremo Tribunal Federal (STF).

O governo propôs ao STF que o percentual fosse de 41%. O Supremo tentava elevar o percentual a 46%, mas já trabalha com percentual menor – 44%. De acordo com as contas do STF, o reajuste teria de superar 50% para recompor as perdas inflacionárias dos servidores.

De acordo com informações do Supremo, o pagamento do reajuste seria feito em parcelas anuais. Mas isso ainda está sendo negociado com o governo.

Além do reajuste para o valor do cargo efetivo, o Supremo ainda negocia a aprovação do aumento das funções comissionadas. Na proposta orçamentária, o Supremo adianta que já estão garantidos recursos para arcar com as despesas decorrentes da possível aprovação do PL 5426/2013.

A CJ-1 passaria para R$ 9,2 mil; a CJ-2 chegaria a R$ 11,3 mil; a CJ-3 iria para R$ 12,9 mil; e a CJ-4 chegaria a R$ 14,6 mil.

O STF e o Ministério do Planejamento devem fechar um acordo sobre o reajuste até a próxima semana. O ministro Ricardo Lewandowski já marcou uma sessão administrativa para a próxima quarta-feira, às 17h.

Nesta quinta-feira, o ministro se reuniu com a presidente Dilma Rousseff e com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, para debater o assunto. De acordo com Lewandowski, a presidente prometeu “o melhor reajuste possível”.

O presidente do STF afirmou que é preciso levar em consideração a crise econômica por que passa o País para definir o novo salário dos servidores.

a CJ4 vai ser maior do que o valor inicial do analista não? a CJ2 será maior do o final de carreira do técnico.  e a cada hora a proposta vai ficando melhor, mais interessante, mais colorida.

De vez em quando me pego procurando as câmeras, pois isso tudo parece uma grande pegadinha, uma grande brincadeira...

Ou um teste de paciência, um estudo sociológico para descobrir quanta provocação as pessoas aguentam...

VANDER tinha certa razão.

a que ponto chegamos.

like ok albino albino albino albino albino
    Walter Eugenio
    Walter Eugenio
    Novo Usuário

Reputação : 1

Mensagem por Walter Eugenio Sex 07 Ago 2015, 2:20 am

Conversa com LevandoTudoski
    PAS_Jud.2011
    PAS_Jud.2011
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 20

Mensagem por PAS_Jud.2011 Sex 07 Ago 2015, 2:35 am

VANDER DE PAULA escreveu:
    Morena escreveu:
    milhocolin escreveu:
    Morena escreveu:

a CJ4 vai ser maior do que o valor inicial do analista não? a CJ2 será maior do o final de carreira do técnico.  e a cada hora a proposta vai ficando melhor, mais interessante, mais colorida.

De vez em quando me pego procurando as câmeras, pois isso tudo parece uma grande pegadinha, uma grande brincadeira...

Ou um teste de paciência, um estudo sociológico para descobrir quanta provocação as pessoas aguentam...

VANDER tinha certa razão.

a que ponto chegamos.

like ok albino albino albino albino albino

Vim dentro do busão pensando nisso, após sair do tribunárrr! Que merd@ que tá virando essa carreira que outrora fôra referência de tamanha grandeza no SPF! Em que carniça me enfiei! E pensando tbm na tamanha cara larga desses ministros pegar um orçamento que já está mirrado e partilhar consigo e com os afortunados CJs! Tenso! Virarei a maior tartaruga existente naqle "canavial"! Que lixo que estamos virando! Que Deus tenha piedade desta nossa carreira! No dia do veto eu estarei lá firme e forte perturbando! Vou até comprar uma corneta daqla! mercury
    lbarreto
    lbarreto
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 3

Mensagem por lbarreto Sex 07 Ago 2015, 4:14 am

Depois de toda essa trolagem do Lewandowski, fico pensando se não era da categoria se revoltar contra esse infeliz e fazer campanha contra o imoral aumento de 16%, a nova LOMAN e o auxílio-moradia?
    Abraços.
    subsidioja_
    subsidioja_
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 336

Mensagem por subsidioja_ Sex 07 Ago 2015, 5:36 am

Floripajf escreveu:É muito estranho esse boato dos 41%. O governo vetou o reajuste de 56%. Insustentavel , intragavel, enfim, para o governo dar 56% acabaria com o país. A partir do veto resolveu aceitar um resjuste entre 41%/46%?

Por favor, ne? Isso esta cheirando a um golpe historico. Na quarta que vem, o stf, falara que o melhor possivel dentro dessa realidade de crise economica sera de 25%.

Estao nos enganando com unhas e dentes. O seguro morreu de velho. A morte nao vem na vespera. Macaco velho nao pula em galho e cuidado com o andor que o santo é barro. Vamos e derrubar o veto, foco no veto. Eu nao acredito em o melhor possivel girar em torno de 41/46.

Simples, caro amigo!
    Aumento na GAJ é bemmmmmm diferentemente de aumento no VB.
    O impacto é o que importa pra eles!

Última edição por subsidioja_ em Sex 07 Ago 2015, 7:17 am, editado 1 vez(es)
    rogcampinas
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 368

Mensagem por rogcampinas Sex 07 Ago 2015, 5:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/size]

Última edição por rogcampinas em Sex 07 Ago 2015, 6:37 am, editado 1 vez(es)
    subsidioja_
    subsidioja_
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 336

Mensagem por subsidioja_ Sex 07 Ago 2015, 5:47 am

alecspe escreveu:
    Morena escreveu:
    Lord Sith escreveu:16% de reajuste + reajuste das CJs + PL 40% em 4 anos=  Tapa bem dado na nossa cara! Foco na derrubada do veto!
    não. como dizem alguns aqui, vamos discutir a proposta. pode não ser tão ruim assim. quem sabe em uma tabelinha mais colorida não ficará mais engraçadinha? ficar só focado na derrubada do veto faz mal a gente. vamos ver se aceitamos esse acordo lindo do STF.
    cade os MAvs para defender a crise do Governo? sumiram. como a crise que o Governo está passando, que só aparece nos nossos aumentos, que por sinal, são deles também, mas, como defendem o projeto da nação, preferem ver e comemorar o aumento dos outros companheiros, afinal de contas, eles merecem.

Subsídiojá negativou tua postagem.

Engano seu, colega!
    Não sou que nem vcs que negativam qualquer um que pense diferente!
    Meu negócio é a tabela final!
    Se dá pra chegar bem próximo dos valores do PL num prazo que também seja próximo do PL, então eu tô dentro!
    Não vou ficar aqui dando murro em ponta de faca insistindo em um PL que aumenta o VB e que não tem garantia de ter o veto derrubado.

Esse negócio de esperar pra ver se o veto cai pra só depois buscar uma alternativa caso não caia vai dar M.!
    Melhor um pássaro na mão de 40 e poucos % que um de 56% voando.

A única coisa que poderia ser melhor é o prazo, mas numa NEGOCIAÇÃO os 2 lados tem que ceder.

Agora podem me negativar!
    Até o celsoanta eu já to passando....
    Cerealguy

Última edição por subsidioja_ em Sex 07 Ago 2015, 7:47 am, editado 2 vez(es)
    Franciscofsobri
    Franciscofsobri
    Novo Usuário

Reputação : 0

Mensagem por Franciscofsobri Sex 07 Ago 2015, 7:06 am

subsidioja_ escreveu:
    Floripajf escreveu:É muito estranho esse boato dos 41%. O governo vetou o reajuste de 56%. Insustentavel , intragavel, enfim, para o governo dar 56% acabaria com o país. A partir do veto resolveu aceitar um resjuste entre 41%/46%?

Por favor, ne? Isso esta cheirando a um golpe historico. Na quarta que vem, o stf, falara que o melhor possivel dentro dessa realidade de crise economica sera de 25%.

Estao nos enganando com unhas e dentes. O seguro morreu de velho. A morte nao vem na vespera. Macaco velho nao pula em galho e cuidado com o andor que o santo é barro. Vamos e derrubar o veto, foco no veto. Eu nao acredito em o melhor possivel girar em torno de 41/46. [/quote
    Simples, caro amigo!
    Aumento na GAJ é bemmmmmm diferentemente aumento no VB.
    O impacto é o que importa pra eles!

eu acho que a proposta(golpe) vai ser 41% dos 56% do pl 28 que dá 22,9%, e os 41% que vai sai na mídia vai dá a entender que é 56-15 =41
    pclima82
    pclima82
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 28

Mensagem por pclima82 Sex 07 Ago 2015, 7:13 am

TécnicoJM escreveu:
    zotrix escreveu:

Infelizmente os reputados que sobraram na lista do RS são a excrescência, a vanguarda do atraso,a vergonha de um Estado que se orgulhou outrora de ter sido o mais politizado do Brasil,quando na verdade nunca foi (sou gaúcho, sei bem como à banda toca por aqui) .

Destes dá para trabalhar no máximo 1 ou 2, vou tentar entrar em contato; ou vcs acham que dá para esperar um nível de razoabilidade de uma Maria do Rosário, ou Henrique Fontana? Mais fácil chover para cima.
    bethoven
    bethoven
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 43

Mensagem por bethoven Sex 07 Ago 2015, 7:23 am

um colega escreveu

A CJ-1 passaria para R$ 9,2 mil; a CJ-2 chegaria a R$ 11,3 mil; a CJ-3 iria para R$ 12,9 mil; e a CJ-4 chegaria a R$ 14,6 mil.

ESTAMOS FERRADOS . VAMOS SER TERCEIRIZADOS . affraid affraid affraid affraid
    ricnatal
    ricnatal
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 16

Mensagem por ricnatal Sex 07 Ago 2015, 7:40 am

Senhores, Sindicatos e Fenajufe.

Prezados, em se confirmando esse informação de 16% ( R$ 6.000,00) à vista, para Magistrados e Membros, utilizando verba do nosso PCS e considerando tudo que eles já levaram em 2015 ( Acumulação de ofício/vara - Auxílio- Moradia - Aumento das diárias ( R$ 750,00 p R$ 1.500,00 - Aproximadamente).

TEMOS QUE RADICALIZAR, PARTIR PARA O CONFRONTO E A SESSÃO DO DIA 12.08 É A OPORTUNIDADE IDEAL PARA MOSTRAR O TAMANHO DA NOSSA REVOLTA. POR QUE INDIGNAÇÃO JÀ NÃO TRADUZ O SENTIMENTO DA CATEGORIA.
    ESSE "BANDIDOS" TRAVESTIDOS DE TOGAS ESTÃO ROUBANDO O SUOR, DE 120.000,00 PJU + 13.000,00 MPU, PAÍS E MÃES DE FAMÍLIA, QUE ESTÃO SENDO FEITOS DE PALHAÇOS.

# VAMOS QUEBRAR TUDO.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 01 Dez 2021, 11:33 am