PCS JÁ

PCS JÁ



    E agora Fachin e Lewando?!

    lroger8
    lroger8
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3211
    Reputação : -45
    Data de inscrição : 15/07/2010

    E agora Fachin e Lewando?! Empty E agora Fachin e Lewando?!

    Mensagem por lroger8 Qui 13 Ago 2015, 2:07 pm

    Lembro que o ministro do STF Fachin tinha dito que não era mesmo momento pra termos aumento quando Dilma ainda ameaçava com veto. Mas ontem não usou o mesmo raciocínio para o aumento deles de uma vez pra janeiro, embutindo todas as parcelas possíveis. Perdas inflacionárias, resíduo de pleito que não foi atendido. Muita desfaçatez!
    Vejam:
    "Publicação: 01/07/2015 13:28 Atualização:
    O ministro Luiz Edson Fachin, que assumiu recentemente a 11ª cadeira do Supremo Tribunal Federal (STF), disse na manhã desta quarta-feira que é preciso "ir devagar com o andor" ao ser indagado sobre a aprovação do reajuste dos salários dos servidores em um momento de ajuste fiscal. "É um momento de mais cautela e obviamente de contenção. Naquilo que percebo, é preciso que haja de todos os segmentos nesse momento uma compreensão da situação das receitas públicas e dos cofres. De modo que é preciso ir devagar com esse andor para não se quebrar no meio do caminho", declarou ao ministro ao deixar o plenário da Corte em sessão que encerrou as atividades do Judiciário no primeiro semestre."

    Vejam mais isso:
    +
    ----
    -
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Lewandoski disse que levaram em conta, para os ministros, as perdas inflacionárias de 2009 a 2014, além da estimativa do IPCA em 2015, bem como o resíduo de um pleito que não foi atendido anteriormente. É de lascar!!
    lroger8
    lroger8
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3211
    Reputação : -45
    Data de inscrição : 15/07/2010

    E agora Fachin e Lewando?! Empty Re: E agora Fachin e Lewando?!

    Mensagem por lroger8 Qui 13 Ago 2015, 7:51 pm

    STF é violador da Constituição Federal!
    Pela CF compete privativamente a cada um dos tribunais superiores encaminhar, com exclusividade, projeto de lei acerca de reajuste dos seus servidores e dos servidores dos juízos que lhe são vinculados (art. 96, II, “a”, da Constituição Federal)!
    O STF não tinha nem mesmo que estar se intrometendo na nossa remuneração! Pesadelo Lewando não deveria existir na nossa vida! Isso se vivessémos em um Estado em que a Constituição é respeitada!

      Data/hora atual: Dom 28 Nov 2021, 12:56 am