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    2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA!

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    Mensagem por Ozawa Seg 26 Out 2015, 3:44 pm

    Excelentíssimo Senhor Deputado, ÁUREO (SD/RJ)
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    Venho, mui respeitosamente, requerer a Vossa Excelência a NÃO INCLUSÃO do substitutivo ao PL 7919/2014, visando a votação do respectivo relatório de autoria de V.Exª na reunião da Comissão, no próximo dia 28/10.

    Tal pedido se prende, a uma, pela forma unilateral da Diretoria Executiva Nacional (DENC) do SINASEMPU sem ouvir a categoria sobre uma decisão que poderá se tornar gravosamente definitiva e sem alternativas viáveis num contexto econômico e político instáveis.

    Por outro lado, os companheiros do Judiciário - embora estejam bastante focados na derrubada do veto 26 - não descuidaram do novo PL 2648/2015 (seu substitutivo). Contrários a essa nova proposta igualmente apresentada pela cúpula do Judiciário, eles estão bastante atentos, articulados e mobilizados aguardando prudentemente qualquer decisão quanto ao seu substitutivo após a definição da derrubada do veto ao seu plano de carreira original (PLC 28).

    Não obstante a legítima representatividade das organizações sindicais, ela não deve ocorrer de forma absoluta, a priori, mesmo porque os fatos que repercutem tal representatividade se realizam num ambiente dinâmico e volátil, que reclamam a consulta às bases na forma mais ampla possível, o que não foi feito pelo Sinasempu no caso em tela.  Discordo de qualquer ação ou estratégia que não seja debatida e deliberada amplamente com os servidores uma vez que toda categoria arcará com os resultados.

    É preciso entender que a nossa luta é uma luta conjunta com os companheiros do Judiciário. Precisamos assumir isso de uma vez por todas e caminhar nos mesmos passos sob pena de tropeçarmos em nossas próprias - e curtas - pernas.

    Sendo assim, respeitosamente requeiro uma vez mais a NÃO INCLUSÃO do substitutivo ao PL 7919/2014 visando a votação do relatório de autoria de V.Exª na reunião da Comissão, no próximo dia 28/10, aguardando, por sua vez, a decisão sobre o veto 26 do Plano de Carreira do Judiciário.
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    Mensagem por VadeMekum Seg 26 Out 2015, 7:26 pm

    Antes a GD parecia um excelente negócio para o servidor. Hoje, não acredito mais nisso. Porque, dentro do MPU, quem é de direito responsável pelos processos e pela instituição, não será cobrado em nada com a criação da GD.

    Vou dar um exemplo, Hoje, sofremos com a tal acumulação de ofícios. O membro aceita acumular outro ofício para receber os dividendo$$$$ e, o trabalho excedente (todo ele) está indo parar nas mesas dos analistas. O membro recebe o $$$ e o servidor o trabalho.

    Com a GD pressionando o servidor, essa situação tende a piorar, porque nós seremos cobrados pelo serviço e os membros não.[/quote]



    Essa questão que vc levantou é mesmo relevante. Só que veja por um lado: de qq forma, vc está fazendo o trabalho excedente dos Membros, e sem nada receber em contrapartida.

    E não duvido muito que, independente de receber GD ou não, a cobrança pela celeridade desse serviço "excedente" aos servidores venha a ocorrer.

    Assim, já que é pra ter serviço a mais(que nem seu é) e ainda ser [muito] cobrado por isso, melhor haver uma contrapartida financeira, não?
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    Mensagem por Morena Ter 27 Out 2015, 7:36 pm

    Postado pelo colega Amauri Pinheiro no face - A outra face do milagre: quando 23,5% vira 41%



    O PLC 28 garante a todos os servidores cerca de 56% de reajuste (reposição da inflação) integralizado em dezembro de 2017. Se o veto não for derrubado, a provável alternativa será o PL 2648, acordado entre o MPIG e o STF.
    O MPOG disse ao STF: você tem 23,5% a aumentar nas despesas totais da União com a remuneração dos servidores (ativos e inativos do judiciário), integralizado até julho de 2019. O STF diz que transformou 23,5% em 41%, integralizado em julho de 2019.
    O que o STF não diz é: para que 23,5% seja transformado em 41% na remuneração total de alguém, será necessário que na outra ponta da gangorra haja quem só receba 13,47% de reajuste, integralizado até julho de 2019.

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    Ou seja, os servidores mais antigos, bem como os aposentados, terão até julho de 2019, 13,7% de reajuste na remuneração bruta.
    No ano de 2016, o PL 2648 oferece sobre a remuneração bruta atual: em jan/16, de 1,01% a 0,33%; em jun/16, de 3,52% a 1,36%. Ao incorporar os 13,5% o PL 2648 oferece reajuste zero talvez por todo o ano de 2016, em especial aos servidores mais antigos.

    Resta saber se estes servidores aposentados e os mais antigos concordam em ter, até julho de 2019, reajuste de 13,47% ???
    Se não concordam, a alternativa é derrubar o veto ao PLC 28/15 e conquistar, para todos, cerca de 56% de reposição das perdas salariais, integralizada em julho de 2017.
    A próxima sessão do Congresso seremos 50 mil em Brasília, em especial os aposentados e os servidores antigos.
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    Mensagem por Solange4 Qua 28 Out 2015, 6:10 am

    ...mas...
    na parcela vb+gaj, terão 41%, contra os 56% do Plc 28.

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    Mensagem por PCS-JA Qua 28 Out 2015, 8:07 am

    Morena escreveu:Postado pelo colega Amauri Pinheiro no face - A outra face do milagre: quando 23,5% vira 41%



    O PLC 28 garante a todos os servidores cerca de 56% de reajuste (reposição da inflação) integralizado em dezembro de 2017. Se o veto não for derrubado, a provável alternativa será o PL 2648, acordado entre o MPIG e o STF.
    O MPOG disse ao STF: você tem 23,5% a aumentar nas despesas totais da União com a remuneração dos servidores (ativos e inativos do judiciário), integralizado até julho de 2019. O STF diz que transformou 23,5% em 41%, integralizado em julho de 2019.
    O que o STF não diz é: para que 23,5% seja transformado em 41% na remuneração total de alguém, será necessário que na outra ponta da gangorra haja quem só receba 13,47% de reajuste, integralizado até julho de 2019.

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    Ou seja, os servidores mais antigos, bem como os aposentados, terão até julho de 2019, 13,7% de reajuste na remuneração bruta.
    No ano de 2016, o PL 2648 oferece sobre a remuneração bruta atual: em jan/16, de 1,01% a 0,33%; em jun/16, de 3,52% a 1,36%. Ao incorporar os 13,5% o PL 2648 oferece reajuste zero talvez por todo o ano de 2016, em especial aos servidores mais antigos.

    Resta saber se estes servidores aposentados e os mais antigos concordam em ter, até julho de 2019, reajuste de 13,47% ???
    Se não concordam, a alternativa é derrubar o veto ao PLC 28/15 e conquistar, para todos, cerca de 56% de reposição das perdas salariais, integralizada em julho de 2017.
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    Mensagem por Solange4 Qua 28 Out 2015, 8:50 am

    Solange4 escreveu:...mas...
    na parcela vb+gaj, terão 41%, contra os 56% do Plc 28.


    Se a parcela VB+GAJ significa só 30% do que o cara ganha, desculpe, mas não vou ficar com pena dele.
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    Mensagem por PCS-JA Qua 28 Out 2015, 12:21 pm

    PCS-JA escreveu:
    Morena escreveu:Postado pelo colega Amauri Pinheiro no face - A outra face do milagre: quando 23,5% vira 41%



    O PLC 28 garante a todos os servidores cerca de 56% de reajuste (reposição da inflação) integralizado em dezembro de 2017. Se o veto não for derrubado, a provável alternativa será o PL 2648, acordado entre o MPIG e o STF.
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    O que o STF não diz é: para que 23,5% seja transformado em 41% na remuneração total de alguém, será necessário que na outra ponta da gangorra haja quem só receba 13,47% de reajuste, integralizado até julho de 2019.

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    Ou seja, os servidores mais antigos, bem como os aposentados, terão até julho de 2019, 13,7% de reajuste na remuneração bruta.
    No ano de 2016, o PL 2648 oferece sobre a remuneração bruta atual: em jan/16, de 1,01% a 0,33%; em jun/16, de 3,52% a 1,36%. Ao incorporar os 13,5% o PL 2648 oferece reajuste zero talvez por todo o ano de 2016, em especial aos servidores mais antigos.

    Resta saber se estes servidores aposentados e os mais antigos concordam em ter, até julho de 2019, reajuste de 13,47% ???
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    A próxima sessão do Congresso seremos 50 mil em Brasília, em especial os aposentados e os servidores antigos.
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    Mensagem por VadeMekum Qua 28 Out 2015, 2:43 pm

    Bom, eu não tenho tanto dó de servidor antigoooo assim, a uma pq naquele tempo os "concursos" vcs sabem como que eram...vejo muito "antigo" q mal e mal escreve o "O" com o copo e ganha até bem demais para o que fazem (quando fazem, pq tirando salvas e honrosas exceções, a maioria só fica naquela ladainha de "já dei minha participação pra Justiça).

    A duas, tá certo que o PL lácteo é uma fezes, mas essa estória de 13% de aumento total para quem já está no C13 está estranha. Um TJAA C13 tem VB + GAJ = 8056, com o Titica em 2019 vai para 11.398.

    Analista C13 está 13.219, em 2019 iria pra 18.701. Isso sem contar qq incorporação, CJ, FC, etc.

    De onde então tiraram que antigão vai ter só 13% de aumento em 04 anos? Daria pra desenhar, que eu não entendi.
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    Mensagem por Solange4 Qua 28 Out 2015, 2:49 pm

    VadeMekum escreveu:Bom, eu não tenho tanto dó de servidor antigoooo assim, a uma pq naquele tempo os "concursos" vcs sabem como que eram...vejo muito "antigo" q mal e mal escreve o "O" com o copo e ganha até bem demais para o que fazem (quando fazem, pq tirando salvas e honrosas exceções, a maioria só fica naquela ladainha de "já dei minha participação pra Justiça).

    A duas, tá certo que o PL lácteo é uma fezes, mas essa estória de 13% de aumento total para quem já está no C13 está estranha. Um TJAA C13 tem VB + GAJ = 8056, com o Titica em 2019 vai para 11.398.

    Analista C13 está 13.219, em 2019 iria pra 18.701. Isso sem contar qq incorporação, CJ, FC, etc.

    De onde então tiraram que antigão vai ter só 13% de aumento em 04 anos? Daria pra desenhar, que eu não entendi.

    O antigão em questão recebe hoje mais 24.000,00 entre VB+GAJ+AQ+INCORP.+VPNI+FC + GAS etc.
    Então os R$ 3.300 a mais representam 13%
    Dá pra ficar com pena?
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    Mensagem por Solange4 Qua 28 Out 2015, 2:53 pm

    A parcela VB+GAJ representa 83% do meu ganho bruto. Se tirar da conta VR e VT, 94%. Logo, 41% na parcela VB+GAJ pra mim faz diferença (embora não faça frente à inflação, será pago em 4 anos etc...) É ruim, mas não é ZERO, muito menos Pior que ZERO, como alguns dizem.
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    Mensagem por VadeMekum Qua 28 Out 2015, 3:00 pm

    O antigão em questão recebe hoje mais 24.000,00 entre VB+GAJ+AQ+INCORP.+VPNI+FC + GAS etc.
    Então os R$ 3.300  a mais representam 13%
    Dá pra ficar com pena?[/quote]


    Então é isso?

    Olha, de boa, vou repetir, o PL Lácteo é uma DERMA, mas também argumentar contra ele usando essa tosquice de chororô de antigão é o fim da picada.

    Sei também que muitos colegas da JT que recebem os 13% serão bastante prejudicados. MAS E QUEM NÃO RECEBE MERCADORIA ALGUMA?

    É uma pena q em questões salariais não dá pra confiar em qq tipo de representatividade. Cd um puxando a brasa pra sua sardinha e distorcendo os fatos para arrogar a razão a si.

    É bem mais louvável afirmar simplesmente: o PL LEITE é ruim pq proporciona um percentual a menor que o PLC 28, seu prazo de integralização é maior e ele incorpora, no percentual menor concedido, rubricas já conquistadas POR ALGUNS SERVIDORES administrativamente.

    Agora, tomar o percentual de "aumento" de um incorporado como se esse percentual fosse "padronizado" para todos os demais da categoria, aí desculpem. Não achei idôneo.

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    Mensagem por Solange4 Qua 28 Out 2015, 3:15 pm

    "É bem mais louvável afirmar simplesmente: o PL LEITE é ruim pq proporciona um percentual a menor que o PLC 28, seu prazo de integralização é maior e ele incorpora, no percentual menor concedido, rubricas já conquistadas POR ALGUNS SERVIDORES administrativamente."
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    Mensagem por PCS-JA Qua 28 Out 2015, 7:54 pm

    PCS-JA escreveu:
    PCS-JA escreveu:
    Morena escreveu:Postado pelo colega Amauri Pinheiro no face - A outra face do milagre: quando 23,5% vira 41%



    O PLC 28 garante a todos os servidores cerca de 56% de reajuste (reposição da inflação) integralizado em dezembro de 2017. Se o veto não for derrubado, a provável alternativa será o PL 2648, acordado entre o MPIG e o STF.
    O MPOG disse ao STF: você tem 23,5% a aumentar nas despesas totais da União com a remuneração dos servidores (ativos e inativos do judiciário), integralizado até julho de 2019. O STF diz que transformou 23,5% em 41%, integralizado em julho de 2019.
    O que o STF não diz é: para que 23,5% seja transformado em 41% na remuneração total de alguém, será necessário que na outra ponta da gangorra haja quem só receba 13,47% de reajuste, integralizado até julho de 2019.

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    Ou seja, os servidores mais antigos, bem como os aposentados, terão até julho de 2019, 13,7% de reajuste na remuneração bruta.
    No ano de 2016, o PL 2648 oferece sobre a remuneração bruta atual: em jan/16, de 1,01% a 0,33%; em jun/16, de 3,52% a 1,36%. Ao incorporar os 13,5% o PL 2648 oferece reajuste zero talvez por todo o ano de 2016, em especial aos servidores mais antigos.

    Resta saber se estes servidores aposentados e os mais antigos concordam em ter, até julho de 2019, reajuste de 13,47% ???
    Se não concordam, a alternativa é derrubar o veto ao PLC 28/15 e conquistar, para todos, cerca de 56% de reposição das perdas salariais, integralizada em julho de 2017.
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    Mensagem por ASJ_PE Qua 28 Out 2015, 7:56 pm

    PCS-JA escreveu:
    PCS-JA escreveu:
    Morena escreveu:Postado pelo colega Amauri Pinheiro no face - A outra face do milagre: quando 23,5% vira 41%



    O PLC 28 garante a todos os servidores cerca de 56% de reajuste (reposição da inflação) integralizado em dezembro de 2017. Se o veto não for derrubado, a provável alternativa será o PL 2648, acordado entre o MPIG e o STF.
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    Ou seja, os servidores mais antigos, bem como os aposentados, terão até julho de 2019, 13,7% de reajuste na remuneração bruta.
    No ano de 2016, o PL 2648 oferece sobre a remuneração bruta atual: em jan/16, de 1,01% a 0,33%; em jun/16, de 3,52% a 1,36%. Ao incorporar os 13,5% o PL 2648 oferece reajuste zero talvez por todo o ano de 2016, em especial aos servidores mais antigos.

    Resta saber se estes servidores aposentados e os mais antigos concordam em ter, até julho de 2019, reajuste de 13,47% ???
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    Vocês vivem expulsando quem defende o PL titica do outro e agora aparecem aqui falando contra. Então, FORA DAQUI!!! Incoerentes.
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    2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA! - Página 6 Empty Re: 2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA!

    Mensagem por VadeMekum Qua 28 Out 2015, 9:12 pm

    Resumo da ópera, o PL lácteo é RUIM para quem é pé-duro, PÉSSIMO para quem é SEMI-pé-duro e praticamente NULO para quem é incorporadão.

    A bem da vdd, eu há uns tempos suspeitava q esse PL-eitinho fora encaminhado com o nítido propósito de embromar a tramitação do outro PL (o 28). Isto é, depois de cumprir sua missão embromatória, esse PL Milk iria ficar mofando em alguma comissão qq e nem seria aprovado.

    PORÉM, como no mesmo consta elevação no valor das CJ´s, e isso é de interesse para padrinhos e apadrinhados, hj penso que pode ter sido proposto - ou imposto, como quiserem - para ser aprovado em vias de fato, caso o veto do PL 28 seja mantido. É ver pra crer.
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    2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA! - Página 6 Empty Re: 2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA!

    Mensagem por NAUTICO 6 Qua 28 Out 2015, 10:17 pm

    VadeMekum escreveu:Resumo da ópera, o PL lácteo é RUIM para quem é pé-duro, PÉSSIMO para quem é SEMI-pé-duro e praticamente NULO para quem é incorporadão.

    A bem da vdd, eu há uns tempos suspeitava q esse PL-eitinho fora encaminhado com o nítido propósito de embromar a tramitação do outro PL (o 28). Isto é, depois de cumprir sua missão embromatória, esse PL Milk iria ficar mofando em alguma comissão qq e nem seria aprovado.

    PORÉM, como no mesmo consta elevação no valor das CJ´s, e isso é de interesse para padrinhos e apadrinhados, hj penso que pode ter sido proposto - ou imposto, como quiserem - para ser aprovado em vias de fato, caso o veto do PL 28 seja mantido. É ver pra crer.
    Temos que ser pragmáticos, sempre ressaltando a garra de muitos colegas que lutam pelo PLC 28, se o veto for mantido teremos q brigar pelo Leitinho, será a única saída. Greve em 2016? Acho difícil, p mim esse é o cenário. Tá f....
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    2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA! - Página 6 Empty Re: 2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA!

    Mensagem por Solange4 Qui 29 Out 2015, 7:56 am

    Eu sei o seguinte: eu mandei centenas de e-mails aos parlamentares pedindo a queda do veto 26. Não mandei nenhum pedindo pelo 2648, mas não quero que seja retirado, como alguns pregam.

    Eu tenho o direito de discuti-lo, e o dever de mostrar quando tentam apresenta-lo pior do que é.
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    2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA! - Página 6 Empty Re: 2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA!

    Mensagem por NAUTICO 6 Qui 29 Out 2015, 8:34 am

    Solange4 escreveu:Eu sei o seguinte: eu mandei centenas de e-mails aos parlamentares pedindo a queda do veto 26. Não mandei nenhum pedindo pelo 2648, mas não quero que seja retirado, como alguns pregam.

    Eu tenho o direito de discuti-lo, e o dever de mostrar quando tentam apresenta-lo pior do que é.
    Não é prudente retirar o "plano B", mesmo não sendo o ideal.
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    2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA! - Página 6 Empty Re: 2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA!

    Mensagem por PCS-JA Qui 29 Out 2015, 2:15 pm

    ASJ_PE escreveu:
    PCS-JA escreveu:
    PCS-JA escreveu:
    Morena escreveu:Postado pelo colega Amauri Pinheiro no face - A outra face do milagre: quando 23,5% vira 41%



    O PLC 28 garante a todos os servidores cerca de 56% de reajuste (reposição da inflação) integralizado em dezembro de 2017. Se o veto não for derrubado, a provável alternativa será o PL 2648, acordado entre o MPIG e o STF.
    O MPOG disse ao STF: você tem 23,5% a aumentar nas despesas totais da União com a remuneração dos servidores (ativos e inativos do judiciário), integralizado até julho de 2019. O STF diz que transformou 23,5% em 41%, integralizado em julho de 2019.
    O que o STF não diz é: para que 23,5% seja transformado em 41% na remuneração total de alguém, será necessário que na outra ponta da gangorra haja quem só receba 13,47% de reajuste, integralizado até julho de 2019.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ou seja, os servidores mais antigos, bem como os aposentados, terão até julho de 2019, 13,7% de reajuste na remuneração bruta.
    No ano de 2016, o PL 2648 oferece sobre a remuneração bruta atual: em jan/16, de 1,01% a 0,33%; em jun/16, de 3,52% a 1,36%. Ao incorporar os 13,5% o PL 2648 oferece reajuste zero talvez por todo o ano de 2016, em especial aos servidores mais antigos.

    Resta saber se estes servidores aposentados e os mais antigos concordam em ter, até julho de 2019, reajuste de 13,47% ???
    Se não concordam, a alternativa é derrubar o veto ao PLC 28/15 e conquistar, para todos, cerca de 56% de reposição das perdas salariais, integralizada em julho de 2017.
    A próxima sessão do Congresso seremos 50 mil em Brasília, em especial os aposentados e os servidores antigos.
    Quem não puder ir à Brasília, que financie e proteja quem for.

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    ____________
    Os Servidores mais antigos que doaram uma vida ao Judiciário vão ser PENALIZADOS, pois, 13,47% em quatro anos - significa a MAJESTOSA "quase reposição de aproximadamente" 3,5% ao ano.

    Um "prêmio" para que se dedica ou dedicou durante anos para viabilizar o Judiciário - tem que julgar o LEWA - persona non grata.
    _____________
    "os números da vergonha"?

    Vocês vivem expulsando quem defende o PL titica do outro e agora aparecem aqui falando contra. Então, FORA DAQUI!!! Incoerentes.

    ________
    Incoerentes???
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    2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA! - Página 6 Empty Re: 2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA!

    Mensagem por Protocol Qui 29 Out 2015, 6:27 pm

    Solange4 escreveu:Eu sei o seguinte: eu mandei centenas de e-mails aos parlamentares pedindo a queda do veto 26. Não mandei nenhum pedindo pelo 2648, mas não quero que seja retirado, como alguns pregam.

    Eu tenho o direito de discuti-lo, e o dever de mostrar quando tentam apresenta-lo pior do que é.

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    2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA! - Página 6 Empty Re: 2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA!

    Mensagem por Truta do Policarpo Sab 31 Out 2015, 11:57 am

    Para fortalecermos o Governo petista precisamos apoiar o projeto leitinho.
    Não é hora de estarmos contra os propósitos da PRESIDENTA Dilma.
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    Mensagem por PCS-JA Sab 31 Out 2015, 2:00 pm

    Truta do Policarpo escreveu:Para fortalecermos o Governo petista precisamos apoiar o projeto leitinho.
    Não é hora de estarmos contra os propósitos da PRESIDENTA Dilma.
    ]

    ____________

    O PL LÁCTEO (ou pl leitinho), ou, ainda, PL LIXOSO (pl. titica) e etc. "sem comentários".
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    Mensagem por Lula Molusco Sab 31 Out 2015, 11:29 pm

    Solange4 escreveu:A parcela VB+GAJ representa 83% do meu ganho bruto. Se tirar da conta VR e VT, 94%. Logo, 41% na parcela VB+GAJ pra mim faz diferença (embora não faça frente à inflação, será pago em 4 anos etc...) É ruim, mas não é ZERO, muito menos Pior que ZERO, como alguns dizem.
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    Também não quero ZERO. Se não derrubar a bagaça do veto (plano B), partimos para o plano C, o plano CCPL:

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    2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA! - Página 6 Empty Re: 2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA!

    Mensagem por PCS-JA Dom 01 Nov 2015, 10:08 am

    Lula Molusco escreveu:
    Solange4 escreveu:A parcela VB+GAJ representa 83% do meu ganho bruto. Se tirar da conta VR e VT, 94%. Logo, 41% na parcela VB+GAJ pra mim faz diferença (embora não faça frente à inflação, será pago em 4 anos etc...) É ruim, mas não é ZERO, muito menos Pior que ZERO, como alguns dizem.
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    Também não quero ZERO. Se não derrubar a bagaça do veto (plano B), partimos para o plano C, o plano CCPL:

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    Muito pior que zero, pois nos engessa até 2020 e não teremos como negociar durante longossss QUATRO ANOS.
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    Mensagem por Truta do Policarpo Dom 01 Nov 2015, 4:03 pm

    Isso não interessa, agora.
    O importante é não prejudicar os planos da minha presidenta.
    O leitinho do papai tá ótimo.
    QUEM quiser coisa melhor, que vá para a IP.
    O negócio é manter o veto, aceitar o leitinho nas nádegas e começar a trabalhar pela volta do Presidente Lula, nosso pai verdadeiro.
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    Mensagem por maligna Dom 01 Nov 2015, 4:07 pm

    Truta do Policarpo escreveu:Isso não interessa, agora.
    O importante é não prejudicar os planos da minha presidenta.
    O leitinho do papai tá ótimo.
    QUEM quiser coisa melhor, que vá para a IP.
    O negócio é manter o veto, aceitar o leitinho nas nádegas e começar a trabalhar pela volta do Presidente Lula, nosso pai verdadeiro.

    Os mais antigos têm saudades do Sarney.
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    Mensagem por PCS-JA Dom 01 Nov 2015, 6:06 pm

    maligna escreveu:
    Truta do Policarpo escreveu:Isso não interessa, agora.
    O importante é não prejudicar os planos da minha presidenta.
    O leitinho do papai tá ótimo.
    QUEM quiser coisa melhor, que vá para a IP.
    O negócio é manter o veto, aceitar o leitinho nas nádegas e começar a trabalhar pela volta do Presidente Lula, nosso pai verdadeiro.

    Os mais antigos têm saudades do Sarney.

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    que maligna tem ampla razão
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    Mensagem por Truta do Policarpo Seg 02 Nov 2015, 6:17 pm

    Tenho saudade do General Geisel.
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    Mensagem por maligna Seg 02 Nov 2015, 9:56 pm

    Truta do Policarpo escreveu:Tenho saudade do General Geisel.

    do Figueiredo!
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    Mensagem por VadeMekum Seg 02 Nov 2015, 10:05 pm

    Fala-se que por conta do prazo longo de integralização do PL Lácteo a negociação pra coisa melhor restaria prejudicada.

    Ueh, e quem disse que haverá negociação?


    Que eu saiba, desde 2008, quando se integralizou o PCS anterior, não há negociação alguma.

    Ou seja, se o veto do PL 28 for mantido (espero que não), o PL Lácteo for rejeitado, como que se pode afirmar que vai ter negociação para algo melhor que ele até 2020?

    E ficar com o mesmo valor de salário de hj em 2020 é melhor que o PL Lácteo?

    Quem garante que negociação (que sequer existe!) com esse Governo irredutível vá proporcionar qualquer reajuste melhor até 2020?


    Mas não, alguns aqui tem o seguinte pensamento: o veto a gente derruba (como se dependesse da boa vontade nossa, peões servidores). Se não derrubar o veto, a gente rejeita o Pl leitinho. Aí entre 2016 e 2020 a gente "negocia" (OI????) um aumento melhor que o leitinho (oi??????).

    Como se a simples vontade unilateral (sim, pq por parte do Governo, não há nenhuma) de negociar garantisse um reajuste melhor...meu pai.

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    Mensagem por Solange4 Ter 03 Nov 2015, 9:25 am

    PCS-JA escreveu:
    Lula Molusco escreveu:
    Solange4 escreveu:A parcela VB+GAJ representa 83% do meu ganho bruto. Se tirar da conta VR e VT, 94%. Logo, 41% na parcela VB+GAJ pra mim faz diferença (embora não faça frente à inflação, será pago em 4 anos etc...) É ruim, mas não é ZERO, muito menos Pior que ZERO, como alguns dizem.
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    Mensagem por PCS-JA Ter 03 Nov 2015, 3:25 pm

    Solange4 escreveu:
    PCS-JA escreveu:
    Lula Molusco escreveu:
    Solange4 escreveu:A parcela VB+GAJ representa 83% do meu ganho bruto. Se tirar da conta VR e VT, 94%. Logo, 41% na parcela VB+GAJ pra mim faz diferença (embora não faça frente à inflação, será pago em 4 anos etc...) É ruim, mas não é ZERO, muito menos Pior que ZERO, como alguns dizem.
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    Também não quero ZERO. Se não derrubar a bagaça do veto (plano B), partimos para o plano C, o plano CCPL:

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    Tem certeza?
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    Mensagem por Solange4 Ter 03 Nov 2015, 5:16 pm

    PCS-JA escreveu:
    Solange4 escreveu:
    PCS-JA escreveu:
    Lula Molusco escreveu:
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    Também não quero ZERO. Se não derrubar a bagaça do veto (plano B), partimos para o plano C, o plano CCPL:

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    Muito pior que zero, pois nos engessa até 2020 e não teremos como negociar durante longossss QUATRO ANOS.

    Esse papo de engessado é uma bobagem. Estamos engessados agora, sem ter aceitado nada.
    ____
    Tem certeza?
    Sim. Você aceitou os 3 x 5% ?

    O que eu digo é que se o veto não cair e não recebermos o titica, estaremos engessados no zero, não adianta dizer que ano que vem terá a maior greve, estaremos 10 anos sem reajuste - acha que alguém se sensibiliza?
    A maior greve que eu vivi foi a de 2010, ano eleitoral, prazos suspensos... deu em quê?
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    Mensagem por PCS-JA Qua 04 Nov 2015, 7:25 am

    [quote="PCS-JA"]
    ASJ_PE escreveu:
    PCS-JA escreveu:
    PCS-JA escreveu:

    ____________
    Os Servidores mais antigos que doaram uma vida ao Judiciário vão ser PENALIZADOS, pois, 13,47% em quatro anos - significa a MAJESTOSA "quase reposição de aproximadamente" 3,5% ao ano.

    Um "prêmio" para que se dedica ou dedicou durante anos para viabilizar o Judiciário - tem que julgar o LEWA - persona non grata.
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    "os números da vergonha"?

    Vocês vivem expulsando quem defende o PL titica do outro e agora aparecem aqui falando contra. Então, FORA DAQUI!!! Incoerentes.

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    TEm razão cada assunto no seu tópico
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    2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA! - Página 6 Empty Re: 2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA!

    Mensagem por jgpg Qua 04 Nov 2015, 8:29 am

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    2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA! - Página 6 Empty Re: 2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA!

    Mensagem por PCS-JA Qua 04 Nov 2015, 11:22 am

    jgpg escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

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    PL LÁCTEO AQUI...
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    Mensagem por FMF Qui 05 Nov 2015, 2:13 am

    Apenas a título de informação, não obstante no novo PL da LDO exista o contingenciamento de diversos gastos (Foram extintos os orçamentos de todos os PLs de criação de cargos dos órgãos do PJU para 2016), o orçamento respectivo ao PL titica está firme e forte affraid (http://www.camara.gov.br/internet/comissao/index/mista/orca/orcamento/or2016/proposta/of213-2015_MP.pdf). Espero que isso não signifique nada no que se refere à tramitação desta porcaria.
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    Mensagem por Solange4 Qui 05 Nov 2015, 7:38 am

    FMF escreveu:Apenas a título de informação, não obstante no novo PL da LDO exista o contingenciamento de diversos gastos (Foram extintos os orçamentos de todos os PLs de criação de cargos dos órgãos do PJU para 2016), o orçamento respectivo ao PL titica está firme e forte affraid (http://www.camara.gov.br/internet/comissao/index/mista/orca/orcamento/or2016/proposta/of213-2015_MP.pdf). Espero que isso não signifique nada no que se refere à tramitação desta porcaria.

    Pra mim significa que antes o porcaria que o zero!
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    2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA! - Página 6 Empty Re: 2648/2015 - OS NÚMEROS DA VERGONHA!

    Mensagem por VadeMekum Qui 05 Nov 2015, 11:14 am

    Bom, eu espero que o veto caia e o PLefante 28 (com a inflação que está aí, acho demais chamá-lo de Mamute...rs) seja implantado.

    No entanto, entendo a revolta de quem não aceita qualquer outro reajuste se não o estabelecido no 28/2015, e prefere nada receber e tentar pleitear algum outro índice/percentual melhor que o PLácteo.

    Nesse caso, temos que achar uma solução administrativa que contemple a todos, isto é: tanto aqueles que por razões de foro íntimo se conformam, ainda que a contragosto, em receber o PLácteo, quanto aqueles que, por razões também de foro íntimo, se recusam a receber o valor estabelecido no aludido plano, e preferem continuar recebendo seus vencimentos nos patamares atuais.

    É o relatório.

    A forma de contornar essa divergência de opiniões é simples.

    Na remota hipótese de o veto do PLefante não ser derrubado, e o PLácteo ser implementado, os Núcleos de Folha de Pagamento dos Tribunais Superiores, TRF´s e demais Juízos de Primeiro Grau de Jurisdição deverão encaminhar aos respectivos servidores uma formulário, que deverá ser assinado com firma reconhecida, escaneado e encaminhado via e-mail (cópia escaneada) e original (via malote), no qual o servidor manifestará sua concordância em receber o reajuste, ou declarar a rejeição em recebê-lo - em caráter irretratável, qualquer que seja a opção adotada pelo servidor.

    Lembrando que, no caso da sobra de verba decorrente da rejeição dos servidores à adesão ao reajuste Lácteo, a mesma será devolvida à União, não sendo realocada ao orçamento do PJU para fins de pagamento de qq outra rubrica.

    É uma medida administrativa simples, que, creio eu, contempla equanimente os princípios individuais dos servidores, tanto dos que querem receber, quanto dos que não querem receber.

    Já temos precedentes similares a esse, como por exemplo, de alguns Magistrados que declinaram formalmente de receber o auxílio-moradia.

    Que acham?


    convencido
    Denovo??
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    Mensagem por Denovo?? Qui 05 Nov 2015, 11:43 am

    Não adianta. São aqueles servidores autistas que acham que o mundo muda basta querer.
    Vão lá, o deputado diz:"to com vcs" e eles acreditam!!!
    Pois eu quero agora é zero, só pelo prazer de ve los chorando e pedindo o pl titica em 2017.
    Quebrar a cara é o melhor aprendizado


    VadeMekum escreveu:Fala-se que por conta do prazo longo de integralização do PL Lácteo a negociação pra coisa melhor restaria prejudicada.

    Ueh, e quem disse que haverá negociação?


    Que eu saiba, desde 2008, quando se integralizou o PCS anterior, não há negociação alguma.

    Ou seja, se o veto do PL 28 for mantido (espero que não), o PL Lácteo for rejeitado, como que se pode afirmar que vai ter negociação para algo melhor que ele até 2020?

    E ficar com o mesmo valor de salário de hj em 2020 é melhor que o PL Lácteo?

    Quem garante que negociação (que sequer existe!) com esse Governo irredutível vá proporcionar qualquer reajuste melhor até 2020?


    Mas não, alguns aqui tem o seguinte pensamento: o veto a gente derruba (como se dependesse da boa vontade nossa, peões servidores). Se não derrubar o veto, a gente rejeita o Pl leitinho. Aí entre 2016 e 2020 a gente "negocia" (OI????) um aumento melhor que o leitinho (oi??????).

    Como se a simples vontade unilateral (sim, pq por parte do Governo, não há nenhuma) de negociar garantisse um reajuste melhor...meu pai.


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