PCS JÁ

PCS JÁ

analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 10

13,23% - Página 2 Empty Re: 13,23%

Mensagem por analista_ti Seg 14 Set 2015, 10:33 pm

Hoje liguei na ANAJUSTRA cobrando os seguintes pontos:
    - "Acredito que sendo decisão com fundamentos jurídicos plausíveis (e é plausível, pois repõe índices desrespeitados, tanto que decisão judicial transitada em julgado neste sentido) não seria, não, improbidade administrativa. A não ser que o Juiz MANDASSE, mas pelo que se soube, é a AGU "antecipando" aos tribunais, o que não se reveste da necessária eficácia mandamental."
    -> Qual seria a posição da ANAJUSTRA em relação a isso??
    2 - O Agravo regimental existe previsão do julgamento?
    3 - Sobre a autorização qual foi o motivo da não inclusão na ação, de seu nome pois já era sócia a muitos anos?
    4 - E porque a AGU pegou o processo já fazem aproximadamente 1 mês e só vai devolver no mês que vem?
    Me deram o prazo de 48 horas para respostas (só esperem que não me venham com um e-mail vendendo shows...

Boa Sorte....Liguem e cobrem bastante...se deixarmos só Deus sabe o destino desta ação...pelo o que o Sr. Levi esta impondo a este país a Justiça já era..voltamos a uma ditadura velada e o pior de tudo com nossos pares (Ministrios do Judiciario, Desembargadores e Juízes)....
    Nath_S.O.S_Justiça!
    Nath_S.O.S_Justiça!
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 11

Mensagem por Nath_S.O.S_Justiça! Seg 14 Set 2015, 11:02 pm

analista_ti escreveu:Hoje liguei na ANAJUSTRA cobrando os seguintes pontos:
    - "Acredito que sendo decisão com fundamentos jurídicos plausíveis (e é plausível, pois repõe índices desrespeitados, tanto que decisão judicial transitada em julgado neste sentido) não seria, não, improbidade administrativa. A não ser que o Juiz MANDASSE, mas pelo que se soube, é a AGU "antecipando" aos tribunais, o que não se reveste da necessária eficácia mandamental."
    -> Qual seria a posição da ANAJUSTRA em relação a isso??
    2 - O Agravo regimental existe previsão do julgamento?
    3 - Sobre a autorização qual foi o motivo da não inclusão na ação, de seu nome pois já era sócia a muitos anos?
    4 - E porque a AGU pegou o processo já fazem aproximadamente 1 mês e só vai devolver no mês que vem?
    Me deram o prazo de 48 horas para respostas (só esperem que não me venham com um e-mail vendendo shows...

Boa Sorte....Liguem e cobrem bastante...se deixarmos só Deus sabe o destino desta ação...pelo o que o Sr. Levi esta impondo a este país a Justiça já era..voltamos a uma ditadura velada e o pior de tudo com nossos pares (Ministrios do Judiciario, Desembargadores e Juízes)....

Eles não estão respondendo e-mail. Não têm respostas...mas vamos continuar em cima!
    KJNG1
    KJNG1
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Cargo : Técnico Judiciário
    Reputação : 0

Mensagem por KJNG1 Ter 15 Set 2015, 10:29 am

TRT8 a partir deste mês só paga quem está na primeira lista, conforme determinado pelo Juiz da execução.
    nando_rp
    nando_rp
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 3

Mensagem por nando_rp Ter 15 Set 2015, 1:20 pm

Alguém tem os votos proferidos nos autos da ação rescisória n. 0042825-03.2014.4.01.0000, proposta pelo Sinasempu e que se referem aos 13,23 no MPU?
    Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 91

Mensagem por Lord Sith Ter 15 Set 2015, 2:38 pm

nando_rp escreveu:Alguém tem os votos proferidos nos autos da ação rescisória n. 0042825-03.2014.4.01.0000, proposta pelo Sinasempu e que se referem aos 13,23 no MPU?

Uma pergunta: esses 13,23% do SINASEMPU vão ter aquela dor de cabeça de se aferir na execução se é sobre o VB da época ou o atual?
    70Gu
    70Gu
    Novo Usuário

Reputação : 7

Mensagem por 70Gu Ter 15 Set 2015, 2:45 pm

servidortrt4 escreveu:Prezados servidores do TRTRJ: sou servidor do TRTRJ, entretanto, encontro-me em exercicio no TRTRS e em greve. Recebi o e-mail abaixo as 22:09 horas de sexta 11/09 do TRTRJ, e consultei junto ao sistema Ergon e nao verifiquei nenhuma informacao sobre o que trata essa aludida pendencia. CPPE significa Coordenacao de Preparo de Pagamento de Pessoal. Alguem do TRTRJ tambem recebeu o presente e-mail ou sabe do que se trata? Já saiu a folha de pagamento de vocês? Está com os 13% ou já tiraram?

[É necessário estar registrado e conectado para poderes ver esta hiperligação]
    Prezado(a) Servidor(a), Encontra-se disponível no sistema, uma solicitação desta secretaria. Favor acessar o Ergon "on line" e consultar o tópico "pendências".
    Atenciosamente, CPPE

Boa tarde amigo,

Também sou do TRT Rio e recebi o e-mail, essa pendência refere-se ao novo regime de previdência que quem está no antigo regime pode aderir até o dia 13 de outubro.
    Não tem nada a ver com os 13,23%.

Grande abraço
    nando_rp
    nando_rp
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por nando_rp Ter 15 Set 2015, 4:26 pm

Lord Sith escreveu:
    nando_rp escreveu:Alguém tem os votos proferidos nos autos da ação rescisória n. 0042825-03.2014.4.01.0000, proposta pelo Sinasempu e que se referem aos 13,23 no MPU?

Uma pergunta: esses 13,23% do SINASEMPU vão ter aquela dor de cabeça de se aferir na execução se é sobre o VB da época ou o atual?

Não estou tão por dentro da ação, mas pelo que ouvi vai ter sim essa dor de cabeça.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 15 Set 2015, 5:59 pm

Já me desfilei dessa -----!!!
    A decisão não é jurídica... é política, então esquece!!!
    PedroHeenk
    PedroHeenk
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Técnico do MPU
    Reputação : 1

Mensagem por PedroHeenk Ter 15 Set 2015, 6:07 pm

Ninguém sabe o que sera implementado no MPU? e só vão pagar se sobrar o orçamento no final de ano (depois de pagar auxilio-moradia, substituição de oficio, benesses dos "deuses" e escambau, é claro!)?

nando_rp escreveu:
    Lord Sith escreveu:

Não estou tão por dentro da ação, mas pelo que ouvi vai ter sim essa dor de cabeça.
    Nath_S.O.S_Justiça!
    Nath_S.O.S_Justiça!
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Nath_S.O.S_Justiça! Ter 15 Set 2015, 6:46 pm

O site da Anajustra está pedindo foto de flores pro calendário de 2016. Perguntei pra eles se estão com deboche...são muito debochados, cara!
    Tchuba
    Tchuba
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 36

13,23% - Página 2 Empty Vai nem que seja à força... rs

Mensagem por Tchuba Ter 15 Set 2015, 7:40 pm

Se não vai pela ANAJUSTRA, vai pelo SINDJUS-DF para TODOS os sindicalizados...
    O processo não transitou, mas anda bem, na minha modesta opinião!
    Já está na fase de embargos, com voto favorável para o nosso pleito:

analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Ter 15 Set 2015, 10:43 pm

Tchuba escreveu:Se não vai pela ANAJUSTRA, vai pelo SINDJUS-DF para TODOS os sindicalizados...

Desejo a vc todos muito boa sorte ( com um pouco de inveja!!!!), pois sou da ANAJUSTRA = DILMA, E NÃO ESTOOU NA FAMIGERADA LISTINHA...que só por Deus....
    silmaria
    silmaria
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 6

Mensagem por silmaria Qua 16 Set 2015, 8:42 am

analista_ti escreveu:
    Tchuba escreveu:Se não vai pela ANAJUSTRA, vai pelo SINDJUS-DF para TODOS os sindicalizados...

Desejo a vc todos muito boa sorte ( com um pouco de inveja!!!!), pois sou da ANAJUSTRA = DILMA, E NÃO ESTOOU NA FAMIGERADA LISTINHA...que só por Deus....

2
    RELATOR
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 77

Mensagem por RELATOR Qua 16 Set 2015, 6:16 pm

Retificando liguei no sinasempu e falei no juridico a ação esta suspensa pois o MPF entrou com embargos declaratorios, a pesssoa nao soube me informar se ja esgotou o prazo para AGU TB. Tb nao soube informar se os embargos do MPF aproveitam a AGU. Avho que a categoria deveria exigir que o juridico do Sinasempu apresente uma nota Oficial sobre o andamento da ação dos 13,23%
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 16 Set 2015, 11:45 pm

com esses embargos, fica realmente difícil de acreditar que lewandowski e janot querem o bem dos servidores.

paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Qui 17 Set 2015, 10:37 am

RELATOR escreveu:Retificando liguei no sinasempu e falei no juridico a ação esta suspensa pois o MPF entrou com embargos declaratorios, a pesssoa nao soube me informar se ja esgotou o prazo para AGU TB. Tb nao soube informar se os embargos do MPF aproveitam a AGU. Avho que a categoria deveria exigir que o juridico do Sinasempu apresente uma nota Oficial sobre o andamento da ação dos 13,23%
    Já to vendo que a ação de vcs vão seguir o mesmo tramites da ANAJUSTRA, estes sindicatos pegam nossa merreca mensal que se transforma em milhões e não tão nem ai para nossa ansiedade, não dão respostas boas ou ruins, simplesmente nos enrolam, eu não vou postar aqui o e-mail (resposta eletrônica que a anajustra me mandou, mas assim que sair finalizar isso vou me desfiliar. Para os poucos que estão lendo estes post foi do ESCRITÓRIO DO IBANES QUE PEDIU O CORTE DO GREVISTAS DO JUDICIÁRIO EM BRASILIA, ACHO QUE ELE É DONO DA ANAJUSTRA....
    Fireball
    Fireball
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 31

Mensagem por Fireball Qui 17 Set 2015, 10:42 am

analista_ti escreveu:
    RELATOR escreveu:Retificando liguei no sinasempu e falei no juridico a ação esta suspensa pois o MPF entrou com embargos declaratorios, a pesssoa nao soube me informar se ja esgotou o prazo para AGU TB. Tb nao soube informar se os embargos do MPF aproveitam a AGU. Avho que a categoria deveria exigir que o juridico do Sinasempu apresente uma nota Oficial sobre o andamento da ação dos 13,23%
    Já to vendo que a ação de vcs vão seguir o mesmo tramites da ANAJUSTRA, estes sindicatos pegam nossa merreca mensal que se transforma em milhões e não tão nem ai para nossa ansiedade, não dão respostas boas ou ruins, simplesmente nos enrolam, eu não vou postar aqui o e-mail (resposta eletrônica que a anajustra me mandou, mas assim que sair finalizar isso vou me desfiliar. Para os poucos que estão lendo estes post foi do ESCRITÓRIO DO IBANES QUE PEDIU O CORTE DO GREVISTAS DO JUDICIÁRIO EM BRASILIA, ACHO QUE ELE É DONO DA ANAJUSTRA....

Sério!?!?
    Tá de brincadeira!??!?!
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 2293

Mensagem por Lula Molusco Qui 17 Set 2015, 11:03 am

Fireball escreveu:
    analista_ti escreveu:

Sério!?!?
    Tá de brincadeira!??!?!

Question Question Question Question

O escritório representava a OAB?
    fimdafc
    fimdafc
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por fimdafc Qui 17 Set 2015, 11:12 am

Lula Molusco escreveu:
    Fireball escreveu:
    analista_ti escreveu:

Sério!?!?
    Tá de brincadeira!??!?!

Pelo que me lembre o Dr. Ibanes é o Presidente da OAB-DF. Isso ficou conhecido com a divulgação quando ele indeferiu o registro do Joaquim Barbosa.
    ptralhasnopoder
    ptralhasnopoder
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 55

Mensagem por ptralhasnopoder Qui 17 Set 2015, 11:29 am

7ª REGIÃO MANTEVE OS 13
    jcslneto
    jcslneto
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Cargo : TÉCNICO JUDICIÁRIO
    Reputação : 4

Mensagem por jcslneto Qui 17 Set 2015, 11:35 am

É o milagre do ano! Principalmente porque o TRT7 foi um dos últimos a começar a pagar os 13,23% e por ser, comprovadamente, um dos primeiros a tirar vantagens dos servidores...
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Qui 17 Set 2015, 12:56 pm

Pelo que consta ele é presidente da OAB DF...
    Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 91

Mensagem por Lord Sith Qui 17 Set 2015, 1:01 pm

Creio que a melhor fonte é o Alvinegro. Tem muitos funcionários de sindicato que não sabem nem a hora que estão com fome.
    RELATOR
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 77

Mensagem por RELATOR Qui 17 Set 2015, 1:13 pm

Lord so repassei o que a pessoa do juridico me falou
    Nath_S.O.S_Justiça!
    Nath_S.O.S_Justiça!
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Nath_S.O.S_Justiça! Qui 17 Set 2015, 2:33 pm

fimdafc escreveu:
    Lula Molusco escreveu:
    Fireball escreveu:
    analista_ti escreveu:

Sério!?!?
    Tá de brincadeira!??!?!

Pelo que me lembre o Dr. Ibanes é o Presidente da OAB-DF. Isso ficou conhecido com a divulgação quando ele indeferiu o registro do Joaquim Barbosa.

Jesus! quanta informação macabra :nervoso:
    Tchuba
    Tchuba
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Tchuba Qui 17 Set 2015, 2:52 pm

Nath_S.O.S_Justiça! escreveu:
    fimdafc escreveu:
    Lula Molusco escreveu:
    Fireball escreveu:

Sério!?!?
    Tá de brincadeira!??!?!

Na boa, é muita inocência acreditar que o Ibaneis está preocupado com os sindicatos/associações...
    Além dele ser presidente da OAB-DF, ele quer saber é dos PROCESSOS em que ele faz parte! Em suma, precisa do Poder Judiciário "funcionando".
    Greve pra ele é "PREJUÍZO"...
    claudioborges
    claudioborges
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por claudioborges Qui 17 Set 2015, 3:38 pm

Agravo regimental da Anajustra aguardando pauta para julgamento na 1ª Turma.

Tribunal Regional Federal da Primeira Região
    TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA PRIMEIRA REGIÃO
    (61) 3314-5225
    InícioConsulta Processual / TRF10038066-59.2015.4.01.0000
    A-AA+AA?Relatório de Indisponibilidade
    Opções de pesquisa
    Número do Processo
    Nome da Parte
    CPF/CNPJ da parte
    Nome do Advogado
    Código OAB do Advogado
    Número do Processo Originário
    Número do Processo de Execução
    Protocolo SEDEX
    Login
    Quero Conciliar
    ProcessoDistribuiçãoPartesMovimentaçãoIncidentesPetiçõesDocumentosAcessos
    Movimentação

Data Cod Descrição Complemento
    15/09/2015 11:30:19 180200 PETIÇÃO JUNTADA nr. 3725571 CONTRA-RAZOES
    10/09/2015 16:40:00 221100 PROCESSO RECEBIDO NO(A) PRIMEIRA TURMA - RECEBIMENTO AUTOMÁTICO PROC. DIGITAL
    10/09/2015 16:39:00 220350 PROCESSO REMETIDO PARA PRIMEIRA TURMA
    Nath_S.O.S_Justiça!
    Nath_S.O.S_Justiça!
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Nath_S.O.S_Justiça! Qui 17 Set 2015, 3:54 pm

Tchuba escreveu:
    Nath_S.O.S_Justiça! escreveu:
    fimdafc escreveu:
    Lula Molusco escreveu:

Na boa, é muita inocência acreditar que o Ibaneis está preocupado com os sindicatos/associações...
    Além dele ser presidente da OAB-DF, ele quer saber é dos PROCESSOS em que ele faz parte! Em suma, precisa do Poder Judiciário "funcionando".
    Greve pra ele é "PREJUÍZO"...

O nosso processo vai dar muito dinheiro pra ele, se ele conseguir desatar o nó que ele mesmo atou, claro. Para nós também ele só serve enquanto estiver ganhando nossas causas...fora isso não passa de um advogadinho qualquer... Evil or Very Mad
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Qui 17 Set 2015, 5:21 pm

claudioborges escreveu:Agravo regimental da Anajustra aguardando pauta para julgamento na 1ª Turma.

(61) 3314-5225
    Opções de pesquisa
    Número do Processo
    Nome da Parte
    CPF/CNPJ da parte
    Nome do Advogado
    Código OAB do Advogado
    Protocolo SEDEX
    Login
    Quero Conciliar
    Movimentação

10/09/2015 16:40:00 221100 PROCESSO RECEBIDO NO(A) PRIMEIRA TURMA - RECEBIMENTO AUTOMÁTICO PROC. DIGITAL
    Alguém mais informado tem ideia de quando este AR será julgado????
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 17 Set 2015, 6:18 pm

analista_ti escreveu:
    claudioborges escreveu:Agravo regimental da Anajustra aguardando pauta para julgamento na 1ª Turma.

(61) 3314-5225
    Opções de pesquisa
    Número do Processo
    Nome da Parte
    CPF/CNPJ da parte
    Nome do Advogado
    Código OAB do Advogado
    Protocolo SEDEX
    Login
    Quero Conciliar
    Movimentação

Cheguei a pesquisar a composição da turma para ver como decidem os demais membros.
    Bem, a turma deve ser composta por 3 Des., e esta (1ª) só tem dois, no momento (a relatora que nos ferrou e um outro lá). Então acho que só julga depois que suprir a 3ª vaga, o que se sabe, é procedimento burocrático. A não ser que "convoquem" outro Desembargador. Mas mesmo assim, tenho comigo que vai acabar subindo ao STJ ou mesmo ao STF, pois se os demais da turma acompanharem a relatora, já viu né....
    Tchuba
    Tchuba
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Tchuba Qui 17 Set 2015, 6:44 pm

DJANGO escreveu:
    analista_ti escreveu:

(61) 3314-5225
    Opções de pesquisa
    Número do Processo
    Nome da Parte
    CPF/CNPJ da parte
    Nome do Advogado
    Código OAB do Advogado
    Protocolo SEDEX
    Login
    Quero Conciliar
    Movimentação

Cheguei a pesquisar a composição da turma para ver como decidem os demais membros.
    Bem, a turma deve ser composta por 3 Des., e esta (1ª) só tem dois, no momento (a relatora que nos ferrou e um outro lá). Então acho que só julga depois que suprir a 3ª vaga, o que se sabe, é procedimento burocrático. A não ser que "convoquem" outro Desembargador. Mas mesmo assim, tenho comigo que vai acabar subindo ao STJ ou mesmo ao STF, pois se os demais da turma acompanharem a relatora, já viu né....

É amigo, já tinha feito essa análise...
    Isso aí vai demorar muito! e digo mais, mandaram pra turma em que a nossa "amiga" preside e que só tem 2 Desembargadores.
    Pode relaxar que em 2020 a gente recebe. Por isso o silêncio da ANAJUSTRA: sabem q vai demorar!
    Mãe Onça
    Mãe Onça
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Mãe Onça Qui 17 Set 2015, 8:30 pm

TRT3 acaba de indeferir pedido de pagamento administrativo dos 13. Mas o relator  apontou "luz no fim do túnel: sugeriu que, baseados na ação coletiva da Anajustra buscássemos, pela via judicial, a extensão dos efeitos para execução, individualmente.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 17 Set 2015, 8:54 pm

Mãe Onça escreveu:TRT3 acaba de indeferir pedido de pagamento administrativo dos 13. Mas o relator  apontou "luz no fim do túnel: sugeriu que, baseados na ação coletiva da Anajustra buscássemos, pela via judicial, a extensão dos efeitos para execução, individualmente.

Hum, tem como passar pelo menos o link da decisão completa, ou quando a tiver, disponibilizar a todos?
    servidor_jt
    servidor_jt
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por servidor_jt Sex 18 Set 2015, 1:59 pm

Prezados... Estou repassando a vocês resposta dada pela Anajustra a um grupo de servidores que questionou acerca da posição do Dr. Ibaneis quanto a decisão do CNJ para corte do ponto dos grevistas.
    servidor_jt
    servidor_jt
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por servidor_jt Sex 18 Set 2015, 2:00 pm

Prezados colegas. Boa tarde. Infelizmente as notícias são publicadas sem a devida análise dos fatos e conteúdo. No caso em questão o Dr. Ibaneis Barros Rocha Júnior se declarou suspeito para atuar em nome da OAB e delegou as decisões sobre a greve para os demais diretores. A deliberação de ingressar no CNJ foi do Conselho Federal da OAB, apoiada pelas seccionais de todo o Brasil e a do Distrito Federal foi representada por seu vice-presidente e não pelo Dr. Ibaneis. O Dr. Ibaneis é profissional de elevadíssimo preparo intelectual e conhecimento jurídico. Ética, coerência e comprometimento com os seus clientes são a tônica de todo o trabalho desenvolvido pelo mesmo em todos os seus anos de advocacia. Já me manifestei em outras ocasiões através de mensagens eletrônicas e nas mídias sociais. A ANAJUSTRA não tem do que se lamentar, esconder ou se envergonhar. Nossa atuação sempre foi e será em defesa do nosso servidor associado. O sucesso do nosso trabalho se deve à atuação incessante de nossa diretoria executiva e do nosso departamento jurídico capitaneado pelo Dr. Ibaneis. O servidor que acompanha atentamente nossa notícias (bastando para tanto entrar no link de pesquisa em nosso site [É necessário estar registrado e conectado para poderes ver esta hiperligação] sabe que a ANAJUSTRA é uma instituição séria e que todos os seus integrantes tem relevantes serviços prestados no âmbito dos Tribunais dos quais são vinculados bem como em favor do servidor associado meses quinze anos de existência. Nossa luta, como dito em notícias publicadas anteriormente, é pela derrubada do veto ao PLC 28/2015 (http://www.anajustra.org.br/noticia/10339/4/Apreciacao-do-veto-ao-PLC-28-2015-razoes-para-sua-derrubada) e será assim, dessa forma, até o final, de maneira ética e respeitando o servidor associado.
    Atenciosamente.
    Alexandre Seixas Saes
    Secretário Geral da ANAJUSTRA
    kalimera
    kalimera
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por kalimera Sex 18 Set 2015, 2:35 pm

Saiu hoje cmunicado da presidencia do TRT02 (SÃO PAULO) dizendo que param de pagar os 13,23 a quem não se encontra na lista do inicio do processo. Isso a partir deste mes de setembro.

é osso!!!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 18 Set 2015, 2:39 pm

[quote="servidor_jt"]Prezados colegas. Boa tarde. Infelizmente as notícias são publicadas sem a devida análise dos fatos e conteúdo. No caso em questão o Dr. Ibaneis Barros Rocha Júnior se declarou suspeito para atuar em nome da OAB e delegou as decisões sobre a greve para os demais diretores. A deliberação de ingressar no CNJ foi do Conselho Federal da OAB, apoiada pelas seccionais de todo o Brasil e a do Distrito Federal foi representada por seu vice-presidente e não pelo Dr. Ibaneis. O Dr. Ibaneis é profissional de elevadíssimo preparo intelectual e conhecimento jurídico. Ética, coerência e comprometimento com os seus clientes são a tônica de todo o trabalho desenvolvido pelo mesmo em todos os seus anos de advocacia. Já me manifestei em outras ocasiões através de mensagens eletrônicas e nas mídias sociais. A ANAJUSTRA não tem do que se lamentar, esconder ou se envergonhar. Nossa atuação sempre foi e será em defesa do nosso servidor associado. O sucesso do nosso trabalho se deve à atuação incessante de nossa diretoria executiva e do nosso departamento jurídico capitaneado pelo Dr. Ibaneis. O servidor que acompanha atentamente nossa notícias (bastando para tanto entrar no link de pesquisa em nosso site www.anajustra.org.br) sabe que a ANAJUSTRA é uma instituição séria e que todos os seus integrantes tem relevantes serviços prestados no âmbito dos Tribunais dos quais são vinculados bem como em favor do servidor associado meses quinze anos de existência. Nossa luta, como dito em notícias publicadas anteriormente, é pela derrubada do veto ao PLC 28/2015 (http://www.anajustra.org.br/noticia/10339/4/Apreciacao-do-veto-ao-PLC-28-2015-razoes-para-sua-derrubada) e será assim, dessa forma, até o final, de maneira ética e respeitando o servidor associado.
    Atenciosamente.
    Alexandre Seixas Saes
    Secretário Geral da ANAJUSTRA[/quote]

AHAMMM....
    Por isso já me desfiliei dessa -----!!!
    O preparo dele é tão elevado que colocou no fiofó de todo mundo com esse rol de substituídos juntado com a inicial!!! :pig: :pig: :pig: :pig:
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Sex 18 Set 2015, 3:21 pm

Segundo o secretário é uma associação tão digna que faz uma ----- desta de enviar a lista dos substituidos, e não observaram que deveria enviar de todos associados...DEIXA EU PERGUNTAR AS PROCURAÇÕES ESTÃO NA AÇÃO OU SÓ A LISTA? Se alguém puder me dizer pois conversando com uma amigo advogado sindicalista ( que entende de associações) se as procurações não estiverem na ação pode-se recorrer por incompetência da associação de não anexar as lista das novas autorizações. Se estiver só a lista fica pior para o lado da anajustra, que deveria incluir no rol todos associados na ação? A duvida é pelo nro de folhas do processo. Se alguém tiver acesso favor postar aqui..obrigado..
    Edinho.cp
    Edinho.cp
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Edinho.cp Sex 18 Set 2015, 5:49 pm

Caros Colegas.

Se alguém já ajuizou a ação individual de execução, solicito, humildemente, a gentileza de enviar-me por e-mail a cópia da inicial.
    Hoje, depois de ver a resposta da ANAJUSTRA no forum perdi a última gota de paciência.
    Prometo que não agirei em plágio, embora adote os fundamentos da causa de pedir como norte na ação que ajuizarei em face da União, com a contratação de advogado particular.
    Desde já agradeço.

(endereço para envio: [É necessário estar registrado e conectado para poderes ver esta hiperligação])
    Denigon
    Denigon
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 8

Mensagem por Denigon Sex 18 Set 2015, 6:00 pm

A meu ver, a Anajustra poderia ingressar com ação de execução de todos os associados que não estão na lista da ação principal, e requer tutela antecipada para que os Tribunais do Trabalho reestabeleçam os pagamentos mensais. Quando o Juiz for analisar o pedido da tutela, já vai ter que se posicionar se a ação é legítima ou não (pode entender que todos podem executar no processo principal). Com isso podemos ao menos suscitar o debate entre os juízes e talvez desembargadores a respeito da abrangência da decisão nos autos principais. O que não dá é para esperar por anos até o AR ser julgado para depois pensar o que fazer.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Out 2021, 4:34 am