PCS JÁ

PCS JÁ

milhocolin
    milhocolin
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Hey, Apple!
    Reputação : 21

13,23% - Página 3 Empty Re: 13,23%

Mensagem por milhocolin Sex 18 Set 2015, 6:06 pm

Queria deixar um ABRAÇO pra ANAJUSTRA, em especial pro DOTÔ IBANEZ, afinal acabou de sair o meu contracheque sem os 13,23% e meu salário acaba de voltar para o milhar de baixo... milhar esse que eu demorei tanto pra superar!!!

Valeu!!! Cambada de ...

Drink Every Year
    Drink Every Year
    Novo Usuário

Cargo : Técnico
    Reputação : 0
    Localização : São Paulo - SP- Brasil- Terra- Braço de Órion- Via láctea

Mensagem por Drink Every Year Sex 18 Set 2015, 6:18 pm

Sem os treze.
    Saiu contracheque do TRT02 sem os 13,23%.
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 408

Mensagem por Sem Frescura Sex 18 Set 2015, 6:30 pm

milhocolin escreveu:

Queria deixar um ABRAÇO pra ANAJUSTRA, em especial pro DOTÔ IBANEZ, afinal acabou de sair o meu contracheque sem os 13,23% e meu salário acaba de voltar para o milhar de baixo... milhar esse que eu demorei tanto pra superar!!!

Valeu!!! Cambada de ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 10

Mensagem por analista_ti Sex 18 Set 2015, 6:39 pm

Denigon escreveu:A meu ver, a Anajustra poderia ingressar com ação de execução de todos os associados que não estão na lista da ação principal, e requer tutela antecipada para que os Tribunais do Trabalho reestabeleçam os pagamentos mensais. Quando o Juiz for analisar o pedido da tutela, já vai ter que se posicionar se a ação é legítima ou não (pode entender que todos podem executar no processo principal). Com isso podemos ao menos suscitar o debate entre os juízes e talvez desembargadores a respeito da abrangência da decisão nos autos principais. O que não dá é para esperar por anos até o AR ser julgado para depois pensar o que fazer.
    A "ANTAJUSTRA" ta esperando o AR, mas quem vota é a Dra. que deu sentença desfavoravel a nós 1 X 0 para AGU, os outros dois doutores da lei - 1 não existe - só ta sobrando um, quando vier o outro já entramos em campo com o placar acima, (não sou da area juridica) eu já perdi a esperença nesse AR, se alguem tiver outro caminho vamos nos ajudar, pois parece que todo o judiciário ta levando os 13 menos os fora da famosa listinha...
    henriquetrt15
    henriquetrt15
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : (VASSALO)Técnico Judiciário
    Reputação : 9

Mensagem por henriquetrt15 Sex 18 Set 2015, 7:36 pm

Holerite do TRT15 gerado.
    SEM OS 13%.
    Chuck Coleman
    Chuck Coleman
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 111

Mensagem por Chuck Coleman Sex 18 Set 2015, 8:21 pm

contracheque da 3ª Região (MG) COM os 13,23%

mas é o último, já foi confirmado

memelol
    crown1974
    crown1974
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 3

Mensagem por crown1974 Sex 18 Set 2015, 10:05 pm

Estava pensando em desfiliar da associação. O que vocês acham? Vale a pena aguardar um milagre?
    Edinho.cp
    Edinho.cp
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Edinho.cp Sex 18 Set 2015, 10:51 pm

Como dito alhures,
    Peço, humildemente, que alguma alma caridosa envie-me, por e-mail, cópia da inicial de execução individual.
    Acerca da dúvida suscitada, se aguardariam o julgamento do Agravo Regimental por longos anos - incúria da ANAJUSTRA ou até medida providencial em juntar rol de substituídos com a inicial, salvo melhor juízo, atentem-se os servidores (associados ou não) que pelo andar da carruagem, do jeito que a coisa anda, Trairoski comprado e magistratura omissa - desembargadora agindo em atitude despótida em apoio à Dilma, não é de surpreender que "lá na frente"a sentença proferida na ação individual seja pela extinção do processo com resolução do mérito, lastreada em prescrição quinquenal.
    Pelo princípio da eventualidade, sem menosprezar a opinição dos demais analistas, é que optei em ajuizar a ação individual.

CUIDADO!!!
    Edinho.cp
    Edinho.cp
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Edinho.cp Sex 18 Set 2015, 10:52 pm

Esqueci-me do e-mail:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prometo que não irei plagiar a cópia da inicial.
    galaodamassa
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Cargo : Analista
    Reputação : 2

Mensagem por galaodamassa Sab 19 Set 2015, 4:16 pm

Prezados colegas, entwndo a revolta de todos, mas mantenham a calma. So lembro a vcs que a ação coletiva não faz coisa julgada para os associados/substituidos mas a ação individual faz coisa julgada para aquele que manejá-la. Logo, quem resolver executar isso, eu ACONSELHO a procurar um bom advogado para não tomar um super ferro depois. Esse negocio de pegar modelinho e entrar na justiça pode dar m*, principalmente para quem nao conhece direito. Abraços
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 653

Mensagem por Morena Sab 19 Set 2015, 10:55 pm

E o STM, vai receber esse mês já parcela relativa aos 13,23%? alguém do órgão pode dizer?
    Impaler
    Impaler
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : TJAA
    Reputação : 11

Mensagem por Impaler Seg 21 Set 2015, 11:14 am

Morena, sou da JM e neste mês ainda não veio nada dos 13% no contracheque... E também não há previsão até o momento para começarmos a receber.
    Qualquer coisa que souber, posto aqui.

Morena escreveu:E o STM, vai receber esse mês já parcela relativa aos 13,23%? alguém do órgão pode dizer?
    vitor barboza
    vitor barboza
    Novo Usuário

Mensagem por vitor barboza Seg 21 Set 2015, 5:13 pm

A magistratura não está apoiando a Dilma e sim preservando seus próprios interesses, pois, em época de crise, qualquer sobra financeira é válida para fazer frente às suas despesas, seja para o questionável “auxílio moradia" conseguido, pasmem, através de uma liminar, seja o novo aumento que eles se propõem através do STF. Afora notícias do novo projeto de Lei Orgânica da Magistratura que, segundo consta, aumenta substancialmente o valor do subsídio, criando várias outras parcelas remuneratórias.
    É o que acontece com a suspensão do pagamento dos 13,23 % em holerite para alguns e notícias de vários tribunais que cortam o ponto de grevistas e exigem dos oficiais de justiça relatórios de diligências para poder pagar a indenização de transporte.
    A nossa saída é greve branca. Mandar os processos conclusos em branco para despacho e sentença e fazer somente aquilo para que fomos contratados, nada mais. Denunciar aos sindicatos desvios de função. Só assim nos darão a devida consideração.
    Denunciar peritos que ganham honorários altíssimos e não pagam um centavo de contribuição previdenciária ou IR retidos na fonte. Para esta turma, a dos peritos, não há ajuste fiscal e crise.
    Wenceslau Magalhães
    Wenceslau Magalhães
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 7

Mensagem por Wenceslau Magalhães Qua 23 Set 2015, 7:16 pm

Caros colegas deste Forum, desculpem-me, sei que este nao e o lugar próprio para mina observação, entretanto, ainda assim, apelo para os colegas para me perdoarem, mas, entendo que a única saída para nosso processo dos 13,23 por cento andar, assim como a derrubada do veto do nosso reajuste pelo Congresso, seria se todos os servidores do Poder Judiciario, especialmente os da Justica do Trabalho cruzarem os os braços e fazerem uma "greve branca", nao fazendo nada no serviço, nao dando andamento nos processos, inclusive fazendo " concluso" aos Juizes - semi deuses - todos os processos existentes em cada, em cada foro, independentemente de o processo estar, ou nao, em condições de serem "conclusos", pois, aí, sim, os nobres Juizes iriam ficar doidos com tantos processos e sem nenhum andamento, ate que fosse resolvido o nosso processo dos 13,23 por cento e, também, resolvido o nosso reajuste que foi vetado pela famigerada D......má. Ábacos a todos.
    RELATOR
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 77

Mensagem por RELATOR Qua 23 Set 2015, 9:44 pm

A Ação rescisória do Sinasempu encontra-se conclusa para voto dos embargos declaratórios opostos pelo MPF
    RELATOR
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 77

Mensagem por RELATOR Qua 23 Set 2015, 9:46 pm

O triste que não foi a AGU que entrou com embargos e sim o MPF daí da para ver a vontade institucional em pagar os 13,23%
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Qui 24 Set 2015, 10:07 am

Wenceslau Magalhães escreveu:Caros colegas deste Forum, desculpem-me, sei que este nao e o lugar próprio para mina observação, entretanto, ainda assim, apelo para os colegas para me perdoarem, mas, entendo que a única saída para nosso processo dos 13,23 por cento andar, assim como a derrubada do veto do nosso reajuste pelo Congresso, seria se todos os servidores do Poder Judiciario, especialmente os da Justica do Trabalho cruzarem os os braços e fazerem uma "greve branca", nao fazendo nada no serviço, nao dando andamento nos processos, inclusive fazendo " concluso" aos  Juizes - semi deuses - todos os processos existentes em cada, em cada foro, independentemente de o processo estar, ou nao, em condições de serem "conclusos", pois, aí, sim, os nobres Juizes iriam ficar doidos com tantos processos e sem nenhum andamento, ate que fosse resolvido o nosso processo dos 13,23 por cento e, também, resolvido o nosso reajuste que foi vetado pela famigerada D......má. Ábacos a todos.
    Concordo plenamente com vc...pois tenho certeza de quem resolveria este caso de uma vez seria os nosso dignissimos magistrados, pena que a maioria baba ovo por eles para pegar um carguinho...e para completar os nossos sindicatos só querem fazer convênios para vender algo...Vejam bem tenho muita saudade de nosso maior sindicalista, que hoje mudou de lado e não passa de um safado o "Sr. LULA MOLUSCO" - radicalizar chequei a esta conclusão, pois a lei não esta do nosso lado, e de ninguem só deles
    pclima82
    pclima82
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 28

Mensagem por pclima82 Sex 25 Set 2015, 2:27 pm

Acaba de entrar no email do TRT4:
    Obs. a parte do "Soraia Revisar" também está no email. Rir para não chorar.

Soraia, favor revisar o "assunto". Letícia 

Prezados Servidores: 

Informo que o Tribunal recebeu determinação judicial, exarada pelo Juízo da 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal, nos autos da Ação Ordinária n.º 2007.34.00.041467-0, para que o pagamento das verbas denominadas “VPI – 13,23%” limitem-se aos servidores relacionados na lista juntada com a inicial do processo ajuizado pela Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho – ANAJUSTRA.

Diante disso, por não restar outra alternativa, determinei o cumprimento dessa decisão a partir da folha de pagamento do mês de outubro/2015.  Na terça-feira, dia 29 de setembro, o contracheque de outubro/2015 estará disponível para consulta.

Atenciosamente,

Cleusa Regina Halfen
    Presidente do TRT da 4ª Região 
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Sex 25 Set 2015, 3:03 pm

Colegas sei que não é assunto deste blog mas para os que já tem tempo para se aposentar veja o que a "MALDIMA" esta querendo fazer...por favor espalhem para o maior nro possível de pessoas do judiciário - estou ainda na ativa para não peder o FC (que já não vou levar quando aposentar - pago IR a 15 anos sobre este FC), agora ela que tirar o abono de permanencia... DIVULGUEM POR FAVOR POIS TEM MUITA GENTE NESTA SITUAÇÃO, FIZ MEUS CÁLCULOS TIRANDO OS CONSIGNADOS NÃO VOU PAGAR NEM ALUGUEL....

Denigon
    Denigon
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 8

Mensagem por Denigon Sex 25 Set 2015, 5:57 pm

Pior que, em tempos de crise, essa proposta de acabar com o abono de permanencia passa fácil. Teoricamente, não causa prejuízo a ninguém.
    Norte_MPU
    Norte_MPU
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 9

Mensagem por Norte_MPU Sex 25 Set 2015, 6:26 pm

analista_ti escreveu:Colegas sei que não é assunto deste blog mas para os que já tem tempo para se aposentar veja o que  a "MALDIMA" esta querendo fazer...por favor espalhem para o maior nro possível de pessoas do judiciário - estou ainda na ativa para não peder o FC (que já não vou levar quando aposentar - pago IR a 15 anos sobre este FC), agora ela que tirar o abono de permanencia... DIVULGUEM POR FAVOR POIS TEM MUITA GENTE NESTA SITUAÇÃO, FIZ MEUS CÁLCULOS TIRANDO OS CONSIGNADOS NÃO VOU PAGAR NEM ALUGUEL....

Mas isso já estava previsto no pacote de maldades da General. Acabar com o Abono de permanência para cortar gastos.
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Sex 25 Set 2015, 7:35 pm

Denigon escreveu:Pior que, em tempos de crise, essa proposta de acabar com o abono de permanencia passa fácil. Teoricamente, não causa prejuízo a ninguém.
    Poderia me explicar melhor pois entra como crédito no salaria e sai como débito então fica igual zero, pelo que entendi agora vai ficar só o débito....se puder me explicar agradeço..
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sab 26 Set 2015, 1:32 pm

Denigon escreveu:Pior que, em tempos de crise, essa proposta de acabar com o abono de permanencia passa fácil. Teoricamente, não causa prejuízo a ninguém.

a questão é: qual a pretensão do governo em acabar com o abono pecuniário? digo que a maioria desse pessoal vai se aposentar. logo, o custo vai dobrar com o pagamento do aposentado e do novo servidor.
    Magali
    Magali
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Magali Sab 26 Set 2015, 1:35 pm

Franzkafka escreveu:

a questão é: qual a pretensão do governo em acabar com o abono pecuniário? digo que a maioria desse pessoal vai se aposentar. logo, o custo vai dobrar com o pagamento do aposentado e do novo servidor.
    Nao vai haver novos servidores!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sab 26 Set 2015, 1:38 pm

Magali escreveu:
    Franzkafka escreveu:

13,23% - Página 3 1121525843_f
    Tchê
    Tchê
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 71

Mensagem por Tchê Sab 26 Set 2015, 5:09 pm

Magali escreveu:
    Franzkafka escreveu:

Como diria aquele personagem: "Isso, isso, isso".

Ou então substituição cada vez maior por terceirizados e estagiários, como já acontece hoje em vários setores do serviço público.

E o famoso pé-na-cova (abono de permanência que, em tese é descontado e então na mesma folha creditado de volta, para zerar a contribuição de seguridade), eu defendo, e já disse isso em outro tópico aqui do forum, ser uma verdadeira excrescência, que deve ser extinto o mais rápido possível.

Ora, se nós servidores pagamos pela nossa seguridade ao longo da ativa, e também na inatividade, então qual a lógica dessa suspensão da contribuição a partir do momento em se adquire o direito a aposentadoria e se opta por permanecer na ativa ? Para min é nenhuma.

Afinal, se a seguridade social possui caráter solidário, e isso justifica o continuar contribuindo mesmo na inatividade, qual a razão desse período de suspensão da contribuição ? Não tem lógica. Ou todos pagam (a partir de quando se adquire o direito a aposentadoria) ou então o aposentado também não deve pagar, e o caráter solidário fica só pro pessoal da ativa.

Nessa situação, acabando a contribuição do aposentado, aí sim a questão adquiriria outra conotação, pq então o pé-na-cova passaria a ser uma espécie de compensação para quem poderia deixar de contribuir mas, porque continua na ativa, mantém sua contribuição, e aí ela passaria a ser zerada.

Mas no fim das contas eu defendo que isso acaba sempre tendo um efeito maléfico, que é de servir para engessar o serviço público, principalmente no aspecto das ideias, pq não há renovação. Na real, defendo que no serviço público fechou o tempo deveria ser compulsoriamente aposentado, e aí não haveria espaço para o pé-na-cova. Ah, mas se o cara acha que está com saúde e pode continuar contribuindo para sociedade, que vá fazer isso na iniciativa privada ou então em trabalho voluntário e comunitário. Mas no serviço público, não. A fila sempre tem que andar.

Desculpem aí, por causa do tópico, mas se abrirem um específico para isso, me comprometo a não tocar mais no assunto por aqui ou lá no do nosso aumento
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Dom 27 Set 2015, 6:29 pm

Tchê escreveu:
    Magali escreveu:
    Franzkafka escreveu:

Como diria aquele personagem: "Isso, isso, isso".

Ou então substituição cada vez maior por terceirizados e estagiários, como já acontece hoje em vários setores do serviço público.

E o famoso pé-na-cova (abono de permanência que, em tese é descontado e então na mesma folha creditado de volta, para zerar a contribuição de seguridade), eu defendo, e já disse isso em outro tópico aqui do forum, ser uma verdadeira excrescência, que deve ser extinto o mais rápido possível.

Ora, se nós servidores pagamos pela nossa seguridade ao longo da ativa, e também na inatividade, então qual a lógica dessa suspensão da contribuição a partir do momento em se adquire o direito a aposentadoria e se opta por permanecer na ativa ? Para min é nenhuma.

Afinal, se a seguridade social possui caráter solidário, e isso justifica o continuar contribuindo mesmo na inatividade, qual a razão desse período de suspensão da contribuição ? Não tem lógica. Ou todos pagam (a partir de quando se adquire o direito a aposentadoria) ou então o aposentado também não deve pagar, e o caráter solidário fica só pro pessoal da ativa.

Nessa situação, acabando a contribuição do aposentado, aí sim a questão adquiriria outra conotação, pq então o pé-na-cova passaria a ser uma espécie de compensação para quem poderia deixar de contribuir mas, porque continua na ativa, mantém sua contribuição, e aí ela passaria a ser zerada.

Mas no fim das contas eu defendo que isso acaba sempre tendo um efeito maléfico, que é de servir para engessar o serviço público, principalmente no aspecto das ideias, pq não há renovação. Na real, defendo que no serviço público fechou o tempo deveria ser compulsoriamente aposentado, e aí não haveria espaço para o pé-na-cova. Ah, mas se o cara acha que está com saúde e pode continuar contribuindo para sociedade, que vá fazer isso na iniciativa privada ou então em trabalho voluntário e comunitário. Mas no serviço público, não. A fila sempre tem que andar.

Desculpem aí, por causa do tópico, mas se abrirem um específico para isso, me comprometo a não tocar mais no assunto por aqui ou lá no do nosso aumento
    Boa matéria... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    klau
    klau
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 15

Mensagem por klau Seg 28 Set 2015, 4:47 pm

Alguém sabe se ainda está pendente alguma decisão acerca da base de cálculo dos 13,23%? Em caso negativo, alguém saberia dizer se a Anajustra ja deu início aos cálculos para aquelas que constam na listagem inicial?
    Carioca
    Carioca
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 7

13,23% - Página 3 Empty 13,23%

Mensagem por Carioca Seg 28 Set 2015, 5:48 pm

Já tem vários processos de execução, amigo, ajuizado pela anajustra, referente aos 13,23%. Como eles estão calculando não sei.
    cangaceiro
    cangaceiro
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 17

13,23% - Página 3 Empty Anajustra inicia execução dos 13,23%

Mensagem por cangaceiro Seg 28 Set 2015, 10:13 pm

Carioca escreveu:
    Já tem vários processos de execução, amigo, ajuizado pela anajustra, referente aos 13,23%. Como eles estão calculando não sei.

Olha aí as ações de execução dos 13,23%. Enfim, a sorte está lançada.

42445-28.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42450-50.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42451-35.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42452-20.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42453-05.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42454-87.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42455-72.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42456-57.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA
    nando_rp
    nando_rp
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 3

Mensagem por nando_rp Seg 28 Set 2015, 11:26 pm

Alguém tem uma cópia dessa ação de cumprimento de sentença?
    cangaceiro escreveu:
    Carioca escreveu:

Olha aí as ações de execução dos 13,23%. Enfim, a sorte está lançada.

Alguém tem uma cópia dessa ação fe cumprimento de sentença?

Alguém tem uma cópia dessa ação?

42445-28.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42450-50.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42451-35.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42452-20.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42453-05.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42454-87.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42455-72.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA  
    42456-57.2015.4.01.3400 - 156 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Ter 29 Set 2015, 4:15 pm

O AR ainda esta aquecendo né? Alguém sabe de alguma coisa?????
    Fireball
    Fireball
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 31

Mensagem por Fireball Qua 30 Set 2015, 9:28 am

Não está nem em pauta
    jcslneto
    jcslneto
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Cargo : TÉCNICO JUDICIÁRIO
    Reputação : 4

Mensagem por jcslneto Qua 30 Set 2015, 11:17 am

Fireball escreveu:Não está nem em pauta

Mas é claro... O "pobrezinho" do governo precisa de mais tempo sem ter que pagar tamanha fortuna aos marajás da Justiça do Trabalho... Faz parte do jogo... Lembrem-se do sobrenome da relatora... E ainda dizem que distribuição de processos é feita por sorteio...
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Qua 30 Set 2015, 9:09 pm

jcslneto escreveu:
    Fireball escreveu:Não está nem em pauta

Mas é claro... O "pobrezinho" do governo precisa de mais tempo sem ter que pagar tamanha fortuna aos marajás da Justiça do Trabalho... Faz parte do jogo... Lembrem-se do sobrenome da relatora... E ainda dizem que distribuição de processos é feita por sorteio...
    De quem ela é parente??? afilhiada Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Question Question Question Question ....
    MarcelinoTRE
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 52

Mensagem por MarcelinoTRE Seg 05 Out 2015, 1:42 pm

parece que o TRE-AM vai pagar administrativamente...

Olha o e-mail que os colegas receberam:

"Comunicado n. 001/2015

1. A Secretaria de Gestão de Pessoas comunica ao (à) servidor(a) que o valor de R$291,59 será incorporado a sua remuneração do cargo efetivo, em função da decisão administrativa deste Tribunal que concedeu os 13,23%, a partir de outubro do corrente ano, desde que o TSE libere recurso orçamentário para fazer frente a esta despesa.

2. Para efeito de incorporação, utilizou-se a tabela de vencimentos em vigor em maio de 2003, da mesma forma como foi utilizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

3. Esclarece que o cálculo efetivado considerou a situação funcional atual do servidor, ou seja, a sua referência atual no cargo efetivo.

4. Informa-se que o valor apurado com relação ao vencimento do cargo efetivo, serviu de base de cálculo para a GAJ, anuênio e adicionais (qualificação, insalubridade e GAS).

5. Os 13,23% também incidiram sobre as seguintes parcelas: quintos, 10,87%, 11,98% e gratificação de localidade.

6. Com relação aos valores dos últimos cinco anos, ainda, serão levantados.

Manaus/AM, 28 de setembro de 2015

Secretaria de Gestão de Pessoas/TRE-AM"
    Lula Molusco
    Lula Molusco
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 2293

Mensagem por Lula Molusco Seg 05 Out 2015, 2:36 pm

MarcelinoTRE escreveu:parece que o TRE-AM vai pagar administrativamente...

Olha o e-mail que os colegas receberam:

"Comunicado n. 001/2015

1. A Secretaria de Gestão de Pessoas comunica ao (à) servidor(a) que o valor de R$291,59 será incorporado a sua remuneração do cargo efetivo, em função da decisão administrativa deste Tribunal que concedeu os 13,23%, a partir de outubro do corrente ano, desde que o TSE libere recurso orçamentário para fazer frente a esta despesa.

2. Para efeito de incorporação, utilizou-se a tabela de vencimentos em vigor em maio de 2003, da mesma forma como foi utilizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

3. Esclarece que o cálculo efetivado considerou a situação funcional atual do servidor, ou seja, a sua referência atual no cargo efetivo.

4. Informa-se que o valor apurado com relação ao vencimento do cargo efetivo, serviu de base de cálculo para a GAJ, anuênio e adicionais (qualificação, insalubridade e GAS).

5. Os 13,23% também incidiram sobre as seguintes parcelas: quintos, 10,87%, 11,98% e gratificação de localidade.

6. Com relação aos valores dos últimos cinco anos, ainda, serão levantados.

Manaus/AM, 28 de setembro de 2015

Secretaria de Gestão de Pessoas/TRE-AM"

cheers cheers cheers cheers cheers
    lol2 lol2 lol2 lol2 lol2
    Magali
    Magali
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Magali Seg 05 Out 2015, 3:02 pm

analista_ti escreveu:O AR ainda esta aquecendo né? Alguém sabe de alguma coisa?????

Alguém pode confirmar se o TST já cortou os 13,23%?
    Fiquei sabendo que a 10ª Região (Brasília) ainda está pagando.
    Tchuba
    Tchuba
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Técnico Judiciário
    Reputação : 36

Mensagem por Tchuba Seg 05 Out 2015, 3:06 pm

TST??? só os bunitos da inicial...
    analista_ti
    analista_ti
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por analista_ti Seg 05 Out 2015, 5:55 pm

A ANAJUsTRA não se posiciona mais nada??? Num dá mais nem esperança pros que não estão na lista....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 01 Dez 2021, 11:41 am