PCS JÁ

PCS JÁ

PCS - PL 2648/2015

PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 134

PCS - PL 2648/2015 - Página 13 Empty Re: PCS - PL 2648/2015

Mensagem por PCS-JA Qui 26 Nov 2015, 6:07 pm

PCS-JA escreveu:
    Denovo?? escreveu:Kkkkk inacreditável.
    Nem isso eles lembram

eusoutricolor escreveu:
    androsvilazza escreveu:

Com GAJ de 90% acabou de ser vetado e mantido o veto. Rolling Eyes Rolling Eyes

Pois é, o plc 28 é justamente o 6613 com gaj de 90% ( já foi vetado e tem gente que continua sonhando com a mesma coisa até 2025). Vamos acordar!!!!

SAndaman. Muito bom este seu neologismo:
    "vem ne mim que to facim"
    Alegra o ambiente. Parabéns.
    Mas, o PL 6613 com 90% é o PLC 28.
    Poderia ser o PLC 6613, com 80% ou 70%.
    Talvez seja esta a idéia do sindicato???
    ____________________-
    A COISA ESTA COMPLICADA PRA ESTE PESSOAL:

Com a gravação, Delcídio, Dilma, Temer, Renan, Toffoli, Zavascki, Fachin, Gilmar e outros devem renuncia?r

O país está paralisado, não tem governo e vai piorar ainda mais, com todas essas novas provas>>>

Vamos por partes>>>

Ok, todos já ouviram a gravação feita pelo esperto e corajoso filho de Cerveró, Bernardo Ceveró.

O que a gravação deixa claro?

Que Dilma sabia de tudo e comandou a compra da superfaturada refinaria de Pasadena, e que ainda cobrava diretamente de Cerveró.

Além disso, ficou claro para todos, que os Ministros do STF, Dias Toffoli que é quem julga a Lava Jato na 2ª Turma, Luiz Edson Fachin, Teori Zavascki, Gilmar Mendes 'facilitavam' as coisas para os petistas no STF em flagrante traição contra a Pátria e contra o povo, desmoralizando de vez o bolivariano Supremo Tribunal Federal Brasileiro. Está na cara que só aprovaram a prisão de Delcídio para tentarem se livrar do pior.

Jà Romário, também citado, se lasca com sua máscara de falso moralista e com sua foto ridícula ao dizer que nada tinha na Suíça, parecendo até o Bagrão, Eduardo Cunha. E Renan Calheiros? Esse tá lascado como sempre. É UM BAITA SALAFRÁRIO.

Resumindo: todos esses que foram pegos na Gravação deveriam renunciar imediatamente e até serem presos, é um baita crime que foi revelado. Não tem conversa.

ÁUDIO COMPLETO - OUÇA AQUI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 26 Nov 2015, 6:13 pm

Acham que basta ficar gritando no fórum que vai ser aprovado. Ou então querem que os OUTROS façam alguma coisa pela aprovação do leitinho. Essa é a questão.
    Correr Atrás
    Correr Atrás
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 103

Mensagem por Correr Atrás Qui 26 Nov 2015, 6:16 pm

As viúvas do PLC 28, que está morto e enterrado, não precisam se preocupar com sua boa fama.
    Ninguém aqui vai exigir fidelidade ao morto.
    Podem parar com o mimimi honra mimimi dignidade mimimi respeito.
    Vem ser feliz com o leitinho!
    eusoutricolor
    eusoutricolor
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 17

Mensagem por eusoutricolor Qui 26 Nov 2015, 6:17 pm

The Punisher escreveu:E a sua luta? Qual é? Só fica reclamando, tricolete mimizento da internet...
    Vá no Lewando ganhar seu leitinho, Diabo!!!
    Tem alguém te segurando, Peste?
    Vá pro raio que o parta, infeliz da costa ôca.

eusoutricolor escreveu:
    Morena escreveu:
    Solange4 escreveu:Pois é, teve uma moça que falou na assembleia de São Paulo (a única defendendo o arquivamento do 2648) que disse que o problema foi como começou o PL 2648 - pra ela, e acho que pra Morena, aí está o ponto principal "o que ele representa" - Então seria melhor utilizar o PL 6613 e modifica-lo, mesmo que ele ficasse igual ao PL  2648 modificado, mas pelo menos não teria esse nome. É o ponto de resistência.

Pra mim, não importa como ele começou, se era pra desmantelar a luta pela derrubada do veto, se foi defendido pelo Ponça e pelo presidiário Delcídio. Pra mim importa como ele termina!

é exatamente isso. não lutarei por algo assim. luto por outra coisa. intensamente. não pelo lixoso. agora, como já disse diversas vezes, quem o quiser, que lute, mas lute realmente, a começar por ir nas assembleias. já está mais que na hora de servidor terceirizar luta, responsabilidade. tire sua bunda da cadeira e de a sua cara a tapa por aquilo que quer.

Ou seja, aumento é segundo plano. Espero que esteja ficando claro para todos que acompanham o forum que os defensores do zero não se preocupam com aumento nenhum. A luta deles é bater de frente sempre.

A verdade irrita né. Eu já esperava esta postura. Pode xingar a vontade, não ligo não. Por educação me manterei do mesmo jeito. Defendendo minha opinião e sem xingar ninguém no forum. Parabéns para vc, na falta de argumentos começam os xingamentos.
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Reputação : 136

Mensagem por Sigma Qui 26 Nov 2015, 6:20 pm

Correr Atrás escreveu:As viúvas do PLC 28, que está morto e enterrado, não precisam se preocupar com sua boa fama.
    Ninguém aqui vai exigir fidelidade ao morto.
    Podem parar com o mimimi honra mimimi dignidade mimimi respeito.
    Vem ser feliz com o leitinho!

Ser feliz é exagero.

A expressão adequada é "menos triste".
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 653

Mensagem por Morena Qui 26 Nov 2015, 6:22 pm

AnalistaTrabalhista escreveu:Morena, eu respeito sua posição, realmente é dura a dor da derrota. Em um primeiro momento também resisti, mas é inevitável: nossa única opção é o PL 2648.
    Lutar pelos 13,23% é uma batalha meramente jurídica, cujo passivo não será afetado (a luta pelo correto pagamento do passivo continuará). Devemos lutar em retirar sua absorção do PL leitinho, bem como retirar o aumento das CJs. Mas pedir arquivamento do PL é tiro no pé, ficaremos mais alguns anos no zero.

Nem mesmo o PL leite está garantido, pelo menos da forma como está, já que o governo admite que o aumento dos 3 poderes foi prorrogado para agosto, com risco de ir para dezembro (este ainda não admitido)

não devemos lutar apenas pelo passivo dos 13,23%. e sim pela incorporação. e se alguém não liga de ser tungado novamente, em ver um direito ser inserido como se fosse uma benesse para diluir as perdas que temos, eu ligo. E novamente. a derrota não é a questão. o PLC28 não é a questão. Acabou. Veto mantido. O problema é o PL lixoso.

agora, você o quer? não faz diferença para você? vá a luta. só não espere que quem não o queira lute por você. simples.
    gente, não sei para que tanto drama. se como dizem por aqui quem quer o lixoso é a grande maioria, não vão precisar dos esforços de quem não o quer. ou o problema é esse? que quem o quer é a maioria que não luta, apenas fica atrás dos teclados? embora, talvez, nem precisem se preocupar, pois na visão de alguns daqui, não vão precisar dos esforços de ninguém para a sua aprovação. vai ser aprovado sem problemas. facinho, facinho.

Última edição por Morena em Qui 26 Nov 2015, 6:30 pm, editado 1 vez(es)
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma Qui 26 Nov 2015, 6:30 pm

Pelo visto, AMANHÃ será assinado o acordo entre o Governo e os servidores do Executivo.

Se o Governo recuar, o arquivamento do leitinho ganha MUITA força.
    subsidioja_
    subsidioja_
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 336

Mensagem por subsidioja_ Qui 26 Nov 2015, 6:30 pm

Morena escreveu:
    AnalistaTrabalhista escreveu:Morena, eu respeito sua posição, realmente é dura a dor da derrota. Em um primeiro momento também resisti, mas é inevitável: nossa única opção é o PL 2648.
    Lutar pelos 13,23% é uma batalha meramente jurídica, cujo passivo não será afetado (a luta pelo correto pagamento do passivo continuará). Devemos lutar em retirar sua absorção do PL leitinho, bem como retirar o aumento das CJs. Mas pedir arquivamento do PL é tiro no pé, ficaremos mais alguns anos no zero.

Nem mesmo o PL leite está garantido, pelo menos da forma como está, já que o governo admite que o aumento dos 3 poderes foi prorrogado para agosto, com risco de ir para dezembro (este ainda não admitido)

não devemos lutar apenas pelo passivo dos 13,23%. e sim pela incorporação. e se alguém não liga de ser tungado novamente, em ver um direito ser inserido como se fosse uma benesse para diluir as perdas que temos, eu ligo. E novamente. a derrota não é a questão. o PLC28 não é a questão. Acabou. Veto mantido. O problema é o PL lixoso.

O problema é sua VAIDADE, SEU EGO E SUA INTRANSIGÊNCIA!

Não saber recolher os cacos e controlar o prejuízo é uma postura absolutamente infantil!

Apesar que nem meu filhinho faz tanta birra quando papai não o leva no play ground!
    Eu dou a ele a canequinha de Nescau e ele aceita.

Sabe que uma coisa não pode interferir na outra! Não vai FICAR COM FOME porque não brincou hoje!

Sabe que amanhã é outro dia e papai o levará no play pra brincar!

Então, colega Morena!
    Veja se aprende alguma coisa com a postura do meu filhote!
    As crianças podem ensinar bastante!!!
    Idea
    sandman_br
    sandman_br
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Análise de sistemas
    Reputação : 48

Mensagem por sandman_br Qui 26 Nov 2015, 6:30 pm

subsidioja_ escreveu:
    sandman_br escreveu:
    Sete Vidas escreveu:O AUMENTO SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS
    QUE ESTAVA PREVISTO PARA AGOSTO DE 2016 PODE SER PAGO SO EM DEZEMBRO DE 2016.

AINDA VOCE ACREDITA EM NEGOCIAR COM OS PTISTAS.

é sério isso? kkkkk
    Terrorismo desse pangaré extremista!
    Hipótese já descartada pelo próprio Levy!

já vão receber apenas a partir de agosto, pra estivar pra dezembro não é difícil
    subsidioja_
    subsidioja_
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por subsidioja_ Qui 26 Nov 2015, 6:33 pm

Sigma escreveu:Pelo visto, AMANHÃ será assinado o acordo entre o Governo e os servidores do Executivo.

O governo está em franca recuperação depois dos maus bocados que passou em Setembro e Outubro!

Tenho certeza de que a última coisa que eles querem é mexer nesse ninho de marimbondo ao voltar atrás no reajuste acordado!
    subsidioja_
    subsidioja_
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por subsidioja_ Qui 26 Nov 2015, 6:35 pm

sandman_br escreveu:
    subsidioja_ escreveu:
    sandman_br escreveu:
    Sete Vidas escreveu:O AUMENTO SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS
    QUE ESTAVA PREVISTO PARA AGOSTO DE 2016 PODE SER PAGO SO EM DEZEMBRO DE 2016.

AINDA VOCE ACREDITA EM NEGOCIAR COM OS PTISTAS.

é sério isso? kkkkk

já vão receber apenas a partir de agosto, pra estivar pra dezembro não é difícil

O problema é que vocês perseguem o ZERO!
    Correm atrás dele a todo tempo!
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma Qui 26 Nov 2015, 6:36 pm

subsidioja_ escreveu:
    Sigma escreveu:Pelo visto, AMANHÃ será assinado o acordo entre o Governo e os servidores do Executivo.

O governo está em franca recuperação depois dos maus bocados que passou em Setembro e Outubro!

Tenho certeza de que a última coisa que eles querem é mexer nesse ninho de marimbondo ao voltar atrás no reajuste acordado!

Amanhã a gente discute isso.

Por enquanto, a situação está periclitante.
    The Punisher
    The Punisher
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 87

Mensagem por The Punisher Qui 26 Nov 2015, 6:39 pm

subsidioja_ escreveu:

Este governo que você defende não tem palavra, tampouco honra acordos.

Chora mais.

troll2
    Morena
    Morena
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 653

Mensagem por Morena Qui 26 Nov 2015, 6:41 pm

sigma,analista trabalhista e solange,
    foi bom trocar ideias, ainda que não concordemos, mas vocês colocaram as suas e rebateram, questionaram a minha, de forma respeitosa, educada, não-ofensiva, diferente de alguns aqui, os quais tenho ignorado solenemente, não porque possuem ideias, posições distintas, mas porque não conseguem questioná-las, educadamente. talvez, pensem que é batendo na mesa que vão convencer alguém. comigo não funciona assim.
    volto ao que me propus. apenas ler o que está sendo postado no tópico, já que a minha posição é totalmente contrária ao PL lixoso

Última edição por Morena em Sex 27 Nov 2015, 6:11 am, editado 3 vez(es)
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma Qui 26 Nov 2015, 6:57 pm

Morena escreveu:sigma,analista trabalhista e solange,
    foi bom trocar ideias, ainda que não concordemos, mas vocês colocaram as suas e rebateram, questionaram a minha de forma respeitosa, educada, não-ofensiva, diferente de alguns aqui, os quais tenho ignorado solenemente, não porque possuem ideias, posições distintas da minha, mas porque não conseguem questioná-la de forma educada, talvez, pensem que é batendo na mesa que vão convencer alguém. comigo não funciona assim.
    volto ao que me propus. apenas ler o que está sendo postado no tópico, já que a minha posição é totalmente contrária ao PL lixoso

Morena, desejo o mesmo que você: sucesso às nossas ambições para a carreira judiciária. Creio que temos entendimentos diferentes, mas a educação e o bom debate prevalecem.

E entendo seu posicionamento, bem como o de outros colegas contrários ao PL 2648.

Eu confesso que não movo nem moverei uma palha pelo leitinho, salvo as discussões entre colegas e aqui no fórum. Que seja igual 2012, quem parou Mateus que o embale. O Lewa e o Amarildo que se virem. O zero nos já temos.

Solange4
    Solange4
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 111

Mensagem por Solange4 Qui 26 Nov 2015, 7:19 pm

É isso aí, Morena, o mínimo que temos que ter é educação.

Eu enviei centenas de e-mails, likes e comentários no face pra derrubada do veto, e nenhum em prol do 2648, mas farei o possível pra que a Fenajufe não peça seu arquivamento.

Não existem "amantes do leitinho", como dizem. Existe gente que vê que "é o que tem pra hoje" ou"Se só sem tu, vai tu mesmo"
    euquerodignidade
    euquerodignidade
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 10

Mensagem por euquerodignidade Qui 26 Nov 2015, 7:54 pm

o 6613 foi desarquivado?
    Tiamat
    Tiamat
    Novo Usuário

Reputação : 0

Mensagem por Tiamat Qui 26 Nov 2015, 8:10 pm

Viva o pl leitoso!

Contra 0% de reajuste!

Que o O BOM SENSO prevaleça!

Chega de populismo barato, de radicalismo sem propósito, aceitemos o q temos agora. Não há dignidade para quem não aceita a derrota. Lembrem-se perdemos a batalha, mas não a guerra. Por isso precidamos nos reagrupar e de recursos e tempo para lutar novamente.

Agora é hora do leitinho! !!!

A maioria dos sindicatos já acerba para o bom senso e aceita o leitoso, mesmo q nao consiga alterações. Esse é o caminho.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 26 Nov 2015, 8:32 pm

euquerodignidade escreveu:o 6613 foi desarquivado?

O mamute original não foi arquivado, ta mofando em algum lugar junto com os pcs do mpu.
    bethoven
    bethoven
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 43

Mensagem por bethoven Qui 26 Nov 2015, 8:37 pm

SE FOR APROVADO O LEITINHO SERÁ UM MILAGRE . VEJAM ABAIXO;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    lucia senna
    lucia senna
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 75

Mensagem por lucia senna Qui 26 Nov 2015, 8:59 pm

foi bom trocar ideias, ainda que não concordemos, mas vocês colocaram as suas e rebateram, questionaram a minha, de forma respeitosa, educada, não-ofensiva, diferente de alguns aqui, os quais tenho ignorado solenemente, não porque possuem ideias, posições distintas, mas porque não conseguem questioná-la de forma educada, talvez, pensem que é batendo na mesa que vão convencer alguém. comigo não funciona assim.
    Petista educado? Onde? Toda vez que essa raça aparece cem unicórnios morrem. 

Bando de inúteis que nunca fez nada pela derrubada do veto. As poncianetes ficam por aqui vomitando suas certezas, sua confiança na Dilma. Veja só!!  Kkkkk

Como levar essa gente a sério? Desperdício de oxigênio, como todo petista. 

Força, Cerveró. Botar essa vagabundada toda pra procurar trabalho.  :trollface:
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 26 Nov 2015, 9:33 pm

Notícia relevante essa!

diegowfcp
    diegowfcp
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : AJAJ
    Reputação : 79

Mensagem por diegowfcp Qui 26 Nov 2015, 9:43 pm

VANDER DE PAULA escreveu:

Notícia relevante essa!

Por falar nisso, ta correndo ai que o governo quer passar o carreirao pra dezembro. Alguém sabe disso?
    SFC
    SFC
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 2

Mensagem por SFC Qui 26 Nov 2015, 9:52 pm

diegowfcp escreveu:
    VANDER DE PAULA escreveu:

Notícia relevante essa!

Por falar nisso, ta correndo ai que o governo quer passar o carreirao pra dezembro. Alguém sabe disso?

Ouvi o Levy defendendo que o aumento fique para novembro na semana passada, mas nessa semana já deve ter empurrado para dezembro.
    desta_para_melhor
    desta_para_melhor
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : -10

Mensagem por desta_para_melhor Qui 26 Nov 2015, 10:02 pm

corujito escreveu:Vocês ficam dando pilha pra mentiras, dá nisso

Pensam que não tem consequência. Que é só soltar uma mentirinha conveniente que está tudo bem, ninguém vai determinar posição por conta disso.

Agora ta aí a situação

- Uma pá de gente não quer o PL Leite porque realmente acredita que está sem reajuste há 9 anos.

- Uma pá de gente acredita que o zero é melhor agora porque em 2009 a causa do fracasso foi a desunião da catiguria, o subsídio, e não a rejeição da GD oferecida por Mendes.

Sómobservo as tretas...

Tem gente que entrou a partir de 2010 e tá reclamando do congelamento salarial de 9 anos.
    Tem gente que ganha tanto dinheiro que nem percebeu que o salário aumentou entre 2013-2015.
    VadeMekum
    VadeMekum
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 193

Mensagem por VadeMekum Qui 26 Nov 2015, 10:04 pm

Um exemplo bem didático do que a falta de noção, conjugada com a ambição desmedida, podem fazer. FATO REAL.

Vou pegar por parâmetro a remuneração de analista A1 e C13.

No final de 2008, todo o mundo é calvo de saber que o AJ A1 era 6551,52 e o C13, 10.436,12. OK.

Bom, em 2009 todo o mundo tb é calvo de saber que recusaram as propostas do GM, e nem tiveram a humildade de propor e/ou aceitar um Merrecão da naipe do de 2012, baseados na vibe do "tudo ou nada - não mereço menos, tenho meu orgulho bla bla bla". OK, soderam a categoria, zero em 2009, 2010, 2011, 2012.

SE tivesse sido proposto/aceito um merrecão de 15, 16% sobre a folha, eh possível deduzir que em 2012 o AJ A1 estaria em 8.800,00 e o C13, em 13200,00.

Ae, com o Merrecão de 2013/2015, que foi metido goela abaixo, que proporcionou um ganho de 1000,00 mensal por ano, neste ano de 2015 o AJ A1 IESTARIA uns 11.000/12.000,00 e o C13, uns 16.000,00.

E AGORA É PRA CHORAR:digamos que novamente pegássemos o Merrecão de 2016/2017, 10% sobre a folha (5% e pouco em 2016 e 5% e pouco em 2017), tendo um ganho ae de 1000 mensal por ano, concluíriamos que o AJ A1 em 2017 estaria na faixa de 13 k/14 k, e o AJ C13, na faixa de 18k.

Tudo isso, sem precisar segurar plaquinha, lamber bota de parlamentar, sapatear com a mantença de veto, opinião pública e imprensa tranquila - QUEM alardeia reajuste mixo de 5% a cada 03 anos?

OPPPPA, mas o Mamutão ia pagar quanto mesmo no FINAL DE DEZEMBRO 2017? Não seriam os mesmos 13k para AJ A1 e os 18K pro C13?

PERCEBERAM A MER%$*&#A QUE FIZERAM COM A GENTE EM 2009?

ERA PARA EM 2017 TERMOS CHEGADO AOS VALORES DO MAMUTE, COM PRATICAMENTE ZERO DE ESTRESSE.

Mas não...EU pegar PL Lixoso de carreirão?! Eu sou do PJU!

Depois disso tudo, eu fico PASMO com gente que insiste nessa política kamikaze!

O exemplo que eu dei da defecada que fizeram em 2009 será que não faz esse povo enxergar que de grão em grão a galinha enche o papo?
    Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 221

Mensagem por Sete Vidas Qui 26 Nov 2015, 10:14 pm

subsidioja_ escreveu:
    sandman_br escreveu:
    subsidioja_ escreveu:
    sandman_br escreveu:

é sério isso? kkkkk

O problema é que vocês perseguem o ZERO!
    Correm atrás dele a todo tempo!

SUBSIDIOJA,

Você acha que eu colocaria uma notícia que não fosse verdadeira, você acredita que Levy já descartou o corte para dezembro de 2016, como foi noticiado no valor econômico.

Não fique nervoso achando que todos são pangarés como você me chamou.

Junte sua energia e vai até Dilma e o Levy e pergunte se ele realmente quer pagar alguma coisa somente em dezembro de 2016, ou vá mais longe ainda, vai até STF e fale que você quer que o aumento de 25% que virá para os cjs, será cortado em favor dos servidores.

Subsidioja, o inimigo é outro e muito mais perigoso e falso do que você pensa.

Se você acredita no titica lute até exaustão para que ele venha.

Não seja um herói de teclado. Vai luta e boa sorte.
    concurseiro_mor
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 33

Mensagem por concurseiro_mor Qui 26 Nov 2015, 10:18 pm

Em suma: é zero na cabeça?
    Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Sete Vidas Qui 26 Nov 2015, 10:22 pm

subsidioja_ escreveu:

SUBIDIOJA

VOCÊ AINDA ACREDITA NA DILMA E SEUS AMIGOS, ELA DEMONSTROU TODA SUA TRUCULÊNCIA E IRÁ CONTRA O PJU MESMO QUE TIVESSE DE GASTAR DUAS VEZES O PLC, SOMENTE PARA NÃO DAR O BRAÇO TORCER.

LEMBRE QUE O BONDOSO LEVY E BONDOSO DILMA, QUEREM O ORÇAMENTO PARA CORTAR OS FC 6 DO CARTÓRIOS ELEITORAIS QUE ESTAVA CERTO

ACREDITO SUBSIDIOJA. DESTA TURMA PODE ESPERAR TUDO.
    Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Sete Vidas Qui 26 Nov 2015, 10:24 pm

subsidioja_ escreveu:
    Morena escreveu:

O problema é sua VAIDADE, SEU EGO E SUA INTRANSIGÊNCIA!

Não saber recolher os cacos e controlar o prejuízo é uma postura absolutamente infantil!

Apesar que nem meu filhinho faz tanta birra quando papai não o leva no play ground!
    Eu dou a ele a canequinha de Nescau e ele aceita.

Sabe que uma coisa não pode interferir na outra! Não vai FICAR COM FOME porque não brincou hoje!

Sabe que amanhã é outro dia e papai o levará no play pra brincar!

Então, colega Morena!
    Veja se aprende alguma coisa com a postura do meu filhote!
    As crianças podem ensinar bastante!!!
    Idea

SUBSIDIO O DIA QUE VOCE TIVER CONTATO DE COMO FUNCIONA O CN E O PLANALTO, VOCE TERA DE TER MUITA FORÇA DE VONTADE PARA NAO VOMITAR DE TUDO QUE ACONTECE LA.

Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Sete Vidas Qui 26 Nov 2015, 10:33 pm

SO O SUBSIDIOJA QUE DEVE TER UM CONTATO COM MINISTRO LEVY, E O LEVY FALOU QUE VEM AUMENTO PARA EXECUTIVO EM AGOSTO E NÃO EM DEZEMBRO.

DUBSIDIOJA, ACREDITA MUITO NO QUE FALAM PARA ELE, VAI TER UMA GRANDE DECEPÇÃO QUANDO SOUBER COMO QUE BANDINHA TOCA NO PLANALTO.
    Sete Vidas
    Sete Vidas
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Sete Vidas Qui 26 Nov 2015, 10:49 pm

SUBSIDIOJA

OLHE ABAIXO O QUE LEVY JA PENSAVA DO AUMENTO PARA SERVIDORES FEDERAIS.

Servidores federais não terão qualquer aumento de salário em 2016
    Medida foi tomada durante reunião de Dilma com ministros em Brasília

Domingo, 13/09/2015 - 23:46
    Share on twitterShare on facebookShare on emailMore Sharing Services

Depois de passar o fim de semana em reuniões para tentar cobrir o deficit de R$ 30,5 bilhões no Orçamento, a presidente Dilma Rousseff acertou neste domingo com sua equipe econômica um corte de R$ 20 bilhões nas contas do governo, preservando programas sociais. No encontro com ministros da Junta Orçamentária e secretários da área econômica no Palácio da Alvorada, Joaquim Levy (Fazenda) apresentou a sugestão de não conceder aumento algum aos servidores públicos federais em 2016.

Somente com essa medida, o governo deixaria de gastar R$ 15 bilhões, que é o valor previsto no Orçamento de 2016 para pagar os aumentos salariais. Esse número pode ser superior se o governo também decidir congelar, total ou parcialmente, as novas contratações no próximo ano, que têm valor previsto de R$ 12 bilhões.

A expectativa de ministros envolvidos nessas discussões é que as iniciativas para cortes das despesas da máquina governamental sirvam como “um marco para a austeridade orçamentária”. Após sofrer duras críticas do Congresso sobre a condução das respostas ao deficit orçamentário, Dilma decidiu que as propostas de cortes e de aumento de impostos serão apresentadas antes aos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e também ao vice-presidente Michel Temer, que está em viagem oficial à Rússia e só volta a Brasília no fim desta semana. (Evandro Éboli / Gabriela Valente / Júnia Gama/O Globo)
    molotov
    molotov
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 47

Mensagem por molotov Qui 26 Nov 2015, 11:08 pm

Fui à assembleia do meu estado hoje.

20 pessoas somente. Isso mesmo. De mais de 1000 sindicalizados, 20 compareceram.

PL 2648 "melhorado" venceu. Costumo aceitar as derrotas e apoiar, mas essa foi engraçada.

Teve gente votando pelo arquivamento para enfurecer a (aparente) maioria que não quer ficar no zero, que quer o leitinho, mas não dignou-se comparecer.
    Deve ser demais né.
    Não fazer greve, não apoiar, não ir a aeroporto, assembleia .... e ainda ficar no ZERO ???

O mais legal foi ver a discussão sobre as "melhorias". Concordo até a segunda página, mas sei que não haverá negociação.
    Se houvesse margem para melhorias, estas teriam aparecido no auge da "queda do veto", na semana que o PT deu o Ministério da Saúde para o PMDB.
    Mas não. Nem ali apareceu qualquer melhoria.
    Governo nunca quis dar nada, esse PL Leitinho era só para atrapalhar o PLC 28.

As melhorias buscadas serão:

Data-base
    Retirar o artigo dos 13%
    Diminuir o parcelamento para 2 anos. hehe

Não preciso nem falar que o impacto em 2016 seria maior que o PLC 28, vetado e confirmado o veto. kkkkkkk
    Santa ingenuidade Batman.
    molotov
    molotov
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 47

Mensagem por molotov Qui 26 Nov 2015, 11:14 pm

desta_para_melhor escreveu:
    corujito escreveu:Vocês ficam dando pilha pra mentiras, dá nisso

Pensam que não tem consequência. Que é só soltar uma mentirinha conveniente que está tudo bem, ninguém vai determinar posição por conta disso.

Agora ta aí a situação

- Uma pá de gente não quer o PL Leite porque realmente acredita que está sem reajuste há 9 anos.

- Uma pá de gente acredita que o zero é melhor agora porque em 2009 a causa do fracasso foi a desunião da catiguria, o subsídio, e não a rejeição da GD oferecida por Mendes.

Sómobservo as tretas...

Tem gente que entrou a partir de 2010 e tá reclamando do congelamento salarial de 9 anos.
    Tem gente que ganha tanto dinheiro que nem percebeu que o salário aumentou entre 2013-2015.

Eu não acredito que a GD do Gilmar seria implementada não.
    Nunca somos ouvidos mesmo.
    Acho que foi uma negociação pró-forma, afinal se tivesse reserva no orçamento para o "PL do Gilmar", mesmo a "categoria" recusando a GD, teria orçamento para algum pingado.

Já passei da época das lamentações.
    Sei que muitos trabalharam contra por motivos particulares.
    Além da questão da AJUFE.
    Mas a cúpula sabia o que era melhor para a maioria e poderia sim ter emplacado.

Fosse verdade aquela intenção, os Ministros não seriam tão duros de 2010 a 2014.
    2015, querendo ou não, o Lewisky protocolou o PLC 28 .... e por ser funcionário do executivo nos rifou.
    FMF
    FMF
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 51

Mensagem por FMF Qui 26 Nov 2015, 11:56 pm

foi bom trocar ideias, ainda que não concordemos, mas vocês colocaram as suas e rebateram, questionaram a minha, de forma respeitosa, educada, não-ofensiva, diferente de alguns aqui, os quais tenho ignorado solenemente, não porque possuem ideias, posições distintas, mas porque não conseguem questioná-la de forma educada, talvez, pensem que é batendo na mesa que vão convencer alguém. comigo não funciona assim.
    Morena,
    Admiro você desde as suas primeiras incursões no fórum. Elas me fizeram a acreditar que a derrubada do veto era possível (e quase foi). Elas me fizeram me mexer, mandar mensagens para os parlamentares, ir para Brasília e convencer colegas a fazer o mesmo. Aliás, o que vejo aqui é coerência e educação nas mensagens e não um extremismo xiita como lamentavelmente alguns aqui no fórum taxam os que são contra essa tranqueira de PL. Como você já disse alguns colegas, como o Sigma, analistatrabalhista e solange são respeitosos, mesmo que discordem da ideia de arquivamento do PL titica. O que não acho justo é este achincalhamento que está sendo feito com quem discorda do PL em questão e simplesmente está sendo coerente com o que defendeu desde o início das nossas mobilizações. Uma vez o Sigma me perguntou, antes da derrubada do veto, se em uma assembleia eu me manifestaria contra o PL 2648/2015 e eu disse que sim e vou continuar assim. Não é a questão de perder os 13,23% (recebo pouco mais de R$250,00 líquidos disso daí), mas ceder direitos (isso vale para todos, seja para quem recebe os 13,23% ou para quem recebe os R$59,87) para que seja concedido numa tacada só 25% para Cj's (um CJ 3 externo receberá quase o dobro de um Técnico no início de carreira)!!! Isso é aviltante para quem é servidor efetivo, além do que não é e nunca foi bandeira das reivindicações da categoria. Fora isso, não é preciso ser matemático para saber que com o mesmo orçamento supostamente disponibilizado para o PL possibilitaria reajuste melhor em relação ao que foi oferecido. Ademais, não é necessário fazer muito esforço para perceber que o PL 2648/2015 foi protocolado apenas para tentar arrefecer os ânimos da luta da derrubada do veto, mas é um projeto tão ruim que nem para isso serviu, diferentemente da Gaj 90 em 2012. Alguém acredita que este governo que está aí cumprirá a palavra com "este acordo (imposição) ruim"? É só lembrar que o "maior articulador do PL" e que disse que as negociações estavam "em ritmo acelerado" está preso. Por fim, já disse isso várias vezes e volto a repetir, respeito quem defende o PL 2648/2015, mas discordo.
    VadeMekum
    VadeMekum
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 193

Mensagem por VadeMekum Sex 27 Nov 2015, 12:12 am

Uma vez o Sigma me perguntou, antes da derrubada do veto, se em uma assembleia eu me manifestaria contra o PL 2648/2015 e eu disse que sim e vou continuar assim. Não é a questão de perder os 13,23% (recebo pouco mais de R$250,00 líquidos disso daí), mas ceder direitos (isso vale para todos, seja para quem recebe os 13,23% ou para quem recebe os R$59,87) para que seja concedido numa tacada só 25% para Cj's (um CJ 3 externo receberá quase o dobro de um Técnico no início de carreira)!!! Isso é aviltante para quem é servidor efetivo, além do que não é e nunca foi bandeira das reivindicações da categoria. Fora isso, não é preciso ser matemático para saber que com o mesmo orçamento supostamente disponibilizado para o PL possibilitaria reajuste melhor em relação ao que foi oferecido. Ademais, não é necessário fazer muito esforço para perceber que o PL 2648/2015 foi protocolado apenas para tentar arrefecer os ânimos da luta da derrubada do veto, mas é um projeto tão ruim que nem para isso serviu, diferentemente da Gaj 90 em 2012.  Alguém acredita que este governo que está aí cumprirá a palavra com "este acordo (imposição) ruim"? É só lembrar que o "maior articulador do PL" e que disse que as negociações estavam "em ritmo acelerado" está preso. Por fim, já disse isso várias vezes e volto a repetir, respeito quem defende o PL 2648/2015, mas discordo.[/quote]

Aí que está a incoerência.

Se, conforme seu raciocínio, não dá pra confiar que o Governo vai implantar o PL Lixoso, que já é uma porcaria...

COMO, MAS COMO, ENTÃO, dá pra ter tanta certeza que o Governo vai ceder e propor/aprovar/implantar algo mais oneroso e melhor que o PL Lixoso?

Sob que argumento vc deduz isso? Pode fundamentar com números, origem de recursos e rol de pessoas que aprovarão o novo PL?

Espero que não seja contando com a posse da nova Presidente do STF, ou com os "amigos do Judiciário", ou com o impechament da Sapiens?

Ou seja, a mesma tecla: deve-se rejeitar o PL Lixoso pq é aviltante. OK, ele é. Mas aparentemente foi acordado entre STF e Executivo e consta da LOA.

Mas qual a probabilidade de em sendo ele arquivado, num momento de crise e arrocho, ser proposto E aprovado...algo mais oneroso? Firmado no que? Na "luta" da categoria? Ficar repetindo que "vai dar combo"?

Se em 2009 a proposta do GM não era factível, de qq modo erraram os representantes sindicais em ter proposto uma alternativa mais viável economicamente falando. MAS NÃO: nem, somos do PJU, GD, subsídio é "aviltante", merecemos coisa melhor. Vamos "lutar" por isso.

Resultado da "luta": ZERO em 2009, 2010, 2011 e 2012. E só não foi ZERO em 2013, 2014 e 2015 pq enfiaram goela abaixo os 15,8%, que, por coincidência, fizeram tb ânus-doce pra receber.

Uma pena que em 2009 tb não socaram goela abaixo subsidio. PENA.

Porque, se ficar nessa atitude desarrazoada da galera do "tudo ou nada", "orgulho", o salário teria ficado congelado de 2009 até 2015. E, provavelmente, até 2019.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 27 Nov 2015, 12:32 am

Respeito quem defende o PL leitinho, mas discordo!

Este é o resumo.

Rodssss
    Rodssss
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 99

Mensagem por Rodssss Sex 27 Nov 2015, 5:22 am

VadeMekum escreveu:Um exemplo bem didático do que a falta de noção, conjugada com a ambição desmedida, podem fazer. FATO REAL.

Vou pegar por parâmetro a remuneração de analista A1 e C13

No final de 2008, todo o mundo é calvo de saber que o AJ A1 era 6551,52 e o C13, 10.436,12. OK.

Bom, em 2009 todo o mundo tb é calvo de saber que recusaram as propostas do GM, e nem tiveram a humildade de propor e/ou aceitar um Merrecão da naipe do de 2012, baseados na vibe do "tudo ou nada - não mereço menos, tenho meu orgulho bla bla bla". OK, soderam a categoria, zero em 2009, 2010, 2011, 2012.

SE tivesse sido proposto/aceito um merrecão de 15, 16% sobre a folha, eh possível deduzir que em 2012 o AJ A1 estaria em 8.800,00 e o C13, em 13200,00.

Ae, com o Merrecão de 2013/2015, que foi metido goela abaixo, que proporcionou um ganho de 1000,00 mensal por ano, neste ano de 2015 o AJ A1 IESTARIA uns 11.000/12.000,00 e o C13, uns 16.000,00.

E AGORA É PRA CHORAR:digamos que novamente pegássemos o Merrecão de 2016/2017, 10% sobre a folha (5% e pouco em 2016 e 5% e pouco em 2017), tendo um ganho ae de 1000 mensal por ano, concluíriamos que o AJ A1 em 2017 estaria na faixa de 13 k/14 k, e o AJ C13, na faixa de 18k.

Tudo isso, sem precisar segurar plaquinha, lamber bota de parlamentar, sapatear com a mantença de veto, opinião pública e imprensa tranquila - QUEM alardeia reajuste mixo de 5% a cada 03 anos?

OPPPPA, mas o Mamutão ia pagar quanto mesmo no FINAL DE DEZEMBRO 2017? Não seriam os mesmos 13k para AJ A1 e os 18K pro C13?

PERCEBERAM A MER%$*&#A QUE FIZERAM COM A GENTE EM 2009?

ERA PARA EM 2017 TERMOS CHEGADO AOS VALORES DO MAMUTE, COM PRATICAMENTE ZERO DE ESTRESSE.

Mas não...EU pegar PL Lixoso de carreirão?! Eu sou do PJU!

Depois disso tudo, eu fico PASMO com gente que insiste nessa política kamikaze!

O exemplo que eu dei da defecada que fizeram em 2009 será que não faz esse povo enxergar que de grão em grão a galinha enche o papo?
    Manutao c13 20900. Não conjecturar com dados falsos.
    GDJ
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 11

Mensagem por GDJ Sex 27 Nov 2015, 5:48 am

molotov escreveu:

Eu não acredito que a GD do Gilmar seria implementada não.
    Nunca somos ouvidos mesmo.
    Acho que foi uma negociação pró-forma, afinal se tivesse reserva no orçamento para o "PL do Gilmar", mesmo a "categoria" recusando a GD, teria orçamento para algum pingado.

Também acho que o pessoal exagera nessa questão da GD. O custo do tal projeto de GD também era muito alto, e creio que o Gilmar ia jogar a toalha quando o governo começasse a chiar com o lengalenga "não dá para pagar", "é muito caro".
    A questão é que difícil conceder reajuste a uma categoria deste tamanho (120 mil pessoas, número que aumenta todo ano).
    Chuck Coleman
    Chuck Coleman
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 111

Mensagem por Chuck Coleman Sex 27 Nov 2015, 5:50 am

É ZERO absoluto então? cry2

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 08 Dez 2021, 9:36 pm