PCS JÁ

PCS JÁ

Política

Lady Mumu
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 58

Política - Página 3 Empty Re: Política

Mensagem por Lady Mumu Qui 05 Maio 2016, 3:36 pm

lbnb escreveu:
    Rubro Zorro escreveu:

Mas há um abismo entre suposta chácara não declarada e contas ilegais na Suiça comprovadas. Mas daí vai do entendimento de cada um.

"Suposta" chácara? Realmente, o Lula (chefe da quadrilha) ser pego pela chácara lembra o Al Capone, mafioso que foi preso por fraude ao fisco. Mas esse "suposta" te entrega, rs...

Aliás, lembro que tinha alguém, que falava em "milhões de Cunhas" (sei que não era o Rubro Zorro, só estou aproveitando a mensagem - acho que era o mesmo que falava do "probo" cunha). Ele dava a entender que os "coxinhas" eram defensores ardentes do Cunha. Ele deve estar decepcionado por não ver os coxinhas protestando nas ruas e na rede contra o afastamento do Cunha, como os do PT fazem com "seus" bandidos de estimação.

like

É só pose de isentão mesmo... rs
    lbnb
    lbnb
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 12

Mensagem por lbnb Qui 05 Maio 2016, 4:00 pm

Rubro Zorro escreveu:
    lbnb escreveu:
    Rubro Zorro escreveu:

Mas há um abismo entre suposta chácara não declarada e contas ilegais na Suiça comprovadas. Mas daí vai do entendimento de cada um.

"Suposta" chácara? Realmente, o Lula (chefe da quadrilha) ser pego pela chácara lembra o Al Capone, mafioso que foi preso por fraude ao fisco. Mas esse "suposta" te entrega, rs...

Aliás, lembro que tinha alguém, que falava em "milhões de Cunhas" (sei que não era o Rubro Zorro, só estou aproveitando a mensagem - acho que era o mesmo que falava do "probo" cunha). Ele dava a entender que os "coxinhas" eram defensores ardentes do Cunha. Ele deve estar decepcionado por não ver os coxinhas protestando nas ruas e na rede contra o afastamento do Cunha, como os do PT fazem com "seus" bandidos de estimação.

Mas, por enquanto não é suposto? Há a prova cabal além das da Veja? Não é nem questão de defender ou não, só sendo um "isentão".. Kkkkk

Que nem o caso do helicóptero de farinha do Aécio...apesar poder parecer óbvio, ainda é suposição.

Cara, tem foto de centenas de itens pessoais do casal Lula e Marisa, frutos da busca e apreensão da PF. Dentre eles um par de aventais presenteados ao casal de um restaurante famoso aqui no meu estado. Além das várias escutas telefônicas e testemunhas que comprovam. Onde a Veja entra nisso? Realmente, a pose de "isentão" está complicada de sustentar... rs...

Quanto ao Aécio, é outro que já está começando a cair... Tomara que, com a saída da XXXX, o PT e seus defensores pressionem com mais intensidade por uma investigação profunda em casos como o do helicóptero e o de Furnas (que já está incluído no pedido do PGR). Se forem encontradas metade das provas que já foram encontradas contra o Lula, não terá como ele se safar.
    IndigNAÇÃO
    IndigNAÇÃO
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 7

Mensagem por IndigNAÇÃO Qui 05 Maio 2016, 5:10 pm

Tchau, querido; Chora, corrupto, chora, indignado seletivo!
    Frodo
    Frodo
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 25

Mensagem por Frodo Qui 05 Maio 2016, 5:10 pm

Rubro Zorro escreveu:
    lbnb escreveu:
    Rubro Zorro escreveu:

Mas, por enquanto não é suposto? Há a prova cabal além das da Veja? Não é nem questão de defender ou não, só sendo um "isentão".. Kkkkk

Que nem o caso do helicóptero de farinha do Aécio...apesar poder parecer óbvio, ainda é suposição.

Já postei sobre isso, mas apenas para lembrar...

Frodo escreveu:Suposições? Fofocas da Veja? Humm...

Lula: “Ele (Jacob Bittar) inventou de comprar uma chácara para que eu pudesse utilizar quando eu deixasse a Presidência”

E sem esquecer que a não condenação judicial não dá direito a burrice:

Frodo escreveu:O princípio da presunção da inocência...

Lula ter o direito a ser inocente até provado o contrário não obriga as pessoas a serem inocentes em acreditar que ele é a alma mais honesta do mundo.

Acreditar que empresas capitalistas fizeram questão de presentear Lula com 3 milhões de reais apenas por serem muito amigos é extrema inocência.

Acreditar que o filho de Lula fez uma consultoria milionária por sua competência profissional é extrema inocência.

Acreditar que construtoras financiaram diversas palestras de Lula com temas centrados em desenvolvimento social, agricultura e economia por altruísmo é extrema inocência.

...

Lula realmente não deve ser preso sem as devidas provas e julgamento adequado, mas... santa inocência Batman!!!
    Tchê
    Tchê
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 71

Mensagem por Tchê Sex 06 Maio 2016, 8:04 am

Interessante nossa mídia (para quem não a conhece).

Sobre o fato de que a partir da semana que vem teremos oficial e formalmente um PRESIDENTE FICHA SUJA, nenhuma palavra.

Não dá prá conviver com isso.

Fora Temer ficha suja.

Novas eleições presidenciais já.
    cicero_pb
    cicero_pb
    Moderador
    Moderador

Reputação : 163

Mensagem por cicero_pb Sex 06 Maio 2016, 2:39 pm

Josebarbos,

Sabemos que formamos uma ideia das pessoas pelo que ela escreve.

Sua imagem, para mim, de forma sintetizada, exige uma simples comparação: Se metade dos professores, parlamentares, administradores e juízes desse país tivessem sua compreensão, seríamos cidadãos admirados no mundo inteiro.

Mas isso não me impede de discordar de sua opinião sobre o Senna.

De maneira geral não gosto de assistir esportes. De forma individual, não gosto de futebol ou automobilismo.

Mas o Ayrton extrapola o mero conceito de esportes.

Quando ele para o carro e vai ajudar o colega que sofreu um acidente, quando ele passa 10 horas treinando sob chuva, quando ele só aceita a perfeição, não está fazendo somente esporte.

Tenho meus heróis: Meu Pai, Berardi e Milazzo, Carl Sagan, Walt Disney, Maurício de Sousa...  e Ayton.

Não (somente) pelo que fez no esporte.

Não sei o que Tiradentes fez além do que consta nos livros de história.

Por uma questão incidental estamos vivendo a própria história. E confesso que não é possível separar os mocinhos dos bandidos. O que dirão de nós, na história do brasil, dentro de 50 anos?

Mas eu li a reportagem em que Senna admite que Maluf o ajudou. Deu um pontapé inicial. E sei sua resposta.

Sei das horas em que fiquei estudando e sabendo que tinha pelos menos UMA pessoa no brasil em que valia a pena acreditar nessa bagaceira.

Depois de um tempo não mais assistia às corridas. Já sabia que ele ia ganhar. Por uma infelicidade estava vendo sua última corrida.

Ayton, para mim e, talvez, para milhares, senão milhões, foi muito mais que um esportista. Foi um exemplo. Um exemplo do que podemos fazer, que não temos limites, salvo aqueles que criamos.

Se é um exemplo somente porque somos um povo carente, não sei.

Sei que precisamos de heróis.
    Norte_MPU
    Norte_MPU
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 9

Mensagem por Norte_MPU Sex 06 Maio 2016, 5:02 pm

Pessoal, eu tenho uma experiência bem interessante com relação ao ensino público e particular. Há alguns anos dei aula de matemática em duas escolas públicas e na melhor escola particular de minha cidade, no mesmo período. Confirmo pra vocês, por experiência, que infelizmente você convencer um aluno de escola pública que a educação é altamente importante e primordial em sua vida é muito difícil. Tem que ter muita conversa, muito incentivo. Os problemas familiares e não escolares influenciam diretamente no psíquico do jovem estudante. Somente alguns gatos pingados implantavam em sua mente a vontade, determinação e perseverança de serem vencedores. A maioria se recolhia ao conformismo do "nunca serão!". Por outro lado foi um choque quando eu vi o interesse, dedicação e qualidade da molecada do colégio particular. Botava uma questão simples de matemática e a maioria resolvia com grande rapidez. Comecei a elevar o grau de dificuldade, a colocar questões de raciocínio lógico e novamente a gurizada arrebentava. Já tava até achando que os filhos dos ricos e da classe média alta já nasciam inteligentes. Mas sei que a lógica não é essa. Os aspectos ambientais influenciam diretamente na vida das pessoas. Para o bem e/ou para o mal. Ah... meus alunos eram de 5ª a 8ª série.
    meutoconoteuoco
    meutoconoteuoco
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 0

Mensagem por meutoconoteuoco Sex 06 Maio 2016, 5:16 pm

IndigNAÇÃO escreveu:Tchau, querido; Chora, corrupto, chora, indignado seletivo!

cunha já teve o papel importante dele na história; que agora pague pelos seus pecados
    thiagonunes88
    thiagonunes88
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 8

Mensagem por thiagonunes88 Sex 06 Maio 2016, 5:31 pm

Norte_MPU escreveu:Pessoal, eu tenho uma experiência bem interessante com relação ao ensino público e particular. Há alguns anos dei aula de matemática em duas escolas públicas e na melhor escola particular de minha cidade, no mesmo período. Confirmo pra vocês, por experiência, que infelizmente você convencer um aluno de escola pública que a educação é altamente importante e primordial em sua vida é muito difícil. Tem que ter muita conversa, muito incentivo. Os problemas familiares e não escolares influenciam diretamente no psíquico do jovem estudante. Somente alguns gatos pingados implantavam em sua mente a vontade, determinação e perseverança de serem vencedores. A maioria se recolhia ao conformismo do "nunca serão!". Por outro lado foi um choque quando eu vi o interesse, dedicação e qualidade da molecada do colégio particular. Botava uma questão simples de matemática e a maioria resolvia com grande rapidez. Comecei a elevar o grau de dificuldade, a colocar questões de raciocínio lógico e novamente a gurizada arrebentava. Já tava até achando que os filhos dos ricos e da classe média alta já nasciam inteligentes. Mas sei que a lógica não é essa. Os aspectos ambientais influenciam diretamente na vida das pessoas. Para o bem e/ou para o mal. Ah... meus alunos eram de 5ª a 8ª série.

O meio em que vivemos, o ambiente familiar e cultural, determina esse destaque dos alunos das escolas particulares, essa teoria é bem antiga mas se aplica ainda hoje
    josebarbos
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 436

Mensagem por josebarbos Sex 06 Maio 2016, 9:20 pm

cicero_pb escreveu:Josebarbos,

Sabemos que formamos uma ideia das pessoas pelo que ela escreve.

Sua imagem, para mim, de forma sintetizada, exige uma simples comparação: Se metade dos professores, parlamentares, administradores e juízes desse país tivessem sua compreensão, seríamos cidadãos admirados no mundo inteiro.

Mas isso não me impede de discordar de sua opinião sobre o Senna.

De maneira geral não gosto de assistir esportes. De forma individual, não gosto de futebol ou automobilismo.

Mas o Ayrton extrapola o mero conceito de esportes.

Quando ele para o carro e vai ajudar o colega que sofreu um acidente, quando ele passa 10 horas treinando sob chuva, quando ele só aceita a perfeição, não está fazendo somente esporte.

Tenho meus heróis: Meu Pai, Berardi e Milazzo, Carl Sagan, Walt Disney, Maurício de Sousa...  e Ayton.

Não (somente) pelo que fez no esporte.

Não sei o que Tiradentes fez além do que consta nos livros de história.

Por uma questão incidental estamos vivendo a própria história. E confesso que não é possível separar os mocinhos dos bandidos. O que dirão de nós, na história do brasil, dentro de 50 anos?

Mas eu li a reportagem em que Senna admite que Maluf o ajudou. Deu um pontapé inicial. E sei sua resposta.

Sei das horas em que fiquei estudando e sabendo que tinha pelos menos UMA pessoa no brasil em que valia a pena acreditar nessa bagaceira.

Depois de um tempo não mais assistia às corridas. Já sabia que ele ia ganhar. Por uma infelicidade estava vendo sua última corrida.

Ayton, para mim e, talvez, para milhares, senão milhões, foi muito mais que um esportista. Foi um exemplo. Um exemplo do que podemos fazer, que não temos limites, salvo aqueles que criamos.

Se é um exemplo somente porque somos um povo carente, não sei.

Sei que precisamos de heróis.

Mas a graça do Senna sempre foi a maneira (às vezes até exagerada) em que ele odiava perder. Vide, exemplo, a condução dele na chuva.
    Diz a história que foi em razão de uma péssima corrida na chuva, ainda nos tempos de kart: e aí ficou treinando até chegar ao estado da arte no que se refere a esta técnica.

Infelizmente, faz muita falta este tipo de pensamento, às vezes quase "mal caráter", de querer a vitória a todo o custo, de se impor. Vide os outros pilotos brasileiros, que não chegavam nem perto em termos de vontade de vencer.

O Brasil teve diversos heróis, de história muito difícil e que realmente são exemplos universais. Particularmente, gosto muito de Machado de Assis, não apenas por ele ser extremamente atual, como creio que, infelizmente, sempre será.
    Tinha TUDO para a vida dar errado, mas não deu. E numa época em que as coisas eram muito mais difíceis.

Depois do rato, que era o piloto pelo qual mais tinha simpatia, estou ainda mais longe de achar que esportista é herói por simplesmente fazer seu trabalho de todo o dia.
    josebarbos
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por josebarbos Sex 06 Maio 2016, 9:25 pm

thiagonunes88 escreveu:
    Norte_MPU escreveu:Pessoal, eu tenho uma experiência bem interessante com relação ao ensino público e particular. Há alguns anos dei aula de matemática em duas escolas públicas e na melhor escola particular de minha cidade, no mesmo período. Confirmo pra vocês, por experiência, que infelizmente você convencer um aluno de escola pública que a educação é altamente importante e primordial em sua vida é muito difícil. Tem que ter muita conversa, muito incentivo. Os problemas familiares e não escolares influenciam diretamente no psíquico do jovem estudante. Somente alguns gatos pingados implantavam em sua mente a vontade, determinação e perseverança de serem vencedores. A maioria se recolhia ao conformismo do "nunca serão!". Por outro lado foi um choque quando eu vi o interesse, dedicação e qualidade da molecada do colégio particular. Botava uma questão simples de matemática e a maioria resolvia com grande rapidez. Comecei a elevar o grau de dificuldade, a colocar questões de raciocínio lógico e novamente a gurizada arrebentava. Já tava até achando que os filhos dos ricos e da classe média alta já nasciam inteligentes. Mas sei que a lógica não é essa. Os aspectos ambientais influenciam diretamente na vida das pessoas. Para o bem e/ou para o mal. Ah... meus alunos eram de 5ª a 8ª série.

O meio em que vivemos, o ambiente familiar e cultural, determina esse destaque dos alunos das escolas particulares, essa teoria é bem antiga mas se aplica ainda hoje

A escola pública, infelizmente, perdeu muito quando deixou de ter turmas organizadas em mérito. bons alunos na turma de elite tinham até um certo "gamification" em ser o melhor da turma, as aulas eram produtivas.

O dia que a ideologia mandou misturar, acabou com a paz de quem quer estudo, e não acho que trouxe qualquer melhoria a quem não está nem aí. Para mudar algo sobre esta base o estudo teria que ser muito, muito, muito difernete desde a base e, preferencialmente integral.
    cicero_pb
    cicero_pb
    Moderador
    Moderador

Reputação : 163

Mensagem por cicero_pb Sab 07 Maio 2016, 6:39 am

Norte_MPU,

Também tive minha experiência como professor em colégio público.

E percebi a mesma coisa que você.

Quando aluno, o mesmo problema.

Então ele tá lá. Mas quase ninguém aborda a questão. É feita vista grossa.

Quando o governo vem e implanta as cotas, é simplesmente colocada a pá de cal. Pois há o reconhecimento oficial de que realmente eles têm razão: NÃO HÁ COMO COMPETIR!!

Mas o que pode ser feito?

- Acabar com a progressão continuada;

- Implantar, dentro de um certo e razoável território, uma seleção onde os primeiros vão escolhendo qual colégio estudar (é incrível a capacidade da sociedade de perceber quais são os bons colégios);

- Respeitar mais (estou falando de modo legal) o regulamento da escola. Se o aluno quer usar roupas extravagantes ou osso no nariz, sem problema. Mas ele terá que procurar um colégio que aceite isso. O poder público deve garantir ao menos um colégio que aceite os "esquisitos".

- Dar status de delegado aos diretores dos colégios, dentro de sua área. Ou seja, um bar ou um parque de diversão (aconteceu comigo. Dava aula vendo e ouvindo uma roda gigante) só pode funcionar perto da escola se o diretor anuir;

- Poder absoluto aos professores em sala de aula (ok. Não pode bater ou humilhar, mas pode afastar um aluno da sala sem contestação). Previsão legal de afastamento do docente, nos casos de violação ou extrapolação de seus deveres;

- Reformulação com enxugamento das matérias. Volta das matérias como EMC, apresentando os DEVERES aos futuros cidadãos;

- Convite à comunidade (alunos, pais, professores) para CUIDAR do colégio como condição necessária para os alunos continuarem em determinada escola;

O MAIS IMPORTANTE:

- Adotar os sistemas que JÁ FUNCIONAM nesse imenso território. Existem diversos colégios públicos onde o ensino funciona. Replicar essas ideias, com o poder público dando integral apoio às ações.

Em 10 anos, iria ser risível o debate de cotas.
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 433

Mensagem por FALCON.X Dom 08 Maio 2016, 11:32 am

Taí o que os vermilhinhos picaretas PETRALHAS vagabundos fazem dito por um próprio ex-cut e como pagam os "manifestantes"

PICARETAS BABÕES DE OVO DE BRAHMA VAGABUNDOS A MAMATA TÁ ACABANDO PETRALHAS MARGINAIS LADRÕES IMUNDOS..O Brasil vai se livrar de vocês seus M......

FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X Dom 08 Maio 2016, 4:25 pm

Eis uma PETRALHA "bonitinha" ...MAS..

(...)Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo são denunciados por Janot na Lava Jato
    O casal e mais um empresário são acusados de corrupção e lavagem..(...)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X Dom 08 Maio 2016, 5:19 pm

Não sei por que, MAS estou com a impressão que os IMUNDOS PETRALHAS vão aprontar alguma SAFADEZA grande daqui para quarta-feira. Escrevam.
    josebarbos
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por josebarbos Dom 08 Maio 2016, 6:58 pm

Além das ótimas sugestões, também há algo que gosto muito que é o programa de vouchers.

Basicamente, funciona desta forma. O govenro paga um valor x para a escola e compete aos pais escolherem onde os filhos vão estudar. Por óbvio, naturalmente as melhores instituições tenderão a uma competição mais acirrada, e poderão se dar ao luxo de realizar processo seletivos, que por sua vez naturalmente escolhem os melhores.

A questão é a sinergia, todos buscando algo mais. Grosseiramente, é como um shopping: se você pensar bem, está agrupando seus concorrentes. Na visão tacanha, é uma péssima tática. Já na prática, a sinergia produz resultados positivos.
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X Dom 08 Maio 2016, 10:02 pm

Quero que os cagões PETRALHAS safados canalhas corruptos imundos marginais TECNICAMENTE se explodam LITERALMENTE se LASQUEM.
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por FALCON.X Seg 09 Maio 2016, 8:42 am

...E os respectivos babões TAMBÉM....

Olha ai a petralhagem cutralha brigando entre eles..muito legal...ver se implodindo...e depois a opinião de vários brasileiros que acordaram. a fim de parar o projeto safado de nação e agora gritam de coração.."lula ladrão teu lugar é na prisão."...grito que tá preso na garganta de muitos de nós.

"...FORA PT...FORA ESQUERDA MANIPULADORA DE MOVIMENTOS SOCIAIS...FORA LULA...FORA"

Der Erpresser
    Der Erpresser
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : AJAJ
    Reputação : 216

Mensagem por Der Erpresser Seg 09 Maio 2016, 12:09 pm

IMPEACHMENT

ANULADO!!!

WALDIR MARANHÃO ACEITOU PEDIDO DA AGU!
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 138

Mensagem por Blumenau Seg 09 Maio 2016, 12:19 pm

OI QUERIDA !!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não resisti Razz

Última edição por Blumenau em Seg 09 Maio 2016, 12:22 pm, editado 1 vez(es)
    AnalistaTrabalhista
    AnalistaTrabalhista
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 81

Mensagem por AnalistaTrabalhista Seg 09 Maio 2016, 12:19 pm

e agora hein? Guerra Civil??
    josebarbos
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por josebarbos Seg 09 Maio 2016, 12:26 pm

AnalistaTrabalhista escreveu:e agora hein? Guerra Civil??

Brasil do Sul soa muito bem para tentarmos recomeçar do zero.

Mas acho que o Maranhão está tendo seus 15 minutos de fama. Não vejo formalidade para recurso contra decisão soberana do plenário.

Se os deputados aceitarem isto, é a morte política deles, pode fechar o Legislativo.
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por Blumenau Seg 09 Maio 2016, 12:28 pm

Guerra civil ???

uhummmm

Sandice level up, mas já começaram a se armar ??
    embuscadeaumento
    embuscadeaumento
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 54

Mensagem por embuscadeaumento Seg 09 Maio 2016, 12:29 pm

se tivessem deixado o Cunha ate depois de amanhã...putz
    Lady Mumu
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Lady Mumu Seg 09 Maio 2016, 12:30 pm

Blumenau escreveu:Guerra civil ???

uhummmm

Essa decisão é golpe ou está dentro dos parâmetros de nosso ordenamento jurídico, isentão?
    Guerreiro dos Concursos
    Guerreiro dos Concursos
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 2

Mensagem por Guerreiro dos Concursos Seg 09 Maio 2016, 12:30 pm

Norte_MPU
    Norte_MPU
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 9

Mensagem por Norte_MPU Seg 09 Maio 2016, 12:30 pm

AnalistaTrabalhista escreveu:e agora hein? Guerra Civil??

Brasileiro lá luta por alguma coisa!!! Quem chegar chegando leva ....
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 09 Maio 2016, 12:31 pm

E a questão da decisão ter sido do Plenário? Não cabe recurso?

Pelo visto o STF de novo vai ter que dizer o que será feito.
    Guerreiro dos Concursos
    Guerreiro dos Concursos
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Guerreiro dos Concursos Seg 09 Maio 2016, 12:31 pm

Que palhaçada...só mesmo na república da banânia...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 09 Maio 2016, 12:37 pm

A questão é que no Brasil a lei é intepretada de várias formas e eu, isentãomente (rs), vejo razão de ambos os lados. Do lado 1 que é claro houve pedalada fiscal e do lado 2 que o processo do impeachment tem vícios.

Estou curioso para saber a nova posição do PT e da oposição sobre o PL 2648, depois de hoje... vamos ver o grau de filhadaputice de cada um.
    josebarbos
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por josebarbos Seg 09 Maio 2016, 12:40 pm

Replicando o que botei no tópico economia:

09/05 - Suspensão do Tesouro Direto

Devido à forte volatilidade nas taxas de juros dos títulos públicos nesta manhã, informamos que o Tesouro Direto foi suspenso às 11:55. A expectativa é de normalização por volta das 14:00.

É inegável que a baderna política chegou a tal ponto que afeta diretamente a economia.
    "Jogar para a galera" assim custa alguns milhões ao país, e deveria ser apurado desvio de finalidade e responsabilidade na conduta do presidente interino na Câmara. Posto que impagável (vamos socializar prejuízos), pelo menos deveria ser tornado, eternamente, inelegível, pelos prejuízos causados à nação.
    Lady Mumu
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Lady Mumu Seg 09 Maio 2016, 12:40 pm

PT sendo PT... Me admira ter gente que acha que essa ----- de partido luta pela democracia...

Essa organização criminosa chama processo que cumpre os ritos constitucionais, atestados pelo STF, de golpe e essa decisão de um deputado insignificante de democracia. Deixa eu ir ali defecar na foto do Bolsonaro...
    Guerreiro dos Concursos
    Guerreiro dos Concursos
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Guerreiro dos Concursos Seg 09 Maio 2016, 12:42 pm

E a mosquita falando que o recurso foi ACEITADO?
    Blumenau
    Blumenau
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por Blumenau Seg 09 Maio 2016, 12:48 pm

Lady Mumu escreveu:

uhummmm

Essa decisão é golpe ou está dentro dos parâmetros de nosso ordenamento jurídico, isentão?

Que se dane essa decisão, voltar a Dilma ou ficar o Temer ???

muda quase nada, e olha que ainda prefiro a doida, é a menos ruim, se pelo menos tivessem novas eleições ainda discutiria...

PS:. pena que continua essa bobagem de "isentão", como tentativa de ofensa é meio bobo ...
    rneto_melo
    rneto_melo
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 27

Mensagem por rneto_melo Seg 09 Maio 2016, 12:50 pm

Engraçado quem tava até agora aplaudindo a condução do Cunha com relação ao impeachemant, agora chamando o Maranhão de bandido e que não poderia dar essa decisão...o bandido do meu lado eu aplaudo e o bandido do outro lado eu condeno kkkkk

Me chamem de isentão, de petranha ou de coxinha...mas que a hipocrisia toma conta, toma! kkkk

Nem o cunha nem o maranhão teriam condições morais de tomar qualquer decisão nesse processo...infelizmente, por culpa da oposição mesmo, a dilma nao vai cair tão cedo.

Agora que a decisão do maranaho não tem pe nem cabeça, concordo...como é que vai anular um ato já finalizado, votado pelo plenario e referendado pelo STF?

Última edição por rneto_melo em Seg 09 Maio 2016, 12:51 pm, editado 1 vez(es)
    IndigNAÇÃO
    IndigNAÇÃO
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 7

Mensagem por IndigNAÇÃO Seg 09 Maio 2016, 12:51 pm

Parece que o jogo virou, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por IndigNAÇÃO em Seg 09 Maio 2016, 12:56 pm, editado 1 vez(es)
    Lady Mumu
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Lady Mumu Seg 09 Maio 2016, 12:55 pm

Blumenau escreveu:
    Lady Mumu escreveu:

uhummmm

Que se dane essa decisão, voltar a Dilma ou ficar o Temer ???

muda quase nada, e olha que ainda prefiro a doida, é a menos ruim, se pelo menos tivessem novas eleições ainda discutiria...

PS:. pena que continua essa bobagem de "isentão", como tentativa de ofensa é meio bobo ...

Não responde a pergunta, diz que prefere o PT e acha ruim chamar de isentão. Eu acho que vc é petralha, mas como vc não gosta, vai isentão mesmo.

É golpe ou não?
    Lady Mumu
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Lady Mumu Seg 09 Maio 2016, 1:03 pm

rneto_melo escreveu:Engraçado quem tava até agora aplaudindo a condução do Cunha com relação ao impeachemant, agora chamando o Maranhão de bandido e que não poderia dar essa decisão...o bandido do meu lado eu aplaudo e o bandido do outro lado eu condeno kkkkk

Me chamem de isentão, de petranha ou de coxinha...mas que a hipocrisia toma conta, toma! kkkk

Nem o cunha nem o maranhão teriam condições morais de tomar qualquer decisão nesse processo...infelizmente, por culpa da oposição mesmo, a dilma nao vai cair tão cedo.

Agora que a decisão do maranaho não tem pe nem cabeça, concordo...como é que vai anular um ato já finalizado, votado pelo plenario e referendado pelo STF?

O Cunha rejeitou 39 pedidos contra a Dilma pra aceitar um. O Cunha aceitou um pedido que teve um devido processo legal e foi referendado pelo STF. O plenário da Câmara votou e aprovou e me vem um cara com um canetão, que conversou com os democratas e defensores do devido processo legal, que não fazem nada por debaixo dos panos e são os maiores defensores do Brasil. José Eduardo Cardoso e Flávio Dino, anulando um processo aprovado em plenário? O partido mais honesto do Brasil, liderado pela alma mais honesta do Brasil, ia seguir os ritos democráticos (deles) para continuar acabando com o país.

Notícia boa faz com que o mercado financeiro fique bem humorado.
    Solange4
    Solange4
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 111

Mensagem por Solange4 Seg 09 Maio 2016, 1:03 pm

Indignada! Shocked
    embuscadeaumento
    embuscadeaumento
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 54

Mensagem por embuscadeaumento Seg 09 Maio 2016, 1:03 pm

Guerreiro dos Concursos escreveu:E a mosquita falando que o recurso foi ACEITADO?

tb vi.. sabe nem falar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 01 Dez 2021, 11:17 am