PCS JÁ

PCS JÁ

PCS - PL 2648/2015

MConcursos
    MConcursos
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 40

PCS - PL 2648/2015 Empty PCS - PL 2648/2015

Mensagem por MConcursos Sab 25 Jun 2016, 1:01 pm

OJ_Leoqr escreveu:
    pernalonga escreveu:a quem interessar possa, meu nome é Fagner Iohara Xavier Azeredo, técnico judiciário lotado desde 2004 na JFRS, tendo antes trabalhado na JTRS, onde iniciei minha carreira como servidor do PJU em 2002. Moro e trabalho em Novo Hamburgo, e íntegro a direção do Sintrajufe/ RS, concorrendo à reeleição pela chapa 1 - Luta Sintrajufe.
    O reajuste será aprovado, resolvi me antecipar. Em breve troco o avatar por uma foto.
    Um abraço a todos

Aeeewwwww -----!!!! Agora vai!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Valeu nobre torcedor do Colorado (que vai ser vice campeão brasileiro em 2016) por nos trazer em primeira mão essa tão esperada informação.
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 134

PCS - PL 2648/2015 Empty Re: PCS - PL 2648/2015

Mensagem por PCS-JA Sab 25 Jun 2016, 1:02 pm

Dfernandes escreveu:
    pernalonga escreveu:a quem interessar possa, meu nome é Fagner Iohara Xavier Azeredo, técnico judiciário lotado desde 2004 na JFRS, tendo antes trabalhado na JTRS, onde iniciei minha carreira como servidor do PJU em 2002. Moro e trabalho em Novo Hamburgo, e íntegro a direção do Sintrajufe/ RS, concorrendo à reeleição pela chapa 1 - Luta Sintrajufe.
    O reajuste será aprovado, resolvi me antecipar. Em breve troco o avatar por uma foto.
    Um abraço a todos

Prezado, se estivesse lotado no RS votaria na sua chapa. Aliás, desde o veto venho reparado uma postura admirável no sindicato do RS, lembro que foram um dos primeiros a escrachar o canalha do Lewandoski nos eventos. Continue o bom trabalho, a categoria agradece.

------------

Prezado como estou lotado no RS e votaria na chapa 2, por falta de alternativa, agora por seu trabalho

vou votar na CHAPA 1, valeu Fagner Azevedo

.
    MConcursos
    MConcursos
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 40

Mensagem por MConcursos Sab 25 Jun 2016, 1:05 pm

Governo petista estimulou endividamento de servidor para alimentar quadrilha liderada por Paulo Bernardo
    Publicado em 24/06/2016 - 11:10 Vicente NunesSem categoria

Não foi por acaso que Paulo Bernardo, ex-ministro do Planejamento de Lula e das Comunicações na gestão de Dilma Rousseff, estimulou o endividamento de servidores públicos, facilitando as regras para a tomada de empréstimos com desconto em folha. Dados do Banco Central mostram o potencial desse mercado.

Apesar de a demanda por crédito no país estar em queda há mais de um ano nas principais modalidades, no consignado para servidores o quadro é completamente diferente. A demanda por financiamentos com desconto em folha continua crescendo como se não houvesse crise. Nos 12 meses terminados em abril, o saldo avança 6,1%. Quanto mais o funcionalismo se endividava, mais a quadrilha liderada por Bernardo ganhava.

A dívida total dos servidores com consignado até abril, o último dado disponibilizado pelo BC, soma R$ 170,3 bilhões. É quase 10 vezes mais do que o saldo do consignado de todos os trabalhadores da iniciativa privada, de R$ 18,4 bilhões.

A Polícia Federal estima que a quadrilha que fraudou consignados de servidores tenha embolsado R$ 100 milhões, sendo que R$ 7 milhões teriam sido repassados a Paulo Bernardo, que foi preso dentro da Operação Custo Brasil, um desdobramento da Operação Lava-Jato.

Brasília, 11h10min

Depois nego ainda vem dizer que o PT é que nem a maioria, rouba como todos os partidos... os caras queriam nos DESTRUIR, simplesmente, não era só roubar... e olha que conseguiram, em parte... quantos não se suicidaram, cheios de dívidas, enrolados em consignados e etc? Essa canalha tem de ser varrida do mapa, com o registro do partido cassado e quem tiver vergonha na cara não vota mais nunca num lixo que tenha sido originário dessa esquerda cleptocrata e autoritária.
    charles41
    charles41
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 10

Mensagem por charles41 Sab 25 Jun 2016, 1:34 pm

Um abraço a todos

Parabéns tchê! like
    BLACK SOUL
    BLACK SOUL
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 119

Mensagem por BLACK SOUL Sab 25 Jun 2016, 1:46 pm

Um abraço a todos

Merece todo respeito deste fórum.

RELATOR
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 77

Mensagem por RELATOR Sab 25 Jun 2016, 2:11 pm

Parabéns Pernalonga!!!! Enquanto uns lutam pela categoria outros que nao podemos esquecer chamaram Greve contra a proposta do Gilmar Mendes que nos igualava ao TCU via Gratificação de desempenho em 2009, receberemos em janeiro de 2019 o salario que eramos pra estar recebendo se tivessemos aceitado a proposta do Gilmar Mendes. Agora é aprender e bola pra frente. Data base já!
    Nicolau Machiavel
    Nicolau Machiavel
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 12

Mensagem por Nicolau Machiavel Sab 25 Jun 2016, 2:43 pm

RELATOR escreveu:Parabéns Pernalonga!!!! Enquanto uns lutam pela categoria outros que nao podemos esquecer chamaram Greve contra a proposta do Gilmar Mendes que nos igualava ao TCU via Gratificação de desempenho em 2009, receberemos em janeiro de 2019 o salario que eramos pra estar recebendo se tivessemos aceitado a proposta do Gilmar Mendes. Agora é aprender e bola pra frente. Data base já!

#SOMOSTODOSPERNALONGA

mmundo mmundo mmundo :guy: :guy: :guy:
    tre-rj
    tre-rj
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 118

Mensagem por tre-rj Sab 25 Jun 2016, 4:42 pm

Esse nos representa!!!

Um abraço a todos
    C.S.A
    C.S.A
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 27

Mensagem por C.S.A Sab 25 Jun 2016, 5:12 pm

Na mosca RELATOR. Falsos sindicalistas nos prejudicaram em 2009.

RELATOR escreveu:Parabéns Pernalonga!!!! Enquanto uns lutam pela categoria outros que nao podemos esquecer chamaram Greve contra a proposta do Gilmar Mendes que nos igualava ao TCU via Gratificação de desempenho em 2009, receberemos em janeiro de 2019 o salario que eramos pra estar recebendo se tivessemos aceitado a proposta do Gilmar Mendes. Agora é aprender e bola pra frente. Data base já!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sab 25 Jun 2016, 5:25 pm

colegas aqui do fórum, principalmente aqui do RS:
    teremos aqui no Sintrajufe eleicoes para a direção no dia 29. Três chapas concorrem, sendo a minha a chapa 1 - Luta Sintrajufe concorrendo à reeleição. Uso esse espaço com a devida venia para pedir a mesma confiança que em mim depositam seja também creditada a chapa 1, pelas razões que listo.
    1) lutamos e muito desde o início de nossa gestão pelo melhor para a categoria. Fomos um dos poucos Estados que fez a greve em 2014 contra a PEC 59 (que queria unificar nossa carreira com o judiciário estadual) e o avanço das carreiras exclusivas dos tribunais superiores. Fizemos aqui o nosso papel desde o 1o até o último dia na greve de 2015, buscando o melhor possível para a categoria primeiro com a aprovação e PL 7920, e depois lutando pela derrubada do veto injusto de Dilma. Não chegamos lá por pouco, mas estamos lutando muito Ainda para aprovar o PLC 29, projeto que não é o ideal, mas que ao menos recompõe parcialmente as perdas inflacionárias da categoria, que ultrapassam 50 % em 10 anos.
    2) nossa gestão conseguiu desfiliar nosso sindicato da CUT, que durante 15 anos serviu como freio de mão das nossas lutas
    3) aqui a base e principalmente o interior participa ativamente do processo de decisão, com realizacao de plebiscitos, e em breve a participação da categoria através de voto eletrônico, com método seguro e eficaz
    4) buscamos a unificação da base do MPU no nosso sindicato, que fortalecerá a entidade e buscará atender essa parcela tão carente de representação. Com a ampliação de nosso quadro de filiados, poderemos inclusive reduzir a contribuição sindical
    5) conosco Dilma não teve descanso, tomou pau do início ao fim, em função dos ataques que desferiu con nossa categoria. Governo nenhum terá descanso se fizer o mesmo, essa é principal característica do nosso grupo
    6) as outras duas chapas, 2 e 3, tentaram a todo custo implodir nossa mobilização no ano passado, sob o argumento que "objetivo era derrubar a Dilma". Em verdade, São 2 faces da mesma moeda, pois ambas têm CUTistas na nominata, e passaram toda a gestão votando juntos nas assembleias para derrotar nossa gestão e defender o governo.
    Por isso tudo, peço o apoio nas redes sociais e o VOTO na chapa 1 - Luta Sintrajufe dia 29. Abraço a todos
    Morse
    Morse
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 2

Mensagem por Morse Sab 25 Jun 2016, 5:58 pm

pernalonga escreveu:colegas aqui do fórum, principalmente aqui do RS:
    teremos aqui no Sintrajufe eleicoes para a direção no dia 29. Três chapas concorrem, sendo a minha a chapa 1 - Luta Sintrajufe concorrendo à reeleição. Uso esse espaço com a devida venia para pedir a mesma confiança que em mim depositam seja também creditada a chapa 1, pelas razões que listo.
    1) lutamos e muito desde o início de nossa gestão pelo melhor para a categoria. Fomos um dos poucos Estados que fez a greve em 2014 contra a PEC 59 (que queria unificar nossa carreira com o judiciário estadual) e o avanço das carreiras exclusivas dos tribunais superiores. Fizemos aqui o nosso papel desde o 1o até o último dia na greve de 2015, buscando o melhor possível para a categoria primeiro com a aprovação e PL 7920, e depois lutando pela derrubada do veto injusto de Dilma. Não chegamos lá por pouco, mas estamos lutando muito Ainda para aprovar o PLC 29, projeto que não é o ideal, mas que ao menos recompõe parcialmente as perdas inflacionárias da categoria, que ultrapassam 50 % em 10 anos.
    2) nossa gestão conseguiu desfiliar nosso sindicato da CUT, que durante 15 anos serviu como freio de mão das nossas lutas
    3) aqui a base e principalmente o interior participa ativamente do processo de decisão, com realizacao de plebiscitos, e em breve a participação da categoria através de voto eletrônico, com método seguro e eficaz
    4) buscamos a unificação da base do MPU no nosso sindicato, que fortalecerá a entidade e buscará atender essa parcela tão carente de representação. Com a ampliação de nosso quadro de filiados, poderemos inclusive reduzir a contribuição sindical
    5) conosco Dilma não teve descanso, tomou pau do início ao fim, em função dos ataques que desferiu con nossa categoria. Governo nenhum terá descanso se fizer o mesmo, essa é principal característica do nosso grupo
    6) as outras duas chapas, 2 e 3, tentaram a todo custo implodir nossa mobilização no ano passado, sob o argumento que "objetivo era derrubar a Dilma". Em verdade, São 2 faces da mesma moeda, pois ambas têm CUTistas na nominata, e passaram toda a gestão votando juntos nas assembleias para derrotar nossa gestão e defender o governo.
    Por isso tudo, peço o apoio nas redes sociais e o VOTO na chapa 1 - Luta Sintrajufe dia 29. Abraço a todos

Terão o meu voto, pelo excelente trabalho que realizaram.
    Sobre a questão da redução da contribuição sindical, penso que deve ser colocada em discussão tão logo aprovado o plano (que assim seja!).
    Conheço muita gente que gostaria de se sindicalizar, mas não o faz pelo valor.
    Em tempos de inflação e pouco reajuste salarial, 1% sobre a remuneração é muita coisa. Há de se fixar um valor equilibrado, talvez fixo, seguido de uma ampla campanha de filiação divulgando essa alteração.
    Eu confesso que iriei me desfiliar após a eleição e só volto quando baixar o valor.
    Parabéns, Perna e demais da chapa 1. Boa sorte nas urnas!

Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Reputação : 594

Mensagem por Galizezin Sab 25 Jun 2016, 6:13 pm

Um abraço a todos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado

Mensagem por Convidado Sab 25 Jun 2016, 7:02 pm

pernalonga escreveu:colegas aqui do fórum, principalmente aqui do RS:

PL 29 sancionado e Chapa 1 reeleita no dia 29!
    PCS-TRE
    PCS-TRE
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 154

Mensagem por PCS-TRE Sab 25 Jun 2016, 8:57 pm

Segunda o leitinho começa a jorrar.

Prazo final para sanção do PL do Senado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sab 25 Jun 2016, 9:09 pm

prazo é senado é dia 28. Servidora da casa me disse
    saudosista
    saudosista
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 6

Mensagem por saudosista Sab 25 Jun 2016, 9:17 pm

Caso o senado aprove, tomara Deus!, seria possível conseguira a assinatura do Temer ainda neste mês?
    E no caso da aprovação tácita, vale qual data?
    Grato aos colegas
    pernalonga escreveu:prazo é senado é dia 28. Servidora da casa me disse
    macfly
    macfly
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 45

Mensagem por macfly Sab 25 Jun 2016, 11:22 pm

PCS-TRE escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Putz, o PL dos servidores marajas do Senado tem como prazo final para sanção dia 27. 

Ow inveja, viu.
    GremistaPraticante
    GremistaPraticante
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 15

Mensagem por GremistaPraticante Sab 25 Jun 2016, 11:40 pm

Pernalonga, me responde uma coisa: por que tua chapa não implantou a votação virtual nas assembleias?

Voto em vcs, mas essa já não era uma promessa da campanha anterior?

Valeu!
    HDS
    HDS
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 20

Mensagem por HDS Sab 25 Jun 2016, 11:56 pm

Eu não sei se alguém já pensou na possibilidade, mas há uma boa chance de esse PL do Senado ir para sanção tácita, sem sequer o Temer "tocar" nele. Digo isso porque o Temer não irá querer gerar alarde para a mídia, uma vez que os servidores do Senado do têm a fama de serem marajás. Já no nosso caso...para recebermos a primeira parcela de reajuste ainda em junho terá que ser pela sanção expressa. Até nisso vamos tomar "pedradas" da mídia e da sociedade, enquanto isso os servidores do Senado receberão os seus reajustes através de "cortina de fumaça", como se nada tivesse acontecendo. Definitivamente fizemos concurso para a categoria errada...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 26 Jun 2016, 12:42 am

GremistaPraticante escreveu:Pernalonga, me responde uma coisa: por que tua chapa não implantou a votação virtual nas assembleias?

Voto em vcs, mas essa já não era uma promessa da campanha anterior?

Valeu!

tivemos dificuldades principalmente financeiras para implantar implantar sistema que entedemos mais seguro, que impossibilitasse fraudes. Por isso estamos trabalhando ainda para inaugurar um novo site com área de acesso restrito. ficará pronto esse ano mesmo. Vai ir do papel, mas vai precisar de alteração estatutária, e pra isso vai Ter de rolar um plebiscito. NO meio de 3 greves, foi difícil fazer tudo isso.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 26 Jun 2016, 12:46 am

HDS escreveu:
    Eu não sei se alguém já pensou na possibilidade, mas há uma boa chance de esse PL do Senado ir para sanção tácita, sem sequer o Temer "tocar" nele. Digo isso porque o Temer não irá querer gerar alarde para a mídia, uma vez que os servidores do Senado do têm a fama de serem marajás. Já no nosso caso...para recebermos  a primeira parcela de reajuste ainda em junho terá que ser pela sanção expressa. Até nisso vamos tomar "pedradas" da mídia e da sociedade, enquanto isso os servidores do Senado receberão os seus reajustes através de "cortina de fumaça", como se nada tivesse acontecendo. Definitivamente fizemos concurso para a categoria errada...

estamos em cima da secretaria da presidência da republica para agilizar para JÁ a sanção. Vamos cobrar as promessas do Temer na TV, pois a perda da parcela de Junho é tratada em todas as conversas fo congresso, STF e governo.
    fera2003
    fera2003
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 0

Mensagem por fera2003 Dom 26 Jun 2016, 2:07 am

O mais interessante Pernalonga é o teu avatar: o pernalonga chorando com a corda no pescoço. É a situação real dos servidores do judiciário federal...KKKKKKKKKKK

Falando sério agora, você sabe se tem alguma previsão de pagamento do reajustes de auxílio-alimentação e auxílio-creche na Justiça Federal?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 26 Jun 2016, 3:32 am

Setembro, sem retroativos. palavas do presidente do TRF4
    SENATUS
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 34

Mensagem por SENATUS Dom 26 Jun 2016, 5:22 am

Um abraço a todos

"O reajuste será aprovado, resolvi me antecipar"

Isso é pra próxima semana ou vc quis dizer que vai ser aprovado de qualquer maneira seja em agosto, setembro.......?
    GremistaPraticante
    GremistaPraticante
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 15

Mensagem por GremistaPraticante Dom 26 Jun 2016, 7:50 am

Pernalonga levando um calor, he he he... perguntas e cobranças de todo lado.

Mas este é o "ônus" de ser uma pessoa confiável, papo reto, sem enrolação e, principalmente, sem mentir pra categoria.

Valeu aí pela atenção dada a mim e aos demais colegas, coelho!
    Justiceirotrf4
    Justiceirotrf4
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 85

Mensagem por Justiceirotrf4 Dom 26 Jun 2016, 8:34 am

Obrigado,pernalonga.teras o meu apoio incondicionalfoste o cada Nesse debate diario com as informacoes mais precisas e atualizadas.

Foco,fe e qye Venha logo essa aprovacao.

cicero_pb
    cicero_pb
    Moderador
    Moderador

Reputação : 163

Mensagem por cicero_pb Dom 26 Jun 2016, 8:51 am

"... nossa gestão conseguiu desfiliar nosso sindicato da CUT,..."

Só isso, para mim, seria o suficiente para ter meu voto, se trabalhasse no RS.

Na torcida.
    PCS-JA
    PCS-JA
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 134

Mensagem por PCS-JA Dom 26 Jun 2016, 9:29 am

GremistaPraticante escreveu:Pernalonga

levando um calor, he he he

... perguntas e cobranças de todo lado.

Mas este é o "ônus" de ser uma pessoa confiável,

papo reto

,  sem enrolação e, principalmente, sem mentir pra categoria.

Valeu aí pela atenção dada a mim e aos demais colegas,

coelho

!

---------------------
    Pl do leitezinho aprovado vai imediatamente para sanção - até 30/06?
    bethoven
    bethoven
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 43

Mensagem por bethoven Dom 26 Jun 2016, 9:36 am

Re: PCS - PL 2648/2015
    Nova mensagem por fera2003 Hoje à(s) 7:07 am
    +
    ----
    -
    O mais interessante Pernalonga é o teu avatar: o pernalonga chorando com a corda no pescoço. É a situação real dos servidores do judiciário federal...KKKKKKKKKKK

NÃO SÃO TODOS
    Subsidiado
    Subsidiado
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 60

Mensagem por Subsidiado Dom 26 Jun 2016, 11:01 am

pernalonga escreveu:Setembro, sem retroativos. palavas do presidente do TRF4

Com todo respeito, Perna...

O sindicato não tem cerca de 5 mil filiados? Com salário médio de 10 mil (infelizmente é a média, enquanto uns ganham muito, nós ganhamos pouco), seriam 500 mil POR MÊS.

Seria uma receita extraordinária.

No que é que o sindicato tem tanta despesa assim?

Juro que não estou sendo irônico ou provocativo. Só queria mesmo entender.
    Subsidiado
    Subsidiado
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 60

Mensagem por Subsidiado Dom 26 Jun 2016, 11:03 am

Aliás, provocativo aqui só sou com o/a Darkshi.

Falando nisso, quando é que vão começar a pagar a GRAEL, hein?

hehehe
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 26 Jun 2016, 11:05 am

temos bons contatos no Senado, vamos tentar agilizar ao máximo a busca do autógrafo em caso de aprovação na 3a para encaminhar à sanção imediatamente. Sancionado dia 29 iria pro DOU 30, o que nos contempla. Serão dias tensos e corridos semana que vem
    Daniel Fernandes - SJRJ
    Daniel Fernandes - SJRJ
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Técnico Judiciário
    Reputação : 8

Mensagem por Daniel Fernandes - SJRJ Dom 26 Jun 2016, 11:08 am

Um abraço a todos

Apaga isso! Apaga isso! Você é o Perna...

Agora sério, Fagner, muito obrigado pelas informações, sempre precisas.

Não precisa mudar o nick nem a foto. Estamos contigo. Abraços, Daniel!
    Del Piero
    Del Piero
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 25

Mensagem por Del Piero Dom 26 Jun 2016, 11:10 am

pernalonga escreveu:temos bons contatos no Senado, vamos tentar agilizar ao máximo a busca do autógrafo em caso de aprovação na 3a para encaminhar à sanção imediatamente. Sancionado dia 29 iria pro DOU 30, o que nos contempla. Serão dias tensos e corridos semana que vem

Sem querer ser irônico, mas combinaram isso com o PSDB, PT e LEWANDOWSKI?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 26 Jun 2016, 11:49 am

Subsidiado escreveu:

Com todo respeito, Perna...

O sindicato não tem cerca de 5 mil filiados? Com salário médio de 10 mil (infelizmente é a média, enquanto uns ganham muito, nós ganhamos pouco), seriam 500 mil POR MÊS.

Seria uma receita extraordinária.

No que é que o sindicato tem tanta despesa assim?

Juro que não estou sendo irônico ou provocativo. Só queria mesmo entender.

Cara, sindicato arrecada uns 490 mil por mês, mas pra atender bem 5000 filiados e fazer mobilizacao precisa de estrutura: funcionários, diretores pagos pelo sindicato liberados (administração nao para ninguém), escritório de advocacia, assessoria de saúde, materiais de comunicação, custo ordinario de manutenção da sede, etc. Sobra nada, ainda mais pelo fato de termos recebido o sindicato FALIDO das mãos da gestão Cutista, com um déficit de 1 milhão de reais (rasparam os cofres antes de entregarem a gestão em 2013), que até hoje nos dá dor de cabeça. e tivemos as greves. para ter uma ideia, nas 3 que fizemos, gastamos algo como 1,5 milhões. Vai MUITA grana
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 26 Jun 2016, 11:50 am

Del Piero escreveu:
    pernalonga escreveu:temos bons contatos no Senado, vamos tentar agilizar ao máximo a busca do autógrafo em caso de aprovação na 3a para encaminhar à sanção imediatamente. Sancionado dia 29 iria pro DOU 30, o que nos contempla. Serão dias tensos e corridos semana que vem

estamos combinando com eles inclusive, tentando ao menos
    RELATOR
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por RELATOR Dom 26 Jun 2016, 11:55 am

like
    C.S.A escreveu:Na mosca RELATOR. Falsos sindicalistas nos prejudicaram em 2009.

RELATOR
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por RELATOR Dom 26 Jun 2016, 11:58 am

Há previsão de reajuste dos auxílios na LDO 2017 pelo IPCA?
    rogcampinas
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 368

Mensagem por rogcampinas Dom 26 Jun 2016, 12:03 pm

pernalonga escreveu:
    Del Piero escreveu:

estamos combinando com eles inclusive, tentando ao menos

Grande Pernaaaa

Cara, não sei se vc chegou a ver uma postagem minha na página anterior (msg 978), mas como disse, além do autógrafo, o pessoal já deveria começar a buscar um compromisso com o Padilha no sentido de assegurar a publicação da lei ao menos em edição extra eletronica do DOU do dia 30, pois é ele o responsável por autorizar isso.
    GUERRA É GUERRA
    GUERRA É GUERRA
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 30

Mensagem por GUERRA É GUERRA Dom 26 Jun 2016, 1:10 pm

retrovativos talvez um dia...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 08 Dez 2021, 9:40 pm