PCS JÁ

PCS JÁ

Assuntos gerais: economia & política

Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Reputação : 572

Assuntos gerais: economia & política - Página 25 Empty Re: Assuntos gerais: economia & política

Mensagem por Galizezin Qua 26 Fev 2020, 12:23 pm

euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:e do jeito que a coisa vai, já acho provável que contemplemos o fim da democracia...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

establishment treme com o rugido das ruas...

rugido das ruas? só trouxa vai pra rua atacar os sujos em favor do mal lavado. eu não tenho memória de peixe: flavinho enroscado com rachadinhas e papai que não comprova "empréstimo" ao queiroz de 40 mil.

Falou do flavio e não falou do ceciliano já acusa o lado....

então vá às ruas, defender teu corrupto de estimação!

Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 212

Assuntos gerais: economia & política - Página 25 Empty Re: Assuntos gerais: economia & política

Mensagem por anuvenzinha Qua 26 Fev 2020, 12:33 pm

O sujeito é mto safado: apoiou o Nhonho, Alcolumbre  e os condecorou juntamente com o Tóffoli no dia 21/02 além de uns 4 deputados federais sendo um o próprio filho e o Anastasia!  Agora compartilha esse vídeo o traíra? krespin  Além do mais com o coronavírus solto tá doido! :guy:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    cavalo
    cavalo
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 35

Mensagem por cavalo Qua 26 Fev 2020, 1:40 pm

anuvenzinha escreveu:O sujeito é mto safado: apoiou o Nhonho, Alcolumbre  e os condecorou juntamente com o Tóffoli no dia 21/02 além de uns 4 deputados federais sendo um o próprio filho e o Anastasia!  Agora compartilha esse vídeo o traíra? krespin  Além do mais com o coronavírus solto tá doido! :guy:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Quem preparou tudo foi a AGU. O Bolso só assinou o Decreto.
    Aliás, após muito tempo vejo a esquerda imensamente preocupada em defender o Judiciário e, de quebra, o Legislativo. Pensava que eles queriam que o STF se implodisse, junto com os TRFs da vida!
    anuvenzinha
    anuvenzinha
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por anuvenzinha Qua 26 Fev 2020, 2:24 pm

Tem q se ter mto cuidado pra desenhar tudinho, tudinho pra esse pessoal: O advogado André Luiz de Almeida Mendonça foi escolhido na quarta-feira (21/11) pelo presidente eleito Jair Bolsonaro para ser o advogado-geral da União do novo governo, capisce?! Qto ao só assinou sem comentários.... Shocked  Inclusive possivel nome pra ocupar a próxima vaga no STF q o embusteiro tinha prometido pro Moro!!! :trollface:
    Qto a esquerda tá preocupada com os membros do judiciário como o Aras, os Ministros do STF, o Secretário Geral do "novo" Aliança, o vice....obviedade ululante: o q não falta é gente da esquerda nesse governo tão bem agraciada como foi na nova lei eleitoral q o sujeito poderia ter deixado caducar pra próxima eleição! A propósito não imaginava q essa família e , consequentemente, a direita flaviana conseguisse desprestigiar tanto a Lava Jato ao indicar o Aras q a denomina de Vaza Jato: Nesta semana, o grupo pró-prisão na segunda instância entregou a Davi Alcolumbre um manifesto — liderado pelo senador Major Olímpio (PSL) — cobrando uma atitude do presidente do Senado.
    Cadê o Flavuxo???
    Lasier Martins (Podemos)
    Randolfe Rodrigues (Rede)
    Eduardo Girão (Podemos)
    Izalci Lucas (PSDB)
    Fabiano Contarato (Rede)
    Alvaro Dias (Podemos)
    Major Olímpio (PSL)
    Alessandro Vieira (Cidadania)
    Plínio Valério (PSDB)
    Jorginho Mello (PL)
    Confúcio Moura (MDB)
    Eliziane Gama (Cidadania)
    Dário Berger (MDB)
    Esperidião Amin (PP)
    Elmano Férrer (Podemos)
    Leila Barros (PSB)
    Jayme Campos (DEM)
    Marcos do Val (Podemos)
    Reguffe (Podemos)
    Oriovisto Guimarães (Podemos)
    Soraya Thronicke (PSL)
    Mara Gabrilli (PSDB)
    Luis Carlos Heinze (PP)
    Luiz do Carmo (MDB)
    Carlos Viana (PSD)
    Flávio Arns (Rede)
    Simone Tebet (MDB)
    Rodrigo Cunha (PSDB)
    Arolde de Oliveira (PSD)
    Styvenson Valentim (Podemos)
    Prisco Bezerra (PDT)
    Vanderlan Cardoso (PP)
    Romário (Podemos)
    Márcio Bittar (MDB)
    Paulo Albuquerque (PSD)
    Mailza Gomes (PP)
    Juíza Selma (Podemos)

O peão pantaneiro admira o Trump mas conduz o gado para o pântano chinês!
    100% Lava Jato!
    cavalo
    cavalo
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 35

Mensagem por cavalo Qua 26 Fev 2020, 3:05 pm

anuvenzinha escreveu:Tem q se ter mto cuidado pra desenhar tudinho, tudinho pra esse pessoal: O advogado André Luiz de Almeida Mendonça foi escolhido na quarta-feira (21/11) pelo presidente eleito Jair Bolsonaro para ser o advogado-geral da União do novo governo, capisce?! Qto ao só assinou sem comentários....  Shocked  Inclusive possivel nome pra ocupar a próxima vaga no STF q o embusteiro tinha prometido pro Moro!!! :trollface:
    Qto a esquerda tá preocupada com os membros do judiciário como o Aras, os Ministros do STF, o Secretário Geral do "novo" Aliança, o vice....obviedade ululante: o q não falta é gente da esquerda nesse governo tão bem agraciada como foi na nova lei eleitoral q o sujeito poderia ter deixado caducar pra próxima eleição! A propósito não imaginava q essa família e , consequentemente, a direita flaviana conseguisse desprestigiar tanto a Lava Jato ao indicar o Aras q a denomina de Vaza Jato: Nesta semana, o grupo pró-prisão na segunda instância entregou a Davi Alcolumbre um manifesto — liderado pelo senador Major Olímpio (PSL) — cobrando uma atitude do presidente do Senado.
    Cadê o Flavuxo???
    Lasier Martins (Podemos)
    Randolfe Rodrigues (Rede)
    Eduardo Girão (Podemos)
    Izalci Lucas (PSDB)
    Fabiano Contarato (Rede)
    Alvaro Dias (Podemos)
    Major Olímpio (PSL)
    Alessandro Vieira (Cidadania)
    Plínio Valério (PSDB)
    Jorginho Mello (PL)
    Confúcio Moura (MDB)
    Eliziane Gama (Cidadania)
    Dário Berger (MDB)
    Esperidião Amin (PP)
    Elmano Férrer (Podemos)
    Leila Barros (PSB)
    Jayme Campos (DEM)
    Marcos do Val (Podemos)
    Reguffe (Podemos)
    Oriovisto Guimarães (Podemos)
    Soraya Thronicke (PSL)
    Mara Gabrilli (PSDB)
    Luis Carlos Heinze (PP)
    Luiz do Carmo (MDB)
    Carlos Viana (PSD)
    Flávio Arns (Rede)
    Simone Tebet (MDB)
    Rodrigo Cunha (PSDB)
    Arolde de Oliveira (PSD)
    Styvenson Valentim (Podemos)
    Prisco Bezerra (PDT)
    Vanderlan Cardoso (PP)
    Romário (Podemos)
    Márcio Bittar (MDB)
    Paulo Albuquerque (PSD)
    Mailza Gomes (PP)
    Juíza Selma (Podemos)

100% Lava Jato!

É evidente que por trás das -----ções sempre existirá o interesse político. No STM indicaram o Lula prá uma medalha, logo que eleito pela primeira vez. Quem a recebeu foi o José Alencar. Que o Lula não ia ser bobo de dar a mão à palmatória. Mas a reforma do judiciário que atingiria em cheio o STM nunca foi prá frente. Afinal, onde iam enfiar os Oficiais Generais (4 do Exército e três de cada uma das outras armas) em final de carreira?
    euvoltei
    euvoltei
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 190

Mensagem por euvoltei Qui 27 Fev 2020, 7:19 am

Galizezin escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:
    euvoltei escreveu:

rugido das ruas? só trouxa vai pra rua atacar os sujos em favor do mal lavado. eu não tenho memória de peixe: flavinho enroscado com rachadinhas e papai que não comprova "empréstimo" ao queiroz de 40 mil.

Quem se agarra com PT, não tem moral pra falar nada de ninguém...

Quem não tem senso de proporção das coisas é assim memso..
    . Igual o Cristóvão Buarque que diz que o PT cometeu erros... Simples assim, erros.. E quer igualar um estacionamento em local proibido com o maior escândalo de corrupção do Brasil....
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin Qui 27 Fev 2020, 9:27 am

euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:

Quem se agarra com PT, não tem moral pra falar nada de ninguém...

Quem não tem senso de proporção das coisas é assim memso..
    . Igual o Cristóvão Buarque que diz que o PT cometeu erros... Simples assim, erros.. E quer igualar um estacionamento em local proibido com o maior escândalo de corrupção do Brasil....

1) reconheço que não tenho muita moral, pois votei no traste que aí está...

2) é idêntica à cegueira esquerdista: mas onde estão as provas que o triplex e o sítio são do patraozinho? onde estão as provas que o patraozinho emprestou 40 mil pro queiroz? onde estão as provas das rachadinhas de flavinho?

3) no fim das contas, borsonero está correto: uma bomba H no congresso não é uma má ideia, já que "levaria" inclusive eduardinho e flavinho... What a Face

Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin Sex 28 Fev 2020, 9:30 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 7

Mensagem por Analista Desafortunado Dom 01 Mar 2020, 10:54 pm

[quote="Galizezin"]
    euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:
    euvoltei escreveu:

lobodosmares
    lobodosmares
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 33

Mensagem por lobodosmares Seg 02 Mar 2020, 2:37 pm

TEXTO BRILHANTE, ainda existem algumas pessoas sensatas.

O pobre achando que vai se dar bem acabando com servidor público, pobres coitados, kkkkkkkk...

eu espalho pra todos que conheço sobre serviço público como que funciona de fato, regras de aposetandoria, enfim, um trabalho formiguinha, mas que tento fazer minha parte.
    Posso não atingir todos, mas se eu for como um vírus, eu me espalho e contamino outros.
    sprg4
    sprg4
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 34

Mensagem por sprg4 Ter 03 Mar 2020, 6:34 am

lobodosmares escreveu:TEXTO BRILHANTE, ainda existem algumas pessoas sensatas.

O pobre achando que vai se dar bem acabando com servidor público, pobres coitados, kkkkkkkk...

eu espalho pra todos que conheço sobre serviço público como que funciona de fato, regras de aposetandoria, enfim, um trabalho formiguinha, mas que tento fazer minha parte.
    Posso não atingir todos, mas se eu for como um vírus, eu me espalho e contamino outros.

Também faço o mesmo, n sei se adianta mt, mas pelo menos faço minha parte.

Teve uma reportagem razoável publicada ontem no uol sobre o serviço público, uma das poucas que teve critérios mais técnicos e realistas.
    euvoltei
    euvoltei
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por euvoltei Ter 03 Mar 2020, 7:59 am

Símbolo do atraso, Casa da Moeda deu prejuízo de R$304 milhões desde 2017
    Brasil é um dos poucos países que ainda mantém órgão público para imprimir dinheiro e selos

Balanços na Casa da Moeda revelam prejuízo de R$117,6 milhões em 2017, R$93 milhões em 2018 e R$92,5 milhões até setembro de 2019.

Na Europa, quase não há órgãos públicos imprimindo dinheiro. Empresas especializadas são contratadas por longos períodos.

Mas, e aí, vamos ter coragem de colocar o dedo nas feridas?
    Ou vamos ficar só nesse vuco-vuco ideológico, parecido com o Ricupero que afirmou: "Eu não tenho escrúpulos; o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde."
    Solange4
    Solange4
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 111

Mensagem por Solange4 Ter 03 Mar 2020, 8:58 am

euvoltei escreveu:Símbolo do atraso, Casa da Moeda deu prejuízo de R$304 milhões desde 2017
    Brasil é um dos poucos países que ainda mantém órgão público para imprimir dinheiro e selos

Balanços na Casa da Moeda revelam prejuízo de R$117,6 milhões em 2017, R$93 milhões em 2018 e R$92,5 milhões até setembro de 2019.

Na Europa, quase não há órgãos públicos imprimindo dinheiro. Empresas especializadas são contratadas por longos períodos.

Mas, e aí, vamos ter coragem de colocar o dedo nas feridas?
    Ou vamos ficar só nesse vuco-vuco ideológico, parecido com o  Ricupero  que afirmou: "Eu não tenho escrúpulos; o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde."

Quanto ao Ricúpero, tenho admiração por ele. Foi infeliz na frase, por ter sido escutado, mas a verdade é que todo mundo sabe que é assim mesmo.
    Se você quer defender o Bolsonaro (ou o Lula, ou qualquer um), você destaca o que deu certo e "esquece" o que deu errado, isso é natural.
    anuvenzinha
    anuvenzinha
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por anuvenzinha Ter 03 Mar 2020, 9:42 am

Liberalóides(Baphomet) e seguidores do Baphomet--->Origem dos Comunas--->  Revolução Russa, Cubana, República, "Olavóides", etc.

Hoje as 15 maiores economias do mundo, Estados Unidos, Japão, França, etc. e incluindo Brasil, entre outros, produzem suas próprias cédulas e moedas para terem garantida a soberania nacional de cada país.
    Os Estados Unidos conferem a responsabilidade da produção de dinheiro a empresas estatais da mesma forma dos correios que é uma das 3 maiores empresas de lá perdendo só para o Departamento de Defesa e o Walmart q empregam mais gente! A cunhagem de moedas é exclusiva do United States Mint e a emissão de notas, do Bureau of Engraving and Printing (BEP).
    Na União Europeia, as moedas são produzidas pelo Banco Central de cada país mas pra liberaleco olavóide até mesmo os poucos países onde há  referência a privado tudo virou privado seja por ignorância ou má fé, porém a produção das moedas é estatal como o Reino Unido(estatal - Royal Mint)e Suiça( estatal-Swissmint). Demorou 1,1 mil anos, mas uma mulher finalmente assumiu a Royal Mint, a Casa da Grã-Bretanha. Anne Jessopp, que trabalhou na instituição por quase uma década, foi indicada como nova presidente da casa na última sexta-feira (16/02). Anne Jessopp assume o lugar de Isaac Newton e irá ser responsável por dirigir 900 funcionários e a produção de 90 milhões de moedas todas as semanas. "Demorou 1000 anos, mas a casa da Moeda Real finalmente será liderada por uma mulher e eu tenho certeza que Anne fará um ótimo trabalho", afirmou Robert Jenrick, secretário do Tesouro Britânico, em comunicado.
    Na Austrália, há dois Bancos da Moeda: as moedas metálicas são fabricadas pela Royal Australian Mint, mas as cédulas são produzidas pela Note Printing Australia, subsidiária do Reserve Bank of Australia.
    A Monnaie de Paris é uma instituição do governo responsável pela produção de moedas de euro da França. Fundada em 864 dC, é a instituição cunhagem mais antiga do mundo em operação contínua, operando em dois locais, um em Paris e outro em Pessac.
    A Alemanha privatizou a fabricação de seu próprio dinheiro em 2000 e já em 2009 voltou atrás por insegurança monetária.
    No Japão, a produção é inteiramente sob responsabilidade do governo. As moedas ficam a cargo da Japan Mint e as cédulas, do National Printing Bureau. Ainda na Ásia, a Coreia do Sul, assim como o Brasil, tem uma Casa da Moeda estatal única. É a Korea Minting and Security Printing & ID Card Operating Corporation (KOMSCO).

Obviedade ululante desenhada: países de menor território e com uma população menor, como por exemplo: Quênia, Equador, El Salvador, Peru, Uruguai, etc. têm a sua produção feita fora dos seus territórios.  

Qto ao prejuízo: Em 2017, o governo descontinuou o serviço de Sicobe, que controlava a produção dos envasadores de bebidas frias como a Coca-Cola, Ambev, Itaipava e Petrópolis, que representavam, naquele ano, grande parte do faturamento bruto da Casa da Moeda. Então, o governo retira R$ 1,4 bilhão do faturamento da Casa da Moeda, fazendo com que no primeiro ano depois de 320 anos de existência da empresa, que a Casa da Moeda desse um prejuízo fabricado pelo próprio governo.  Lembra algo q acontece na previdência? Pois é... Esquerda e direita tupiniquim todos uns loroteiros pra abocanhar seus tachos e o 🐮 apoiando os atuais loroteiros e vagabas q nem os anteriores q estão continuamente tirando nosso poder aquisitivo e os deles só aumentando: assistência médica. cartão corporativo, verba eleitoral, etc.!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

100% Lava Jato!
    lobodosmares
    lobodosmares
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 33

Mensagem por lobodosmares Ter 03 Mar 2020, 10:38 am

PELA REDUÇÃO DE 50% DOS SALÁRIOS DOS PARLAMENTARES.

Também sabemos dar o troco.
    anuvenzinha
    anuvenzinha
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por anuvenzinha Ter 03 Mar 2020, 11:35 am

No mais, acrescentando aos fatos já negativados porém verdadeiros Very Happy  qto a crítica a parte citada da matéria a respeito da Casa da Moeda q apresenta informações grosseiramente falsas retirada do comentarista Claudio Humberto/Diário do Poder q foi assessor de Fernando Collor desde 1986 e seu porta-voz quando assumiu a presidência a qual tem mais essa afirmativa MENTIROSA visto q ser mentiroso e ardiloso não é só privilégio dos esquerdopatas, prática atualmente normalmente referendada pela direita flaviana: "Além do Brasil, países mais atrasados imprimem o próprio dinheiro, tipo Afeganistão, Bulgária, Cazaquistão, Cuba etc." troll2

1. Contrariamente ao afirmado, a impressão de dinheiro no mundo é concentrada em estatais. Na realidade, 86% da produção global ocorre em estatais. Fonte (relatório anual da maior impressora PRIVADA): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] além dos dados e países como os EUA já citados em meu comentário anterior acrescente a Rússia, etc. Logo, facilmente verificável a superioridade das estatais!
    2. Ao contrário do que diz a matéria, os países que importam dinheiro são justamente os mais pobres. É falsa a informação de que Cuba imprime seu dinheiro: a impressão de Cuba é feita na China e países pobres não possuem recursos para montar e manter uma fábrica de impressão de cédulas. Quem preserva fábricas de impressão de dinheiro são justamente os países ricos.jocolor

100% Lava Jato! Em 2020 já teve tombo/não participará das eleições e em 2022 será pior se chegar!
    sprg4
    sprg4
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 34

Mensagem por sprg4 Ter 03 Mar 2020, 11:54 am

lobodosmares escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PELA REDUÇÃO DE 50% DOS SALÁRIOS DOS PARLAMENTARES.

Também sabemos dar o troco.

assinado! Vamos divulgar essa bagaça!
    euvoltei
    euvoltei
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por euvoltei Ter 03 Mar 2020, 1:05 pm

Então vamos aplaudir o prejuízo????? Será isso a fase seguinte da saudação da mandioca?!
    grazi
    grazi
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Processual
    Reputação : 128

Mensagem por grazi Ter 03 Mar 2020, 4:22 pm

Só gente burra que defende privatização de emissão de moeda e de dados previdenciários e tributários, pior que não veem a própria burrice. Ainda, acreditam em um mau caráter como Cláudio Humberto, jornalista completamente vendido, sempre de mãos dadas ao que há de pior na política brasileira.

anuvenzinha escreveu:No mais, acrescentando aos fatos já negativados porém verdadeiros Very Happy  qto a crítica a parte citada da matéria a respeito da Casa da Moeda q apresenta informações grosseiramente falsas retirada do comentarista Claudio Humberto/Diário do Poder q foi assessor de Fernando Collor desde 1986 e seu porta-voz quando assumiu a presidência a qual tem mais essa afirmativa MENTIROSA visto q ser mentiroso e ardiloso não é só privilégio dos esquerdopatas, prática atualmente normalmente referendada pela direita flaviana: "Além do Brasil, países mais atrasados imprimem o próprio dinheiro, tipo Afeganistão, Bulgária, Cazaquistão, Cuba etc." troll2

1. Contrariamente ao afirmado, a impressão de dinheiro no mundo é concentrada em estatais. Na realidade, 86% da produção global ocorre em estatais. Fonte (relatório anual da maior impressora PRIVADA): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] além dos dados e países como os EUA já citados em meu comentário anterior acrescente a Rússia, etc. Logo, facilmente verificável a superioridade das estatais!  
    2. Ao contrário do que diz a matéria, os países que importam dinheiro são justamente os mais pobres. É falsa a informação de que Cuba imprime seu dinheiro: a impressão de Cuba é feita na China e países pobres não possuem recursos para montar e manter uma fábrica de impressão de cédulas. Quem preserva fábricas de impressão de dinheiro são justamente os países ricos.jocolor

100% Lava Jato! Em 2020 já teve tombo/não participará das eleições e em 2022 será pior se chegar!
    anuvenzinha
    anuvenzinha
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por anuvenzinha Ter 03 Mar 2020, 4:46 pm

grazi escreveu:Só gente burra que defende privatização de emissão de moeda e de dados previdenciários e tributários, pior que não veem a própria burrice. Ainda, acreditam em um mau caráter como Cláudio Humberto, jornalista completamente vendido, sempre de mãos dadas ao que há de pior na política brasileira.

anuvenzinha escreveu:No mais, acrescentando aos fatos já negativados porém verdadeiros Very Happy  qto a crítica a parte citada da matéria a respeito da Casa da Moeda q apresenta informações grosseiramente falsas retirada do comentarista Claudio Humberto/Diário do Poder q foi assessor de Fernando Collor desde 1986 e seu porta-voz quando assumiu a presidência a qual tem mais essa afirmativa MENTIROSA visto q ser mentiroso e ardiloso não é só privilégio dos esquerdopatas, prática atualmente normalmente referendada pela direita flaviana: "Além do Brasil, países mais atrasados imprimem o próprio dinheiro, tipo Afeganistão, Bulgária, Cazaquistão, Cuba etc." troll2

Gente burra inclusive alguns servidores aposentados ou acostumados a estelionatários/assassinos milicianos q por serem relativistas morais sempre comparam a atual bandidagem com a petralhada! A versão do novo onde a canalhice é a mesma de sempre e seus adeptos....

“[Esse acordo] é uma enganação, eles estão nos subestimando. O acordo, para dividir os R$ 30 bilhões, é um drible na opinião pública.”
    Líder do Podemos no Senado, Alvaro Dias afirmou a O Antagonista que o acordo costurado entre governo e Congresso para repartir R$ 30 bilhões do Orçamento é “um drible na opinião pública”.
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin Ter 03 Mar 2020, 6:45 pm

cortininhas de fumaça utilizadas para esconder a incompetência extrema:

algumas escolinhas militares para resolver o problema da educação no BRASIL

privatização da casa da moeda resolverá o rombo no orçamento (desde quando emitir moeda é negócio rentável?)

a reforma da previdência vai tirar o país do buraco, e já utilizou dinheiro da previdência pra pagar bolsa família

eduardo embaixador resolverá nosso problema de relações exteriores

Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 7

Mensagem por Analista Desafortunado Ter 03 Mar 2020, 10:47 pm

sprg4 escreveu:
    lobodosmares escreveu:TEXTO BRILHANTE, ainda existem algumas pessoas sensatas.

Também faço o mesmo, n sei se adianta mt, mas pelo menos faço minha parte.

Teve uma reportagem razoável publicada ontem no uol sobre o serviço público, uma das poucas que teve critérios mais técnicos e realistas.

Pois coloque esse texto aqui para todos lerem, colega.
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin Qua 04 Mar 2020, 9:44 am

gentem, o pibinho voltou...

vai, brasil!

Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin Qua 04 Mar 2020, 9:46 am

quem ainda defende esse cara precisa ir ao psiquiatra...

Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por euvoltei Qua 04 Mar 2020, 11:05 am

Galizezin escreveu:gentem, o pibinho voltou...

vai, brasil!

PIB pequeno, aumentam ou diminuem chance de PCS?

Vamos comemorar e apoiar as reformas ou vamos chorar e emparedar o governo?
    flávio mansur de oliveira
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 15

Mensagem por flávio mansur de oliveira Qua 04 Mar 2020, 11:09 am

Galizezin escreveu:quem ainda defende esse cara precisa ir ao psiquiatra...

Daqui a pouco vem a ladainha. É coisa da extrema imprensa. O Congresso atrapalha as reformas.Na época do PT ..... Quanta baboseira. É a barata torcendo para o chinelo
    euvoltei
    euvoltei
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por euvoltei Qua 04 Mar 2020, 11:15 am

flávio mansur de oliveira escreveu:

Daqui a pouco vem a ladainha. É coisa da extrema imprensa. O Congresso atrapalha as reformas.Na época do PT ..... Quanta baboseira. É a barata torcendo para o chinelo

O congresso ajudou nas reformas?
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 15

Mensagem por flávio mansur de oliveira Qua 04 Mar 2020, 11:44 am

euvoltei escreveu:

Daqui a pouco vem a ladainha. É coisa da extrema imprensa. O Congresso atrapalha as reformas.Na época do PT .....  Quanta baboseira. É a barata torcendo para o chinelo

O congresso ajudou nas reformas?

Não falei. Lá vem o minion. De toda forma, na reforma da previdência não só ajudou como foi o grande responsável pela aprovação. A tributária sequer foi encaminhada pelo governo. O mesmo se diga em relação a Administrativa. Mas deixa pra lá, a culpa é do PT. Seja feliz.
    Pipoca
    Pipoca
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 93

Mensagem por Pipoca Qua 04 Mar 2020, 12:44 pm

Não adianta aprovar reformas, nenhum investidor estrangeiro quer colocar dinheiro num país cujo Presidente e seus familiares são os principais responsáveis pelos conflitos, ataques e causadores de problemas!!!! Eu não investiria....

euvoltei
    euvoltei
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por euvoltei Qua 04 Mar 2020, 1:10 pm

Pipoca escreveu:
    Não adianta aprovar reformas, nenhum investidor estrangeiro quer colocar dinheiro num país cujo Presidente e seus familiares são os principais responsáveis pelos conflitos, ataques e causadores de problemas!!!! Eu não investiria....

Não contribua com isso, peça exoneração!

euvoltei
    euvoltei
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por euvoltei Qua 04 Mar 2020, 1:22 pm

Daqui a pouco vem a ladainha. É coisa da extrema imprensa. O Congresso atrapalha as reformas.Na época do PT .....  Quanta baboseira. É a barata torcendo para o chinelo

Congresso rejeita 11 de 20 medidas provisórias de Bolsonaro

Gilmar Mendes suspende MP que dispensa publicação de editais na grande imprensa

Fonte: Agência Senado

----------

Claro, deixaram ele governar a pleno vapor sim, desculpa.

-------

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Out 2021, 12:47 am