PCS JÁ

PCS JÁ

Novo PCS

darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 248

Novo PCS - Página 25 Empty Re: Novo PCS

Mensagem por darkshi Qui 03 Set 2020, 5:38 pm

flávio mansur de oliveira escreveu:
    Galizezin escreveu:os ingênuos que me desculpem, mas quem acha que essa reforma não irá prejudicar os servidores estáveis está redondamente enganado. o prejuízo principal é o salarial. administração prevê a contratação de temporários ganhando bem menos. dois servidores fazendo a mesma coisa por remunerações diferentes. quem ganha mais vai ganhar aumento?
    A resposta é óbvia, mas..... Veja quantos defensores do capitão temos aqui. Militares e membros de Poder mais uma vez ficarão tranquilos. Mas sempre tem aqueles dispostos a sofrerem um pouco mais em nome de um bem coletivo que nunca chega. Como diria meu avô: Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé.
    Preparem-se para o inverno.

Levar para o lado politico-eleitoral não levará em nada. Aliais era o que os petistas até 2018 faziam. Não vamos cometer o mesmo erro
    flávio mansur de oliveira
    flávio mansur de oliveira
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 15

Mensagem por flávio mansur de oliveira Qui 03 Set 2020, 7:53 pm

darkshi escreveu:
    flávio mansur de oliveira escreveu:
    Galizezin escreveu:os ingênuos que me desculpem, mas quem acha que essa reforma não irá prejudicar os servidores estáveis está redondamente enganado. o prejuízo principal é o salarial. administração prevê a contratação de temporários ganhando bem menos. dois servidores fazendo a mesma coisa por remunerações diferentes. quem ganha mais vai ganhar aumento?
    A resposta é óbvia, mas..... Veja quantos defensores do capitão temos aqui. Militares e membros de Poder mais uma vez ficarão tranquilos. Mas sempre tem aqueles dispostos a sofrerem um pouco mais em nome de um bem coletivo que nunca chega. Como diria meu avô: Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé.
    Preparem-se para o inverno.

Levar para o lado politico-eleitoral não levará em nada. Aliais era o que os petistas até 2018 faziam. Não vamos cometer o mesmo erro
    Tá certo então. Não tem nada a ver com.politica.
    euvoltei
    euvoltei
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 183

Mensagem por euvoltei Qui 03 Set 2020, 8:14 pm

A lógica é clara... Não passaremos ilesos se país como um todo afundar.....

Já somos carreirão.... Mas pode piorar mais ainda se o país piorar...

Se degringolar de vez o juros, o teto fiscal, a iniciativa privada a balança comercial, etc.. .. Logo nós seremos puxados pro buraco....

Mas tem gente que acha bom ("somos resistência" ) sair falando do país no exterior.. Que acha que custo Brasil é problema só dos malucos que decidiram empreender....
    Sniper
    Sniper
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 50

Mensagem por Sniper Ter 22 Set 2020, 11:19 am

A nova ideia do governo para financiar o Renda Brasil: suspender o auxílio alimentação dos servidores públicos que ganham acima de 3 salários mínimos.
    Não existe 1 minuto de paz.
    Parabéns àqueles que votaram no bozo.
    Rengaw
    Rengaw
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 42

Mensagem por Rengaw Ter 22 Set 2020, 11:51 am

Sniper escreveu:A nova ideia do governo para financiar o Renda Brasil: suspender o auxílio alimentação dos servidores públicos que ganham acima de 3 salários mínimos.

Se os governos anteriores não tivessem roubado tanto talvez hoje não tivéssemos passando por isso.....há estudos que os valores desviados nos governos anteriores chegam ao montante de 8 trilhões de reais.......

Bolsonaro já está reeleito em 2022......só lamento por você
    joaonetocear
    joaonetocear
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 19

Mensagem por joaonetocear Ter 22 Set 2020, 12:04 pm

Rengaw escreveu:
    Sniper escreveu:A nova ideia do governo para financiar o Renda Brasil: suspender o auxílio alimentação dos servidores públicos que ganham acima de 3 salários mínimos.

Se os governos anteriores não tivessem roubado tanto talvez hoje não tivéssemos passando por isso.....há estudos que os valores desviados nos governos anteriores chegam ao montante de 8 trilhões de reais.......

Olha isso kkkkkk servidor tem mais que se foder mesmo, é cada criatura
    Sniper
    Sniper
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Sniper Ter 22 Set 2020, 12:34 pm

Rengaw escreveu:

Não se esqueça que as maldades serão contra todos os servidores, independentemente de preferência político-partidária.
    Rengaw
    Rengaw
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Rengaw Ter 22 Set 2020, 1:18 pm

joaonetocear escreveu:
    Rengaw escreveu:

Olha isso kkkkkk servidor tem mais que se foder mesmo, é cada criatura

Seja você o primeiro........a se F...............
    Rengaw
    Rengaw
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Rengaw Ter 22 Set 2020, 1:24 pm

Sniper escreveu:
    Rengaw escreveu:

Não se esqueça que as maldades serão contra todos os servidores, independentemente de preferência político-partidária.

Eu sei disso.....eu já estava aqui em 2009/2010 quando o sindicato pediu pra não fazer greve porque a DILMANTA iria nos dar o aumento do 6613/2009..............TÔ ESPERANDO ATÉ HOJE!........

Lembro também da Miriam BemPior rindo de nós sobre o nosso aumento.....GOVERNO DOS TRABALHADORES! TUDO PELO SERVIDOR PÚBLICO.....

SQN......EU REALMENTE ACREDITEI NESSES ----- DA FENAJUFE/SISEJUFE E CORJA!
    anuvenzinha
    anuvenzinha
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 198

Mensagem por anuvenzinha Ter 22 Set 2020, 1:33 pm

Sniper escreveu:
    Rengaw escreveu:

Não se esqueça, também, que os ladrões do passado estão no atual governo inclusive como líderes, além da mílicia; a quantidade dos imóveis da família que adora dinheiro vivo; o apoio ao vazajatismo que nem o Renan e toda a quadrilha dos petralhas  fora os valores "aplicados' na 1ª dama que não poderia ter vindo de uma família melhor e ter aportado no Congresso! Além do q, não é a toa q o Mourão tá cuidando da Amazônia e apoiando o Salles....
    Rengaw
    Rengaw
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Rengaw Ter 22 Set 2020, 1:46 pm

É por isso que essa categoria está onde está..............." farinha pouca o meu pirão primeiro.."

Selva

Enquanto não houver prova contundente de corrupção nesse governo, continuarei apoiando e orando por ele......não tenho político de estimação. Já votei em Lula no passado e depois me arrependi dado as provas que aí estão......voto com minha consciência e faço o meu melhor onde estou lotado hoje.

Pra quem pensa diferente, boa sorte....!

Pra mim já chega de discussão absurda pra não chegar a lugar algum.....FUI!!!!!
    Pipoca
    Pipoca
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 69

Mensagem por Pipoca Qua 23 Set 2020, 8:17 am

Rengaw, se as eleições presidenciais fossem hoje, em quem você votaria Sérgio Moro ou Bolsonaro? Por quê?

Rengaw
    Rengaw
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Rengaw Qua 23 Set 2020, 8:53 am

Pipoca escreveu:Rengaw, se as eleições presidenciais fossem hoje, em quem você votaria Sérgio Moro ou Bolsonaro? Por quê?

Bolsonaro......sou contra as pautas progressistas ( sou cristão) o Moro prestou um grande serviço ao país mas fez o que se espera de um juiz....trabalhe. A forma que ele saiu do governo revelou uma face que não era conhecida dele e eu não gostei.

Acho que tratam o Bolsonaro com um absoluto preconceito por bradar por essas pautas mas chegadas aos conservadores.

O divisor de aguas foi o PL 122 da senadora marta suplicy que condenava pastores a prisão caso não aceitassem o casamento homo em suas igrejas.......ali houve uma cisão ( eu votei no lula e era brizolista na decada de 80) eu mudei a visão e como não há nenhum outro melhor que se apresente para a batalha e vou com Bolsonaro até que se prove a sua desonestidade ou apareça outro com melhores ideias e melhor preparado.

Sou servidor e vejo muito o que tem que ser mudado aqui dentro.....trabalho com muitos parasitas e o assedio moral é quase regra nos tribunais.....

mas o mundo não é perfeito e eu vou caminhando da melhor forma possível e fazendo o meu melhor.

euvoltei
    euvoltei
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por euvoltei Qua 23 Set 2020, 10:25 am

Moro terá algum respeito meu se responder de forma convincente os questionamentos de Hermes Maguns, ele tem muitas perguntas interessantes....

Moro hj é blogueiro, tem tempo pra responder....

Pipoca
    Pipoca
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Pipoca Qua 23 Set 2020, 10:42 am

Bolsonaro também terá um pouco de respeito meu se responder de forma convincente por que sua esposa recebeu R$ 89.000,00 de Queiroz....

Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Reputação : 514

Mensagem por Galizezin Qua 23 Set 2020, 10:45 am

Pipoca escreveu:Bolsonaro também terá um pouco de respeito meu se responder de forma convincente por que sua esposa recebeu R$ 89.000,00 de Queiroz....

Very Happy What a Face Very Happy What a Face

Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 198

Mensagem por anuvenzinha Qua 23 Set 2020, 11:02 am

Galizezin escreveu:
    Pipoca escreveu:Bolsonaro também terá um pouco de respeito meu se responder de forma convincente por que sua esposa recebeu R$ 89.000,00 de Queiroz....

Very Happy What a Face Very Happy What a Face
    :guy: :guy: :guy:
    RELATOR
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 77

Mensagem por RELATOR Seg 05 Out 2020, 9:08 am

Esse ano teremos progressão funcional no MPU e PJU?
    Protocol
    Protocol
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Protocol Ter 06 Out 2020, 2:19 am

RELATOR escreveu:Esse ano teremos progressão funcional no MPU e PJU?

Sim, ao menos no PJU. Dá uma olhada no tópico "LC 173/20. Progressões e AQ."
    Pipoca
    Pipoca
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Pipoca Ter 06 Out 2020, 10:09 am

Pessoal, estão voltando a falar novamente em aprovação da redução de 25% dos salários dos servidores públicos para bancar o Renda Cidadã...

Será que isso atingirá as Carreiras do Judiciário/MP?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin Ter 06 Out 2020, 8:54 pm

Pipoca escreveu:Pessoal, estão voltando a falar novamente em aprovação da redução de 25% dos salários dos servidores públicos para bancar o Renda Cidadã...

Será que isso atingirá as Carreiras do Judiciário/MP?

seria um grande passo para a criação do comunismo de direita.

Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por jornalista Ter 06 Out 2020, 10:39 pm

Eu faria essa pergunta diretamente ao MP. E faria outra: por que tanto tempo para denunciar, já que o crime é, em tese, evidente, está comprovado e há provas irrefutáveis, sendo impossível o êxito na utilização de eventuais teses defensivas?
    euvoltei
    euvoltei
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por euvoltei Qua 07 Out 2020, 9:49 am

jornalista escreveu:

Eu faria essa pergunta diretamente ao MP. E faria outra: por que tanto tempo para denunciar, já que o crime é, em tese, evidente, está comprovado e há provas irrefutáveis, sendo impossível o êxito na utilização de eventuais teses defensivas?

outro exemplo:
    androsvilazza
    androsvilazza
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 464

Mensagem por androsvilazza Qua 07 Out 2020, 10:08 am

jornalista escreveu:

Olha, que essa aí está difícil de responder, hein? É tanta gente recorrendo ao STF pra parar a investigação, tanta testemunha-chave (o Queiroz, principalmente) se escondendo e fugindo de depoimentos e acareações, é pedido de troca de promotor, é foro privilegiado que ninguém define se vale ou não vale pra esse caso, é demora pra inclusão na pauta dos pedidos da defesa no STJ e STF...

Na verdade, fico surpreso é de ver essa investigação ter saído pelo menos um pouco do lugar... E não me surpreenderia se, de repente, aparecer alguma "nulidade" - uma possibilidade clara é essa indefinição sobre valer ou não valer a investigação do MPRJ em relação ao Flávio Bolsonaro, já que os pedidos da defesa estão parados no STJ e STF. De repente, sai alguma definição a favor do foro privilegiado, e não surpreendentemente podem decidir "invalidar" tudo o que foi descoberto enquanto o processo estava na primeira instância...

Mesmo essa questão específica dos depósitos, o MP, em tese, não pode "adivinhar" que eles teriam origem ilícita. Até o momento, não há nenhuma versão para os depósitos, nem mesmo da defesa dos acusados. Ninguém - Queiroz, Flávio, Michelle, Jair -, até onde se saiba, tocou no assunto para dar uma explicação minimamente plausível para as dezenas de "movimentações atípicas".

É óbvio - até recomendável - que o MP deve prosseguir na descoberta de provas adicionais, antes de, quem sabe, apresentar uma denúncia menos embasada e, logo depois, algum dos investigados (é bom lembrar que são dezenas de parlamentares, assessores etc.) surgir com improváveis documentos que coloquem toda a situação em pratos limpos.
    androsvilazza
    androsvilazza
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 464

Mensagem por androsvilazza Qua 07 Out 2020, 10:10 am

euvoltei escreveu:
    jornalista escreveu:

outro exemplo:

Esse inquérito é impossível até de comentar, é uma completa aberração desde a origem. Ainda que, por acidente, descubram a cura do câncer, acabem com a fome no mundo e promovam a paz entre palestinos e israelenses no curso das investigações, o inquérito continuará sendo indefensável.
    AM2015
    AM2015
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 4

Mensagem por AM2015 Qui 28 Jan 2021, 10:47 am

Puxa vida! Vou desenterrar esse tópico. Sei que a perspectiva de aumento é um sonho distante, mas acham que aumento agora só quando carreirão fizer greve?
    RicardoMII
    RicardoMII
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 8

Mensagem por RicardoMII Qui 28 Jan 2021, 7:05 pm

AM2015 escreveu:Puxa vida! Vou desenterrar esse tópico. Sei que a perspectiva de aumento é um sonho distante, mas acham que aumento agora só quando carreirão fizer greve?

Daqui por diante serão recomposições mínimas e pra todo mundo, esqueça qualquer PCS mirabolante.
    OJ_Leoqr
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 8

Mensagem por OJ_Leoqr Sex 29 Jan 2021, 9:02 am

RicardoMII escreveu:
    AM2015 escreveu:Puxa vida! Vou desenterrar esse tópico. Sei que a perspectiva de aumento é um sonho distante, mas acham que aumento agora só quando carreirão fizer greve?

Daqui por diante serão recomposições mínimas e pra todo mundo, esqueça qualquer PCS mirabolante.

Se pagassem a correção da inflação já estaríamos no lucro 😥
    Sergio Rick
    Sergio Rick
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 5

Mensagem por Sergio Rick Sex 29 Jan 2021, 12:17 pm

OJ_Leoqr escreveu:
    RicardoMII escreveu:

Se pagassem a correção da inflação já estaríamos no lucro 😥

Pelo visto, ficaremos mais uns anos sem reajuste. Desde a era petista que o discurso é o mesmo: O judiciário já paga um bom salário, o país está em crise, a imprensa demonizando o judiciário e mais blá, blá, blá.... Agora com o governo de Bolsonaro, o discurso é de austeridade e com a cereja do bolo (Covid-19). E parece que estes discursos, além de convencer o povo, acabou por fazer os servidores em sua grande maioria, ou por hipnose ou osmose, acreditarem que podem ficar sem reajuste por vários anos. E data base ninguém respeita. Poder de compra indo para o espaço. Tá osso...
    Nilsengard
    Nilsengard
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 1

Mensagem por Nilsengard Sex 29 Jan 2021, 4:37 pm

Lá na Vara , acho que 20% dos servidores já tem uma outra fonte de ganho, além do salário. Eu mesmo já faço investimentos há 2 anos. Ano passado, a TV, a reforma da cozinha e o notebook pro teletrabalho foram pagos com esses investimentos. Não toquei no salário pra isso.
    Pode esquecer reajuste. Pra sempre!
    Só tenho pena dos servidores que ainda não acordaram pra essa realidade.
    E não se iludam: quem está na casa dos 30, quando se aposentar, terá apenas uma ajuda de custo pra não morrer de fome, tão quebrada a previdência estará.
    Quem ainda tem fôlego, corra pra não depender do salário.

Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin Sab 30 Jan 2021, 1:31 pm

Nilsengard escreveu:Lá na Vara , acho que 20% dos servidores já tem uma outra fonte de ganho, além do salário. Eu mesmo já faço investimentos há 2 anos. Ano passado, a TV, a reforma da cozinha e o notebook pro teletrabalho foram pagos com esses investimentos. Não toquei no salário pra isso.
    Pode esquecer reajuste. Pra sempre!
    Só tenho pena dos servidores que ainda não acordaram pra essa realidade.
    E não se iludam: quem está na casa dos 30, quando se aposentar, terá apenas uma ajuda de custo pra não morrer de fome, tão quebrada a previdência estará.
    Quem ainda tem fôlego, corra pra não depender do salário.

sem estabilidade e com salários equiparados aos da iniciativa privada acho até mesmo difícil alguém se aposentar no serviço público.

-------

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 02 Ago 2021, 6:33 am