PCS JÁ

PCS JÁ

Regressão Funcional

jornalista
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 42

Regressão Funcional - Página 15 Empty Re: Regressão Funcional

Mensagem por jornalista Ter 30 Dez 2014, 7:45 pm

Já havia sido anunciado.
    Reaper
    Reaper
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Pé-Duro
    Reputação : 16

Mensagem por Reaper Qui 12 Fev 2015, 4:53 pm

11/02/2015

CJF adia decisão sobre uso das sobras para o reenquadramento

Conselho faz primeira reunião do ano, mas não define quitação da dívida com os servidores

Com informações da Fenajufe

Na primeira sessão do ano, o Conselho da Justiça Federal (CJF) adiou, com pedido de vista, as decisões de maior interesse para os servidores. O Conselho se reuniu na segunda-feira (9), mas não chegou a definir nem a destinação das sobras orçamentárias.

A categoria reivindica que esses recursos sejam usados para quitar o passivo do reenquadramento. Também ficaram sem definição os processos que tratam do enquadramento dos auxiliares operacionais de serviços diversos e a extensão do reenquadramento aos servidores aposentados e pensionistas.

Em dezembro, o CJF autorizou o uso de saldo orçamentário para quitar passivos de até R$ 5 mil relativos ao reenquadramento na tabela salarial. No mesmo mês a Fenajufe protocolou requerimento perante a presidência do órgão, cobrando a quitação da divida com todos os servidores, incluindo os que tinham mais de R$ 5 mil a receber. O pedido foi reiterado no último dia 4.

A Justiça Federal encerrou o ano de 2014 com um saldo orçamentário de R$ 681,4 milhões, segundo um estudo elaborado pelo economista Washington Moura Lima, assessor do Sintrajud. Só em despesas de pessoal e encargos sociais, a sobra é de R$ 125,7 milhões. “Esse valor é mais do que suficiente para quitar a dívida com os servidores, que é estimada em cerca de R$ 40 milhões”, diz o coordenador da Fenajufe Adilson Rodrigues.

Adilson foi um dos representantes da Federação que acompanhou a sessão do CJF e cobrou do presidente do Conselho a utilização das sobras para quitar a dívida. O débito já foi liquidado nos ramos trabalhista e eleitoral, e no próprio STJ, instância máxima da Justiça Federal no país.

No final da sessão, o presidente do CFJ disse que encaminharia as pendências somente após a aprovação da Lei Orçamentária Anual, prevista para março.

“Existe orçamento para efetuar o pagamento, mas falta  disposição política para fazê-lo”, afirma Cledo Vieira, outro coordenador da Fenajufe que acompanhou a sessão do CJF.

Ambos os dirigentes conversaram com diversos membros do Conselho, buscando convencê-los a aprovar o uso das sobras para quitar o débito. O presidente do CJF prometeu agendar uma reunião com a Fenajufe para tratar desse e de outros itens de interesse dos servidores.

Auxiliares da JF

A pauta da sessão incluía também o processo que trata do reenquadramento no nível intermediário dos auxiliares da Justiça Federal. O processo foi retomado após o pedido de vistas, em novembro, do presidente da 4ª Região, Tadaaqui Hirose.

Ele apresentou parecer favorável aos servidores, reconhecendo o direito de serem reenquadrados, conforme foi feito pela Justiça do Trabalho. O parecer divergiu do apresentado pela  ministra-relatora,  Maria Thereza de Assis Moura, que foi favorável ao reenquadramento somente para os servidores que ingressaram como auxiliares até 1992.

O julgamento do processo voltou a ser adiado por um pedido de vista, desta vez da ministra Laurita Vaz, vice-presidente do CJF. Segundo os coordenadores da Fenajufe, ela pediu vista por não ter lido antes da sessão o voto apresentado por Hirose.

Na avaliação de Cledo Vieira,  o voto do ministro Hirose é fruto da ampla luta dos servidores, que têm procurado os  presidentes dos TRFs para demonstrar a distorção causada pela falta de reenquadramento. “Os servidores da 4ª Região estão à frente neste processo. É importante que as outras regiões, diante do pedido de vista, continuem pressionando os presidentes dos TRFs e, em Brasília, os ministros e o presidente do TRF da 1ª  Região”, afirmou.

O tema retorna à pauta da próxima sessão. Antes disso, os dirigentes da Fenajufe Pvão procurar a ministra e argumentar sobre a necessidade do reenquadramento.

Fonte: SINTRAJUD/SP
    kika
    Novo Usuário

Reputação : 0

Mensagem por kika Dom 29 Mar 2015, 12:24 am

"No dia 25, o diretor do Sintrajufe/RS Paulo Gustavo Barroso (PG), acompanhado da coordenadora da Fenajufe Eugênia Lacerda e dos colegas do Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajufe/RS Clarice Camargo e Eduardo Virtuoso, reuniu-se com o secretário-geral do Conselho da Justiça Federal, juiz Erivaldo Ribeiro dos Santos. Os assuntos tratados foram o pagamento do passivo do reenquadramento dos padrões da Justiça Federal e o reajuste da indenização de transporte dos oficiais de justiça.

Sobre o pagamento do reenquadramento de dois padrões determinado pela portaria conjunta 4/2013, que ainda está pendente na Justiça Federal para aqueles que possuem passivos superiores a R$ 5.000, o juiz afirmou aos servidores que "o CJF tem feito esforços" para liquidar esse passivo com sobras do orçamento da Justiça Federal, desde que o Executivo se negou a enviar verba para esse fim, com a justificativa de que não reconhece a legalidade desse passivo. 

O secretário-geral do CJF informou ainda que, uma vez finalizada a inscrição do passivo em restos a pagar, até o final do mês de abril, as sobras do orçamento de 2014 serão usadas para amortizar esse passivo, com aplicação da ordem de prioridade prevista na resolução 224/2012 do CJF, que normatiza o pagamento dos passivos administrativos no âmbito da Justiça Federal. De acordo com o juiz, o valor não será suficiente para quitar o passivo, e portanto, os servidores que não possuem prioridade no pagamento (portadores de doenças graves e idosos) receberão um percentual do total a que têm direito. O juiz Erivaldo Ribeiro projeta que a parcela pendente será paga posteriormente, provavelmente no início do ano que vem, com as sobras deste ano, o que os servidores consideraram inaceitável.

PG afirma que o Sintrajufe/RS continuará atuando pela quitação desse passivo ainda este ano, mesmo que isso importe exigir do Executivo o envio de verbas para esse fim. Conforme estudos orçamentários realizados pela categoria, as sobras orçamentárias de 2014 seriam mais que suficientes ao pagamento do passivo, o que indica que parte dos valores podem ter sido utilizados para outra finalidade, em prejuízo aos servidores."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 185

Mensagem por Denovo?? Seg 30 Mar 2015, 10:42 am

Vocês AINDA estão esperando esse reenquadramento administrativo????
    CARAMBA....
    Já recebi via juizado tem mais de seis meses...
    Boa sorte esperando...
    PS: oh carreira acomodada... nem precisa de advogado pra pedir no juizado
    Reaper
    Reaper
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Reaper Qui 07 Maio 2015, 8:57 am

Confirmado o calote?

Abraços,

Reaper
    Reaper
    Reaper
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Reaper Qui 07 Maio 2015, 9:01 am

Denovo?? escreveu:Vocês AINDA estão esperando esse reenquadramento administrativo????
    CARAMBA....
    Boa sorte esperando...

É amigo, aqui no meu estado a União recorre até à Corte Internacional dos Direitos Humanos, então mesmo entrando no Juizado as ações demoram uma vida, sempre com recurso pra TNU, STJ e STF.

Fazendo os cálculos, talvez seja melhor aguardar o pagamento administrativo mesmo.

Abraços,

Reaper
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Denovo?? Qui 07 Maio 2015, 9:22 am

Você já está esperando há quanto tempo?
    Dois anos?
    Já teria transitado em julgado. E com juros de mora.
    E com recurso, ainda teria recebido dez por cento a mais, via honorários, contratando um advogado chapa.
    Mas, enfim.... recomendo que espere mais um pouco... a prioridade são os passivos dos juízes.

Reaper escreveu:
    Denovo?? escreveu:Vocês AINDA estão esperando esse reenquadramento administrativo????
    CARAMBA....
    Boa sorte esperando...

É amigo, aqui no meu estado a União recorre até à Corte Internacional dos Direitos Humanos, então mesmo entrando no Juizado as ações demoram uma vida, sempre com recurso pra TNU, STJ e STF.

Fazendo os cálculos, talvez seja melhor aguardar o pagamento administrativo mesmo.

Abraços,

Reaper
    Rask
    Rask
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Rask Qui 07 Maio 2015, 10:32 pm

E ai Reaper, alguma novidade? Estou em situação análoga a sua.

Reaper escreveu:
    CARAMBA....
    Boa sorte esperando...

Abraços,

Reaper
    Reaper
    Reaper
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Reaper Sex 08 Maio 2015, 9:48 am

Denovo?? escreveu:Você já está esperando há quanto tempo?
    Dois anos?
    E com recurso, ainda teria recebido dez por cento a mais, via honorários, contratando um advogado chapa.
    Mas, enfim.... recomendo que espere mais um pouco... a prioridade são os passivos dos juízes.

Reaper escreveu:
    CARAMBA....
    Boa sorte esperando...

Abraços,

Reaper

Em janeiro de 2014 minha esposa entrou com uma ação no JEF (pra obter medicamentos de alto custo). Já sei vai quase 1 ano e meio só agora em abril saiu o resultado dos embargos de declaração na TR (aguardamos 3 meses o julgamento desses, pra ser dito o óbvio). A União já interpôs o seu Recurso Extraordinário. Os autos serão remetidos ao STF e só Deus sabe quando volta.

Não sei se já teria transitado em julgado uma ação dessa natureza, pois como falei, aqui eles recorrem de tudo e pra qualquer lugar. É complicado.

Abraços,

Reaper
    Reaper
    Reaper
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Reaper Sex 08 Maio 2015, 9:50 am

Rask escreveu:E ai Reaper, alguma novidade? Estou em situação análoga a sua.

Reaper escreveu:
    CARAMBA....
    Boa sorte esperando...

Abraços,

Reaper

Bicho, até agora nada.

Acho que a gente tem que começar a fazer um levantamento de quem ainda não recebeu e forçar essa galera a pressionar os sindicatos. Eles tem acesso ao CJF e podem pressioná-lo pra ver se sai alguma solução.

Abraços,

Reaper
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Denovo?? Sex 08 Maio 2015, 1:44 pm

De toda forma está mais perto do que longe.
    Aqui na quinta região, a mesma do "Rask" (antigo Raskolnikov, não sei porque ele reduziu o nick), que é servidor da JFAL, os processos de todos os meus amigos transitaram em julgado em apenas 3 meses.
    Um ou outro conhecido, que demorou mais, transitou em um ano.
    Não sei de que região vc é, mas o "Rask", se tivesse entrado, já teria recebido.

Reaper escreveu:
    Dois anos?

Reaper escreveu:
    CARAMBA....
    Boa sorte esperando...

Abraços,

Reaper

Em janeiro de 2014 minha esposa entrou com uma ação no JEF (pra obter medicamentos de alto custo). Já sei vai quase 1 ano e meio só agora em abril saiu o resultado dos embargos de declaração na TR (aguardamos 3 meses o julgamento desses, pra ser dito o óbvio). A União já interpôs o seu Recurso Extraordinário. Os autos serão remetidos ao STF e só Deus sabe quando volta.

Não sei se já teria transitado em julgado uma ação dessa natureza, pois como falei, aqui eles recorrem de tudo e pra qualquer lugar. É complicado.

Abraços,

Reaper
    Rask
    Rask
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Rask Sex 08 Maio 2015, 2:14 pm

De novo???, quem sois tu?

Denovo?? escreveu:De toda forma está mais perto do que longe.
    Aqui na quinta região, a mesma do "Rask" (antigo Raskolnikov, não sei porque ele reduziu o nick), que é servidor da JFAL, os processos de todos os meus amigos transitaram em julgado em apenas 3 meses.
    Não sei de que região vc é, mas o "Rask", se tivesse entrado, já teria recebido.

Reaper escreveu:
    Dois anos?

Reaper escreveu:

Abraços,

Reaper

Abraços,

Reaper
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Denovo?? Sex 08 Maio 2015, 5:42 pm

Um "ex amigo" seu que vc criou raiva sem eu nem saber o porquê kkkkkkk
    Ingresse com sua ação o quanto antes. Não aguarde pagamento administrativo....

Rask escreveu:De novo???, quem sois tu?

Denovo?? escreveu:De toda forma está mais perto do que longe.

Reaper escreveu:
    Dois anos?

Abraços,

Reaper
    Rask
    Rask
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Rask Sex 08 Maio 2015, 10:32 pm

Ah, deve ser made in Ceará esse ex-amigo, tudo bom cumpadi?
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Denovo?? Sab 09 Maio 2015, 11:47 am

Tudo na paz meu caro. Estive aí na sua terra mês passado. Muito bonita. Desistiu de virar um "decorador de lei"? Aqui as ações de reenquadramento transitam em julgado em, no máximo, um ano.

Rask escreveu:Ah, deve ser made in Ceará esse ex-amigo, tudo bom cumpadi?
    Reaper
    Reaper
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Reaper Seg 11 Maio 2015, 11:36 am

Denovo?? escreveu:Tudo na paz meu caro. Estive aí na sua terra mês passado. Muito bonita. Desistiu de virar um "decorador de lei"? Aqui as ações de reenquadramento transitam em julgado em, no máximo, um ano.

Rask escreveu:Ah, deve ser made in Ceará esse ex-amigo, tudo bom cumpadi?

Bicho, sou da JFAL tb, tem certeza que transita em julgado rapidinho?

Abraços,

Reaper
    Reaper
    Reaper
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Reaper Seg 11 Maio 2015, 11:39 am

Outra coisa, pra transitar em 3 meses é pq não houve recurso pra TR, certo?

Abraços,

Reaper
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Denovo?? Seg 11 Maio 2015, 11:56 am

Olá Reaper.
    Já mandei meu modelo de ação para vários colegas.
    A discussão é muito simples:
    O direito ao reenquadramento é incontroverso. A administração, através do barbosão, reconheceu o direito.
    A discussão é se devemos esperar existir dinheiro para o pagamento dos atrasados ou não. Essa matéria é totalmente batida na jurisprudência, nem cabe recurso extraordinário nem especial.
    O que a União pode fazer é recorrer para a turma regional. Nem pra turma nacional cabe.
    E se ela recorrer, vc aciona um advogado e faz acordo com ele para dividirem os honorários, pois a condenação sobe em 10%.
    E, por fim, não há razão para vc não ingressar com a ação.
    Se a Administração resolver pagar, vc informa na ação e continua na cobrança apenas para receber a diferença entre os juros de mora e a correção monetária, que serão pagos a menor na esfera administrativa.
    Alguns servidores que tinham menos de 5 mil pra receber aqui fizeram isso.
    Entrar na justiça não impede o pagamento administrativo.
    NÃO ENTRAR COM A AÇÃO É A PIOR COISA QUE VC PODE NÃO FAZER.

Reaper escreveu:Outra coisa, pra transitar em 3 meses é pq não houve recurso pra TR, certo?

Abraços,

Reaper
    Reaper
    Reaper
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Reaper Seg 11 Maio 2015, 12:28 pm

Denovo?? escreveu:Olá Reaper.
    Já mandei meu modelo de ação para vários colegas.
    A discussão é muito simples:
    O direito ao reenquadramento é incontroverso. A administração, através do barbosão, reconheceu o direito.
    A discussão é se devemos esperar existir dinheiro para o pagamento dos atrasados ou não. Essa matéria é totalmente batida na jurisprudência, nem cabe recurso extraordinário nem especial.
    O que a União pode fazer é recorrer para a turma regional. Nem pra turma nacional cabe.
    E se ela recorrer, vc aciona um advogado e faz acordo com ele para dividirem os honorários, pois a condenação sobe em 10%.
    E, por fim, não há razão para vc não ingressar com a ação.
    Se a Administração resolver pagar, vc informa na ação e continua na cobrança apenas para receber a diferença entre os juros de mora e a correção monetária, que serão pagos a menor na esfera administrativa.
    Alguns servidores que tinham menos de 5 mil pra receber aqui fizeram isso.
    Entrar na justiça não impede o pagamento administrativo.
    NÃO ENTRAR COM A AÇÃO É A PIOR COISA QUE VC PODE NÃO FAZER.

Reaper escreveu:Outra coisa, pra transitar em 3 meses é pq não houve recurso pra TR, certo?

Abraços,

Reaper

Eu vou chamar outro servidor que tem aqui que ainda não recebeu pra gente entrar! Valeu! Wink

Abraços,

Reaper
    Rask
    Rask
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Rask Seg 11 Maio 2015, 12:40 pm

Reaper, você pode mandar modelo da petição para mim?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 11 Maio 2015, 12:42 pm

aqui no RS pagaram o incrível percentual de 6 POR CENTO (!!!!!!!) do saldo devedor...
    Rask
    Rask
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Rask Seg 11 Maio 2015, 1:28 pm

Upa le lê...

pernalonga escreveu:aqui no RS pagaram o incrível percentual de 6 POR CENTO (!!!!!!!) do saldo devedor...
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Denovo?? Seg 11 Maio 2015, 1:29 pm

Vc não pediu para mim, mas como o modelo é meu, é só vc checar sua caixa de mensagens privadas.
    De nada.

Rask escreveu:Reaper, você pode mandar modelo da petição para mim?
    Rask
    Rask
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Rask Seg 11 Maio 2015, 1:32 pm

É que eu nem sabia que você tinha pedido. De qualquer forma, deveras grato.

Denovo?? escreveu:Vc não pediu para mim, mas como o modelo é meu, é só vc checar sua caixa de mensagens privadas.
    De nada.

Rask escreveu:Reaper, você pode mandar modelo da petição para mim?
    wanderley fanzzinne
    wanderley fanzzinne
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por wanderley fanzzinne Seg 11 Maio 2015, 6:59 pm

A proposta do Supremo Tribunal Federal para uma nova lei para a magistratura, cuja minuta foi encaminhada aos integrantes da corte no fim do ano do Judiciário (19/12) contém adicionais e benefícios financeiros que ultrapassam os pedidos por um aumento salarial.

Os ministros do tribunal têm o maior contracheque do funcionalismo público nacional e uma elevação de seus salários traz a reboque, automaticamente, impacto nas contas públicas de Estados e da União. Em vez de aumento do salário, a nova lei amplia os chamados penduricalhos.

Uma soma simples mostra que os benefícios e auxílios previstos no novo Estatuto da Magistratura podem triplicar os rendimentos dos juízes, levando os valores para o patamar de R$ 90 mil. O valor é alcançado quando calculados todos os benefícios, auxílios e verbas estipulados na minuta.

Enxugando esses números e criando alguns cenários absolutamente factíveis chega-se ao seguinte exemplo:

Um juiz de primeira instância receberá:

– R$ 31.542,16 de salário a partir de 2015;

– Mais R$ 1.577,10 a cada cinco anos de magistratura;

– Mais R$ 1.577,10 de auxílio-transporte, pois não conta com carro oficial;

– Mais R$ 1.577,10 de auxílio-alimentação;

– Mais R$ 6.308,43 de auxílio-moradia;

– Mais R$ 3.154,21 de auxílio-plano de saúde.

No total, neste cenário simplório, o juiz receberá ao final do mês R$ 45.734,05.

Esse valor aumenta com o enquadramento do magistrado em outras situações previstas na legislação.

Se o magistrado tiver um filho, receberá mais R$ 1.577,10 de auxílio-creche e outros R$ 1.577,10 como auxílio-plano de saúde para o dependente. Os rendimentos sobem para R$ 48.888,25.

Se ele tiver um segundo filho, um pouco mais velho e que estude em escola privada, receberá mais R$ 1.577,10 de auxílio-educação. E mais R$ 1.577,10 de auxílio-plano de saúde para este segundo dependente. Sobem os rendimentos para R$ 52.042,45.

Caso o juiz tenha em seu currículo um curso de pós-graduação, receberá ao fim do mês R$ 53.619,55. Se ele tiver o título de mestre, vamos a R$ 56.773,76. Na hipótese de ter seguido uma extensa carreira acadêmica e, além de pós-graduação, tiver título de doutor, seus rendimentos vão a R$ 61.505,08.

Na hipótese de acumular alguma função administrativa no foro, o contra-cheque subirá a R$ 72.019,13. Se este juiz julgar mais processos do que recebe no ano, ele receberá dois salários adicionais por ano. Dividindo esse valor por 12 para facilitar nossa conta, os rendimentos do magistrado subiriam mensalmente a R$ 77.276,15.

Participando de mutirões de conciliação ou de outras atividades especiais, o juiz receberá a mais, por dia, R$ 1.051,40.

No caso de um juiz mais antigo, que já tenha chegado ao topo da carreira e que tenha alcançado o tempo necessário para se aposentar, ele receberá mais R$ 1.577,10 por ano se decidir continuar trabalhando.

Além desses valores, há outros benefícios na lista, como ajuda de custo para capacitação ( de R$ 3.154,21 a R$ 6.308,43) , auxílio para o caso de ser designado para localidade de difícil acesso (R$ 10.514,05), auxílio-mudança (de até R$ 94.626,48 em parcela única).

Nessa contas todas é possível ainda incluir a venda de metade dos 60 dias de férias a que têm direito os juízes. Apesar de o Supremo ainda estar julgando se o juiz deve ser indenizado por não usufruir dos 60 dias de férias, a proposta de novo estatuto já estabelece essa possibilidade.

O texto do novo estatuto, com novos benefícios e prerrogativas, foi entregue pelo presidente do Supremo, ministro Ricardo Lewandowski, aos demais integrantes da Corte. O ministro avisou que convocará sessões administrativas assim que o tribunal voltar do recesso para discutir a proposta. Aprovado o texto pelos demais ministros, ele será encaminhado a votação no Congresso Nacional.

Leia a íntegra da minuta no JOTA.

Fonte: site Jota Info
    GINO PUGSLEY
    GINO PUGSLEY
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por GINO PUGSLEY Ter 12 Maio 2015, 8:30 pm

Reenquadramento vai virando lenda.
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Denovo?? Sex 22 Maio 2015, 2:41 pm

JF autorizou o pagamento de 30%.
    corleone
    corleone
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 84

Mensagem por corleone Sex 22 Maio 2015, 3:17 pm

Qual a fonte, amigo?

Denovo?? escreveu:JF autorizou o pagamento de 30%.
    Rask
    Rask
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Rask Sex 22 Maio 2015, 4:10 pm

Trintinha por cento? É um alguma coisa. Manda o link mano.
    Reaper
    Reaper
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Reaper Sex 22 Maio 2015, 5:58 pm

Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link Link
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Denovo?? Sex 22 Maio 2015, 7:28 pm

Email funcional... a JFPE disparou o email para todos os servidores.

No email foi dito que o CJF autorizou, mas não deu prazo de pagamento.

Eis a mensagem:

Aos servidores credores do Reenquadramento,

Informo que foi liberado pelo Conselho da Justiça Federal orçamento para quitação parcial (aproximadamente 30%) do passivo do Reenquadramento/Reposicionamento (Portaria Conjunta 004/2013 ? STF), aos servidores que possuem crédito bruto atualizado superior a R$ 5.000,00 (Cinco mil reais).

Contudo, por força do art. 16 da Resolução 224/2012 ? CJF, que objetiva evitar o pagamento em duplicidade nas vias judicial e administrativa, o adimplemento administrativo do débito só será feito àqueles que enviarem a declaração anexa preenchida, de preferência, digitalizada, ao e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], até o dia 25/maio/2015.

Mais abaixo, segue a relação dos servidores enquadrados na situação em referência.

Por fim, informo que não foi dada previsão para o pagamento do resíduo.

corleone escreveu:Qual a fonte, amigo?

Denovo?? escreveu:JF autorizou o pagamento de 30%.
    Rask
    Rask
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Rask Qua 27 Maio 2015, 11:38 am

Aqui na JFAL não chegou esse e-mail não.
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Denovo?? Qua 27 Maio 2015, 11:44 am

Saiu da JFPE porque quis.....
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Rask escreveu:Aqui na JFAL não chegou esse e-mail não.
    kika
    Novo Usuário

Mensagem por kika Qua 27 Maio 2015, 2:12 pm

Na SJBA também não.
    Lisalesaelouca
    Lisalesaelouca
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Judiciário- Batedora de Meta conforme proposta lixo
    Reputação : 47

Mensagem por Lisalesaelouca Qua 27 Maio 2015, 2:18 pm

Vem pra o STF.
    Mudou a direção e já melhorou. Saiu do Tim Maia, "pede a ela pra voltar pra mim" e veio com forró. Bom demais.
    kika
    Novo Usuário

Mensagem por kika Seg 15 Jun 2015, 4:52 pm

Os servidores da SJPE já receberam os 30% do retroativo do reenquadramento?
    sil
    sil
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 9

Mensagem por sil Ter 21 Jul 2015, 11:59 am

Aqui, na JF da 3ª Região, que eu saiba, ainda não pagaram nada pra quem tem a "milionária" quantia de mais de R$ 5.000,00 pra receber do passivo do reenquadramento e nem ao menos nos dão qualquer posição a esse respeito.
    Isso, pra mim, é uma das maiores amostras do descaso e desconsideração com que somos tratados...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 28 Nov 2021, 2:06 am