PCS JÁ

PCS JÁ

Tópico Geral

evolucionista
    evolucionista
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 5

Tópico Geral Empty Tópico Geral

Mensagem por evolucionista Seg 17 Mar 2014, 9:08 am

Quase nunca posto nesse fórum, mas vou falar o que penso da separação da carreira do STF. Sou do TJDFT e acho que ir contra a separação não passa de egoísmo. Mesmo que não consigamos equiparação com a carreira do STF depois, não podemos querer que eles continuem amargando essa miséria de salário que recebemos. Pq desejar o pior? Vcs acham q se eles continuarem recebendo essa porcaria de salário, vão se unir a nós e no final todos vamos fazer uma grande mobilização e conseguir aquela tabela p todos do carreirão?
    Seria mais uma boa carreira. Mais uma alternativa para aqueles que estão insatisfeitos com o carreirão do judiciário. É só estudar, já que mobilização só se faz pelo teclado nessa carreira.
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Reputação : 577

Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

Mensagem por Galizezin Seg 17 Mar 2014, 9:14 am

euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:O nobre corujito tirou o dia, digo, a noite, para discutir o sexo dos anjos.

Não há que se falar em cisão, quando o assunto diz respeito a esferas distintas.

Já ouviu aquele ditado: o cara levou uma grana federal...porque motivos? É, ou deveria ser, a esfera mais rica. O que o governo PT está tentando fazer é nivelar por baixo, e isso é golpe sujo.

Resumo da opinião do Galizezin: mimimimimimim, os tribunais de justiças estaduais que se arrombem,( ou num tom mais suave) vivam sua realidade na sua esfera...

---------------

Há diferenças e semelhanças, todos concordam.

POSTURA DOS SERVIDORES DO STF\STJ\etc:
    Vamos aproveitar as diferenças para subir salarialmente!

POSTURA DOS SERVIDORES DOS TRTs/TRFs/ etc:
    Por favor, olhem as semelhanças e não esqueçam de nós, não é justo assim!

......
    ou como diz o Corujito," Enfim, todos defendemos a cisão. O que discutimos aqui é o ponto em que ela deve ocorrer."

Que se arrombem? Os TJs nunca estiveram tão bem como agora. Aliás, alguns já ultrapassaram a JF.

que lindo.... mandou ele viver a realidade deles, cuidar da esfera deles... que generosidade vc tem...
    é mesma generosidade que vc está recebendo STF/STJ/ etc e achando golpe sujo....

Catatau, desenha pra criança entender...
    Ninguém cinde o que já está cindido. Já ouviu falar em divisão de poderes, esferas, DF, estados, municípios, e até bairros!?
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin Seg 17 Mar 2014, 9:16 am

euvoltei escreveu:
    Catatau escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:O nobre corujito tirou o dia, digo, a noite, para discutir o sexo dos anjos.

Não há que se falar em cisão, quando o assunto diz respeito a esferas distintas.

Já ouviu aquele ditado: o cara levou uma grana federal...porque motivos? É, ou deveria ser, a esfera mais rica. O que o governo PT está tentando fazer é nivelar por baixo, e isso é golpe sujo.

Resumo da opinião do Galizezin: mimimimimimim, os tribunais de justiças estaduais que se arrombem,( ou num tom mais suave) vivam sua realidade na sua esfera...

---------------

......
    ou como diz o Corujito," Enfim, todos defendemos a cisão. O que discutimos aqui é o ponto em que ela deve ocorrer."

Cada ente federativo tem 3 poderes: executivo, legislativo e judiciário. Não queira misturar federal com estadual que não dá. Somos uma federação. Entendeu ou quer que eu desenhe?

que lindo que senso de divisão você tem.....
    é a mesma divisão CONSTITUCIONAL que o STF/STJ/ etc tem (e está desenhando na sua frente) e vc está está recusando a enxergar...

É vc o professor de cisão dos servidores da PGR?  Very Happy Very Happy 
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin Seg 17 Mar 2014, 9:20 am

6-03 - GAMPU 190: aprovada por 75,68%

O SINASEMPU recebe aprovação da categoria para apresentar proposta alternativa que vise reposição salarial para os servidores. Dando continuidade ao processo de tomada de decisões sempre contando com consulta prévia à categoria, a Diretoria Executiva Nacional Colegiada do SINASEMPU submeteu à categoria, por consulta eletrônica, a possibilidade de levar ao PGR uma proposta alternativa, como proposta consensual, de aumento da GAMPU para 190%.

A consulta foi encerrada na tarde de hoje, tendo como resultado: 75,68% a favor da apresentação da proposta alternativa; 21,62% são incondicionais à defesa do PL 2199/2011, contabilizando um total de 777, com 588 votos a favor da alternativa “a”, 168 pela alternativa “b”, 2 votos brancos e 19 votos nulos.

Diante do resultado apurado, e dos compromissos já firmados de luta pela valorização da categoria, o SINASEMPU apresentará ao PGR, como proposta de consenso, o pedido de aumento da GAMPU para 190%.

Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 9:23 am

Galizezin escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:
    euvoltei escreveu:

---------------

......

Que se arrombem? Os TJs nunca estiveram tão bem como agora. Aliás, alguns já ultrapassaram a JF.

que lindo.... mandou ele viver a realidade deles, cuidar da esfera deles... que generosidade vc tem...
    é mesma generosidade que vc está recebendo STF/STJ/ etc e achando golpe sujo....

Ninguém cinde o que já está cindido. Já ouviu falar em divisão de poderes, esferas, DF, estados, municípios, e até bairros!?

lindo!!! me emocionei... !!! somos todos iguais!!!(irônico)

ouras.. se até o senado paga melhor que a camara, que são vizinhos e o legislativo é bicameral... não é assimetria se o STF/STJ/etc... pagar melhor que tribunais regionais,......

o resto é mimimimimimimi....
    ah, dá mais aula de Constitucional aí......
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 9:24 am

Galizezin escreveu:6-03 - GAMPU 190: aprovada por 75,68%

O SINASEMPU recebe aprovação da categoria para apresentar proposta alternativa que vise reposição salarial para os servidores. Dando continuidade ao processo de tomada de decisões sempre contando com consulta prévia à categoria, a Diretoria Executiva Nacional Colegiada do SINASEMPU submeteu à categoria, por consulta eletrônica, a possibilidade de levar ao PGR uma proposta alternativa, como proposta consensual, de aumento da GAMPU para 190%.

A consulta foi encerrada na tarde de hoje, tendo como resultado: 75,68% a favor da apresentação da proposta alternativa; 21,62% são incondicionais à defesa do PL 2199/2011, contabilizando um total de 777, com 588 votos a favor da alternativa “a”, 168 pela alternativa “b”, 2 votos brancos e 19 votos nulos.

Diante do resultado apurado, e dos compromissos já firmados de luta pela valorização da categoria, o SINASEMPU apresentará ao PGR, como proposta de consenso, o pedido de aumento da GAMPU para 190%.

80% é pouco, pq não pedir 1.200% ?! seria melhor...
    cada dia mais rizíveis esses sindicatos...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 9:26 am

Galizezin escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Catatau escreveu:
    euvoltei escreveu:

---------------

......

Cada ente federativo tem 3 poderes: executivo, legislativo e judiciário. Não queira misturar federal com estadual que não dá. Somos uma federação. Entendeu ou quer que eu desenhe?

que lindo que senso de divisão você tem.....
    é a mesma divisão CONSTITUCIONAL que o STF/STJ/ etc tem (e está desenhando na sua frente) e vc está está recusando a enxergar...

É vc o professor de cisão dos servidores da PGR?  Very Happy Very Happy 

sou nada... mas tenho certeza que vc é discípulo de lênin, marx, fidel...  cheers cheers 
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 9:43 am

euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:

ouras.. se até o senado paga melhor que a camara, que são vizinhos e o legislativo é bicameral... não é assimetria se o STF/STJ/etc... pagar melhor que tribunais regionais,......

Prezado, só me diz a sua lotação pra eu entender a sua imparcialidade e não achar que você está brigando pela sua sardinha? E me diz desde quando câmara e senado tiveram o mesmo PCS?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 10:22 am

Catatau escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:
    euvoltei escreveu:

Prezado, só me diz a sua lotação pra eu entender a sua imparcialidade e não achar que você está brigando pela sua sardinha? E me diz desde quando câmara e senado tiveram o mesmo PCS?

só se vc dizer quem vc é para o coaras!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 10:24 am

euvoltei escreveu:
    Catatau escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:

Tópico Geral Aham+senta+l%C3%A1+cl%C3%A1udia
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 10:29 am

Catatau escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Catatau escreveu:
    euvoltei escreveu:

apelou, perdeu!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 10:40 am

euvoltei escreveu:
    Catatau escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Catatau escreveu:

apelou, perdeu!

Apela quem desvia o assunto.

Eu pedi pra você dizer o tribunal que você trabalha, não estou falando pra você se identificar pro Coaras.

Então, quem apelou foi você.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 11:06 am

Catatau escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Catatau escreveu:
    euvoltei escreveu:

apelou, perdeu!

Apela quem desvia o assunto.

Eu pedi pra você dizer o tribunal que você trabalha, não estou falando pra você se identificar pro Coaras.

Então, quem apelou foi você.

apela quem desvia o assunto, vc não quer dizer o STF pode até estar, mas não é obrigado a ficar atrelado com o PJU.

apelou com o coaras, chamou a cara disso daquilo, etc... agora vai apelar com todos.....
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Galizezin Seg 17 Mar 2014, 11:09 am

No fundo no fundo ele só quer que a gente apoie o PCS dos Tribunais Superiores.

Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 11:11 am

Galizezin escreveu:No fundo no fundo ele só quer que a gente apoie o PCS dos Tribunais Superiores.

Lista de quem é contra o aumento dos outros(superiores):
    fenajufe
    catatau
    galizezin

..................
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 248

Mensagem por darkshi Seg 17 Mar 2014, 11:14 am

euvoltei escreveu:
    corujito escreveu:a galera está muito presa no que é justo e no que não é justo. No que faz sentido e no que não faz sentido. Esquecem-se do que realmente importa: é conveniente e possível?

A questão de TRT10, JFDF, TRE-DF, TJDFT em relação à evasão causada pela fartura de oportunidades no DF é muito simples: esses Tribunais também sofrem com evasão e defasagem em relação a outros cargos no DF, mas não têm meios (salvo TJDFT) para corrigir isso. Reclamem com a Constituição.

o desafio de se ter união sem unidade já é impossível. Aparentemente a Fenajufe vai fazer com a proposta da separação o que fez com o subsídio: transformar o efeito em causa.

O fato é que o Judiciário nunca será uma carreira de ponta com 120.000 servidores ou com uns 500.000 caso aprovada a PEC59. Tanto que muitos colegas dos estados falam numa boa: "só quero a data-base".

A PEC59 tem muito sentido. O Judiciário não é Estadual, mas Nacional. Até hoje não vi ninguém defender uma carreira para todo o Judiciário Nacional, regido por uma "LOMAN" para servidores, como propõe a PEC.

Enfim, todos defendemos a cisão. O que discutimos aqui é o ponto em que ela deve ocorrer.

é isso...

Exatamente.

Agora quero saber se os servidores que se dizem contra a separação dos superiores são a favor da PEC59?
    Provavelmente não são.

E sabe pq? Pq a hipocrisia faz parte do brasileiro. Justiça, ética, moral, sentido e afins só são usados quando é de interesse. No momento que não faz, esquecem.

Querem união. Então defendam a PEC 59 e o mega carreirão de 500 mil servidores.
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por darkshi Seg 17 Mar 2014, 11:21 am

Catatau escreveu:
    euvoltei escreveu:

---------------

......

E a PEC59 está ai para acabar com isto.
    Vai unir o judiciário federal com o estadual.

E a pergunta que o Corujito faz é sincera. Se vc é a favor a união, pq é contra a união dos servidores do TJ com nós? Eles não realizam o mesmo serviço?
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por darkshi Seg 17 Mar 2014, 11:27 am

TRF1/MG escreveu:
    darkshi escreveu:
    TRF1/MG escreveu:
    darkshi escreveu:

É completamente diferente os casos.

Hoje é o meu dia mais importante meu aqui no fórum, estou atingindo o nível máximo de felicidade. Me sinto quase tão importante quanto um SERVIDOR DE TRIBUNAL SUPERIOR. Hoje, agora a pouco, como podem ver, tive uma postagem minha respondida por um SERVIDOR DE TRIBUNAL SUPERIOR, É O MÁXIMO!!!
    E concordo com a postagem do caro SERVIDOR DE TRIBUNAL SUPERIOR, são coisas completamente distintas o que os incorporados, externos, etc, fizeram e o que os SERVIDORES DOS TRIBUNAIS SUPERIORES (sempre em caixa alta para dar o destaque merecido para estes seres superiores) estão pretendendo... distintas para o caro SERVIDOR DE TRIBUNAL SUPERIOR, pois antes ele não ia ter vantagem, agora vai... tudo muito diferente.
    O caso é somente mais um do velho ditado "farinha pouca, meu pirão primeiro".

Mimimimimi.

Sinceramente. Sou servidor do TSE. Estou participando dos debates da carreira da JE. Meu compromisso é com os servidores do TSE e dos TREs.  Eu to defendendo uma carreira para a JE. E to pouco me fudendo para o resto do PJU. Minha categoria é apenas a JE. Quem trabalha comigo e quem sofre comigo são os colegas do TSE e TREs.

Já vc que é de um TRF. Quero que se exploda.

Perfeito. Mostrou quem você é. Você que passou meses aqui criticando os sindicalistas por ter o mesmo pensamento que o seu, de pensar somente neles, agora demonstra quem é de verdade. É igual a quem tanto criticou. Você se estivesse a frente de um sindicato faria o mesmo que a turma do Poli e cia, pensaria somente no próprio bolso. Esse é da turma do Poli, só que ainda não atingiu o nível deles dentro dos sindicatos, somente essa a diferença!!! Ter esse pensamento de se salvar, deixar os outros que se ferrem não está errado, nem vou criticar isso, está errado é criticar quem pensa assim e agir de forma igual quando aparece uma pequena chance de levar vantagem!!! É a tal da coerência que passou longe!!!

Eu penso em minha categoria.
    E minha categoria se chama justiça eleitoral. É quem trabalha com o que eu trabalho, é quem sofre com o que eu sofro, é quem é afetado com o que eu sou afetado.
    É o servidor da ZE que sofre quando eu faço cagada no meu setor e tiro sistema do ar.

Servidor do TRF não faz parte de minha categoria. Servidor do TRT não faz parte de minha categoria. Não são os mesmos chefes. Não são as mesmas regras e não é o mesmo trabalho.

Não irei trabalhar para prejudica-los. Mas também não irei trabalhar para dar nada para quem não é da JE.
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por darkshi Seg 17 Mar 2014, 11:30 am

E perceba que o discurso mudou. No momento que ficou sabendo que o TSE não está querendo deixar o TRE a Deus dará, o discurso muda.

A verdade é que todos estão apenas interessados do próprio pirão.

euvoltei escreveu:safadinho!!!
    Já quer saber qual pirão vai ter mais farinha e ir para mesa certa!!!!

Maisquevencedor escreveu:Agora fiquei tranquilo, sabendo que alguém se importa comigo e está defendendo os meus interesses junto à cúpula do TSE.

Só uma dúvida. Servidores de Zonas Eleitorais está incluído entre os dos TREs? Ou a casta dos servidores TREs está mais localizada acima?

Obs.: Já dispensei a remoção para a sede do TRE umas 4 vezes. Aquela puxação de tapetes lá da sede não combinam com o meu jeito jeca de ser.

darkshi escreveu:
    TRF1/MG escreveu:

Hoje é o meu dia mais importante meu aqui no fórum, estou atingindo o nível máximo de felicidade. Me sinto quase tão importante quanto um SERVIDOR DE TRIBUNAL SUPERIOR. Hoje, agora a pouco, como podem ver, tive uma postagem minha respondida por um SERVIDOR DE TRIBUNAL SUPERIOR, É O MÁXIMO!!!
    E concordo com a postagem do caro SERVIDOR DE TRIBUNAL SUPERIOR, são coisas completamente distintas o que os incorporados, externos, etc, fizeram e o que os SERVIDORES DOS TRIBUNAIS SUPERIORES (sempre em caixa alta para dar o destaque merecido para estes seres superiores) estão pretendendo... distintas para o caro SERVIDOR DE TRIBUNAL SUPERIOR, pois antes ele não ia ter vantagem, agora vai... tudo muito diferente.
    O caso é somente mais um do velho ditado "farinha pouca, meu pirão primeiro".

Mimimimimi.

Sinceramente. Sou servidor do TSE. Estou participando dos debates da carreira da JE. Meu compromisso é com os servidores do TSE e dos TREs.  Eu to defendendo uma carreira para a JE. E to pouco me fudendo para o resto do PJU. Minha categoria é apenas a JE. Quem trabalha comigo e quem sofre comigo são os colegas do TSE e TREs.

darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por darkshi Seg 17 Mar 2014, 11:32 am

Carreirão já somos. Isto é inegável.

A briga é se alguns conseguirão sair ou não.

Não estou pedindo por apoio solidário. O que estou dizendo é para reconhecerem a realidade. E pararem por chorar por algo que não tem mais volta.

Najla escreveu:Eu me admiro dos que sugerem que os colegas não superiores achem normal, aceitem e até apóiem a carreira exclusiva de forma genuína, fraterna e solidária.

Quem é dos regionais e da JF pode aceitar na esperança de que consigam tb, de que possam pedir equiparação aos supersevidores. Mas assimilar outros argumentos e ir mansamente para o carreirão do PJU, eu não acho nada natural. Não é mesmo.

darkshi escreveu:Vou desenhar para ver se entendem.

Não é questão de merecer mais ou não.

O governo já sinalizou que não vê que a carreira do PJU está desfaza e que nem os vê como equiparáveis com o ciclo ou o legislativo federal. A ADM via CNJ já mostrou que concorda com tal visão, já que a proposta de valorização deles é a tal GPJ.

Mas ao mesmo tempo a adm se mostrou muito receptiva com uma carreira especifica para os superiores.

Não é questão de merecimento, justiça ou algo parecido. É questão de existir espaço econômico e politico para tal. E a mesma coisa que aconteceu com a criação do ciclo de gestão. Existia espaço para valorizar o servidor do MPOG e não existia para valorizar do servidor do da pesca.

Então resta saber se a "categoria" vai deixar quem pode voar mais voar, ou vai segurar no pé, já que se ele não irá ganhar, ninguém mais deve.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 11:48 am

A era da farinha pouca meu pirao primeiro ta se mostrando. Quando o MPU propôs o PL 2199 os servidores do Judiciário cairam de pau em cima. Agora são os tribunais. Chega de hipocrisia, quem é do Tribunal diga "eu sou a favor da cisão porque eu vou me dar bem". Não sou contra nem a favor da cisão. Tanto faz. Só acho uma besteira essa argumentação pra se justificar e conseguir apoio dos colegas. Lutem entre vocês pois nem todo mundo é bobinho igual ao Vander e a turminha dissidente de São Paulo.
    coaras
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : -16

Mensagem por coaras Seg 17 Mar 2014, 11:56 am

euvoltei escreveu:
    Catatau escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Galizezin escreveu:

engraçado né euvoltei

O cara fica cobrando os outros mas ele mesmo não tem coragem de dizer quem é e de onde é.

tudo valentão de internet...

Segue a vida....
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por darkshi Seg 17 Mar 2014, 12:02 pm

Catatau escreveu:A era da farinha pouca meu pirao primeiro ta se mostrando. Quando o MPU  propôs o PL 2199 os servidores do Judiciário cairam de pau em cima. Agora são os tribunais.  Chega de hipocrisia,  quem é do Tribunal diga "eu sou a favor da cisão porque eu vou me dar bem". Não sou contra nem a favor da cisão.  Tanto faz. Só acho uma besteira essa argumentação pra se justificar e conseguir apoio dos colegas. Lutem entre vocês pois nem todo mundo é bobinho igual ao Vander e a turminha dissidente de São Paulo.

Ta louco?

Estavamos implorando para que o 2199 fosse aprovado e que a nossa tese do subsidio fosse validada.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 12:08 pm

Catatau escreveu:A era da farinha pouca meu pirao primeiro ta se mostrando. Quando o MPU  propôs o PL 2199 os servidores do Judiciário cairam de pau em cima. Agora são os tribunais.  Chega de hipocrisia,  quem é do Tribunal diga "eu sou a favor da cisão porque eu vou me dar bem". Não sou contra nem a favor da cisão.  Tanto faz. Só acho uma besteira essa argumentação pra se justificar e conseguir apoio dos colegas. Lutem entre vocês pois nem todo mundo é bobinho igual ao Vander e a turminha dissidente de São Paulo.

Só discordo com isso...
    Essa era sempre reinou, exemplos:
    - são os externos que pegaram o deles( 35% de GAE/GAS) depois através dos sindicalista vetaram a proposta dos DG (de exatos 35% para os internos),
    -são os incorporados que mesmo já ganhando super bem ainda assim querem comer da pouca farinha que resta e foram contra o subsídio,
    -são os sindicatos que só querem mesmo é manter a mega-base sindicial e por isso lutam contra pleitos legítimos de diferenciação,
    -são os diretores que possuem CJs por décadas, achando super-normal, e não dão a mínima se tem gente que capacidade e que gostaria ser diretor por um tempo também, (afinal um plano propondo tempo máximo de ocupação de CJs nem é tão dificil assim de elaborar, é viável, tornaria a administração mais leve, sempre ventilada, etc.)
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por darkshi Seg 17 Mar 2014, 12:11 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.

Última edição por darkshi em Seg 17 Mar 2014, 12:53 pm, editado 1 vez(es)
    me respeite
    me respeite
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 0

Mensagem por me respeite Seg 17 Mar 2014, 12:14 pm

Trocaria todos esses PCS`s pelo direito de advogar (lembrando que só os bachareis em direito não tem o direito de exercer sua profissão fora do judiciário).....garantiria o pão de cada dia no judiciário e ia mostrar que não tenho medo de trabalho e que sou competente fora, na advocacia privada
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por darkshi Seg 17 Mar 2014, 12:28 pm

me respeite escreveu:Trocaria todos esses PCS`s pelo direito de advogar (lembrando que só os bachareis em direito não tem o direito de exercer sua profissão fora do judiciário).....garantiria o pão de cada dia no judiciário e ia mostrar que não tenho medo de trabalho e que sou competente fora, na advocacia privada

Acho sacanagem o servidor do TCU ter este direito e do PJU não.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 12:33 pm

coaras escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Catatau escreveu:
    euvoltei escreveu:

engraçado né euvoltei

O cara fica cobrando os outros mas ele mesmo não tem coragem de dizer quem é e de onde é.

Segue a vida....

Bonzão é você, que ameaça mulher pela internet, né?

Valentão!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 12:50 pm

Catatau escreveu:
    coaras escreveu:
    euvoltei escreveu:
    Catatau escreveu:

engraçado né euvoltei

Segue a vida....

Valentão!

Vc é só um fake da Anata! Não dá para perder tempo com um inútil como vc.
    Alias vc só quer tirar o foco das discussões, ataca a todos e nunca responde nada objetivamente, tal qual
    sindicalistas
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 314

Mensagem por TRF1/MG Seg 17 Mar 2014, 1:15 pm

Todos pensar no seu "próprio pirão" não tem nada de errado, a vida é assim. Não dá é para aguentar aqueles que fizeram discursos, textos, postagens criticando os que pensavam no seu próprio bolso, bradavam que era uma vergonha lutar somente por seus interesses e deixar a categoria toda de lado... agora quando aparece a luz no fim do túnel, aparece a chance de fazer o mesmo que os sindicalistas, externos, etc fizeram, acham tudo isso normal e ainda querem bancar pose de corretos. Essa é a questão, são iguais a quem tanto criticaram, somente isso.

darkshi escreveu:E perceba que o discurso mudou. No momento que ficou sabendo que o TSE não está querendo deixar o TRE a Deus dará, o discurso muda.

A verdade é que todos estão apenas interessados do próprio pirão.

euvoltei escreveu:safadinho!!!
    Já quer saber qual pirão vai ter mais farinha e ir para mesa certa!!!!

Maisquevencedor escreveu:Agora fiquei tranquilo, sabendo que alguém se importa comigo e está defendendo os meus interesses junto à cúpula do TSE.

Só uma dúvida. Servidores de Zonas Eleitorais está incluído entre os dos TREs? Ou a casta dos servidores TREs está mais localizada acima?

Obs.: Já dispensei a remoção para a sede do TRE umas 4 vezes. Aquela puxação de tapetes lá da sede não combinam com o meu jeito jeca de ser.

darkshi escreveu:

Mimimimimi.

darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por darkshi Seg 17 Mar 2014, 1:34 pm

é a vida.
    O que eu sei é que não quero mais o meu futuro seja decidido por um monte de pelegos.
    Mosca
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 23

Mensagem por Mosca Seg 17 Mar 2014, 1:38 pm

Eu sou totalmente contra essas ideias de desvinculação, desde que que eu não fique no rol daqueles que vão se dar bem.
    coaras
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : -16

Mensagem por coaras Seg 17 Mar 2014, 1:39 pm

lcdol escreveu:
    Catatau escreveu:
    coaras escreveu:
    euvoltei escreveu:

engraçado né euvoltei

Segue a vida....

Valentão!

Alias vc só quer tirar o foco das discussões, ataca a todos e nunca responde nada objetivamente, tal qual
    sindicalistas

Isso já da para perceber né Luiz, o cara nunca responde nada, só fica querendo tumultuar e quando postamos alguma coisa sobre a anata, ele é o primeiro a vir aqui defender e tirar o foco da discussão, engraçado que nem o povo da antata vem aqui dizer alguma coisa, usam esse fake para não terem que se desgastarem.
    Como a gente sabe que a Anata tem fakes aqui nesse forum para isso mesmo né, para dizer coisas que eles não tem coragem de dizer.
    E como ele sabe que fiz ameças a mulheres, que mandei ameaças por email?
    Só se ele mesmo for a tal da pessoa ameaçada por mim..............rs
    E que ameaças são essas?
    Ameaça é cobrar que as pessoas sejam coerentes?
    Ameaça é dizer que pessoas dizem uma coisa em público e em listas privadas dizem outra?
    Ameaça é dizer que não tinham feito alianças que se negavam em público, querendo transformar quem estava falando a verdade em mentiroso e quem estava mentindo de guardiões da verdade.
    Se isso for ameaça, sim eu ameaçei......rs
    Abraços
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 1:46 pm

coaras escreveu:
    lcdol escreveu:
    Catatau escreveu:
    coaras escreveu:

engraçado né euvoltei

Segue a vida....

Valentão!

sindicalistas

Isso já da para perceber né Luiz, o cara nunca responde nada, só fica querendo tumultuar e quando postamos alguma coisa sobre a anata, ele é o primeiro a vir aqui defender e tirar o foco da discussão, engraçado que nem o povo da antata vem aqui dizer alguma coisa, usam esse fake para não terem que se desgastarem.
    Como a gente sabe que a Anata tem fakes aqui nesse forum para isso mesmo né, para dizer coisas que eles não tem coragem de dizer.
    E como ele sabe que fiz ameças a mulheres, que mandei ameaças por email?
    Só se ele mesmo for a tal da pessoa ameaçada por mim..............rs
    E que ameaças são essas?
    Ameaça é cobrar que as pessoas sejam coerentes?
    Ameaça é dizer que pessoas dizem uma coisa em público e em listas privadas dizem outra?
    Ameaça é dizer que não tinham feito alianças que se negavam em público, querendo transformar quem estava falando a verdade em mentiroso e quem estava mentindo de guardiões da verdade.
    Se isso for ameaça, sim eu ameaçei......rs
    Abraços

Interessante que a Najla e a Eugenia, não falaram nada sobre a foto com o pessoal do Lutafenajufe e nem sobre quem custeia essa turne delas pelo pais, pois já encontrei fotos em outros estados, com sindicatos ligados ao lutafenajufe, o pior é não assumir essa adesão a eles, e ainda por cima querer fazer passar por mentiroso quem expoe isso.
    Vc viu que o Darkshi postu no facebook, que a lutafenajufe agora é a favor do subsidio?
    Sei...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 1:48 pm

TRF1/MG escreveu:Todos pensar no seu "próprio pirão" não tem nada de errado, a vida é assim. Não dá é para aguentar aqueles que fizeram discursos, textos, postagens criticando os que pensavam no seu próprio bolso, bradavam que era uma vergonha lutar somente por seus interesses e deixar a categoria toda de lado... agora quando aparece a luz no fim do túnel, aparece a chance de fazer o mesmo que os sindicalistas, externos, etc fizeram, acham tudo isso normal e ainda querem bancar pose de corretos. Essa é a questão, são iguais a quem tanto criticaram, somente isso.

é isso.... sou igual a vc e a maioria do PJU,

mas só quando se trata de PEC 59, que sou contra! tá louco?!.. se com 110 mil já tá dfícil imagina com carreirão de 500 mil servidores, com chororô de 27 governadores, assembléias estaduais, deputados estaduais, LEI de Responsabilidade Fiscal de 27 estados, etc, etc, etc,...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 1:57 pm

Não sou nem mesmo filiado à Anata, mas sei de um monte de coisas, inclusive o porque da implicância da turminha de São Paulo (Icoaracy, Luís Carlos, Arthur Velasquez e Vander) com a Anata, a ponto de ameaçar os seus integrantes.

Mas vou parar por aqui, antes que eu seja ameaçado também.

Última edição por Catatau em Seg 17 Mar 2014, 2:01 pm, editado 1 vez(es)
    weliton
    weliton
    Novo Usuário

Reputação : 0

Mensagem por weliton Seg 17 Mar 2014, 1:59 pm

Alguém sabe com esta o plano de carreira própria do STF? Não teve sessão administrativa na quinta?
    VN
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 18

Mensagem por VN Seg 17 Mar 2014, 2:02 pm

weliton escreveu:Alguém sabe com esta o plano de carreira própria do STF? Não teve sessão administrativa na quinta?

Não teve sessão administrativa. Provavelmente seja nesta quinta, 20/3.
    Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 91

Mensagem por Lord Sith Seg 17 Mar 2014, 2:40 pm

O pessoal do STF tem expectativa de vir a ser aprovado algo ainda este ano?

VN escreveu:
    weliton escreveu:Alguém sabe com esta o plano de carreira própria do STF? Não teve sessão administrativa na quinta?

Não teve sessão administrativa. Provavelmente seja nesta quinta, 20/3.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Mar 2014, 2:47 pm

Essa iniciativa da turma do STF, na minha opinião, é positiva.
    Aos que criticam o "farinha pouca" eu digo o seguinte: pode ter até farinha mais que o suficiente, mas todos só pensam no pirão.
    A turma do STF, se conseguir o objetivo, estará informando que existem outros modos de comer farinha, pode ser farofa, pode ser misturada com ovo, misturada com feijão, pode ser até seca mesmo.
    Desde que a farinha que tem na cumbuca possa encher todos os pratos que agora estão vazios.
    Se eles conseguirem, o certo é que está indicado o caminho...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Out 2021, 5:59 am