PCS JÁ

PCS JÁ



    Tópico Geral

    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jul 2014, 8:12 am

    josebarbos escreveu:
    charob escreveu:
    Galizezin escreveu:
    charob escreveu:09-07 – SINASEMPU reúne-se com Procurador-Geral da República
    Nesta manhã (9) os Diretores do SINASEMPU, Darci Rodrigues de Almeida e Velton Rodrigues estiveram reunidos com o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. Também estiveram presentes na reunião o Secretário-Geral do MPF, Lauro Cardoso e a Presidente licenciada da ASMPF, Edilene Vasconcelos.

    A reunião foi para tratar do encaminhamento do substitutivo ao PL 6697/2009 à Comissão de Finanças e Tributação (CFT). O Dr. Janot informou que o substitutivo foi encaminhado à CFT e que estará empenhado para a aprovação deste projeto. Ainda disse que se reunirá com o Presidente do STF, Ministro Joaquim Barbosa e também com o próximo Presidente, o Ministro Lewandowski para tratar da negociação com o Executivo e com o Legislativo que, no seu entendimento deve ser uma negociação conjunta.
    O Dr. Janot solicitou ao SINASEMPU um comparativo das carreiras correlatas ao MPU para mostrar ao Executivo o índice de defasagem, as perdas salariais dos servidores do MPU e CNMP. O Diretor Darci informou que tem todos esses dados e que encaminhará à Administração de imediato, enfatizando a necessidade de se estabelecer uma negociação com o Executivo para aprovação da recomposição salarial da categoria. “Precisamos buscar essa negociação com urgência e o SINASEMPU quer estar presente nessas negociações. Podemos e queremos contribuir, pois a luta que diga respeito a direitos da categoria é missão, também, do SINASEMPU”, afirma Darci.

    O Diretor Darci solicitou informações sobre o pagamento do auxílio-creche e auxílio alimentação, informando que o STF, por exemplo, já implementou e está pagando esses auxílios. “Se vamos seguir o Judiciário, então que se implemente o pagamento do aumento desses auxílios como o Judiciário fez. Os servidores estão cobrando a implementação desse aumento”, diz Darci.
    O Secretário-Geral, Lauro informou que está aguardando o crédito da Secretária de Orçamento para efetuar o pagamento. O Diretor Darci argumentou que a Administração precisa cobrar enfaticamente essa suplementação do MPOG, já que aquele órgão costuma não atender ou demorar para atender esse tipo de demanda.

    Ainda solicitou que o Programa de Bolsa para cursos de idioma e pós-graduação seja estendido para todos os servidores, sem limitações de vagas e restrições de cargos, porque fere os princípios de isonomia.

    O Dr. Janot colocou-se a disposição na luta pelo reajuste salarial dos servidores do MPU e que precisará da ajuda do SINASEMPU e dos servidores  nessa luta. O SINASEMPU colocou-se a disposição para trabalhar junto ao  Congresso Nacional e Executivo nessa luta.


    Tradução: a aprovação do plano está descartada.


    na sua visão ou talvez expectativa, sim, na prática, não!

    Está difícil dar 41 reais mensais mas pelo menos 2 mil tudo bem?


    infelizmente ou algumas vezes felizmente, quando se envolve politica, muitas vezes não é feito o óbvio.
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Coringa Qui 10 Jul 2014, 8:15 am

    TRF1/MG escreveu:
    corujito escreveu:desde que entrei nessa carreira ouço falarem genericamente "blá blá blá precisa discutir carreira! precisa discutir carreira".

    aí está: a Anata, bem ou mal, com ou sem justiça, materializou ANOS de blablablá.

    Lembremo-nos que toda a discussão sobre subsídio e VPNIs garantiu um aumento MAIOR e mais justo no último "PCS".

    esse pode ser o início do segundo grande feito dessa galera!


    E tem gente que ignora tudo isso e reclama do nome do cargo, até do papel de fundo da proposta houve reclamação... Parece brincadeira, mas não é!!! Quando não fazem nada são criticados, quando fazem também, ai fica difícil.

    Cara... nessa altura do campeonato temos que chiar com qualquer coisa mesmo em relação a uma proposta de plano. Se for pra fazer coisa "pelas coxas" que não faça, o plano da anata foi o melhor até agora e se for para melhorar ainda mais e evitar possíveis questionamentos futuros não pode-se falar nada???? Tem que descer por guela abaixo ??? Sabe porque estamos na mesma a 8 anos ??? porquê esses planos apresentados e enviados foram feitos "pelas coxas", com remendos, e cheio de interesses... Por isso que o Ponciano pega a sua pastinha e vai lá para Brasilia negociar o que é bom pra ele e todo fica lambendo os beiços na espera de um trocado. Vcs acham que sempre vai ter pcs ? vai ter Pcs 6, 7, 8 ,9 ,10 ??? Quando fiz o concurso do judicário o salário inicial era R$529,82 e o de Analista R$914,08. Tô de saco cheio desse papo de "pode me chamar de qualquer coisa... o que importa é o salario".. Isso mostra como somos burros e imbecis... é o famoso jeitinho brasileiro... "o negócio é o dinheiro e foda-se o resto"....
    Sr. Omar
    Sr. Omar
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 115
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 21/02/2013

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Sr. Omar Qui 10 Jul 2014, 9:18 am

    Vejam o deboche com que somos tratados: reparem que ao menos o janot se reuniu com o sinasempu ao contrário do JB que se lixa e assume que se lixa para os servidores do judiciário. A tão esperada reunião com o chefe do MP resultou em um pedido inusitado: ele quer que o sindicato mostre a defasagem salarial de seus servidores. Vejam que ele e um chefe. Ser chefe e ser o primeiro a saber. Ele sabe muito bem que um analista do MP ganha 1/3 de um analista legislativo. Sabe tb que esse mesmo analista do MP ganha menos da metade de um analista do ciclo de gestão. Dai ele vem pedir um estudo do sindicato que demonstre isso para que ele va até a dona Dilma com o Pires na mão? Tenha do sr. Janot o senhor e chefe de que? Zele pelo MP. Faça o que um chefe deve fazer! Faça como o empresário Luiz Fernando que quando assumiu o MDIC viu que precisava valorizar seu quadro técnico e foi até a presidência da república colocar seus servidores no ciclo de gestão. Se esse senhor não sabe quanto ganha um técnico ou analista do MP e não sabe quanto ganha um técnico ou analista do legislativo ou executivo parece viver em outro mundo. Ficar dependendo do stf para tomar uma atitude. O senhor e o procurador geral da república. Um cargo respeitado, que impõe e faz impor respeito. Por isso digo que 16 anos de um partido no poder gera esse tipo de chefe tampax que ficam atrás da mesa com o c.. Na mão com medo da Dilma. Imponha se! Seja diferente dos que no stf estão. Não existe subordinação entre poderes da república em uma democracia. Ahh esqueci que estamos rumos a república bolivariana do Brasil.
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Coringa Qui 10 Jul 2014, 9:54 am

    Sr. Omar escreveu:Vejam o deboche com que somos tratados: reparem que ao menos o janot se reuniu com o sinasempu ao contrário do JB que se lixa e assume que se lixa para os servidores do judiciário. A tão esperada reunião com o chefe do MP resultou em um pedido inusitado: ele quer que o sindicato mostre a defasagem salarial de seus servidores. Vejam que ele e um chefe. Ser chefe e ser o primeiro a saber. Ele sabe muito bem que um analista do MP ganha 1/3 de um analista legislativo. Sabe tb que esse mesmo analista do MP ganha menos da metade de um analista do ciclo de gestão. Dai ele vem pedir um estudo do sindicato que demonstre isso para que ele va até a dona Dilma com o Pires na mão? Tenha do sr. Janot o senhor e chefe de que? Zele pelo MP. Faça o que um chefe deve fazer! Faça como o empresário Luiz Fernando que quando assumiu o MDIC viu que precisava valorizar seu quadro técnico e foi até a presidência da república colocar seus servidores no ciclo de gestão. Se esse senhor não sabe quanto ganha um técnico ou analista do MP e não sabe quanto ganha um técnico ou analista do legislativo ou executivo parece viver em outro mundo. Ficar dependendo do stf para tomar uma atitude. O senhor e o procurador geral da república. Um cargo respeitado, que impõe e faz impor respeito. Por isso digo que 16 anos de um partido no poder gera esse tipo de chefe tampax que ficam atrás da mesa com o c.. Na mão com medo da Dilma. Imponha se! Seja diferente dos que no stf estão. Não existe subordinação entre poderes da república em uma democracia. Ahh esqueci que estamos rumos a república bolivariana do Brasil.

    Hehehehe Chefes ganham para ficarem calados...são os vendidos.. segurarem o rebanho enfurecido... são os que colocam barreiras, desculpas..
    Ele só está fazendo o papel dele. No dia que ele não fizer esse papel vai para a guilhotina.
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 7713
    Reputação : 573
    Data de inscrição : 13/01/2012

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Galizezin Qui 10 Jul 2014, 10:57 am

    Coringa escreveu:
    Sr. Omar escreveu:Vejam o deboche com que somos tratados: reparem que ao menos o janot se reuniu com o sinasempu ao contrário do JB que se lixa e assume que se lixa para os servidores do judiciário. A tão esperada reunião com o chefe do MP resultou em um pedido inusitado: ele quer que o sindicato mostre a defasagem salarial de seus servidores. Vejam que ele e um chefe. Ser chefe e ser o primeiro a saber. Ele sabe muito bem que um analista do MP ganha 1/3 de um analista legislativo. Sabe tb que esse mesmo analista do MP ganha menos da metade de um analista do ciclo de gestão. Dai ele vem pedir um estudo do sindicato que demonstre isso para que ele va até a dona Dilma com o Pires na mão? Tenha do sr. Janot o senhor e chefe de que? Zele pelo MP. Faça o que um chefe deve fazer! Faça como o empresário Luiz Fernando que quando assumiu o MDIC viu que precisava valorizar seu quadro técnico e foi até a presidência da república colocar seus servidores no ciclo de gestão. Se esse senhor não sabe quanto ganha um técnico ou analista do MP e não sabe quanto ganha um técnico ou analista do legislativo ou executivo parece viver em outro mundo. Ficar dependendo do stf para tomar uma atitude. O senhor e o procurador geral da república. Um cargo respeitado, que impõe e faz impor respeito. Por isso digo que 16 anos de um partido no poder gera esse tipo de chefe tampax que ficam atrás da mesa com o c.. Na mão com medo da Dilma. Imponha se! Seja diferente dos que no stf estão. Não existe subordinação entre poderes da república em uma democracia. Ahh esqueci que estamos rumos a república bolivariana do Brasil.

    Hehehehe  Chefes ganham para ficarem calados...são os vendidos.. segurarem o rebanho enfurecido... são os que colocam barreiras, desculpas..
    Ele só está fazendo o papel dele. No dia que ele não fizer esse papel vai para a guilhotina.

    Pois é: se é a PGR quem paga os salários, quem possui técnicos e pessoal voltado para orçamento, ainda vem dizer que é para o sindicato fazer o levantamento das perdas!? É toisss...


    _________________
    Neoliberalismo não entrega o que promete, diz FMI!
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 8804
    Reputação : 248
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por darkshi Qui 10 Jul 2014, 10:58 am

    meio obio que isto é papo de quem está afim de enrolar.
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 7713
    Reputação : 573
    Data de inscrição : 13/01/2012

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Galizezin Qui 10 Jul 2014, 10:59 am

    charob escreveu:
    Galizezin escreveu:
    charob escreveu:09-07 – SINASEMPU reúne-se com Procurador-Geral da República
    Nesta manhã (9) os Diretores do SINASEMPU, Darci Rodrigues de Almeida e Velton Rodrigues estiveram reunidos com o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. Também estiveram presentes na reunião o Secretário-Geral do MPF, Lauro Cardoso e a Presidente licenciada da ASMPF, Edilene Vasconcelos.

    A reunião foi para tratar do encaminhamento do substitutivo ao PL 6697/2009 à Comissão de Finanças e Tributação (CFT). O Dr. Janot informou que o substitutivo foi encaminhado à CFT e que estará empenhado para a aprovação deste projeto. Ainda disse que se reunirá com o Presidente do STF, Ministro Joaquim Barbosa e também com o próximo Presidente, o Ministro Lewandowski para tratar da negociação com o Executivo e com o Legislativo que, no seu entendimento deve ser uma negociação conjunta.
    O Dr. Janot solicitou ao SINASEMPU um comparativo das carreiras correlatas ao MPU para mostrar ao Executivo o índice de defasagem, as perdas salariais dos servidores do MPU e CNMP. O Diretor Darci informou que tem todos esses dados e que encaminhará à Administração de imediato, enfatizando a necessidade de se estabelecer uma negociação com o Executivo para aprovação da recomposição salarial da categoria. “Precisamos buscar essa negociação com urgência e o SINASEMPU quer estar presente nessas negociações. Podemos e queremos contribuir, pois a luta que diga respeito a direitos da categoria é missão, também, do SINASEMPU”, afirma Darci.

    O Diretor Darci solicitou informações sobre o pagamento do auxílio-creche e auxílio alimentação, informando que o STF, por exemplo, já implementou e está pagando esses auxílios. “Se vamos seguir o Judiciário, então que se implemente o pagamento do aumento desses auxílios como o Judiciário fez. Os servidores estão cobrando a implementação desse aumento”, diz Darci.
    O Secretário-Geral, Lauro informou que está aguardando o crédito da Secretária de Orçamento para efetuar o pagamento. O Diretor Darci argumentou que a Administração precisa cobrar enfaticamente essa suplementação do MPOG, já que aquele órgão costuma não atender ou demorar para atender esse tipo de demanda.

    Ainda solicitou que o Programa de Bolsa para cursos de idioma e pós-graduação seja estendido para todos os servidores, sem limitações de vagas e restrições de cargos, porque fere os princípios de isonomia.

    O Dr. Janot colocou-se a disposição na luta pelo reajuste salarial dos servidores do MPU e que precisará da ajuda do SINASEMPU e dos servidores  nessa luta. O SINASEMPU colocou-se a disposição para trabalhar junto ao  Congresso Nacional e Executivo nessa luta.


    Tradução: a aprovação do plano está descartada.


    na sua visão ou talvez expectativa, sim, na prática, não!

    Visionário é quem acredita em substitutivo que pagará valores maiores que a gampu 190, que foi rechaçada pelo secretário geral adjunto...
    é da prática que estou falando. estamos cada vez mais longes de termos um pcs aprovado este ano.


    _________________
    Neoliberalismo não entrega o que promete, diz FMI!
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 8804
    Reputação : 248
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por darkshi Qui 10 Jul 2014, 11:01 am

    Galizezin escreveu:
    Visionário é quem acredita em substitutivo que pagará valores maiores que a gampu 190, que foi rechaçada pelo secretário geral adjunto...
    é da prática que estou falando. estamos cada vez mais longes de termos um pcs aprovado este ano.


    Eu acho que teremos.
    Mas será o 6613 original.
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 7713
    Reputação : 573
    Data de inscrição : 13/01/2012

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Galizezin Qui 10 Jul 2014, 11:04 am

    darkshi escreveu:
    Galizezin escreveu:
    Visionário é quem acredita em substitutivo que pagará valores maiores que a gampu 190, que foi rechaçada pelo secretário geral adjunto...
    é da prática que estou falando. estamos cada vez mais longes de termos um pcs aprovado este ano.


    Eu acho que teremos.
    Mas será o 6613 original.

    se a pgr encaminhar o tal substitutivo, então podemos esquecer...


    _________________
    Neoliberalismo não entrega o que promete, diz FMI!
    jãosembraço
    jãosembraço
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 72
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/06/2012

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por jãosembraço Qui 10 Jul 2014, 11:23 am

    darkshi escreveu:
    Galizezin escreveu:
    Visionário é quem acredita em substitutivo que pagará valores maiores que a gampu 190, que foi rechaçada pelo secretário geral adjunto...
    é da prática que estou falando. estamos cada vez mais longes de termos um pcs aprovado este ano.


    Eu acho que teremos.
    Mas será o 6613 original.

    Não consigo entender pq acham que aprovariam alguma coisa pra nós este ano, se ainda temos a parcela de janeiro de 2015 pra receber. Essa história de que ficamos de fora em 2009 não cola.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jul 2014, 12:14 pm

    O Dr. Janot assumiu a PGR no meio do ano passado. Desde então, o sindicato tenta, tenta, tenta reunir com ele e nada.

    De repente, quando consegue, é novamente com a tal da Edilene a tiracolo. Para respostas vazias, e solicitação de medidas puramente procrastinatórias. Basta ler as justificativas dos próprios PLs para poder saber como anda nossa remuneração.

    Eu gostaria de sonhar que veria um sindicato pelo menos brigando pelo 2199, como uma alternativa caso o impacto orçamentário do substitutivo seja impagável (até já sabemos que o é). Mas já acredito piamente que quando nosso reajuste vier, se vai ser neste ano ou no próximo, ou 2017... será na forma do 6697 original.

    Como já disse, o 6697 INTEIRO, ao custo das lei 12773, significará menos que uns mil reais de aumento bruto. Ao passo que alguns servidores terão índices bem mais altos, até porque será "anulado" o efeito de duas progressões e a GAMPU volta a 50%.

    Por isto, aos livros, mas sempre de olho num eventual reajuste, que ajuda a pagar as viagens e as inscrições dos concursos!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jul 2014, 2:57 pm

    Para mim está claro que o DEBOCHE do STF para com o plano PL6613 mamute

    é justamente por ser o PL 6613 mamute! PL hediondo que quer transformar

    mais servidores em marajás, e os atuais marajá em super-marajás.

    É fácil fazer as contas e pegar um incorporado não-extravagante hoje (como meu chefe), e

    ver que se o PL 6613 mamute passar este servidor ganhará mais que juiz!


    É uma mensagem do tipo "continuem insistindo nessa torpeza que continuarão no congelamento!"
    RVMS
    RVMS
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1355
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por RVMS Qui 10 Jul 2014, 3:12 pm

    VANDER DE PAULA escreveu:Para mim está claro que o DEBOCHE do STF para com o plano PL6613 mamute

    é justamente por ser o PL 6613 mamute! PL hediondo que quer transformar

    mais servidores em marajás, e os atuais marajá em super-marajás.

    É fácil fazer as contas e pegar um incorporado não-extravagante hoje (como meu chefe), e

    ver que se o PL 6613 mamute passar este servidor ganhará mais que juiz!


    É uma mensagem do tipo "continuem insistindo nessa torpeza que continuarão no congelamento!"

    Mas VANDER, pelos relatos da "mesa de negociação", foi o próprio STF que insistiu no PL Mamute, inclusive abortando a discussão que o representante do STJ queria iniciar.

    Abraços
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jul 2014, 3:48 pm

    Direitos históricos > valorização/equiparação da categoria

    pelo menos em janeiro tem 5%  pirat 

    Como podem levar um pedido de reajuste de servidor a sério nesses termos? Com servidor ganhando mais que juiz (na prática já há, mas agora escancaria de vez)

    VANDER DE PAULA escreveu:Para mim está claro que o DEBOCHE do STF para com o plano PL6613 mamute

    é justamente por ser o PL 6613 mamute! PL hediondo que quer transformar

    mais servidores em marajás, e os atuais marajá em super-marajás.

    É fácil fazer as contas e pegar um incorporado não-extravagante hoje (como meu chefe), e

    ver que se o PL 6613 mamute passar este servidor ganhará mais que juiz!


    É uma mensagem do tipo "continuem insistindo nessa torpeza que continuarão no congelamento!"
    corujito
    corujito
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3137
    Reputação : 209
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por corujito Qui 10 Jul 2014, 3:59 pm

    VANDER DE PAULA escreveu:Para mim está claro que o DEBOCHE do STF para com o plano PL6613 mamute

    é justamente por ser o PL 6613 mamute! PL hediondo que quer transformar

    mais servidores em marajás, e os atuais marajá em super-marajás.

    É fácil fazer as contas e pegar um incorporado não-extravagante hoje (como meu chefe), e

    ver que se o PL 6613 mamute passar este servidor ganhará mais que juiz!


    É uma mensagem do tipo "continuem insistindo nessa torpeza que continuarão no congelamento!"

    VANDER,

    resolva essa treta com seu chefe.
    corujito
    corujito
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3137
    Reputação : 209
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por corujito Qui 10 Jul 2014, 4:01 pm

    RVMS escreveu:
    VANDER DE PAULA escreveu:Para mim está claro que o DEBOCHE do STF para com o plano PL6613 mamute

    é justamente por ser o PL 6613 mamute! PL hediondo que quer transformar

    mais servidores em marajás, e os atuais marajá em super-marajás.

    É fácil fazer as contas e pegar um incorporado não-extravagante hoje (como meu chefe), e

    ver que se o PL 6613 mamute passar este servidor ganhará mais que juiz!


    É uma mensagem do tipo "continuem insistindo nessa torpeza que continuarão no congelamento!"

    Mas VANDER, pelos relatos da "mesa de negociação", foi o próprio STF que insistiu no PL Mamute, inclusive abortando a discussão que o representante do STJ queria iniciar.

    Abraços

    Razão x VANDER DE PAULA

    uma luta em que só há um vencedor possível
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jul 2014, 5:18 pm

    RVMS escreveu:
    VANDER DE PAULA escreveu:Para mim está claro que o DEBOCHE do STF para com o plano PL6613 mamute

    é justamente por ser o PL 6613 mamute! PL hediondo que quer transformar

    mais servidores em marajás, e os atuais marajá em super-marajás.

    É fácil fazer as contas e pegar um incorporado não-extravagante hoje (como meu chefe), e

    ver que se o PL 6613 mamute passar este servidor ganhará mais que juiz!


    É uma mensagem do tipo "continuem insistindo nessa torpeza que continuarão no congelamento!"

    Mas VANDER, pelos relatos da "mesa de negociação", foi o próprio STF que insistiu no PL Mamute, inclusive abortando a discussão que o representante do STJ queria iniciar.

    Abraços


    Na boa.. Vander fala muita bobagem... mas isso que ele falou tem razão....

    O caso do chefe dele é só um dos milhares de exemplos que existem, que é uma DISTORÇÃO....

    Não acredito na bondade de quem escolheu seguir com o 6613/mamute,

    Quem o fez, fez de propósito, e só enxergo dois motivos para ter escolhido:
    1) Ou para deixar um mamutinho passar e dar um pouco mais aumento para seus salários já maiores que magistrados...
    2) Ou para não ser aprovado mesmo, afinal na hora "H" a frentes/etc, vai chegar lá mostrar isso aí que o vander mostrou e vai queimar o filme novamente, (mas a massa estará acreditando na boa vontade dos "chefes")


    Errar uma vez é humano, errar duas vezes é idiotice...

    Investir num plano desses que não tem chance nenhuma de passar do jeito que está e que vai gerar mais desigualdades  é cavar a própria cova.....


    -------------------
    Não adianta achar que lutarmos por um país mais sério se nem na "nossa" casa estamos dispostos a tocar nas feridas e corrigir os erros...
    avatar
    Judiciário
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1509
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 50

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Judiciário Qui 10 Jul 2014, 5:30 pm

    Servidores querem PL salarial na pauta da transição no STF

    Barbosa adia aposentadoria e dirigentes sindicais defendem que o STF paute o PL 6613 e o orçamento na transição da PresidênciaOs sindicatos e a federação devem pressionar o STF a incluir na pauta do processo de transição da Presidência do tribunal a proposta de recomposição salarial dos servidores. É o que defendem dirigentes sindicais da categoria, ouvidos pela reportagem após a mudança na data da aposentadoria de Joaquim Barbosa.

    O ministro a transferiu para o dia 5 de agosto, segundo divulgado pela imprensa, sob o argumento de que assim terá como assegurar uma tranquila transferência de comando, na mais alta corte judicial do país, ao ministro Ricardo Lewandowski.Os trabalhadores querem que o Supremo Tribunal Federal cumpra o que acordou na mesa de negociação: assuma a defesa da proposta salarial contida no substitutivo entregue ao deputado João Dado (SDD-SP), relator do PL 6613/2009 na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, mas não acatada por ele. Cobram ainda que a Presidência do Supremo se posicione firme pela previsão de recursos no orçamento de 2015 para implantação do projeto.Orçamento e autonomia“O Poder Judiciário tem que defender a sua autonomia orçamentária, não pode permitir que o Executivo continue a quebrar esta autonomia, como em anos anteriores”, afirma Adilson Rodrigues, dirigente da federação nacional (Fenajufe) e do sindicato de São Paulo (Sintrajud). O servidor avalia que essa é a principal tarefa da categoria após o término da greve. O movimento paredista atingiu cinco estados do país e puxou a mobilização nacional que pautou a demanda salarial e obteve do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nova nota técnica contrária à PEC 59/2013, proposta de emenda constitucional que ameaça a carreira e os direitos contidos no RJU (Regime Jurídico Único).Os trabalhadores não podem abrir mão de defender suas propostas neste período de transição na Presidência do STF, avalia Pedro Aparecido, dirigente da Fenajufe e do sindicato do Mato Grosso (Sindijufe-MT). “Temos que aproveitar o finzinho de gestão para que ele [Joaquim Barbosa] assine [a proposta de texto substitutivo] e inicie a negociação. E, paralelamente, fazer pressão sobre Lewandowski”, disse.Opinião parecida tem Tarcísio Ferreira, da coordenação da Fenajufe. “O reajuste salarial tem que ser pauta da transição. Até porque ele [Joaquim Barbosa] diz que adiou a [aposentadoria] para cuidar da transição”, observa.Rubens Dusi se diz surpresoNão houve ainda reunião da federação com a direção-geral do STF depois que o relator João Dado apresentou seu parecer. O relatório do parlamentar foi favorável à aprovação do PL 6613 desde que haja adequação orçamentária, mas no seu texto original e defasado. João Dado não assumiu o substitutivo levado a ele pelo diretor-geral do STF, Miguel Fonseca, em conjunto com integrantes do Comando de Greve da Fenajufe.Ao dirigente da Federação Adilson Rodrigues, o coordenador da mesa de negociação, Rubens Dusi, disse que ficara surpreso com a decisão do relator de não acatar o substitutivo. Rubens é da administração do STF e foi designado por Joaquim Barbosa para coordenar a comissão que reuniu representantes da Fenajufe e dos tribunais superiores e elaborou a proposta levada à Câmara dos Deputados.A categoria se prepara para retomar as mobilizações e pressionar o Supremo a assumir o projeto salarial acordado, defender a previsão orçamentária para ele e enfrentar a já anunciada intenção do governo Dilma Rousseff (PT) de barrar qualquer proposta que contemple reajuste salarial. A reunião ampliada da federação realizada no dia 6 de julho, em Brasília, aprovou um calendário de atividades com atos, rodadas de assembleias e indicação da construção de nova greve nacional para meados de agosto.
    zeirao
    zeirao
    Usuário Recente
    Usuário Recente

    Mensagens : 93
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/09/2012

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por zeirao Qui 10 Jul 2014, 6:18 pm

    Sendo assim na época, Técnico com salário de R$529,82 e Analista com salário de R$914,08 tínhamos uma diferença entre os dois cargos da ordem de 72,526%.

    Cai por terra o argumento dos Técnicos atualmente, de que é um absurdo o "abismo" técnico/analista de hoje, na ordem de 64,07%.

    Como se vê, com informações do Coringa, esta diferença era bem maior no passado.

    Precisamos nos profissionalizar como nas carreira do ciclo de gestão onde a diferença do nível superior para o nível médio é de muito mais de 100%.

    É preciso defender um aumento substancial para o Analista, mantendo o Técnico no patamar em que está, já que para o Técnico, a realidade é já é de um salário compatível com seu nível de escolaridade.





    Coringa escreveu:
    TRF1/MG escreveu:
    corujito escreveu:desde que entrei nessa carreira ouço falarem genericamente "blá blá blá precisa discutir carreira! precisa discutir carreira".

    aí está: a Anata, bem ou mal, com ou sem justiça, materializou ANOS de blablablá.

    Lembremo-nos que toda a discussão sobre subsídio e VPNIs garantiu um aumento MAIOR e mais justo no último "PCS".

    esse pode ser o início do segundo grande feito dessa galera!


    E tem gente que ignora tudo isso e reclama do nome do cargo, até do papel de fundo da proposta houve reclamação... Parece brincadeira, mas não é!!! Quando não fazem nada são criticados, quando fazem também, ai fica difícil.

    Cara... nessa altura do campeonato temos que chiar com qualquer coisa mesmo em relação a uma proposta de plano. Se for pra fazer coisa "pelas  coxas" que não faça, o plano da anata foi o melhor até agora e se for para melhorar ainda mais e evitar possíveis questionamentos futuros não pode-se falar nada???? Tem que descer por guela abaixo ???  Sabe porque estamos na mesma a 8 anos ??? porquê esses planos apresentados e enviados foram feitos "pelas coxas", com remendos, e cheio de interesses... Por isso que o Ponciano pega a sua pastinha e vai lá para Brasilia negociar o que é bom pra ele e todo fica lambendo os beiços na espera de um trocado. Vcs acham que sempre vai ter pcs ? vai ter Pcs 6, 7, 8 ,9 ,10 ??? Quando fiz o concurso do judicário o salário inicial era R$529,82 e o de Analista R$914,08. Tô de saco cheio desse papo de "pode me chamar de qualquer coisa... o que importa é o salario".. Isso mostra como somos burros e imbecis... é o famoso jeitinho brasileiro... "o negócio é o dinheiro e foda-se o resto"....  
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Coringa Qui 10 Jul 2014, 6:33 pm

    zeirao escreveu:Sendo assim na época, Técnico com salário de R$529,82 e Analista com salário de R$914,08 tínhamos uma diferença entre os dois cargos da ordem de 72,526%.

    Cai por terra o argumento dos Técnicos atualmente, de que é um absurdo o "abismo" técnico/analista de hoje, na ordem de 64,07%.

    Como se vê, com informações do Coringa, esta diferença era bem maior no passado.

    Precisamos nos profissionalizar como nas carreira do ciclo de gestão onde a diferença do nível superior para o nível médio é de muito mais de 100%.

    É preciso defender um aumento substancial para o Analista, mantendo o Técnico no patamar em que está, já que para o Técnico, a realidade é já é de um salário compatível com seu nível de escolaridade.





    Coringa escreveu:
    TRF1/MG escreveu:
    corujito escreveu:desde que entrei nessa carreira ouço falarem genericamente "blá blá blá precisa discutir carreira! precisa discutir carreira".

    aí está: a Anata, bem ou mal, com ou sem justiça, materializou ANOS de blablablá.

    Lembremo-nos que toda a discussão sobre subsídio e VPNIs garantiu um aumento MAIOR e mais justo no último "PCS".

    esse pode ser o início do segundo grande feito dessa galera!


    E tem gente que ignora tudo isso e reclama do nome do cargo, até do papel de fundo da proposta houve reclamação... Parece brincadeira, mas não é!!! Quando não fazem nada são criticados, quando fazem também, ai fica difícil.

    Cara... nessa altura do campeonato temos que chiar com qualquer coisa mesmo em relação a uma proposta de plano. Se for pra fazer coisa "pelas  coxas" que não faça, o plano da anata foi o melhor até agora e se for para melhorar ainda mais e evitar possíveis questionamentos futuros não pode-se falar nada???? Tem que descer por guela abaixo ???  Sabe porque estamos na mesma a 8 anos ??? porquê esses planos apresentados e enviados foram feitos "pelas coxas", com remendos, e cheio de interesses... Por isso que o Ponciano pega a sua pastinha e vai lá para Brasilia negociar o que é bom pra ele e todo fica lambendo os beiços na espera de um trocado. Vcs acham que sempre vai ter pcs ? vai ter Pcs 6, 7, 8 ,9 ,10 ??? Quando fiz o concurso do judicário o salário inicial era R$529,82 e o de Analista R$914,08. Tô de saco cheio desse papo de "pode me chamar de qualquer coisa... o que importa é o salario".. Isso mostra como somos burros e imbecis... é o famoso jeitinho brasileiro... "o negócio é o dinheiro e foda-se o resto"....  

    Acontece que em outras carreiras as atribuições são bem divididas.... Aqui no judiciário não..
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 3056
    Reputação : 408
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Sem Frescura Qui 10 Jul 2014, 6:45 pm

    Coringa escreveu:
    zeirao escreveu:Sendo assim na época, Técnico com salário de R$529,82 e Analista com salário de R$914,08 tínhamos uma diferença entre os dois cargos da ordem de 72,526%.

    Cai por terra o argumento dos Técnicos atualmente, de que é um absurdo o "abismo" técnico/analista de hoje, na ordem de 64,07%.

    Como se vê, com informações do Coringa, esta diferença era bem maior no passado.

    Precisamos nos profissionalizar como nas carreira do ciclo de gestão onde a diferença do nível superior para o nível médio é de muito mais de 100%.

    É preciso defender um aumento substancial para o Analista, mantendo o Técnico no patamar em que está, já que para o Técnico, a realidade é já é de um salário compatível com seu nível de escolaridade.





    Coringa escreveu:
    TRF1/MG escreveu:


    E tem gente que ignora tudo isso e reclama do nome do cargo, até do papel de fundo da proposta houve reclamação... Parece brincadeira, mas não é!!! Quando não fazem nada são criticados, quando fazem também, ai fica difícil.

    Cara... nessa altura do campeonato temos que chiar com qualquer coisa mesmo em relação a uma proposta de plano. Se for pra fazer coisa "pelas  coxas" que não faça, o plano da anata foi o melhor até agora e se for para melhorar ainda mais e evitar possíveis questionamentos futuros não pode-se falar nada???? Tem que descer por guela abaixo ???  Sabe porque estamos na mesma a 8 anos ??? porquê esses planos apresentados e enviados foram feitos "pelas coxas", com remendos, e cheio de interesses... Por isso que o Ponciano pega a sua pastinha e vai lá para Brasilia negociar o que é bom pra ele e todo fica lambendo os beiços na espera de um trocado. Vcs acham que sempre vai ter pcs ? vai ter Pcs 6, 7, 8 ,9 ,10 ??? Quando fiz o concurso do judicário o salário inicial era R$529,82 e o de Analista R$914,08. Tô de saco cheio desse papo de "pode me chamar de qualquer coisa... o que importa é o salario".. Isso mostra como somos burros e imbecis... é o famoso jeitinho brasileiro... "o negócio é o dinheiro e foda-se o resto"....  

    Acontece que em outras carreiras as atribuições são bem divididas.... Aqui no judiciário não..
    São bem divididas sim. A lei as divide. Se, na prática, elas não estão, basta seguir a lei e corrigir o desvio funcional.
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Coringa Qui 10 Jul 2014, 8:03 pm

    Sem Frescura escreveu:
    Coringa escreveu:
    zeirao escreveu:Sendo assim na época, Técnico com salário de R$529,82 e Analista com salário de R$914,08 tínhamos uma diferença entre os dois cargos da ordem de 72,526%.

    Cai por terra o argumento dos Técnicos atualmente, de que é um absurdo o "abismo" técnico/analista de hoje, na ordem de 64,07%.

    Como se vê, com informações do Coringa, esta diferença era bem maior no passado.

    Precisamos nos profissionalizar como nas carreira do ciclo de gestão onde a diferença do nível superior para o nível médio é de muito mais de 100%.

    É preciso defender um aumento substancial para o Analista, mantendo o Técnico no patamar em que está, já que para o Técnico, a realidade é já é de um salário compatível com seu nível de escolaridade.





    Coringa escreveu:

    Cara... nessa altura do campeonato temos que chiar com qualquer coisa mesmo em relação a uma proposta de plano. Se for pra fazer coisa "pelas  coxas" que não faça, o plano da anata foi o melhor até agora e se for para melhorar ainda mais e evitar possíveis questionamentos futuros não pode-se falar nada???? Tem que descer por guela abaixo ???  Sabe porque estamos na mesma a 8 anos ??? porquê esses planos apresentados e enviados foram feitos "pelas coxas", com remendos, e cheio de interesses... Por isso que o Ponciano pega a sua pastinha e vai lá para Brasilia negociar o que é bom pra ele e todo fica lambendo os beiços na espera de um trocado. Vcs acham que sempre vai ter pcs ? vai ter Pcs 6, 7, 8 ,9 ,10 ??? Quando fiz o concurso do judicário o salário inicial era R$529,82 e o de Analista R$914,08. Tô de saco cheio desse papo de "pode me chamar de qualquer coisa... o que importa é o salario".. Isso mostra como somos burros e imbecis... é o famoso jeitinho brasileiro... "o negócio é o dinheiro e foda-se o resto"....  

    Acontece que em outras carreiras as atribuições são bem divididas.... Aqui no judiciário não..
    São bem divididas sim. A lei as divide. Se, na prática, elas não estão, basta seguir a lei e corrigir o desvio funcional.

    Ahhh tá... E cadê o Homem de verdade para fazer essa bagaça funcionar? O mesmo que está brigando pelo nosso reajuste?
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jul 2014, 8:12 pm

    Sem Frescura escreveu:
    Coringa escreveu:
    zeirao escreveu:Sendo assim na época, Técnico com salário de R$529,82 e Analista com salário de R$914,08 tínhamos uma diferença entre os dois cargos da ordem de 72,526%.

    Cai por terra o argumento dos Técnicos atualmente, de que é um absurdo o "abismo" técnico/analista de hoje, na ordem de 64,07%.

    Como se vê, com informações do Coringa, esta diferença era bem maior no passado.

    Precisamos nos profissionalizar como nas carreira do ciclo de gestão onde a diferença do nível superior para o nível médio é de muito mais de 100%.

    É preciso defender um aumento substancial para o Analista, mantendo o Técnico no patamar em que está, já que para o Técnico, a realidade é já é de um salário compatível com seu nível de escolaridade.





    Coringa escreveu:

    Cara... nessa altura do campeonato temos que chiar com qualquer coisa mesmo em relação a uma proposta de plano. Se for pra fazer coisa "pelas  coxas" que não faça, o plano da anata foi o melhor até agora e se for para melhorar ainda mais e evitar possíveis questionamentos futuros não pode-se falar nada???? Tem que descer por guela abaixo ???  Sabe porque estamos na mesma a 8 anos ??? porquê esses planos apresentados e enviados foram feitos "pelas coxas", com remendos, e cheio de interesses... Por isso que o Ponciano pega a sua pastinha e vai lá para Brasilia negociar o que é bom pra ele e todo fica lambendo os beiços na espera de um trocado. Vcs acham que sempre vai ter pcs ? vai ter Pcs 6, 7, 8 ,9 ,10 ??? Quando fiz o concurso do judicário o salário inicial era R$529,82 e o de Analista R$914,08. Tô de saco cheio desse papo de "pode me chamar de qualquer coisa... o que importa é o salario".. Isso mostra como somos burros e imbecis... é o famoso jeitinho brasileiro... "o negócio é o dinheiro e foda-se o resto"....  

    Acontece que em outras carreiras as atribuições são bem divididas.... Aqui no judiciário não..
    São bem divididas sim. A lei as divide. Se, na prática, elas não estão, basta seguir a lei e corrigir o desvio funcional.

    A lei manda uma coisa, ordena e dita rumos...

    Mas no judiciário, impera o jeitinho brasileiro, o arranjo, o ajeitado, o desvio funcional...

    Tudo com base no mais nobre conhecimento empírico...



    Ai... quando alguém lembra da lei, muitos se enfurecem...
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 7713
    Reputação : 573
    Data de inscrição : 13/01/2012

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Galizezin Qui 10 Jul 2014, 8:26 pm

    Declaração patética da presidenta. Critica a exportação de jogador, que vai porque quer ganhar mais dinheiro e experiência internacional, ao mesmo tempo em que importa médicos de outros países...

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    _________________
    Neoliberalismo não entrega o que promete, diz FMI!
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 7713
    Reputação : 573
    Data de inscrição : 13/01/2012

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Galizezin Qui 10 Jul 2014, 8:28 pm

    Declaração patrimonial. Qual o segredo para tanta prosperidade? Como pode ser ligeira com seus bens pessoais e pródiga com a coisa pública (pasadena)?

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    _________________
    Neoliberalismo não entrega o que promete, diz FMI!
    marlon_plaster
    marlon_plaster
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 489
    Reputação : 26
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 39
    Localização : PR/MT - CUIABÁ

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por marlon_plaster Qui 10 Jul 2014, 8:42 pm

    Hoje tivemos (PR/MT) um Converse com o Secretário do MPF, Dr. Lauro Cardoso, breve, pois começou atrasado e durou 40 minutos. Como não foi possível fazer perguntas sobre o reajuste (somente 3 perguntas foram respondidas, sobre temas diversos), aqui ficam algumas observações, inclusive de contato informal posterior com ele:
    - Da reunião com os Sindicatos (Sindijus-DF e Sinasempu) e levando-se em conta o relatório do João Dado, ficou acertado do PGR encaminhar um novo PL ao Congresso. Foi usada essa expressão 'novo PL', ao invés de 'Substitutivo', e falou-se da questão do vício de iniciativa.
    - O novo PL seria para eliminar possíveis vícios e conteria algumas questões como a redução do prazo de remoção (não mencionado).
    Minha impressão é de que esse novo PL seria uma adequação a um Ofício que já foi enviado para a CTF a título de substitutivo.
    - Informalmente consegui perguntar se contemplaria também o requisito de nível superior para ingresso no cargo de técnico administrativo, e ele disse que para esse momento não seria feita essa discussão...
    - Quanto aos auxílios creche e alimentação estão ainda aguardando a liberação do pedido de crédito adicional, e não há uma certeza de quando isso aconteceria.
    - Disse que o PGR já está mantendo contatos com o Joaquim Barbosa e também fará com o próximo presidente do STF para definir em conjunto a melhor maneira de se fazer a negociação com o Executivo.
    - Não consegui a informação se o envio de um novo PL representaria a atualização de um dos PL's existentes ou representaria pedido para retirada dos que já estão tramitando.
    - Não senti confiança de que esse empenho do PGR e presidente do STF quanto ao reajuste vá surtir efeito.
    - Só vejo tempos nebulosos pela frente.
    Abraços Marlon
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 7713
    Reputação : 573
    Data de inscrição : 13/01/2012

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Galizezin Qui 10 Jul 2014, 11:18 pm

    marlon_plaster escreveu:Hoje tivemos (PR/MT) um Converse com o Secretário do MPF, Dr. Lauro Cardoso, breve, pois começou atrasado e durou 40 minutos. Como não foi possível fazer perguntas sobre o reajuste (somente 3 perguntas foram respondidas, sobre temas diversos), aqui ficam algumas observações, inclusive de contato informal posterior com ele:
    - Da reunião com os Sindicatos (Sindijus-DF e Sinasempu) e levando-se em conta o relatório do João Dado, ficou acertado do PGR encaminhar um novo PL ao Congresso. Foi usada essa expressão 'novo PL', ao invés de 'Substitutivo', e falou-se da questão do vício de iniciativa.
    - O novo PL seria para eliminar possíveis vícios e conteria algumas questões como a redução do prazo de remoção (não mencionado).
    Minha impressão é de que esse novo PL seria uma adequação a um Ofício que já foi enviado para a CTF a título de substitutivo.
    - Informalmente consegui perguntar se contemplaria também o requisito de nível superior para ingresso no cargo de técnico administrativo, e ele disse que para esse momento não seria feita essa discussão...
    - Quanto aos auxílios creche e alimentação estão ainda aguardando a liberação do pedido de crédito adicional, e não há uma certeza de quando isso aconteceria.
    - Disse que o PGR já está mantendo contatos com o Joaquim Barbosa e também fará com o próximo presidente do STF para definir em conjunto a melhor maneira de se fazer a negociação com o Executivo.
    - Não consegui a informação se o envio de um novo PL representaria a atualização de um dos PL's existentes ou representaria pedido para retirada dos que já estão tramitando.
    - Não senti confiança de que esse empenho do PGR e presidente do STF quanto ao reajuste vá surtir efeito.
    - Só vejo tempos nebulosos pela frente.
    Abraços Marlon

    Colega, porque não foi possível fazer perguntas sobre pcs? Proibição prévia? Recusa em responder?


    _________________
    Neoliberalismo não entrega o que promete, diz FMI!
    avatar
    PJHUUUUuuuuu
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : Trampolim
    Mensagens : 3874
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/05/2011

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por PJHUUUUuuuuu Qui 10 Jul 2014, 11:45 pm

    Galizezin escreveu:Declaração patética da presidenta. Critica a exportação de jogador, que vai porque quer ganhar mais dinheiro e experiência internacional, ao mesmo tempo em que importa médicos de outros países...

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    Sabe tudo, manda ela para o Linha de Passe tomar da aguinha milagrosa junto com o Trajano.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 7:24 am

    Já viram o enorme motivo de relevância nacional que fez o Joaquim Barbosa adiar a aposentadoria?

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/07/1484269-barbosa-cria-novo-atrito-com-sucessor-no-stf.shtml

    Resposta: manter 46 comissionados no Supremo mesmo após sua saída.
    feemDeus
    feemDeus
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1223
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 08/07/2010
    Idade : 44

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por feemDeus Sex 11 Jul 2014, 11:03 am

    Sinceridade, há alguma esperança de um novo plano de Carreira ou recomposição salarial para o ano de 2015?

    Alguma informação de bastidor da Suprema Corte ou do CNJ.

    A verdade é que os valores das remunerações e das funções estão muito defasados.

    Um assessor de Ministro não pode receber 10.000,00 bruto, o que dá uns 8k liquido. Este salário deve ser o dobro ou perto disto, penso eu.

    Estamos desde de 2006 com as FC´s congeladas.
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Coringa Sex 11 Jul 2014, 11:55 am

    feemDeus escreveu:Sinceridade, há alguma esperança de um novo plano de Carreira ou recomposição salarial para o ano de 2015?

    Alguma informação de bastidor da Suprema Corte ou do CNJ.

    A verdade é que os valores das remunerações e das funções estão muito defasados.

    Um assessor de Ministro não pode receber 10.000,00 bruto, o que dá uns 8k liquido. Este salário deve ser o dobro ou perto disto, penso eu.

    Estamos desde de 2006 com as FC´s congeladas.


    Como é que é ????????  Suspect 
    Cara eu acho que deveríamos era lutar por acabar com 85% dessas funções... reduzir o valor delas no minimo a 1/3 do que é hoje!!
    As FC´s são o câncer do judiciário! No eleitoral são somente uns gatos pingados que a tem. Imagino que em outros lugares o assédio deve ser terrível, a cobrança, etc...
    Foda-se para aumento de função!!!! Quero reajuste para todo mundo no vencimento básico ou gratificação que atinja todos! Sem essa de buscar encosto em FC!

    -------

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Conteúdo patrocinado

    Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 21 Out 2021, 3:57 pm