PCS JÁ

PCS JÁ



    Proposta da ANATA

    Frodo
    Frodo
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 217
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 08/07/2014

    Proposta da ANATA Empty Proposta da ANATA

    Mensagem por Frodo Qua 09 Jul 2014, 12:46 pm

    Download do documento:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Uma das premissas desta proposta era que, como um processo de aumento imediato já se encaminha por outras vias, esta é uma proposta de PLANO DE CARREIRA estudado e planejado com cuidado, sem nenhuma visão imediatista, apenas necessária.

    Sendo assim, peço às crianças afoitas a evitarem comentários do tipo "isso é mimimi" ou "***-se o nome, eu quero o aumento", e deixem os adultos discutirem os pontos que acham relevantes. Pois não é a rejeição de qualquer comentário, por menor que seja, que irá fazer esta proposta ser implementada amanhã.

    As críticas à mudança do nome de técnico para assistente, no meu ponto de vista, são válidas. Acredito que, como a categoria busca reconhecimento, a mudança de nome para um termo com visão inferior causa sim impacto neste reconhecimento. Veja, técnico ou analista fazem referência a uma atividade primária (realiza atividade), enquanto assistente, assessor ou consultor fazem referência a uma atividade secundária (auxilia atividade). Concordo que a melhor opção é manter como técnico.

    Como o plano é uma proposta de criação de uma carreira, acredito que o plano evoluiu, mas foi tímido:
    a) Ainda não conheço argumento para a manutenção dos dois cargos administrativos (técnico e analista), não existe diferença real nas atividades de ambos os cargos, veja, não estou falando de descrição do cargo ou requisito de concurso, estou falando em diferença nas atividades do dia a dia. Sou partidário da tese de cargo único, em formato de carreira, e a proposta vai neste caminho, mas uma carreira mais longa e com limites de ocupação em estilo pirâmide (o formato de subsídio normalmente adota este tipo, ou mesmo tome como exemplo o exército). Não faço menção ao requisito de ingresso, o importante é a evolução dentro da carreira.
    b) A área de TI precisa de uma análise melhor, existem cargos que possuem uma visão mais administrativa, mas podem ter requisito de ingresso diferenciado, isto gera um carreira diferente que pode até ter admissão de nível médio e bastante similar a carreira administrativa, mas a simples exigência diferenciada de concurso já determina uma carreira própria. Já os cargos que executam tarefas de desenvolvimento de sistemas, manutenção de infra-estrutura e administração de banco de dados são carreira de nível superior, coisa que não é garantida hoje e precisa ser definida na proposta, normalmente temos "técnicos judiciários - operador" trabalhando como DBA ou até mesmo "técnicos judiciários - programador", são, claramente, atividades de nível superior, e a definição do cargo "Assistente de Tecnologia da Informação, Classe D" mantém este erro.
    c) A redução de funções e cargos comissionados é muito bem vinda, mas os valores precisam de mais cortes. A menor função, FC 1, equivale à aproximadamente 30% da menor remuneração possível, muita coisa, e a maior remuneração possível + uma CJ 3 ultrapassa o teto constitucional.
    d) A designação de funções para atividades de assistência/assessoramento é forçada, a subseção II da proposta já descreve estas atividades. Talvez a CJ 1 se justifique pela necessidade de designação de pessoas fora do quadro, mas a FC 1 não. Se este tipo de atividade gera alguma necessidade especial do cargo, então que se gere este cargo com concurso específico, mas a atribuição de funções não serve para este fim, uma função deve representar um acúmulo de responsabilidades e não uma "atividade especial".
    e) Não conheço a estrutura das outras justiças, mas na eleitoral temos: Direção(CJ 4) > Secretaria(CJ 3) > Coordenação(CJ 2), esta estrutura não está compatível com a proposta.
    f) Senti falta de definição para ocupação dos cargos, se não me engano TRE-SC possui uma proposta muito boa neste sentido.
    Assalariado
    Assalariado
    Novo Usuário

    Cargo : Analista Judiciário
    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/06/2014

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Assalariado Qua 09 Jul 2014, 1:46 pm

    Primeiro gostaria de parabenizar a proposta da ANATA por discutir a carreira e também o autor do tópico por criar este local de debate

    É o meu primeiro post aqui no fórum e pretendo participar mais. Sou analista judiciário da justiça do trabalho há 5 anos.

    1) Acredito que está em evidência o desvio de função e precisamos acabar com ele.

    2) As funções de confiança (FCs) são o meio pelo qual nós servidores sofremos assédio moral e temos nossos direitos de trabalho desrespeitados. A grande questão do desvio de função são as FCs também, pois um técnico com FC não está em desvio de função na prática se essa FC é vinculada ao trabalho de assistência e um analista não pode fazer o trabalho de assistência sem a FC. Fora isso tenho certeza que a existência das FCs enfraquece muito as greves da categoria.

    3) Os servidores internos fazem jus a uma gratificação específica, pois quem faz o grosso do serviço são os internos. Não vejo justificativa para que haja a GAE ou a GAS em valores tão mais altos. Achei a distância entre os cargos internos e os que hoje recebem GAS ou GAE muito grande no plano de subsídio da ANATA.

    4) Pensando nisso creio que o melhor não seja transformar os analistas em técnicos, o que é um absurdo e um desrespeito aos analistas, mas de acabar com as FCs, distribuir o valor entre todos os servidores internos e especificar as funções dos cargos de analista e de técnico, deixando a assistência de juízes e desembargadores para despachos, sentenças e votos como atividade exclusiva dos analistas judiciários - área judiciária.

    5) Não creio que seja positivo aumentar o ingresso do cargo de técnico para nível superior, pois existe serviço de nível médio no Judiciário e no Ministério Público (na área judicial e principalmente nos setores administrativos) e haveria ainda maiores problemas entre os cargos de técnico e analista. Contudo, a transposição das tabelas é possível.

    6) Gostei da questão do plano da ANATA prever que seja determinada a quantidade de cargos de técnicos e analistas em cada lotação

    7) Gostei de terem previsto que a carreira é exclusiva de estado

    8 ) Senti falta de prever que podemos advogar em outras justiças, isso seria possível? Acho um absurdo não podermos advogar nem em causa própria
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Coringa Qui 10 Jul 2014, 8:25 am

    - Proponho a Diminuição dos valores das FCs a níveis como os pagos na Polícia Federal, Universidades Federais, etc. Onde a pessoa busque aquilo como um desafio pessoal e não como um "encosto". Estes valores astronômicos das funções no judiciário são heranças dos tempos que a "farra do boi" era liberada e acabou que hoje estamos pagando o pato.Também que se exija dessas pessoas uma qualificação técnica mínima necessária para pleitear a função.
    rodfat
    rodfat
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1968
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 06/08/2010
    Localização : Acari/RN

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por rodfat Qui 10 Jul 2014, 9:10 am

    Vejo aqui os colegas discutindo a respeito desse plano da ANATA, mas até que ponto essa proposta pode(ou está) ser(sendo) levada em consideração?
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 7828
    Reputação : 592
    Data de inscrição : 13/01/2012

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Galizezin Qui 10 Jul 2014, 11:08 am

    Eu já penso diferente: desfiliação em massa do sindjusdf, fenajufe, sinasempu e asmpf, com migração para a anata. quem faz por nós não merece apoio!?


    _________________
    Neoliberalismo não entrega o que promete, diz FMI!
    Frodo
    Frodo
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 217
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 08/07/2014

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Frodo Qui 10 Jul 2014, 11:20 am

    Coringa escreveu:- Também que se exija dessas pessoas uma qualificação técnica mínima necessária para pleitear a função.
    Exatamente, o plano precisa prever a forma de ocupação e garantir o mínimo de qualidade dos candidatos a ocuparem as funções. O plano não necessita especificar tudo, mas no mínimo exigir a forma, assim como acontece com a avaliação de desempenho ou estágio probatório.
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 8806
    Reputação : 248
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por darkshi Qui 10 Jul 2014, 12:08 pm

    Galizezin escreveu:Eu já penso diferente: desfiliação em massa do sindjusdf, fenajufe, sinasempu e asmpf, com migração para a anata. quem faz por nós não merece apoio!?

    A anata ainda tem que ganhar confiança dos servidores.
    Como por exemplo. Para de vir ao TSE achando que representa os interesses dos servidores da JE. Sendo que a adesão a ANATA por parte da JE é baixíssima.

    A ANATA defende a criação de mais de 7000 mil cargos da JE. Uma bandeira que não é de interesse da maioria dos servidores. Mas que atrairia muitos novos associados.
    Assalariado
    Assalariado
    Novo Usuário

    Cargo : Analista Judiciário
    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/06/2014

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Assalariado Qui 10 Jul 2014, 4:30 pm

    Frodo escreveu:
    Coringa escreveu:- Também que se exija dessas pessoas uma qualificação técnica mínima necessária para pleitear a função.
    Exatamente, o plano precisa prever a forma de ocupação e garantir o mínimo de qualidade dos candidatos a ocuparem as funções. O plano não necessita especificar tudo, mas no mínimo exigir a forma, assim como acontece com a avaliação de desempenho ou estágio probatório.

    Mas vocês não acham que a apatia dos servidores com as greves e as movimentações sindicais, o desvio de função e o assédio moral são todos oriundos dessas funções de confiança? É a forma que os magistrados nos colocam cabresto e vilipendiam nossos direitos trabalhistas.

    Melhor é dividir o valor delas para todos os servidores internos e manter o mínimo possível de CJ e FCs para chefia.
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Coringa Qui 10 Jul 2014, 5:00 pm

    Assalariado escreveu:
    Frodo escreveu:
    Coringa escreveu:- Também que se exija dessas pessoas uma qualificação técnica mínima necessária para pleitear a função.
    Exatamente, o plano precisa prever a forma de ocupação e garantir o mínimo de qualidade dos candidatos a ocuparem as funções. O plano não necessita especificar tudo, mas no mínimo exigir a forma, assim como acontece com a avaliação de desempenho ou estágio probatório.

    Mas vocês não acham que a apatia dos servidores com as greves e as movimentações sindicais, o desvio de função e o assédio moral são todos oriundos dessas funções de confiança? É a forma que os magistrados nos colocam cabresto e vilipendiam nossos direitos trabalhistas.

    Melhor é dividir o valor delas para todos os servidores internos e manter o mínimo possível de CJ e FCs para chefia.

    Quanto as funções acho válido todas as formas de buscar reduzilas em quantidade e valor. Deve-se entender que esse é o câncer do judiciário. Fazendo em enxugamento nesses números temos uma folga no orçamento para implementar um plano digno que melhore para todos. A Anata poderia fazer um estudo econômico do impacto da redução dos valores das funções e também de sua diminuição quantitativa.
    Frodo
    Frodo
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 217
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 08/07/2014

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Frodo Qui 10 Jul 2014, 5:07 pm

    Assalariado escreveu: Mas vocês não acham que a apatia dos servidores com as greves e as movimentações sindicais, o desvio de função e o assédio moral são todos oriundos dessas funções de confiança? É a forma que os magistrados nos colocam cabresto e vilipendiam nossos direitos trabalhistas.

    Melhor é dividir o valor delas para todos os servidores internos e manter o mínimo possível de CJ e FCs para chefia.
    Assalariado, a proposta prevê a redução dos níveis de funções, dos atuais 10 para 5, mas não fala da redução de quantidade e os valores foram mantidos em patamares muito altos. Acredito que com a redução dos valores, uma política de ocupação e escopo bem definidos são ótimos fatores para contribuir com a redução destes problemas por você citados.
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Coringa Sex 11 Jul 2014, 9:30 am

    A ANATA vai ter que atualizar o plano com a inclusão da GRAEL
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 8806
    Reputação : 248
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por darkshi Sex 11 Jul 2014, 9:50 am

    Agora não. O plano da ANATA é proposta para debates. Inclusão da grael deverá ser feita na criação do PCCR
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 8806
    Reputação : 248
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por darkshi Sex 11 Jul 2014, 10:01 am

    Também tem o seguinte. A administração do PJU já comprou a idéia de separar o PJU em carreiras. Então não sei se o plano chegará a ser realmente debatido.
    Decano
    Decano
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1415
    Reputação : 97
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Decano Sex 11 Jul 2014, 10:02 am

    darkshi escreveu:Também tem o seguinte. A administração do PJU já comprou a idéia de separar o PJU em carreiras. Então não sei se o plano chegará a ser realmente debatido.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 7828
    Reputação : 592
    Data de inscrição : 13/01/2012

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Galizezin Sex 11 Jul 2014, 10:41 am

    Chega de amadorismo! Na minha concepção, de nada adianta a discussão apócrifa. Em síntese é isso: a quem compete o envio de plano de cargos e salários ao CN? No MPU é o PGR e no judiciário, creio, é o presidente do STF!?
    Assim, esse esboço de proposta, elaborado pela ANATA, deve chegar à cúpula da administração. Isso porque o tal substitutivo, tão defendido e empurrado goela abaixo pelo ponciano, não foi levado á sério pelo STF. O resultado disso foi uma brincadeira, também de mal gosto: vocês é que decidem? então nenhuma autoridade vai assinar...pegaram a assinatura do porteiro do stf.

    A Anata precisa fazer chegar às autoridades esse esboço/minuta de projeto, caso contrário, arrumamos mais um brinquedinho fictício para distração pelos próximos anos de sequidão.


    _________________
    Neoliberalismo não entrega o que promete, diz FMI!
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Coringa Sex 11 Jul 2014, 11:49 am

    Galizezin escreveu:Chega de amadorismo! Na minha concepção, de nada adianta a discussão apócrifa. Em síntese é isso: a quem compete o envio de plano de cargos e salários ao CN? No MPU é o PGR e no judiciário, creio, é o presidente do STF!?
    Assim, esse esboço de proposta, elaborado pela ANATA, deve chegar à cúpula da administração. Isso porque o tal substitutivo, tão defendido e empurrado goela abaixo pelo ponciano, não foi levado á sério pelo STF. O resultado disso foi uma brincadeira, também de mal gosto: vocês é que decidem? então nenhuma autoridade vai assinar...pegaram a assinatura do porteiro do stf.

    A Anata precisa fazer chegar às autoridades esse esboço/minuta de projeto, caso contrário, arrumamos mais um brinquedinho fictício para distração pelos próximos anos de sequidão.

    A ANATA tem que ser rápida.... ontem vi uma matéria que o Policrápula e a Ana Paula CúdePato já estavam em reunião em Brasília.....
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 8806
    Reputação : 248
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por darkshi Sex 11 Jul 2014, 1:17 pm

    Decano escreveu:
    darkshi escreveu:Também tem o seguinte. A administração do PJU já comprou a idéia de separar o PJU em carreiras. Então não sei se o plano chegará a ser realmente debatido.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Até parece que não existe um plano de carreira exclusiva pro STF e STJ, né?
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Proposta da ANATA Empty mais vale um pássaro na mão do que dois voando

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 6:31 pm

    O PL 6613/09, mesmo com GAJ de 50%, vale a pena. Por exemplo, um Analista, final de carreira, ganharia R$17.135,00 bruto e líquido R$12.000. Se não for aprovado nada, em janeiro de 2015, esse Analista estará com R$14.000,00 bruto, e líquido de R$ 9.900,00.

    Melhor lutarmos pelo que está mais próximo e factível, lutar pelo PL 6613/09 mesmo se for com Gaj de 50%, já que é mais fácil passar e um parcelamento não seria muito longo, como no caso se fosse Gaj a 90%...   Depois da aprovação é que será o momento de lutarmos por um novo plano de carreira. Mas é melhor garantir o que já está  like mais à mão.
    avatar
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 4844
    Reputação : 314
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por TRF1/MG Sex 11 Jul 2014, 7:53 pm

    darkshi escreveu:Agora não. O plano da ANATA é proposta para debates. Inclusão da grael deverá ser feita na criação do PCCR

    Agora sim. Tem que colocar outra gratificação para o restante do Judiciário. Ou o senhor vai defender a criação de mais uma casta dentro do Judiciário? Será que é porque vai ser contemplado? Não acredito, logo você que pensa na categoria como um todo... aham!!!
    avatar
    PJHUUUUuuuuu
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : Trampolim
    Mensagens : 3874
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/05/2011

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por PJHUUUUuuuuu Sex 11 Jul 2014, 8:30 pm

    ClaudioTRTSP escreveu:O PL 6613/09, mesmo com GAJ de 50%, vale a pena. Por exemplo, um Analista, final de carreira, ganharia R$17.135,00 bruto e líquido R$12.000. Se não for aprovado nada, em janeiro de 2015, esse Analista estará com R$14.000,00 bruto, e líquido de R$ 9.900,00.

    Melhor lutarmos pelo que está mais próximo e factível, lutar pelo PL 6613/09 mesmo se for com Gaj de 50%, já que é mais fácil passar e um parcelamento não seria muito longo, como no caso se fosse Gaj a 90%...   Depois da aprovação é que será o momento de lutarmos por um novo plano de carreira. Mas é melhor garantir o que já está  like mais à mão.

    Lutar pelo Mamute impede a discussão do projeto da Anata?
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Coringa Sab 12 Jul 2014, 6:37 am

    TRF1/MG escreveu:
    darkshi escreveu:Agora não. O plano da ANATA é proposta para debates. Inclusão da grael deverá ser feita na criação do PCCR

    Agora sim. Tem que colocar outra gratificação para o restante do Judiciário. Ou o senhor vai defender a criação de mais uma casta dentro do Judiciário? Será que é porque vai ser contemplado? Não acredito, logo você que pensa na categoria como um todo... aham!!!

    A sua fala está igual a de um técnico revoltado com a aumento dos Analistas kkkkkkk TOOOOOMAAAA
    Aqui se faz aqui se paga !
    Esse fórum é demais kkkkkkklklkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk
    Huehuehuehuehuehuehuehue br br br
    avatar
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 4844
    Reputação : 314
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por TRF1/MG Sab 12 Jul 2014, 10:40 am

    Coringa escreveu:
    TRF1/MG escreveu:
    darkshi escreveu:Agora não. O plano da ANATA é proposta para debates. Inclusão da grael deverá ser feita na criação do PCCR

    Agora sim. Tem que colocar outra gratificação para o restante do Judiciário. Ou o senhor vai defender a criação de mais uma casta dentro do Judiciário? Será que é porque vai ser contemplado? Não acredito, logo você que pensa na categoria como um todo... aham!!!

    A sua fala está igual a de um técnico revoltado com a aumento dos Analistas kkkkkkk TOOOOOMAAAA
    Aqui se faz aqui se paga !
    Esse fórum é demais kkkkkkklklkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk
    Huehuehuehuehuehuehuehue br br br

    É só sacanagem com o demagogo Darkshi!!! kkk
    Essa GRAEL ai é só para acalmar o pessoal da eleitoral para fazer a eleiçao numa boa. Quando chegar a próxima o assunto volta a tona e assim por diante.

    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 8806
    Reputação : 248
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por darkshi Sab 12 Jul 2014, 11:31 am

    TRF1/MG escreveu:
    Coringa escreveu:
    TRF1/MG escreveu:
    darkshi escreveu:Agora não. O plano da ANATA é proposta para debates. Inclusão da grael deverá ser feita na criação do PCCR

    Agora sim. Tem que colocar outra gratificação para o restante do Judiciário. Ou o senhor vai defender a criação de mais uma casta dentro do Judiciário? Será que é porque vai ser contemplado? Não acredito, logo você que pensa na categoria como um todo... aham!!!

    A sua fala está igual a de um técnico revoltado com a aumento dos Analistas kkkkkkk TOOOOOMAAAA
    Aqui se faz aqui se paga !
    Esse fórum é demais kkkkkkklklkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk
    Huehuehuehuehuehuehuehue br br br

    É só sacanagem com o demagogo Darkshi!!! kkk
    Essa GRAEL ai é só para acalmar o pessoal da eleitoral para fazer a eleiçao numa boa. Quando chegar a próxima o assunto volta a tona e assim por diante.


    Eu poderia te explicar o porque da GRAEL. Mas tua mente fritada pelo troll irá impedir de entender. Então nem gastarei o meu tempo.
    avatar
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 4844
    Reputação : 314
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por TRF1/MG Sab 12 Jul 2014, 3:02 pm

    darkshi escreveu:
    TRF1/MG escreveu:
    Coringa escreveu:
    TRF1/MG escreveu:

    Agora sim. Tem que colocar outra gratificação para o restante do Judiciário. Ou o senhor vai defender a criação de mais uma casta dentro do Judiciário? Será que é porque vai ser contemplado? Não acredito, logo você que pensa na categoria como um todo... aham!!!

    A sua fala está igual a de um técnico revoltado com a aumento dos Analistas kkkkkkk TOOOOOMAAAA
    Aqui se faz aqui se paga !
    Esse fórum é demais kkkkkkklklkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk
    Huehuehuehuehuehuehuehue br br br

    É só sacanagem com o demagogo Darkshi!!! kkk
    Essa GRAEL ai é só para acalmar o pessoal da eleitoral para fazer a eleiçao numa boa. Quando chegar a próxima o assunto volta a tona e assim por diante.


    Eu poderia te explicar o porque da GRAEL. Mas tua mente fritada pelo troll irá impedir de entender. Então nem gastarei o meu tempo.

    Os argumentos serão os mesmos das outras gratificações que você tanto critica, mas que agora acha normal. Claro, vai ganhar nessa nova ai. Os que ganham as outras também acham normal, assim como você no caso da GRAEL.
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 8806
    Reputação : 248
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por darkshi Sab 12 Jul 2014, 3:27 pm

    TRF1/MG escreveu:
    darkshi escreveu:
    TRF1/MG escreveu:
    Coringa escreveu:

    A sua fala está igual a de um técnico revoltado com a aumento dos Analistas kkkkkkk TOOOOOMAAAA
    Aqui se faz aqui se paga !
    Esse fórum é demais kkkkkkklklkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk
    Huehuehuehuehuehuehuehue br br br

    É só sacanagem com o demagogo Darkshi!!! kkk
    Essa GRAEL ai é só para acalmar o pessoal da eleitoral para fazer a eleiçao numa boa. Quando chegar a próxima o assunto volta a tona e assim por diante.


    Eu poderia te explicar o porque da GRAEL. Mas tua mente fritada pelo troll irá impedir de entender. Então nem gastarei o meu tempo.

    Os argumentos serão os mesmos das outras gratificações que você tanto critica, mas que agora acha normal. Claro, vai ganhar nessa nova ai. Os que ganham as outras também acham normal, assim como você no caso da GRAEL.

    Como disse. Seu celebro fritou. Não tem a intenção de debater, apenas de trollar. Confunde falas de pessoas, argumento dito por outros e acha que está abafando.

    Mais uma vez coloca fala de terceiros em meu teclado. Nunca critiquei a GAE e a GAS. Minha unica ressalva era a que a defesa a estas gratificações estavam chegando ao ponto de atrapalhar o resto da categoria. Agora contra? nunca fui.

    E não duvido que logo logo vai falar sobre "ser de tribunal superior" ou "user terno e gravata" para criticar a GRAEL. Cosais que nunca foram ditas pelos servidores da JE.

    Sua mente fritou. Me chama de demagogo, mas é incapaz de citar uma fala minha. Sempre usa fala dos outros para me criticar.

    Então, como não é quer debater, não irei debater.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Convidado Sab 12 Jul 2014, 5:57 pm

    darkshi escreveu:
    TRF1/MG escreveu:
    Coringa escreveu:
    TRF1/MG escreveu:

    Agora sim. Tem que colocar outra gratificação para o restante do Judiciário. Ou o senhor vai defender a criação de mais uma casta dentro do Judiciário? Será que é porque vai ser contemplado? Não acredito, logo você que pensa na categoria como um todo... aham!!!

    A sua fala está igual a de um técnico revoltado com a aumento dos Analistas kkkkkkk TOOOOOMAAAA
    Aqui se faz aqui se paga !
    Esse fórum é demais kkkkkkklklkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk
    Huehuehuehuehuehuehuehue br br br

    É só sacanagem com o demagogo Darkshi!!! kkk
    Essa GRAEL ai é só para acalmar o pessoal da eleitoral para fazer a eleiçao numa boa. Quando chegar a próxima o assunto volta a tona e assim por diante.


    Eu poderia te explicar o porque da GRAEL. Mas tua mente fritada pelo troll irá impedir de entender. Então nem gastarei o meu tempo.

    darkshi é assim....

    diz que sabe tudo, que não vai explicar pq os outros não vão entender....

    ainda assim, posta compulsivamente, e acusa os outros de troll...

    Já fez isso no grupo de Técnico com nível superior, faz isso agora nesse grupo...

    não vale a pena perder tempo com ele...
    avatar
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 4844
    Reputação : 314
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por TRF1/MG Sab 12 Jul 2014, 6:14 pm

    euvoltei escreveu:
    darkshi escreveu:
    TRF1/MG escreveu:
    Coringa escreveu:

    A sua fala está igual a de um técnico revoltado com a aumento dos Analistas kkkkkkk TOOOOOMAAAA
    Aqui se faz aqui se paga !
    Esse fórum é demais kkkkkkklklkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk
    Huehuehuehuehuehuehuehue br br br

    É só sacanagem com o demagogo Darkshi!!! kkk
    Essa GRAEL ai é só para acalmar o pessoal da eleitoral para fazer a eleiçao numa boa. Quando chegar a próxima o assunto volta a tona e assim por diante.


    Eu poderia te explicar o porque da GRAEL. Mas tua mente fritada pelo troll irá impedir de entender. Então nem gastarei o meu tempo.

    darkshi é assim....

    diz que sabe tudo, que não vai explicar pq os outros não vão entender....

    ainda assim, posta compulsivamente, e acusa os outros de troll...

    Já fez isso no grupo de Técnico com nível superior, faz isso agora nesse grupo...

    não vale a pena perder tempo com ele...


    O Darkshi escreve, escreve e escreve, tenta justificar o simples, ele é favorável a tudo que é bom para ele e tenta explicar isso, querendo fazer os outros de idiota. Mas a máscara caiu faz muito tempo. Se diz superior a todos aqui, sempre com essa frase, "não vou perder tempo explicando...".
    Deve ser triste ser superior a todos, ser o bonzão, não perde tempo explicando para os outros inferiores e ser um mísero servidor do Judiciário... como todos os inferiores a ele.
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Coringa Sab 12 Jul 2014, 7:08 pm

    esse euvoltei e o TRF1/MG são a mesma pessoa....

    deixa eles pra lá.. os caras estão aqui puramente para trollar....

    Meninos rsrsrs Não esquentem.... morreremos abraçadinhos no colo do capeta...

    vcs puxando de um lado e nós do outro
    avatar
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 4844
    Reputação : 314
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por TRF1/MG Sab 12 Jul 2014, 7:33 pm

    Coringa escreveu:esse euvoltei e o TRF1/MG são a mesma pessoa....

    deixa eles pra lá.. os caras estão aqui puramente para trollar....

    Meninos rsrsrs Não esquentem.... morreremos abraçadinhos no colo do capeta...

    vcs puxando de um lado e nós do outro

    Tanto não somos a mesma pessoa que já discuti com ele outros temas que não concordamos aqui.
    Não estou trollando nada, só estou mostrando aqui que os que acusavam as outras pessoas de pensar somente nelas mesmas, como antigões e externos, agora agem da mesma forma, acham tudo normal novas gratificações para grupos e separação de carreiras. Somente isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Convidado Sab 12 Jul 2014, 7:36 pm

    mas o plano da Anata poderá ser este novo mamute monstro! eles se basearam no modelo atual e só tiraram a vpni

    agora eles mesclaram o subsídio com o regime jurídico dos servidores, mantendo até horas extras somadas ao subsídio !

    hoje a gente culpa os imporporados por não termos um PCS melhor...

    amanhã, se passar o subsídio da Anata, vamos culpar os que recebem horas extras por não termos uma tabela melhor.... sabemos que é uma festa as horas extras na eleitoral...

    daí a novela continuará... o vilão deixará de ser o incorporado e passará a ser outros com outros tipos de penduricalhos somados ao subsídio... e a roda vai girando hehehe
    avatar
    PJHUUUUuuuuu
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : Trampolim
    Mensagens : 3874
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/05/2011

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por PJHUUUUuuuuu Sab 12 Jul 2014, 7:38 pm

    ClaudioTRTSP escreveu:mas o plano da Anata poderá ser este novo mamute monstro!  eles se basearam no modelo atual e só tiraram a vpni

    agora eles mesclaram o subsídio com o regime jurídico dos servidores, mantendo até horas extras somadas ao subsídio !

    hoje a gente culpa os imporporados por não termos um PCS melhor...

    amanhã, se passar o subsídio da Anata, vamos culpar os que recebem horas extras por não termos uma tabela melhor....  sabemos que é uma festa as horas extras na eleitoral...

    daí a novela continuará... o vilão deixará de ser o incorporado e passará a ser outros com outros tipos de penduricalhos somados ao subsídio...  e a roda vai girando hehehe


    Brother, essa tua defesa do Mamute está fraquíssima.
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Coringa Sab 12 Jul 2014, 8:20 pm

    ClaudioTRTSP escreveu:mas o plano da Anata poderá ser este novo mamute monstro!  eles se basearam no modelo atual e só tiraram a vpni

    agora eles mesclaram o subsídio com o regime jurídico dos servidores, mantendo até horas extras somadas ao subsídio !

    hoje a gente culpa os imporporados por não termos um PCS melhor...

    amanhã, se passar o subsídio da Anata, vamos culpar os que recebem horas extras por não termos uma tabela melhor....  sabemos que é uma festa as horas extras na eleitoral...

    daí a novela continuará... o vilão deixará de ser o incorporado e passará a ser outros com outros tipos de penduricalhos somados ao subsídio...  e a roda vai girando hehehe

    Amigo deixa de delírio.....
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Convidado Sab 12 Jul 2014, 8:23 pm

    PJHUUUUuuuuu escreveu:
    ClaudioTRTSP escreveu:mas o plano da Anata poderá ser este novo mamute monstro!  eles se basearam no modelo atual e só tiraram a vpni

    agora eles mesclaram o subsídio com o regime jurídico dos servidores, mantendo até horas extras somadas ao subsídio !

    hoje a gente culpa os imporporados por não termos um PCS melhor...

    amanhã, se passar o subsídio da Anata, vamos culpar os que recebem horas extras por não termos uma tabela melhor....  sabemos que é uma festa as horas extras na eleitoral...

    daí a novela continuará... o vilão deixará de ser o incorporado e passará a ser outros com outros tipos de penduricalhos somados ao subsídio...  e a roda vai girando hehehe


    Brother, essa tua defesa do Mamute está fraquíssima.

    verdade, melhor deixar o corimga bater o martelo e dizer quem tem razão kkkkkkkkkk
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 8806
    Reputação : 248
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por darkshi Dom 13 Jul 2014, 12:44 am

    PJHUUUUuuuuu escreveu:
    ClaudioTRTSP escreveu:mas o plano da Anata poderá ser este novo mamute monstro!  eles se basearam no modelo atual e só tiraram a vpni

    agora eles mesclaram o subsídio com o regime jurídico dos servidores, mantendo até horas extras somadas ao subsídio !

    hoje a gente culpa os imporporados por não termos um PCS melhor...

    amanhã, se passar o subsídio da Anata, vamos culpar os que recebem horas extras por não termos uma tabela melhor....  sabemos que é uma festa as horas extras na eleitoral...

    daí a novela continuará... o vilão deixará de ser o incorporado e passará a ser outros com outros tipos de penduricalhos somados ao subsídio...  e a roda vai girando hehehe


    Brother, essa tua defesa do Mamute está fraquíssima.

    Até eu que não to gostando muito do plano da ANATA tenho que concordar.
    Defesa fraquíssima.

    avatar
    Convidado
    Convidado

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jul 2014, 1:13 am

    darkshi escreveu:
    PJHUUUUuuuuu escreveu:
    ClaudioTRTSP escreveu:mas o plano da Anata poderá ser este novo mamute monstro!  eles se basearam no modelo atual e só tiraram a vpni

    agora eles mesclaram o subsídio com o regime jurídico dos servidores, mantendo até horas extras somadas ao subsídio !

    hoje a gente culpa os imporporados por não termos um PCS melhor...

    amanhã, se passar o subsídio da Anata, vamos culpar os que recebem horas extras por não termos uma tabela melhor....  sabemos que é uma festa as horas extras na eleitoral...

    daí a novela continuará... o vilão deixará de ser o incorporado e passará a ser outros com outros tipos de penduricalhos somados ao subsídio...  e a roda vai girando hehehe


    Brother, essa tua defesa do Mamute está fraquíssima.

    Até eu que não to gostando muito do plano da ANATA tenho que concordar.
    Defesa fraquíssima.



    bom, eu não estou defendendo nada, é só conjecturas. Porém o que defendo é só aprovar o "mamute" 6613, pois não sou orgulhoso e o que quero é melhorar meu contracheque, seja lá com mamute ou com Anata ou o que for

    penso que o futuro plano tem de ser igual pra todos, sem privilégio pra justiça eleitoral. Basta ver que até GRAEL criaram ! Se pagar horas extras com subsidio, terão que abaixar a tabela do subsidio pra poder comportar a hora extra e os outros penduricalhos, daí todos que não tem hora extra sairão perdendo.

    sem falar que essas horas extras vão acabar servindo de janela pros incorporados que perderem a vpni, mas que tem influencia. Na certa vão usar a hora extra e outros penduricalhos pra aumentar o subsídio no contracheque deles, enquanto o chão de fábrica ficará com uma tabela de subsídio minguada.

    a solução é simples: é só colocar no futuro plano de carreira o BANCO DE HORAS. nos meses mais tranquilos, diminui as horas trabalhadas e compensa depois no período eleitoral, trabalhando um pouco mais.

    é isso.
    Coringa
    Coringa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 410
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Coringa Dom 13 Jul 2014, 7:47 am

    Convidado escreveu:
    darkshi escreveu:
    PJHUUUUuuuuu escreveu:
    ClaudioTRTSP escreveu:mas o plano da Anata poderá ser este novo mamute monstro!  eles se basearam no modelo atual e só tiraram a vpni

    agora eles mesclaram o subsídio com o regime jurídico dos servidores, mantendo até horas extras somadas ao subsídio !

    hoje a gente culpa os imporporados por não termos um PCS melhor...

    amanhã, se passar o subsídio da Anata, vamos culpar os que recebem horas extras por não termos uma tabela melhor....  sabemos que é uma festa as horas extras na eleitoral...

    daí a novela continuará... o vilão deixará de ser o incorporado e passará a ser outros com outros tipos de penduricalhos somados ao subsídio...  e a roda vai girando hehehe


    Brother, essa tua defesa do Mamute está fraquíssima.

    Até eu que não to gostando muito do plano da ANATA tenho que concordar.
    Defesa fraquíssima.



    bom, eu não estou defendendo nada, é só conjecturas. Porém o que defendo é só aprovar o "mamute" 6613, pois não sou orgulhoso e o que quero é melhorar meu contracheque, seja lá com mamute ou com Anata ou o que for

    penso que o futuro plano tem de ser igual pra todos, sem privilégio pra justiça eleitoral. Basta ver que até GRAEL criaram ! Se pagar horas extras com subsidio, terão que abaixar a tabela do subsidio pra poder comportar a hora extra e os outros penduricalhos, daí todos que não tem hora extra sairão perdendo.

    sem falar que essas horas extras vão acabar servindo de janela pros incorporados que perderem a vpni, mas que tem influencia. Na certa vão usar a hora extra e outros penduricalhos pra aumentar o subsídio no contracheque deles, enquanto o chão de fábrica ficará com uma tabela de subsídio minguada.

    a solução é simples: é só colocar no futuro plano de carreira o BANCO DE HORAS. nos meses mais tranquilos, diminui as horas trabalhadas e compensa depois no período eleitoral, trabalhando um pouco mais.

    é isso.

    Kkkkk olha só.... Sou do eleitoral e tenho mais de 800 horas no banco... Vc acha que consigo tirar isso tão fácil assim....? É muita inocência kkkkkkkkkk
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jul 2014, 10:19 am

    Coringa escreveu:
    Convidado escreveu:
    darkshi escreveu:
    PJHUUUUuuuuu escreveu:


    Brother, essa tua defesa do Mamute está fraquíssima.

    Até eu que não to gostando muito do plano da ANATA tenho que concordar.
    Defesa fraquíssima.



    bom, eu não estou defendendo nada, é só conjecturas. Porém o que defendo é só aprovar o "mamute" 6613, pois não sou orgulhoso e o que quero é melhorar meu contracheque, seja lá com mamute ou com Anata ou o que for

    penso que o futuro plano tem de ser igual pra todos, sem privilégio pra justiça eleitoral. Basta ver que até GRAEL criaram ! Se pagar horas extras com subsidio, terão que abaixar a tabela do subsidio pra poder comportar a hora extra e os outros penduricalhos, daí todos que não tem hora extra sairão perdendo.

    sem falar que essas horas extras vão acabar servindo de janela pros incorporados que perderem a vpni, mas que tem influencia. Na certa vão usar a hora extra e outros penduricalhos pra aumentar o subsídio no contracheque deles, enquanto o chão de fábrica ficará com uma tabela de subsídio minguada.

    a solução é simples: é só colocar no futuro plano de carreira o BANCO DE HORAS. nos meses mais tranquilos, diminui as horas trabalhadas e compensa depois no período eleitoral, trabalhando um pouco mais.

    é isso.

    Kkkkk olha só.... Sou do eleitoral e tenho mais de 800 horas no banco... Vc acha que consigo tirar isso tão fácil  assim....?  É muita inocência kkkkkkkkkk


    certamente a culpa não é da lei......

    Magistrados passam 60 dias de férias (+ afastamentos de cursos, reciclagem, encontros, etc) e nem por isso o judiciário deixa de funcionar....

    se vc ficasse 60 ou 90 dias afastado compensando essas horas, certamente o judiciário não deixaria de funcionar...

    então... seu problema não se resolve pq as chefias não querem.....
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 8806
    Reputação : 248
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por darkshi Dom 13 Jul 2014, 10:53 am

    euvoltei escreveu:
    Coringa escreveu:
    Convidado escreveu:
    darkshi escreveu:

    Até eu que não to gostando muito do plano da ANATA tenho que concordar.
    Defesa fraquíssima.



    bom, eu não estou defendendo nada, é só conjecturas. Porém o que defendo é só aprovar o "mamute" 6613, pois não sou orgulhoso e o que quero é melhorar meu contracheque, seja lá com mamute ou com Anata ou o que for

    penso que o futuro plano tem de ser igual pra todos, sem privilégio pra justiça eleitoral. Basta ver que até GRAEL criaram ! Se pagar horas extras com subsidio, terão que abaixar a tabela do subsidio pra poder comportar a hora extra e os outros penduricalhos, daí todos que não tem hora extra sairão perdendo.

    sem falar que essas horas extras vão acabar servindo de janela pros incorporados que perderem a vpni, mas que tem influencia. Na certa vão usar a hora extra e outros penduricalhos pra aumentar o subsídio no contracheque deles, enquanto o chão de fábrica ficará com uma tabela de subsídio minguada.

    a solução é simples: é só colocar no futuro plano de carreira o BANCO DE HORAS. nos meses mais tranquilos, diminui as horas trabalhadas e compensa depois no período eleitoral, trabalhando um pouco mais.

    é isso.

    Kkkkk olha só.... Sou do eleitoral e tenho mais de 800 horas no banco... Vc acha que consigo tirar isso tão fácil  assim....?  É muita inocência kkkkkkkkkk


    certamente a culpa não é da lei......  

    Magistrados passam 60 dias de férias (+ afastamentos de cursos, reciclagem, encontros, etc) e nem por isso o judiciário deixa de funcionar....

    se vc ficasse 60 ou 90 dias afastado compensando essas horas, certamente o judiciário não deixaria de funcionar...

    então... seu problema não se resolve pq as chefias não querem.....

    uma pessoa 90 horas? Não.

    70% da JE 90 dias fora? Para com certeza.
    Assalariado
    Assalariado
    Novo Usuário

    Cargo : Analista Judiciário
    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/06/2014

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Assalariado Dom 13 Jul 2014, 12:00 pm

    Coringa e Frodo, com certeza qualquer ação que vise diminuir o número de funções e o valor delas é bem-vinda

    Sobre a Grael, agora estão justificando pelos servidores da Justiça Eleitoral não poderem se candidatar, mas todos sabemos que fazem isso para não ter greve perto das eleições. Esses 15% pingados em 3 anos acho que deram exatamente por envolver 2014 e o Executivo poder usar o argumento que já tivemos aumento este ano.

    Não sou a favor desse tipo de diferenciação, todos nós servidores trabalhamos muito, vocês devem saber como é a realidade da trabalhista.

    A questão do PL 6613 não impede que haja discussão de projeto algum... tomara que o pessoal da anata venha comentar as questões levantadas no tópico como isso das horas extras
    camirecas
    camirecas
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : AJAAECJE
    Mensagens : 1546
    Reputação : 76
    Data de inscrição : 02/09/2012

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por camirecas Dom 13 Jul 2014, 1:48 pm

    darkshi escreveu:
    Galizezin escreveu:Eu já penso diferente: desfiliação em massa do sindjusdf, fenajufe, sinasempu e asmpf, com migração para a anata. quem faz por nós não merece apoio!?

    A anata ainda tem que ganhar confiança dos servidores.
    Como por exemplo. Para de vir ao TSE achando que representa os interesses dos servidores da JE. Sendo que a adesão a ANATA por parte da JE é baixíssima.

    A ANATA defende a criação de mais de 7000 mil cargos da JE. Uma bandeira que não é de interesse da maioria dos servidores. Mas que atrairia muitos novos associados.


    A ANATA representa, inclusive, interesses de servidores da JE.
    Fale por você!
    Sou da JE, sou filiado à ANATA e confio nela, assim como alguns colegas aqui no tribunal.
    Gostaria de saber aonde está a pesquisa de que a maioria dos servidores da JE não tem interesse na criação dos cargos.
    Espero que não achem que a associação do TSE representa os servidores da JE.

    Conteúdo patrocinado

    Proposta da ANATA Empty Re: Proposta da ANATA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Nov 2021, 1:15 am