PCS JÁ

PCS JÁ

Tópico Geral

corujito
    corujito
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 209

Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

Mensagem por corujito Seg 15 Set 2014, 4:12 pm

mpuh escreveu:
    ué, colega, com todo o respeito, mas agora vc está sendo incoerente com seus posts: nao é vc q sempre diz q o modelo (VPNI mantida , GD, subsidio ou o escambau) nunca importou ao executivo e sim o tamanho da conta no fim da festa?  que a mudança (qd e se houvesse,) no modelo remuneratorio seria de foro  intimo ao s respectivos PJ e MP?
    ps: nao defendo VPNI (tenho VPNI de FC e a troco facil por uma tabela >20k final analista seja subsidio, GD ou o q seja)
    mas sou realista e nao me iludo: sei q teremos zero ( ou a so a ultima parcela de 5%..)

EXATAMENTE ISSO.

congelar a VPNIs com uma GD, com o subsídio ou qualquer coisa custa alguns bilhões. Menos do que o PL proposto, mesmo assim, bilhões.

deixar do jeito que está custa zero.

não sejam burros

QUALQUER mudança na carreira VAI PARTIR DO JUDICIÁRIO.

Mesmo que algum Ministro do escritório de advocacia PT Advogados Associados S/A negocie tal mudança com o Executivo, é ELE E SOMENTE ELE quem vai apresentar a proposta.
    mpuh
    mpuh
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 5

Mensagem por mpuh Seg 15 Set 2014, 4:13 pm

ao moderador de plantão: podeira apagar as 2 primeiras postagens q fiz agora? fiz m. aqui ao editá-las por 2 vzs e saíram treplicadas,,, obgdo
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Reputação : 136

Mensagem por Sigma Seg 15 Set 2014, 4:13 pm

corujito escreveu:ultima vez que mandei a real aqui fui banido

curtam os trolls até dezembro ae, noobs

Cê sabe que não foi por isso.
    corujito
    corujito
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por corujito Seg 15 Set 2014, 4:15 pm

MarcelinoTRE escreveu:

Não dá pra trocar essa foto sua por uns tamanduás? dá uma coisa ruim ter que ver esse poli toda vez q vc posta... fuckyeah

Roberto Policarpo será eleito Deputado Federal novamente.

Acusem Policarpo de qualquer coisa. Mas ele NUNCA agiu no sentido de boicotar os servidores do Judiciário.

Não foi Policarpo quem rejeitou a GD ofertada por Gilmar Mendes, mas sim a mentalidade atrasada dos MILHARES de servidores que votaram CONTRA a proposta na Praça dos Três Poderes. Eu estava lá.

Policarpo colocou a proposta de Mendes em votação e levou a Mendes exatamente o que a "catiguria" votou.

Ao contrário dos sindicalistas atuais, que negociam a portas fechadas.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 4:19 pm

corujito escreveu:
    MarcelinoTRE escreveu:

Não dá pra trocar essa foto sua por uns tamanduás? dá uma coisa ruim ter que ver esse poli toda vez q vc posta... fuckyeah

Acusem Policapo de qualquer coisa. Mas ele NUNCA agiu no sentido de boicotar os servidores do Judiciário.

Não foi Policarpo quem rejeitou a GD ofertada por Gilmar Mendes, mas sim a mentalidade atrasada dos MILHARES de servidores que votaram CONTRA a proposta na Praça dos Três Poderes. Eu estava lá.

Policarpo colocou a proposta de Mendes em votação e levou a Mendes exatamente o que a "catiguria" votou.

ah ram........ tá bom então, .... eu acredito, também, que a culpa de não ter recebido presente no natal é das renas, que decidiram não voar, e não do bom velhinho.... pois ele existe, e queria me dar um lindo presente.....
    corujito
    corujito
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por corujito Seg 15 Set 2014, 4:22 pm

rapaz.

EU ESTAVA LÁ.

Policarpo subiu ao palanque, apresentou a proposta.

Depois foram lá dizer que seria a porta aberta para o assédio moral. Proposta rejeitada por IMENSA MAIORIA.
    mpuh
    mpuh
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por mpuh Seg 15 Set 2014, 4:23 pm

corujito escreveu:
    MarcelinoTRE escreveu:

Acusem Policarpo de qualquer coisa. Mas ele NUNCA agiu no sentido de boicotar os servidores do Judiciário.

cê só pode tá de sacanagem
    ou eu tô meio burro e não percebi a ironia/trollagem

meu, EU TB TAVA LÁ E AMBOS SABEMOS QUE A BOIADA (UNS GATOS PINGADOS, MILHARES NUNCA!!) FOI INDUZIDA/CONDUZIDA A VOTAR CONTRA POR OBRA E GRAÇA DO DISCURSO DESSE PÁRIA AÍ NA FOTO
    The Punisher
    The Punisher
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 87

Mensagem por The Punisher Seg 15 Set 2014, 4:24 pm

corujito escreveu:
    MarcelinoTRE escreveu:

Você está defendendo o Policarpo? Taqueuspa! Creindeuspai! Aí não dá nem pra conversar!

"E não adianta tentar abrir os olhos do povo porque se um abre os olhos mil olhos fecham de novo."
    andre3107
    andre3107
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : Técnico Judiciário
    Reputação : 31

Mensagem por andre3107 Seg 15 Set 2014, 4:26 pm

Juízes federais organizam mobilização contra atos do Executivo

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) planeja fazer na próxima terça-feira (16/9) uma mobilização em todos os estados contra atos do Poder Executivo. Segundo a entidade, a decisão foi tomada após aprovação da maioria dos associados da entidade. “Nossa mobilização visa externar o anseio dos membros da nossa entidade pelo respeito à magistratura e ao importante trabalho feito pelos juízes federais, que julgam matérias cíveis e criminais envolvendo a União”, diz o presidente da Ajufe, Antônio César Bochenek. A ação, no entanto, nada tem a ver com a greve proposta por alguns setores da magistratura federal.

A insatisfação da categoria já havia sido demonstrada por Bochenek em entrevista à revista Consultor Jurídico. De acordo com o presidente da Ajufe, o juiz federal é mal pago e pouco valorizado. Ao mesmo tempo, as responsabilidades e o trabalho dos juízes federais têm crescido na mesma proporção em que o Judiciário tem aumentado sua participação na vida social e política do país.

O clima de descontentado intensificou recentemente após o veto da presidente Dilma Rousseff ao artigo 17 do PL 2201/11, que negou a gratificação por acumulo de função aos magistrados federais, concedendo o benefício apenas aos membros do Ministério Público. Além disso houve o corte do Poder Executivo ao orçamento do Poder Judiciário.

Em manifesto enviado aos seus associados, a Ajufe aponta o desempenho da categoria no cenário brasileiro. “De acordo com os relatórios do Conselho Nacional de Justiça os magistrados federais possuem uma produtividade acima da média nacional, bem como atuam em processos de extrema relevância social como ações civis públicas e criminais”, afirma a entidade.

Segundo o documento, a magistratura federal vem sofrendo um "severo processo de desprestígio e desvalorização" frente a outras carreiras do Poder Executivo, das magistraturas dos estados e do Ministério Público Federal. “Essa preocupante realidade vem causando uma grande insatisfação e inquietação em seus integrantes, juízes e desembargadores federais de todo o país”, diz o manifesto.

De acordo com a Ajufe, o objetivo do movimento é a afirmação da independência e autonomia financeira do Poder Judiciário e o tratamento isonômico em relação aos direitos assegurados às magistraturas estaduais e ao Ministério Público Federal. “Tudo isso, já foi reconhecido pelo CNJ, porém nunca efetivado integralmente na prática, afetando negativamente o acesso à Justiça e a prestação da atividade jurisdicional rápida e eficaz.”

Leia a íntegra do manifesto:

A Justiça Federal é responsável pelo julgamento de todos os processos ajuizados contra os entes federais, como a União, Caixa Econômica Federal, Correios e INSS. É responsável também pelo julgamento das ações de correção das cadernetas de poupança, expurgos do FGTS, pedidos de aposentadoria, revisões de contratos de financiamento imobiliário, restituição de tributos, dentre outros.

Vale destacar que os Magistrados Federais exercem, ainda, papel fundamental no julgamento de crimes complexos, como os de corrupção, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, tráfico internacional de drogas, contrabando, descaminho e tantos outros praticados por organizações criminosas especializadas.

De acordo com os relatórios do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) os magistrados federais possuem uma produtividade acima da média nacional, bem como atuam em processos de extrema relevância social como ações civis públicas e criminais.

Apesar de toda essa reconhecida atuação, a Magistratura Federal vem sofrendo, ao longo dos anos, um severo processo de desprestígio e desvalorização frente a diversas carreiras do Poder Executivo, das Magistraturas dos Estados e do Ministério Público Federal. Essa preocupante realidade vem causando uma grande insatisfação e inquietação em seus integrantes, Juízes e Desembargadores Federais de todo o país.

Em recente pesquisa realizada pelo Conselho Nacional de Justiça, ficou evidente que os magistrados federais são os mais insatisfeitos com a sua carreira, se comparados com os magistrados dos Estados. O mais grave é que não se tem notado nenhum movimento significativo, por parte dos órgãos da cúpula do Poder Judiciário Federal e do CNJ, para tentar reverter esse triste quadro.

Sem Juízes motivados, qualificados e independentes, quem julgará essas importantes causas que afetam a vida de milhões de brasileiros? O Magistrado Federal precisa ter liberdade para julgar com base na lei e na Constituição e segundo suas próprias convicções, sem que possa sofrer pressão de qualquer das partes interessadas no processo. A Magistratura também não pode estar sujeita a interferências do Poder Executivo que possam afetar sua liberdade de análise e imparcialidade.

O corte no orçamento do Poder Judiciário, pelo Executivo, impede a implementação de medidas que acelerariam o curso dos processos e reduziriam o tempo de espera do cidadão que ingressa com uma ação na Justiça Federal. Algumas dessas medidas são de amplo conhecimento público. Entre elas, podemos destacar:

- a criação e/ou ampliação dos Tribunais Regionais Federais;
    - a estruturação das Turmas Recursais dos Juizados Especiais Federais;
    - a instalação de novas Varas Federais, sobretudo no interior do Brasil;
    - a melhor estruturação das Varas Federais existentes.

Esses são apenas alguns exemplos que demonstram de forma clara que os Magistrados Federais não estão mobilizados para defender apenas melhorias na carreira. Muito pelo contrário! A luta é pelo fortalecimento de todo o sistema de justiça e pelo aumento da eficiência no atendimento ao cidadão.

Assim, buscamos, com este movimento, a afirmação da independência e autonomia financeira do Poder Judiciário e o tratamento isonômico em relação aos direitos assegurados às Magistraturas Estaduais e ao Ministério Público Federal. Tudo isso, já foi reconhecido pelo CNJ, porém nunca efetivado integralmente na prática, afetando negativamente o acesso à justiça e a prestação da atividade jurisdicional rápida e eficaz.

Programação do Ato em Brasília

09h – Concentração no local destinado à Sessão do Conselho Nacional de Justiça (SEPM Quadra 514 norte, lote 7, Bloco B);
    14h – Ato em Defesa da Independência e da Valorização da Magistratura Federal – Auditório da Seção Judiciária do Distrito Federal (SAU/SUL Quadra 2, Bloco G, Lote 8, Brasília – DF);
    17h – Reunião  da Comissão de mobilização (cerca de 25 Juízes Federais)com o presidente do STF e CNJ, ministro Ricardo Lewandowski .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    corujito
    corujito
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por corujito Seg 15 Set 2014, 4:26 pm

mpuh escreveu:
    corujito escreveu:
    MarcelinoTRE escreveu:

meu, EU TB TAVA LÁ E AMBOS SABEMOS QUE A BOIADA (UNS GATOS PINGADOS, MILHARES NUNCA!!) FOI INDUZIDA/CONDUZIDA A VOTAR CONTRA POR OBRA E GRAÇA DO DISCURSO DESSE PÁRIA AÍ NA FOTO

Sim, o Policarpo disse que essa era a primeira proposta. Que não era fruto do grupo de trabalho.

MAS ELE COLOCOU EM VOTAÇÃO.

Se você é ovelhinha e votou contra, é problema seu que teve preguiça de acionar o cérebro. Quer dizer, se alguém mandar você queimar a... você queima! Aí já é problema seu

Eu votei a favor
    mpuh
    mpuh
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por mpuh Seg 15 Set 2014, 4:32 pm

corujito escreveu:
    mpuh escreveu:
    corujito escreveu:
    MarcelinoTRE escreveu:

Sim, o Policarpo disse que essa era a primeira proposta. Que não era fruto do grupo de trabalho.

Se você é ovelhinha e votou contra, é problema seu que teve preguiça de acionar o cérebro.  Quer dizer, se alguém mandar você queimar a... você queima! Aí já é problema seu

Eu votei a favor

VC É REALMENTE MUITO MAIS INTELIGENTE E MAIS EXXXPERTO
    PARABÉNS
    ESTRELINHA DOURADA

MOREAÇÃO, MIAS UNS 10 DIAS PRA ESSE PÚGLIA AÍ NÃO SERIAM NADA MAL PRA REPENSAR A IGNORÂNCIA GRATUITA...
    OOU ELE É O POLIFACE E SE OFENDEU.. AÍ EU ENTENDO...
    mpuh
    mpuh
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por mpuh Seg 15 Set 2014, 4:33 pm

mpuh escreveu:
    corujito escreveu:
    mpuh escreveu:
    corujito escreveu:

Se você é ovelhinha e votou contra, é problema seu que teve preguiça de acionar o cérebro.  Quer dizer, se alguém mandar você queimar a... você queima! Aí já é problema seu

Eu votei a favor

VC É REALMENTE MUITO MAIS INTELIGENTE E MAIS EXXXPERTO
    PARABÉNS
    ESTRELINHA DOURADA

MORDEAÇÃO, MIAS UNS 10 DIAS PRA ESSE PÚGLIA AÍ NÃO SERIAM NADA MAL PRA REPENSAR A IGNORÂNCIA GRATUITA...
    OU ELE É O POLIFACE E SE OFENDEU..  AÍ EU ENTENDO...
    corujito
    corujito
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por corujito Seg 15 Set 2014, 4:33 pm

ué cara.

você estava lá. Votou conta a GD. Policarpo levou o seu recado ao Gilmar Mendes e estamos na mer....

e aí a culpa é do Policarpo? E aí eu que devo ser banido?

que história é essa?
    mpuh
    mpuh
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por mpuh Seg 15 Set 2014, 4:35 pm

corujito escreveu:ué cara.

você estava lá. Votou conta a GD. Policarpo levou o seu recado ao Gilmar Mendes e estamos na mer....

que história é essa?

E QUEM DISSE Q VOTEI CONTRA?
    VC ME VIU LA? VC ME CONHECE?
    PRESTA ATENÇÃO, OTÁRIO
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 4:39 pm

Por motivo de luto, expediente do Sindjus se encerrará às 16h

Por motivo de luto, em razão do falecimento do parente de um funcionário, o atendimento externo do sindicato nesta segunda-feira (15) irá ser encerrado às 16h. Contamos com a compreensão dos filiados neste momento de pesar.

Quando vi, rápido, a nota, achei que o luto era por causa do "aumento".
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma Seg 15 Set 2014, 4:40 pm

mpuh escreveu:

que história é essa?

VC ME VIU LA?  VC ME CONHECE?
    PRESTA ATENÇÃO, OTÁRIO

Primeiro, o corujito tá certo: o Policarpo colocou em votação e os cabeças de bagre, induzidos ou não, votaram contra a GD. A culpa maior é da ignorância da categoria, como um todo. Temos, SIM, nossa parcela de culpa, e não é pequena. Segundo, o cara não te ofendeu, mas você, sim.

Pega 3 dias, aí chefia.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 4:43 pm

Esse cotujito só fala bobagem.....

Já falou um monte de bobagens no outro tópico ( tec com nivel superior) ,

E fica aí arrumando manobra para livrar a cara do suplente...

Só faltou dizer q o mensalão não existiu q a Petrobrás não está loteada....
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 4:45 pm

Sigma escreveu:
    mpuh escreveu:

que história é essa?

PRESTA ATENÇÃO, OTÁRIO

Primeiro, o corujito tá certo: o Policarpo colocou em votação e os cabeças de bagre, induzidos ou não, votaram contra a GD. A culpa maior é da ignorância da categoria, como um todo. Temos, SIM, nossa parcela de culpa, e não é pequena. Segundo, o cara não te ofendeu, mas você, sim.

Pega 3 dias, aí chefia.

Ô sigma???

Votação em praça??? Perai, é público q sempre q sentiam q não tinham maioria não colocavam nada em votação, .... Por isso sumiram da antiga praça do tribunais pq o TSE descia em peso para acabar com a farsa....
    The Punisher
    The Punisher
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 87

Mensagem por The Punisher Seg 15 Set 2014, 4:52 pm

O petralha do Corujito escreveu para o forense suspenso:

"Quer dizer, se alguém mandar você queimar a... você queima! Aí já é problema seu"

E isto não foi considerado ofensivo... Corujito: vá tirar sua mãe da zona seu petista filho da puxa!
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma Seg 15 Set 2014, 4:55 pm

euvoltei escreveu:Votação em praça???  Perai, é público q sempre q sentiam q não tinham maioria não colocavam nada em votação, .... Por isso sumiram da antiga praça do tribunais pq o TSE descia em peso para acabar com a farsa....

E em que ponto isso é contrário à minha afirmação de que "... a culpa maior é da ignorância da categoria, como um todo. Temos, SIM, nossa parcela de culpa, e não é pequena...". Quem sabia o que estava acontecendo, devia ter ido, e não se omitido.

E vai ser sempre assim: enquanto ninguém for nas assembleias de qualquer sindicato que seja, os caras vão passar todas as votações que eles quiserem.

Eles são uns félas? Sim, ninguém disse que não, e ninguém está defendendo esses malditos. Mas o fato é que vamos tomar na cabeça até que a categoria tenha um mínimo de inteligência e se interesse sobre o que ocorre com ela.
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma Seg 15 Set 2014, 4:58 pm

Porra, que preguiça de vocês.
    Analistaeleitoral
    Analistaeleitoral
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 9

Mensagem por Analistaeleitoral Seg 15 Set 2014, 5:06 pm

Sigma escreveu:
    mpuh escreveu:

que história é essa?

PRESTA ATENÇÃO, OTÁRIO

Pega 3 dias, aí chefia.

Sigma tem alma e competência de Magistrado! Parabéns!
    Cartola
    Cartola
    Novo Usuário

Reputação : 0

Mensagem por Cartola Seg 15 Set 2014, 5:10 pm

Agora não entendi nada. Tem servidor defendendo o Polipoli???

Vishe... tamo lascado mersmo...
    Maranelo
    Maranelo
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Técnico Administrativo
    Reputação : 9

Mensagem por Maranelo Seg 15 Set 2014, 5:31 pm

Sigma escreveu:
    euvoltei escreveu:Votação em praça???  Perai, é público q sempre q sentiam q não tinham maioria não colocavam nada em votação, .... Por isso sumiram da antiga praça do tribunais pq o TSE descia em peso para acabar com a farsa....

E em que ponto isso é contrário à minha afirmação de que "... a culpa maior é da ignorância da categoria, como um todo. Temos, SIM, nossa parcela de culpa, e não é pequena...". Quem sabia o que estava acontecendo, devia ter ido, e não se omitido.

E vai ser sempre assim: enquanto ninguém for nas assembleias de qualquer sindicato que seja, os caras vão passar todas as votações que eles quiserem.

Eles são uns félas? Sim, ninguém disse que não, e ninguém está defendendo esses malditos. Mas o fato é que vamos tomar na cabeça até que a categoria tenha um mínimo de inteligência e se interesse sobre o que ocorre com ela.

Corroborando o que o Sigma diz, aqui no MPDFT teve uma assembleia na semana passada. Reunião no prédio do MP, no auditório (ar, água e cadeirinha macia toda a vida), pra falar sobre os pontos do PL que não foram negociados. Sabe quantos se interessaram? 37 pessoas. No prédio tem bem uns 800 servidores.

Mas vivem reclamando que o sindicato isso e aquilo mas passam cheque em branco pras mazelas acontecerem.

E segue o velório!
    embuscadeaumento
    embuscadeaumento
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 54

Mensagem por embuscadeaumento Seg 15 Set 2014, 5:38 pm

votação?!?! há haja votação pra mim foi a que foi feita em 2012 se não me engano. De forma eletrônica com TODOS os servidores e o subsídio ganhou na faixa de mais de 70% ....
    embuscadeaumento
    embuscadeaumento
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Tópico Geral - Página 2 Empty aumento

Mensagem por embuscadeaumento Seg 15 Set 2014, 5:39 pm

embuscadeaumento escreveu:votação?!?!    há haja   votação pra mim foi a que foi feita em 2012 se não me engano. De forma  eletrônica  com TODOS os servidores e o subsídio ganhou na faixa de mais de 70% ....

No Mpu*
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 5:43 pm

15-09_Envie mensagem aos deputados pela aprovação do PL 7919/14

O SINASEMPU Nacional pede a todos servidores do MPU que se manifestem pela aprovação do PL7919/14, enviando e-mail à Deputada Flávia Morais (PDT/GO), relatora do projeto, e aos demais deputados (por meio deste link): Mensagem aos Deputados Federais.

E-mail da deputada Flávia Morais: dep.flaviamorais@camara.leg.br

TEXTO SUGERIDO:

Título do e-mail (assunto): PL 7919/2014 – MPU: 8 Anos sem Recomposição salarial.

Excelentíssima Deputada,
    Sou servidor(a) do Ministério Público da União.

Nós, pertencentes ao quadro de servidores do MPU, estamos sem a devida recomposição salarial há OITO LONGOS ANOS, vivenciando com isso, situação lastimável nunca antes experimentada neste órgão.

Portanto, peço a Vossa Excelência empenho para aprovação do PL7919/14, corrigindo-se, assim, parte da enorme injustiça com os servidores do MPU.

Atenciosamente,

Além da própria relatora, o e-mail pode seguir como cópia aos Deputados Federais abaixo (copie e cole no “CC” do e-mail), ou pelo link Mensagem aos Deputados Federais:

dep.alexcanziani@camara.leg.br;
    dep.aliceportugal@camara.leg.br;
    dep.andrefigueiredo@camara.leg.br;
    dep.andreiazito@camara.leg.br;
    dep.armandovergilio@camara.leg.br;
    dep.assismelo@camara.leg.br;
    dep.augustocoutinho@camara.leg.br;
    dep.chicodasverduras@camara.leg.br;
    dep.chicolopes@camara.leg.br;
    dep.dalvafigueiredo@camara.leg.br;
    dep.danielalmeida@camara.leg.br;
    dep.darcisioperondi@camara.leg.br;
    dep.davialcolumbre@camara.leg.br;
    dep.eriveltonsantana@camara.leg.br;
    dep.eudesxavier@camara.leg.br;
    dep.fatimapelaes@camara.leg.br;
    dep.franciscochagas@camara.leg.br;
    dep.goretepereira@camara.leg.br;
    dep.guilhermemussi@camara.leg.br;
    dep.joaocampos@camara.leg.br;
    dep.jorgecortereal@camara.leg.br;
    dep.joseotaviogermano@camara.leg.br;
    dep.jovairarantes@camara.leg.br;
    dep.laerciooliveira@camara.leg.br;
    dep.leonardoquintao@camara.leg.br;
    dep.lucianocastro@camara.leg.br;
    dep.luizcarlosbusato@camara.leg.br;
    dep.luizfernandofaria@camara.leg.br;
    dep.luizsergio@camara.leg.br;
    dep.manueladavila@camara.leg.br;
    dep.marciojunqueira@camara.leg.br;
    dep.marcon@camara.leg.br;
    dep.nelsonpellegrino@camara.leg.br;
    dep.paulopereiradasilva@camara.leg.br;
    dep.policarpo@camara.leg.br;
    dep.robertobalestra@camara.leg.br;
    dep.robertosantiago@camara.leg.br;
    dep.robertoteixeira@camara.leg.br;
    dep.sabinocastelobranco@camara.leg.br;
    dep.sandesjunior@camara.leg.br;
    dep.sandromabel@camara.leg.br;
    dep.sebastiaobalarocha@camara.leg.br;
    dep.sergiozveiter@camara.leg.br;
    dep.silviocosta@camara.leg.br;
    dep.vicentinho@camara.leg.br;
    dep.walneyrocha@camara.leg.br;
    dep.wladimircosta@camara.leg.br;
    ctasp.decom@camara.gov.br
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 6:09 pm

Lulius
    Lulius
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 0

Mensagem por Lulius Seg 15 Set 2014, 6:27 pm

The Punisher escreveu:O petralha do Corujito escreveu para o forense suspenso:

"Quer dizer, se alguém mandar você queimar a... você queima! Aí já é problema seu"

E isto não foi considerado ofensivo... Corujito: vá tirar sua mãe da zona seu petista filho da puxa!

Nem queria comentar isso... Mas achei que foram dois pesos e duas medidas...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 6:28 pm

embuscadeaumento escreveu:
    embuscadeaumento escreveu:votação?!?!    há haja   votação pra mim foi a que foi feita em 2012 se não me engano. De forma  eletrônica  com TODOS os servidores e o subsídio ganhou na faixa de mais de 70% ....

No Mpu*

Não sei como foi em outros estados.
    Em MG, de aproximadamente 150 servidores, uns 30 foram para a votação, que ocorreu no auditório.
    Dos 30, 3 ou 4 foram contrários ao subsídio, já nos termos da proposta que seria o PL 2199/2011

Potter
    Potter
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 44

Mensagem por Potter Seg 15 Set 2014, 7:38 pm

Queria saber (SEM GRAÇAS) quais os prognósticos para a carreira caso esse reajuste não seja aprovado neste ano.

Estamos com um acúmulo de perdas muito grande, mas nenhum Presidente vai querer dar aumento pra gente pois vai alegar que o Governo anterior quebrou o país e que não tem dinheiro e blablabla.....

POR ISSO É QUE É AGORA OU NUNCA!!! Ou só lá pra 2018, que é o mesmo que nunca.
    corujito
    corujito
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por corujito Seg 15 Set 2014, 7:50 pm

só há uma certeza Potter

certamente nada será definido até dezembro.

tudo o que for publicado antes de dezembro é mentira.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 7:57 pm

corujito escreveu:só há uma certeza Potter

Publicado sim, decidido não!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 8:20 pm

charob escreveu:15-09_Envie mensagem aos deputados pela aprovação do PL 7919/14

O SINASEMPU Nacional pede a todos servidores do MPU que se manifestem pela aprovação do PL7919/14, enviando e-mail à Deputada Flávia Morais (PDT/GO), relatora do projeto, e aos demais deputados (por meio deste link): Mensagem aos Deputados Federais.

E-mail da deputada Flávia Morais:  dep.flaviamorais@camara.leg.br

TEXTO SUGERIDO:

Título do e-mail (assunto): PL 7919/2014 – MPU: 8 Anos sem Recomposição salarial.

Excelentíssima Deputada,
    Sou servidor(a) do Ministério Público da União.

Nós, pertencentes ao quadro de servidores do MPU, estamos sem a devida recomposição salarial há OITO LONGOS ANOS, vivenciando com isso, situação lastimável nunca antes experimentada neste órgão.

Portanto, peço a Vossa Excelência empenho para aprovação do PL7919/14, corrigindo-se, assim, parte da enorme injustiça com os servidores do MPU.

Atenciosamente,

<NOME COMPLETO>
    <LOTAÇÃO>
    <MATRÍCULA>

Além da própria relatora, o e-mail pode seguir como cópia aos Deputados Federais abaixo (copie e cole no “CC” do e-mail), ou pelo link Mensagem aos Deputados Federais:

dep.alexcanziani@camara.leg.br;
    dep.aliceportugal@camara.leg.br;
    dep.andrefigueiredo@camara.leg.br;
    dep.andreiazito@camara.leg.br;
    dep.armandovergilio@camara.leg.br;
    dep.assismelo@camara.leg.br;
    dep.augustocoutinho@camara.leg.br;
    dep.chicodasverduras@camara.leg.br;
    dep.chicolopes@camara.leg.br;
    dep.dalvafigueiredo@camara.leg.br;
    dep.danielalmeida@camara.leg.br;
    dep.darcisioperondi@camara.leg.br;
    dep.davialcolumbre@camara.leg.br;
    dep.eriveltonsantana@camara.leg.br;
    dep.eudesxavier@camara.leg.br;
    dep.fatimapelaes@camara.leg.br;
    dep.franciscochagas@camara.leg.br;
    dep.goretepereira@camara.leg.br;
    dep.guilhermemussi@camara.leg.br;
    dep.joaocampos@camara.leg.br;
    dep.jorgecortereal@camara.leg.br;
    dep.joseotaviogermano@camara.leg.br;
    dep.jovairarantes@camara.leg.br;
    dep.laerciooliveira@camara.leg.br;
    dep.leonardoquintao@camara.leg.br;
    dep.lucianocastro@camara.leg.br;
    dep.luizcarlosbusato@camara.leg.br;
    dep.luizfernandofaria@camara.leg.br;
    dep.luizsergio@camara.leg.br;
    dep.manueladavila@camara.leg.br;
    dep.marciojunqueira@camara.leg.br;
    dep.marcon@camara.leg.br;
    dep.nelsonpellegrino@camara.leg.br;
    dep.paulopereiradasilva@camara.leg.br;
    dep.policarpo@camara.leg.br;
    dep.robertobalestra@camara.leg.br;
    dep.robertosantiago@camara.leg.br;
    dep.robertoteixeira@camara.leg.br;
    dep.sabinocastelobranco@camara.leg.br;
    dep.sandesjunior@camara.leg.br;
    dep.sandromabel@camara.leg.br;
    dep.sebastiaobalarocha@camara.leg.br;
    dep.sergiozveiter@camara.leg.br;
    dep.silviocosta@camara.leg.br;
    dep.vicentinho@camara.leg.br;
    dep.walneyrocha@camara.leg.br;
    dep.wladimircosta@camara.leg.br;
    ctasp.decom@camara.gov.br

Sinasempu mais perdido que cego em tiroteio, passou o ano inteiro sendo enrolado com GT, reuniões desmarcadas, reiterou o subsídio como pcs da catiguria, depois gajão, ai depois foi tirado de lado e o mpu seguirá o PJU(novidade), agora sugere pressão pelo mamutasso. Infelizmente o sinasempu não tem força para se impor enquanto o mpu for apenas um control C + V da justiça, nem os sindicatos do PJU conseguem participar efetivamente das decisões relativas a pcs. Acaba sendo mais um reflexo da catiguria que não descem 10 minutos para assembleia e parecem uns alienados não sabendo de nada que acontece com a carreira. Duro é nas reuniões com a administração aguentar os cometários "padrão" de que a reunião foi proveitosa...... rsrsrsr
    vinasbauer
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 4

Mensagem por vinasbauer Seg 15 Set 2014, 8:49 pm

MPT SP escreveu:

Publicado sim, decidido não!

Quais as novas, MPT? Solta algo aí pra animar o fórum. Pode ser até em forma de enigma.
    soudosul
    soudosul
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 7

Mensagem por soudosul Seg 15 Set 2014, 8:53 pm

MPT - SP DISSE AI EM CIMA

NÃO TEM NADA DECIDIDO
    embuscadeaumento
    embuscadeaumento
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por embuscadeaumento Seg 15 Set 2014, 9:08 pm

Não tô falando rs se mandam um boato duvidam chamam de troll se não tem boato a galera já começa a sentir falta kkkk
    DECIDAM-SE rsrs
    diegowfcp
    diegowfcp
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : AJAJ
    Reputação : 79

Mensagem por diegowfcp Seg 15 Set 2014, 9:31 pm

15/9/2014 17:54:00 ( 1180 Leituras internas ) Fechar
    Desfazendo mentiras e boatos sobre a suspensão da greve

A assembleia-geral dos servidores do Poder Judiciário e do MPU, realizada no dia 12 de setembro, na qual a greve deflagrada no dia 6 foi suspensa, contou com a participação de cerca de 400 servidores, decidindo numa proporção de 5:1 suspender a greve, considerando a avaliação dos comandos de greve nacional e de Brasília.
    Lembrando que o Comando de Greve de Brasília é formado por representantes dos locais de trabalho, e o nacional, por representantes dos estados, o objetivo de ambos é debater a conjuntura da greve e apontar caminhos para o movimento, levando indicações à assembleia.
    Na reunião do Comando de Greve de Brasília do dia 9, dos cerca de 20 locais de trabalho presentes, apenas 2 defenderam a continuidade do movimento paredista.
    A possível greve da magistratura também foi debatida na assembleia do dia 12 e na votação a proposta de fazer greve ou ato de acordo com o calendário dos magistrados perdeu por ampla maioria.
    O Comando Nacional da Fenajufe, em reunião realizada no dia 3 de setembro, indicou a suspensão da greve em todo o país a partir do dia 10. Já o Comando de Greve de Brasília, reunido no dia 5 de setembro, indicou naquele momento a manutenção da greve com avaliação na sexta-feira seguinte (dia 12). A avaliação desses dois comandos de greve considerou a pequena adesão dos estados e que não havia força o suficiente para dar prosseguimento à greve, considerando que várias pessoas já haviam retornado aos seus locais de trabalho. Começamos a greve com 1500 pessoas, realizamos atos com mais de mil participantes e no último ato na Praça dos Três Poderes, véspera da assembleia do dia 12, participaram apenas 150 servidores.
    Diante de um movimento que diminuía a olhos vistos, para não esgotar essas lideranças, a avaliação da assembleia de Brasília seguiu a indicação do Comando Nacional e do Comando de Greve de Brasília, que entenderam ser o momento de suspender a greve. Brasília puxou a greve no dia 6 de agosto, depois entraram Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Piauí, Mato Grosso, Campinas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, que aderiu somente no dia 8 de setembro de 2014. Rio Grande do Norte também aderiu à greve no dia 21 de agosto e suspendeu de acordo com a indicação do Comando Nacional.
    Antes da realização da nossa assembleia-geral do dia 12, dos 9 estados da Federação que estavam em greve, seis já haviam saído, permanecendo apenas Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Vale ressaltar que 20 sindicatos não conseguiram entrar em greve, por motivos diversos, e apenas 1, em todo país, conseguiu fazer a greve na Justiça Eleitoral. As greves aconteceram no TJDFT, na Justiça Federal, na Justiça do Trabalho e no MPU.
    A decisão da assembleia-geral é soberana e o Sindjus entende que apenas os bravos colegas que participaram da greve têm condições de fato de discutir a suspensão ou a continuidade da greve.
    Potter
    Potter
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 44

Mensagem por Potter Seg 15 Set 2014, 9:48 pm

Mas se só vamos negociar em dezembro, de quê adianta o nosso trunfo ser a Presidente estar mal nas pesquisas????

Em Dezembro as eleições estarão definidas. Se o atual governo ganhar, adeus reposição, mas se perder, será que temos alguma chance no apagar das luzes?
    VN
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 18

Mensagem por VN Seg 15 Set 2014, 9:51 pm

Técnicos do Banco Central cruzam os braços por 48 horas em todo o Brasil
    Esta será a quarta paralisação da categoria no ano

Deco Bancillon
    Publicação: 15/09/2014 17:05 Atualização:
    Técnicos do Banco Central devem cruzar os braços por 48 horas, a partir da zero hora desta terça-feira, 16/09. Com a paralisação, ficarão prejudicados os serviços de atendimento ao público e a segurança das unidades do órgão espalhadas pelo país.

A área mais afetada, no entanto, será a de meio circulante. “Inclusive, o BC já cancelou o transporte de numerário do Rio de Janeiro para as demais praças do banco”, avisou o vice-presidente do Sindicato Nacional dos Técnicos do Banco Central (SintBacen), Willekens Brasil. A previsão da entidade é que todos os 682 técnicos do órgão que estão na ativa cruzem os braços, a partir de amanhã.

Saiba mais...
    Militância do PT e sindicalistas da CUT protestam contra autonomia do BC
    BC joga a toalha e decide não recorrer contra caso de censura a ex-diretor
    Banco Central: Crescimento baixo levará inflação para a meta em 2016
    Banco Central anuncia medidas para reduzir custos financeiros
    Esta será a quarta paralisação da categoria no ano. As duas primeiras ocorreram em abril, mas duraram poucas horas. Em maio, o movimento cruzou os braços por 24 horas. Agora, a greve será por dois dias ininterruptos, até a quarta-feira.

Os técnicos pedem a modernização da carreira de técnico, com ampliação de salários e dos critérios de acesso, como a exigência de concurso público de nível superior. “Nossa luta é para que o Banco Central tenha o mesmo tratamento que órgãos como a Receita Federal, a Polícia Federal e a Polícia Militar, onde só se contrata servidores com nível superior”, avisou o vice-presidente do SintBacen.

Leia mais notícias em Economia

Com a mudança nos critérios de entrada, a categoria pleiteia também uma ampliação nos vencimentos. Hoje, segundo informou Brasil, o salário-base de um técnico do BC em fim de carreira é de aproximadamente R$ 11,4 mil, aproximadamente 42% do que ganha um analista do banco, com vencimento médio de R$ 20 mil, também em fim de carreira.

O sindicato pretende elevar esse vencimento para R$ 12,4 mil, o que equivale elevar o salário-base para 62% do valor já recebido pelos analistas. Trata-se de um pleito antigo. “Em 2004 e, novamente, em 2008 o BC e o (Ministério do) Planejamento assinaram acordo para modernizar a carreira, onde já previa essa ampliação, mas os acordos foram descumpridos”, disse Brasil.

Outra queixa da categoria diz respeito a um suposto desvio de função entre funcionários, com analistas executando o trabalho de técnicos. “A Lei 9650, no artigo 5º, transcreve as atribuições dos técnicos, e o que vemos hoje é que há muitos analistas realizando esses trabalhos, que são de áreas meio, o que gera, inclusive, desperdício de dinheiro para o BC.”

Cálculos do SintBacen dão conta que o gasto extra devido ao desvio de função chegaria a R$ 17 milhões, levando em conta apenas o trabalho realizado na Procuradoria do banco e na área de atendimento ao público. “Foi feito um trabalho técnico e jurídico, onde se constatou o desperdício de dinheiro público. É preciso corrigir isso já”, decretou o sindicalista.

Os técnicos já manifestaram intenção de conversar com o presidente do BC, Alexandre Tombini, que também é servidor de carreira do órgão. “Já fizemos uma solicitação de audiência com ele. Agora vamos esperar para ver se ele nos atende”, assinalou.

O BC foi procurado, mas ainda não se manifestou a respeito da paralisação.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 06 Dez 2021, 11:11 pm