PCS JÁ

PCS JÁ



    Tópico Geral

    treinert
    treinert
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 117
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 09/07/2010
    Idade : 41
    Localização : MPDFT

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por treinert Ter 07 Out 2014, 10:57 am

    MarcelinoTRE escreveu:
    Megadeth escreveu:Caro Wehaveall, nao se preocupe com isso. Aecio e psdb virao (...) da dilma!

    like like like

    (...)!

    Armaria!
    josuebr2
    josuebr2
    Novo Usuário

    Mensagens : 24
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 21/07/2011

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por josuebr2 Ter 07 Out 2014, 10:58 am

    Eu entendo que tanto Aécio quanto Dilma não levar as justas demandas dos servidores (reposição das perdas salariais) como bandeira nas suas gestões. Temos que ser realistas. Vivemos em uma época de verdadeira "demonização" dos servidores públicos, salvo, ainda, os professores e os policiais, para que os que entendem que estes são "servidores". Mas como o colega diogofis falou "melhor" tomar 0 do Aécio do que da Dilma pois a gestão do Aécio tende a fazer o país crescer mais, com mais arrecadação o que pode significar, com um pouco de otimismo, uma possibilidade de folga no orçamento para concessão da reposição. Por fim, acho que Aécio não se atreveria, como a Dilma a cortar o orçamento do PJU/MPU, o que seria já um avanço.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Ter 07 Out 2014, 11:08 am

    Galizezin escreveu:Acho que o PT não conseguirá sobreviver para 'viver' uma oposição ao PSDB. Será extinto em 2 anos. Caminhões de sujeira sairão debaixo do tapete planaltino.
    É o que desejamos, mas não vai ser possível.

    O PSDB/DEM/PPS, que deverá ser a base fiel do possível governo tucano, tem menos de 100 deputados. Com PSB entrando, talvez chegue a maioria simples, insuficiente para fazer as prometidas reformas.

    Será necessário o apoio do PMDB e de uns três partidos médios como PSD e PTB.

    O jornalista Sebastião Nery tem um relato interessante e que faz sentido de como teria surgido o mensalão. Diz ele que o PMDB pediu três ministérios grandes, mas esses ministérios foram dados ao PT. O Lula teria dito ao Dirceu que então comprasse os partidos menores para formar a base, daí que surgiu uma base gigante. O PMDB ficou então em cima do muro, não atrapalhava nem apoiava o governo.
    Na crise dos atos secretos do Sarney, o governo se fragilizou e aí foi que o PMDB informou o preço que cobraria para descer do muro e o resto da história já sabemos.

    Portanto, pode haver um acordo para que sejam mais comedidos daqui pra frente, mas caça às bruxas com o aval do governo não haverá.

    Além disso o aparelhamento do STF e do TCU pelo PT não deixará ações dessa natureza prosperar com rapidez.
    avatar
    Mosca
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1239
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Mosca Ter 07 Out 2014, 11:08 am

    AULA DE HISTÓRIA...

    COMENTARISTA LÚCIA HIPPÓLITO MERECE UM TROFÉU!


    Urgente Aula de História- Lúcia Hippólito, comentarista politica da CBN



    Aula de História

    (Lúcia Hippólito)



    “Nascimento” do PT:
    O PT nasceu de cesariana, há 29 anos. O pai foi o movimento sindical, e a mãe, a Igreja Católica, através das Comunidades Eclesiais de Base.

    Outros orgulhosos padrinhos foram os intelectuais, basicamente paulistas e cariocas, felizes de poder participar do crescimento e um partido puro, nascido na mais nobre das classes sociais, segundo eles: o proletariado.

    “Crescimento” do PT:
    O PT cresceu como criança mimada, manhosa, voluntariosa e birrenta. Não gostava do capitalismo, preferia o socialismo. Era revolucionário. Dizia que não queria chegar ao poder, mas denunciar os erros das elites brasileiras.
    O PT lançava e elegia candidatos, mas não "dançava conforme a música". Não fazia acordos, não participava de coalizões, não gostava de alianças. Era uma gente pura, ética, que não se misturava com picaretas.

    O PT entrou na juventude como muitos outros jovens: mimado, chato e brigando com o mundo adulto.
    Mas nos estados, o partido começava a ganhar prefeituras e governos, fruto de alianças, conversas e conchavos. E assim os petistas passaram a se relacionar com empresários, empreiteiros, banqueiros.
    Tudo muito chique, conforme o figurino.

    “Maioridade” do PT:
    E em 2002 o PT ingressou finalmente na maioridade. Ganhou a presidência da República. Para isso, teve que se livrar de antigos companheiros, amizades problemáticas. Teve que abrir mão de convicções, amigos de fé, irmãos camaradas.
    Pessoas honestas e de princípios se afastam do PT.
    A primeira desilusão se deu entre intelectuais. Gente da mais alta estirpe, como Francisco de Oliveira, Leandro Konder e Carlos Nelson Coutinho se afastou do partido, seguida de um grupo liderado por Plínio de Arruda Sampaio Junior.

    Em seguida, foi a vez da esquerda. A expulsão de Heloisa Helena em 2004 levou junto Luciana Genro e Chico Alencar, entre outros, que fundaram o PSOL.
    Os militantes ligados a Igreja Católica também começaram a se afastar, primeiro aqueles ligados ao deputado Chico Alencar, em seguida, Frei Betto.
    E agora, bem mais recentemente, o senador Flávio Arns, de fortíssimas ligações familiares com a Igreja Católica.
    Os ambientalistas, por sua vez, começam a se retirar a partir do desligamento da senadora Marina Silva do partido.

    Quem ficou no PT?
    Afinal, quem do grupo fundador ficará no PT? Os sindicalistas.
    Por isso é que se diz que o PT está cada vez mais parecido com o velho PTB de antes de 64.
    Controlado pelos pelegos, todos aboletados nos ministérios, nas diretorias e nos conselhos das estatais, sempre nas proximidades do presidente da República.
    Recebendo polpudos salários, mantendo relações delicadas com o empresariado. Cavando benefícios para os seus. Aliando-se ao coronelismo mais arcaico, o novo PT não vai desaparecer, porque está fortemente enraizado na administração pública dos estados e municípios. Além do governo federal, naturalmente.
    É o triunfo da pelegada.



    naranjito
    naranjito
    Usuário Master
    Usuário Master

    Cargo : Eleitor do PT
    Mensagens : 754
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/08/2011
    Idade : 92
    Localização : Fila do Bolsa-Família

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por naranjito Ter 07 Out 2014, 11:09 am

    Comprovado: Dilma não é ninguém menos que Alice, a zeladora do zoológico dos Pinguins de Madasgascar:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 11:11 am

    Najla escreveu:Precisamos de mais amor e mais interpretação de texto, já dizia o blogueiro.

    Alguns colegas interpretaram o que eu disse com o que eu não disse.  
    Então, para ficar claro, vou interpretar as minhas próprias palavras.

    Primeiro eu não falei em nome da Anata, não tenho nenhuma autorização para falar em nome da Anata no assunto sucessão presidencial. Penso que o meu tempo de fórum já me permite falar em meu próprio nome.

    Entre os atuais diretores da Anata, eu sou a única que estava no PJU na época do FHC, os demais já entraram na carreira quando a remuneração era melhor. Minhas avaliações sobre a condição salarial no governo do FHC e a comparação com o governo do Aécio são somente minhas e baseadas na experiencia que vivi. Ficarei bastante feliz se vcs compreenderem isso.

    Eu tinha certeza que a Marina iria para o segundo turno e ela não foi.

    Quando o colega perguntou se poderia haver algo pior que os 15,8% eu disse que sim, que poderia haver ações piores para a categoria tanto no governo do Aecio QUANTO no governo da Dilma. A interpretação de alguns colegas aqui foi que eu disse que o governo do Aécio seria pior do que no da Dilma. Não foi isso o que eu disse.

    O motivo que me fez alertá-los quanto ao governo do Aécio não nos favorecer como categoria, como tb não nos favorece o governo da Dilma, é para que tenhamos os pés na realidade. Desde dezembro de 2012 quando o Sr. Arlindo Chinaglia nos deu a real do governo do PT - rebaixamento da carreira, sem negociação, sem respeito a autonomia dos poderes e com muita arrogância - que eu tento falar aqui no fórum que o governo não quer moralizar nada e que não teríamos nada com ele.
    E desde esse tempo que eu tenho dito que nem JB, nem Lewandovsky, nem Janot, nem o SG Lauro, nem Toffóli ou outra autoridade está do nosso lado. Há poucos dias havia gente acreditando que o Toffoli merecia um voto de confiança, sim, o sinhozinho da Casa Grande. E que não deveríamos fazer o ato na posse do Lewandovsky para não prejudicar as negociações (quais negociações?).

    E eis que depois que o Aecio conquistou o direito de ir para o segundo turno, de novo, as esperanças em um agente externo renasceram para muitos aqui. O agente que tem histórico em MG e de FHC de arrocho com os servidores. Assim, eu quis relembrá-los de que nem Aécio, nem Dilma estão do nosso lado, falei isso com todas as letras, nem um nem outro. E daí fui "gentilmente" chamada de petista enrustida, de amante da esquerda, etc. Essa história do Aécio é tão séria que fui até questionada sobre um acordo já selado com o PSDB, e até eu me surpreendi com a confiança de muitos aqui de que a carreira irá melhorar com o Aécio, inclusive com a aprovação do PL já selada.

    É, meus amigos, precisamos de mais amor e de mais interpretação de texto.

    Que todos tenham motivos para votar no Aécio eu compreendo perfeitamente. Sigma, TRF1 e vários outros colegas foram claros quando disseram ter consciência que para a carreira não há ilusões, mas que por motivos maiores irão votar no Aécio. Nem discuto isso. Tb tenho plena consciência que os sindicatos lutarão em bloco na oposição, afinal, Aécio não tem acordos com os sindicatos.  Mas, e isso eu realmente gostaria que acontecesse, será preciso não termos ilusões e não perdermos anos com esperanças que não existem sobre reajuste, valorização, etc a partir da vitória do Aécio. Se compreendermos isso estaremos mais perto de nos organizarmos como categoria e lutarmos pelo reajuste.

    Espero ter sido clara.


    Najla,

    Vamos lá de novo... você é esquerdista? Sim ou não? Esclareça aqui para gente a sua corrente ideológica.

    E mais, você vai votar no Aécio? Tem alguma chance de você votar no Aécio? Diga logo que você não vai votar no Aécio então se for o caso, nem se ele elevasse nossos salários para o mesmo patamar do ciclo de gestão das agências reguladoras por subsídio.

    Por favor, como outros colegas já disseram, deixa de ser escorregadia, seja apenas sincera e direta e defenda seu voto e sua posição.

    Povo adora usar eufemismo e dizer, gente o Aécio pode não ser bom, pode piorar, ou dizer não votem no Aécio, do que simplesmente dizer votem na Dilma.

    Não estou fazendo pouco caso das suas posições nem brigando com você, estou pedindo sinceridade e a mais absoluta transparência.

    Sua frase ja disse tudo:

    "Que todos tenham motivos para votar no Aécio eu compreendo perfeitamente."

    Porque se você fosse votar nele escreveria: "que todos TENHAMOS motivos para votar no Aécio"
    avatar
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 4844
    Reputação : 314
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por TRF1/MG Ter 07 Out 2014, 11:33 am

    Com a opção Dilma ESTAMOS FERRADOS. Com a opção Aécio POSSIVELMENTE ESTAREMOS FERRADOS. Simples assim, o negócio é votar em que temos alguma esperança de não nos ferrarmos, uma é certeza o outro é dúvida... vou na dúvida, vou de AÉCIO.
    Fontenelle
    Fontenelle
    Usuário Master
    Usuário Master

    Cargo : Analista Processual
    Mensagens : 758
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 09/05/2011

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Fontenelle Ter 07 Out 2014, 11:36 am

    Não gosto da Dilma, não gosto do Aécio e não gosto da Marina. Votei nesta última porque achei que ela teria melhores condições de derrotar a Dilma. Não deu. Agora voto em Aécio. Aprendi uma coisa, seja quem estiver no poder será contra servidor público. Da mesma forma, os membros não são nossos amigos e estão se lixando pra gente.

    A minha raiva da Dilma é por que ela cortou por duas vezes o nosso orçamento quando este ainda se encontrava no Ministério do Planejamento. Se ela não tivesse feito isso, eu teria votado nulo pra presidente, assim como fiz para os demais cargos (senador, governador, etc).

    A verdade é que nós teremos que fazer o nosso destino. enquanto não nos conscientizarmos disso, estaremos fadados ao fracasso. Pouco me importa se a Najla é de direita, esquerda, centro ou qualquer outra coisa que o seja, mas reconheçamos o trabalho incansável que ela vem realizado frente a categoria. Há muito tempo ela vem nos dizendo isso, que estamos sozinhos e que somente nós é que podemos mudar esse estado de coisas. Se não entendemos o recado, paciência.
    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 11:45 am

    Fontenelle escreveu:Não gosto da Dilma, não gosto do Aécio e não gosto da Marina. Votei nesta última porque achei que ela teria melhores condições de derrotar a Dilma. Não deu. Agora voto em Aécio. Aprendi uma coisa, seja quem estiver no poder será contra servidor público. Da mesma forma, os membros não são nossos amigos e estão se lixando pra gente.

    A minha raiva da Dilma é por que ela cortou por duas vezes o nosso orçamento quando este ainda se encontrava no Ministério do Planejamento. Se ela não tivesse feito isso, eu teria votado nulo pra presidente, assim como fiz para os demais cargos (senador, governador, etc).

    A verdade é que nós teremos que fazer o nosso destino. enquanto não nos conscientizarmos disso, estaremos fadados ao fracasso. Pouco me importa se a Najla é de direita, esquerda, centro ou qualquer outra coisa que o seja, mas reconheçamos o trabalho incansável que ela vem realizado frente a categoria. Há muito tempo ela vem nos dizendo isso, que estamos sozinhos e que somente nós é que podemos mudar esse estado de coisas. Se não entendemos o recado, paciência.

    Eu penso exatamente como você, votei e vou votar do jeito que você votou no primeiro turno, qualquer um menos Dilma e PT.

    Porém, é importante sim que a Najla esclareça a ideologia política dela e em quem ela vai votar e o MOTIVO do voto dela. Sabe porque? Por causa de tudo que já falaram aqui várias vezes e ela se RECUSA a admitir:

    DILMA => Certeza de receber ZERO. Certeza absoluta.

    AÉCIO => Possivelmente receberemos um zero, mas CHANCES de que ele congele os servidores federais e não brigue com Legislativo e Judiciário, com orçamentos ínfimos perto do todo, ainda mais em início de governo.

    E se Najla se recusar a admitir isso, se recusar a enxergar e ver isso e dizer para todos este óbvio, é por causa da ideologia esquerdista dela, que fica acima de tudo, inclusive de nós servidores e nosso salário.

    Por mais que ela faça e atue em favor dos servidores, para ela vem primeiro a ideologia e depois os servidores. (Se ela votar no Dilma)

     Não tem o que pensar para votar no segundo turno. O resto é trololó, eufemismo e falta de transparência. As pessoas que saiam do armário, se assumam e sejam felizes.

    Ninguém vai te recriminar Najla por votar na Dilma se você assumir seu voto, vamos respeitar sua posição, só não vamos concordar com ela, porque não temos a mesma posição. Só queremos transparência aqui para tomarmos nossa decisão pensando no MELHOR PARA NOSSA CARREIRA E FAMÍLIA e não no melhor ideológico político partidário.
    Fontenelle
    Fontenelle
    Usuário Master
    Usuário Master

    Cargo : Analista Processual
    Mensagens : 758
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 09/05/2011

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Fontenelle Ter 07 Out 2014, 11:51 am

    Vou dar um palpite. Eu acho que a Najla vota nulo no 2º turno.
    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 11:55 am

    Peraí, votar nulo no segundo turno, diante das opções óbvias que eu coloquei também e todos aqui cansaram de repeti-las não é ser contra o melhor para o servidor? Posso estar enganado, não sou o dono da razão, mas ao ver que de um lado é certeza absoluta de ZERO e outro lado CHANCES de não ter zero, você votar nulo não é se omitir em uma questão importantíssima de CERTEZA x PROBABILIDADE estando em dicussão nossa carreira, nosso salário e nossas famílias?

    E se for votar nulo, que justifique o MOTIVO.

    Todo líder sindical/de carreira deveria ter a obrigação de dizer o quanto antes em quem vai votar e porque, ou então porque vai votar nulo, deveria SEMPRE fazer a correspondência entre o voto dele e a nossa carreira, porque acha ser o mais correto determinado voto.

    Porque assim podemos avaliar o que ele pensa de fato e se queremos ele lá novamente no futuro.
    Fontenelle
    Fontenelle
    Usuário Master
    Usuário Master

    Cargo : Analista Processual
    Mensagens : 758
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 09/05/2011

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Fontenelle Ter 07 Out 2014, 12:01 pm

    Tenho um irmão (engenheiro) que é servidor de universidade federal. Ele é bem mais velho que eu, e me disse que o período do FHC foram os piores da vida dele, pois as universidades federais foram sucateadas e os salários dos servidores foram achatados. Ele tinha receio de que se o Serra tivesse ganho a eleição de 2002, o ensino superior seria totalmente privatizado. Ele sempre votou no PT, mas nessas eleições votou na Marina, e agora vai de Aécio, pois não aguenta mais ver tanta notícia de corrupção envolvendo o PT. Quem foi servidor público na época do FHC provavelmente deve odiá-lo pois ele acabou com as incorporações, licença prêmio, adicional por tempo de serviço e por aí vai. O PT completou o massacre, com o fim da aposentadoria integral.
    Fontenelle
    Fontenelle
    Usuário Master
    Usuário Master

    Cargo : Analista Processual
    Mensagens : 758
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 09/05/2011

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Fontenelle Ter 07 Out 2014, 12:06 pm

    Se a pessoa vota nulo é porque ela tem a certeza de que qualquer candidato que vier não vai corresponder aos seus anseios, digo e repito, anseios pessoais, e não de uma categoria.
    avatar
    rogerio-sp
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 588
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por rogerio-sp Ter 07 Out 2014, 12:10 pm

    Era só o que faltava. Cerceamento tosco fascista pra cima da Najla agora. O voto é dela e só diz respeito a ela cara pálida. Caso vc não saiba ninguém tem que te dar satisfação de nada.

    socorro_aumento escreveu:
    Fontenelle escreveu:Não gosto da Dilma, não gosto do Aécio e não gosto da Marina. Votei nesta última porque achei que ela teria melhores condições de derrotar a Dilma. Não deu. Agora voto em Aécio. Aprendi uma coisa, seja quem estiver no poder será contra servidor público. Da mesma forma, os membros não são nossos amigos e estão se lixando pra gente.

    A minha raiva da Dilma é por que ela cortou por duas vezes o nosso orçamento quando este ainda se encontrava no Ministério do Planejamento. Se ela não tivesse feito isso, eu teria votado nulo pra presidente, assim como fiz para os demais cargos (senador, governador, etc).

    A verdade é que nós teremos que fazer o nosso destino. enquanto não nos conscientizarmos disso, estaremos fadados ao fracasso. Pouco me importa se a Najla é de direita, esquerda, centro ou qualquer outra coisa que o seja, mas reconheçamos o trabalho incansável que ela vem realizado frente a categoria. Há muito tempo ela vem nos dizendo isso, que estamos sozinhos e que somente nós é que podemos mudar esse estado de coisas. Se não entendemos o recado, paciência.

    Eu penso exatamente como você, votei e vou votar do jeito que você votou no primeiro turno, qualquer um menos Dilma e PT.

    Porém, é importante sim que a Najla esclareça a ideologia política dela e em quem ela vai votar e o MOTIVO do voto dela. Sabe porque? Por causa de tudo que já falaram aqui várias vezes e ela se RECUSA a admitir:

    DILMA => Certeza de receber ZERO. Certeza absoluta.

    AÉCIO => Possivelmente receberemos um zero, mas CHANCES de que ele congele os servidores federais e não brigue com Legislativo e Judiciário, com orçamentos ínfimos perto do todo, ainda mais em início de governo.

    E se Najla se recusar a admitir isso, se recusar a enxergar e ver isso e dizer para todos este óbvio, é por causa da ideologia esquerdista dela, que fica acima de tudo, inclusive de nós servidores e nosso salário.

    Por mais que ela faça e atue em favor dos servidores, para ela vem primeiro a ideologia e depois os servidores. (Se ela votar no Dilma)

     Não tem o que pensar para votar no segundo turno. O resto é trololó, eufemismo e falta de transparência. As pessoas que saiam do armário, se assumam e sejam felizes.

    Ninguém vai te recriminar Najla por votar na Dilma se você assumir seu voto, vamos respeitar sua posição, só não vamos concordar com ela, porque não temos a mesma posição. Só queremos transparência aqui para tomarmos nossa decisão pensando no MELHOR PARA NOSSA CARREIRA E FAMÍLIA e não no melhor ideológico político partidário.
    Justiceiro_MA
    Justiceiro_MA
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Cargo : Tec. Jud - "Mas eu queria ser mesmo é jogador"
    Mensagens : 171
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/10/2011
    Idade : 52

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Justiceiro_MA Ter 07 Out 2014, 12:10 pm

    EU JÁ ENTENDI.
    VOU DESENHAR PRA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU:

    AÉCIO - 45.
    AÉCIO - 45.
    AÉCIO - 45.
    AÉCIO - 45.

    "Não gosto da Dilma, não gosto do Aécio e não gosto da Marina. Votei nesta última porque achei que ela teria melhores condições de derrotar a Dilma. Não deu. Agora voto em Aécio. Aprendi uma coisa, seja quem estiver no poder será contra servidor público. Da mesma forma, os membros não são nossos amigos e estão se lixando pra gente.

    A minha raiva da Dilma é por que ela cortou por duas vezes o nosso orçamento quando este ainda se encontrava no Ministério do Planejamento. Se ela não tivesse feito isso, eu teria votado nulo pra presidente, assim como fiz para os demais cargos (senador, governador, etc).

    A verdade é que nós teremos que fazer o nosso destino. enquanto não nos conscientizarmos disso, estaremos fadados ao fracasso. Pouco me importa se a Najla é de direita, esquerda, centro ou qualquer outra coisa que o seja, mas reconheçamos o trabalho incansável que ela vem realizado frente a categoria. Há muito tempo ela vem nos dizendo isso, que estamos sozinhos e que somente nós é que podemos mudar esse estado de coisas. Se não entendemos o recado, paciência."
    Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2138
    Reputação : 91
    Data de inscrição : 25/05/2012

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Lord Sith Ter 07 Out 2014, 12:21 pm

    Ver a Najla com posts indicando que votará na Dilma é de virar o estomago. Não creio que o Aécio será diferente, mas precisamos pensar como cidadãos antes de servidores públicos: com a inflação que temos e a erosão fiscal podemos ter o salário dobrado que não resolverá.
    avatar
    PJHUUUUuuuuu
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Cargo : Trampolim
    Mensagens : 3874
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/05/2011

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por PJHUUUUuuuuu Ter 07 Out 2014, 12:22 pm

    Bruno-SP escreveu:
    concurseiro_mor escreveu:
    noexcuses escreveu:
    VozDaConsciência escreveu:
    corleone, não sou filiado a sindicato, muito menos a partido político nenhum. Alternância só é salutar na esfera federal? Em SP o PSDB governa há mais de 20 anos. Fui servidor durante quase 10. Essa ojeriza que vocês pegaram do PT aqui eu tenho com o PSDB. Só tentei passar minha opinião, baseado em minhas experiências. Não quero convencer ninguém a nada. Mas eu não voto no PSDB, simples assim.

    Vozdaconsciencia, tentar argumentar que o Aécio pode ser tão ruim ou pior virou heresia neste espaço. Bando de chato do caraleo.


    Não duvido que Aécio seja até pior que a Dilma mas as circunstâncias de aparelhamento estatal são diferenciadas. Uma democracia exige essa alternâcia.
    Votei na Marina e sei que o PSDB é contra os servidores públicos mas o PT, que
    foi apoiado pelos mesmos, traiu seus ideais? Após 12 longos anos, o
    melhor lugar do PT é na oposição! Estou errado?

    Pessoal, também fui servidor público estadual de São Paulo nas gestões dos senhores José Serra e Geraldo Alckmin no cargo de Policial Civil e, posteriormente, Oficial de Promotoria. Entendo a indignação do colega ao dizer que o PSDB massacra os servidores, mesmo porque ele não está mentindo. O PSDB é péssimo mesmo para o funcionalismo. CONTUDO, na atual conjuntura que vivemos, com uma dor imensa no coração, temos que votar neste Partido para retirar do PODER o atual governo. Com o atual existe uma certeza: NADA pelos próximos 4 anos (no mínimo). Com este nova opção, talvez, vejam bem, talvez, consigamos alguma coisa. TEMOS QUE MANDAR O PT PARA O LUGAR DELE E DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO: OPOSIÇÃO. O que é realmente triste é que, para fazer isto, tenhamos que votar no PSDB.
    Não vamos ser simplistas e achar que com o AECIO tudo vai ficar ótimo, porque isto não vai acontecer.

    like
    avatar
    Megadeth
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1840
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Megadeth Ter 07 Out 2014, 12:23 pm

    Eu fui servidor publico na era fhc. Digo com toda tranquilidade: nada eh pior que a dilma!!!!
    Outra coisa: aecio nao eh fhc e os tempos sao outros. Se nao fossem os ajustes feitos por fhc, o brasil hj talvez fosse uma Bolivia.
    Indiscutivelmente, na minha opiniao, aecio eh bem melhor q dilma. Alias, acho o tiririca melhor q essa capeta.
    marcusvtb
    marcusvtb
    Novo Usuário

    Mensagens : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2014

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por marcusvtb Ter 07 Out 2014, 12:24 pm

    Já que é pra sair do armário e se assumir, eu voto no Aécio 45.
    Hora da virada, hora de mudar e hora de colocar o PT nas suas devidas origens: na oposição brigando de "verdade" pelos nossos reajustes.
    O resto pra mim é mimimi com medinho de perder as suas relações de poder atual, opiniões pessoais que devemos respeitar por estarmos
    numa sociedade democrática.
    Najla
    Najla
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 4436
    Reputação : 50
    Data de inscrição : 07/08/2010

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Najla Ter 07 Out 2014, 12:26 pm

    Colega Socorro_aumento.

    Não votarei na Dilma. Se votarei no Aecio ou nulo é algo que ainda estou pensando.

    Não gosto dessa dicotomia esquerda X direita. É como aquela história de que só é possível cuidar dos animais se não se cuidar das crianças. Mas como só conseguimos pensar de forma binária, provavelmente sou centro esquerda.  Sou a favor dos programas sociais e sou contra a corrupção.

    Essa era a posição da Marina e não vi ninguém aqui a demonizando.
    Agora, como só se pode ser de direita e votar no Aecio, estou fora da toada do fórum.

    Essa é a MINHA posição e não da Anata. Dentre os demais diretores, acredito a maioria já se decidiu em votar no Aecio.

    Quanto ao futuro sindical, para mim bastará completar o mandato na Anata que está em curso e termina em 06/15.
    Não tenho condições fisícas, emocionais e psicológicas para uma atividade super desgastante, sem reconhecimento, feita de forma voluntária em que não se tem apoio e somente cobranças realizadas muitas vezes de forma agressiva e desrespeitosa. Não tenho nenhum motivo para prolongar minha jornada nesse caminho que é para pessoas bem mais fortes do que eu, com ideias que superem as dificuldades, pessoas bastante resilientes.


    _________________
    Não espere por ninguém. Faça a sua parte.
    Fontenelle
    Fontenelle
    Usuário Master
    Usuário Master

    Cargo : Analista Processual
    Mensagens : 758
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 09/05/2011

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Fontenelle Ter 07 Out 2014, 12:27 pm

    Lord Sith escreveu:Ver a Najla com posts indicando que votará na Dilma é de virar o estomago.  Não creio que o Aécio será diferente, mas precisamos pensar como cidadãos antes de servidores públicos: com a inflação que temos e a erosão fiscal podemos ter o salário dobrado que não resolverá.

    Tome um sonrizal que vc melhora.
    LUTEPORSEUPCS
    LUTEPORSEUPCS
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 103
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 09/09/2011

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por LUTEPORSEUPCS Ter 07 Out 2014, 12:28 pm

    Pelo amor de Deus! Quem no Poder Judiciário que tem coragem de votar no PT nao tem um pingo de ideia na cabeça! Assiste novela, estuda pra ser burro! Vsf, voto no capeta mas nao voto nessa ordinária da Dilma! Aécio nao presta mesmo, FHC, tucanada, nunca votei neles mas irei votar agora! PT, vá pro quinto dos infernos, bando de filho da puxa!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Ter 07 Out 2014, 12:30 pm

    Passou da hora da moderação começar a tomar providências contra as perseguições aqui no fórum. Dureza ver um monte de manés atacarem qualquer um que não for votar no Aécio. PTralha, MAV, comunista, até pra Najla sobrou!
    Eu não vou votar em nenhum desses 2 pilantras, mas respeito totalmente quem vai.
    Esse fórum está um saco, cheio de reaça sem noção
    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 12:40 pm

    rogerio-sp escreveu:Era só o que faltava. Cerceamento tosco fascista pra cima da Najla agora. O voto é dela e só diz respeito a ela cara pálida. Caso vc não saiba ninguém tem que te dar satisfação de nada.

    socorro_aumento escreveu:
    Fontenelle escreveu:Não gosto da Dilma, não gosto do Aécio e não gosto da Marina. Votei nesta última porque achei que ela teria melhores condições de derrotar a Dilma. Não deu. Agora voto em Aécio. Aprendi uma coisa, seja quem estiver no poder será contra servidor público. Da mesma forma, os membros não são nossos amigos e estão se lixando pra gente.

    A minha raiva da Dilma é por que ela cortou por duas vezes o nosso orçamento quando este ainda se encontrava no Ministério do Planejamento. Se ela não tivesse feito isso, eu teria votado nulo pra presidente, assim como fiz para os demais cargos (senador, governador, etc).

    A verdade é que nós teremos que fazer o nosso destino. enquanto não nos conscientizarmos disso, estaremos fadados ao fracasso. Pouco me importa se a Najla é de direita, esquerda, centro ou qualquer outra coisa que o seja, mas reconheçamos o trabalho incansável que ela vem realizado frente a categoria. Há muito tempo ela vem nos dizendo isso, que estamos sozinhos e que somente nós é que podemos mudar esse estado de coisas. Se não entendemos o recado, paciência.

    Eu penso exatamente como você, votei e vou votar do jeito que você votou no primeiro turno, qualquer um menos Dilma e PT.

    Porém, é importante sim que a Najla esclareça a ideologia política dela e em quem ela vai votar e o MOTIVO do voto dela. Sabe porque? Por causa de tudo que já falaram aqui várias vezes e ela se RECUSA a admitir:

    DILMA => Certeza de receber ZERO. Certeza absoluta.

    AÉCIO => Possivelmente receberemos um zero, mas CHANCES de que ele congele os servidores federais e não brigue com Legislativo e Judiciário, com orçamentos ínfimos perto do todo, ainda mais em início de governo.

    E se Najla se recusar a admitir isso, se recusar a enxergar e ver isso e dizer para todos este óbvio, é por causa da ideologia esquerdista dela, que fica acima de tudo, inclusive de nós servidores e nosso salário.

    Por mais que ela faça e atue em favor dos servidores, para ela vem primeiro a ideologia e depois os servidores. (Se ela votar no Dilma)

     Não tem o que pensar para votar no segundo turno. O resto é trololó, eufemismo e falta de transparência. As pessoas que saiam do armário, se assumam e sejam felizes.

    Ninguém vai te recriminar Najla por votar na Dilma se você assumir seu voto, vamos respeitar sua posição, só não vamos concordar com ela, porque não temos a mesma posição. Só queremos transparência aqui para tomarmos nossa decisão pensando no MELHOR PARA NOSSA CARREIRA E FAMÍLIA e não no melhor ideológico político partidário.

    Caro forista, a partir do momento que ela quer ser uma representante nossa, da nossa categoria, ela tem sim que dar satisfação sobre seu voto e alinhamento político. E se não concorda, respeito sua opinião, mas ela vai contra a tudo que um líder sindical e de categoria deve fazer. E tenho certeza que a esmagadora maioria concorda comigo nisso, viva a democracia.

    Por fim, já surgiu a palavra chave que os petistas e esquerdistas adoram usar, a que acaba com qualquer tipo de debate, a que quer ganhar no tapetão, sem argumentos: "FASCISTA".
    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 12:48 pm

    Najla escreveu:Colega Socorro_aumento.

    Não votarei na Dilma. Se votarei no Aecio ou nulo é algo que ainda estou pensando.

    Não gosto dessa dicotomia esquerda X direita. É como aquela história de que só é possível cuidar dos animais se não se cuidar das crianças. Mas como só conseguimos pensar de forma binária, provavelmente sou centro esquerda.  Sou a favor dos programas sociais e sou contra a corrupção.

    Essa era a posição da Marina e não vi ninguém aqui a demonizando.
    Agora, como só se pode ser de direita e votar no Aecio, estou fora da toada do fórum.

    Essa é a MINHA posição e não da Anata. Dentre os demais diretores, acredito a maioria já se decidiu em votar no Aecio.

    Quanto ao futuro sindical, para mim bastará completar o mandato na Anata que está em curso e termina em 06/15.
    Não tenho condições fisícas, emocionais e psicológicas para uma atividade super desgastante, sem reconhecimento, feita de forma voluntária em que não se tem apoio e somente cobranças realizadas muitas vezes de forma agressiva e desrespeitosa. Não tenho nenhum motivo para prolongar minha jornada nesse caminho que é para pessoas bem mais fortes do que eu, com ideias que superem as dificuldades, pessoas bastante resilientes.

    Muito obrigado pela sua sinceridade e transparência. Era exatamente o que ficou claro aqui desde o início nas entrelinhas, para quem leu seus posts: voce tem viés de esquerda e provavelmente vai votar nulo para não votar no Aécio.

    Respeito a sua posição ideológica e sua escolha, mas saiba que seu voto (se for nulo) vai contra ao melhor para nossa categoria, porque de um lado temos ZERO ABSOLUTO COM CERTEZA e de outro lado temos CHANCES de ter aumento. Votar nulo não seria benéfico para nós, e sim favorável com o status quo, mas com certeza vai contra seu foro íntimo, sua ideologia íntima de centro-esquerda. E isso não tem problema algum, cada um elege suas prioridades para a vida.

    Eu já fui bem claro aqui com as minhas: Deus, minha família, o próximo e minha carreira. Só que não dá para pensar em família sem juntar a minha carreira atualmente.

    Que bom saber que a marioria da Anata vai votar pensando em nós servidores e em seus membros filiados, que vai votar no Aécio.

    Eu votei na Marina e agora vou votar no Aécio, porque não voto na Dilma de jeito nenhum. Mas eu queria Eduardo Campos sentado naquela cadeira lá em janeiro. Porém, ela vai apoiar o Aécio, já ficou claro isso. Junto com a família de Campos. O menos pior, DE LONGE, para nós servidores do JUDICIÁRIO.


    Última edição por socorro_aumento em Ter 07 Out 2014, 12:55 pm, editado 1 vez(es)
    cicero_pb
    cicero_pb
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1962
    Reputação : 163
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cicero_pb Ter 07 Out 2014, 12:49 pm

    Najla escreveu:Colega Socorro_aumento.

    Não votarei na Dilma. Se votarei no Aecio ou nulo é algo que ainda estou pensando.

    Não gosto dessa dicotomia esquerda X direita. É como aquela história de que só é possível cuidar dos animais se não se cuidar das crianças. Mas como só conseguimos pensar de forma binária, provavelmente sou centro esquerda.  Sou a favor dos programas sociais e sou contra a corrupção.

    Essa era a posição da Marina e não vi ninguém aqui a demonizando.
    Agora, como só se pode ser de direita e votar no Aecio, estou fora da toada do fórum.

    Essa é a MINHA posição e não da Anata. Dentre os demais diretores, acredito a maioria já se decidiu em votar no Aecio.

    Quanto ao futuro sindical, para mim bastará completar o mandato na Anata que está em curso e termina em 06/15.
    Não tenho condições fisícas, emocionais e psicológicas para uma atividade super desgastante, sem reconhecimento, feita de forma voluntária em que não se tem apoio e somente cobranças realizadas muitas vezes de forma agressiva e desrespeitosa. Não tenho nenhum motivo para prolongar minha jornada nesse caminho que é para pessoas bem mais fortes do que eu, com ideias que superem as dificuldades, pessoas bastante resilientes.

    Oi Najla

    Fiquei um tempo afastado (e continuarei),  mas essa semana resolvi olhar como andam as coisas...

    Tudo igual.

    Vc já sabe minha opinião. Mas devo reconhecer que vc é muito mais forte do que pensei.

    Aguentou muito.

    Poderia ter enviado uma MP, mas é melhor de forma pública.

    Às vezes penso que tirar um proveito pessoal pela luta não é, afinal de contas, tão errado (vide Policarpo).

    Abraços.

    ps: para quem patrulha: votei em Marina e votarei no Aécio.

    ps2: para Najla: continuo contra as cotas. Em 12 anos a gente conversa (para fazer 15, lembra?). Já temos indícios: universidades despencando nas classificações internacionais, picaretagem sem fronteiras, etc - nessa meu filho deve entrar, mas já avisei que se ele for "turistar" vai levar uma surra de vara de marmelo.
    peixepf
    peixepf
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 805
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 27/10/2011

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por peixepf Ter 07 Out 2014, 12:49 pm

    Najla escreveu:Colega Socorro_aumento.

    Não votarei na Dilma. Se votarei no Aecio ou nulo é algo que ainda estou pensando.

    Não gosto dessa dicotomia esquerda X direita. É como aquela história de que só é possível cuidar dos animais se não se cuidar das crianças. Mas como só conseguimos pensar de forma binária, provavelmente sou centro esquerda.  Sou a favor dos programas sociais e sou contra a corrupção.

    Essa era a posição da Marina e não vi ninguém aqui a demonizando.
    Agora, como só se pode ser de direita e votar no Aecio, estou fora da toada do fórum.

    Essa é a MINHA posição e não da Anata. Dentre os demais diretores, acredito a maioria já se decidiu em votar no Aecio.

    Quanto ao futuro sindical, para mim bastará completar o mandato na Anata que está em curso e termina em 06/15.
    Não tenho condições fisícas, emocionais e psicológicas para uma atividade super desgastante, sem reconhecimento, feita de forma voluntária em que não se tem apoio e somente cobranças realizadas muitas vezes de forma agressiva e desrespeitosa. Não tenho nenhum motivo para prolongar minha jornada nesse caminho que é para pessoas bem mais fortes do que eu, com ideias que superem as dificuldades, pessoas bastante resilientes.

    like like like like like like like like like like like
    Kowalski
    Kowalski
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 220
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 11/03/2011

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Kowalski Ter 07 Out 2014, 12:50 pm

    RVMS escreveu:
    Kowalski escreveu:A campanha do PT sabe que dificilmente perderá a eleição presidencial se mantiver, proporcionalmente, a votação que obteve no nordeste no primeiro turno. Ainda que os votos da Marina em SP e no Sul migrem, em sua maioria, para o Aécio. Isso me faz desconfiar que pode ser estratégia de campanha essa avalanche de compartilhamentos de supostos posts em que há ofensas pesadas aos nordestinos, por parte dos sulistas e paulistas, em relação ao resultado da eleições nessa região. Criando esse ambiente de hostilidade e rivalidade, nasce na cabeça das pessoas que votar no PT é a melhor forma de se combater esse preconceito. Perigoso isso.

    Veja bem, se os sulistas e sudestinos não tivessem destilado seu ódio contra o Nordeste, não haveria compartilhamentos.

    OBS: meu voto é contra Dilma, ou seja, votarei em Aécio.

    OBS2: pelo que vi, a Família Campos já declarou apoiar Aécio. Marina ganhou em Pernanbuco, assim, provável que o Aécio, mesmo com os xingamentos absurdos propalados nas redes sociais, aumente sua votação no NE.

    Não duvido que existam ignorantes e preconceituosos capazes de escrever aqueles posts, mas se reparar bem, na maioria deles sempre é feita a menção à vitória do PT lá e se afirma o apoio ao Aécio. Nada cega mais o homem e o deixa influenciável do que a raiva e indignação. Ainda que sejam reais, os posts não representam a maioria sulista e sudestina. Do mesmo modo, já vi vários posts preconceituosos em relação aos paulistas e tenho certeza de que são pontos fora da curva. É uma ótima (e suja) maneira de se manipular votos, transformando a escolha numa bandeira de combate ao preconceito. Já estou vendo as reações nas redes sociais nesse sentido, pessoas dizendo que vão votar no PT para combater a "elite" do sul e sudeste.
    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 12:52 pm

    pernalonga escreveu:Passou da hora da moderação começar a tomar providências contra as perseguições aqui no fórum. Dureza ver um monte de manés atacarem qualquer um que não for votar no Aécio. PTralha,  MAV, comunista, até pra Najla sobrou!
    Eu não vou votar em nenhum desses 2 pilantras, mas respeito totalmente quem vai.
    Esse fórum está um saco, cheio de reaça sem noção


    Onde tem gente atacando aqui? Qual ataque, qual ofensa, tirando a palavra fascista que surgiu??? Debater é atacar? Explicar o ponto de vista é atacar?

    Eu estou aqui querendo o melhor para nossa carreira e nossas famílias, e expondo de forma clara que só há uma opção a seguir.

    Dilma e PT odeia judiciário acima de tudo. Servidores do judiciário e juízes estão em último lugar na lista deles.

    Com certeza na lista do Aécio não estamos em último lugar, outros lá estão.

    Por favor, quem vai votar na Dilma ou nulo que venha aqui debater e desconstruir nossos argumentos, ao invés de vir chamar de fascista ou dizer que estamos atacando ou então apenas declarar o voto sem explicar os MOTIVOS que tenham relação com A NOSSA CARREIRA. Eu aceito mudar de posição se me convencerem, não sou intransigente.
    concurseiro_mor
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1292
    Reputação : 33
    Data de inscrição : 06/08/2010

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por concurseiro_mor Ter 07 Out 2014, 12:58 pm

    socorro_aumento escreveu:
    pernalonga escreveu:Passou da hora da moderação começar a tomar providências contra as perseguições aqui no fórum. Dureza ver um monte de manés atacarem qualquer um que não for votar no Aécio. PTralha,  MAV, comunista, até pra Najla sobrou!
    Eu não vou votar em nenhum desses 2 pilantras, mas respeito totalmente quem vai.
    Esse fórum está um saco, cheio de reaça sem noção


    Onde tem gente atacando aqui? Qual ataque, qual ofensa, tirando a palavra fascista que surgiu??? Debater é atacar? Explicar o ponto de vista é atacar?

    Eu estou aqui querendo o melhor para nossa carreira e nossas famílias, e expondo de forma clara que só há uma opção a seguir.

    Dilma e PT odeia judiciário acima de tudo. Servidores do judiciário e juízes estão em último lugar na lista deles.

    Com certeza na lista do Aécio não estamos em último lugar, outros lá estão.

    Por favor, quem vai votar na Dilma ou nulo que venha aqui debater e desconstruir nossos argumentos, ao invés de vir chamar de fascista ou dizer que estamos atacando ou então apenas declarar o voto sem explicar os MOTIVOS que tenham relação com A NOSSA CARREIRA. Eu aceito mudar de posição se me convencerem, não sou intransigente.
    like like like like like like like like like like like like like
    Rengaw
    Rengaw
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 717
    Reputação : 45
    Data de inscrição : 26/08/2014

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Rengaw Ter 07 Out 2014, 12:58 pm

    AQUI NO RIO VAMOS DE AEZÃO 45
    AQUI NO RIO VAMOS DE AEZÃO 45
    AQUI NO RIO VAMOS DE AEZÃO 45
    AQUI NO RIO VAMOS DE AEZÃO 45
    AQUI NO RIO VAMOS DE AEZÃO 45
    AQUI NO RIO VAMOS DE AEZÃO 45
    AQUI NO RIO VAMOS DE AEZÃO 45
    AQUI NO RIO VAMOS DE AEZÃO 45
    AQUI NO RIO VAMOS DE AEZÃO 45
    AQUI NO RIO VAMOS DE AEZÃO 45


    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 1:01 pm


    Estou abandonando o fórum neste instante se realmente apagaram as minhas postagens. Eu não ofendi ninguém, eu debati, expus o meu ponto de vista e o justifiquei.

    Minhas mensagens foram apagadas e fui censurado sem razão alguma, simplesmente por cobrar transparência e honestidade, tanto que a Najla respondeu o meu post dizendo suas posições.

    Convidos a TODOS os moderadores do forum a lerem o que eu escrevi e vejam se concordam com o que foi apagado.

    Eu nunca mais vou postar aqui se isso não for revisto, porque já vi que tem pessoas aqui intocáveis, impassíveis de críticas.

    E gente assim não serve para ser líder de nada, nem ser membro de sindicato ou representação de categoria alguma.

    Não ofendi ninguém, não disse que um jeito de pensar é melhor que outro, apenas coloquei como as coisas são e que certas pessoas colocam a ideologia na frente de outras coisas. Do mesmo modo falei e expliquei porque a ideologia não deveria ser colocada na frente da nossa carreira e das nossas famílias, por pessoas que estão querendo nos representar ou representando.

    Aos outros colegas, abram os olhos, aqui discordância e crítica a certos líderes não é tolerada.
    peixepf
    peixepf
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 805
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 27/10/2011

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por peixepf Ter 07 Out 2014, 1:02 pm

    socorro_aumento escreveu:
    pernalonga escreveu:Passou da hora da moderação começar a tomar providências contra as perseguições aqui no fórum. Dureza ver um monte de manés atacarem qualquer um que não for votar no Aécio. PTralha,  MAV, comunista, até pra Najla sobrou!
    Eu não vou votar em nenhum desses 2 pilantras, mas respeito totalmente quem vai.
    Esse fórum está um saco, cheio de reaça sem noção


    Onde tem gente atacando aqui? Qual ataque, qual ofensa, tirando a palavra fascista que surgiu??? Debater é atacar? Explicar o ponto de vista é atacar?

    Eu estou aqui querendo o melhor para nossa carreira e nossas famílias, e expondo de forma clara que só há uma opção a seguir.

    Dilma e PT odeia judiciário acima de tudo. Servidores do judiciário e juízes estão em último lugar na lista deles.

    Com certeza na lista do Aécio não estamos em último lugar, outros lá estão.

    Por favor, quem vai votar na Dilma ou nulo que venha aqui debater e desconstruir nossos argumentos, ao invés de vir chamar de fascista ou dizer que estamos atacando ou então apenas declarar o voto sem explicar os MOTIVOS que tenham relação com A NOSSA CARREIRA. Eu aceito mudar de posição se me convencerem, não sou intransigente.

    Bota na conta do ódio ai também a Polícia Federal, que está doida pra tirar o Partidão do poder.
    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 1:04 pm

    peixepf escreveu:
    socorro_aumento escreveu:
    pernalonga escreveu:Passou da hora da moderação começar a tomar providências contra as perseguições aqui no fórum. Dureza ver um monte de manés atacarem qualquer um que não for votar no Aécio. PTralha,  MAV, comunista, até pra Najla sobrou!
    Eu não vou votar em nenhum desses 2 pilantras, mas respeito totalmente quem vai.
    Esse fórum está um saco, cheio de reaça sem noção


    Onde tem gente atacando aqui? Qual ataque, qual ofensa, tirando a palavra fascista que surgiu??? Debater é atacar? Explicar o ponto de vista é atacar?

    Eu estou aqui querendo o melhor para nossa carreira e nossas famílias, e expondo de forma clara que só há uma opção a seguir.

    Dilma e PT odeia judiciário acima de tudo. Servidores do judiciário e juízes estão em último lugar na lista deles.

    Com certeza na lista do Aécio não estamos em último lugar, outros lá estão.

    Por favor, quem vai votar na Dilma ou nulo que venha aqui debater e desconstruir nossos argumentos, ao invés de vir chamar de fascista ou dizer que estamos atacando ou então apenas declarar o voto sem explicar os MOTIVOS que tenham relação com A NOSSA CARREIRA. Eu aceito mudar de posição se me convencerem, não sou intransigente.

    Bota na conta do ódio ai a Polícia Federal, que está doida pra tirar o Partidão do poder.

    Eu não tenho ódio de ninguém ou sangue nos olhos. Eu só não quero mais o PT no poder e em especial a Dilma. E expus meus argumentos. Nao tenho inimigos e não odeio ninguém. Agora não sei se o inverso existe.
    peixepf
    peixepf
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 805
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 27/10/2011

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por peixepf Ter 07 Out 2014, 1:05 pm

    socorro_aumento escreveu:
    peixepf escreveu:
    socorro_aumento escreveu:
    pernalonga escreveu:Passou da hora da moderação começar a tomar providências contra as perseguições aqui no fórum. Dureza ver um monte de manés atacarem qualquer um que não for votar no Aécio. PTralha,  MAV, comunista, até pra Najla sobrou!
    Eu não vou votar em nenhum desses 2 pilantras, mas respeito totalmente quem vai.
    Esse fórum está um saco, cheio de reaça sem noção


    Onde tem gente atacando aqui? Qual ataque, qual ofensa, tirando a palavra fascista que surgiu??? Debater é atacar? Explicar o ponto de vista é atacar?

    Eu estou aqui querendo o melhor para nossa carreira e nossas famílias, e expondo de forma clara que só há uma opção a seguir.

    Dilma e PT odeia judiciário acima de tudo. Servidores do judiciário e juízes estão em último lugar na lista deles.

    Com certeza na lista do Aécio não estamos em último lugar, outros lá estão.

    Por favor, quem vai votar na Dilma ou nulo que venha aqui debater e desconstruir nossos argumentos, ao invés de vir chamar de fascista ou dizer que estamos atacando ou então apenas declarar o voto sem explicar os MOTIVOS que tenham relação com A NOSSA CARREIRA. Eu aceito mudar de posição se me convencerem, não sou intransigente.

    Bota na conta do ódio ai a Polícia Federal, que está doida pra tirar o Partidão do poder.

    Eu não tenho ódio de ninguém ou sangue nos olhos. Eu só não quero mais o PT no poder e em especial a Dilma. E expus meus argumentos. Nao tenho inimigos e não odeio ninguém. Agora não sei se o inverso existe.

    Quis dizer a Dilma odeia a PF também.
    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 1:06 pm

    peixepf escreveu:
    socorro_aumento escreveu:
    peixepf escreveu:
    socorro_aumento escreveu:


    Onde tem gente atacando aqui? Qual ataque, qual ofensa, tirando a palavra fascista que surgiu??? Debater é atacar? Explicar o ponto de vista é atacar?

    Eu estou aqui querendo o melhor para nossa carreira e nossas famílias, e expondo de forma clara que só há uma opção a seguir.

    Dilma e PT odeia judiciário acima de tudo. Servidores do judiciário e juízes estão em último lugar na lista deles.

    Com certeza na lista do Aécio não estamos em último lugar, outros lá estão.

    Por favor, quem vai votar na Dilma ou nulo que venha aqui debater e desconstruir nossos argumentos, ao invés de vir chamar de fascista ou dizer que estamos atacando ou então apenas declarar o voto sem explicar os MOTIVOS que tenham relação com A NOSSA CARREIRA. Eu aceito mudar de posição se me convencerem, não sou intransigente.

    Bota na conta do ódio ai a Polícia Federal, que está doida pra tirar o Partidão do poder.

    Eu não tenho ódio de ninguém ou sangue nos olhos. Eu só não quero mais o PT no poder e em especial a Dilma. E expus meus argumentos. Nao tenho inimigos e não odeio ninguém. Agora não sei se o inverso existe.

    Quis dizer a Dilma odeia a PF também.

    Verdade rs.. eu entendi errado, mas ela odeia mais a gente com certeza.
    Najla
    Najla
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 4436
    Reputação : 50
    Data de inscrição : 07/08/2010

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Najla Ter 07 Out 2014, 1:06 pm

    cicero_pb escreveu:

    Oi Najla

    Fiquei um tempo afastado (e continuarei),  mas essa semana resolvi olhar como andam as coisas...

    Tudo igual.

    Vc já sabe minha opinião. Mas devo reconhecer que vc é muito mais forte do que pensei.

    Aguentou muito.

    Poderia ter enviado uma MP, mas é melhor de forma pública.

    Às vezes penso que tirar um proveito pessoal pela luta não é, afinal de contas, tão errado (vide Policarpo).

    Abraços.

    ps: para quem patrulha: votei em Marina e votarei no Aécio.

    ps2: para Najla: continuo contra as cotas. Em 12 anos a gente conversa (para fazer 15, lembra?). Já temos indícios: universidades despencando nas classificações internacionais, picaretagem sem fronteiras, etc - nessa meu filho deve entrar, mas já avisei que se ele for "turistar" vai levar uma surra de vara de marmelo.

    Oh, Cícero, que bom vc estar aqui ao menos por hj.

    Senti a sua falta, mas compreendi a sua escolha em não estar no fórum.
    Sobre as cotas, tb não mudei, continuo a favor Very Happy .

    Boa sorte para seu filho, a UnB está vibrante como sempre. Eu continuo por lá cursando Museologia.
    Minha filha se formou nesse semestre, agora aguarda a chamada para o concurso do MPU em que foi aprovada.

    Eu queria ser mais forte, hj admiro os colegas que seguem sendo sindicalistas por ideal, e se não fosse por eles nem sindicato teriamos. Os que visam lucro pessoal, felizmente, são minoria, ao menos essa é a minha impressão.

    Um abraço para os colegas da PB.


    _________________
    Não espere por ninguém. Faça a sua parte.
    concurseiro_mor
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1292
    Reputação : 33
    Data de inscrição : 06/08/2010

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por concurseiro_mor Ter 07 Out 2014, 1:06 pm

    Fui militar no período de FHC e sei que o PSDB não é o melhor para nós!
    Luto pela alternância mesmo que venha de uma polarização.
    12 anos de poder é um belo atentado à jovem democracia de nosso país.
    O congresso já está mais pulverizado e, não será tão simples ter atitudes
    Imperialistas como antigamente.
    Nossa algoz já nos cortou o orçamento por duas vezes e, um STF em boa
    parte indicado pelo atual partido no poder...
    Mudar é necessário para que os próximos passos do bolivarismo não
    sejam implantados. PSDB é ruim mas a manutenção do PT é ainda mais nefasta
    para a consolidação democrática e harmonia entre os Poderes da República.
    As pessoas aqui não estão atacando... Simplemente ficaram estupefactas ante algumas
    declarações. Normal... Vivemos em uma democracia mas, acredito que este espaço seja
    um local de discussão e troca de informações. Impedir isto é que parece ser um ato fascista.
    Eu odeio o PSDB mas odeio mais a perpetuação desta situação. Que o PT volte a ser
    a oposição, caso sobreviva às sucessivas denúncias de corrupção.
    Este parece ser o desejo de muitos aqui e, acredito que não haja MAVs do PSDB neste recinto.
    Contudo, MAVs petistas bem que são mais plausíveis...
    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 1:10 pm

    concurseiro_mor escreveu:Fui militar no período de FHC e sei que o PSDB não é o melhor para nós!
    Luto pela alternância mesmo que venha de uma polarização.
    12 anos de poder é um belo atentado à jovem democracia de nosso país.
    O congresso já está mais pulverizado e, não será tão simples ter atitudes
    Imperialistas como antigamente.
    Nossa algoz já nos cortou o orçamento por duas vezes e, um STF em boa
    parte indicado pelo atual partido no poder...
    Mudar é necessário para que os próximos passos do bolivarismo não
    sejam implantados. PSDB é ruim mas a manutenção do PT é ainda mais nefasta
    para a consolidação democrática e harmonia entre os Poderes da República.
    As pessoas aqui não estão atacando... Simplemente ficaram estupefactas ante algumas
    declarações. Normal... Vivemos em uma democracia mas, acredito que este espaço seja
    um local de discussão e troca de informações. Impedir isto é que parece ser um ato fascista.
    Eu odeio o PSDB mas odeio mais a perpetuação desta situação. Que o PT volte a ser
    a oposição, caso sobreviva às sucessivas denúncias de corrupção.
    Este parece ser o desejo de muitos aqui e, acredito que não haja MAVs do PSDB neste recinto.
    Contudo, MAVs petistas bem que são mais plausíveis...

    Eu votei duas vezes no Lula e votei na Marina, não posso ser MAV PSDBista. Na realidade eu não dou a mínima para ideologia política, porque os partidos toda hora mudam de posição conforme suas conveniências, tirando os partidos extremistas loucos.

    Agora estou estarrecido em terem apagado as minhas postagens, eu não consigo crer neste tipo de censura. É por isso que muita gente nem de cadastra aqui, quase não posta, ou não leva o fórum a sério.

    Jamais imaginei ter pessoas intocáveis, que não podem ser criticadas ou chamadas a um debate ou transparência.

    Para começar, moderador não deveria moderar os posts de seus amigos íntimos...
    concurseiro_mor
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1292
    Reputação : 33
    Data de inscrição : 06/08/2010

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por concurseiro_mor Ter 07 Out 2014, 1:11 pm

    socorro_aumento escreveu:
    concurseiro_mor escreveu:Fui militar no período de FHC e sei que o PSDB não é o melhor para nós!
    Luto pela alternância mesmo que venha de uma polarização.
    12 anos de poder é um belo atentado à jovem democracia de nosso país.
    O congresso já está mais pulverizado e, não será tão simples ter atitudes
    Imperialistas como antigamente.
    Nossa algoz já nos cortou o orçamento por duas vezes e, um STF em boa
    parte indicado pelo atual partido no poder...
    Mudar é necessário para que os próximos passos do bolivarismo não
    sejam implantados. PSDB é ruim mas a manutenção do PT é ainda mais nefasta
    para a consolidação democrática e harmonia entre os Poderes da República.
    As pessoas aqui não estão atacando... Simplemente ficaram estupefactas ante algumas
    declarações. Normal... Vivemos em uma democracia mas, acredito que este espaço seja
    um local de discussão e troca de informações. Impedir isto é que parece ser um ato fascista.
    Eu odeio o PSDB mas odeio mais a perpetuação desta situação. Que o PT volte a ser
    a oposição, caso sobreviva às sucessivas denúncias de corrupção.
    Este parece ser o desejo de muitos aqui e, acredito que não haja MAVs do PSDB neste recinto.
    Contudo, MAVs petistas bem que são mais plausíveis...

    Eu votei duas vezes no Lula e votei na Marina, não posso ser MAV PSDBista. Na realidade eu não dou a mínima para ideologia política, porque os partidos toda hora mudam de posição conforme suas conveniências, tirando os partidos extremistas loucos.

    Agora estou estarrecido em terem apagado as minhas postagens, eu não consigo crer neste tipo de censura. É por isso que muita gente nem de cadastra aqui, quase não posta, ou não leva o fórum a sério.

     Jamais imaginei ter pessoas intocáveis, que não podem ser criticadas ou chamadas a um debate ou transparência.

     Para começar, moderador não deveria moderar os posts de seus amigos íntimos...
    like

    Conteúdo patrocinado

    Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 Dez 2021, 11:38 pm