PCS JÁ

PCS JÁ



    Tópico Geral

    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral Empty Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 2:35 pm

    wilhelm escreveu:
    concurseiro_mor escreveu:
    wilhelm escreveu:Pessoal,

    Pelo amor de Deus, vou corrigir vocês uma só vez.

    PSDB é partido DE ESQUERDA. PSDB é um partido de Social Democracia. Como diz uma amigo meu, libertário, são os "SOCIALISTAS DE CAMISINHA".

    Não há hoje no Brasil partido de direita. Não há hoje sequer um partido que se assemelhe, por exemplo, aos Republicanos dos EUA. Estes, aliás, são considerados de centro, à exceção da ala "radical" do Tea Party.

    Todos os partidos atuais do Brasil, sem qualquer exceção, quando colocados no espectro político, fatalmente cairão do centro para a esquerda, MAS TODOS ESTARÃO À ESQUERDA.

    O pensamento de Welfare State domina no Brasil, sendo a nossa constituição fundada nesses valores.

    Mais uma vez: PSDB é partido de esquerda! PT é de esquerda! Não existe dicotomia ideológica básica entre esses dois partidos! Tá tudo dominado, os olhares são de conjuntivite, todos avermelhados! O pensamento de direita, ou mesmo a corrente libertária, da qual comungo (ainda que seja um contrassenso um funcionário público ser libertário a favor do Estado Mínimo, com tendências ao anarcocapitalismo) não existem no Brasil, ou melhor, existem, mas são tímidos e sem qualquer projeção política.

    Sério que acredita em IDEOLOGIA partidária no BRASIL?
    A ideologia aqui é tomar o poder e sua perpetuação.
    Só daqui a algumas décadas, com maturidade democrática e conscientização popular que
    poderemos nos atrever a tratar disto.

    Eu não disse que acredito em ideologia partidária, mas acredito em estatutos e denominações de partidos. Acredito também na cultura do coitadismo e exclusão social descarada por meio de leis espúrias que criam castas sociais para supostas minorias. Todo dia surge uma minoria. Isso é típico de um estado Welfare, com vieses paternalistas e populistas (um temperinho brasileiro). Sob o pretexto de gerar igualdade, gera-se mais e mais segregação, desgregação e ódio entre classes. Daqui a pouco isso vira uma Índia com bases legais, onde os Daliths serão não os podres de ricos (pois esses são amigos do Estado), mas o branco heterossexual classe média (dentre outras características do "estereótipo do agressor social) que tem que saldar "dívidas históricas" em relação a atos que não cometeu.
    Eu sou nascido de uma família de classe média alta, filho de médico, estudei em escolas particulares e a impressão que tenho hoje é que sou odiado. Parece que eu tenho a obrigação, e meus filhos também, de me fuder todo santo dia, pois eu sou um playboyzinho dos jardins que nasci em berço de ouro e tenho que socializar a minha sorte com os pobres, negros, gays e todos os demais excluídos.

    Sim, é verdade. Os de classe média hetero ou até mesmo cristãos, que acreditam nos valores familiares, na meritocracia somos odiados e deixados de lado se nao formos daqueles que se sentem culpados e votam no Psol ou outros extremistas. A maior parte do eleitorado do Psol é branca, bem nascida, classe médica ou acima, hétero rs... só podem se sentir culpados mesmo, por causa da lavagem cerebral feita pelas minorias.

    Basta ver o Jean Willys que acha que todo mundo que não concorda com ele e diz isso é homofóbico. Eu tenho gays na famílias, tenho colegas gays, mas não queria isso para um filho meu se pudesse escolher e não acho correto. Mas jamais impediria eles de se manifestarem, se unirem civilmente ou seria violento. Você tem que odiar o pecado e não o pecador. Isso é homofobia? Ter uma crença? O Levy Fidelix falou todo atrapalhado, usou o termo enfrentar querendo dizer outra coisa e só tomou pau. Mas claramente não foi homofóbico, mas tinha gente louca pedindo que ele saísse algemado. Caraca, o Psol é contra cadeia, a favor do pequeno traficante, contra diminuir maioridade penal, mas para crimes de opinão, para uma simples palavra dita quer que a pessoa saia algemada e fique na cadeia, sabendo das condições dos presídios brasileiros. Isso pra mim é incoerência!!!

    Eu não sou contra as minorias de forma alguma. Respeito o livre arbítrio de todos. Mas isso é diferente de encorajar e estimular, de distribuir kits nas escolas, de premiá-los por serem do jeito que nasceram ou escolheram, de obrigar todo mundo a concordar e aceitar. Discriminação é uma coisa, encorajamento e forçação de barra, querer mudar mentalidade é outra.
    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 2:37 pm

    wilhelm escreveu:
    socorro_aumento escreveu:
    corleone escreveu:Sei que para alguns é pecado discordar de você, mas quem é de direita é contra programas sociais e a favor da corrupção, não é mesmo? Ah!, a Marina é contra a corrupção? Até o PT e o Maluf são, e provavelmente o Marcola concordaria com esse item do programa. Só falta dizer, para marcar esse falso antagonismo com a direita, essa vilã, que ela, Marina, é a favor das crianças na escola, do meio ambiente sadio e de uma velhice digna.

    Aécio de direita? Tá por fora, madrinha! Aécio é de esquerda, ligth, mas à esquerda.  

    Pronto, discordei!

    Najla escreveu:Colega Socorro_aumento.

    Não votarei na Dilma. Se votarei no Aecio ou nulo é algo que ainda estou pensando.

    Não gosto dessa dicotomia esquerda X direita. É como aquela história de que só é possível cuidar dos animais se não se cuidar das crianças. Mas como só conseguimos pensar de forma binária, provavelmente sou centro esquerda.  Sou a favor dos programas sociais e sou contra a corrupção.

    Essa era a posição da Marina e não vi ninguém aqui a demonizando.
    Agora, como só se pode ser de direita e votar no Aecio, estou fora da toada do fórum.

    Essa é a MINHA posição e não da Anata. Dentre os demais diretores, acredito a maioria já se decidiu em votar no Aecio.

    Quanto ao futuro sindical, para mim bastará completar o mandato na Anata que está em curso e termina em 06/15.
    Não tenho condições fisícas, emocionais e psicológicas para uma atividade super desgastante, sem reconhecimento, feita de forma voluntária em que não se tem apoio e somente cobranças realizadas muitas vezes de forma agressiva e desrespeitosa. Não tenho nenhum motivo para prolongar minha jornada nesse caminho que é para pessoas bem mais fortes do que eu, com ideias que superem as dificuldades, pessoas bastante resilientes.

    É verdade, eu nem notei isso que você colocou em vermelho. Deu mesmo a entender que quem é de direita gostaria do contrário ou seja: de cortar os programas sociais e da corrupção.

    Mas o que tenho visto nas páginas policiais é que a esquerda gosta sim de uma boa corrupção...

    Enfim eu não sou ideológico, mas custa-me crer que toda pessoa de direita não goste de benefícios sociais ou queira cortá-los, afinal Roosevelt era de direita e instituiu o "New Deal". Barack Obama criou o Obama Care. E ele também é de direita e liberal, só não é do Tea Party e da extrema direita. Mas esquerdista ele não é muito menos socialista e comunista.

    Enfim, não justifica se dizer centro esquerda e colocar isso em seguida.

    Mas de repente, não foi uma justificação o que nossa colega Najla fez, e sim como dizer: Sou flamengo. Gosto de sorvete. Podem ter sido frases justapostas e assindéticas.

    Obama é Democrata. Democratas são a favor de welfare state. Obama é centro esquerda, como todos os democratas americanos.
    Reagan foi um dos poucos Presidentes de direita da história recente dos EUA.

    Eu discordo, para mim não existe esquerda nos Eua. Existem níveis diferentes de direita. O problema é que você está pensando com a cabeça da extrema direita. Se for assim, todos os governos de primeiro mundo praticamente são de esquerda rs
    concurseiro_mor
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1292
    Reputação : 33
    Data de inscrição : 06/08/2010

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por concurseiro_mor Ter 07 Out 2014, 2:43 pm

    Digoturbinado escreveu:Fui petista desde eleição Lula vs Collor.
    Votei na Dilma em 2010.

    Sou centro-esquerdista, mas vou votar no Aécio pelos alguns motivos já explicitados pelos foristas, mas vou repetir:

    2015 a 2018:
    Dilma Presidenta
    1) Mesma história, com cortes no orçamento em todos os anos, rasgando a Carta Magna;
    2) O Poder Judiciário, principalmente o STF, dominado pelos ministros nomeados pelo PT, e o CN obedecem qualquer coisa da Dilma. Esquece a teoria de 3 Poderes.
    3) Os sindilixos não movem a favor de servidores, boicotam greve ou fingem fazer greve, promovem assembléias nos horários inacessíveis aos servidores.
    4) O servidores públicos nem vão ter data-base, salarios corrigidos de acordo com a inflação, rasgando novamente a CF, como outras vezes.

    Aécio Presidente
    1) Com minoria no CN, não vai conseguir comandar o CN a bel-prazer
    2) STF, nem preciso falar.
    3) Os sindilixos, na maior cara de pau, não serão mais peleguistas, promovendo a Greve (com letra maíuscula) todos os anos.
    4) Policarpo volta a dirigir o Kombi, a não ser que consiga mamar em outro lugar dominado pelo PT.

    Desculpe pelo meu português.

    Abraço

    like
    concurseiro_mor
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1292
    Reputação : 33
    Data de inscrição : 06/08/2010

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por concurseiro_mor Ter 07 Out 2014, 2:46 pm

    socorro_aumento escreveu:
    wilhelm escreveu:
    socorro_aumento escreveu:
    corleone escreveu:Sei que para alguns é pecado discordar de você, mas quem é de direita é contra programas sociais e a favor da corrupção, não é mesmo? Ah!, a Marina é contra a corrupção? Até o PT e o Maluf são, e provavelmente o Marcola concordaria com esse item do programa. Só falta dizer, para marcar esse falso antagonismo com a direita, essa vilã, que ela, Marina, é a favor das crianças na escola, do meio ambiente sadio e de uma velhice digna.

    Aécio de direita? Tá por fora, madrinha! Aécio é de esquerda, ligth, mas à esquerda.  

    Pronto, discordei!



    É verdade, eu nem notei isso que você colocou em vermelho. Deu mesmo a entender que quem é de direita gostaria do contrário ou seja: de cortar os programas sociais e da corrupção.

    Mas o que tenho visto nas páginas policiais é que a esquerda gosta sim de uma boa corrupção...

    Enfim eu não sou ideológico, mas custa-me crer que toda pessoa de direita não goste de benefícios sociais ou queira cortá-los, afinal Roosevelt era de direita e instituiu o "New Deal". Barack Obama criou o Obama Care. E ele também é de direita e liberal, só não é do Tea Party e da extrema direita. Mas esquerdista ele não é muito menos socialista e comunista.

    Enfim, não justifica se dizer centro esquerda e colocar isso em seguida.

    Mas de repente, não foi uma justificação o que nossa colega Najla fez, e sim como dizer: Sou flamengo. Gosto de sorvete. Podem ter sido frases justapostas e assindéticas.

    Obama é Democrata. Democratas são a favor de welfare state. Obama é centro esquerda, como todos os democratas americanos.
    Reagan foi um dos poucos Presidentes de direita da história recente dos EUA.

    Eu discordo, para mim não existe esquerda nos Eua. Existem níveis diferentes de direita. O problema é que você está pensando com a cabeça da extrema direita. Se for assim, todos os governos de primeiro mundo praticamente são de esquerda rs

    KKKKK! Falar que OBAMA é esquerda...
    Afinal, o que é esquerda mesmo? Isso não remonta à Revolução Francesa?
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Ter 07 Out 2014, 2:47 pm

    Essa alusão que corrupção tem a ver com esquerda (como se fosse exclusivo), é interessante.

    Pra uns, todo o mal do mundo é culpa dos vermelhos, e essa direita que não existe só quer que as pessoas sejam livres e prósperas. Óiinn
    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 2:50 pm

    noexcuses escreveu:Essa alusão que corrupção tem a ver com esquerda (como se fosse exclusivo), é interessante.

    Pra uns, todo o mal do mundo é culpa dos vermelhos, e essa direita que não existe só quer que as pessoas sejam livres e prósperas. Óiinn

    Exatamente. Corrupção não tem a ver com a ideologia e sim com o poder a natureza do homem. Por isso hoje eu sou a favor da alternância de poder, de tempos em tempos, tem que haver uma balança, tem que haver oposição, porque o homem é falho e tendencioso ao erro por natureza, só com auto controle vivência educação exemplo ou Deus para não "cair" com tantas facilidades.

    Vide a natureza dos nossos "bons" selvagens com o pedaço de pau na mão:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Apenas R$ 100,00 de pedágio kkkk, mas com certeza são oprimidos pelos homens brancos, culpados pelo que seus antepassados fizeram há 500 anos atrás.


    Última edição por socorro_aumento em Ter 07 Out 2014, 3:00 pm, editado 1 vez(es)
    concurseiro_mor
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1292
    Reputação : 33
    Data de inscrição : 06/08/2010

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por concurseiro_mor Ter 07 Out 2014, 2:56 pm

    noexcuses escreveu:Essa alusão que corrupção tem a ver com esquerda (como se fosse exclusivo), é interessante.

    Pra uns, todo o mal do mundo é culpa dos vermelhos, e essa direita que não existe só quer que as pessoas sejam livres e prósperas. Óiinn

    PT deixou de ser esquerda faz tempo. A não ser para se perpetuar no poder e intervir na Economia e relações
    entre os Poderes para manutenção de Partido no Poder.
    Acha que Bancos iriam investir mesmo na ESQUERDA não sabendo que seriam devidamente agraciados
    quando aquele candidato fosse eleito? O PROER, criado pelo PSDB, foi agigantado pelo PT.
    Mas o PT era radicalmente contra esta ajuda ao bancos enquanto oposição.
    Esqueça isso de DIREITA/ESQUERDA neste país. Não há ideologias.
    Apenas o proselitismo da permanência no poder. Alguns são mais brandos e outros são mais incisivos.
    Corrupção ocorre devido a facilidade de se lidar com o público sem ter que se prestar contas.
    Veja que o PT promoveu os gastos da COPA em sigilo...

    RVMS
    RVMS
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1355
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por RVMS Ter 07 Out 2014, 3:07 pm

    CRAZYKONG escreveu:Tá osso isso aqui! Ao menos deixaram de dar corda aos trolls! Mas essas discussões sobre cenário político deviam estar em outro tópico! Eu é que não vou perder meu tempo migrando, se até outros moderadores estão contribuindo pra essa poluição! Reunião com o presidente do STF essa semana, vamos ver.
    E pernalonga, também notei o atraso dos ministros na sessão da semana passada, mas acho que não tiveram boas notícias, pois o Lewandowski voltou bem alterado, inclusive citando o corte orçamentário!

    Não peguei essa parte. Poderia transcrever, mais ou menos, o que ele falou?
    Gigante
    Gigante
    Novo Usuário

    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2014

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Gigante Ter 07 Out 2014, 3:14 pm

    A nossa única chance de ver o nosso PCS aprovado é com a derrota da dilma,
    assim que ela perder as eleições ela autoriza a aprovação do nosso PCS (nos dois últimos meses de seu governo),
    tenho certeza que ela vai querer fazer "essa graça" pra melhorar a sua imagem perante ao PJU/MPU,
    afinal de contas ela e o pt sabem que precisarão dos servidores para voltar ao poder em 2018. Por outro lado,
    casa ela vença as eleições podem esquecer porque eles não precisarão da gente pra nada !!!! Podem anotar !!!!
    O_PENSADOR
    O_PENSADOR
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 784
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/04/2011

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por O_PENSADOR Ter 07 Out 2014, 3:17 pm

    Prezada Najla

    Faz tempo que não escrevo mais aqui, mas não pude deixar de comentar seu post.
    Poderia passar horas escrevendo sobre a força que você não sabe que tem, então vou resumir:
    Se 90% dos servidores do judiciário tivessem 10% da força que você tem, certamente nossa realidade seria bem melhor.
    Eu só tenho a agradecer tudo que você fez por todos nós e lamento que tenhamos de perdê-la na luta pela nossa carreira, mas entendo que, infelizmente, pelos motivos que você mencionou, não vale a pena.

    Obrigado Guerreira.

    Najla escreveu:Colega Socorro_aumento.

    Não votarei na Dilma. Se votarei no Aecio ou nulo é algo que ainda estou pensando.

    Não gosto dessa dicotomia esquerda X direita. É como aquela história de que só é possível cuidar dos animais se não se cuidar das crianças. Mas como só conseguimos pensar de forma binária, provavelmente sou centro esquerda.  Sou a favor dos programas sociais e sou contra a corrupção.

    Essa era a posição da Marina e não vi ninguém aqui a demonizando.
    Agora, como só se pode ser de direita e votar no Aecio, estou fora da toada do fórum.

    Essa é a MINHA posição e não da Anata. Dentre os demais diretores, acredito a maioria já se decidiu em votar no Aecio.

    Quanto ao futuro sindical, para mim bastará completar o mandato na Anata que está em curso e termina em 06/15.
    Não tenho condições fisícas, emocionais e psicológicas para uma atividade super desgastante, sem reconhecimento, feita de forma voluntária em que não se tem apoio e somente cobranças realizadas muitas vezes de forma agressiva e desrespeitosa. Não tenho nenhum motivo para prolongar minha jornada nesse caminho que é para pessoas bem mais fortes do que eu, com ideias que superem as dificuldades, pessoas bastante resilientes.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Ter 07 Out 2014, 3:21 pm

    concurseiro_mor escreveu:
    noexcuses escreveu:Essa alusão que corrupção tem a ver com esquerda (como se fosse exclusivo), é interessante.

    Pra uns, todo o mal do mundo é culpa dos vermelhos, e essa direita que não existe só quer que as pessoas sejam livres e prósperas. Óiinn

    PT deixou de ser esquerda faz tempo. A não ser para se perpetuar no poder e intervir na Economia e relações
    entre os Poderes para manutenção de Partido no Poder.
    Acha que Bancos iriam investir mesmo na ESQUERDA não sabendo que seriam devidamente agraciados
    quando aquele candidato fosse eleito? O PROER, criado pelo PSDB, foi agigantado pelo PT.
    Mas o PT era radicalmente contra esta ajuda ao bancos enquanto oposição.
    Esqueça isso de DIREITA/ESQUERDA neste país. Não há ideologias.
    Apenas o proselitismo da permanência no poder. Alguns são mais brandos e outros são mais incisivos.
    Corrupção ocorre devido a facilidade de se lidar com o público sem ter que se prestar contas.
    Veja que o PT promoveu os gastos da COPA em sigilo...


    "Esqueça isso de DIREITA/ESQUERDA neste país. Não há ideologias." like

    Espero que o Aécio ganhe só para ver nossa situação daqui a quatro anos. Mas não vou votar nele, nem na Dilma.
    milhocolin
    milhocolin
    Usuário Master
    Usuário Master

    Cargo : Hey, Apple!
    Mensagens : 620
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 17/06/2011

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por milhocolin Ter 07 Out 2014, 3:28 pm

    Banco santander ligando EM MASSA para os servidores, para oferecer crédito consignado e congêneres.

    Coincidência ou não, o 'consultor' que me procurou sugeriu que eu aplicasse na bolsa, que está em "franca ascenção".

    Será esse o futuro do BR? Um país de aplicadores na bolsa? E a produção, onde fica? Oremos.
    avatar
    RELATOR
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1845
    Reputação : 77
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por RELATOR Ter 07 Out 2014, 3:30 pm

    Alguém sabe se a Ministra Weber já proferiu decisão no MS impetrado pelo PGR?
    socorro_aumento
    socorro_aumento
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

    Mensagens : 152
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por socorro_aumento Ter 07 Out 2014, 3:31 pm

    Mais uma prova de que Aécio possivelmente também não vale nada, que é voto por falta de opção:

    "Aécio foi questionado se o fim da reeleição já valeria para os mandatos que começam em 2015, caso ele vença a disputa com a presidente-candidata Dilma Rousseff. "Estamos falando em teses, em projetos para o Brasil. Defendo a coincidência dos mandatos. E isso, obviamente, envolve outras negociações, com prefeitos, parlamentares e governadores de estado. Não é uma decisão unilateral de um candidato à presidência da República", afirmou. Ao ser perguntado se abriria mão de um segundo mandato, caso eleito, Aécio desconversou: "É uma questão para ser discutida"."

    Ele era a favor do fim da reeleição. Agora está desconversando sobre isso, dizendo que talvez para o mandado dele não se aplique. Por isso não me arrependo de ter votado na Marina.

    Mas mesmo assim não vou votar na Dilma de jeito nenhum. Vou tapar o nariz e votar nele, já sabendo que não é nada de novo ou inovador, só não sera CERTEZA DE ZERO como a Dilma, nem pior que o governo dela.

    Não se iludam. Votem pensando em suas famílias no menos pior para suas carreiras, esqueçam a ideologia e a politicagem.
    Jaspion
    Jaspion
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Cargo : Técnico
    Mensagens : 1031
    Reputação : 54
    Data de inscrição : 06/08/2012

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Jaspion Ter 07 Out 2014, 3:32 pm

    No Brasil existe a ideologia do poder, apenas isso. O PT está fazendo concessões com iniciativa privada por todo o país, e o Aécio já disse inúmeras vezes que iria "estatizar" a Petrobras (seja lá o que for isso) e até chamou o Paulinho de "cumpanheiro" no último debate. Ideologia é só para os apaixonados torcedores que ficam brigando por uma coisa que não existe mais no alto escalão.
    the who
    the who
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 516
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/01/2011

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por the who Ter 07 Out 2014, 3:32 pm

    PSDB e Aécio Neves são de esquerda. Essa é demais.
    Jaspion
    Jaspion
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Cargo : Técnico
    Mensagens : 1031
    Reputação : 54
    Data de inscrição : 06/08/2012

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Jaspion Ter 07 Out 2014, 3:33 pm

    Quando se investe na bolsa, compra-se parte de uma empresa e indiretamente está incentivando a produção.

    milhocolin escreveu:Banco santander ligando EM MASSA para os servidores, para oferecer crédito consignado e congêneres.

    Coincidência ou não, o 'consultor' que me procurou sugeriu que eu aplicasse na bolsa, que está em "franca ascenção".

    Será esse o futuro do BR? Um país de aplicadores na bolsa? E a produção, onde fica? Oremos.
    marcusvtb
    marcusvtb
    Novo Usuário

    Mensagens : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2014

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por marcusvtb Ter 07 Out 2014, 3:34 pm

    RELATOR escreveu:Alguém sabe se a Ministra Weber já proferiu decisão no MS impetrado pelo PGR?

    O MS está concluso com a Ministra desde 30/09 e até o momento a Ministra não proferiu decisão...
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Ter 07 Out 2014, 3:48 pm

    socorro_aumento escreveu:Mais uma prova de que Aécio possivelmente também não vale nada, que é voto por falta de opção:

    "Aécio foi questionado se o fim da reeleição já valeria para os mandatos que começam em 2015, caso ele vença a disputa com a presidente-candidata Dilma Rousseff. "Estamos falando em teses, em projetos para o Brasil. Defendo a coincidência dos mandatos. E isso, obviamente, envolve outras negociações, com prefeitos, parlamentares e governadores de estado. Não é uma decisão unilateral de um candidato à presidência da República", afirmou. Ao ser perguntado se abriria mão de um segundo mandato, caso eleito, Aécio desconversou: "É uma questão para ser discutida"."

    Ele era a favor do fim da reeleição. Agora está desconversando sobre isso, dizendo que talvez para o mandado dele não se aplique. Por isso não me arrependo de ter votado na Marina.

    Mas mesmo assim não vou votar na Dilma de jeito nenhum. Vou tapar o nariz e votar nele, já sabendo que não é nada de novo ou inovador, só não sera CERTEZA DE ZERO como a Dilma, nem pior que o governo dela.

    Não se iludam. Votem pensando em suas famílias no menos pior para suas carreiras, esqueçam a ideologia e a politicagem.

    Reeleição, foro privilegiado e outras benesses são coisas que NUNCA MAIS serão extintas.

    Outras coisas que duvido: reforma política, reforma tributária, reforma eleitoral. Todos querem manter a pu_taria.

    Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2138
    Reputação : 91
    Data de inscrição : 25/05/2012

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Lord Sith Ter 07 Out 2014, 3:52 pm

    Reforma política incluindo o fim da eleição só com o povo nas ruas igual a junho/julho de 2013, o resto é papo furado e promessa de campanha. Querem acabar com a eleição sempre e somente se o opositor está no Poder. Se o PT sair, vai apregoar isso.

    noexcuses escreveu:
    socorro_aumento escreveu:Mais uma prova de que Aécio possivelmente também não vale nada, que é voto por falta de opção:

    "Aécio foi questionado se o fim da reeleição já valeria para os mandatos que começam em 2015, caso ele vença a disputa com a presidente-candidata Dilma Rousseff. "Estamos falando em teses, em projetos para o Brasil. Defendo a coincidência dos mandatos. E isso, obviamente, envolve outras negociações, com prefeitos, parlamentares e governadores de estado. Não é uma decisão unilateral de um candidato à presidência da República", afirmou. Ao ser perguntado se abriria mão de um segundo mandato, caso eleito, Aécio desconversou: "É uma questão para ser discutida"."

    Ele era a favor do fim da reeleição. Agora está desconversando sobre isso, dizendo que talvez para o mandado dele não se aplique. Por isso não me arrependo de ter votado na Marina.

    Mas mesmo assim não vou votar na Dilma de jeito nenhum. Vou tapar o nariz e votar nele, já sabendo que não é nada de novo ou inovador, só não sera CERTEZA DE ZERO como a Dilma, nem pior que o governo dela.

    Não se iludam. Votem pensando em suas famílias no menos pior para suas carreiras, esqueçam a ideologia e a politicagem.

    Reeleição, foro privilegiado e outras benesses são coisas que NUNCA MAIS serão extintas.

    Outras coisas que duvido: reforma política, reforma tributária, reforma eleitoral. Todos querem manter a pu_taria.

    peixepf
    peixepf
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 805
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 27/10/2011

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por peixepf Ter 07 Out 2014, 3:53 pm

    milhocolin escreveu:Banco santander ligando EM MASSA para os servidores, para oferecer crédito consignado e congêneres.

    Coincidência ou não, o 'consultor' que me procurou sugeriu que eu aplicasse na bolsa, que está em "franca ascenção".

    Será esse o futuro do BR? Um país de aplicadores na bolsa? E a produção, onde fica? Oremos.

    Será esse um país de aplicadores na bolsa, um país de sucesso como os EUA, Inglaterra e Alemanha ?
    Espero que sim. Oremos.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Ter 07 Out 2014, 4:03 pm

    Lord Sith escreveu:Reforma política incluindo o fim da eleição só com o povo nas ruas igual a junho/julho de 2013, o resto é papo furado e promessa de campanha. Querem acabar com a eleição sempre e somente se o opositor está no Poder. Se o PT sair, vai apregoar isso.

    noexcuses escreveu:
    socorro_aumento escreveu:Mais uma prova de que Aécio possivelmente também não vale nada, que é voto por falta de opção:

    "Aécio foi questionado se o fim da reeleição já valeria para os mandatos que começam em 2015, caso ele vença a disputa com a presidente-candidata Dilma Rousseff. "Estamos falando em teses, em projetos para o Brasil. Defendo a coincidência dos mandatos. E isso, obviamente, envolve outras negociações, com prefeitos, parlamentares e governadores de estado. Não é uma decisão unilateral de um candidato à presidência da República", afirmou. Ao ser perguntado se abriria mão de um segundo mandato, caso eleito, Aécio desconversou: "É uma questão para ser discutida"."

    Ele era a favor do fim da reeleição. Agora está desconversando sobre isso, dizendo que talvez para o mandado dele não se aplique. Por isso não me arrependo de ter votado na Marina.

    Mas mesmo assim não vou votar na Dilma de jeito nenhum. Vou tapar o nariz e votar nele, já sabendo que não é nada de novo ou inovador, só não sera CERTEZA DE ZERO como a Dilma, nem pior que o governo dela.

    Não se iludam. Votem pensando em suas famílias no menos pior para suas carreiras, esqueçam a ideologia e a politicagem.

    Reeleição, foro privilegiado e outras benesses são coisas que NUNCA MAIS serão extintas.

    Outras coisas que duvido: reforma política, reforma tributária, reforma eleitoral. Todos querem manter a pu_taria.


    Pode ser.

    Bolsonaro disse que vai se candidatar em 2018. Agora vai.

    Poder Judiciário vai virar autarquia do Ministério da Defesa.. hahaha
    PAS_Jud.2011
    PAS_Jud.2011
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1197
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 01/08/2011

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por PAS_Jud.2011 Ter 07 Out 2014, 4:10 pm

    noexcuses escreveu:
    Lord Sith escreveu:Reforma política incluindo o fim da eleição só com o povo nas ruas igual a junho/julho de 2013, o resto é papo furado e promessa de campanha. Querem acabar com a eleição sempre e somente se o opositor está no Poder. Se o PT sair, vai apregoar isso.

    noexcuses escreveu:
    socorro_aumento escreveu:Mais uma prova de que Aécio possivelmente também não vale nada, que é voto por falta de opção:

    "Aécio foi questionado se o fim da reeleição já valeria para os mandatos que começam em 2015, caso ele vença a disputa com a presidente-candidata Dilma Rousseff. "Estamos falando em teses, em projetos para o Brasil. Defendo a coincidência dos mandatos. E isso, obviamente, envolve outras negociações, com prefeitos, parlamentares e governadores de estado. Não é uma decisão unilateral de um candidato à presidência da República", afirmou. Ao ser perguntado se abriria mão de um segundo mandato, caso eleito, Aécio desconversou: "É uma questão para ser discutida"."

    Ele era a favor do fim da reeleição. Agora está desconversando sobre isso, dizendo que talvez para o mandado dele não se aplique. Por isso não me arrependo de ter votado na Marina.

    Mas mesmo assim não vou votar na Dilma de jeito nenhum. Vou tapar o nariz e votar nele, já sabendo que não é nada de novo ou inovador, só não sera CERTEZA DE ZERO como a Dilma, nem pior que o governo dela.

    Não se iludam. Votem pensando em suas famílias no menos pior para suas carreiras, esqueçam a ideologia e a politicagem.

    Reeleição, foro privilegiado e outras benesses são coisas que NUNCA MAIS serão extintas.

    Outras coisas que duvido: reforma política, reforma tributária, reforma eleitoral. Todos querem manter a pu_taria.


    Pode ser.

    Bolsonaro disse que vai se candidatar em 2018. Agora vai.

    Poder Judiciário vai virar autarquia do Ministério da Defesa.. hahaha

    E eu voto nele. Quero ver saporra aqui virar anexo do Planalto. kkkkkkkkkkkkk geek
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Convidado Ter 07 Out 2014, 4:13 pm

    PAS_Jud.2011 escreveu:
    noexcuses escreveu:
    Lord Sith escreveu:Reforma política incluindo o fim da eleição só com o povo nas ruas igual a junho/julho de 2013, o resto é papo furado e promessa de campanha. Querem acabar com a eleição sempre e somente se o opositor está no Poder. Se o PT sair, vai apregoar isso.

    noexcuses escreveu:

    Reeleição, foro privilegiado e outras benesses são coisas que NUNCA MAIS serão extintas.

    Outras coisas que duvido: reforma política, reforma tributária, reforma eleitoral. Todos querem manter a pu_taria.


    Pode ser.

    Bolsonaro disse que vai se candidatar em 2018. Agora vai.

    Poder Judiciário vai virar autarquia do Ministério da Defesa.. hahaha

    E eu voto nele. Quero ver saporra aqui virar anexo do Planalto. kkkkkkkkkkkkk geek

    Art. 390 CP - viadagem - prisão perpétua e cadeira elétrica
    concurseiro_mor
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1292
    Reputação : 33
    Data de inscrição : 06/08/2010

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por concurseiro_mor Ter 07 Out 2014, 4:18 pm

    noexcuses escreveu:
    PAS_Jud.2011 escreveu:
    noexcuses escreveu:
    Lord Sith escreveu:Reforma política incluindo o fim da eleição só com o povo nas ruas igual a junho/julho de 2013, o resto é papo furado e promessa de campanha. Querem acabar com a eleição sempre e somente se o opositor está no Poder. Se o PT sair, vai apregoar isso.



    Pode ser.

    Bolsonaro disse que vai se candidatar em 2018. Agora vai.

    Poder Judiciário vai virar autarquia do Ministério da Defesa.. hahaha

    E eu voto nele. Quero ver saporra aqui virar anexo do Planalto. kkkkkkkkkkkkk geek

    Art. 390 CP - viadagem - prisão perpétua e cadeira elétrica

    Mas o PJU já não é ANEXO do Planalto?
    Foram cortados 02 orçamentos em anos consecutivos...
    Uhahuahuahauhau!
    E foi a tal ESQUERDA que fez isso e não um ex-milico.
    JULIUS JR
    JULIUS JR
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 572
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 01/09/2014

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por JULIUS JR Ter 07 Out 2014, 4:28 pm

    A falta de noticias sobre o PCS fez o forum se transformar em roda de botequim para discutir a política nacional.
    Para mim, a situação é bem clara, e já foi dito inúmeras vezes aqui: DILMA = ZERO, AÉCIO, TALVEZ.
    Na dúvida, e tb por conta da necessidade de alternar a cadeira presidencial depois de 12 anos, o jeito é votar no 45, gostando ou não do Aécio. Na atual conjuntura, não temos outra opção, infelizmente.
    jocolor
    concurseiro_mor
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1292
    Reputação : 33
    Data de inscrição : 06/08/2010

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por concurseiro_mor Ter 07 Out 2014, 4:30 pm

    JULIUS JR escreveu:A falta de noticias sobre o PCS fez o forum se transformar em roda de botequim para discutir a política nacional.
    Para mim, a situação é bem clara, e já foi dito inúmeras vezes aqui: DILMA = ZERO, AÉCIO, TALVEZ.
    Na dúvida, e tb por conta da necessidade de alternar a cadeira presidencial depois de 12 anos, o jeito é votar no 45, gostando ou não do Aécio. Na atual conjuntura, não temos outra opção, infelizmente.
    jocolor
    like
    Essa discussão tem muita relação com o Nosso PCS.
    O Zero já nos é garantido... Agora, mudando a polarização quiçá nossos
    sindicalistas se movam e, pensando tb na atual formação do STF,
    e um congresso mais pulverizado, temos uma chance... mesmo que mínima.
    PAS_Jud.2011
    PAS_Jud.2011
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1197
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 01/08/2011

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por PAS_Jud.2011 Ter 07 Out 2014, 4:32 pm

    concurseiro_mor escreveu:
    noexcuses escreveu:
    PAS_Jud.2011 escreveu:
    noexcuses escreveu:

    Pode ser.

    Bolsonaro disse que vai se candidatar em 2018. Agora vai.

    Poder Judiciário vai virar autarquia do Ministério da Defesa.. hahaha

    E eu voto nele. Quero ver saporra aqui virar anexo do Planalto. kkkkkkkkkkkkk geek

    Art. 390 CP - viadagem - prisão perpétua e cadeira elétrica

    Mas o PJU já não é ANEXO do Planalto?
    Foram cortados 02 orçamentos em anos consecutivos...
    Uhahuahuahauhau!
    E foi a tal ESQUERDA que fez isso e não um ex-milico.

    Vdde, neh! Mas ele vai positivar de vez em lei a bagaça toda. kkkkkkkkkkk
    CRAZYKONG
    CRAZYKONG
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1000
    Reputação : 30
    Data de inscrição : 20/06/2012

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CRAZYKONG Ter 07 Out 2014, 4:42 pm

    RVMS escreveu:
    CRAZYKONG escreveu:Tá osso isso aqui! Ao menos deixaram de dar corda aos trolls! Mas essas discussões sobre cenário político deviam estar em outro tópico! Eu é que não vou perder meu tempo migrando, se até outros moderadores estão contribuindo pra essa poluição! Reunião com o presidente do STF essa semana, vamos ver.
    E pernalonga, também notei o atraso dos ministros na sessão da semana passada, mas acho que não tiveram boas notícias, pois o Lewandowski voltou bem alterado, inclusive citando o corte orçamentário!

    Não peguei essa parte. Poderia transcrever, mais ou menos, o que ele falou?

    No meio da acalorada discussão entre o Barroso e o Fux, ele apenas disse que o PEX teima em descumprir a Constituição inclusive promovendo cortes no orçamento do PJU. E só!


    _________________
    "O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína." Provérbios 13:3
    avatar
    GDJ
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 525
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 18/11/2010

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por GDJ Ter 07 Out 2014, 4:42 pm

    JULIUS JR escreveu:A falta de noticias sobre o PCS fez o forum se transformar em roda de botequim para discutir a política nacional.
    Para mim, a situação é bem clara, e já foi dito inúmeras vezes aqui: DILMA = ZERO, AÉCIO, TALVEZ.
    Na dúvida, e tb por conta da necessidade de alternar a cadeira presidencial depois de 12 anos, o jeito é votar no 45, gostando ou não do Aécio. Na atual conjuntura, não temos outra opção, infelizmente.
    jocolor

    Na verdade, os três principais candidatos do primeiro turno eram péssimos para os servidores públicos. Dilma = zero garantido. Aécio = arrochou o funcionalismo mineiro quando era governador. Marina = é assessorada por dois economistas neoliberais (Eduardo Gianetti e André Lara Resende), contrários ao aumento de despesas de pessoal.
    Um aspecto interessante, conforme disse o Ronnie Coleman, é que a inflação era menor no governo FHC, embora os salários tenham ficado congelados por um longo tempo.
    concurseiro_mor
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1292
    Reputação : 33
    Data de inscrição : 06/08/2010

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por concurseiro_mor Ter 07 Out 2014, 4:43 pm

    CRAZYKONG escreveu:
    RVMS escreveu:
    CRAZYKONG escreveu:Tá osso isso aqui! Ao menos deixaram de dar corda aos trolls! Mas essas discussões sobre cenário político deviam estar em outro tópico! Eu é que não vou perder meu tempo migrando, se até outros moderadores estão contribuindo pra essa poluição! Reunião com o presidente do STF essa semana, vamos ver.
    E pernalonga, também notei o atraso dos ministros na sessão da semana passada, mas acho que não tiveram boas notícias, pois o Lewandowski voltou bem alterado, inclusive citando o corte orçamentário!

    Não peguei essa parte. Poderia transcrever, mais ou menos, o que ele falou?

    No meio da acalorada discussão entre o Barroso e o Fux, ele apenas disse que o PEX teima em descumprir a Constituição inclusive promovendo cortes no orçamento do PJU. E só!

    Ele chama isso de teimosia? Ele é PRESIDENTE de um Tribunal que deve ser o guardião da constituição.
    Ele se esqueceu disso?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    PAS_Jud.2011
    PAS_Jud.2011
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1197
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 01/08/2011

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por PAS_Jud.2011 Ter 07 Out 2014, 4:46 pm

    CRAZYKONG escreveu:
    RVMS escreveu:
    CRAZYKONG escreveu:Tá osso isso aqui! Ao menos deixaram de dar corda aos trolls! Mas essas discussões sobre cenário político deviam estar em outro tópico! Eu é que não vou perder meu tempo migrando, se até outros moderadores estão contribuindo pra essa poluição! Reunião com o presidente do STF essa semana, vamos ver.
    E pernalonga, também notei o atraso dos ministros na sessão da semana passada, mas acho que não tiveram boas notícias, pois o Lewandowski voltou bem alterado, inclusive citando o corte orçamentário!

    Não peguei essa parte. Poderia transcrever, mais ou menos, o que ele falou?

    No meio da acalorada discussão entre o Barroso e o Fux, ele apenas disse que o PEX teima em descumprir a Constituição inclusive promovendo cortes no orçamento do PJU. E só!

    Naquele dia, ministro Lewando voltava de viagem e o Toffoli justificou assuntos no Eleitoral, daí viria mais tarde.
    Mas suspeitei desde o princípio, tbm! Qdo chegaram, as anteninhas do Chapolim colorado apitaram! Razz jocolor
    CRAZYKONG
    CRAZYKONG
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1000
    Reputação : 30
    Data de inscrição : 20/06/2012

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CRAZYKONG Ter 07 Out 2014, 4:53 pm

    concurseiro_mor escreveu:
    CRAZYKONG escreveu:
    RVMS escreveu:
    CRAZYKONG escreveu:Tá osso isso aqui! Ao menos deixaram de dar corda aos trolls! Mas essas discussões sobre cenário político deviam estar em outro tópico! Eu é que não vou perder meu tempo migrando, se até outros moderadores estão contribuindo pra essa poluição! Reunião com o presidente do STF essa semana, vamos ver.
    E pernalonga, também notei o atraso dos ministros na sessão da semana passada, mas acho que não tiveram boas notícias, pois o Lewandowski voltou bem alterado, inclusive citando o corte orçamentário!

    Não peguei essa parte. Poderia transcrever, mais ou menos, o que ele falou?

    No meio da acalorada discussão entre o Barroso e o Fux, ele apenas disse que o PEX teima em descumprir a Constituição inclusive promovendo cortes no orçamento do PJU. E só!

    Ele chama isso de teimosia? Ele é PRESIDENTE de um Tribunal que deve ser o guardião da constituição.
    Ele se esqueceu disso?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    É óbvio que não transcrevi na literalidade a fala do ministro presidente, apenas disse com MINHAS palavras, a pedido do colega aí acima. Mas deu pra notar que ele não estava muito satisfeito!


    _________________
    "O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína." Provérbios 13:3
    avatar
    Megadeth
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 1840
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Megadeth Ter 07 Out 2014, 4:59 pm

    Pessoal, nao existe presidente bom para servidores. Mas todos nos devemos votar no aecio pela alternancia de podet. Isso aumenta muito, muito mesmo nossas chances de recuperaçao salarial. Agora, voltar na dilma, alegando q aecio eh igual o capeta, aih me desculpem, respeito mas nao compreendo. Eh burrice.
    O_PENSADOR
    O_PENSADOR
    Usuário Master
    Usuário Master

    Mensagens : 784
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 13/04/2011

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por O_PENSADOR Ter 07 Out 2014, 5:04 pm

    Megadeth escreveu:Pessoal, nao existe presidente bom para servidores. Mas todos nos devemos votar no aecio pela alternancia de podet. Isso aumenta muito, muito mesmo nossas chances de recuperaçao salarial. Agora, voltar na dilma, alegando q aecio eh igual o capeta, aih me desculpem, respeito mas nao compreendo. Eh burrice.

    2x
    Jaspion
    Jaspion
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Cargo : Técnico
    Mensagens : 1031
    Reputação : 54
    Data de inscrição : 06/08/2012

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Jaspion Ter 07 Out 2014, 5:05 pm

    Megadeth escreveu:Pessoal, nao existe presidente bom para servidores. Mas todos nos devemos votar no aecio pela alternancia de podet. Isso aumenta muito, muito mesmo nossas chances de recuperaçao salarial. Agora, voltar na dilma, alegando q aecio eh igual o capeta, aih me desculpem, respeito mas nao compreendo. Eh burrice.

    É amor cego pelo PT.
    concurseiro_mor
    concurseiro_mor
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1292
    Reputação : 33
    Data de inscrição : 06/08/2010

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por concurseiro_mor Ter 07 Out 2014, 5:11 pm

    O_PENSADOR escreveu:
    Megadeth escreveu:Pessoal, nao existe presidente bom para servidores. Mas todos nos devemos votar no aecio pela alternancia de podet. Isso aumenta muito, muito mesmo nossas chances de recuperaçao salarial. Agora, voltar na dilma, alegando q aecio eh igual o capeta, aih me desculpem, respeito mas nao compreendo. Eh burrice.

    2x
    3x
    16Toneladas
    16Toneladas
    Usuário VIP
    Usuário VIP

    Mensagens : 2008
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 08/07/2010

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por 16Toneladas Ter 07 Out 2014, 5:22 pm

    Aécio vai querer o fim da reeleição sim, mas só pra quem vier depois dele. Conheço a peça. É como falaram aí, tem que trocar a mer... de vez em quando. Votem 45 porque o país quebra com mais 4 anos de PT.
    NANTUNES80
    NANTUNES80
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

    Mensagens : 404
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 09/09/2013

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por NANTUNES80 Ter 07 Out 2014, 5:25 pm

    concurseiro_mor escreveu:
    O_PENSADOR escreveu:
    Megadeth escreveu:Pessoal, nao existe presidente bom para servidores. Mas todos nos devemos votar no aecio pela alternancia de podet. Isso aumenta muito, muito mesmo nossas chances de recuperaçao salarial. Agora, voltar na dilma, alegando q aecio eh igual o capeta, aih me desculpem, respeito mas nao compreendo. Eh burrice.

    2x
    3x
    4x
    RVMS
    RVMS
    Usuário Especial
    Usuário Especial

    Mensagens : 1355
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por RVMS Ter 07 Out 2014, 5:28 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por RVMS em Ter 07 Out 2014, 6:04 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado

    Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 Dez 2021, 11:24 pm