PCS JÁ

PCS JÁ

Tópico Geral

SENATUS
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 34

Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

Mensagem por SENATUS Qui 16 Out 2014, 9:08 am

Como faço para colar uma imagem nessa bagaça? copiei da net.
    MPF SP
    MPF SP
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Administrativo
    Reputação : 218

Mensagem por MPF SP Qui 16 Out 2014, 9:11 am

tre-rj escreveu:A conclusao a que chego é que sempre os sindicatos querem ser os protagonistas/portadores das notícias e estão perdendo este monopólio para os grupos de discussão.

É claro que nao existe nada de oficial, se existisse algo de oficial nós já saberíamos e não seria boato.

PJHUUUUuuuuu escreveu:Contra-proposta de reajuste na GAJ é boato

Imprimir

Criado em Quarta, 15 Outubro 2014 15:57
    O Sinjufego apurou que não existe nada de concreto em torno de possíveis propostas de reajuste da GAJ (Gratificação Judiciária). Circulou ontem (14/10) nas redes sociais e grupos de Whatsapp que teria surgido contra-proposta do governo para reajustar a GAJ. Por enquanto não existe nada oficial. Boato desse tipo mais prejudica do que contribui na negociação salarial.

--
    Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás

Posso estar errado mas para mim TODOS os sindicatos foram colocados de lado nesse "processo", eles não estão sabendo de nada para não fazer mer.... E ainda em minha humilde opinião SE o reajuste for empurrado goela a baixo sem a participação deles eu gostaria. Vejo tanta pesquisa na intranet sobre variados assuntos então porque não faz uma consultando todos os servidores sobre a forma que gostariam SE houvesse o reajuste: VB, GAJ/GAMPU ou subsídio. Fica essa frescura de uma porrada de sindicato dando opinião e falando pela maioria por uma minoria que as vezes é interessada (incorporada) e visa apenas seus interesses.
    celsoant
    celsoant
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista, técnico até ontem
    Reputação : -69

Mensagem por celsoant Qui 16 Out 2014, 9:15 am

Fenajufe  é  pelega. Sempre foi.

Não vão  fazer nada pois ou são petistas ou são  mais malucos  e defendem  pstu, psol e afins.

Estão  doidos para que Dilma ganhe,  mas alguns têm vergonha de admitir que são petralhas.  Inclusive gente da anata.

A Petrobras  foi esfolada viva e você viu algum petralha,  psolista  e afins falando algo? Viraram leões  por 20 centavos é calaram em 10 bilhões.  O sindicato  dos petroleiros falou algo?

Esqueçam  união.  E cada um por si.  Categoria? O que vale é reeleger Dilma.  Até gente  que eu pensava  ser séria aceita essa roubalheira.  Vale tudo pela  revolução.

PS.  A quem me perguntou  porque voltei, isso é  apenas  um edição  especial  das eleições, rs

Ps2. O amigão lauro continua nos enrolando...

Pedro Augusto escreveu:
    Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRABALHO
    Para a organização da ONU, multas inviabilizam atividade sindical e há desrespeito ao direito de greve
    OIT pressiona FHC a anistiar petroleiros

CRISTIANE PERINI LUCCHESI
    Da Reportagem Local

A Organização Internacional do Trabalho (OIT) está pressionando o governo brasileiro a anular as multas milionárias aplicadas aos sindicatos dos petroleiros devido à greve de um mês, cujo início completou ontem dois anos.
    As multas, que somam R$ 45 milhões, foram impostas pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), que considerou a greve abusiva e determinou a volta ao trabalho, o que não foi cumprido.
    Em documento obtido pela Folha, a OIT, um organismo da ONU (Organização das Nações Unidas), critica a restrição ao direito de greve e recomenda a adoção de medidas para anular as multas.
    O documento data de 14 de março. Trata-se de resposta a uma petição da CUT, à qual está ligada a Federação Única dos Petroleiros.
    A decisão do Comitê de Liberdade Sindical da OIT foi tomada em caráter definitivo. Ou seja, não cabem mais recursos.
    Diz o texto da OIT: ``A imposição de multas pelo exercício do direito de greve nas circunstâncias do presente caso não se ajusta ao princípio da liberdade sindical, ainda mais tendo em conta que o governo reconhece que o elevado montante das multas pode inviabilizar a atividade sindical''.
    Para Antonio Carlos Spis, coordenador da FUP e principal líder da greve, o governo procurou, junto à OIT, lavar as mãos sobre as multas, já que elas foram decisão da Justiça. ``Foi o próprio governo, por intermédio de uma empresa que controla, a Petrobrás, que sugeriu o valor das multas'', diz.
    Reflexos
    A OIT não tem poder de sanção. Não pode obrigar o governo a seguir suas recomendações. Mas é respeitada internacionalmente. O Brasil é um dos 163 países integrantes da organização.
    O Comitê de Liberdade Sindical da OIT é formado por representantes de trabalhadores, empresários e governos.
    Nova votação, agora na plenária da OIT, de 3 a 21 de junho, será realizada. É aí, junto a representantes dos 163 países, que a decisão do comitê sobre o caso dos petroleiros brasileiros será anunciada internacionalmente.
    ``Além dos sem-terra, dos meninos de rua, do trabalho e prostituição infantil, o Brasil vai ficar também conhecido como o país que desrespeita o direito de greve'', diz José Drummond, vice-presidente da Confederação Química Internacional.
    Reintegração
    O Comitê de Liberdade Sindical da OIT também reafirmou decisão anterior, de novembro de 95: o governo desrespeitou o direito de greve ao punir os grevistas com demissão. Pediu a reintegração dos 85 demitidos.
    Para a OIT, os acordos coletivos entre empresas e sindicatos devem ser respeitados e a solução de conflitos, negociada.
    Na greve de 95, os petroleiros pediam o cumprimento de acordo -chamado de ``protocolo de intenções'' pelo governo- assinado em 25 de novembro de 94, que previa um reajuste interníveis (nas diversas faixas salariais) que resultava em aumentos de 12% a 18%.
    O governo argumentou, na época, que as demissões foram feitas ``em respeito à lei'' e para garantir o abastecimento de combustível, visto que o TST declarara o ``protocolo de intenções'' sem validade jurídica e a greve, abusiva.
    A OIT respondeu que ``uma disposição que permite que uma das partes do conflito possa, unilateralmente, solicitar uma intervenção de autoridade do trabalho para a solução do mesmo representa risco ao direito dos trabalhadores de declarar greve e contraria o fomento da negociação coletiva''.

O caso acima é antigo e gerou muita polêmica na época.

Pergunto: Porque a FENAJUFE, que dispõe de verba suficiente para bancar uma empreitada dessas, não aciona os organismos internacionais, notadamente a OIT, comunicando-os da supressão total do direito de greve pelo poder Judiciário???? Os sidicatos e centrais sindicais fizeram isso na época de FHC, porque não fazem agora com a Dilma? Seria medo da repercussão negativa???

Federação pelega é complicado, por isso pedi desfiliação do meu Sindicato faz tempo. Não vou ficar doando dinheiro para quem luta contra mim.
    Iniciante!
    Iniciante!
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Analista Jud.
    Reputação : 2

Mensagem por Iniciante! Qui 16 Out 2014, 9:21 am

Não estou entendendo o espanto de alguns com a questão do aumento condicional ao voto na dilma...vencimento das eleições etc.
    É CLARO QUE SE ESTIVER TUDO ACORDADO ASSINADO APROVADO ETC...EU VOTO NA DILMA!! SEM PESTANEJAR...13 NA CABEÇA..

Preciso comer e dar de comer aos meus filhos! e as contas vão continuar vencendo e atrasando seja dilma seja aécio..então se o cenário foi de aumento com dilma..sou dilma desde pequeno..meus filhos e esposa agradecem..

Meus conceitos partidários e o sonho de um presidente melhor para o brasil são flexibilizados ante a situação de penúria que nos encontramos...

doa a quem doer..

quem é pai de família sabe da alegria de um filho ao ver papai e mamãe chegando em casa com as compras do mÊs...o "mamá" garantido na hora de dormir...enfim...isso vale mais do que qq partido político ou candidato!

Em síntese.. garanta meu aumento que eu garanto meu voto!

#prontofaleidesabafei
    #chatiadocomaverdade

Maisquevencedor
    Maisquevencedor
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 25

Mensagem por Maisquevencedor Qui 16 Out 2014, 9:26 am

Com todo respeito, mas servidor do PJU/MPU que defende esse governo corruPTo merece (...).

(...)! Com tanta (...). Não basta essa besta petista não nos dar aumento por 08 anos, tem que nos humilhar diuturnamente.
    16Toneladas
    16Toneladas
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 39

Mensagem por 16Toneladas Qui 16 Out 2014, 9:26 am

Iniciante! escreveu:Não estou entendendo o espanto de alguns com a questão do aumento condicional ao voto na dilma...vencimento das eleições etc.
    É CLARO QUE SE ESTIVER TUDO ACORDADO ASSINADO APROVADO ETC...EU VOTO NA DILMA!! SEM PESTANEJAR...13 NA CABEÇA..

Preciso comer e dar de comer aos meus filhos! e as contas vão continuar vencendo e atrasando seja dilma seja aécio..então se o cenário foi de aumento com dilma..sou dilma desde pequeno..meus filhos e esposa agradecem..

Meus conceitos partidários e o sonho de um presidente melhor para o brasil são flexibilizados ante a situação de penúria que nos encontramos...

doa a quem doer..

quem é pai de família sabe da alegria de um filho ao ver papai e mamãe chegando em casa com as compras do mÊs...o "mamá" garantido na hora de dormir...enfim...isso vale mais do que qq partido político ou candidato!

#prontofaleidesabafei
    #chatiadocomaverdade

Aí é que tá. Não vai ter nada assinado até o segundo turno. Então vote no Aécio pq a Dilma vai querer deixar dificuldades pra ele e sair de boazinha com o PJU.
    MPF SP
    MPF SP
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por MPF SP Qui 16 Out 2014, 9:29 am

Iniciante! escreveu:Não estou entendendo o espanto de alguns com a questão do aumento condicional ao voto na dilma...vencimento das eleições etc.

doa a quem doer..

#prontofaleidesabafei
    #chatiadocomaverdade

Caro colega analista, eu leio e respeito todo relato da sua situação, mas sinceramente eu fico com receio do meu futuro, ainda sou A1, quando vejo um outro colega analista falando que a coisa está feia desse jeito.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 16 Out 2014, 9:30 am

Maisquevencedor escreveu:Com todo respeito, mas servidor do PJU/MPU que defende esse governo corruPTo merece tomar (...).

(...)! Com tanta (...). Não basta essa besta petista não nos dar aumento por 08 anos, tem que nos humilhar diuturnamente.

PSDB no passado nos deixou o mesmo tempo sem reajuste. Nada contra sua posição anti-PT, mas achar que o Aécio vai ser nosso salvador...

Nossa situação: se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.

Última edição por Galizezin em Qui 16 Out 2014, 12:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavrão)
    Megadeth
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 16

Mensagem por Megadeth Qui 16 Out 2014, 9:31 am

DILMA, (...) !!!!!

Ai, como isso faz bem.

Última edição por Galizezin em Qui 16 Out 2014, 12:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavrão indireto)
    diegowfcp
    diegowfcp
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : AJAJ
    Reputação : 79

Mensagem por diegowfcp Qui 16 Out 2014, 9:32 am

Rogerrfd escreveu:
    diegowfcp escreveu:Velho, mas nada me irrita mais do que o povo não parar de falar de política um segundo sequer. A gente tá no meio de uma semana que temos ao menos uma promessa de reunião e são 100 comentários sobre política a 1 sobre o aumento. Conforme outro colega disse por aqui, politica é importantíssimo e eu dou o devido valor a ela, mas, pelo amor de Deus, vamos pelo menos dosar, né galera? O problema é que temos MAVs dos dois lados. Por isso o assunto não para nunca.

Amigo, vai morar na China! Lá é uma beleza! Ninguém fala de política.

É como a Najla disse aqui determinada vez. O problema de parte dos usuários é simplesmente não saber interpretar o que está escrito. Quando foi que eu falei que não é para falar de política? Eu mesmo postei algumas coisas. A diferença, meu amiguinho, é que isso aqui é um fórum para discussão da carreira que se transformou em battlefield de militância. De 10 mensagens, 9 são sobre política. Referi-me a desproporcionalidade. Ademais, se você soubesse quem é o rapaz do meu avatar saberia do meu apreço por política. (Dei uma de Analista Eleitoral, sem o lado homoafetivo, claro).
    Maisquevencedor
    Maisquevencedor
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Maisquevencedor Qui 16 Out 2014, 9:34 am

SENATUS escreveu:

Tem um figurinha "inserir uma imagem" aí perto do botão do youtube na barra de atalhos. Depois de clicar nela, tu insere o link da imagem.
    Entendeu? Não! Nem eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SENATUS
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 34

Mensagem por SENATUS Qui 16 Out 2014, 9:38 am

Maisquevencedor escreveu:
    SENATUS escreveu:

Tem um figurinha "inserir uma imagem" aí perto do botão do youtube na barra de atalhos. Depois de clicar nela, tu insere o link da imagem.
    Entendeu? Não! Nem eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vê se deu certo. kkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
    Pedro Augusto
    Pedro Augusto
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 28

Mensagem por Pedro Augusto Qui 16 Out 2014, 9:42 am

noexcuses escreveu:
    Maisquevencedor escreveu:Com todo respeito, mas servidor do PJU/MPU que defende esse governo corruPTo merece (...).

PSDB no passado nos deixou o mesmo tempo sem reajuste. Nada contra sua posição anti-PT, mas achar que o Aécio vai ser nosso salvador...

A diferença é que antes a inamobilidade era do próprio Judiciário, que nem mesmo propunha o reajuste de seus servidores.

Hoje, nosso problema passa diretamente pelo Executivo, já que o Judiciário pleiteia o reajuste e o "Poder Central" já corta antes de enviar o orçamento.
    Rogerrfd
    Rogerrfd
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 6

Mensagem por Rogerrfd Qui 16 Out 2014, 9:42 am

diegowfcp escreveu:
    Rogerrfd escreveu:
    diegowfcp escreveu:Velho, mas nada me irrita mais do que o povo não parar de falar de política um segundo sequer. A gente tá no meio de uma semana que temos ao menos uma promessa de reunião e são 100 comentários sobre política a 1 sobre o aumento. Conforme outro colega disse por aqui, politica é importantíssimo e eu dou o devido valor a ela, mas, pelo amor de Deus, vamos pelo menos dosar, né galera? O problema é que temos MAVs dos dois lados. Por isso o assunto não para nunca.

É como a Najla disse aqui determinada vez. O problema de parte dos usuários é simplesmente não saber interpretar o que está escrito. Quando foi que eu falei que não é para falar de política? Eu mesmo postei algumas coisas. A diferença, meu amiguinho, é que isso aqui é um fórum para discussão da carreira que se transformou em battlefield de militância. De 10 mensagens, 9 são sobre política. Referi-me a desproporcionalidade. Ademais, se você soubesse quem é o rapaz do meu avatar saberia do meu apreço por política. (Dei uma de Analista Eleitoral, sem o lado homoafetivo, claro).

Ok! Não precisamos brigar por bobagem... mas já há o tópico PCS - Últimas Notícias. Mas a minha opinião é que não se discute política remuneratória sem envolver política, principalmente nesse momento, em que estamos próximos de escorraçar nossos algozes do poder!

Última edição por Rogerrfd em Qui 16 Out 2014, 9:52 am, editado 1 vez(es)
    Maisquevencedor
    Maisquevencedor
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Maisquevencedor Qui 16 Out 2014, 9:43 am

noexcuses escreveu:
    Maisquevencedor escreveu:Com todo respeito, mas servidor do PJU/MPU que defende esse governo corruPTo merece tomar (...).

Já falei. Não sou eleitor do PSDB. Vou votar no Aécio para me livrar do PT (poderia ser no Levy Fidelix, no Pr. Everaldo, no Eduardo Jorge, no Eymael ou na Luciana Genro). Acho até que só vai mudar o tamanho da taca. Mas entre achar que vai ser ruim e ter certeza disso, prefiro mil vezes a dúvida.

Servidor do PJU/MPU votar na anta é o mesmo que a vítima casar com seu estuprador.

Última edição por Galizezin em Qui 16 Out 2014, 12:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : palavrão)
    diegowfcp
    diegowfcp
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : AJAJ
    Reputação : 79

Mensagem por diegowfcp Qui 16 Out 2014, 9:44 am

Rogerrfd escreveu:
    diegowfcp escreveu:
    Rogerrfd escreveu:

Ok! Não precisamos brigar por bobagem... mas já há o tópico PCS - Últimas Notícias. Mas a minha opinião é que não se discute política remuneratória sem envolver política, principalmente nesse momento, em que estamos próximos de escorraçar nos algozes do poder!

like
    Iniciante!
    Iniciante!
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Iniciante! Qui 16 Out 2014, 9:45 am

MPF SP escreveu:

doa a quem doer..

#prontofaleidesabafei
    #chatiadocomaverdade

Caro colega analista, eu leio e respeito todo relato da sua situação, mas sinceramente eu fico com receio do meu futuro, ainda sou A1, quando vejo um outro colega analista falando que a coisa está feia desse jeito.

Colega...o salário de analista não é de todo ruim se vc entrou agora e já tiver uma casa própria quitada e um carro quitado e de repente até uma esposa e um filho dá pra ter uma vida boa..por enquanto..

Agora...

Se entrou agora...e pretende financiar casa...carro..se casar...ter filhos...aproveita que é A1 e continue os estudos você merece algo melhor pois a receita e O inss pegando quase 40% e ainda os outros descontos necessários como Plano de Saúde etc...mais o restante dos impostos obrigatórios (IPVA, LICENCIAMENTO, DPVAT, IPTU..dentre outros), ...pensa no que sobra do seu salário pra pagar tudo que disse acima...e olha que nem citei despesas mensais obrigatórias como agua, luz, telefone, supermercado, escola de menino, combustível...o cénário é de guerra colega...

Aliás...percebeu que não citei o lazer? é que esse não tenho mais...na verdade pra glória de deus consigo jogar bola com meu filho no parque perto de casa. Detalhe: Levando garrafinha de água de casa pra não gastar...

Parece cômico se não fosse trágico...

Se for servidor da Justiça do Trabalho sugiro que tente se especializar pra pegar uma CJ...diretor de secretaria algo do tipo...pois mesmo que vá perdê-la um dia..dá pra fazer um pé de meia e colocar umas quitinetes no aluguel pra complementar a renda...esse tem sido meu alvo ultimamente...vou tentar desesperadamente uma diretoria de secretaria...sei lá o q...pra ver se melhora os tempos..

Mais enfim...estude amigo..vc é a1 o que presume-se tenha entrado agora e os estudos estão frescos na memória...manda bala...tem mto concurso bom aí...deus abençoe.

corleone
    corleone
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 84

Mensagem por corleone Qui 16 Out 2014, 9:46 am

O próprio Poder Moderador, através do MPOG, segundo se veiculou por aqui, condicionou nosso aumento à política, dizendo que o cascalho só virá se a Dilma ganhar. Por isso meu voto é Dilma... 45.

Rogerrfd escreveu:
    diegowfcp escreveu:
    Rogerrfd escreveu:

Ok! Não precisamos brigar por bobagem... mas já há o tópico PCS - Últimas Notícias. Mas a minha opinião é que não se discute política remuneratória sem envolver política, principalmente nesse momento, em que estamos próximos de escorraçar nos algozes do poder!
    Megadeth
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Megadeth Qui 16 Out 2014, 9:53 am

Para quem eh a1: desculpa a sinceridade, mas continue estudando. Mas se resolver ficar, candidate-se a diretor de sindicato e filie-se ao PT. Nunca vai faltar o leitinho das crianças.
    Phoenix
    Phoenix
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 8

Mensagem por Phoenix Qui 16 Out 2014, 9:56 am

doa a quem doer..

#prontofaleidesabafei
    #chatiadocomaverdade

Eu também vendo meu voto pra Dilma (já que tenho profundo asco pelo PSDB), mas só com lei sancionada antes do segundo turno. Caso contrário, nada feito.

Esse negócio de "acordo" eu já vi em 2010. Comigo não cola mais.

Última edição por Phoenix em Qui 16 Out 2014, 9:58 am, editado 1 vez(es)
    MPF SP
    MPF SP
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por MPF SP Qui 16 Out 2014, 9:56 am

Iniciante! escreveu:
    MPF SP escreveu:

doa a quem doer..

#prontofaleidesabafei
    #chatiadocomaverdade

Colega...o salário de analista não é de todo ruim se vc entrou agora e já tiver uma casa própria quitada e um carro quitado e de repente até uma esposa e um filho dá pra ter uma vida boa..por enquanto..

Agora...

Se entrou agora...e pretende financiar casa...carro..se casar...ter filhos...aproveita que é A1 e continue os estudos você merece algo melhor pois a receita e O inss pegando quase 40% e ainda os outros descontos necessários como Plano de Saúde etc...mais o restante dos impostos obrigatórios (IPVA, LICENCIAMENTO, DPVAT, IPTU..dentre outros), ...pensa no que sobra do seu salário pra pagar tudo que disse acima...e olha que nem citei despesas mensais obrigatórias como agua, luz, telefone, supermercado, escola de menino, combustível...o cénário é de guerra colega...

Aliás...percebeu que não citei o lazer? é que esse não tenho mais...na verdade pra glória de deus consigo jogar bola com meu filho no parque perto de casa. Detalhe: Levando garrafinha de água de casa pra não gastar...

Parece cômico se não fosse trágico...

Se for servidor da Justiça do Trabalho sugiro que tente se especializar pra pegar uma CJ...diretor de secretaria algo do tipo...pois mesmo que vá perdê-la um dia..dá pra fazer um pé de meia e colocar umas quitinetes no aluguel pra complementar a renda...esse tem sido meu alvo ultimamente...vou tentar desesperadamente uma diretoria de secretaria...sei lá o q...pra ver se melhora os tempos..

Mais enfim...estude amigo..vc é a1 o que presume-se tenha entrado agora e os estudos estão frescos na memória...manda bala...tem mto concurso bom aí...deus abençoe.

Obrigado mesmo pelos resumos sinceros colega. Apesar de ter entrado agora, abril desse ano, eu ainda estou na batalha por uma coisa um pouco melhor, caso saia o reajuste ele será bem vindo para investir mais em estudos, pois no meu caso, apartamento e carro já estão quitados. Apesar de alguns posts meio revoltados sobre o reajuste eu gostaria que realmente eles saíssem e olha que nem considero um reajuste e sim uma reposição da inflação de 8 anos. Abraços e tudo de bom para vc Iniciante!
    JudiciarioNoZero
    JudiciarioNoZero
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 9

Mensagem por JudiciarioNoZero Qui 16 Out 2014, 9:57 am

kkkk

A querida dilma 45, vai conseguir o troféu mor dos trolls!

"VOTE EM MIM que garanto o aumento de voces!!!"

contra-proposta na ultima semana da eleição, e o DESgoverno vai aguardar resposta na semana seguinte!
    Very Happy  Very Happy  Very Happy

tem que ser muuuito burro para acreditar em uma dessa.

Última edição por JudiciarioNoZero em Qui 16 Out 2014, 9:59 am, editado 1 vez(es)
    MPF SP
    MPF SP
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por MPF SP Qui 16 Out 2014, 9:57 am

Megadeth escreveu:Para quem eh a1: desculpa a sinceridade, mas continue estudando. Mas se resolver ficar, candidate-se a diretor de sindicato e filie-se ao PT. Nunca vai faltar o leitinho das crianças.

Não entendo porque C13 não pode estudar também ? kkkkkkkkkkk
    Iniciante!
    Iniciante!
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Iniciante! Qui 16 Out 2014, 9:58 am

Megadeth escreveu:Para quem eh a1: desculpa a sinceridade, mas continue estudando. Mas se resolver ficar, candidate-se a diretor de sindicato e filie-se ao PT. Nunca vai faltar o leitinho das crianças.

verdade colega...tinha essa opção também a ofertar pro colega A1...havia me esquecido...Mais aproveitando complemento sua informação com o plus da coisa: Sem trabalhar e estável eternamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 91

Mensagem por Lord Sith Qui 16 Out 2014, 9:59 am

Isso eh papo de sindicalista ptralha. Boa parte desses comissionados do PT ja devem estar de malas prontas e pelo visto o destino pode ser Minas Gerais. Nem se o cascalho sair eu voto no PT, nao saindo o cascalho e o PT saindo vou ficar feliz do mesmo jeito!

corleone escreveu:O próprio Poder Moderador, através do MPOG, segundo se veiculou por aqui, condicionou nosso aumento à política, dizendo que o cascalho só virá se a Dilma ganhar. Por isso meu voto é Dilma... 45.

Rogerrfd escreveu:
    diegowfcp escreveu:
    Rogerrfd escreveu:

Megadeth
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Megadeth Qui 16 Out 2014, 9:59 am

Pelamordedeus, se alguem aqui votar na Dilma com base em promessa do PT merece apanhar de p.... mole.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 16 Out 2014, 10:00 am

Jogamos com duas possibilidades que interferem na aprovação do PCS. A Dilmônio perder ou ganhar a eleição.

Na hipótese da Dilma ganhar com certeza virá zero. Depois de toda pressão que os petralhas estão passando nas últimas semanas e com a ameaça concreta de perder as eleições, não tenham dúvida que a criatura virá pra cima com sangue nos olhos. Sem chance de aumento por mais 20 anos.

Na hipótese do Aécio ganhar, pode ser que venha ou não. Se vier vai ser pra deixar a conta pro PSDB e dizer que antes de deixar o governo olhou pelos servidores. Ou pode ser que não venha nada apenas para se vingar da derrota nas urnas.

Logo, a única esperança de sair algo é se houver algo assinado antes do dia 26. Aí sim fazer pressão faz sentido. Depois, só reza.

Esta semana comecei a fortalecer o eleitorado do Aécio. Tenho uma diarista que trabalha apenas uma vez por semana. Comentei com ela que estava preocupado com a eleição do PT. Até aí ela se mostrou indiferente e disse que votou no Demônio no primeiro turno e que votaria também no segundo. Aí disse que tinha medo da eleição do PT pois estaria indo para mais um ano se aumento e que não poderia pagar mais a ela também. E que talvez tivesse que dispensar seus serviços. Pra completar, disse que da forma que a econômica estava indo o governo ficaria sem dinheiro até para pagar bolsa família e que o corte iria começar por aí. Ela não disse nada, mas tenho certeza que a semente foi plantada. Vamos esperar que cresça e se espalhe por outros tantos como ela até o dia 26.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 16 Out 2014, 10:09 am

PaladinoRS escreveu:Jogamos com duas possibilidades que interferem na aprovação do PCS. A Dilmônio perder ou ganhar a eleição.

Na hipótese da Dilma ganhar com certeza virá zero. Depois de toda pressão que os petralhas estão passando nas últimas semanas e com a ameaça concreta de perder as eleições, não tenham dúvida que a criatura virá pra cima com sangue nos olhos. Sem chance de aumento por mais 20 anos.

Na hipótese do Aécio ganhar, pode ser que venha ou não. Se vier vai ser pra deixar a conta pro PSDB e dizer que antes de deixar o governo olhou pelos servidores. Ou pode ser que não venha nada apenas para se vingar da derrota nas urnas.

Logo, a única esperança de sair algo é se houver algo assinado antes do dia 26. Aí sim fazer pressão faz sentido. Depois, só reza.

Esta semana comecei a fortalecer o eleitorado do Aécio. Tenho uma diarista que trabalha apenas uma vez por semana. Comentei com ela que estava preocupado com a eleição do PT. Até aí ela se mostrou indiferente e disse que votou no Demônio no primeiro turno e que votaria também no segundo. Aí disse que tinha medo da eleição do PT pois estaria indo para mais um ano se aumento e que não poderia pagar mais a ela também. E que talvez tivesse que dispensar seus serviços. Pra completar, disse que da forma que a econômica estava indo o governo ficaria sem dinheiro até para pagar bolsa família e que o corte iria começar por aí. Ela não disse nada, mas tenho certeza que a semente foi plantada. Vamos esperar que cresça e se espalhe por outros tantos como ela até o dia 26.

Na verdade, você foi discreto e perfeito. é muito provável que sua semente dê uma árvore na comunidade dela, de tamanho que você nem imagina.
    PABLO LEÃO
    PABLO LEÃO
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 24

Mensagem por PABLO LEÃO Qui 16 Out 2014, 10:40 am

Fiz a mesma coisa PaladinoRs! É simples, sem correção dos nossos vencimentos o corte nas despesas terá que vir e com certeza irá sobrar para a empregada doméstica que ganha salário mínimo e tem carteira assinada.
    Aroldo Rique
    Aroldo Rique
    Moderador
    Moderador

Reputação : 40

Mensagem por Aroldo Rique Qui 16 Out 2014, 10:41 am

Galizezin escreveu:
    Aroldo Rique escreveu:
    alexandre escreveu:Hoje a polícia militar foi truculenta com os servidores que estavam na praça. Dia difícil, calor insuportável. Spray de pimenta nos olhos dos servidores que não estavam fazendo nada de mais, além de um ato pacífico. Parecia operação de guerra para proteger o palácio da Dilma. Acho que o governo está jogando com a gente. No meu humilde entendimento já estão sabendo da proposta do governo, mas não divulgam ainda. Mas o pior de tudo é saber que estamos sendo chantageados antes de conhecê-la, pois foi dito em alto e bom som, que segundo o negociador do MPOG, a proposta após conhecida, só irá se efetivar caso a Dilma ganhe novamente. Absurdo o que estão fazendo com a gente, com a anuência do STF.

Depois desse post é certeza, estamos sendo enrolados novamente.

Quem disse isso precisa formalizar denúncia perante o MPF. É crime eleitoral!
    Quem foi exatamente a pessoa que falou isso?

Pessoal, associem-se à ANATA.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    RICARDO.PONTES
    RICARDO.PONTES
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Oréia Seca
    Reputação : 23

Mensagem por RICARDO.PONTES Qui 16 Out 2014, 10:42 am

SENATUS escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 01 Dez 2021, 10:59 am