PCS JÁ

PCS JÁ

Tópico Geral

TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 314

Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

Mensagem por TRF1/MG Sex 14 Nov 2014, 4:39 pm

Jaspion escreveu:
    corujito escreveu:ae

descobri um dos numeros da mega de hoje

08

se tivesse pelo menos 5 mitos iguais a mim nesse fórum a gente tava rico.

Informação dada em primeira mão pelo MPT SP

Mas ele não pode revelar a fonte!!!
    Falando nisso, o finado MPT tinha até hoje para cumprir sua palavra de se identificar!!!
    Henrique
    Henrique
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 19

Mensagem por Henrique Sex 14 Nov 2014, 4:39 pm

Já repararam que sempre uns dias antes de alguma manifestação começam a aparecer notícias com um viés um pouco mais otimista, de que algo está sendo feito?
    corujito
    corujito
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 209

Mensagem por corujito Sex 14 Nov 2014, 4:40 pm

uai bixo

vc nao viu a postagem mitológica do Mauricio?

MPT-SP, o maior mito da história desse fórum, excluiu sua conta ontem.
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por TRF1/MG Sex 14 Nov 2014, 4:42 pm

corujito escreveu:uai bixo

Por isso mencionei FINADO MPT...
    milhocolin
    milhocolin
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Hey, Apple!
    Reputação : 21

Mensagem por milhocolin Sex 14 Nov 2014, 4:44 pm

Ahh como seria lindo, tabela original, duas parcelas apenas, julho e dezembro.

Pena que é apenas sonho.

No
    ffdasilva26
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 3

Mensagem por ffdasilva26 Sex 14 Nov 2014, 4:44 pm

Só tá faltando a enrolação do PGR.
    afpottes
    afpottes
    Novo Usuário

Reputação : 1

Mensagem por afpottes Sex 14 Nov 2014, 4:46 pm

Diretor Geral afirma que Presidente do STF está negociando com o Governo PL7920 -

Em reunião conjunta da Fenajufe e do Sisejufe e Sindjus-DF, o Diretor Geral do STF, Amarildo Vieira garantiu que o Presidente do STF, Ricardo Lewandowsky tem se empenhado pela aprovação do PL 7920, e que está conversando com o núcleo do Governo para garantir que o reajuste, tanto dos Servidores, quanto dos Juízes sejam aprovados conjuntamente. Segundo Amarildo , o Presidente do STF encontrou-se com a Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, com o Advogado da Geral da União, Luis Inácio Adams e com o Ministro da Casa Civil Aloizio Mercadante, após as conversas com os Ministros, o Presidente do STF Ricardo Lewandowsky, solicitou a Amarildo que elaborasse projeções com outros cenários de parcelamento. Por conta disto, o STF trabalha com cenários de negociação do projeto, de forma a diminuir o impacto em 2015, neste cenário, a primeira parcela seria de 20% do Pl, mas em novembro, e não em julho, e ainda que a última parcela seja alongada para junho de 2018, com estas alterações, o impácto inicial de 2015 que seria de um bilhão e meio, passaria para pouco mais de 500 milhoes, segundo Amarildo, o Ministro Ricardo Lewandowsky aceitaria negociar dentro destes parâmetros desde que seja garantida a integralidade do plano.
    Amarildo disse q já entregou os cenários de parcelamento ao presidente do STF, e que este está negociando com o Executivo, e quando estiver houver uma sinalização de proposta chamará a Fenajufe conversar.
    Amarildo também disse que a tramitação do PL dos magistrados se deve não ao empenho do Presidente do STF, mas sim ao interesse dos parlamentares em aumentarem seus próprios vencimentos, já que estão vinculados ao teto do STF, mas que o Presidente do STF não aceita que seja aprovado isoladamente o projeto dos magistrados e tem cobrado do Governo uma posição.
    Para o diretor da Fenajufe e diretor de base do Sisejufe, Roberto Ponciano, a conversa sinaliza o que ele vem alertando, que não há um abandono da negociação e que o projeto entrou na fase decisiva, em que os líderes de poderes tem de entrar em acordo para a implementação do projeto. Ele alerta que notícias derrotistas não nos ajudam neste momento e que não há definição no sentido da aprovação, mas que, desde 2006, nunca houve um cenário em que o STF entrasse de forma tão intensa na negociação, o que deixa sim, em aberto, a possibilidade de aprovação do PL 7920 ainda este ano. O Presidente do Sisejufe Valter Nogueira, que participou da reunião salienta, que é importante que a categoria não desanime e não se influencie por notícias de corredores e não oficiais, pois a competência para negociar o acordo do do Chefe do Poder Judiciário, e este está conduzindo as negociações, e que seria muita ingenuidade de certos diretores sindicais, ouvir de Ministra do Planejamento que irá conceder reajuste salarial para os servidores, o normal é que, mesmo havendo negociações, o governo negue, Valter ressalta ainda, que só chegamos neste cenário de possibilidades de aprovação do nosso reajuste, graças a nossa mobilização ao longo deste ano, e a insistência em apostar em uma proposta coerente, e não em aventuras, como foi aventado no inicio do ano com o reajuste linear para todos os servidores federais.
    Fontenelle
    Fontenelle
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Processual
    Reputação : 9

Mensagem por Fontenelle Sex 14 Nov 2014, 4:46 pm

TRF1/MG escreveu:
    Jaspion escreveu:

08

Putz, oito parcelas em cinco anos? É brincadeira! pale
    Anaju99
    Anaju99
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Analista Judiciário
    Reputação : 4

Mensagem por Anaju99 Sex 14 Nov 2014, 4:48 pm

Se o problema fosse somente desonerar 2015, poderiam colocar a primeira parcela em dez/2015, a 2ª julho/206, 3ª dez/2016, 4ª julho/2017, 5ª dez/2017, 6ª e última julho/2018. Pronto, mantidos os valores, ficariam todos felizes.
    marlon_plaster
    marlon_plaster
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 26

Mensagem por marlon_plaster Sex 14 Nov 2014, 4:49 pm

vou chutar o 56, pq me lembra o saudoso imortal mamute
    e o 24, que é esta pagina atual do forum
    junta com o 08 e 41 citados, falta mais dois ai

Fontenelle escreveu:
    TRF1/MG escreveu:
    Jaspion escreveu:

08

Putz, oito parcelas em cinco anos? É brincadeira! pale
    Anaju99
    Anaju99
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Anaju99 Sex 14 Nov 2014, 4:52 pm

13 e 45
    Anaju99
    Anaju99
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Anaju99 Sex 14 Nov 2014, 4:53 pm

08, 13, 24, 41, 45 e 56
    charles agostini
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 6

Mensagem por charles agostini Sex 14 Nov 2014, 4:54 pm

Os coordenadores da Fenajufe estiveram reunidos nesta tarde (14) com o diretor geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Amarildo Vieira. O objetivo dos dirigentes foi buscar informações sobre o andamento das negociações com o Poder Executivo, bem como reforçar a reivindicação de que os servidores não sejam preteridos em relação aos magistrados.

Conforme os dirigentes conversaram no início desta semana com o ministro Ricardo Lewandowki, durante o VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, o diretor do STF reiterou hoje que Lewandowski está a frente da negociação com o Poder Executivo e comprometido em tratar do reajuste conjuntamente, tanto para os magistrados como para os servidores.

Diante da resistência do Executivo para conceder o reajuste, o STF está elaborando projeções visando reduzir impacto do orçamento estimado para 2015. Originalmente, o reajuste previa duas parcelas para 2015 (julho e dezembro). A projeção pode resultar em redução do valor das primeiras parcelas ou a postergação das parcelas previstas. No entanto, não há intenção de modificar a tabela salarial prevista no projeto.

O diretor geral informou que embora exista o interesse dos parlamentares em reajustar os salários dos juízes para, assim, garantirem aumento nos seus respectivos salários, o ministro Lewandowski seria favorável a que ambos sejam contemplados, os servidores e os juízes. “ A nossa reivindicação ao ministro é que como chefe do Poder Judiciário ele faça a defesa do projeto dos servidores e trabalhe para que o dos magistrados não avance isoladamente, apesar do interesse direto dos parlamentares em impulsionar o reajuste dos juízes em benefício próprio”.

Segundo o diretor geral, Amarildo Vieira, Lewandowski teria pedia pedido às associações de magistrados que colaborassem também para aprovação do reajuste dos servidores.

Cledo Vieira, dirigente da Fenajufe, reitera que a entidade está empenhada em garantir o reajuste da categoria. “A partir da próxima semana vamos agendar uma reunião com o presidente do STF para tratarmos dos próximos passos para assegurarmos o aumento salarial”.

Além da interlocução ministerial mantida pelo presidente do STF, o coordenador da Fenajufe, Roberto Ponciano, pediu que o ministro estabeleça diálogo com a presidente Dilma. “A reunião foi produtiva por mostrar que as negociações estão em aberto. Precisamos continuar mobilizados para definir o projeto que beneficie a todos”.

Na avaliação da coordenadora, Eugênia Lacerda, o diretor geral pareceu confiante nas negociações, mas a categoria tem que se mobilizar para que, caso haja disponibilização de algum recurso para o Judiciário, o reajuste dos servidores também seja contemplado e não somente o dos magistrados.

Participaram da reunião os coordenadores da Fenajufe: Cledo Vieira, Eugênia Lacerda, Roberto Ponciano e Tarcísio Ferreira, além de Jailton Assis (Sindjus/DF) e Valter Nogueira (Sisejufe/RJ).
    Jaspion
    Jaspion
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : Técnico
    Reputação : 54

Mensagem por Jaspion Sex 14 Nov 2014, 4:54 pm

Anaju99 escreveu:08, 13, 24, 41, 45 e 56

BINGO!
    JULIUS JR
    JULIUS JR
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 34

Mensagem por JULIUS JR Sex 14 Nov 2014, 4:55 pm

EMBROMATION - Aprenda a falar muito sem dizer nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    marlon_plaster
    marlon_plaster
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 26

Mensagem por marlon_plaster Sex 14 Nov 2014, 5:03 pm

bom aqui eu fui de 08 18 24 41 44 56
    to tentando dar bingo tb hehehe

Correr Atrás
    Correr Atrás
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 103

Mensagem por Correr Atrás Sex 14 Nov 2014, 5:04 pm

Resumindo:
    Governo = 0 em 2015. Negociação só em 2015/2016 para parcelamento até 2018/2019. Mesmo índice dos demais SPFs.
    PJU/MPU = quase 0 em 2015 e ainda aceito parcelar até 2018. Tabela do PL 7290.
    Parece que estamos muito longe de um acordo.
    charles agostini
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 6

Mensagem por charles agostini Sex 14 Nov 2014, 5:08 pm

Difícil? Sim, como nunca foi. Impossível? Não, impossível definitivamente não é. Como conseguir? Não sei, acho que ninguém sabe ao certo. Greve? Sei lá, já fiz tanta greve desde 2010, que nem sei mais se é esse o caminho. Me acabei deitando falação e chamando o povo para a greve, e o máximo que conseguimos na 15ª chegou a 15, 20% da categoria em greve. Isso e nada é a mesma coisa. E a  desgraça se replica no resto do país. Não sei o que fazem os demais colegas nos outros estados, mas se servirmos de comparação, aqui fizemos tudo e mais um pouco para colocar o pessoal em greve, em todos os movimentos nacionais chamados pela Fenajufe. O maldito manual de desculpas esfarrapadas para não grevar já deve estar com uns 2.000 tópicos. E há apenas um único motivo. A água não bateu na bunda, ou seja, as pessoas ainda estão satisfeitas com o salário, qualquer que seja ele. Ninguém me questionava sobre incorporações, modelo remuneratório, gratificações, nada, nunca. Apenas ouviam e diziam que achavam que a greve não seria necessária, ou que dava muito trabalho compensar depois, e por aí vai.
    Antes que me acusem e petista, não, não sou, pelo contrário, sou anti-petista desde sempre, apesar de ser vice em um sindicato presidido por um petista. No Sindiquinze não há aparelhamento partidário. Antes que me ataquem por eu ser sindicalista e estar "mamando nas tetas do sindicato", não sou Diretor afastado, nunca fui. Exerço meu mandato ao mesmo tempo em que trabalho no Fórum de Sorocaba, SP. Ah, podem me atacar por ser Oficial de Justiça e receber GAE; não faz diferença, recebia FC e passei a receber GAE, e com isso muitos colegas puderam receber FCs liberadas pelos Oficiais. Ah, também podem me atacar por eu ter VPNI do tempo em que tive FC-4. Felizmente estou perto de me aposentar, e logo logo deixo que venham outros mais jovens para cuidar dos meus interesses no Sindicato. Agora, de uma coisa tenho certeza. Não é guerreando nos teclados que vamos conseguir alguma coisa. Não é fomentando a briga estúpida entre novos e antigos, entre técnicos contra analistas, ou entre internos e externos, que vamos a algum lugar. E, mais do que tudo, enquanto ficam apenas achincalhando os Sindicatos e os diretores eleitos. Enquanto ficam se atacando, o inimigo fica ao largo. O PT, a Dilma, o Lulla, o Supremo petista, toda essa tropa. Eles são o inimigo. Enquanto não nos unirmos todos contra ele, ele nos vence.

charles agostini escreveu:Os coordenadores da Fenajufe estiveram reunidos nesta tarde (14) com o diretor geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Amarildo Vieira. O objetivo dos dirigentes foi buscar informações sobre o andamento das negociações com o Poder Executivo, bem como reforçar a reivindicação de que os servidores não sejam preteridos em relação aos magistrados.

Conforme os dirigentes conversaram no início desta semana com o ministro Ricardo Lewandowki, durante o VIII Encontro Nacional  do Poder Judiciário, o diretor do STF reiterou hoje que Lewandowski está a frente da negociação com o Poder Executivo e comprometido em tratar do reajuste conjuntamente, tanto para os magistrados como para os servidores.

Diante da resistência do Executivo para conceder o reajuste, o STF está elaborando projeções visando reduzir  impacto do orçamento estimado para 2015. Originalmente, o reajuste previa duas  parcelas para  2015 (julho e dezembro). A projeção pode resultar em redução do valor das primeiras parcelas ou a postergação das parcelas previstas. No entanto, não há intenção de modificar a  tabela salarial prevista no projeto.

O diretor geral informou que embora exista o interesse dos parlamentares em reajustar os salários dos juízes para, assim, garantirem aumento nos seus respectivos salários, o ministro Lewandowski seria  favorável a que ambos sejam contemplados, os servidores e os juízes. “ A nossa reivindicação ao ministro é que como chefe do Poder Judiciário ele faça a defesa do projeto dos servidores e trabalhe para  que o dos magistrados não avance isoladamente, apesar do interesse direto dos parlamentares em impulsionar o reajuste dos juízes em benefício próprio”.

Segundo o diretor geral, Amarildo Vieira, Lewandowski teria pedia pedido às associações de magistrados que colaborassem também para aprovação do reajuste dos servidores.

Cledo Vieira, dirigente da Fenajufe, reitera que a entidade está empenhada em garantir o reajuste da categoria. “A partir da próxima semana vamos agendar uma reunião com o presidente do STF para tratarmos dos próximos passos para assegurarmos  o aumento salarial”.

Além da interlocução ministerial mantida pelo presidente do STF,  o coordenador da Fenajufe, Roberto Ponciano, pediu que o ministro estabeleça diálogo com a presidente Dilma. “A reunião foi produtiva por mostrar que as negociações estão em aberto. Precisamos continuar mobilizados para definir o projeto que beneficie a todos”.

Na avaliação da coordenadora, Eugênia Lacerda, o diretor geral pareceu confiante nas negociações, mas a categoria tem que se mobilizar para que, caso haja disponibilização de algum recurso para o Judiciário, o reajuste  dos servidores também seja contemplado e não somente o dos magistrados.

Participaram da reunião os coordenadores da Fenajufe: Cledo Vieira, Eugênia Lacerda, Roberto Ponciano e Tarcísio Ferreira, além de Jailton Assis (Sindjus/DF) e Valter Nogueira (Sisejufe/RJ).

Última edição por charles agostini em Sex 14 Nov 2014, 5:11 pm, editado 1 vez(es)
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 185

Mensagem por Denovo?? Sex 14 Nov 2014, 5:08 pm

Versão Sintrajufe^
    "Mirian diz, éu éu éu judiciário se f....
    Por Hélcio Duarte - Lutafenajufe notícias.
    Em rápido contato, hoje a tarde, a Ministra Miriam Sepuderpior, riu dos servidores do Judiciário. Disse que nós merecemos pagar para trabalhar, e que se pudesse, nos pagaria com chicotadas.
    Indagada por José Antônio Bonifácio de Andrada Almeida Cavalcanti Ferraz de Vasconcelos melquíades, O Melqui, sobre a necessidade de agilizar as negociações a Ministra cuspiu no nosso heroico careca e, enquanto o sindicalista chorava em agonia, baixou o vidro, mostrou o dedo médio e disse: que morram todos vcs e seus familiares em lenta agonia.
    Após controlar o choro, Melqui disse que precisamos incentivar as mobilizações para evitar o cenário de arrocho que se avizinha.

Versão Sisejufe
    Em contato, ontem, com a brilhante Ministra do Planejamento, a Bela MIMI, nosso líder sagrado, Ponciano Primeiro, o venturoso, perguntou se poderia importunar tal autoridade com uma humilde súplica. Aumento. Não sem antes ressalvar que, se não der pra dar, tudo bem.
    A beleza em forma de mulher madura, carinhosamente, respondeu ao nosso deus na terra que a conjuntura econômica, agravada pelo grande capital internacional, os banqueiros e os grandes conglomerados globais de mídia estão conspirando contra nossa jovem democracia progressista e, que neste momento, necessitamos de cada centavo para combater o capitalismo americano.
    Diante de tão brilhante resposta, nosso timoneiro concordou com as prioridades cuban, digo, brasileiras e se despediu entusiasmado de nossa Mimi, não sem antes oferecer, em nome de todos os servidores do PJU, um desconto de 30% nos nossos vultosos vencimentos, como forma de financiar a guerra contra a arrogância Yankee.
    Ao final a Ministra saiu cantando pneu e acenando para nós com o dedo médio, num claro sinal de amizade. Embora nossa realeza tenha tentado seguir o veículo, pois esqueceu de beijar a mão da Ministra MIMI, não obteve sucesso, em razão do seu, digamos, formato arredondado."
    macfly
    macfly
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 45

Mensagem por macfly Sex 14 Nov 2014, 5:16 pm

bota logo a primeira parcela p janeiro de 2016 e pronto.

BANDO DE ....
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 14 Nov 2014, 5:17 pm

Uma vez excluído, para quem quiser descobrir a identidade secreta, ele realmente é do interior de São Paulo e já ganhou prêmio de alguma associação do cargo a que pertence...
    Correr Atrás
    Correr Atrás
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 103

Mensagem por Correr Atrás Sex 14 Nov 2014, 5:18 pm

Basicamente o governo mandou o STF apresentar outra proposta porque o PL 7290 é delirante. Acho que a Miriam deve ter dito pro STF a mesma coisa que disse pro Melqui.
    Galizezin
    Galizezin
    Moderador
    Moderador

Reputação : 593

Mensagem por Galizezin Sex 14 Nov 2014, 5:22 pm

VIVA A BIPOLARIDADE!!!!!! cheers cheers cheers

DG do STF garante ao Sindjus que Lewandowski não aceita redução da tabela

O diretor-geral do STF, Amarildo Oliveira, informou aos coordenadores do Sindjus Cledo Vieira e Jailton Assis, acompanhados do presidente do Sisejufe, Valter Nogueira, e dos coordenadores da Fenajufe Roberto Ponciano, Maria Eugênia e Tarcísio Ferreira, em reunião na tarde desta sexta-feira (14), que já apresentou ao presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, no dia de ontem, alternativas à viabilização do reajuste salarial de magistrados e servidores sem alteração de tabela.
    Foi enfático ao afirmar que se há alguma aceleração ou entendimento de que está mais fácil aprovar o reajuste dos magistrados do que o dos servidores isso é devido à conjuntura do Congresso Nacional, no que diz respeito à vontade política de abrir caminho para o reajuste dos parlamentares, e não em razão de qualquer diferenciação de empenho por parte do presidente Lewandowski ou do próprio STF.
    Amarildo reforçou que não há distinção de tratamento na luta de magistrados e servidores e tem certeza de que foi nesse sentido que o presidente Lewandowski falou aos coordenadores do Sindjus e da Fenajufe, em Santa Catarina. O diretor-geral destacou que nesses anos todos em que está no STF nunca viu um presidente tão determinado a conquistar o reajuste para os servidores, afirmando que Lewandowski está fazendo todas as articulações possível para viabilizá-lo.
    Novos cálculos
    Durante esta semana, Lewandowski avançou nas suas articulações a nível ministerial. Embora não tenha revelado nomes, Amarildo sinalizou que o presidente conversou provavelmente com ministros da área econômica e com o chefe da Casa Civil. No entanto, informou que como resultado dessas conversas que há necessidade de redução do impacto financeiro para 2015, o que levou o presidente do STF a solicitar novos cálculos ao DG.
    Esses dados foram apresentados no dia de ontem (13), com duas opções: a primeira mantém as datas originais do parcelamento invertendo a aplicação dos percentuais; a segunda, atrasa ainda em alguns meses a implementação do início do reajuste, mas assegura a primeira das seis parcelas ainda em 2015.
    Como se pode observar, em nenhuma das opções há redução da tabela, exigência do próprio presidente Lewandowski, que defende a integralidade da tabela.
    Ida ao Planalto
    O coordenador-geral do Sindjus Jailton Assis sugeriu que o ministro Lewandowski procure imediatamente a presidenta Dilma para encerrar as negociações garantindo o reajuste dos servidores. Informou que no dia 19 os servidores realizarão um ato na Praça dos Poderes justamente para cobrar a concretização desse acordo.
    Também explicou ao DG que a articulação, construída inclusive em conjunto com o STF, pelo requerimento de urgência ao PL 7920 deu resultado e caso o PL dos magistrados vá ao Plenário, pede-se que o ministro chame o Colégio de Líderes e demonstre seu compromisso com a aprovação conjunta dos projetos de lei dos magistrados e dos servidores. Jailton ressaltou que o foco, neste momento, é o fechamento do acordo com o Executivo, com Lewandowski procurando Dilma, mas caso o PL 7917 avance até mesmo pela pressão dos parlamentares, a categoria já tem o requerimento de urgência como remédio para que ambos os projetos sejam aprovados.
    O coordenador-geral do Sindjus e da Fenajufe, Cledo Vieira, afirmou ao DG que conforme combinado em Florianópolis, com o presidente do STF, já foi requerido formalmente o pedido de audiência com o ministro Lewandowski. O coordenador enfatizou que o ministro cumpriu, conforme informou Amarildo, o que havia prometido em Florianópolis, terça-feira (11), no que diz respeito ao aprofundamento das negociações com o Executivo, e que nós, servidores, também precisamos fazer a nossa parte que é continuar mobilizados, pressionando pelo reajuste.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Eleitor do PT
    Reputação : 0

Mensagem por naranjito Sex 14 Nov 2014, 5:22 pm

Correr Atrás escreveu:Resumindo:
    Governo = 0 em 2015. Negociação só em 2015/2016 para parcelamento até 2018/2019. Mesmo índice dos demais SPFs.
    PJU/MPU = quase 0 em 2015 e ainda aceito parcelar até 2018. Tabela do PL 7290.
    Parece que estamos muito longe de um acordo.

Acabo de assistir ao Chaves pela enésima vez. Semelhanças do seriado com a nossa danação:

Dona Florinda = Dilma

Professor Girafales = Fidel (e demais tirantes bolivarianos)

Seu Madruga = LOA/LDO

Glória, a vizinha bonitona = carreiras top do Congresso e TCU

Patty, a sobrinha da Glória = auxílio-moradia

Dona Clotilde = servidor do MPU/PJU

Satanás, o cachorro da Dona Clotilde = petralhas que vivem trollando neste fórum

Chiquinha = guerreiros do teclado deste fórum

Quico = sindipelegos

Seu Barriga = Empreiteiras

Nhonho = MAVs

15% parcelado (2013/4/5) = aquele episódio em que o Seu Madruga finalmente pagou um dos 14 meses de aluguel

Chaves = fraldinhas
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por TRF1/MG Sex 14 Nov 2014, 5:28 pm

Correr Atrás escreveu:Basicamente o governo mandou o STF apresentar outra proposta porque o PL 7290 é delirante. Acho que a Miriam deve ter dito pro STF a mesma coisa que disse pro Melqui.

A verdade é que o governo não mandou, não fez nada, o governo simplesmente ignorou o STF, não apresentou contraproposta e nem nada. Essa nova proposta vem do STF como última tentativa de um acordo.
    ZOP
    ZOP
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por ZOP Sex 14 Nov 2014, 5:46 pm

TRF1/MG escreveu:
    Correr Atrás escreveu:Basicamente o governo mandou o STF apresentar outra proposta porque o PL 7290 é delirante. Acho que a Miriam deve ter dito pro STF a mesma coisa que disse pro Melqui.

A verdade é que o governo não mandou, não fez nada, o governo simplesmente ignorou o STF, não apresentou contraproposta e nem nada. Essa nova proposta vem do STF como última tentativa de um acordo.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 14 Nov 2014, 5:46 pm

TRF1/MG escreveu:

Tem uma coisa errada aí. Delirante era o 6613, conforme falou o Paulo Bernardo. O 6613 era mais barato que o 7920. Então como a Miriam Bempior definirá o 7920?
    corleone
    corleone
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 84

Mensagem por corleone Sex 14 Nov 2014, 5:48 pm

Ganhador do aparelho DVD?

josebarbos escreveu:

Uma vez excluído, para quem quiser descobrir a identidade secreta, ele realmente é do interior de São Paulo e já ganhou prêmio de alguma associação do cargo a que pertence...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 14 Nov 2014, 5:53 pm

TRF1/MG escreveu:

Executivo deita e rola no Judiciário pq deixam. Essa porra é um Poder e não uma autarquia do Executivo. Manda o orçamento e fim de papo. Se a Dilma quiser cortar, ótimo. Mete um crime de responsabilidade nela.
    alecspe
    alecspe
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 53

Mensagem por alecspe Sex 14 Nov 2014, 5:55 pm

corleone escreveu:Ganhador do aparelho DVD?

josebarbos escreveu:

Aparelho de DVD é prêmio de BINGOOOOO de quermesse.

diegowfcp
    diegowfcp
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : AJAJ
    Reputação : 79

Mensagem por diegowfcp Sex 14 Nov 2014, 5:56 pm

Del Piero escreveu:
    TRF1/MG escreveu:

Executivo deita e rola no Judiciário pq deixam. Essa porra é um Poder e não uma autarquia do Executivo. Manda o orçamento e fim de papo. Se a Dilma quiser cortar, ótimo. Mete um crime de responsabilidade nela.

E como uma última tentativa de MUITA má vontade, diga-se de passagem. É só pra fingir que tá fazendo alguma coisa. O sindicato, óbvio, dá uma valorizada e pra grande massa que ignora o que ocorre por trás dos sindicatos acha que eles tão se matando.

Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 185

Mensagem por Denovo?? Sex 14 Nov 2014, 5:57 pm

Não quero nem aumento.. o que eu queria do Papai Noel era a Lava Jato chegando em Lula e Dilma.
    VARRER ESSA TURMA PRA LONGE MUITO LONGE.
    Leovini
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por Leovini Sex 14 Nov 2014, 5:59 pm

Que piada o sindicato estar discutindo a implementação do Pl 7920...kkk
    Aumento no VB, custoso, sendo que o Executivo poderia aumentar a remuneração com outro modelo gastando menos.

Quando chegar essa contraproposta do Pl 7920, mesmo com primeira parcela para 2016, o pessoal do Mpog vai dar uma risada de canto de boca, murmurar "que pessoal chato!" e continuar promovendo o enrolation.

Maisquevencedor
    Maisquevencedor
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 25

Mensagem por Maisquevencedor Sex 14 Nov 2014, 6:00 pm

Anotem o 30 aí. É o tamanho, em cm, da bingula que nos espera, ou melhor, que já nos cutuca.

Jaspion escreveu:

BINGO!
    macfly
    macfly
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 45

Mensagem por macfly Sex 14 Nov 2014, 6:04 pm

Cadê as notícias do Epitácio , Zé Comeia e Alvinegro? ???

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 14 Nov 2014, 6:15 pm

macfly escreveu:Cadê as notícias do Epitácio , Zé Comeia e Alvinegro? ???

enrolation...tion....enrolation...tion
    CesarBsb2012
    CesarBsb2012
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Analista Processual

Mensagem por CesarBsb2012 Sex 14 Nov 2014, 6:40 pm

Especial para coxinhas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]