PCS JÁ

PCS JÁ

Tópico Geral

ptralhasnopoder
    ptralhasnopoder
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 55

Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

Mensagem por ptralhasnopoder Sex 12 Dez 2014, 10:04 am

O QUE FIQUEI SABENDO É QUE TEM GENTE QUE JÁ RECEBEU R$900,00 ESSE MÊS
    Jaspion
    Jaspion
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : Técnico
    Reputação : 54

Mensagem por Jaspion Sex 12 Dez 2014, 10:08 am

ptralhasnopoder escreveu:O QUE FIQUEI SABENDO É QUE TEM GENTE QUE JÁ RECEBEU R$900,00 ESSE MÊS

Quem? Onde?
    epitaciosouza
    epitaciosouza
    Moderador
    Moderador

Reputação : 6

Mensagem por epitaciosouza Sex 12 Dez 2014, 10:10 am

ptralhasnopoder escreveu:O QUE FIQUEI SABENDO É QUE TEM GENTE QUE JÁ RECEBEU R$900,00 ESSE MÊS

Onde foi isso?

Vamos consultar na TRANSPARêNCIA!

KKKKKKK

Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 43

Mensagem por L.R Sex 12 Dez 2014, 10:12 am

Aí mienteeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 12 Dez 2014, 10:13 am

L.R escreveu:

Aí mienteeeeeeeeeeeeeeeeeee

No Legislativo, eu acho que já é esse valor.
    ptralhasnopoder
    ptralhasnopoder
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por ptralhasnopoder Sex 12 Dez 2014, 10:13 am

epitaciosouza escreveu:

Onde foi isso?

Vamos consultar na TRANSPARêNCIA!

KKKKKKK

TRT6
    rodfat
    rodfat
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 4

Mensagem por rodfat Sex 12 Dez 2014, 10:16 am

Blz, quem sabe vem até retroativo aí, hehehehe...
    wilsoncartorio
    wilsoncartorio
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : -1

Tópico Geral - Página 2 Empty A culap é de quem?

Mensagem por wilsoncartorio Sex 12 Dez 2014, 10:18 am

O que eu coloquei é que a forma de atuar da comissão pró-subídio, ao se aliar ao inimigo, o petista Reginaldo Lopes e o falecido Duvanier do MPOG, é pior do que se tem em sindicalismo.

Se a maioria aprovou o tabelão em 2009 que foi para o 6613, e ressuscitou no 7920, assim vive a democracia. Não pode a minoria não aceitar e tentar boicotar se aliando ao inimigo, como fez a comissão pró-subídio.

treinert escreveu:
    wilsoncartorio escreveu:Absurdo é ter servidores do judiciário que não vão às assembleias. Ou há outra forma de democracia que não seja debater? É evidente que a comissão pró-subsídio é minoria. Se fosse maioria, teria ganho os sindicatos. Qual o sindicato que a comissão pró-subsídio ganhou?

Mais uma vez reitero que foi uma falha gravíssima da comissão pró-subsídio se juntar ao inimigo, deputado petista Reginaldo Lopes e o falecido Duvanier do MPOG. Atrapalhou o nosso reajuste e trabalhou contra a decisão da maioria da categoria. Felizmente várias pessoas reconheceram isso e a postura atual é bem diferente.

É claro que o nosso reajuste não saiu também por causa da inércia da maioria da categoria, do governo (até aí não é novidade) etc. Mas a comissão pró-subsídio mandou duas bolas fora.

wilsoncartorio escreveu:Na boa véi,

Se não fosse a comissão pró-subsídio, não teríamos as audiências públicas do mamute. O tal Reginaldo Lopes, fantoche petista, só atrapalhou os servidores. Já era para esse VB está na conta desde 2010. A comissão pró-subsídio atrapalhou por não concordar com a maioria. Isso é ruim para a democracia. Duas bolas fora da comissão pró-subsísio: atrapalhar o nosso reajustes desde 2010 e não aceitar a democracia.

Felizmente tem gente da comissão que percebeu a mer.da quie fez e faz a política correta que é debater com os servidores nas assembleias e não num gabinete de um deputado petista como Reginaldo Lopes.

Meu caro a culpa foi do Policarpo, ele quiz fazer o nome dele passando por cima do Gilmarzão que já tinha negociado a GD e ia passar, daí veio o papai poli poli e disse: Deixa essa pika comigo que eu vou lá e boto tudo no VB.. o resto vc já sabe né.
    ptralhasnopoder
    ptralhasnopoder
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por ptralhasnopoder Sex 12 Dez 2014, 10:18 am

rodfat escreveu:

EXATAMENTE.

ALGUÉM DO TRT6?
    milhocolin
    milhocolin
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Hey, Apple!
    Reputação : 21

Mensagem por milhocolin Sex 12 Dez 2014, 10:20 am

Lady Mumu escreveu:
    Fabiano Tronco Dalmolin escreveu:1. Não sou incorporado, não tenho merreca nenhuma, só o percentual de pós-graduação e cursos.

2. Se a rubrica da ação da anajustra (13%) for estendida a todos os servidores, quero saber como vai ficar os defensores do subsídio?

3. O nosso modelo de salário não é muito justo, mas isso não se resolve com subsídio. Temos que lutar por um plano de carreira que valorize o servidor (não por tempo de serviço), mas por merecimento e dedicação. Também acho que devemos ter a possibilidade de progredir sempre na carreira e, para isto ocorrer, deveria haver muitos mais níveis na carreira. Inclusive, sou a favor de ascensão funcional dentro da carreira.

Quem leu o Acórdão da ação dos 13,23%? Eu li e não entendi que vamos ficar incorporadões não. Porém, não quero desanimar os esperançosos. Estou na ação, sou da área do direito, mas ela não é essa coca cola toda. Vai dar uma grana boa de retroativo, contudo, pela decisão, o aumento salarial é pouco substancial.

Fala isso não, daqui a pouco aparece a Princesa
    milhocolin
    milhocolin
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Hey, Apple!
    Reputação : 21

Mensagem por milhocolin Sex 12 Dez 2014, 10:22 am

jornalista escreveu:
    TRF1/MG escreveu:
    camirecas escreveu:
    jornalista escreveu:Não sei se a maioria aqui ainda é favorável ao subsídio. Eu sou. Mas não sou hipócrita para dizer que não aceito VB. Mesmo porque, para mim incorporado pode ganhar trocentas vezes mais, em geral isto não é problema, exceto quanto ao impacto orçamentário, que poderia ser um argumento contra o reajuste. Também não estou nem aí se técnico é nível superior ou se tem transposição de tabelas. A união e a valorização das carreiras é melhor para todos. E, para começar o dia, que tal o Armagedon explicar o FATO 5? Depois que eu pedi que explicasse, ele desapareceu...

Discutir subsídio é discutir a carreira! Não vem subsídio por plano gatilho! Enquanto ficarmos querendo apenas plano de salário, subsídio não virá!
    Reitero, precisamos começar 2015, independentemente do resultado dessa celeuma do 7920, discutindo a carreira.
    Sobre o orçamento, alguém com mais memória ram aí, poderia lembrar se em 2012, 2013 ou 2014 não ocorreu isso aí do orçamento não, dele só ser aprovado em fevereiro? Acho que com o JB? Só recebemos a parcela dos 5% depois de janeiro. Foi isso ou eu estou lombrado?

Não lembro os detalhes, mas uma das parcelas do 5% veio um ou dois meses depois por causa de problema no orçamento, sua não aprovação, etc. Alguém com melhor memória ou com vontade de pesquisar favor esclarecer.
    O reajuste foi concedido em dezembro de 2012, recebemos a primeira parcela em janeiro de 2013, a segunda em janeiro de  2014 e a última será em janeiro de 2015. Não é necessário, no reajuste atual, 5%, aguardar o orçamento, porque a adequação orçamentária ocorreu à época da concessão, já prevendo o impacto futuro.

Vixi... jornalista, volta a página e le novamente a pergunta, vai tentando, pq a interpretação falhou...
    wilsoncartorio
    wilsoncartorio
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : -1

Tópico Geral - Página 2 Empty kkkkk

Mensagem por wilsoncartorio Sex 12 Dez 2014, 10:24 am

Essa é a questão. O que é democracia? Ficar na internet e deixar o mundo real corre solto?

A própria Najla reclama disso por aqui. Pessoas que só sabem criticar, mas agir que é bom... nada.

Se não se organizar e debater na assembleia, nunca o modelo remuneratório será modificado.

euvoltei escreveu:9 em cada 10 boletim, de sindicatos se vangloriam pela "articulação" com o deputado X no gabinete Y da lidernaça tal, isso é mesma coisa que qualquer faz e pode fazer....falar e tentar ser escutado...

Agora vem aqui dizer q aqueles circos dos terrores chamado assembleias são democracia é demais.... se um servidor qualquer for participar de todas simplesmente o PJU,provalvelmente estará sujeito a ser demitido por faltas ao serviço, pq em certos momentos são tão frequentes e com total desrespeito a horários, etc, etc...isso sem falar de urnas fujonas, pessoas que tentaram se filiar e não conseguiram (por serem novatos), etc, etc...

Pq esses sindicatos são tudo, menos representação da democracia.....

ahahahha...vc devia soltar logo esse grito de viva coração valente, viva o PT, que tá engasgado(ou escondido)....

wilsoncartorio escreveu:Quando digo que "a minoria atrapalhou" foi no sentido de se associar ao inimigo, o deputado petista Reginaldo Lopes, e ao falecido Duvanier, para protelar a aprovação do nosso reajuste em 2010.

Isso é ruim para a democracia.

Não sou nem incorporado e nem inflado. Apenas tenho o meu VB e GAJ. Preciso do reajuste da mesma forma que todos. O que se espera é que a minoria aceite a derrota e deixe o projeto tramitar, e não ficar se aliando ao inimigo, que todos sabemos que é petista.

jornalista escreveu:
    wilsoncartorio escreveu:Absurdo é ter servidores do judiciário que não vão às assembleias. Ou há outra forma de democracia que não seja debater? É evidente que a comissão pró-subsídio é minoria. Se fosse maioria, teria ganho os sindicatos. Qual o sindicato que a comissão pró-subsídio ganhou?

Mais uma vez reitero que foi uma falha gravíssima da comissão pró-subsídio se juntar ao inimigo, deputado petista Reginaldo Lopes e o falecido Duvanier do MPOG. Atrapalhou o nosso reajuste e trabalhou contra a decisão da maioria da categoria. Felizmente várias pessoas reconheceram isso e a postura atual é bem diferente.

É claro que o nosso reajuste não saiu também por causa da inércia da maioria da categoria, do governo (até aí não é novidade) etc. Mas a comissão pró-subsídio mandou duas bolas fora.

Na boa véi,

Se não fosse a comissão pró-subsídio, não teríamos as audiências públicas do mamute. O tal Reginaldo Lopes, fantoche petista, só atrapalhou os servidores. Já era para esse VB está na conta desde 2010. A comissão pró-subsídio atrapalhou por não concordar com a maioria. Isso é ruim para a democracia. Duas bolas fora da comissão pró-subsísio: atrapalhar o nosso reajustes desde 2010 e não aceitar a democracia.

Felizmente tem gente da comissão que percebeu a mer.da quie fez e faz a política correta que é debater com os servidores nas assembleias e não num gabinete de um deputado petista como Reginaldo Lopes.
    Sim a CPS sempre foi minoria e será. Aliás, os favoráveis ao subsídio são ainda menos agora. Eu não, continuo defendendo. Agora dizer que a minoria atrapalhou é no mínimo incongruência. E mais: se não vão à assembleia, vão atrapalhar o quê? Baita discurso de incorporado. Aliás, como já disse, não tiro a sua razão. Se fosse, TALVEZ também o fizesse.
    Maranelo
    Maranelo
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Cargo : Técnico Administrativo
    Reputação : 9

Mensagem por Maranelo Sex 12 Dez 2014, 10:26 am

Algum colega da PGR poderia informar se já saiu a portaria de recesso de fim de ano?
    ptralhasnopoder
    ptralhasnopoder
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por ptralhasnopoder Sex 12 Dez 2014, 10:27 am

TEM OUTRA PESSOA TAMBÉM, UMA DO MPT.
    E AINDA TEM RETROATIVO.
    ptralhasnopoder
    ptralhasnopoder
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por ptralhasnopoder Sex 12 Dez 2014, 10:29 am

ptralhasnopoder escreveu:TEM OUTRA PESSOA TAMBÉM, UMA DO MPT.
    E AINDA TEM RETROATIVO.

ESTOU NA EXPECTATIVA, TOMARA QUE SEJA VERDADE
    Jaspion
    Jaspion
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por Jaspion Sex 12 Dez 2014, 10:30 am

E AINDA TEM RETROATIVO.

Retroativo a quando?
    rodfat
    rodfat
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 4

Mensagem por rodfat Sex 12 Dez 2014, 10:30 am

E AINDA TEM RETROATIVO.

sobre o que? auxílio alimentação?
    Alvinegro de Coração
    Alvinegro de Coração
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 395

Mensagem por Alvinegro de Coração Sex 12 Dez 2014, 10:30 am

Na terça, os PLs dos juízes e servidores do PJU e dos membros e servidores do MPU deverão ser voltados em bloco no plenário.

"Ou aprova tudo ou não aprova nada", disse Henrique Alves, presidente da Câmara. Isso é repetido pelo Janot, por parlamentares (inclusive do PT), pelo Lewando, enfim, por todos os envolvidos.

Até o momento o que se fala é no PL integral, com o parcelamento que está lá (talvez isso mude um pouquinho), a partir de novembro/2015.

Abraços, bom final de (uma boa) semana.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 12 Dez 2014, 10:30 am

BINGO!!!!!!!!
    ptralhasnopoder
    ptralhasnopoder
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por ptralhasnopoder Sex 12 Dez 2014, 10:31 am

rodfat escreveu:
    E AINDA TEM RETROATIVO.

ISSO
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 12 Dez 2014, 10:32 am

Alvinegro de Coração escreveu:Na terça, os PLs dos juízes e servidores do PJU e dos membros e servidores do MPU deverão ser voltados em bloco no plenário.

"Ou aprova tudo ou não aprova nada", disse Henrique Alves, presidente da Câmara. Isso é repetido pelo Janot, por parlamentares (inclusive do PT), pelo Lewando, enfim, por todos os envolvidos.

Até o momento o que se fala é no PL integral, com o parcelamento que está lá (talvez isso mude um pouquinho), a partir de novembro/2015.

cheers cheers cheers
    epitaciosouza
    epitaciosouza
    Moderador
    Moderador

Mensagem por epitaciosouza Sex 12 Dez 2014, 10:33 am

ptralhasnopoder escreveu:
    rodfat escreveu:

EXATAMENTE.

ALGUÉM DO TRT6?

Somente o CNJ pode fixar o valor do auxílio-alimentação par ao PJU.

E o valor deve ser igual para todos.

Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por Jaspion Sex 12 Dez 2014, 10:33 am

Wayne Arnold escreveu:BINGO!!!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    alecspe
    alecspe
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 53

Mensagem por alecspe Sex 12 Dez 2014, 10:35 am

epitaciosouza escreveu:
    rodfat escreveu:

EXATAMENTE.

ALGUÉM DO TRT6?

Profeta do ZERO do auxílio-alimentação, kkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: zuando só para não perder a piada, rsrsss
    PAS_Jud.2011
    PAS_Jud.2011
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 20

Mensagem por PAS_Jud.2011 Sex 12 Dez 2014, 10:35 am

perseu escreveu:
    Alvinegro de Coração escreveu:Na terça, os PLs dos juízes e servidores do PJU e dos membros e servidores do MPU deverão ser voltados em bloco no plenário.

cheers cheers cheers

Vão aprovar no apagar das luzes! Pq vai vir pra geral: pgr, STF, Parlamentares , ministros e presidente!
    MPF SP
    MPF SP
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Administrativo
    Reputação : 218

Mensagem por MPF SP Sex 12 Dez 2014, 10:36 am

rodfat escreveu:
    E AINDA TEM RETROATIVO.

ISSO

Tem como passar a informação correta ? Tá parecendo os profetas do zero.
    epitaciosouza
    epitaciosouza
    Moderador
    Moderador

Mensagem por epitaciosouza Sex 12 Dez 2014, 10:36 am

alecspe escreveu:
    epitaciosouza escreveu:
    rodfat escreveu:

EXATAMENTE.

ALGUÉM DO TRT6?

Profeta do ZERO do auxílio-alimentação, kkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: zuando só para não perder a piada, rsrsss

kkkkkkkkkkkkk

vamos ter aumento sim...de 52,00!!

santa

Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por L.R Sex 12 Dez 2014, 10:36 am

perseu escreveu:

cheers cheers cheers

Cacete.
    Será possível, Jesus amado.
    ultraman
    ultraman
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 10

Mensagem por ultraman Sex 12 Dez 2014, 10:37 am

tá resolvido...
    epitaciosouza
    epitaciosouza
    Moderador
    Moderador

Mensagem por epitaciosouza Sex 12 Dez 2014, 10:37 am

Tudo indica que teremos aumento sim. Com a parcela para novembro de 2015.

Mas isso exclusivamente por pressão do Legislativo.

O foda é que o Exe não quer e pronto.

Já se fala em vetar a lei se for aprovada.

Se isso acontecer, vamos mostrar nossa força e acampar em frente ao Planalto ( assim espero ).

Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 53

Mensagem por alecspe Sex 12 Dez 2014, 10:37 am

PAS_Jud.2011 escreveu:
    perseu escreveu:

cheers cheers cheers

Vão aprovar no apagar das luzes! Pq vai vir pra geral: pgr, STF, Parlamentares , ministros e presidente!

Agora eu me achei. Nosso aumento sairá junto com a da presidente, parlamentares, PGR e STF. Quem falou que somos pouca Mer...
    L.R
    L.R
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por L.R Sex 12 Dez 2014, 10:39 am

epitaciosouza escreveu:Tudo indica que teremos aumento sim. Com a parcela para novembro de 2015.

Se isso acontecer, vamos mostrar nossa força e acampar em frente ao Planalto ( assim espero ).

Executivo não quer é o Car.... eu sanciono erra P...
    Alvinegro de Coração
    Alvinegro de Coração
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Alvinegro de Coração Sex 12 Dez 2014, 10:40 am

O Setor de Pagamento da PGR ainda não recebeu qualquer informação sobre aumento no auxílio-alimentação.

Abraços.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 12 Dez 2014, 10:41 am

Profetas do veto!! HAHAHAHAHAHAH!!!
    ultraman
    ultraman
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por ultraman Sex 12 Dez 2014, 10:42 am

fim de papo...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ptralhasnopoder
    ptralhasnopoder
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por ptralhasnopoder Sex 12 Dez 2014, 10:42 am

Alvinegro de Coração escreveu:O Setor de Pagamento da PGR ainda não recebeu qualquer informação sobre aumento no auxílio-alimentação.

Abraços.

Vamos aguardar então.
    Achei estranho.
    ultraman
    ultraman
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por ultraman Sex 12 Dez 2014, 10:44 am

ELA NÃO VETA.....seria muito desgaste.... e se ocorrer DERRUBA-SE !
    Alvinegro de Coração
    Alvinegro de Coração
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Alvinegro de Coração Sex 12 Dez 2014, 10:45 am

epitaciosouza escreveu:Tudo indica que teremos aumento sim. Com a parcela para novembro de 2015.

Isso é verdade, o Executivo não quer dar aumento. Mas o reajuste tá quase lá...

Bom fim de semana.

Abraços.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 12 Dez 2014, 10:46 am

wilsoncartorio escreveu:Essa é a questão. O que é democracia? Ficar na internet e deixar o mundo real corre solto?

A própria Najla reclama disso por aqui. Pessoas que só sabem criticar, mas agir que é bom... nada.

Se não se organizar e debater na assembleia, nunca o modelo remuneratório será modificado.

euvoltei escreveu:9 em cada 10 boletim, de sindicatos se vangloriam pela "articulação" com o deputado X no gabinete Y da lidernaça tal, isso é mesma coisa que qualquer faz e pode fazer....falar e tentar ser escutado...

Agora vem aqui dizer q aqueles circos dos terrores chamado assembleias são democracia é demais.... se um servidor qualquer for participar de todas simplesmente o PJU,provalvelmente estará sujeito a ser demitido por faltas ao serviço, pq em certos momentos são tão frequentes e com total desrespeito a horários, etc, etc...isso sem falar de urnas fujonas, pessoas que tentaram se filiar e não conseguiram (por serem novatos), etc, etc...

Pq esses sindicatos são tudo, menos representação da democracia.....

ahahahha...vc devia soltar logo esse grito de viva coração valente, viva o PT, que tá engasgado(ou escondido)....

wilsoncartorio escreveu:Quando digo que "a minoria atrapalhou" foi no sentido de se associar ao inimigo, o deputado petista Reginaldo Lopes, e ao falecido Duvanier, para protelar a aprovação do nosso reajuste em 2010.

Isso é ruim para a democracia.

Não sou nem incorporado e nem inflado. Apenas tenho o meu VB e GAJ. Preciso do reajuste da mesma forma que todos. O que se espera é que a minoria aceite a derrota e deixe o projeto tramitar, e não ficar se aliando ao inimigo, que todos sabemos que é petista.

jornalista escreveu:

Sim a CPS sempre foi minoria e será. Aliás, os favoráveis ao subsídio são ainda menos agora. Eu não, continuo defendendo. Agora dizer que a minoria atrapalhou é no mínimo incongruência. E mais: se não vão à assembleia, vão atrapalhar o quê? Baita discurso de incorporado. Aliás, como já disse, não tiro a sua razão. Se fosse, TALVEZ também o fizesse.

Participação é fundamental. Infelizmente, "de longe", no interior, é difícil fazer alguma coisa até mesmo pelas nossas mínimas demandas.
    Nos quatro meses que fiquei em Belo Horizonte até inaugurar Viçosa, entre novembro do ano passado e março deste, houve duas reuniões significativas, abertas a servidores: o primeiro "Converse com o SG", e uma reunião com a coordenadora de Gestão de Pessoas do MPF, Sabrina Maiolino. Acho que em nenhum dos casos o quórum bateu 50 pessoas, numa PR que deve ter uns 200 servidores. É pouco, muito pouco, considerando em especial a situação que nos encontramos. Como já brincaram várias vezes, a palestra que mais dá gente no MPU é quando a Caixa vem para oferecer cursos de gestão financeira ou, especialmente, consignado com taxa especial.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 12 Dez 2014, 10:47 am

Alvinegro de Coração escreveu:

Isso é verdade, o Executivo não quer dar aumento. Mas o reajuste tá quase lá...

Bom fim de semana.

Abraços.

Digamos que, neste ano, o Executivo tem outros problemas a se preocupar do que com o judiciário e MPU.
    Quero ver a Dilma ter coragem de vetar. Provavelmente, o acordo já está tão bem costurado que até a derrubada do veto já está planejada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 06 Dez 2021, 10:15 pm