PCS JÁ

PCS JÁ

Tópico Geral

talmeida
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 16

Tópico Geral - Página 25 Empty Re: Tópico Geral

Mensagem por talmeida Dom 10 Maio 2015, 2:40 pm

A questão não é ser otimista ou pessimista, mas, sim, como são pautadas as situações aqui, tanto dos que se intitulam pessimistas, como também dos otimistas. Não há debates sérios. As coisas se desenrolam sempre com muita ironia e provocação, mesmo quando uma pessoa quer passar uma informação que muitos não possuem acesso. Digo não só quanto àquelas repassadas pelo Mestre dos Magos, mas, também, como as que vc, TRF1, apresentou a alguns dias no fórum sobre seu amigo.
    É por isso que muitas pessoas se afastam daqui, a exemplo da Najla, que sempre postou mensagens sensatas e, hoje, deve se sentir desmotivada para tal.
    Acho que é uma situação para se refletir e adotar uma postura diferente, tanto de um lado, como de outro. Só isso! Essa é a minha opinião!
    Me retiro daqui, por hoje, desejando um feliz dia das mães a todas aquelas frequentadoras deste fórum!

TRF1/MG escreveu:O mais impressionante é ser feito de otário com o mesmo enredo, mesmos personagens, tudo igual. Lembra final do ano passado, ai pelo dia 10 de dezembro? Comemoração total aqui no fórum e eu e De novo esculachados, chupa profetas do zero e muito mais. Agora estão no mesmo caminho. Depois que levarem a pancada somem do fórum. Depois quando voltar a nova enrolação, ai aparecem os otários de plantão doidinhos novamente.
    Só para esclarecer, eu acredito em aumento, não agora e em níveis menores. Não acredito em PCS do jeito que está e muito menos agora. Só para responder os que perguntam "o que fazem no fórum os que não acreditam no PCS".

Denovo?? escreveu:Nem vou usar a analogia que eu acho que cabe pra quem vive no mundo do otimismo em relação à situação familiar. Só recomendo, no dia que for voltar mais cedo pra casa, ligar antes, avisando a mulher. Evita constrangimentos.

talmeida escreveu:Tem gente aqui que parece aquelas crianças chatas pirracentas... E ainda são pais de família e agem assim. Imagino como deve ser com os filhos, disputando com eles a atenção da mulher. Imaturidade é pouco. Só Deus para salvar!
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 314

Mensagem por TRF1/MG Dom 10 Maio 2015, 2:47 pm

Sensato de sua parte, mas sensatez é coisa pouca aqui. Se um chega aqui e diz que vai passar, sem fonte, sem dizer de onde tirou, são dez páginas de comemoração. E quem tentar argumentar o contrário... nem comento. Se falar o contrário, que não vai passar, e pode até dizer de onde tirou, ai 3 ou 4 vão tentar analisar, enquanto o resto definirá você como profeta do zero. Ai só resta seguir essa mesma linha mesmo, não dá para tentar analise séria no meio dessa loucura. Isso é assim e vai ficar assim. Não adianta. Uns tentaram profetizar que esse fórum terminaria devido a falta de seriedade, mas cada dia tem mais gente. Isso aqui é doideira, o mundo é doideira... vamos em frente.
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 185

Mensagem por Denovo?? Dom 10 Maio 2015, 3:11 pm

Manchete do sensacionalista de hj: "Estudos comprovam que repetir mil vezes 'vai dar certo' não faz dar certo. Do contrário,  nada daria errado e todo esporte terminaria empatado."
    olhaso
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 18

Mensagem por olhaso Dom 10 Maio 2015, 3:20 pm

Normal

29
    Mestre dos Magos!
    Mestre dos Magos!
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 396

Mensagem por Mestre dos Magos! Dom 10 Maio 2015, 3:21 pm

milhocolin escreveu:Dessa vez o urso viajou mesmo... há acordo, mas pode ser que não haja... kkkkkkkk

Se um político te disser: "ó, quarta - feira vamos aprovar a bagaça" vc acreditaria incondicionalmente (cegamente) e daria isso como verdade absoluta? Pois é, eu tbm não!

Ou alguém aqui é criança e acha que os políticos fazem apoio com registro em cartório? Em política, o que é hoje não é amanhã e vice - versa (infelizmente).

Segue o baile.
    corujito
    corujito
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 209

Mensagem por corujito Dom 10 Maio 2015, 3:33 pm

AGORA SIM!

Todos a postos!

Essa semana promete!
    embuscadeaumento
    embuscadeaumento
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 54

Mensagem por embuscadeaumento Dom 10 Maio 2015, 3:34 pm

Mestre dos Magos! escreveu:
    milhocolin escreveu:Dessa vez o urso viajou mesmo... há acordo, mas pode ser que não haja... kkkkkkkk

Se um político te disser: "ó, quarta - feira vamos aprovar a bagaça" vc acreditaria incondicionalmente (cegamente) e daria isso como verdade absoluta? Pois é, eu tbm não!

Ou alguém aqui é criança e acha que os políticos fazem apoio com registro em cartório? Em política, o que é hoje não é amanhã e vice - versa  (infelizmente).

Segue o baile.

Não liga Ze os profetas do Zero tão enlouquecidos atirando pra tds os lados Apesar de eu só crer vendo tô com esperança!!!!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 10 Maio 2015, 3:37 pm

PCCR DEFINIDO 2015 - PERDENDO A NOÇÃO DO PERIGO

Essa novela toda não passa de mais um PCCR DEFINIDO, Versão 2015 Eleição Sindjus.

Mas tem um pequeno detalhe a mais nessa Versão 2015: parece que os sindicalistas estão com

medo do abismo do Carreirão, para o qual o PJU está indo a passos largos, e estão apostando em

uma pressão junto aos parlamentares: "vamos colocar o PL Mamute na linha de tiro!".

Ou o Governo decide se muda a bagaça de uma vez para SUBSÍDIO, ou GD, ou o Mamute anda tanto

que é quase impossível mandá-lo de volta para a geladeira.
    É uma boa estratégia!

Fazer o PL Mamute andar, por acordo e pressão nos parlamentares, a fim de evitar que o

PJU caia no Carreirão, mas também pode ser o tiro fatal nos incorporados: o Governo virá

e emendará para SUBSÍDIO, com votação relâmpago em Plenário e sanção também relâmpago.

Será que os sindicalistas e a Fenajufe perderam a noção do perigo?

Tópico Geral - Página 25 Images?q=tbn:ANd9GcReFQwBrmwB6oF6KqqsNR7SlBk-9rnhkz59xXR3Kv7lLZCEmkFzwg
    furagreve
    furagreve
    Novo Usuário

Reputação : 0

Tópico Geral - Página 25 Empty greveJa

Mensagem por furagreve Dom 10 Maio 2015, 3:44 pm

MarcelinoTRE escreveu:tem mais profeta da felicidade no face olha:

quero trazer para todos nós uma notícia maravilhosa e que vocês irão gostar. Ontem à noite por volta das 19:30 horas eu tive a felicidade de receber uma mensagem do meu amigo Sílvio que também trabalha aqui no TRT da Sexta Região e ele me confirmou que falou com o Ademilton Filho , mais conhecido como Billy ele é Assessor do Senador Humberto Costa e que a Presidente Dilma sugeriu a Aprovação do PLC 28/2015 e será encaminhado dessa forma, ou seja, acompanhando o parecer do Relator. Segundo ainda Silvio, o Assessor Billy ficou de ligar para ele para agendar uma reunião com o Sindicato e as várias associações no início da próxima semana. Como falei anteriormente, vamos manter a corrente positiva e a fé. Graças a Deus.

pior que esse Billy é, de fato, assessor parlamentar no congresso desde 2012...
    pode até ser que o colega esteja errado, mas ele parece estar de boa-fé...
    charles41
    charles41
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 10

Mensagem por charles41 Dom 10 Maio 2015, 3:46 pm

tá longe de ser o ideal, mas agora, graças a Deus, tá definido . kk.

em julho tá na conta. fuckyeah
    Sephroth
    Sephroth
    Novo Usuário

Mensagem por Sephroth Dom 10 Maio 2015, 3:50 pm

charles41 escreveu:tá longe de ser o ideal, mas agora, graças a Deus,  tá definido . kk.

em julho tá na conta. fuckyeah

Eu acredito, agora vai!!!
    furagreve
    furagreve
    Novo Usuário

Tópico Geral - Página 25 Empty greveJa

Mensagem por furagreve Dom 10 Maio 2015, 3:57 pm

puxa, e todo esse tempo a gente fanlando mal do Lewandowishy e da mulé...
    agora já podemos todos passar a puxar o saco deles...
    e vamos gastar por conta...

Laughing
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 10 Maio 2015, 3:59 pm

PL Mamute é indigerível para o Governo!

Se os sindicalistas puserem o Mamute na linha de tiro, o Governo
    vai transforma-lo em subsidio ou GD. E é isso que queremos!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 10 Maio 2015, 4:06 pm

Essa questão de ser digerível ou não pelo governo foi muito discutida na última reunião da CCJ, a que o Delcídio pediu vista. Até senadores do PT concordaram que o PL 28 precisa ser aprovado e que o executivo não pode interferir nas proposições do STF. A questão é: Lewando não parece estar muito de acordo com o projeto que ele mesmo propôs. Quando a gente faz algo impensado somos o que? Inconsequentes?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 10 Maio 2015, 4:09 pm

Franzkafka escreveu: Essa questão de ser digerível ou não pelo governo foi muito discutida na última reunião da CCJ, a que o Delcídio pediu vista. Até senadores do PT concordaram que o PL 28 precisa ser aprovado e que o executivo não pode interferir nas proposições do STF. A questão é: Lewando não parece estar muito de acordo com o projeto que ele mesmo propôs. Quando a gente faz algo impensado somos o que? Inconsequentes?

Não pode, mas faz. Estamos nesse congelamento por interferência do Executivo.

E a indigestão do PL Mamute vai fazer o Governo agir...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 10 Maio 2015, 4:26 pm

VANDER DE PAULA escreveu:
    Franzkafka escreveu: Essa questão de ser digerível ou não pelo governo foi muito discutida na última reunião da CCJ, a que o Delcídio pediu vista. Até senadores do PT concordaram que o PL 28 precisa ser aprovado e que o executivo não pode interferir nas proposições do STF. A questão é: Lewando não parece estar muito de acordo com o projeto que ele mesmo propôs. Quando a gente faz algo impensado somos o que? Inconsequentes?

Não pode, mas faz. Estamos nesse congelamento por interferência do Executivo.

E a indigestão do PL Mamute vai fazer o Governo agir...

Agora eu não sei sob qual argumento e estratégia, já que na CCJ do Senado a Dilma já perdeu. Vou repetir, já perdeu! Talvez, no dia da votação, surja um acordo que estaria guardado a sete chaves!?
    passos2
    passos2
    Novo Usuário

Mensagem por passos2 Dom 10 Maio 2015, 4:29 pm

PL 1179/2015 - Cria cargos no STJ - Analista - 640 Técnico - Somente 30!
    Dos cargos de Analista, 13 cargos serão para Segurança!!

.

PL 956/2015 - TRT-RS - Cria 11 varas - Analista - 250 - Técnico - 00

.

PL 384/2015 - TRT-MA - Cria 03 varas - Analista - 26 - Técnico - 00

.
    PL 1403/2015 - TRT-RJ - Cria Cargos - Analista - 218 - Técnico - 00
    .
    PL 1400/2015 - TRT-RJ - Cria 19 Varas - Analista - 262 - Técnico - 00
    .

Olha a tendência aí...

Megadeth
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Megadeth Dom 10 Maio 2015, 4:34 pm

corujito escreveu:AGORA SIM!

Todos a postos!

Essa semana promete!

DIZ AI CORUJA... O Q VEM POR AI?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 10 Maio 2015, 4:39 pm

passos2 escreveu:PL 1179/2015 - Cria cargos no STJ - Analista - 640     Técnico - Somente 30!
    Dos cargos de Analista, 13 cargos serão para Segurança!!

.

PL 956/2015 - TRT-RS - Cria 11 varas - Analista - 250   -  Técnico - 00

.

PL 384/2015 -  TRT-MA - Cria 03 varas - Analista - 26  -    Técnico - 00

.
    PL 1403/2015 - TRT-RJ - Cria Cargos - Analista - 218  -     Técnico - 00
    .
    PL 1400/2015 - TRT-RJ - Cria 19 Varas - Analista - 262  -    Técnico - 00
    .

Olha a tendência aí...

Sou analista e vejo um futuro a médio prazo contemplando somente cargos de nível superior, com todos na mesma situação. Os técnicos serão reenquadrados para analistas.
    Pipoca
    Pipoca
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 96

Mensagem por Pipoca Dom 10 Maio 2015, 5:04 pm

Gente, na real, vocês acham mesmo que a Dilma vai ter coragem de apoiar e sancionar o nosso PL como estar e logo em seguida oferecer 12% ou 15% para as demais carreiras, muitas mais fortes que a nossa, como as da Receita Federal???

Ela não é burra, sabe muito bem que as demais carreiras vão exigir o mesmo percentual de aumento que o nosso...

Acho que vocês são otimistas demais!!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 10 Maio 2015, 5:09 pm

Pipoca escreveu:Gente, na real, vocês acham mesmo que a Dilma vai ter coragem de apoiar e sancionar o nosso PL como estar e logo em seguida oferecer 12% ou 15% para as demais carreiras, muitas mais fortes que a nossa, como as da Receita Federal???

Ela não é burra, sabe muito bem que as demais carreiras vão exigir o mesmo percentual de aumento que o nosso...

Ela tem uma carta na manga: dizer a verdade ao seus, que não manda nas proposições administrativas dos demais poderes. Ela pode ainda não sancionar, e ser desgastada pela derrubada do CN.
    diegowfcp
    diegowfcp
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : AJAJ
    Reputação : 79

Mensagem por diegowfcp Dom 10 Maio 2015, 5:10 pm

Pipoca escreveu:Gente, na real, vocês acham mesmo que a Dilma vai ter coragem de apoiar e sancionar o nosso PL como estar e logo em seguida oferecer 12% ou 15% para as demais carreiras, muitas mais fortes que a nossa, como as da Receita Federal???

Bem, ela pode fingir que não é imperadora e fingir que existe autonomia entre poderes, de modo que ela não tinha como evitar, sacou?
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Reputação : 136

Mensagem por Sigma Dom 10 Maio 2015, 5:24 pm

Morreu um senador catarinense, da CCJ. Do PMDB.

Quero ver ter sessão da CCJ essa semana e o PLC ser aprovado... e o tempo vai passando...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 10 Maio 2015, 5:27 pm

Rapaz, não trabalho mais como analista judiciário, mas gosto de entrar aqui e vê tanto notícias realmente úteis, quanto a discussão que acompanhei por alguns anos... (desde cw que eu estava entrando na carreira.. Kkk).. Mas resolvi estudar e sair.. Rs... (pcs mais rápido possível...)

Eu torço para que passe o aumento... Tanto pelos meus antigos amigos de trabalho, quanto pq se passar para judiciário algo decente... Fica mais fácil negociar aumentos depois para ano que vem.. Visto qu haverá paradigma... Agora se tu me perguntar se vai sair algo? Minha aposta é que vai ser inflação... Entre 15 a 22 porcento... E o percentual vai ser o mesmo para resto da spf... Mas é só achismo...
    diegowfcp
    diegowfcp
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : AJAJ
    Reputação : 79

Mensagem por diegowfcp Dom 10 Maio 2015, 5:45 pm

Sigma escreveu:Morreu um senador catarinense, da CCJ. Do PMDB.

Quero ver ter sessão da CCJ essa semana e o PLC ser aprovado... e o tempo vai passando...

Certeza q não vai ter sessão, infelizmente.
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por TRF1/MG Dom 10 Maio 2015, 6:03 pm

Morreu a aprovação na CCJ esta semana. Certo.
    talmeida
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por talmeida Dom 10 Maio 2015, 6:03 pm

03 dias de luto no senado... [É necessário estar registrado e conectado para poderes ver esta hiperligação]
    mfsfilho
    mfsfilho
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 7

Mensagem por mfsfilho Dom 10 Maio 2015, 6:07 pm

Será q vão adiar a sabatina marcada pra terça?
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por TRF1/MG Dom 10 Maio 2015, 6:08 pm

Viés de baixa chegando ao fórum...
    subsidioja_
    subsidioja_
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 336

Mensagem por subsidioja_ Dom 10 Maio 2015, 6:09 pm

talmeida escreveu:03 dias de luto no senado... [É necessário estar registrado e conectado para poderes ver esta hiperligação]

Dias de luto não suspendem trabalhos, correto?
    rafati
    rafati
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por rafati Dom 10 Maio 2015, 6:10 pm

O luto começa hoje e termina terça

-------

[É necessário estar registrado e conectado para poderes ver esta hiperligação]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Out 2021, 2:31 am