PCS JÁ

PCS JÁ

Tópico Geral

ssbiug-rs
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 13

Tópico Geral - Página 14 Empty Re: Tópico Geral

Mensagem por ssbiug-rs Ter 12 Maio 2015, 12:05 am

diegowfcp escreveu:
    peixepf escreveu:
    ssbiug-rs escreveu:Bem, como eu disse outra hora, o povo aqui já foi menos ingênuo.

Ou tem muitos novos no PJU aqui no fórum.

Galera fazendo auê por uma notícia absolutamente normal, que se repetiu em TODOS os outros PCSs, assim como a postura dos governos, desde o primeiro PCS (FHC) até os outros dois nos governos petistas.

E em todos esses só um elemento garantiu vitória aos servidores: GREEEEEVE

O pessoal da Receita Federal já está articulando pra fazer greve e nós ficamos sentados vendo esse circo do sindicato "patronal".
    No PJU isso non ecziste.
    Primeiro não era pra fazer barulho na posse do Lewando, depois era pra dar um voto de confiança pra ele, que lembrou de nos citar sem seu discurso UAU, depois na véspera da eleição o sindicato achou melhor por acabar/esquecer de greve, já que nada podia atrapalhar o coração valente ... e esse ano ? Tá mais preocupado com MST, com o Maduro, com a "defesa da Petrobrás" do que falar em greve.
    A dura verdade é que teremos muita sorte se conseguirmos o mesmo ínidice do SPF de novo e se os manda chuvas tiverem dó de nós e mandarem tudo pra GAJ/GAMPU.

Perfeito.

Eu diria depende.

O SINTRAJUFE/RS já desfiliou-se da CUT (com a contribuição do meu honroso voto no Congresso), e não irá titubear em chamar greve ou em bater de verdade no governo.

Claro, Sindjus, que é o estrategicamente mais importante, tem amarras com o governo.

Mas isso se supera construindo greves fortes nos Eatados que têm efetiva postura independente.
    corleone
    corleone
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 84

Mensagem por corleone Ter 12 Maio 2015, 12:06 am

Vão te catar, bando de felas, porrra de notícia boa confirmando a nossa vitória na CCJ e vcs aí melindrosos com a anta por ela ser contra? Algum dia ela se disse favorável? Essa historinha de que não sabia é confissão de impotência da mandarina diante do momento político atual. Joga nas costas do Senado, o que só os senadores podem evitar. Porrra, encarar o Senado pra gastar cartucho a tôa ou dizer um não ao Lewa nesse momento de fraqueza ela, mesmo toda anta do jeito que é, sabe que é parada indigesta. Pra mim a notícia é muito boa.
    diegowfcp
    diegowfcp
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : AJAJ
    Reputação : 79

Mensagem por diegowfcp Ter 12 Maio 2015, 12:08 am

Mestre dos Magos! escreveu:
    "Atenção, Creuzebek; Creuzebek meu filho, vamos lá que vai começar a baixaria"

(Comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas!) – Seguinte meu povo (e minha “pova”), hoje, 11/05, aconteceu a reunião da coordenação política do governo. Nela, Delcídio Amaral (PT/MS) – Líder do Governo no Senado e José Pimentel (PT/CE) – Líder do Governo no CN - foram os responsáveis por transmitir à “Demônio” sobre a iminente aprovação do PLC 28/2015 na próxima reunião da CCJ do Senado Federal.

Articulação do Lewando.

A “Demônio” (e que o capeta não se ofenda!) é explicitamente contra o nosso reajuste. Por isso Lewando tá buscando avançar exclusivamente no âmbito do Congresso Nacional (quando muito, bate um papo com Michelzão e Levy no zap zap). Essa articulação via Legislativo talvez seja o motivo de os senadores da CCJ terem bradado o discurso de (sic) “independência ou morte” (opa, digo: independência dos poderes e blá, blá, blá). Dilma é caso perdido!

De grão em grão!

Creio que o tramitar do PL se assemelha a “comer pelas beiradas”, só que agora tá quaaaaaaaase na boca do gol e não tem como a goleira dizer que não tá vendo a(s) bola(s) entrando (interprete como quiser essa última frase). O debate sobre veto ou não ainda é prematuro, dadas as circunstâncias, mas já já chegaremos nessa seara.

Reunião de hoje!

A reunião de hoje, a meu ver, foi a última tentativa na busca de “persuadir” DilmaANTA (uma ofensa às antas, eu sei, mas segue o barco!) a “aceitar a bagaça”. O problema é que a mulher já demonstrou que “é mais macho que muito homem”. Ela é do tipo que “quebra mas não enverga”. Na reunião, mandou Delcídio Amaral (PT/MS) tentar adiar a votação da bagaça. Este teria dito que “já o fez na reunião passada com o pedido de vista e que dificilmente se conseguirá novo adiamento, tendo em vista que os senadores estão empenhados na aprovação” (há relatos que Dilmônio bufou pelas ventas nessa hora).

Eita, José.

No dia 06/05 eu disse o seguinte:

Mestre dos Magos! escreveu:Frase do dia.
    (Bancada petista no SF reuniu - se ontem à noite) - Preparem-se para o bombardeio. Vocês não fazem ideia da pressão que estão fazendo em cima de mim.
    Autor: José Maranhão - Presidente da CCJ do SF.

Pois bem. Agora é que o “ômi” (sem H, tá!) vai sofrer pressão mesmo. Um novo pedido de vista é complicado porque já foi feito, mas se alguém aqui for exímio estudioso do RISF fique à vontade para contribuir. José aguentou até telefone de Michelzão pedindo pra tirar o PL da pauta. Maranhão teria dito: “eu sou da Paraíba rapá, na minha terra homem que é homem cumpre a palavra – só não desligou na cara!”. Fato é que José não arregou, o PL ficou na pauta e todos vimos os desdobramentos.

Cenários:

1. Ou Michelzão retorna o contato com o Presidente da CCJ (José Maranhão – PMDB/PB) pedindo para tirar o PL da pauta ou o próprio Dimônio faz contato com toda a delicadeza que lhe é peculiar.
    2. Novo pedido de vista. Aí tem que ver o RISF, mas imagino que deve ser cheio de exceção da exceção e um novo pedido de vista provavelmente seja perfeitamente possível.
    3. Falta de quórum.
    4. Sessão suspensa por causa da morte do senador de SC que coincidentemente era da CCJ.
    5. Sessão é mantida, Maranhão mantém PL na pauta e CCJ aprova a bagaça e o último que sair é a mulher do padre.

Tenho que comprar o Fritz14 – urgente!

Amanhã novos contatos irão ocorrer. Quarta – feira (ou não, caso a sessão seja adiada) veremos mais uma jogada nessa partida de xadrez onde, por enquanto, os peões só tomaram fumo há quase uma década, bispo, cavalos e torres estão em boas casas, o Rei mal se movimentou e a Rainha encontra-se “encurralada” (leia com cacofonia meeesmo!).

Segue o baile, pois!

O debate sobre o veto não eh prematuro. Se chegar até ela, ela veta. E acho difícil o senado ter cunhao pra derrubar o veto dela.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Maio 2015, 12:11 am

diegowfcp escreveu:

(Comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas!) – Seguinte meu povo (e minha “pova”), hoje, 11/05, aconteceu a reunião da coordenação política do governo. Nela, Delcídio Amaral (PT/MS) – Líder do Governo no Senado e José Pimentel (PT/CE) – Líder do Governo no CN - foram os responsáveis por transmitir à “Demônio” sobre a iminente aprovação do PLC 28/2015 na próxima reunião da CCJ do Senado Federal.

Articulação do Lewando.

A “Demônio” (e que o capeta não se ofenda!) é explicitamente contra o nosso reajuste. Por isso Lewando tá buscando avançar exclusivamente no âmbito do Congresso Nacional (quando muito, bate um papo com Michelzão e Levy no zap zap). Essa articulação via Legislativo talvez seja o motivo de os senadores da CCJ terem bradado o discurso de (sic) “independência ou morte” (opa, digo: independência dos poderes e blá, blá, blá). Dilma é caso perdido!

De grão em grão!

Creio que o tramitar do PL se assemelha a “comer pelas beiradas”, só que agora tá quaaaaaaaase na boca do gol e não tem como a goleira dizer que não tá vendo a(s) bola(s) entrando (interprete como quiser essa última frase). O debate sobre veto ou não ainda é prematuro, dadas as circunstâncias, mas já já chegaremos nessa seara.

Reunião de hoje!

A reunião de hoje, a meu ver, foi a última tentativa na busca de “persuadir” DilmaANTA (uma ofensa às antas, eu sei, mas segue o barco!) a “aceitar a bagaça”. O problema é que a mulher já demonstrou que “é mais macho que muito homem”. Ela é do tipo que “quebra mas não enverga”. Na reunião, mandou Delcídio Amaral (PT/MS) tentar adiar a votação da bagaça. Este teria dito que “já o fez na reunião passada com o pedido de vista e que dificilmente se conseguirá novo adiamento, tendo em vista que os senadores estão empenhados na aprovação” (há relatos que Dilmônio bufou pelas ventas nessa hora).

Eita, José.

(Bancada petista no SF reuniu - se ontem à noite) - Preparem-se para o bombardeio. Vocês não fazem ideia da pressão que estão fazendo em cima de mim.

Pois bem. Agora é que o “ômi” (sem H, tá!) vai sofrer pressão mesmo. Um novo pedido de vista é complicado porque já foi feito, mas se alguém aqui for exímio estudioso do RISF fique à vontade para contribuir. José aguentou até telefone de Michelzão pedindo pra tirar o PL da pauta. Maranhão teria dito: “eu sou da Paraíba rapá, na minha terra homem que é homem cumpre a palavra – só não desligou na cara!”. Fato é que José não arregou, o PL ficou na pauta e todos vimos os desdobramentos.

Cenários:

1. Ou Michelzão retorna o contato com o Presidente da CCJ (José Maranhão – PMDB/PB) pedindo para tirar o PL da pauta ou o próprio Dimônio faz contato com toda a delicadeza que lhe é peculiar.
    2. Novo pedido de vista. Aí tem que ver o RISF, mas imagino que deve ser cheio de exceção da exceção e um novo pedido de vista provavelmente seja perfeitamente possível.
    3. Falta de quórum.
    4. Sessão suspensa por causa da morte do senador de SC que coincidentemente era da CCJ.
    5. Sessão é mantida, Maranhão mantém PL na pauta e CCJ aprova a bagaça e o último que sair é a mulher do padre.

Amanhã novos contatos irão ocorrer. Quarta – feira (ou não, caso a sessão seja adiada) veremos mais uma jogada nessa partida de xadrez onde, por enquanto, os peões só tomaram fumo há quase uma década, bispo, cavalos e torres estão em boas casas, o Rei mal se movimentou e a Rainha encontra-se “encurralada” (leia com cacofonia meeesmo!).

Segue o baile, pois!

O debate sobre o veto não eh prematuro. Se chegar até ela, ela veta. E acho difícil o senado ter cunhao pra derrubar o veto dela.

Não tem!
    E a Dilma já adiantou que não engolirá o Mamute.
    Logo: (1) ou o Mamute vai para caixa-prego com o veto, ou (2) se transforma!
    Exterminador
    Exterminador
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : OJAF

Mensagem por Exterminador Ter 12 Maio 2015, 12:14 am

pernalonga escreveu:Informação abaixo do colega da fenaPRF:

Na manhã desta segunda, 11/05, ocorreu na Comissão de Direitos Humanos -CDH do Senado Federal uma audiência pública, que debateria o Direito de Greve, que foi convertida em homenagens póstumas ao Senador Luiz Henrique de SC, e ao ex-Deputado Federal Mendes Ribeiro Filho do RS, que faleceram ontem.

Por essas razões, o Presidente do Senado decretou luto oficial de três dias, suspendendo todas as sessões da Casa.

A audiência pública sobre o Direito de Greve foi transferida para 1/06/15.

Participaram do evento hoje os Senadores Paulo Paim, Ana Amélia e Vanessa Grazzotin, além das entidades SINAIT, SINDIFISCO, ANFIP, CSPB, NCST, SINAL, UNACON, CUT, FENAPRF.
    (...) Com o luto oficial decretado pelo presidente do Senado, ficam canceladas as sessões especiais comemorativas ou celebrações que estiverem previstas durante os três dias. No entanto, as sessões deliberativas e as reuniões das comissões vão acontecer normalmente. Essas atividades só serão canceladas se for aprovado requerimento de senadores neste sentido. (...)
    Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Mestre dos Magos!
    Mestre dos Magos!
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 396

Mensagem por Mestre dos Magos! Ter 12 Maio 2015, 12:16 am

diegowfcp escreveu:

Articulação do Lewando.

De grão em grão!

Reunião de hoje!

Eita, José.

Cenários:

3. Falta de quórum.

Segue o baile, pois!

O debate sobre o veto não eh prematuro. Se chegar até ela, ela veta. E acho difícil o senado ter cunhao pra derrubar o veto dela

A meu ver é prematuro porque depende do resultado da busca pela suplementação. Esse "pequeno" detalhe é de suma importância na análise do caso. Uma jogada de cada vez. Capitche?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Maio 2015, 12:16 am

Derrubada de veto presidencial = maioria absoluta (metade mais 1 de todos os senadores e deputados) em sessão conjunta do congresso
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Reputação : 136

Mensagem por Sigma Ter 12 Maio 2015, 12:17 am

Jubilando escreveu:
    Sigma escreveu:Ahhhhhhhhhhhh, eu tô de férias!

Fodam-se todos. cheers

E, SIM, tô na minha SEXTA lata de Skol.

Fodam-se todos, de novo. cheers

Mas a notícia do Delcídio taí, pra quem quiser ver. Esses sindicalistas putos de uma figa.

Skol? Mas pelo menos tome uma ceva de verdade, Sigma! kkk
    Que tal uma verdinha estupidamente gelada? Bom descanso!

Ah, tááááá. Sem PCS? Vou de Skol, Antartica Sub-zero e Itaipava, mesmo. drunken
    Exterminador
    Exterminador
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Exterminador Ter 12 Maio 2015, 12:18 am

BNEN escreveu:
    Sem Frescura escreveu:
    perseu escreveu:
    TRF1/MG escreveu:

Não precisa de Globo Reporter, eu te respondo:

1 - sou o mito.
    2 - sou mais bem informado.
    3 - sua irmã nas horas vagas.
    4 - já respondido na questão 3.

Se tua irmã for gata eu quero comer tb !!!

To na fila pra comer a irmã do BNEN!

Opa venha moço. .. É bom que ele cura suas hemorróidas kkk

Irmã do BNEN:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Maio 2015, 12:23 am

Sigma escreveu:
    Jubilando escreveu:
    Sigma escreveu:Ahhhhhhhhhhhh, eu tô de férias!

Fodam-se todos. cheers

E, SIM, tô na minha SEXTA lata de Skol.

Fodam-se todos, de novo. cheers

Mas a notícia do Delcídio taí, pra quem quiser ver. Esses sindicalistas putos de uma figa.

Skol? Mas pelo menos tome uma ceva de verdade, Sigma! kkk
    Que tal uma verdinha estupidamente gelada? Bom descanso!

Ah, tááááá. Sem PCS? Vou de Skol, Antartica Sub-zero e Itaipava, mesmo. drunken

Wink A ideia ta correta, hehe.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Maio 2015, 12:23 am

Exterminador escreveu:
    BNEN escreveu:
    Sem Frescura escreveu:
    perseu escreveu:

Se tua irmã for gata eu quero comer tb !!!

To na fila pra comer a irmã do BNEN!

Opa venha moço. .. É bom que ele cura suas hemorróidas kkk

Irmã do BNEN:

Tópico Geral - Página 14 9k=

Outra irmã, na praia:Tópico Geral - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTNDINi1-EZI16QSPmNLcKjFb6_BEm2ZyRO0T8zKsjnYQoPj_BgvQ
    ssbiug-rs
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por ssbiug-rs Ter 12 Maio 2015, 12:24 am

diegowfcp escreveu:

(Comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas!) – Seguinte meu povo (e minha “pova”), hoje, 11/05, aconteceu a reunião da coordenação política do governo.

(...)

Segue o baile, pois!

Concordo. Se teve café no bule para aprovar as MPs do ajuste fiscal na Câmara (e fará o mesmo no Senado), COM MUITO MAIS FACILIDADE mandará longe o nosso PCS.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Maio 2015, 12:25 am

pernalonga escreveu:Derrubada de veto presidencial = maioria absoluta (metade mais 1 de todos os senadores e deputados) em sessão conjunta do congresso

Vai ter sim tanta gente nos defendendo, impondo um custo de 16 bi ao Governo! troll2
    Exterminador
    Exterminador
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Exterminador Ter 12 Maio 2015, 12:42 am

darkshi escreveu:
    Novatio legis escreveu:Essa é a parte importante:
    "Com pedido de vista na semana passada, Delcídio já havia adiado a votação, mas afirmou que não deve conseguir mais um adiamento já que outros senadores estão empenhados na aprovação da matéria".

Espartaaaaanoooooosss: Até quarta-feira teremos a alegria da vitória ou a felicidade e a honra de morrer no campo de batalha.

O medo é para os perdedores.

Ou seja, a noticia não passa de uma noticia plantada para tirar o dela da reta. Colocar na conta do Senado a aprovação de um PL com impacto de 10 bi (que eles ainda fizeram o favor de aumentar para 16bi na noticia)

Excelente notícia.

1) Não há risco de sermos surpreendidos com acordo do Lewando aceitando PL rebaixado;
    2) Os petralhas que controlam os sindicatos pelegos estão com a moral abaixo do chão ao ter desmascarada a mentira deslavada de que o Delcídio queria negociar alguma coisa, e de hoje em diante não falam mais nada, e se tiverem um mínimo de compostura esconderão suas cabeças em vasos sanitários até a promulgação do PCS.
    FabrícioTRT
    FabrícioTRT
    Novo Usuário

Reputação : 0

Mensagem por FabrícioTRT Ter 12 Maio 2015, 12:58 am

A sabatina do Faschin será amanhã, né?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Maio 2015, 1:03 am

FabrícioTRT escreveu:A sabatina do Faschin será amanhã, né?

Noticiário político do dia informou reunião da Dilma com Renan pra tratar disso também: evitar a rejeição do Faschin na sabatina do Senado. O perigo é real e imediato.
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Reputação : 136

Mensagem por Sigma Ter 12 Maio 2015, 1:26 am

Exterminador escreveu:Não há risco de sermos surpreendidos com acordo do Lewando aceitando PL rebaixado

Vamos repetir?

Não há risco de sermos surpreendidos com acordo do Lewando aceitando PL rebaixado
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 433

Mensagem por FALCON.X Ter 12 Maio 2015, 1:40 am

No mundo da FANTASIA será aprovado nosso PL 28 DILMA e os petralhas estão a nosso favor assim como o R. JUCA e estamos passando um excelente momento econômico e no mundo do faz de conta em junho se não em maio mesmo estará na nossa conta. Assim como o pessoal da JT terá os 13,23 integralmente.

NO MUNDO REAL, no máximo em 2018 teremos a primeira parcela do mesmo reajuste que for dado aos demais servidores.

Qual o melhor dos mundos acima. O REAL ou da fantasia ?? Escolha o que for melhor e assuma suas CONVICÇÕES ou sua fantasia e viva. VIVA DILMA, VIVA LULA VIVA O PT O PSDB O PSB..VIVA A CLASSE POLÍTICAS...e agora por fim VIVA O LEVY nosso melhor amigo da categoria rendeer rendeer rendeer cheers cheers

Boa sorte aos que ficam nesse forum SE É QUE O FÓRUM AINDA VAI EXISTIR NO MUNDO REAL !!!!
    Alberico
    Alberico
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Alberico Ter 12 Maio 2015, 1:49 am

"http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/05/1627728-dilma-pede-que-senado-adie-votacao-sobre-reajuste-do-judiciario.shtml"
    Alberico
    Alberico
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Alberico Ter 12 Maio 2015, 1:54 am

Dilma quer que Senado adie votação
    sobre reajuste do Judiciário
    MARINA DIAS
    DE BRASÍLIA
    11/05/2015 21h34
    No esforço de aprovar o pacote de ajuste fiscal para equilibrar as contas de seu
    governo, a presidente Dilma Rousseff pediu para adiar a votação de um projeto que
    reajusta os salários do Judiciário e terá impacto de R$ 16 bilhões no orçamento da
    União até 2017, R$ 2 bilhões só neste ano.
    Durante reunião da coordenação política do governo, nesta segunda­feira (11), o
    senador Delcídio Amaral (PT­MS) disse que o PL 28/2015, que estabelece um
    reajuste escalonado de, em média 59,49%, para os servidores do Judiciário, deve
    ser aprovado esta semana pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do
    Senado.
    Delcídio e o líder do governo no Congresso, deputado José Pimentel (PT­CE),
    apresentaram a Dilma um estudo sobre o impacto orçamentário do projeto, que já foi
    aprovado pela Câmara dos Deputados e será examinado pelo Senado.
    Na reunião, Dilma mostrou surpresa e preocupação com a informação de que um
    projeto de lei prestes a ser aprovado no Senado terá tal impacto e cobrou sua equipe
    econômica por não ter monitorado o tema antes.
    A presidente disse que o governo é contra o projeto de lei e por isso pediu ao
    senador petista que tente adiar a votação na comissão.
    Com pedido de vista na semana passada, Delcídio já havia adiado a votação, mas
    afirmou que não deve conseguir mais um adiamento já que outros senadores estão
    empenhados na aprovação da matéria.
    TABELA
    O projeto de lei, de autoria do STF (Supremo Tribunal Federal), altera a tabela de
    vencimentos das carreiras do Poder Judiciário.
    O aumento varia, de acordo com a classe e o padrão do servidor, de 53% a 78,56%.
    Em média, portanto, corresponde a 59,49%.
    Segundo parecer favorável do relator, senador José Maranhão (PMDB­PB), a
    remuneração desses servidores "encontra­se defasada em relação a carreiras
    equivalentes dos Poderes Executivo e Legislativo."
    Caso aprovado, o acréscimo será implementado em seis parcelas sucessivas, entre
    julho de 2015 e dezembro de 2017.
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 314

Mensagem por TRF1/MG Ter 12 Maio 2015, 6:07 am

O PCS vai ser aprovado na CCJ se tiver reunião quarta, isso todos já sabem, desde a ultima sessão. Está claro. Depois pra frente é que é o nosso grande problema. Sobre o veto dela, já havia exposto aqui que ela está decidida e pronto, vai vetar se chegar. Ou seja, temos dois passos importantes que ainda não estão definidos, plenário do Senado e derrubada do veto. Acordo e sanção não estão nesse jogo.
    Só quero ver aqueles que pregavam o acordo o que vão explicar, desde a notícia da Folha não postam mais aqui... kkk.
    Que este governo petralha não se recupere tão rapidamente, ai estaremos no jogo e bem.

TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 314

Mensagem por TRF1/MG Ter 12 Maio 2015, 6:12 am

Sobre as mensagem com pedidos de desculpas daqueles que me acusavam de estar mentindo sobre não haver acordo que chegaram na minha MP, aos milhares, vou responder com calma, não tenho tempo agora. Mas responderei, fiquem tranquilos.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Maio 2015, 7:01 am

Ixe, agora que a Dilma viu o mamute chegando e tomou um susto do tipo "pqp!? Vcs são malucos? Tranca esse mamute! Quero nem saber" final das contas vai rolar um substitutivo com percentual do spf no momento adequado...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Maio 2015, 7:20 am

Tomando por base que carreiras com mto mais poder de fogo/organização que a do judiciário tentaram por tudo ter aumento maior que foi dado a spf na última vez (Bacen... Pf...)...e única coisa que aconteceu foi atraso em aceitar os percentuais... Não vai ser agora, no meio da maior crise dos últimos anos, arrocho fiscal, que ela vai liberar 10 bi ou 16bi...isso é fato... Não sei como ela vai fazer, mas nem que não passa, não passa...
    eleven
    eleven
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 1

Mensagem por eleven Ter 12 Maio 2015, 7:38 am

FALCON.X escreveu:
    No mundo da FANTASIA será aprovado nosso PL 28  DILMA e os petralhas estão  a nosso favor  assim como o R. JUCA e estamos passando um excelente momento econômico e no mundo do faz de conta em junho se não em maio mesmo estará na nossa conta. Assim como o pessoal da JT terá os 13,23 integralmente.

NO MUNDO REAL, no máximo em 2018 teremos a primeira parcela do mesmo reajuste que for dado aos demais servidores.

Qual o melhor dos mundos acima. O REAL ou da fantasia ?? Escolha o que for melhor e assuma suas CONVICÇÕES ou sua fantasia e viva. VIVA DILMA, VIVA LULA VIVA O PT O PSDB O PSB..VIVA A CLASSE POLÍTICAS...e agora por fim VIVA O LEVY nosso melhor amigo da categoria rendeer rendeer rendeer cheers cheers

Boa sorte aos que ficam nesse forum SE É QUE O FÓRUM AINDA VAI EXISTIR NO MUNDO REAL !!!!

Caro amigo,

Esse negócio de MUNDO REAL e MUNDO DA FANTASIA já está bastante repetitivo.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Maio 2015, 7:39 am

Dilma quer que Senado adie votação sobre reajuste do Judiciário

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/05/1627728-dilma-pede-que-senado-adie-votacao-sobre-reajuste-do-judiciario.shtml

Informações oficiais:

O capiroto ficou enraivecido ao saber que a equipe econômica não acompanhou a tramitação do PL 7920.

Não há acordo para aprovação. O zero ficou mais próximo, pois a pressão no Relator é grande.

Esse PL passará se o PMDB assim o quiser. E se à sanção for, a Dilma não vai ser louca de vetar.

Querem o PL 7920?Querem subsídio, GD, aumento no vale - coxinha? Façam a greve pelo PL 7920, pois ele é a única possibilidade real que temos de recuperar as perdas salariais sofridas desde 2008. Agora é a hora.

É greve!!!!!!!!!!!!!!!!!!cadê os sindicatos?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Maio 2015, 7:41 am

eleven escreveu:
    FALCON.X escreveu:
    No mundo da FANTASIA será aprovado nosso PL 28  DILMA e os petralhas estão  a nosso favor  assim como o R. JUCA e estamos passando um excelente momento econômico e no mundo do faz de conta em junho se não em maio mesmo estará na nossa conta. Assim como o pessoal da JT terá os 13,23 integralmente.

Caro amigo,

Esse negócio de MUNDO REAL e MUNDO DA FANTASIA já está bastante repetitivo.

A verdade é essa, infelizmente, meu amigo. Assim como repetitivos estão os anúncios de aprovação (???) do PCS... Somente a greve pode reverter esse jogo. Mas uma greve muito forte mesmo!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Maio 2015, 7:43 am

Se não arrancarmos esse reajuste agora, será o fim da nossa carreira. Estamos sendo roubados em nossa força de trabalho há 9 anos, e quanto mais nos conformarmos com quase zero, pior fica nossa situação. Nada de se conformar com qualquer esmola, não. Greve poderosa para derrubar qualquer tentativa de nos surrupiarem esse reajuste! Essa a única saída!
    lanlan
    lanlan
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 26

Mensagem por lanlan Ter 12 Maio 2015, 7:44 am

Meus caros, alguém saberia dizer como é o procedimento para a suplementação orçamentária?

Precisa de um novo projeto de Lei emendando a Loa? Se sim, a Iniciativa é do Supremo? necessita sanção de Dilma? Da para ela vetar a suplementação e retornar ao CN para derrubada do veto a suplementação?

Ou é um procedimento aprovado somente no Senado, de inciativa parlamentar, e que independe de apreciação pela presidenta?

Valeu!
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 185

Mensagem por Denovo?? Ter 12 Maio 2015, 7:48 am

Trf1 rei do fórum no lugar do Balboa

TRF1/MG escreveu:O PCS vai ser aprovado na CCJ se tiver reunião quarta, isso todos já sabem, desde a ultima sessão. Está claro. Depois pra frente é que é o nosso grande problema. Sobre o veto dela, já havia exposto aqui que ela está decidida e pronto, vai vetar se chegar. Ou seja, temos dois passos importantes que ainda não estão definidos, plenário do Senado e derrubada do veto. Acordo e sanção não estão nesse jogo.
    Só quero ver aqueles que pregavam o acordo o que vão explicar, desde a notícia da Folha não postam mais aqui... kkk.
    Que este governo petralha não se recupere tão rapidamente, ai estaremos no jogo e bem.

rockyBalboa
    rockyBalboa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por rockyBalboa Ter 12 Maio 2015, 7:49 am

xiiiiii galera, e a minha coroação?

ferrou?

---------------------------
    rockyBalboa
    rockyBalboa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por rockyBalboa Ter 12 Maio 2015, 7:50 am

acalmem-se, eu AINDA acredito!

queen queen queen queen queen queen queen
    macfly
    macfly
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 45

Mensagem por macfly Ter 12 Maio 2015, 8:13 am

rockyBalboa escreveu:acalmem-se, eu AINDA acredito!

queen queen queen queen queen queen queen

Rocky Balboa, o MPT SP Genérico.

É o fim da picada.
    Decano
    Decano
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 97

Mensagem por Decano Ter 12 Maio 2015, 8:15 am

Segundo contatos do Vander, se alguém entrar escondido na reunião entre Dilma e o relator do nosso PL, e ficar detrás do sofá e no momento oportuno gritar "subsídio!", no mesmo instante Dilma dirá: "Já!".
    Imediatamente ela dirá: aprova essa bagaça em parcela única, teto de 17 dilmas para técnico e 23 moedas para analista. Estão abolidas as incorporações e penduricalhos no em territorio nacional. Publique-se!
    Será festa no piano bar por uma semana.
    Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 91

Mensagem por Lord Sith Ter 12 Maio 2015, 8:27 am

Fica parecendo que depois dessa reunião de ontem o Governo recuperou todas as suas forças, assim como o Superman longe da criptonita. Ainda há espaço para manobras espúrias, mas a passividade dos servidores e sindicatos pode ser o indicativo de mais uma derrota.
    Antonio Batai
    Antonio Batai
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Antonio Batai Ter 12 Maio 2015, 8:30 am

Articulação do Lewando.

De grão em grão!

Reunião de hoje!

Eita, José.

Cenários:

3. Falta de quórum.

Segue o baile, pois!

Se ela já deu a ordem e não há a mínima possibilidade de acordo com o Executivo, então os senadores petistas irão usar um dos 4 primeiros itens.
    Antonio Batai
    Antonio Batai
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Antonio Batai Ter 12 Maio 2015, 8:32 am

Franciscano escreveu:Dilma quer que Senado adie votação sobre reajuste do Judiciário

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Informações oficiais:

O capiroto ficou enraivecido ao saber que a equipe econômica não acompanhou a tramitação do PL 7920.

Não há acordo para aprovação. O zero ficou mais próximo, pois a pressão no Relator é grande.

Esse PL passará se o PMDB assim o quiser. E se à sanção for, a Dilma não vai ser louca de vetar.

Querem o PL 7920?Querem subsídio, GD, aumento no vale - coxinha? Façam a greve pelo PL 7920, pois ele é a única possibilidade real que temos de recuperar as perdas salariais sofridas desde 2008. Agora é a hora.

Você acha que os sindicatos (petistas/psolistas/pstuistas/pelegos) irão bater no governo, que já está caído no chão, por causa dos servidores? Nem eu.
    rockyBalboa
    rockyBalboa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por rockyBalboa Ter 12 Maio 2015, 8:44 am

FECHEM O FORUM!!!

O sonho acabou!

Antonio Batai escreveu:
    Franciscano escreveu:Dilma quer que Senado adie votação sobre reajuste do Judiciário

Informações oficiais:

Você acha que os sindicatos (petistas/psolistas/pstuistas/pelegos) irão bater no governo, que já está caído no chão, por causa dos servidores? Nem eu.
    BNEN
    BNEN
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 11

Mensagem por BNEN Ter 12 Maio 2015, 8:47 am

rockyBalboa escreveu:FECHEM O FORUM!!!

O sonho acabou!

Antonio Batai escreveu:

Informações oficiais:

E já não estava certo? kkkkk.... calma rapaz tenha fé é só uma notíciazinha kkk
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Maio 2015, 8:50 am

Quem era otimista antes tem que continuar otimista... Nada mudou... A questão é que não tinha motivos para ser otimista nem antes nem agora... Para ser esperançoso talvez... Otimista não..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 28 Nov 2021, 1:43 am