PCS JÁ

PCS JÁ

Tópico Geral

Alberico
    Alberico
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 0

Tópico Geral Empty Tópico Geral

Mensagem por Alberico Ter 12 Maio 2015, 8:34 pm

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou nesta terça-feira (12) que vai levar a plenário na próxima terça-feira (19) o nome do jurista Luiz Edson Fachin, indicado para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), que está sendo sabatinado hoje na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). "A prudência recomenda esse calendário", disse o peemedebista.

A decisão contraria a vontade do governo, que queria ver o assunto liquidado ainda esta semana. A ideia de líderes da base aliada era pedir urgência para que a votação acontecesse nesta terça ou quarta-feira. Renan mostrou-se contrariado quando questionado sobre o assunto e não respondeu como agiria se isso realmente acontecesse.

O gesto do peemedebista também demonstra que ele não ficou sensibilizado com a tentativa de reaproximação da presidente Dilma Rousseff, após os dois terem
    Alberico
    Alberico
    Usuário Master
    Usuário Master

Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

Mensagem por Alberico Ter 12 Maio 2015, 8:36 pm

pangasso escreveu:O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou nesta terça-feira (12) que vai levar a plenário na próxima terça-feira (19) o nome do jurista Luiz Edson Fachin, indicado para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), que está sendo sabatinado hoje na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). "A prudência recomenda esse calendário", disse o peemedebista.

A decisão contraria a vontade do governo, que queria ver o assunto liquidado ainda esta semana. A ideia de líderes da base aliada era pedir urgência para que a votação acontecesse nesta terça ou quarta-feira. Renan mostrou-se contrariado quando questionado sobre o assunto e não respondeu como agiria se isso realmente acontecesse.

O gesto do peemedebista também demonstra que ele não ficou sensibilizado com a tentativa de reaproximação da presidente Dilma Rousseff, após os dois terem

após os dois terem viajado juntos para o enterro do senador Luiz Henrique (PMDB), em Santa Catarina.

No domingo, o jornal "O Estado de S. Paulo" antecipou que Renan adiaria a apreciação do nome de Fachin em plenário para prolongar o desgaste que o tema tem causado ao Palácio do Planalto. Segundo aliados de Renan, o peemedebista não trabalha contra a aprovação do jurista, mas também não é do seu interesse dar uma vitória fácil do governo. A decisão atenderia ainda a um apelo de senadores tucanos, que não poderiam participar da votação porque estão em viagem para fora do país.
    Alberico
    Alberico
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por Alberico Ter 12 Maio 2015, 8:37 pm

Conan não tá nem um pouco afim de facilitar a vida da Dilmandona.
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Reputação : 136

Mensagem por Sigma Ter 12 Maio 2015, 8:40 pm

TRF1/MG escreveu:
    Sigma escreveu:Mas não creio no PL. Minhas fichas estão TODAS num reajuste igual pra todo os SPFs. Não faço ideia o que vai acontecer com o PL, se vai ser um NOVO PL ACORDADO e mantenimento do PLC 28/2015 no Senado ou se vai ser num substitutivo (o que eu acho mais provável). E, QUANDO ISSO ACONTECER, vai ser na GAJ.

kkk. Boa. Eu também não sou profeta do zero, eu sou profeta que esse PCS assim não passa, pelo menos não passa com acordo. Minha aposta também é no mesmo dos outros SPFs. E sejamos sinceros, com a mobilização que estamos fazendo isso é bom demais (não é bom o mesmo nível dos SPFs, deixo claro, é bom pelo que merecemos, bom pela mobilização que temos). Pela nosso mobilização merecemos o ZERO.

Isso foi o que eu falei pra toda a tigrada que tava reclamando em 2012... :evil2:
    Novatio legis
    Novatio legis
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 1

Mensagem por Novatio legis Ter 12 Maio 2015, 8:41 pm

RVMS escreveu:Interessante será a nota do MPOG contra o PL 7919: uma "bomba" orçamentária de 1 bilhão em 03 anos, sendo que o MPU recuperou, até o momento, só na operação Lava Jato, 1 bilhão em bloquei de bens e 580 milhões efetivamente já ressarcidos aos cofres públicos. Estou curioso para ver a manifestação do querido MPOG.

Esqueça.. são sempre NOTÍCIAS ENVIESADAS PRA JOGAR A OPINIÃO PÚBLICA CONTRA.
    Isso não teria grande relevância se estivéssemos em um poder realmente independente. Ou será que alguém já viu o executivo ser criticado ao dar aumento aos seus, ou mesmo notícia dessa espécie.
    Em 2008, ainda trabalhando no executivo, vi meus ganhos duplicarem e não vi nenhuma notícia contra. Pelo contrário, os noticiários faziam questão de mostrar. Apenas mostrar.
    Isso que estão fazendo é uma sacanagem.
    rockyBalboa
    rockyBalboa
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Mensagem por rockyBalboa Ter 12 Maio 2015, 8:44 pm

E aí? Viés de alta?

king
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 248

Mensagem por darkshi Ter 12 Maio 2015, 8:45 pm

Novatio legis escreveu:
    RVMS escreveu:Interessante será a nota do MPOG contra o PL 7919: uma "bomba" orçamentária de 1 bilhão em 03 anos, sendo que o MPU recuperou, até o momento, só na operação Lava Jato, 1 bilhão em bloquei de bens e 580 milhões efetivamente já ressarcidos aos cofres públicos. Estou curioso para ver a manifestação do querido MPOG.

Isso não teria grande relevância se estivéssemos em um poder realmente independente. Ou será que alguém já viu o executivo ser criticado ao dar aumento aos seus, ou mesmo notícia dessa espécie.
    Em 2008, ainda trabalhando no executivo, vi meus ganhos duplicarem e não vi nenhuma notícia contra. Pelo contrário, os noticiários faziam questão de mostrar. Apenas mostrar.

Leia-se, noticia plantada para tentar evitar nosso aumento.

GINO PUGSLEY
    GINO PUGSLEY
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por GINO PUGSLEY Ter 12 Maio 2015, 8:46 pm

O PJU VAI GANHAR OS 20% DO CARREIRAO EM 4 ANOS.

NINGUÉM MAIS VAI GANHAR QUE ISSO.

MAIS UM NOTICIA QUE JOGA OPINIAO PUBLICA CONTRA OS SERVIDORES DO PJU E NAO TREM NENHUMA NOTA DE REPUDIO.

SINDICATOS ABRAM OS OLHOS QUE O TEMPO DE VOCES TAMBEM CHEGARA.
    Guipim
    Novo Usuário

Mensagem por Guipim Ter 12 Maio 2015, 8:46 pm

Exterminador escreveu:
    Guipim escreveu:Hoje no Globo News em pauta falarão do nosso projeto de reajuste, como o editor chefe é meu amigo, conversei com ele e expliquei toda nossa situação. Ele entrou em contato com a correspondente de Brasília e repassou nossa conversa. Ele não pode interferir nos comentários ao vivo..mas pelo menos orientou a jornalista que é do Valor..o mesmo jornal que replicou a matéria da Folha...a conferir às 20h.

Opa, o globonews em pauta permite a participação do público. É uma oportunidade de nos manifestarmos e fazer a diferença. Também sou amigo de um casal de jornalista do GloboNews, dos tempos de faculdade, sendo que ele também é do Valor e ela repórter, estou tentando contato com eles agora.

Amanhã proponho pressão sobre os senadores da base que não são do pt, especialmente os do pdt e pcdob. Não estou em Brasília, mas ligo para o gabinete do telefone do fórum.

A jornalista de Brasília (muito insegura, por sinal) preferiu não tocar no tema do nosso PL dentro da pauta do ajuste fiscal...acho que no atual cenário foi até melhor!
    GINO PUGSLEY
    GINO PUGSLEY
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por GINO PUGSLEY Ter 12 Maio 2015, 8:48 pm

SINDIJUSDF E FENAJUFE, VAMOS LARGAR UMA NOTA PELO MENOS PARA DIZER QUEM SOMOS.....................................................................................................................................................
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 433

Mensagem por FALCON.X Ter 12 Maio 2015, 8:49 pm

Ué, não vai sair no Jornal Nacional.

NO MUNDO DA FANTASIA jocolor jocolor se não sair no Jornal da Globo nem no Bom dia Brasil...o PCS passa...e a mandachuva sanciona......desilusão..dissuasão...dança eu danca vc na dança vc ...desilusão oh...

Mas realmente não saiu no jornal da BAND, nem na RECORD ou SBT, nem vai sair no JN...
    fabiomodel
    fabiomodel
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 10

Mensagem por fabiomodel Ter 12 Maio 2015, 8:51 pm

Não entendo o que passa na cabeça de sindicalista. O céu seria o 7920, mesmo que começando em 2016 e terminando em 2018. OK. Mas por que pegar o mesmo índice dos SPF seria tão ruim assim?

Não há como não concederem pelo menos 6% a.a. aos SPF a partir de 2016. É tudo indica que será um acordo de 4 anos. Esse índice acumulado (24%) na GAJ dá quase o 7920 p.o.r.r.a. Coloca tudo na GAJ e aceita essa droga. Se tivermos 6% da folha todo ano, teremos quase 10% de reajuste anuais sem mendigar nada.
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 248

Mensagem por darkshi Ter 12 Maio 2015, 8:51 pm

Guipim escreveu:
    Exterminador escreveu:
    Guipim escreveu:Hoje no Globo News em pauta falarão do nosso projeto de reajuste, como o editor chefe é meu amigo, conversei com ele e expliquei toda nossa situação. Ele entrou em contato com a correspondente de Brasília e repassou nossa conversa. Ele não pode interferir nos comentários ao vivo..mas pelo menos orientou a jornalista que é do Valor..o mesmo jornal que replicou a matéria da Folha...a conferir às 20h.

Opa, o globonews em pauta permite a participação do público. É uma oportunidade de nos manifestarmos e fazer a diferença. Também sou amigo de um casal de jornalista do GloboNews, dos tempos de faculdade, sendo que ele também é do Valor e ela repórter, estou tentando contato com eles agora.

Amanhã proponho pressão sobre os senadores da base que não são do pt, especialmente os do pdt e pcdob. Não estou em Brasília, mas ligo para o gabinete do telefone do fórum.

A jornalista de Brasília (muito insegura, por sinal) preferiu não tocar no tema do nosso PL dentro da pauta do ajuste fiscal...acho que no atual cenário foi até melhor!

Claro. O pior é dar publicidade para o PL.
    GINO PUGSLEY
    GINO PUGSLEY
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por GINO PUGSLEY Ter 12 Maio 2015, 8:52 pm

SINDIJUSDF E FENAJUFE, VAMOS LARGAR UMA NOTA PELO MENOS PARA DIZER QUEM SOMOS.....................................................................................................................................................
    Novatio legis
    Novatio legis
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 1

Mensagem por Novatio legis Ter 12 Maio 2015, 8:54 pm

darkshi escreveu:
    Novatio legis escreveu:

Leia-se, noticia plantada para tentar evitar nosso aumento.

EXATAMENTE.. like like
    E muito provavelmente pago com o meu e seu dindin...
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma Ter 12 Maio 2015, 8:55 pm

rockyBalboa escreveu:E aí? Viés de alta?

king

Só pra você.

Amanhã, se o o PL virar lei SANCIONADA, cê vira rei.

Senão, vira MENDIGO ad eternum...
    ppuq
    ppuq
    Novo Usuário

Mensagem por ppuq Ter 12 Maio 2015, 8:56 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Pipoca
    Pipoca
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 93

Mensagem por Pipoca Ter 12 Maio 2015, 8:57 pm

fabiomodel escreveu:Não entendo o que passa na cabeça de sindicalista. O céu seria o 7920, mesmo que começando em 2016 e terminando em 2018. OK. Mas por que pegar o mesmo índice dos SPF seria tão ruim assim?

Não há como não concederem pelo menos 6% a.a. aos SPF a partir de 2016. É tudo indica que será um acordo de 4 anos. Esse índice acumulado (24%) na GAJ dá quase o 7920 p.o.r.r.a. Coloca tudo na GAJ e aceita essa droga. Se tivermos  6% da folha todo ano, teremos quase 10% de reajuste anuais sem mendigar nada.

A questão é que os servidores não estão satisfeitos em ganhar, isso não é suficiente!! Eles querem ganhar mais que os outros!!! O importante é isso... O egoísmo prevalece....
    GINO PUGSLEY
    GINO PUGSLEY
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por GINO PUGSLEY Ter 12 Maio 2015, 8:57 pm

nosso pcs depende do tratoraço do Renan e se a Dilma vetar volta para o plenario para ser derrubado. a briga entre eles está quente e apenas no começo.
    ppuq
    ppuq
    Novo Usuário

Mensagem por ppuq Ter 12 Maio 2015, 8:57 pm

"Nelson Barbosa está apresentando ao Judiciário a sugestão de definir o tema em agosto, quando o governo federal vai definir um montante de recursos para reajuste da folha de pagamento dos três poderes (Executivo, Judiciário e Legislativo) no próximo ano."
    GINO PUGSLEY
    GINO PUGSLEY
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por GINO PUGSLEY Ter 12 Maio 2015, 9:00 pm

O que os servidores têm de entender e interpretar de que forma o Nelson Barbosa vai sugerir o aumento e conforme a regra podemos levar um aumento maior que carreira, conforme implementar o mecanismo de remuneração.
    NANTUNES80
    NANTUNES80
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 18

Mensagem por NANTUNES80 Ter 12 Maio 2015, 9:00 pm

ppuq escreveu:"Nelson Barbosa está apresentando ao Judiciário a sugestão de definir o tema em agosto, quando o governo federal vai definir um montante de recursos para reajuste da folha de pagamento dos três poderes (Executivo, Judiciário e Legislativo) no próximo ano."

Se o Lewa aceitar isso o Judiciário tem que parar.
    epitaciosouza
    epitaciosouza
    Moderador
    Moderador

Reputação : 6

Mensagem por epitaciosouza Ter 12 Maio 2015, 9:01 pm

ppuq escreveu:"Nelson Barbosa está apresentando ao Judiciário a sugestão de definir o tema em agosto, quando o governo federal vai definir um montante de recursos para reajuste da folha de pagamento dos três poderes (Executivo, Judiciário e Legislativo) no próximo ano."

Ou seja...mais um aumento na GAJ virá. E quem teve eu ganho salarial no passado fica de boa.

A nós resta a velha defasagem, que já está perto de comemorar bodas de estanho ou zinco. Bodas decenais.

Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 84

Mensagem por TécnicoJM Ter 12 Maio 2015, 9:03 pm

Cara, é triste depender de um Chefe de Poder lacaio como o nosso. Se o Lewando se colocasse, eu ficaria mais tranquilo, mas como a postura dele não é essa fica difícil acreditar que o aumento passe.
    GINO PUGSLEY
    GINO PUGSLEY
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Tópico Geral Empty Topico geral

Mensagem por GINO PUGSLEY Ter 12 Maio 2015, 9:04 pm

Quanto tempo policia federal teve de lutar sozinha e ate fazer greve para ter um pouco de reconhecimento. O sucesso só vem antes do trabalho no dicionário.
    GINO PUGSLEY
    GINO PUGSLEY
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Tópico Geral Empty topico geral

Mensagem por GINO PUGSLEY Ter 12 Maio 2015, 9:05 pm

TécnicoJM escreveu:Cara, é triste depender de um Chefe de Poder lacaio como o nosso. Se o Lewando se colocasse, eu ficaria mais tranquilo, mas como a postura dele não é essa fica difícil acreditar que o aumento passe.

Triste fim de um poder autonomo
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sigma Ter 12 Maio 2015, 9:06 pm

Olha...

PRA MIM, EXCLUSIVAMENTE PRA MIM, é um AVANÇO IMENSO a ideia do Governo em se definir regras para o reajuste do funcionalismo público.

PRA MIM, EXCLUSIVAMENTE PRA MIM, se a regra fosse IDÊNTICA ao do Salário Mínimo, eu aceitava fácil.

E eu acho que isso (a definição de regras para o reajuste dos SPFs, independente do Poder) é o primeiro passo para uma data-base.

#valderfeelings
    PJHUUUUuuuuu
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Trampolim
    Reputação : 14

Mensagem por PJHUUUUuuuuu Ter 12 Maio 2015, 9:06 pm

O DELCÍDIO ESTAVA LÁ COM A LOUCA!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Denovo??
    Denovo??
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 185

Mensagem por Denovo?? Ter 12 Maio 2015, 9:07 pm

Vcs já viram esse filme antes....
    Foi em junho de 2010. Era um jogo do Brasil na Copa... largamos mais cedo do trabalho e nesse dia Lula se encontraria com Peluso.
    Lá, o nove dedos pediu ao Dotô para aguardar o próximo presidente... para negociar com ele a forma de pagar nosso aumento.
    E o bigode aceitou...
    Resultado? A bruxa ganhou e nós não levamos nada....

Se vcs lerem a notícia.. é a mesma coisa... "vamos esperar até agosto, para ver quanto vcs vão receber..."
    E o que vamos receber? O mesmo valor dos demais servidores e a limitação da LDO. Ai dirão, mas vcs podem gastar como quiserem... O Lewando vai olhar pra LDO, ver que não vai conseguir emplacar a nova LOMAN, e vai nos dar um aumento menor ainda que o dos demais servidores, para conseguir emplacar o aumento deles dentro do índice de reajuste geral tetado que o governo vai definir..

OU PÁRA AGORA OU DEPOIS NÃO RECLAMEM
    FALCON.X
    FALCON.X
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 433

Mensagem por FALCON.X Ter 12 Maio 2015, 9:07 pm

NANTUNES80 escreveu:

Se o Lewa aceitar isso o Judiciário tem que parar.

E, por acaso, o governo vai permitir reajuste ano que vem ?? SE O PRÓPRIO LEVY E O BARBOSA na primeira rodada de negociação com os servidores, JÁ ATESTARAM QUE NÃO HÁ ESPAÇO ORÇAMENTÁRIO nem para o ano que vem, somente a partir de 2017.
    rafati
    rafati
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por rafati Ter 12 Maio 2015, 9:08 pm

AMANHÃ A CCJ VAI PEGAR FOGO!
    GINO PUGSLEY
    GINO PUGSLEY
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por GINO PUGSLEY Ter 12 Maio 2015, 9:12 pm

Os servidores do executivo estão fazendo pressão para ter o vale-coxinha deles (300 reais) equiparados com o vale-glutao do judiciario.
    paulosl
    paulosl
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por paulosl Ter 12 Maio 2015, 9:17 pm

Pessoal,

Nao se iludam. Vamos levar o percentual do carreirao.

Nao temos forca sindical e politica para restaurar o padrao original da carreira.

Estou adorando ver agunia de alguns alienados em meu trabalho que votam em dilma e ja estao indo trbalhar de onibus.

Outros nao trocam o carro a ha cinco anos.

Vinho safado ja esta ficando alto luxo.

Filinhos nao podem fazer mais ingles na cultura inglesa nem estudar na escola do filho do Juiz.

Fazem fiera no final de semana em supermercado populares.

E trocaram a viagem a america ou europa por alguma praia imunda nacional.

Fora os consignados e financiamnetos.

Estou rindo de todos meus imbecis colegas neste momento. E pelo visto rirei cadq vez mais alto.

passos2
    passos2
    Novo Usuário

Mensagem por passos2 Ter 12 Maio 2015, 9:17 pm

Smart Aleck escreveu:ONDE ESTA O SINDICATO DO JUDICIARIO PARA ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA O MINISTRO DO PLANEJAMENTO SOLICITANDO QUE:

- RETIRE A NOTA MENTIROSA DO AR E SUBSTITUA-A PELA VERDADE... NELA ELES FALAM Q ANALISTA DO EXECUTIVO COMEÇA GANHANDO 5 E POUCO E TERMINA GANHANDO 8 E POUCO E Q NO JUD O INICIAL É 8 E FINAL 13.... MENTIRA! COM UM EDITAL RECENTE DÁ PARA PROVAR Q UM ANALISTA DELES COM EÇA EM 15 MIL E TERMINA EM 22 MIL NA TRANSPARENCIA....

- SOBRE O IMPACTO ELES VÃO SOMANDO OS IMPACTOS...DUPLICANDO... O IMPACTO TOTAL JA CONSIDERA OS ANOS ANTERIORES...ELES CAMUFLAM, INVENTAM E MENTEM...!

É NECESSARIO O SINDICATO ENTRAR IMEDIATAMENTE COM ACAO CONTRA O EXECUTIVO PEDINDO RETIFICACAO E INDENIZACAO POR DANOS MORAIS AOS SERVIDORES DO JUDICIARIO EM VIRTUDE DA MENTIRA DESCARADA COM O FIM DE FERIR A IMAGEM PERANTE A POPULACAO... 

LEMBRANDO AINDA Q CONSTITUI CRIME DE RESPONSABILIDADE DO PRESIDENTE ATENTAR CONTRA A AUTONOMIA DO PODER JUDICIARIO.

CABERIA TAMBEM UMA NOTA DO PROPRIO SUPREMO DESMENTINDO O PLANEJAMENTO E TODOS OS SERVIDORES DO JUDICIARIO DO PAIS ENTRAR COM PEDIDO DE IMPEACHMENT, EM VIRTUDE DE AFRONTA, DIVERSAS VEZES A CF/88

A comparação foi feita com os Analistas dos Ministérios, esses sim ganham 5k iniciais....os órgãos top do Executivo é outra coisa...
    PJHUUUUuuuuu
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Trampolim
    Reputação : 14

Mensagem por PJHUUUUuuuuu Ter 12 Maio 2015, 9:19 pm

Denovo?? escreveu:Vcs já viram esse filme antes....
    Foi em junho de 2010. Era um jogo do Brasil na Copa... largamos mais cedo do trabalho e nesse dia Lula se encontraria com Peluso.
    Lá, o nove dedos pediu ao Dotô para aguardar o próximo presidente... para negociar com ele a forma de pagar nosso aumento.
    E o bigode aceitou...

Se vcs lerem a notícia.. é a mesma coisa... "vamos esperar até agosto, para ver quanto vcs vão receber..."
    E o que vamos receber? O mesmo valor dos demais servidores e a limitação da LDO. Ai dirão, mas vcs podem gastar como quiserem... O Lewando vai olhar pra LDO, ver que não vai conseguir emplacar a nova LOMAN, e vai nos dar um aumento menor ainda que o dos demais servidores, para conseguir emplacar o aumento deles dentro do índice de reajuste geral tetado que o governo vai definir..

Eles querem ver se as restrições do PLDO 2016 são aprovadas e aplicar a todos.
    Exterminador
    Exterminador
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : OJAF
    Reputação : 13

Mensagem por Exterminador Ter 12 Maio 2015, 9:21 pm

fabiomodel escreveu:Não entendo o que passa na cabeça de sindicalista. O céu seria o 7920, mesmo que começando em 2016 e terminando em 2018. OK. Mas por que pegar o mesmo índice dos SPF seria tão ruim assim?

Não há como não concederem pelo menos 6% a.a. aos SPF a partir de 2016. É tudo indica que será um acordo de 4 anos. Esse índice acumulado (24%) na GAJ dá quase o 7920 p.o.r.r.a. Coloca tudo na GAJ e aceita essa droga. Se tivermos  6% da folha todo ano, teremos quase 10% de reajuste anuais sem mendigar nada.

TNC. Depois de aprovar o PCS na.CCJ merecemos coisa muito melhor. Aceitar 24 em 4 anos é o cúmulo da covardia.
    technotronic
    technotronic
    Novo Usuário

Mensagem por technotronic Ter 12 Maio 2015, 9:21 pm

Sempre acompanhei este forum mas nunca postei, este é um espaço fantástico para a união e troca de ideias sobe a carreira, vamos usá-lo em nosso favor e não para trollar as esperanças daqueles que necessitam, desesperadamente, da aprovação desse plano, como é o caso deste forista pé duro.
    TécnicoJM
    TécnicoJM
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem por TécnicoJM Ter 12 Maio 2015, 9:22 pm

Exterminador escreveu:

TNC. Depois de aprovar o PCS na.CCJ merecemos coisa muito melhor. Aceitar 24 em 4 anos é o cúmulo da covardia.
    like like like like like like like like like
    Lord Sith
    Lord Sith
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 91

Mensagem por Lord Sith Ter 12 Maio 2015, 9:25 pm

O lewa esta ligado nesse lance da LDO 2016, principalmente para passar o 7920 e mandar logo o PL da LoMAN imoral.

PJHUUUUuuuuu escreveu:
    Denovo?? escreveu:Vcs já viram esse filme antes....
    E o bigode aceitou...

Eles querem ver se as restrições do PLDO 2016 são aprovadas e aplicar a todos.
    fabiomodel
    fabiomodel
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 10

Mensagem por fabiomodel Ter 12 Maio 2015, 9:29 pm

Ok, vamos continuar sonhando.

TécnicoJM escreveu:
    Exterminador escreveu:

like like like like like like like like like

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Out 2021, 2:27 am