PCS JÁ

PCS JÁ

Tópico Geral

androsvilazza
    androsvilazza
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 509

Tópico Geral - Página 24 Empty Re: Tópico Geral

Mensagem por androsvilazza Ter 26 Maio 2015, 10:17 pm

A MP664 deve dar trabalho pra votação, mas a 668 vai ser tranquila.. Se a 664 for votada amanhã, as chances de pautar o plc28 ainda na quinta são grandes
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 26 Maio 2015, 10:22 pm

Novatio legis escreveu:Boa noite a todos! Depois de um período de saneamento mental, postarei neste fórum pela última vez.

Primeiramente, agradeço ao Jubilando e Corleone pelos pedidos de misericórdia aos banidos.

Esses dias foram importantes pois pude verificar o quão desorientados e adoentados estamos.

Bastou, para isso, que eu viesse aqui durante este tempo de banimento e visse o espelho de minhas postagens advindas dos computadores dos nobres colegas que postam neste espaço, com raras exceções.

São teorias, xingamentos, devaneios, informações falsas e maldosas, a maioria sem importância e sentido, enfim, uma bagunça.

Sei que outras postagens "mais interessantes" virão logo em seguida a esta e muitos nem a lerão.

Porém, senti-me na obrigação de vir aqui e pedir aos colegas que façam algo verdadeiramente a nosso favor.

Falo do único instrumento, o qual, mesmo desacreditado pelas sucessivas derrotas, é o que nos resta, enquanto estivermos ligados às carreiras do PJU e MPU, a GREVE.

Todos puderam ver a reação e falácia de nosso Presidente ao responder os colegas do TRT2. O mesmo de sempre, ou seja, nada.

Estamos sós. Não há ninguém para nos alavancar nessa reta final de uma tentativa desesperada de emplacar um Plano de Cargos e Salários, a não ser nós mesmos.

Convido os colegas a refletirem e a pensarem seriamente se vale a pena ficarmos apenas nos teclados, deixando que nosso destino seja conduzido por duas ou três pessoas.

Vamos à greve.

Não há nem nunca houve espaço para milagres no que diz respeito a impedir que um direito legítimo de reposição inflacionária seja convolado em números para um ajuste fiscal. Ajuste fiscal necessário devido à barberagem econômica de uma mulher vendida aos brasileiros como gerente por um ser inescrupuloso que governou nosso país por 8 anos.

Chega! Já chega!

Estou colocando em risco minha FC5 pois o sentimento de dignidade que possuo não permite que eu me amedronte.

Participarei de todas as paralisações e greves para as quais eu for convocado.

Posso até ser derrotado, mas não me envergonharei de alguma retaliação.

O único motivo para a vergonha é a falta de disposição para lutar e tentar mudar a dura realidade a que estamos sendo submetidos.

Abraço a todos.

Greve Já!

O colega Novatio Legis padece do mesmo problema que eu: acabou a tolerância com esse estado de coisas.
    Não há o que retificar no que disse o colega.
    Compartilhando do seu pensamento, e acreditando que a única forma de não entregarmos a nossa DIGNIDADE aos que nos roubam a força de trabalho por nove anos a fio, assino embaixo o que disse o Novatio: GREVE JÁ!
    Esse, aliás, foi o recado que ficou nas entrelinhas do que disse o Lewandowski aos servidores do TRT-2.
    Para entender melhor que isso, só desenhando.
    Também me despeço e não mais postarei no fórum.
    Muito obrigado àqueles que sempre agiram com respeito e consideração aos colegas, entre os quais destaco o colega Falcon.X.
    Reflitam sobre os rumos de nossa categoria, pois ficar atrás de um teclado e nada fazer no mundo real, significa que venceram os MAVS, os ptinfiltrados, que ficam disseminando ideias contrárias aos reais interesses da categoria, dividindo-a, ao invés de agregar.
    Abraço a todos!
    Chuck Coleman
    Chuck Coleman
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 110

Mensagem por Chuck Coleman Ter 26 Maio 2015, 10:24 pm

Sleep
    PAS_Jud.2011
    PAS_Jud.2011
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Reputação : 20

Mensagem por PAS_Jud.2011 Ter 26 Maio 2015, 10:30 pm

corujito escreveu:
    MPF SP escreveu:
    diegowfcp escreveu:
    MPF SP escreveu:

Meu chefe é TAdm incorporado, acho que tem uns 4k de incorporações.

Esses dias falando sobre pcs eu comentei que no tcu a progressão era semestral e seria bom que mpu tivesse. Ele na hora sem dó falou: "acho injusto, pois eu levei 13 anos para atingir o topo e você vai ser beneficiado."

Eu perguntei em que ele seria prejudicado e o maluco me fala: "vou ser prejudicado pois não vou ser beneficiado."

affraid affraid affraid

Então pergunta a ele se ele quer subsídio, já q seria justo, pois diminuiria o impacto orçamentário e seria mais isonomico.

Cara, para você ter uma ideia, quando falaram que iam jogar os reajustes de 2012 a 2015 na GAMPU ele ficou puto e me fala: "só vcs que vão ser beneficiados, o correto seria jogar no VB"

E eu perguntei, mas na gampu não dá mais dinheiro ? Ele afirmou que no VB ele ganharia mais e eu afirmei que no VB eu ganharia menos e ele termina: "quando você estiver no final da carreira vai entender o que quero dizer".

fuuuuu fuuuuu fuuuuu fuuuuu

Falo mais nada.

o que eu vejo é você tomando um baile do seu chefe toda vez que tenta discutir com ele

Só soco no meio da boca resolve pra um chefe antigo FDP desses!

Por conta de uns cavalos assim que a carreira tá essa merda! Qdo ele falar essas merdas, fala que ele não esperou 13 anos coisa nenhuma, pois houve um tal de Brindeiro (se não me falha a memória e não estou trocando o nome do procurador-geral da época) que jogou geral pro final de carreira dos meados do fim da década de 90! Qdo fui do MP a galera do meu setor era tudo de 94/96 a 98... Sempre diziam isso! Então, joga isso na cara desse Zé ruela, pois ele deve ter sido um dos muitos privilegiados que tiveram tal benesse!
    PAS_Jud.2011
    PAS_Jud.2011
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por PAS_Jud.2011 Ter 26 Maio 2015, 10:32 pm

androsvilazza escreveu:Concordo, o discurso de Reguffe foi ótimo

Votei nele! Ele tinha feito discurso dizendo que votaria contra toda essa baixaria que estava sendo esse ajuste fiscal!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 26 Maio 2015, 10:33 pm

Tópico Geral - Página 24 IpIFcCryj
    embuscadeaumento
    embuscadeaumento
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 54

Mensagem por embuscadeaumento Ter 26 Maio 2015, 10:34 pm

Cadê o Mestre dosMagos?
    Polvo Paul
    Polvo Paul
    Usuário Master
    Usuário Master

Cargo : Cefalópode
    Reputação : 21

Mensagem por Polvo Paul Ter 26 Maio 2015, 10:44 pm

embuscadeaumento escreveu:Cadê o Mestre dosMagos?

[É necessário estar registrado e conectado para poderes visualizar esta imagem]
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 26 Maio 2015, 10:47 pm

Polvo Paul escreveu:
    embuscadeaumento escreveu:Cadê o Mestre dosMagos?

Tópico Geral - Página 24 1107829726_f

Até tu brutus? farao gasp kkkkk
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 26 Maio 2015, 10:50 pm

VANDER DE PAULA escreveu:
    Jubilando escreveu:
    Novatio legis escreveu:Boa noite a todos! Depois de um período de saneamento mental, postarei neste fórum pela última vez.

Primeiramente, agradeço ao Jubilando e Corleone pelos pedidos de misericórdia aos banidos.

Esses dias foram importantes pois pude verificar o quão desorientados e adoentados estamos.

Bastou, para isso, que eu viesse aqui durante este tempo de banimento e visse o espelho de minhas postagens advindas dos computadores dos nobres colegas que postam neste espaço, com raras exceções.

São teorias, xingamentos, devaneios, informações falsas e maldosas, a maioria sem importância e sentido, enfim, uma bagunça.

Sei que outras postagens "mais interessantes" virão logo em seguida a esta e muitos nem a lerão.

Porém, senti-me na obrigação de vir aqui e pedir aos colegas que façam algo verdadeiramente a nosso favor.

Falo do único instrumento, o qual, mesmo desacreditado pelas sucessivas derrotas, é o que nos resta, enquanto estivermos ligados às carreiras do PJU e MPU, a GREVE.

Todos puderam ver a reação e falácia de nosso Presidente ao responder os colegas do TRT2. O mesmo de sempre, ou seja, nada.

Estamos sós. Não há ninguém para nos alavancar nessa reta final de uma tentativa desesperada de emplacar um Plano de Cargos e Salários, a não ser nós mesmos.

Convido os colegas a refletirem e a pensarem seriamente se vale a pena ficarmos apenas nos teclados, deixando que nosso destino seja conduzido por duas ou três pessoas.

Vamos à greve.

Não há nem nunca houve espaço para milagres no que diz respeito a impedir que um direito legítimo de reposição inflacionária seja convolado em números para um ajuste fiscal. Ajuste fiscal necessário devido à barberagem econômica de uma mulher vendida aos brasileiros como gerente por um ser inescrupuloso que governou nosso país por 8 anos.

Chega! Já chega!

Estou colocando em risco minha FC5 pois o sentimento de dignidade que possuo não permite que eu me amedronte.

O único motivo para a vergonha é a falta de disposição para lutar e tentar mudar a dura realidade a que estamos sendo submetidos.

Abraço a todos.

Greve Já!

O colega Novatio Legis padece do mesmo problema que eu: acabou a tolerância com esse estado de coisas.
    Compartilhando do seu pensamento, e acreditando que a única forma de não entregarmos a nossa DIGNIDADE aos que nos roubam a força de trabalho por nove anos a fio, assino embaixo o que disse o Novatio: GREVE JÁ!
    Esse, aliás, foi o recado que ficou nas entrelinhas do que disse o Lewandowski aos servidores do TRT-2.
    Muito obrigado àqueles que sempre agiram com respeito e consideração aos colegas, entre os quais destaco o colega Falcon.X.
    Reflitam sobre os rumos de nossa categoria, pois ficar atrás de um teclado e nada fazer no mundo real, significa que venceram os MAVS, os ptinfiltrados, que ficam disseminando ideias contrárias aos reais interesses da categoria, dividindo-a, ao invés de agregar.
    Abraço a todos!

Dois caras que tenho quase certeza que são maçons.
    Um outro é o Jose Barbosa.

Engraçado eles debandarem. Será que a maçonaria está
    proibindo eles de participarem deste forum?

Há sim uma regra que maçon não pode debater maçonaria.
    Mas aqui é carreira!

Tem que agregar, e não dispersar!

Tópico Geral - Página 24 F04tOWEwj
    victorugu
    victorugu
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 4

Mensagem por victorugu Ter 26 Maio 2015, 10:56 pm

Pra quem curte uma boa música eletrônica, aí vai... 4h e 40 min de pura batida!

[É necessário estar registrado e conectado para poderes ver esta hiperligação]
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 26 Maio 2015, 11:00 pm

O vingador escreveu:
    Jubilando escreveu:

Vamos à greve.

Chega! Já chega!

Abraço a todos.

Greve Já!

Abraço a todos!

Dois caras que tenho quase certeza que são maçons.
    Um outro é o Jose Barbosa.

Engraçado eles debandarem. Será que a maçonaria está
    proibindo eles de participarem deste forum?

Há sim uma regra que maçon não pode debater maçonaria.
    Mas aqui é carreira!

Tem que agregar, e não dispersar!

Tópico Geral - Página 24 F04tOWEwj

Xiii , é maçon também!
    Gerente
    Gerente
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 0

Mensagem por Gerente Ter 26 Maio 2015, 11:04 pm

.

Última edição por Gerente em Qua 27 Maio 2015, 1:58 am, editado 1 vez(es)
    charles41
    charles41
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 10

Mensagem por charles41 Ter 26 Maio 2015, 11:08 pm

O vingador escreveu:[É necessário estar registrado e conectado para poderes visualizar esta imagem]

vai rolar! like mercury ok

Última edição por charles41 em Ter 26 Maio 2015, 11:09 pm, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 26 Maio 2015, 11:09 pm

Gerente escreveu:
    androsvilazza escreveu:A MP664 deve dar trabalho pra votação, mas a 668 vai ser tranquila.. Se a 664 for votada amanhã, as chances de pautar o plc28 ainda na quinta são grandes

Depende de acordo com a maioria dos senadores, o sindicato deve estar trabalhando forte no convencimento via mídias e pessoalmente com autoridades. O acordo continua sendo com o Legislativo. Só lá no início na definição das parcelas que o Executivo foi sondado, pois não seria sua competência definir Orçamento de outro Poder. Acho que dessa semana não passa, imagina aquela senhora brasileira assistindo o seu último capítulo de sua novela das 8 preferida, já no capítulo de sábado, reprise de sexta. Esse será o dia em que for pra votação no plenário o PLC 28, deveremos estar preparados pro barco não afundar como um Titanic, mesmo já sabendo que será aprovado, conforme revistas de fofoca. Disso eu tenho certeza, pois passou na CCJ. Tô achando o sindicato meio quieto, como ficou antes daquela sessão que teve falta de quórum na CCJ. Será uma estratégia se pronunciar somente depois da pancada? Em time que se está ganhando não se mexe? O Renan Calheiros está do lado dos servidores do PJU e MPU? Parece fácil saber o desfecho quando falamos da repetição de um episódio final, mas nessa novela do PCS tá fácil. Tudo pode mudar. Até quinta haverá acordo. Pela Aprovação.
    Podemos já pensar num próximo PCS dos sonhos para 2018 com 15 inicial para técnico com interpolação de salários com analistas e estes com inicial e final 22 a 27. Carreira com 10 níveis, anual, concurso só para analistas até esvaziar o cargo de nível médio. Transformação de nm em ns. Jornada de 6 horas. Para refletir.
    Viram como muita coisa pode melhorar de verdade em nível de recursos humanos e motivação?
    Uma coisa é certa: o Presidente do STF teme greve, então vamos usá-la quando realmente for necessário, a mobiliação, paralizações surtem mais efeito.

1. Muito melhor deixar o mesmo número de níveis, mas com progressão semestral.

2. Você tá propondo ascensão funcional?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 26 Maio 2015, 11:14 pm

Gerente escreveu:
    androsvilazza escreveu:A MP664 deve dar trabalho pra votação, mas a 668 vai ser tranquila.. Se a 664 for votada amanhã, as chances de pautar o plc28 ainda na quinta são grandes

Depende de acordo com a maioria dos senadores, o sindicato deve estar trabalhando forte no convencimento via mídias e pessoalmente com autoridades.

O acordo continua sendo com o Legislativo. Só lá no início na definição das parcelas que o Executivo foi sondado, pois não seria sua competência definir Orçamento de outro Poder.

Acho que dessa semana não passa, imagina aquela senhora brasileira assistindo o seu último capítulo de sua novela das 8 preferida, já no capítulo de sábado, reprise de sexta. Esse será o dia em que for pra votação no plenário o PLC 28, deveremos estar preparados pro barco não afundar como um Titanic, mesmo já sabendo que será aprovado, conforme revistas de fofoca.

Disso eu tenho certeza, pois passou na CCJ. Tô achando o sindicato meio quieto, como ficou antes daquela sessão que teve falta de quórum na CCJ. Será uma estratégia se pronunciar somente depois da pancada?

Em time que se está ganhando não se mexe? O Renan Calheiros está do lado dos servidores do PJU e MPU? Parece fácil saber o desfecho quando falamos da repetição de um episódio final, mas nessa novela do PCS tá fácil. Tudo pode mudar. Até quinta haverá acordo. Pela Aprovação.

Podemos já pensar num próximo PCS dos sonhos para 2018 com 15 inicial para técnico com interpolação de salários com analistas e estes com inicial e final 22 a 27. Carreira com 10 níveis, anual, concurso só para analistas até esvaziar o cargo de nível médio. Transformação de nm em ns. Jornada de 6 horas. Para refletir.[/b]

Viram como muita coisa pode melhorar de verdade em nível de recursos humanos e motivação?
    Uma coisa é certa: o Presidente do STF teme greve, então vamos usá-la quando realmente for necessário, a mobiliação, paralizações surtem mais efeito.

Texto massado, mas vamos lá:

1.Já ganhamos;

2. Nada de greve;

3. PCS dos sonhos só para depois.

Mas acho que:

i) Não ganhamos nada ainda;

ii) Greve imediatamente;

iii) PCS dos sonhos, por subsídio deve ser proposto AGORA, como solução, CASO o Governo volte a recusar o Mamute.

Última edição por VANDER DE PAULA em Ter 26 Maio 2015, 11:18 pm, editado 1 vez(es)
    Gerente
    Gerente
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Gerente Ter 26 Maio 2015, 11:17 pm

.

Última edição por Gerente em Qua 27 Maio 2015, 1:56 am, editado 1 vez(es)
    Gerente
    Gerente
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Gerente Ter 26 Maio 2015, 11:34 pm

.

Última edição por Gerente em Qua 27 Maio 2015, 1:58 am, editado 1 vez(es)
    PAS_Jud.2011
    PAS_Jud.2011
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por PAS_Jud.2011 Ter 26 Maio 2015, 11:41 pm

victorugu escreveu:Pra quem curte uma boa música eletrônica, aí vai... 4h e 40 min de pura batida!

Aí sim! Senti firmeza! Curto d+! Esperando aumento pra ir pro Ultra Miami 2016! Kkkkkkkk
    Vlw, boa-noite! lol2 cheers
    PAS_Jud.2011
    PAS_Jud.2011
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Mensagem por PAS_Jud.2011 Ter 26 Maio 2015, 11:44 pm

Gerente escreveu:
    victorugu escreveu:Pra quem curte uma boa música eletrônica, aí vai... 4h e 40 min de pura batida!

Legal! Eu gosto. Bom pra relaxar enquanto tecla. Quando tem voz e batida junto também, fica melhor. Tem voz de mulher e homem perfeito, variados. 3 min de áudio e já ta aprovado. Tava procurando algo pra escutar em mp3 no celular também, agora achei. Valeu

Ouço tbm eletrônicas em podcasts... Sempre bom mesmo! E essa semana precisamos ficar bem "cuca fria" pra aguentarmos essa tensão de "aumento sim, aumento não! Fica rico! Fica pobre!"... Kkkkkk
    macfly
    macfly
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 45

Mensagem por macfly Ter 26 Maio 2015, 11:47 pm

Para a Fenajufe e Sindjus - DF,

Evidentemente a preferência é o PL MAMUTE (E VAMOS TENTAR ATÉ O FINAL), mas caso se mostre inviável e não tenha mais jeito não podem deixar de serem considerados GAJÃO, SUBSÍDIO E GD.

Deixem preparadas tabelas com todos os sistemas remuneratórios para essas reuniões com o STF e MPOG.

Claro que vocês colocarão em votação nas assembléias. Assim esperamos.

NÃO FAÇAM A SACANAGEM QUE A ANTIGA DIRETORIA DO SINDJUS E UMA PARTE DA FENAJUFE SEMPRE FIZERAM CONOSCO AO BOICOTAREM ESSES OUTROS SISTEMAS REMUNERATÓRIOS.

AQUELE BANDO DE....!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 26 Maio 2015, 11:47 pm

NOVO SINDJUS DF: ASSEMBLEIA COM INDICATIVO DE GREVE AMANHÃ

25/5/2015 11:57:00 ( 4551 Leituras internas )
    Assembleia-Geral é transferida para o dia 27, às 13h30, no STF

O Sindjus convoca todos os servidores do Judiciário e do MPU para assembleia-geral com

indicativo de greve, nesta quarta-feira (27), às 13h30, no STF, seguida de ato com concentração

às 15h30, em frente ao Supremo Tribunal Federal.

A assembleia estava programada inicialmente para ser realizada nesta segunda-feira (25), mas

em razão da Diretoria, recém-empossada no dia de hoje, ter verificado que a convocação feita até

então não conseguiria garantir a presença do maior número possível de servidores optou-se por

uma nova data. Dessa forma, a assembleia foi adiada para quarta-feira objetivando garantir

intensa convocação nas mídias do sindicato e locais de trabalho.

O Sindjus oferecerá transporte (3212-2613).
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 26 Maio 2015, 11:49 pm

macfly escreveu:Para a Fenajufe e Sindjus - DF,

Evidentemente a preferência é o PL MAMUTE (E VAMOS TENTAR ATÉ O FINAL), mas caso se mostre inviável e não tenha mais jeito não podem deixar de serem considerados GAJÃO, SUBSÍDIO E GD.

Deixem preparadas tabelas com todos os sistemas remuneratórios para essas reuniões com o STF e MPOG.

NÃO FAÇAM A SACANAGEM QUE A ANTIGA DIRETORIA DO SINDJUS E UMA PARTE DA FENAJUFE SEMPRE FIZERAM CONOSCO AO BOICOTAREM ESSES OUTROS SISTEMAS REMUNERATÓRIOS.

AQUELE BANDO DE....!

like like like like like like
    Concordo com tudo isso!

Negociar é abrir o leque de propostas, caso alguma não dê certo!

E dentro do possível, deixem preparado uma ESTIMATIVA de impacto orçamentário.
    Isso é importante para o Governo!

Última edição por VANDER DE PAULA em Ter 26 Maio 2015, 11:52 pm, editado 1 vez(es)
    Gerente
    Gerente
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Gerente Ter 26 Maio 2015, 11:51 pm

.

Última edição por Gerente em Qua 27 Maio 2015, 1:57 am, editado 1 vez(es)
    anuvenzinha
    anuvenzinha
    Usuário Especial
    Usuário Especial

Cargo : ANALISTA
    Reputação : 212

Mensagem por anuvenzinha Qua 27 Maio 2015, 12:01 am

Governo não aguenta governo:
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 27 Maio 2015, 12:04 am

zotrix escreveu:Dilma fica no México até quando? Very Happy

Ela vai fazer a ponte aérea México-Perú
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 27 Maio 2015, 12:04 am

Gerente escreveu:

Texto massado, mas vamos lá:

1.Já ganhamos;

2. Nada de greve;

3. PCS dos sonhos só para depois.

Mas acho que:

i) Não ganhamos nada ainda;

ii) Greve imediatamente;

iii) PCS dos sonhos, por subsídio deve ser proposto AGORA, como solução, CASO o Governo volte a recusar o Mamute.

Olá. Admiro sua luta por subsídio nos dias de hoje como contraproposta (não existe chance de negociação, ao meu ver, é aprova tudo ou o desgaste político vai ser tão grande pela ingerência em outro Poder), mas te confidencio que já passou a febre mesmo.

Bem, esse fórum tá bem melhor. Basta perceber que tudo é polítco e menos matemático. Como este PCS, que aumentou o VB em contrapartida de um impacto menor e reajuste maior. O ideal para os próximos reajustes é criar uma nova gratificações institucionais nos moldes do Legislativo. Fixas. Esqueça subsídio, que é fixo também, pois a maioria neste fórum não sabe ou não quer mudar modelo remuneratório, só quer ganhar bem.

Disso sei que você não negaria um bom salário se for técnico 15 mil inicial para 2018 ou 22 a 27 de analista, independente de modelo remuneratório. Pense bem. Se achar que não merece doe, mas sempre lute junto com a maioria!

Olá Gerente,

Discursinho enrolado seu, em texto à la Humberto Eco!

Impacto menor? Esse impacto é monstro, fazendo jus ao apelido de Mamute para o PL.

Reajuste maior para quem? só se for para os incorporados.

A maioria aqui sabe bem das vantagens e superioridade do subsídio, acredite, e quer mudar sim para este modelo.

É o único modelo que permitirá valorização de verdade da carreira, e ainda corrigirá as distorções salarias que hoje temos.

15 mil em 2018 pode ser uma mixaria caso a inflação dispare.

Um salário igual às carreiras valorizadas, na faixa dos 22 a 27 mil, só poderá vir via subsídio, eis que o modelo atual

centrado no VB e na GAJ não permite bons aumentos pelo seu impacto no Orçamento.

A maioria está do meu lado, porque até os mais desinformados estão sentindo que a mudança do modelo remuneratório

é indispensável para valorizar a carreira.

Interessante seu jeito 'vim para confundir e não para explicar'. Deve ser sindicalista velha guarda.

Tópico Geral - Página 24 Confundir
    Gerente
    Gerente
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Gerente Qua 27 Maio 2015, 12:12 am

.

Última edição por Gerente em Qua 27 Maio 2015, 1:55 am, editado 1 vez(es)
    seu Mamute de Estimação
    seu Mamute de Estimação
    Usuário Sênior
    Usuário Sênior

Reputação : 17

Mensagem por seu Mamute de Estimação Qua 27 Maio 2015, 12:16 am

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 27 Maio 2015, 12:29 am

Gerente escreveu:
    macfly escreveu:Para a Fenajufe e Sindjus - DF,

AQUELE BANDO DE....!

like like like like like like
    Concordo com tudo isso!

Negociar é abrir o leque de propostas, caso alguma não dê certo!

E dentro do possível, deixem preparado uma ESTIMATIVA de impacto orçamentário.
    Isso é importante para o Governo!

O governo se aproveitou da guerra virtual entre os cargos para não dar aumento em 2010.

Foi tão viral que acabou com um tópico famoso sempre renovado no CW para discussões desde 2009.

Não foi culpa dos sindicatos acho que eram só desabafos e provocações entre os servidores sem nenhuma finalidade a não ser entretenimento.

Hoje não tem intriga de modelo remuneratório nos bastidores nem intriga entre cargos, existem algumas facções poderosas, a qual você faz parte propondo o impossível.

Agora é tudo ou nada.

Depois é o projeto dos sonhos, como for decidido pelos principais sindicatos nas assembleias e com tempo e moral. O que importa é o valor que entrará na conta e que queremos.
    E moral veremos se o PJU e MPU tem para aprovar qualquer PCS.

Gerente,

vc falar de CW de 2009 só mostra que é antigão mesmo, e quem debatia carreira naquela época era sindicalistas
    em sua maioria. Logo, é bom ver sindicalistas do lado de fora dos sindicatos, debatendo. Sindicalista apeado de
    sindicato sempre tem história para contar.

Pelo contrário, o pau está comendo mais do que nunca. Subsídio é a bola da vez, e é para já. O Mamutão quase destruiu
    a carreira, e agora vamos mandá-lo para caixa-prego. O Novo Sindjus não vai, e não deve, boicotar
    esses modelos de subsídio ou GD nas propostas.

Agora não é tudo ou nada! Senão a carreira afunda de vez com o veto do Governo. Agora é a vez das propostas
    que o Governo aceite. Chega de insistência burra no Mamute.

Não é depois, o "depois" já chegou: é agora! Agora temos que dar a volta por cima e mudar a forma de remuneração,
    a fim de conseguirmos sair do congelamento!
    Gerente
    Gerente
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Gerente Qua 27 Maio 2015, 12:31 am

.

Última edição por Gerente em Qua 27 Maio 2015, 1:54 am, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 27 Maio 2015, 12:36 am

Gerente escreveu:

Olá Gerente,

Discursinho enrolado seu, em texto à la Humberto Eco!

Impacto menor? Esse impacto é monstro, fazendo jus ao apelido de Mamute para o PL.

Reajuste maior para quem? só se for para os incorporados.

A maioria aqui sabe bem das vantagens e superioridade do subsídio, acredite, e quer mudar sim para este modelo.

É o único modelo que permitirá valorização de verdade da carreira, e ainda corrigirá as distorções salarias que hoje temos.

15 mil em 2018 pode ser uma mixaria caso a inflação dispare.

Um salário igual às carreiras valorizadas, na faixa dos 22 a 27 mil, só poderá vir via subsídio, eis que o modelo atual

centrado no VB e na GAJ não permite bons aumentos pelo seu impacto no Orçamento.

A maioria está do meu lado, porque até os mais desinformados estão sentindo que a mudança do modelo remuneratório

é indispensável para valorizar a carreira.

Interessante seu jeito 'vim para confundir e não para explicar'. Deve ser sindicalista velha guarda.

Prezado,

Não há o que explicar e sim só opinar. Subsídio não passou de uma febre em 2009, que apoiei, hoje nem se comenta mais só vejo você defendendo com todas energias. Mas não se ofenda, eu apenas creio que o Brasil não virará Venezuela com inflação galopante. A Brasil está fazendo os ajustes necessários, isso não quer dizer, ajustes no Judiciário. São ajustes na economia. Está mais pra recessão, deflação que superinflação. 15 mil em 2018 é razoável, 22 a 27 também. Fique claro que não sou eu que decido, são as assembleias. Mas um sindicalizado no seu direito pode pedir para pautar. Considere viável, como foi no Legislativo, entendeu? Impacto orçamentário é responsabilidade de quem tem a informações como no STF.
    Vamos manter a mobilização que é importante.
    É importante se unir agora aos sindicatos e sindicalistas.

Boa noite.

Diria que é importante unir forças para a atuação do Novo Sindjus,
    o resto não tem expressão no cenário de negociações.

Subsídio é atualíssimo, bastou um colega postar aqui um Plano de Subsídio que
    o forum entrou em pane por causa dos acessos. E teve até comentário de que 'se tiver
    isso, eu volto para o PJU'. O que o Mamutão destruiu, o subsídio irá consertar.

Boa noite, colega.
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 248

Mensagem por darkshi Qua 27 Maio 2015, 12:55 am

Vanderlirio vanderlirando.
    Gerente
    Gerente
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Gerente Qua 27 Maio 2015, 1:08 am

.

Última edição por Gerente em Qua 27 Maio 2015, 1:59 am, editado 2 vez(es)
    josebarbos
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 433

Mensagem por josebarbos Qua 27 Maio 2015, 1:14 am

Fhighlander escreveu:
    josebarbos escreveu:
    Magaren escreveu:O José Barbosa poderia ressuscitar o Simulador do PLC 41/2015. De 2009 pra cá, nunca tivemos tão próximos de um novo PCS...E mais, era tão bom sonhar com aqueles números, poxa... Rolling Eyes Rolling Eyes

Talvez eu mexa na tabela já tradicional em PHP... até 05 de junho, final de disciplinas, tenho um milhão de resenhas, artigos e trabalhos a apresentar e não posso me dar ao luxo de brincar.

Há dois motivos para desativar o simulador: um é exatamente ficar vivendo da falsa expectativa; o 2o era o custo altíssimo de mantê-lo, 10 dólares mensais só para manter a máquina virtual salva. Depois que vi que o provedor não dava sequer desconto para mante-la simplesmente inativa, rompi o contrato.

Eu certamente sou um dos caras que mais queria ver o sistema ativo... infelizmente, não tive como mantê-lo, por ideologia e finanças.

Mesmo você montando um VM na AWS da Amazon?

Amazon era MUITO mais caro do que a hospedagem que utilizava, do DigitalOcean.
    Gerente
    Gerente
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Gerente Qua 27 Maio 2015, 1:46 am

.

Última edição por Gerente em Qua 27 Maio 2015, 2:43 am, editado 1 vez(es)
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Reputação : 136

Mensagem por Sigma Qua 27 Maio 2015, 2:05 am

Gerente escreveu:O ajuste fiscal está sendo feito em cima dos trabalhadores, dos aposentados, dos bancos e das grandes fortunas, preparando o terreno para 2018.

Nisso, nós concordamos.

Gerente escreveu:O atualíssimo PCS é um plano de cargos e salários normal que só reajusta salários pela inflação, sem mexer na carreira, com impacto orçamentário condizente, pois todos sofreram os ricos e os pobres servidores.

Nisso, nós discordamos. Em conversas com uns caras inteligentes aqui do fórum, chegou-se a conclusão que PCS é pra dar reajuste acima da inflação. Foi provado com base nas atualizações do VB e GAJ desde 2004, em comparação com a inflação do período. É um reestruturador da carreira (ainda que tão somente financeiro). Foi assim com o PCS 2, o PCS 3 e será assim com o PCS 4 (caso seja aprovado).
    Gerente
    Gerente
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por Gerente Qua 27 Maio 2015, 2:36 am

.

Última edição por Gerente em Qua 27 Maio 2015, 3:06 am, editado 1 vez(es)
    Sigma
    Sigma
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
    Reputação : 136

Mensagem por Sigma Qua 27 Maio 2015, 2:48 am

Gerente escreveu:
    Sigma escreveu:

Nisso, nós discordamos. Em conversas com uns caras inteligentes aqui do fórum, chegou-se a conclusão que PCS é pra dar reajuste acima da inflação. Foi provado com base nas atualizações do VB e GAJ desde 2004, em comparação com a inflação do período. É um reestruturador da carreira (ainda que tão somente financeiro). Foi assim com o PCS 2, o PCS 3 e será assim com o PCS 4 (caso seja aprovado).

Veja bem, pois o reajuste nem repõe a inflação oficial do período estipulado, fiz um cálculo rápido pensando no aumento médio de 59% até 2017 desde 2006 do último PCS3. Inflação na média oficial de 6,5% em 9 anos sem aumento, mais 3 anos de parcelamento daria o total de 78% (6,5x12) de inflação acumulada.
    Se tiver algum erro me corrijam.
    Resumindo: desde o PCS3, o PCS4 (caso seja aprovado) não irá repor nem a inflação até 2017.

MP pra você, Gerente.

Penso que será o necessário para você reconsiderar sua opinião.
    josebarbos
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 433

Mensagem por josebarbos Qua 27 Maio 2015, 7:53 am

Sigma escreveu:
    Gerente escreveu:
    Sigma escreveu:

Veja bem, pois o reajuste nem repõe a inflação oficial do período estipulado, fiz um cálculo rápido pensando no aumento médio de 59% até 2017 desde 2006 do último PCS3. Inflação na média oficial de 6,5% em 9 anos sem aumento, mais 3 anos de parcelamento daria o total de 78% (6,5x12) de inflação acumulada.
    Se tiver algum erro me corrijam.
    Resumindo: desde o PCS3, o PCS4 (caso seja aprovado) não irá repor nem a inflação até 2017.

MP pra você, Gerente.

Penso que será o necessário para você reconsiderar sua opinião.

quando alguém ACHA que inflação acumulada é capitalizada de forma simples, e não composta, não deveria sequer opinar sobre índices.

Eu mesmo jamais me dou ao trabalho de calcular índices de inflação, porque tem uma ferramenta muito boa que já faz isto, do banco central:
    Desta forma, se preciso, apenas projeções futuras.

Lembra aquela frase de que é melhor achar que é um idiota do que ter certeza.

E, novamente, reitero que existe uma diferença entre inflação e custo de vida individual. Inflação é um parâmetro que apenas serve para definir a perda de valor da moeda, não reflete as necessidades de um cidadão ao longo da sua vida, que tendem a aumentar com o tempo. Quem tem tão somente a correção de um índice oficial, tal qual os aposentados > 1SM, no longo prazo passam por visível queda do padrão de vida, porque são incapazes de incorporar para si as novas realidades de um padrão de vida da classe a que outrora pertenceram.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Out 2021, 5:28 am