PCS JÁ

PCS JÁ

Tópico Geral

victorugu
    victorugu
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 4

Tópico Geral Empty Tópico Geral

Mensagem por victorugu Qui 28 Maio 2015, 4:50 pm

sergiolima escreveu:Por hoje terminei meu trabalho de formiguinha. Tenho plena consciência de que nada adiantou, mas minha consciência me permitirá dormir. Visitei 11 gabinetes, em nenhum havia qualquer senador. Consegui abordar 3 nos corredores imensos daqui. Um deles foi Randolfe Rodrigues, cara gente fina; quando me apresentei, ele já foi logo me falando que vota a nosso favor em qualquer circunstância, pois ele é independente, etc. Os outros dois, na verdade a senadora branca com cara de barata seca, qe é do PC do B, mal me olhou, recebeu meu contracheque e balançou a cabeça, sem me dizer nada.
    Luta inglória... largar família pra vir batalhar aqui, sem nenhum sindicato, ninguém do sindicato de BSB tá aqui, puta que pariu; mas é melhor do que ficar por trás de teclado falando merda e mais merda. A bagaça agora tá vazia, parece que os bacanas já foram pro aeroporto e só voltam semana que vem.

Você sim merece i respeito de todos aqui. Parabéns!
    peixepf
    peixepf
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 17

Tópico Geral Empty Re: Tópico Geral

Mensagem por peixepf Qui 28 Maio 2015, 4:52 pm

TRF1/MG escreveu:Feriado na quinta na proxima semana. Se tiver algo é na terça somente. Se tiver.

Putssss, verdade. Tem o feriado.
    Me desculpe a nova diretoria do Sindjusdf, mas colando aqui de novo a notícia de ontem.

Pontos aprovados na Assembleia 27/05/2015:
    Dia 3 de junho – Paralisação de 24h, com assembleia-geral para discutir, entre outros temas, o indicativo de greve para o dia 10 de junho;

Hehehehehe.
    Paralisação de 24 horas E ASSEMBLEIA  para discutir o INDICATIVO de greve na véspera de feriado prolongado.
    Se for marcado para o período da noite então, perigoso nem os caras do sindicato aparecerem.
    Show.

Essa categoria não é séria, falta vergonha na cara.

Última edição por peixepf em Qui 28 Maio 2015, 4:55 pm, editado 1 vez(es)
    charles41
    charles41
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 10

Mensagem por charles41 Qui 28 Maio 2015, 4:53 pm

sergiolima escreveu:Por hoje terminei meu trabalho de formiguinha. Tenho plena consciência de que nada adiantou, mas minha consciência me permitirá dormir. Visitei 11 gabinetes, em nenhum havia qualquer senador. Consegui abordar 3 nos corredores imensos daqui. Um deles foi Randolfe Rodrigues, cara gente fina; quando me apresentei, ele já foi logo me falando que vota a nosso favor em qualquer circunstância, pois ele é independente, etc. Os outros dois, na verdade a senadora branca com cara de barata seca, qe é do PC do B, mal me olhou, recebeu meu contracheque e balançou a cabeça, sem me dizer nada.
    Luta inglória... largar família pra vir batalhar aqui, sem nenhum sindicato, ninguém do sindicato de BSB tá aqui, puta que pariu; mas é melhor do que ficar por trás de teclado falando merda e mais merda. A bagaça agora tá vazia, parece que os bacanas já foram pro aeroporto e só voltam semana que vem.

Parabéns colega. like
    MagnagoB
    MagnagoB
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 5

Mensagem por MagnagoB Qui 28 Maio 2015, 4:53 pm

Randolfe falou alguma coisa em pedir pra votar a urgência ou se limitou a dizer que apoia?
    vc chegou a perguntar algo nesse sentido?
    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 40

Mensagem por pauloalc Qui 28 Maio 2015, 4:56 pm

alecspe escreveu:Um fato curioso. Conseguimos nos livrar do Troll MAv Master Lula Molusco e todos os outros esquerdopatas apareceram, em grupo, do nada. É muita coincidência!

Acesso o fórum todo dia. Aproveitei a oportunidade que outro colega reclamou da ladainha do Antonio Batai e falei o que acho desse patrulhamento infantil. Aliás, esse argumento parece aquelas teses conspiracionistas que sequer resistem à navalha de occam.

teoria da conspiração:

Baniram um MAV e apareceu outros MAV's. É tudo pago pela Dilma/PEtÊ/Lula/ pra defender o lulladrão e a dilmônia

Teoria muito mais simples:

Estão falando tanto em MAV's e PTrolls infiltrados que algumas pessoas já encheram o saco dessa conversa. Aqui querem falar do PCS.
    Ronniecoleman
    Ronniecoleman
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 2

Mensagem por Ronniecoleman Qui 28 Maio 2015, 4:56 pm

Eu acredito no Ponciano, nosso poeta erótico. S ele diz que vai ter aumento e pq vai! Viva nossa grande timoneira!
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 248

Mensagem por darkshi Qui 28 Maio 2015, 5:00 pm

Sessão terminada e até agora não foi apresentado emenda?

Será que o PT irá perder o prazo?
    MPT SP O RETORNO
    MPT SP O RETORNO
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Reputação : 0

Mensagem por MPT SP O RETORNO Qui 28 Maio 2015, 5:02 pm

darkshi escreveu:Sessão terminada e até agora não foi apresentado emenda?

Será  que o PT irá perder o prazo?

Esqueça esse negócio de emenda....
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 28 Maio 2015, 5:05 pm

Aí.. vai ver o MPT tem razão e cala todo mundo..
    MPT SP O RETORNO
    MPT SP O RETORNO
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por MPT SP O RETORNO Qui 28 Maio 2015, 5:07 pm

noexcuses escreveu:Aí.. vai ver o MPT tem razão e cala todo mundo..

Pode apostar todas as suas fichas....
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 408

Mensagem por Sem Frescura Qui 28 Maio 2015, 5:07 pm

[É necessário estar registrado e conectado para poderes visualizar esta imagem]
    alecspe
    alecspe
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 53

Mensagem por alecspe Qui 28 Maio 2015, 5:08 pm

pauloalc escreveu:
    alecspe escreveu:Um fato curioso. Conseguimos nos livrar do Troll MAv Master Lula Molusco e todos os outros esquerdopatas apareceram, em grupo, do nada. É muita coincidência!

Acesso o fórum todo dia. Aproveitei a oportunidade que outro colega reclamou da ladainha do Antonio Batai e falei o que acho desse patrulhamento infantil. Aliás, esse argumento parece aquelas teses conspiracionistas que sequer resistem à navalha de occam.

teoria da conspiração:

Baniram um MAV e apareceu outros MAV's. É tudo pago pela Dilma/PEtÊ/Lula/ pra defender o lulladrão e a dilmônia

Teoria muito mais simples:

Estão falando tanto em MAV's e PTrolls infiltrados que algumas pessoas já encheram o saco dessa conversa. Aqui querem falar do PCS.

O que vc diz faz sentido tbm, mas ver os MAVs se doendo não tem preço, rsrssss...

Agora falando sério. Fui petista tbm. Minha indignação é grande exatamente por ser um partido que traiu tudo e todos. Phoda-se se PSDB, PMDB, etc...são ladrões. O PT se dizia diferente. Agora tá tão chafurdado na lama que seu grande lema é: "eu roubei, mas FHC roubou tbm". Eu fiz o mensalão, mas olha tem o trensalão, e por aí vai. Pior: está destruindo os direitos trabalhistas, ou seja, Partido do Trabalhadores só no nome. Ademais, o país tá em crise? Qual crise? Simples. Crise de incompetência + roubalheira. Por isso tbm, que causa revolta ver defensores cegos do PT hoje em dia, um partido totalmente podre.

Por sua vez, é impossível falar do PCS sem ter que falar dessa corja que está no poder. Nem tenha dúvidas se fosse outro no cargo, poderia ser igual ou pior, e nós estaríamos aqui tbm descendo o kct contra o status quo. Só teríamos uma vantagem: os pelegos do PT botando fogo em tudo a favor dos servidores e contra o governo.

Quanto ao PCS 4, eu quero acreditar, mas o PT não deixa.
    josebarbos
    josebarbos
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 433

Mensagem por josebarbos Qui 28 Maio 2015, 5:10 pm

Sigma escreveu:
    josebarbos escreveu:
    Lula Molusco escreveu:
    Sigma escreveu:

Na verdade, o pior caso é de 26,67%. O melhor, de 34,38%.

O melhor caso foi 39%, levando em consideração a regulamentação da Lei, feita na portaria conjunta.

Vou ter que desenhar, né?

Servidor com mestrado 3% de treinamento ocupante de Fc03 em final de carreira. Nem tem incorporação:

Salário em 2012: 8662,16
    Salário em 2015:10358,34

Reajuste: 19,6%.

José, considerar FC, AQ? Sério mesmo?

Parei. Achei que o assunto era sério.

Por que? Não faz parte do seu salário efetivo?
    Poderia ser qualquer outra rubrica: pegue a GAS, penosidade, periculosidade etc. Tudo isto ficou congelado.

Ficar propalando 26% quando foi dado 15,8 é, no mínimo, anti-marketing. Para ser bem leve e polido.
    alecspe
    alecspe
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por alecspe Qui 28 Maio 2015, 5:11 pm

Pô noexcuses, um uma vez na vida ele vai ter que acertar uma né, kkkkkkkkkkkkkkkk..tomara que seja agora!
    sergiolima
    sergiolima
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por sergiolima Qui 28 Maio 2015, 5:15 pm

MagnagoB escreveu:Randolfe falou alguma coisa em pedir pra votar a urgência ou se limitou a dizer que apoia?
    vc chegou a perguntar algo nesse sentido?

Não, ele se limitou a dizer que apóia integralmente, não deu qualquer detalhe e nem houve espaço para conversar. Eu acho que quinta feira eles todos ficam ouriçados pra voltar pros ses estados de origem. Enquanto eu falava com ele, dois celulares tocando o tempo todo...

O que me deixa puto é que até pessoal do CQC tava no senado hoje, mas sindicalista do PJU nada.... como é que pode uma porra dessa? Vai ver estão tomando cafezinho com Amarildo no MPOG...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 28 Maio 2015, 5:18 pm

alecspe escreveu:

Pô noexcuses, um uma vez na vida ele vai ter que acertar uma né, kkkkkkkkkkkkkkkk..tomara que seja agora!

Apesar da chance de trollada, sempre é bom enxergar a metade do copo cheio.. hahah

Última edição por noexcuses em Qui 28 Maio 2015, 5:20 pm, editado 1 vez(es)
    Fhighlander
    Fhighlander
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 16

Mensagem por Fhighlander Qui 28 Maio 2015, 5:18 pm

MPT SP O RETORNO escreveu:
    UNI escreveu:Senhores, boa tarde!

Aqui no meu local de trabalho um "Pica" me informou que o PLC 28/2015 será aprovado como esta no plenário.

NÃO SEI SE ACREDITO, MAS QUERO QUE SEJA VERDADE.

Dura ou Mole ???? lol! lol!

Se vc quiser brincar com isso, joga no colo da Dilmônia pra ver se ela aprova o PLC de vez ou apronta uma pra nós...

Última edição por Fhighlander em Qui 28 Maio 2015, 5:20 pm, editado 1 vez(es)
    alecspe
    alecspe
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por alecspe Qui 28 Maio 2015, 5:18 pm

noexcuses escreveu:

Aqui no meu local de trabalho um "Pica" me informou que o PLC 28/2015 será aprovado como esta no plenário.

Hhahah.. troll ou não troll? eis a questão..

Vou consultar o anti-MAV Batatai acerca das credenciais desse usuário, heheheh
    darkshi
    darkshi
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 248

Mensagem por darkshi Qui 28 Maio 2015, 5:19 pm

A pica do Bob?
    kart13hp
    kart13hp
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por kart13hp Qui 28 Maio 2015, 5:19 pm

tem coisa errada nessa greve, como fazer uma greve faltando tão pouco tempo para o envio do orçamento, o certo não seria ter começado uma greve a mais tempo para que seus efeitos pudessem ser sentidos, pelos advogados, partes e governo?, infelizmente essa nossa greve parece mais uma satisfação dada a categoria (pelo sindicato)do que de fato uma solução ou pelo menos uma tentativa desesperada por uma reposição, a greve a meu ver , tem que lembrar a sociedade e governo da importância do nosso trabalho e paralisações e greve depois que o trem já passou não vai dar em nada, só em desgaste, possibilidade de perda de função e desmoralização, as categorias que conseguiram alguma coisa com greve, infelizmente foi trazendo grande prejuízo para o governo/ sociedade, infelizmente as coisas so acontecem assim.
    alecspe
    alecspe
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por alecspe Qui 28 Maio 2015, 5:20 pm

noexcuses escreveu:
    alecspe escreveu:

Apesar da chance de trollada, sempre é bom enxergar a metade do copo pra cima.. hahah
    like
    sergiolima
    sergiolima
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por sergiolima Qui 28 Maio 2015, 5:23 pm

kart13hp escreveu:tem coisa errada nessa greve, como fazer uma greve faltando tão pouco tempo para o envio do orçamento, o certo não seria ter começado uma greve a mais tempo para que seus efeitos pudessem ser sentidos, pelos advogados, partes e governo?, infelizmente essa nossa greve parece mais uma satisfação dada a categoria (pelo sindicato)do que de fato uma solução ou pelo menos uma tentativa desesperada por uma reposição, a greve a meu ver , tem que lembrar a sociedade e governo da importância do nosso trabalho e paralisações e greve depois que o trem já passou não vai dar em nada, só em desgaste, possibilidade de perda de função e desmoralização, as categorias que conseguiram alguma coisa com greve, infelizmente foi trazendo grande prejuízo para o governo/ sociedade, infelizmente as coisas so acontecem assim.

tive vontade de vomitar, agora, lendo isso...
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sem Frescura Qui 28 Maio 2015, 5:24 pm

Antonio Batatai chamando o user kart13hp de MAV em 5,4,3,2,1...

kart13hp escreveu:tem coisa errada nessa greve, como fazer uma greve faltando tão pouco tempo para o envio do orçamento, o certo não seria ter começado uma greve a mais tempo para que seus efeitos pudessem ser sentidos, pelos advogados, partes e governo?, infelizmente essa nossa greve parece mais uma satisfação dada a categoria (pelo sindicato)do que de fato uma solução ou pelo menos uma tentativa desesperada por uma reposição, a greve a meu ver , tem que lembrar a sociedade e governo da importância do nosso trabalho e paralisações e greve depois que o trem já passou não vai dar em nada, só em desgaste, possibilidade de perda de função e desmoralização, as categorias que conseguiram alguma coisa com greve, infelizmente foi trazendo grande prejuízo para o governo/ sociedade, infelizmente as coisas so acontecem assim.
    kart13hp
    kart13hp
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por kart13hp Qui 28 Maio 2015, 5:25 pm

a e tem mais, o STF teria de ficar do nosso lado e não julgar a greve ilegal aplicando multa na gente, tinha que ficar do nosso lado pelo menos dessa forma julgado a greve legal, nos dando apoio, ai o governo ia baixar crista e dane-se imprensa e opinião pública o problema e esse apoio eles dizem que apoiam a nossa causa, mas pare tudo pra ver o que o STF faz com a gente!
    victorugu
    victorugu
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por victorugu Qui 28 Maio 2015, 5:26 pm

Petista MODE ON.
    pauloalc
    pauloalc
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 40

Mensagem por pauloalc Qui 28 Maio 2015, 5:29 pm

dhsuahduashd tá na cara que é o velho MPT-SP. Mas ainda vai render conversa até a próxima sessão.

Alecspe,

Seus argumentos são bons, diria que uma análise franca do que vem se tornando o PT. Mas, como disse antes, não discuto mais política no fórum.
    JULIUS JR
    JULIUS JR
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 34

Mensagem por JULIUS JR Qui 28 Maio 2015, 5:29 pm

Diz aí sabichão, quando o dindim vai tá na conta???
    MPT SP O RETORNO
    MPT SP O RETORNO
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por MPT SP O RETORNO Qui 28 Maio 2015, 5:31 pm

cheers
    JULIUS JR escreveu:

2015 cheers
    O BRASIL É NOSSO
    O BRASIL É NOSSO
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Reputação : 1

Mensagem por O BRASIL É NOSSO Qui 28 Maio 2015, 5:33 pm

O cara tem 13 no nick kkkk
    alecspe
    alecspe
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por alecspe Qui 28 Maio 2015, 5:37 pm

pauloalc escreveu:

dhsuahduashd tá na cara que é o velho MPT-SP. Mas ainda vai render conversa até a próxima sessão.

Alecspe,

Seus argumentos são bons, diria que uma análise franca do que vem se tornando o PT. Mas, como disse antes, não discuto mais política no fórum.

like
    sergiolima
    sergiolima
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por sergiolima Qui 28 Maio 2015, 5:39 pm

Para refletir, de uma vez por todas:
    Enquanto o Estado brasileiro, por meio do Poder Executivo e seu lacaio, o Poder Legislativo, continuarem a ver o Poder Judiciário como um estorvo, este Poder não terá condições materiais para enfrentar o cada vez maior número de processos. O que falta é dinheiro, estrutura e organização profissional. Sem isso, continuará somente como promessa vazia o direito a um processo com duração razoável. Triste é constatar que o Estado brasileiro, em especial o Poder Executivo, não deseja um Poder Judiciário ágil e eficaz, porque, sendo um dos clientes preferenciais do Poder Judiciário, em regra como demandado, para o Poder Executivo quanto mais tempo demorar o processo melhor será, afinal, o governante de plantão provavelmente não mais estará no cargo ao final do processo; logo, o problema já não será mais dele. Enquanto nossos governantes tiverem essa tacanha e imediatista visão, dificilmente as coisas melhorarão.

E na mão de quem vocês acham que está o poder da mudança? De Lewa?
    JULIUS JR
    JULIUS JR
    Usuário Master
    Usuário Master

Reputação : 34

Mensagem por JULIUS JR Qui 28 Maio 2015, 5:40 pm

Segundo a Fenajufe, o ato em frente ao STF mobilizou "centenas de servidores".

Vejam a foto.

[É necessário estar registrado e conectado para poderes ver esta hiperligação]
    analistatu100
    analistatu100
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por analistatu100 Qui 28 Maio 2015, 5:40 pm

Até agora nenhuma emenda "registrada" no sistema:

[É necessário estar registrado e conectado para poderes ver esta hiperligação]
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 314

Mensagem por TRF1/MG Qui 28 Maio 2015, 5:41 pm

MPT SP O RETORNO escreveu:cheers
    JULIUS JR escreveu:

2015 cheers
    Depois de tudo que fez aqui no ano passado como é que deixam esse animal aqui ainda?
    MPT SP O RETORNO
    MPT SP O RETORNO
    Usuário Recente
    Usuário Recente

Mensagem por MPT SP O RETORNO Qui 28 Maio 2015, 5:43 pm

TRF1/MG escreveu:
    JULIUS JR escreveu:

2015 cheers
    Depois de tudo que fez aqui no ano passado como é que deixam esse animal aqui ainda?

TRF1/MG "tamo junto" like
    Sem Frescura
    Sem Frescura
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Mensagem por Sem Frescura Qui 28 Maio 2015, 5:43 pm

Acho que é pra descontrair. Ele é engraçado.

TRF1/MG escreveu:
    JULIUS JR escreveu:

2015 cheers
    Subsidiado
    Subsidiado
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 60

Mensagem por Subsidiado Qui 28 Maio 2015, 5:43 pm

"Ainda durante o ato nacional, em frente ao STF, os coordenadores gerais da Fenajufe Adilson Rodrigues, Cledo Vieira e Mara Weber, acompanhados dos novos diretores do Sindjus-DF Eugênia Lacerda, também coordenadora da Federação, e José Rodrigues Costa, foram recebidos pelo diretor geral do STF, Amarildo Viana."

Viana???

Ê, Fena!
    TRF1/MG
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 314

Mensagem por TRF1/MG Qui 28 Maio 2015, 5:44 pm

Governo pareCE estar tranquilo que nosso PL vai cair uma hora. Tá estranho. Não quer negociar e não usa de todos os expedientes protelatorios que pode usar. Será que Leva garantiu pra eles que segura as pontas aqui com enrolacao?
    Tribunal de Exceção
    Tribunal de Exceção
    Usuário Júnior
    Usuário Júnior

Mensagem por Tribunal de Exceção Qui 28 Maio 2015, 5:44 pm

kart13hp escreveu:a e tem mais, o STF teria de ficar do nosso lado e não julgar a greve ilegal aplicando multa na gente, tinha que ficar do nosso lado pelo menos dessa forma julgado a greve legal, nos dando apoio, ai o governo ia baixar crista e dane-se imprensa e opinião pública o problema e esse apoio eles dizem que apoiam a nossa causa, mas pare tudo pra ver o que o STF faz com a gente!

"O STF teria de ficar do nosso lado..."

Parei aqui.

Siminino tava em coma?
    Subsidiado
    Subsidiado
    Usuário VIP
    Usuário VIP

Reputação : 60

Mensagem por Subsidiado Qui 28 Maio 2015, 5:45 pm

Corujito vai enfartar ao ler errado o nome do Doutor.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Out 2021, 4:02 am